É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Tondela
18h15
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Dia de aguaceiros a pedir um casaco que proteja a verde e branca da chuva, mas nada que impeça os Sportinguistas de continuarem a manter as assistências acima dos 40 mil em Alvalade e ajudarem a conquistar três pontos importantíssimos.
Remate rasteiro a meia altura por cima da barra
Este #DiaDeSporting é daqueles em cheio e o complicado vai ser conseguir gerir tudo o que há para ver. Ora, vejamos… às 15h, em Alverca, a nossa equipa de hóquei recebe o Candelária, equipa que segue atrás de nós no campeonato. É para ganhar, não deixar descolar os da frente e ampliar vantagem para que nos persegue. Dá na SportingTV.
À mesma hora, na Academia, os juniores recebem a Naval e procuram acrescentar mais uma vitória ao sua brilhante percurso e às 16h é hora dos Leões do futsal, regressados do compromisso europeu, se deslocarem ao Restelo, para defrontar o actual líder do campeonato.
Quando terminar o futsal, começa o andebol, onde será fundamental o apoio dos Sportinguistas do Norte neste duro teste em casa do fcPorto. Começa às 18h e dá no Porto Canal.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Penúltimo classificado do campeonato, com uma vitória, dois empates e quatro derrotas, o Tondela chega a Alvalade animado pela goleada conseguida na Sertã, para a Taça de Portugal, por 4-0. O 4-5-1 será plantado em meio campo, sempre à espreita de poder lançar as correrias dos homens mais avançados e não haverá hesitações quando for necessário recorrer à falta. Costumam fazer jogos melhores quando defrontam equipas superiores, não admirando, por isso, que o seu resultado mais sonante tenha sido o empate caseiro com o fcPorto (0-0).
Este homem é um Mister!
Petit garantiu que «sabemos que vamos sofrer, mas não vamos a Alvalade com uma atitude de meter o autocarro. Vamos encarar o jogo olhos nos olhos». A expressão é bonita, o futebol nem por isso. No fundo, à imagem do seu treinador e do seu percurso enquanto jogador.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O pequeno Jhon Eduard Murillo é o melhor marcador da equipa, com dois golos (metade do total alcançado pelo Tondela em sete jornadas). O lateral esquerdo Mamadu Candé é o homem que vai tentando tirar a água que a defesa costuma meter (se o Jesus o apanha ainda o mete a jogar por nós). É enternecedor que o Petit tenha entregue o papel de maestro ao Claude. Claude Gonçalves.
A vantagem de ter duas pernas!
Vai ser um prazer rever Zé Turbo, o tal que fugiu de Alvalade para assinar pelo Inter e que, agora, está emprestado ao Tondela. Um guarda redes chamado Cláudio Ramos só pode estar à espera de ser sodomizado pelos avançados…
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, acho que ainda hoje os Sportinguistas têm pesadelos com o empate da época passada, frente ao Tondela. Espero que hoje não haja margem para surpresas e que saibamos entrar em campo dispostos a resolver a partida o mais rapidamente possível, até porque se chover como se prevê o relvado vai começar a ficar mais pesado e as ceifeiras do Petit vão sentir-se em casa. Se não for pedir, muito, mantém o Marvin na esquerda, volta a colocar o João à direita e dá a titularidade ao Bruno César para o Bryan poder jogar no apoio ao Bas Dost. Quer dizer, eu gostava de ver o Matheus nesse lugar que era do Teo e que agora não tem dono, mas aí já estava a pedir demais, né? Bem, tratem de acabar com a teoria de que o Sporting não ganha a seguir aos jogos da Champions e conquistem os três pontos, que é o mais importante!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Tondela 1
22 Outubro, 2016 at 8:26
Matheus por mim era titular. Quer ai ou na esquerda. Jogava com
RP
JP Coates Douglas Marvin
William B. Cesar
Gelson Bryan Dost Matheus
22 Outubro, 2016 at 11:37
+1
22 Outubro, 2016 at 8:26
Quanto ao andebol, vai ser difícil, mas se estiverem todos concentrados, Zupo incluido, podemos ganhar
22 Outubro, 2016 at 8:52
Um dia longo e com muito para ganhar. Quanto ao jogo com o Tondela é para ganhar tal como.os outros a seguir porque já demos borlas mais que suficientes. Mesmo jogando contra um treinador adepto do jogo do pau e que na epoca passada nos roubou 4 pontos.
22 Outubro, 2016 at 8:52
Cherba, peço desculpa por este off, mas caramba esta devia estar a escaldar!
https://cdn-e1.streamable.com/video/mp4-mobile/pc3e.mp4?token=1478331866_82a38c22af48f8ea7c79f42b7abf65dd9edbe410
22 Outubro, 2016 at 8:54
É de facto estranho como o papel caiu… vamos a ver na proxima eliminatoria quem calha ao Sporting e ao Carnide….
22 Outubro, 2016 at 9:19
O problema é achar-se que tudo isto é estranho. Para mim, isto de estranho não tem nada pois sorteios, arbitragens e outras coisas no futebol são manipuladas, inclusivé o próprio Blatter chegou a denunciar sorteios da UEFA com bolas aquecidas.
O problema é que a comunicação social vai vendendo o peixe de que no futebol se vai ganhando por mérito desportivo iludindo os amantes do futebol ao invés de denunciar toda esta podridão corrupta. Faz-me lembrar o que aconteceu no ciclismo com o Lance Armstrong que era visto como um herói mundial pela história de vida complicada que teve e que depois admitiu que se dopava e tudo não passava de uma mentira em relação às vitórias no Tour. Os amantes do desporto não podem continuar a ser iludidos sob pena de todo o desporto e o futebol em particular ir por água abaixo aos olhos da população mundial em termos de credibilização.
Da parte do Sporting, espero que se tenha a habilidade e sapiência necessária para agir cirurgicamente e que se transforme o futebol e o desporto em algo que faça os seus amantes voltarem a sentir a paixão que move todo o povo do Mundo!
22 Outubro, 2016 at 10:03
Por “estranho” leia-se o contrário de “casual e involuntario”….
22 Outubro, 2016 at 10:48
Sim, eu percebi o sentido do seu comentário.
Quando me referi à estranheza de que a opinião pública menos informada sobre os meandros do futebol pensa sobre estes casos, tem a haver mais com a ideia errada que existe sobre a verdade desportiva dos mesmos.
Saudações Leoninas
22 Outubro, 2016 at 8:59
Elecas
Forninho aquecido cedinho!
Ah ah ah Soccer wisdow, priceless.
Bloco de notas am(a)ricano.
Logo, não é para inventar.
3 pontos fundamentais.
Não há cá ressacas.
22 Outubro, 2016 at 9:05
Em relação ao jogo de mais logo acredito que vamos vencer e seria bonito que se conseguisse repetir a casa que esteve com o Dortmund, com o estádio praticamente cheio!
22 Outubro, 2016 at 9:07
É para ganhar sem espinhas. A equipa precisa da confiança que se as vitórias claras conseguem dar.
Rui Patrício
João Pereira
Coates
Semedo
B César
William
Elias
Gelson
Matheus
André
Dost
4-0
22 Outubro, 2016 at 13:49
Este era um onze em que eu apostaria sem hesitar.
22 Outubro, 2016 at 9:07
*só as
22 Outubro, 2016 at 9:17
Não espero outro resultado que não seja a vitória… Espero que desta vez não demos a primeira parte de borla…
Entretanto… a claque do Vasteras (ex-clube de Lindelof) fez uma música:
https://www.youtube.com/watch?v=BGS-ZiE5kAo
E também umas T-shirts:
https://twitter.com/AfonsoCarreira/status/788752460751986689/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw
22 Outubro, 2016 at 9:31
Aqui vai o meu onze no inicio
Patricio, Joáo Pereira, Coates, Semedo, Bruno Cesar, William, Elias, Gelson, Bryan, Andre e Bas Dost
Com Esgaio ( não compromete) e Matheus Pereira ( é muito talento) á espreita de um lugar
22 Outubro, 2016 at 10:07
Castaignos convocado. Matheus e Esgaio de fora.
22 Outubro, 2016 at 10:27
Matheus ate aceito uma vez que esta num bom momento é deixa-lo jogar na certa na B, quanto a esgaio o facto de não ser convocado fica compensada com minha elevda curiosidade com castaignos, se foi convocado é porque merece uma oportunidade.
22 Outubro, 2016 at 10:32
Também espero que seja dada uma oportunidade a Castaignos.
22 Outubro, 2016 at 14:00
É uma mera questão de centímetros. Na Faculdade tive um prof. de Medicina Legal que gostava de perguntar em algumas orais “quantos centímetros são necessários para deflorar uma virgem'”
Naquela época as minhas colegas ficavam muito pouco à vontade com a pergunta, feita hoje, era canja, mandavam-no apanhar onde apanham as galinhas porque o gajo era um Lampião de emblema na lapela e tudo…
As respostas variavam todos os anos “invariavelmente” entre 12 e 24 cm…. LOLOLOL!
O gajo respondia todo ufano que apenas eram necessários 3 ou 4cm… tinham era de ser rijos e no mínimo 2,5cm de diâmetro. Daí concluía que uma Bic Cristal não servia para o efeito.
Todos achávamos que o gajo devia ser portador de uma salsicha brasileira, no máximo.
Na nossa Equipe A é um pouco o mesmo. ou há centímetros, ou vai com os porcos. A opção é sempre pelo tamanho.
Já agora, não seria estupidez nenhuma convocar o Pedro Castro mas ah… faltam-lhe centímetros.
22 Outubro, 2016 at 9:35
“Jorge, acho que ainda hoje os Sportinguistas têm pesadelos com o empate da época passada, frente ao Tondela”
Ainda hoje um dos meus piores pesadelos é o Chamorro a correr em direcção á baliza e o Jefferson em câmara lenta atrás dele…
Não sei o 11 que será escolhido pelo JJ, mas confio totalmente em qualquer jogador que seja lançado na partida, seja Markovic, seja Elias, seja Campbell, seja…que sa foda…seja o Jefferson, quem entrar terá o meu apoio incondicional.
PS: Dia de chuva aqui por Lisboa, quem vier de fora, venha bem agasalhado…Boa viagem para todos.
22 Outubro, 2016 at 13:18
Agora está um sol ☀️ lindo
22 Outubro, 2016 at 14:12
Pah tou em Entrecampos ainda não vi nada 😀
22 Outubro, 2016 at 9:39
O Cherba caiu da cama.
Honestamente… por mais que o Petit tenha a recente tendência para nos entalar… acho que complicado é o Andebol.
Hóquei e Futebol vai ser tranquilo.
22 Outubro, 2016 at 9:49
Um off interessante:
https://www.publico.pt/desporto/noticia/a-equipa-de-plastico-que-voa-na-bundesliga-1748412
22 Outubro, 2016 at 10:05
Detesto isto.
Sei que é quase é inevitável.
Clubes empresa ou clubes com dono, como muitos da premier ligue.
Mas quando chegar ao SCP, deixo de ser adepto.
22 Outubro, 2016 at 10:09
Gestão profissional é uma coisa.
Isto é outra.
Mas o desporto sem o associativismo puro, sem donos, não é desporto, é entretenimento.
Gosto de basket, acompanhava a NBA (há 15 20 anos atras).
Se fosse de LA ou Chicago ou outro nunca poderia dizer sou sou dos lakers ou bulls….
Iria ao basket como se vai ao teatro.
Não posso ser apaixonado por uma empresa ou algo que tenha um dono
22 Outubro, 2016 at 10:30
De acordo.
22 Outubro, 2016 at 14:04
Eu também gosto mais do cão vadio…
22 Outubro, 2016 at 10:22
“Um guarda redes chamado Cláudio Ramos só pode estar à espera de ser sodomizado pelos avançados…” Muito bom 🙂
Logo é para ganhar,jogue quem jogar…Spoooooorting!
22 Outubro, 2016 at 10:28
Entao o castigo do Nuno Saraiva agora foi revogado? Depois de ser cumprido? Mas isto tem alguma logica? A Fpf que vá toda para o caralho.
22 Outubro, 2016 at 10:35
enquanto a FPF for para o caralhinho que vá olhando para os bolsos porque isto tem que ter consequencias
22 Outubro, 2016 at 13:25
Mas tem sido sempre assim! O BdC foi do mesmo modo
22 Outubro, 2016 at 14:06
Nota de Crédito emitida pela FPF ao Nuno Saraiva com estes 15 dias. Assim no próximo castigo (sim vão querer silenciá-lo mais uma vez), é descontado esse tempo.
Este Conselho de Disciplina é muito pouco pragmático, assim o país não avança caramba!
22 Outubro, 2016 at 14:09
e é pouco. O que devia ser revogado e já é o castigo do Miguel Albuquerque que esses elementos do CdD Lampiões lhe impuseram sem quaisquer provas e apenas baseados na palavra falsa do Bruno Coelho, apesar de informação em contrário prestada pelo delegado ao jogo. Extraordinário. Só descanso quando vir os cabecilhas atrás das grades e uma data de filhos de puta a viverem de subsídio de desemprego. Asquerosos de merda.
Também gostava de saber os nomes dos bois do apito que são adeptos do Guimarães e gostava que alguém contasse aqui no “Hoje Escreves Tu” a história completa da academia de árbitros do Seixal que floresce recrutando entre os NN Boys and Girls, ao abrigo de protocolo celebrado entre a APAF e o SLBois.
22 Outubro, 2016 at 10:40
Hoje o bloco saiu à rua bem cedo!
Este jogo é talvez o mais importante é que pode ser a base de um ciclo difícil que se avizinha. Portanto é margem zero!
O Tondela, já o sabemos, vem jogar na retranca, a canela para eles termina no pescoço, e tem argumentos ofensivos perto do zero. O Guarda Redes tem um nome abichanado mas é gajo para, se engatar (eh pá!), nos complicar a vida.
Hoje é para ganhar e ganhar por boa margem.
Um lamento para os maluquinhos que gostam de jogar CM – DE hoje não é dia para experiências põe isso vamos jogar com os habituais. Talvez o Bruno César no lugar do Elias, dependendo da condição física de Elias, que até está a subir de rendimento.
Rui Patrício
João Pereira, Coates, Semedo, Marvin
Gelson, William, Bruno César, Bryan Ruiz
Markovic e Base Dost.
22 Outubro, 2016 at 10:49
Uma duvida me tem enublado ultimamente ate porque tem a haver com os últimos jogos, gostaria de saber da vossa opinião, porque tem a haver com risco e probabilidades, uma equipa que treina uma determinada forma com um onze que assimila e se prepara para um jogo, ganha rotinas, automatismos, chega um jogo e vemos claramente que um ou dois jogadores no jogo não esta a corresponder talvez porque não seja o lugar dele, talvez por mérito do adversário, talvez por falta de concentração , talvez por enorme desgaste porque não tem apoio, o que fazer ? Tira-se o jogador aos 15 minutos e mete-se outro que não foi aposta nos treinos, muda-se de estratégia aos 15 minutos ? Por vezes acho estou a ser injusto .Uma duvida para quem percebe de bola ou melhor para quem jogou, para treinador de bancada ja basta eu. Hoje vou andar com a verde e branco aqui em Roterdão…ja por mais de uma vez ja vi, não sei se eram tugas ou cabo-verdianos, hoje é a minha vez.
22 Outubro, 2016 at 11:00
Like
Para a pergunta e para a camisola!!
22 Outubro, 2016 at 11:16
Leão dos Fjords, na minha opinião o trabalho que é feito pelo treinador passa pela implementação de um modelo de jogo. E o modelo de jogo existe para que a equipa não dependa só de 11 jogadores, mas sim de todo o plantel identificado com esse mesmo modelo de jogo. A questão das rotinas vem com o tempo de entrosamento que os jogadores têm em conjunto, no entanto todos os outros jogadores que por exemplo ficam no banco de suplentes têm de estar identificados com a forma de jogar da equipa para quando sejam chamados a entrar não existam oscilações nessa mesma forma de jogar da equipa.
Penso que esta é a forma de trabalhar de Jorge Jesus.
22 Outubro, 2016 at 13:30
E há outra coisa.
Muitas fezes os adeptos pensam que um jogador fez um mau jogo e o treinador ficou bastante satisfeito. Parece estranho mas a verdade é que o jogador fez o que lhe foi pedido e o adepto nao ve isso.
Aos 15 minutos, muitas vezes também me apetece a mim faze-lo, mas é fudido para o jogador e um treinador era logo criticado por isso. Na sociedade existe sempre crítica do inesperado. E era também criticado pela admissao de que tomou uma opcao errada ao escalar o 11.
22 Outubro, 2016 at 14:12
Não joguei futebol mas joguei Rugby. Um jogador que não está a render tem de levar um aperto mitral dado pelo treinador. 5 minutos depois, ou mudou ou sai e dá lugar a outro que tenha fome de bola.
O pior é quando isso nos acontece com a maioria dos jogadores por dez ou quinze minutos “in a row”.
22 Outubro, 2016 at 10:53
Hoje é o dia para se ver de que massa os Sportinguistas são feitos.
Menos de 40 mil um fracasso!
Jogo ao nosso alcance, onde qualquer outro resultado que não seja uma vitória por 3 ou 4 , pode parecer pouco. A chuva é apenas uma desculpa para ficarem no sofá.
Que equipa vai entrar no relvado?
Tem de ser os que estão em melhor forma e que sem garantias de sucesso! Ponto!
Bilhete a 5 euros será o contra ponto necessário? Vamos ver!
Eu vou lá estar
Para te apoiar
Viva o Sporting Clube de Portugal!!!
22 Outubro, 2016 at 11:39
Não peço 3 ou 4 ao Tondela, basta-me um simples 1-0 … mas peço sim que não seja um jogo de sofrimento (o meu coração não vai aguentar muito mais do que sofri in loco na 3ª. feira).
Que seja um jogo controlado, sem sustos e se possível bem jogado!!
SL
22 Outubro, 2016 at 11:41
Meu amigo…1 a 0…é de “rebentar” o coração…!!
Abr e SL
22 Outubro, 2016 at 11:40
Bom dia para a Família da Tasca…
E respondendo ao amigo Tadeu direi…:
Serão pelo menos 40 002 é que eu e o Tomás, se Deus quiser…vamos lá estar…!!
Como o Tomás costuma cantarolar no quintal enquanto vai “treinando” os remates à …Bast Dost…
“Onde o Sporting for jogar…eu vou lá estar…”
Quanto ao jogo de mais logo…
Será que o Petit “vai abusar” do “fair-play” do Dortmind…??
Abraço e SL
22 Outubro, 2016 at 13:16
Só a garantia de passarmos os 40 mil que o Max e o Tomás nos dão … para mim o sábado já está quase “feito”
Depois uma vitória sem espinhas será a cereja no topo do bolo!
🙂
22 Outubro, 2016 at 11:51
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
22 Outubro, 2016 at 12:12
Hoje é dia de ouvir AC/DC
22 Outubro, 2016 at 13:06
É off-topic, mas bem que podia ser on-topic:
https://omeiocampo.wordpress.com/2016/10/21/scouting-pedro-marques/
Pior preparado para fazer dupla com o Dost do que Markovic, Alan Ruiz e até André (embora tenha fé neste), não estará de certeza.
22 Outubro, 2016 at 13:39
Enorme futuro
22 Outubro, 2016 at 13:44
Tenhamos calma…!
Deixemo-lo crescer mais um pouco e depois…mais maduro…
Será sempre a aviar…!!
Abr
SL
22 Outubro, 2016 at 14:44
Permita-me discordar, amigo Max.
Quando vejo o egoísmo/autismo do Markovic, quando vejo a displicência/indiferença do Alan não consigo deixar de pensar que aquilo é uma traição aos companheiros e a toda a gente que sofre por este clube. É nessas alturas que tenho a certeza que o nosso plantel e nosso 11 tem que ir integrando os nossos miúdos que têm a garra do leão e que vivem exclusivamente para essa oportunidade.
No caso do Pedro tenho a certeza que lhe dar minutos seria a coisa certa.
Em primeiro lugar, um jogador sai do banco para virar o jogo contra um Gil Vicente sarrafeiro e preparado para a primeira liga, não servirá para jogar com um Tondela?
Depois, acho que, para o próprio jogador, é melhor seguir para um patamar competitivo superior ao actual, para evoluir. Onde está vai aperceber-se que é o maior a marcar golos e isso não lhe permite evoluir. Já na primeira equipa, ou marca e motiva-se (e, garanto-lhe, é isso que acontecerá) ou toma consciência das suas limitações e terá a ajuda de Jesus e o exemplo de Dost para as suprir.
Para além disso, creio que prolongar a estadia nos júniores e na B demasiado tempo é só fazer tempo para que venha um “carregado” de um leixões desta vida fazer o que fizeram ao Riquicho, que era só a nossa melhor esperança e o tipo que estava a tapar o lugar na selecção a um “senhor 15 milhões” e a quem acabaram com a carreira.
Posto isto, que idade tinha Totti quando começou na equipa principal? Que idade tem o guarda-redes do Milão? que idade tinham Ronaldo e Quaresma?
Isso de ser “muito novo” é como o ser “muito velho”. É um número num cartão de plástico…
22 Outubro, 2016 at 14:10
Pedro Marques terá um enorme futuro, mas deixe-mo-lo crescer e que faça todas as etapas necessárias à sua evolução.
Há qualidade na nossa linha avançada, tenhamos nós uma paciência igual para André, Castaignos, Splavis, Alan Ruiz ou Markovic, como aquela que teremos para Pedro Marques e de certeza que estes jogadores mostrarão o seu valor.
22 Outubro, 2016 at 13:48
Sporting e Tondela com o mesmo número de golos sofridos. Quem diria.
22 Outubro, 2016 at 14:05
Tarde do catano, muito importante para o que será esta época!
22 Outubro, 2016 at 14:26
Hoje não vou. Infelizmente não me é possível sequer ficar a ver o jogo na televisão. Morreu um Amigo meu Sportinguista desde que me lembro que, tal como eu, comeu demasiadas feijoadas, presunto, queijo, batatas fritas e bifes em sangue cheios de molho do “café Império”. Viu demasiados jogos de futebol em que o nosso Sporting foi humilhado, assistiu aos roubo do último campeonato e disse-me, na semana passada, nos cuidados intensivos da CUF que só pedia para viver o suficiente para ver o Sporting Campeão. Mais nada lhe interessava, mais nada o prendia. Um Sportinguista anónimo que já não vai ver o nome dos filhos e netos no mural do Pavilhão João Rocha. Ajoelhava-se perante a nossa bandeira, tinha uma adoração paternal por Bruno de Carvalho e dizia-me muitas vezes que, quando crescesse queria ser “Bruno”. Na mão vai levar um terço feito com caroços de azeitona que trouxe do Convento dos Franciscanos que têm à sua guarda o Monte das Oliveiras em Jerusalém e na lapela o emblema do Sporting que ambos comprámos à porta do Estádio Alvalade em 1964, tínhamos então dez anos.
Na última vez que o vi disse-me que agradecesse em nome dele a Bruno de Carvalho o que o Presidente tem feito pelo Sporting e pela felicidade dele, em especial.
Fica aqui o agradecimento. Pode ser que alguém o transmita ao Presidente:
Bruno, obrigado pelo exemplo, a tenacidade, a veemência do teu Sportinguismo e pelo Amor sem fim ao Sporting, obrigado por me teres assegurado mais de três anos de esperança, alegrias sem fim e felicidade. Obrigado pela certeza que levo comigo de que os meus Netos terão Sporting para legar aos seus. Obrigado Presidente.
Francisco Mirabeau Costa.
22 Outubro, 2016 at 14:31
Os meus sentimentos pela sua perda caro Mário.
22 Outubro, 2016 at 14:40
Respect!
22 Outubro, 2016 at 14:46
Pelas tuas palavras percebe-se que perdemos um Grande Sportinguista e tu um Grande Amigo.
Um Grande Abraço!
SL
22 Outubro, 2016 at 14:56
É verdade.
22 Outubro, 2016 at 14:52
Sentidos pêsames Túlio.
Um Leão nunca morre, apenas se transfere para a Curva do céu. 😉
22 Outubro, 2016 at 14:58
Também é verdade. Se, de facto, “somos as nossas relações”, se é esse feixe de relações que nos define e se reergue da morte, está lá, também o Sporting.
22 Outubro, 2016 at 14:52
E fica descansado que o Bruno de Carvalho vai ler isto concerteza. 😉
22 Outubro, 2016 at 14:59
Se o ler, merece totalmente aquilo que pensamos e sentimos acerca dele. Ninguém mais que ele o merece. Ninguém mais que ele merece um Sporting Campeão.
22 Outubro, 2016 at 15:03
Perdemos todos um irmão, mas ao amigo Mário e à família o nosso conforto e o nosso abraço.
A mensagem chegará a quem de direito, nem que eu tenha que usar os parcos segundos que o Presidente leva a dar o pin comemorativo da idade, no início da próxima época. São sempre os elogios e as críticas de quem já nada tem a ganhar ou perder que verdadeiramente contam.
22 Outubro, 2016 at 16:02
O céu não é para todos.
Deus só leva os que mais Ama!
Descansa em paz Leao Costa!
22 Outubro, 2016 at 18:02
Os meus sentimentos ao Mário, à família e ao Sporting pela enorme perda
22 Outubro, 2016 at 14:55
Os que não eram jogadores do Sporting antes do Verão, têm de mostrar hoje o seu inabalável Sportinguismo. Lutar e vencer, convincentemente, tranquilamente, passeando a nossa superioridade em Alvalade como a Equipe que é capaz de dar ao Clube aquilo que merecemos: A VITÓRIA e os três pontos. Mais nada. Algo de diferente, é inaceitável e BdC terá de intervir para colocar os pontos nos vários iii que têm despontado na nossa equipe recentemente. Não queremos uma boa segunda parte. Queremos noventa e não sei quantos minutos de excelência. Tudo que não seja isto não interessa ao Sporting. Markovic que se ponha a jogar de forma adulta. Chega de marransos.
22 Outubro, 2016 at 15:02
Há um ano a esta parte já o Sporting jogava o dobro daquilo que nos tem mostrado recentemente.
Não há dúvida que os de Alcochete, aprendem depressa; os de Montevideu, nem por isso.
Aprendam e ponham em prática que foi o que os nossos putos fizeram há um ano, porra!
22 Outubro, 2016 at 14:59
despachar o resultado rapidamente e depois encarar o jogo como forma de dar confiança à equipa.
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING !!!
22 Outubro, 2016 at 15:01
Jorge… já te mandei cavar batatas na terça mas hoje és o treinador da minha equipa.
Jogar à campeão. Já tenho saudades.
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING !!!
22 Outubro, 2016 at 15:07
Hóquei 1-0