Já se tinha percebido que as buscas relativas aos vouchers não passavam de circo, mas a última frase desta chamada de capa é digna de ganhar um Palhaço de Ouro…
Já se tinha percebido que as buscas relativas aos vouchers não passavam de circo, mas a última frase desta chamada de capa é digna de ganhar um Palhaço de Ouro…
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
25 Outubro, 2016 at 10:39
Até dá para o Marco Ferreira (esse fdp que nos quis roubar a taça com o braga) assumir que no derby da lã de vidro recebeu 2 caixas com vouchers….
Não há qualquer vergonha na cara!
O antigo árbitro Marco Ferreira assumiu, esta segunda-feira, ter também recebido da parte do Benfica as já famosas caixas com a réplica da camisola de Eusébio e «vouchers» de refeição.
«A minha experiência foi num Benfica-Sporting, que era num domingo, dia de alerta vermelho, e que acabou adiado para terça. Era o árbitro desse jogo e recebi duas caixas. Recebi uma no domingo, que o Benfica teve amabilidade de me oferecer, como oferece a todos. Era uma caixa com a camisola do Eusébio e os tais vouchers. Na terça-feira, voltaram a dar-me uma caixa… Até disse à pessoa que me entregou, ao Shéu, uma pessoa que respeito muito, uma figura carismática do Benfica e do futebol português, que já me tinham dado uma no domingo. Disse-me que não havia problema, para ficar também com a outra», disse Marco Ferreira, em declarações prestadas à TVI24.
O antigo árbitro, contudo, revelou que sempre entendeu como normais este tipo de ofertas:
«Em qualquer estádio, até no Sporting ou FC Porto, sempre ofereceram uma camisola… E falam muito dos vouchers, mas se calhar as camisolas oficiais desses clubes são mais caras do que um jantar.»
25 Outubro, 2016 at 11:13
Ou seja, houve árbitros a receber mais do que uma caixa com camisola + voucher, por “cortesia”!
É a chamada compra da consciência! Vergonhoso!
25 Outubro, 2016 at 11:17
E Antes do jogo!!
A versão oficial da lampionagem é que a oferta era feita no final do jogo….
25 Outubro, 2016 at 11:19
Pois, mais essa!
25 Outubro, 2016 at 11:33
Não acho bem tratares de filha da puta… um gajo apenas incompetente, que foi sobornado para nos foder e não o conseguio fazer e por isso foi expulso do clube dos filhos da puta.
25 Outubro, 2016 at 11:36
Não lhe chamei filho da puta!
Apenas lhe chamei em francês o que ele representa nas contas do slb
fdp —> Frais des Personnel (custos com o pessoal) 🙂
25 Outubro, 2016 at 10:44
… claro que não há provas! O benfas é o maior e não precisa de ajudas! O ano passado demonstra isso!
Tristeza…
Se até a porta 18 escapa, acham que isto vai dar em alguma coisa?
É a palhaçada do pais desportivo (e não só) que temos…
Fight & Resist!
Os Sportinguistas que deixem de minar o trabalho que se está a fazer, porque o verdadeiro inimigo é este estado atual, e não o Elias, o Schellotto, o Marvin ou o JJ…
Juntos somos mais fortes! Exigência sim; bipolaridade e autofagia não!
SL
25 Outubro, 2016 at 10:51
«Os Sportinguistas que deixem de minar o trabalho que se está a fazer, porque o verdadeiro inimigo é este estado atual, e não o Elias, o Schellotto, o Marvin ou o JJ…»
Peanuts, isto são peanuts perante o problema que se avizinha.
Continuem desunidos e a enfiarem na boca os dedos para assobiar, em vez de os enfiarem no cú.
25 Outubro, 2016 at 10:53
“peaners” diria eu!
25 Outubro, 2016 at 11:07
Assim ainda assobiam mais :p
25 Outubro, 2016 at 12:02
Gostei desta,,,,, metam os dedos no cu SL
25 Outubro, 2016 at 10:45
Não assunto 🙂
#nacionalbenfiquismo
25 Outubro, 2016 at 10:52
iep. que se f.ODA o benfica! tou farto de falar do benfica!
CONCENTREM-SE NO SPORTING
CONCENTREM-SE NO SPORTING
CONCENTREM-SE NO SPORTING
CONCENTREM-SE NO SPORTING
CONCENTREM-SE NO SPORTING
https://www.youtube.com/watch?v=_aZ2bdnG97A
25 Outubro, 2016 at 12:59
Amen
25 Outubro, 2016 at 13:41
É que é só isto. Simples
25 Outubro, 2016 at 14:22
+1
Desprezo nesses porcos !
SPORTING SO E SEMPRE
25 Outubro, 2016 at 10:47
o benfica faz a denúncia, fornece a documentação e conclui pelo arquivamento porque não há provas.
a polícia judiciária transformada numa polícia privada dado credibilidade a quem nunca a teve.
é mais uma peça do sistema corrupto.
25 Outubro, 2016 at 13:04
E é isto. Ponto final.
25 Outubro, 2016 at 13:28
É só olhar o Arab a lista do Orelhas e constatar que está pejada de ex-PJs. Coincidências
25 Outubro, 2016 at 13:29
*olhar para a
25 Outubro, 2016 at 10:47
Isto é óbvio! Na justiça civil é óbvio que isto não tem pernas para andar! Como o presidente do Sporting já disse isto é para distrair! Quem pode castigar a sério é a justiça desportiva e a UEFA…o resto não conta para nada! Acham que alguém ia para a prisão por corrupção por ter dado vouchers para jantar a todos os árbitros como prenda de cortesia?!?! O pintinho da costa com 10 vezes mais provas e mais valor nunca conseguiram condenação quanto mais! Isto só é problema porque na justiça desportiva é contra a lei, não é contra a lei civil…
25 Outubro, 2016 at 10:49
Nem mais!
25 Outubro, 2016 at 13:18
O problema é que a FIFA já remeteu para a UEFA e para a FPF, e sabemos bem que na FPF ninguem vai mexer uma palha. A UEFA entende que não pode actuar porque as ofertas não foram em competicões europeias… enfim, ninguem vai fazer nada.
Seria como se a UE não tomassem nenhuma posicão a não ser que algo se passasse dentro dos seus edificios, pois tudo o resto é parte de um pais da União.
25 Outubro, 2016 at 10:50
espectacular espectacular era aparacer os arbitros que receberam vouchers : ” Sou adepto do benfica mas nao posso pactuar com isto, a bem da classe que represento e faco parte lamento ter recebido estas ofertas que me envergonham, eticamente fui incorrecto, cometi um erro, que sirva de licao para os mais novos.” Mas isto era preciso coragem , e so medrosos, talvez no sec. 25 .
25 Outubro, 2016 at 10:51
salvaguarda para o arbitro o antigo árbitro Marco Ferreira , uma gota no oceano
25 Outubro, 2016 at 10:58
Salvaguarda de quê?
Gota no oceano?
O ladrão da final da taça com o braga….
O cabrão que assume que recebe 2 caixas com vouchers ANTES do Derby e que acha normal e até tem a distinta lata de dizer isto:
«Em qualquer estádio, até no Sporting ou FC Porto, sempre ofereceram uma camisola… E falam muito dos vouchers, mas se calhar as camisolas oficiais desses clubes são mais caras do que um jantar.»
A versão não era que só davam as caixas no final do jogo?
25 Outubro, 2016 at 11:06
Por que razão é que achas que o Barrote do MF agora é o o boi de serviço no rascord para opinar sobre os casos de arbitragem? Quer dizer, quando ele estava tentado em meter a boca no trombone, após a sua despromoção, os mafiosos do rascord não o procuraram para escutar o que ele tinha para dizer e do nada, já serve para escrever no pasquim?!
Foi uma forma de compensar as perdas financeiras que ele teve quando foi despromovido. Ele já não tinha os vouchers para alimentar aquela barrigona. Já devia estar no limiar da pobreza, foi quando o Rascord se lembrou de fazer um acto caridoso e dar-lhe algumas migalhas evitando assim que mais um pobre coitado caísse no limiar da pobreza.
25 Outubro, 2016 at 11:27
Ricardo, para todos os efeitos os maiores culpados são os árbitros e quem os dirige que permitem que se continue a aceitar “prendas” depois admiram-se que a sua isenção seja posta em causa.
Não se aprendeu nada com o Apito Dourado, aliás, o Apito Dourado devia ser chamado de Assalto Avermelhado, porque não serviu para limpar nada, apenas para mudar a cor do poder vigente
25 Outubro, 2016 at 11:30
E os bois do apito ainda vêm como campanhas a pedir RESPEITO? PQP tenham vocês respeito pelo consumidor que gasta imenso dinheiro para ir à bola ver palhaços a apitar os jogos!
25 Outubro, 2016 at 11:34
E também acho “curioso” os árbitros (o marco ferreira é apenas mais um) sentirem necessidade de dizerem que não usaram os vouchers…. o que por sinal é falso, pois já se percebeu posteriormente que os voucher foram usados.
Se os vouchers de facto não tivessem qualquer carga negativa (corrupção?)…. qual era o problema em usar?
Pois… se calhar é porque eles próprios têm noção que aquilo era “abuso”.
A maioria dos árbitros são uns zé-ninguém que se julgam gente! Em termos de “formação” (e não me refiro apenas à componente académica) são básicos que até dói!
Outra coisa que me “irrita” nos árbitros é acharem-se protagonistas no futebol!
Os protagonistas são os jogadores e treinadores!!
25 Outubro, 2016 at 11:46
O simples facto de aceitar o “kit” é onde começa a corrupção, o usar ou não usar passa para 2º plano, porque para teres a escolha de usar o que te oferecem, é porque primeiro escolheste aceitar a oferta e tudo o que ela implica.
Um árbitro ter uma crise de consciência e não usar os vouchers, porque acha que é moralmente duvidoso, pode ir para a real PQP com a sua hipocrisia.
25 Outubro, 2016 at 11:34
Entao por essa ordem de ideias justifica o silencio, fando ou nao falando sao uns cabroes entao vale mais ficar caladinho eu prefiro que eles falem
25 Outubro, 2016 at 13:21
Mas vistes as noticias na altura? Vários abritros afirmaram se sentirem “desconfortáveis” com os vouchers e por isso mesmo alguns deles reportaram a oferta. E quase nenhum os usou para evitar problemas.
Ou seja, tudo isso indica que os vouchers não tinham assim tanta “inocência” como querem fazer crer agora.
Se for preciso que se arranje as reportagens como prova.
25 Outubro, 2016 at 10:50
Claro que sim, a definicão de corrupcão entretanto até foi alterada. Ja não é: “é o acto ou efeito de se corromper, oferecer algo para obter vantagem em negociata onde se favorece uma pessoa e se prejudica outra.” e passou a ser “desde qûe ninguem ajude ninguem não há corrupcão”.
Aliás, tentativa de corrupcão é crime, não apenas corrupcão, da mesma forma que tentativa de homicidio é crime, não é preciso morrer alguem para se poder condenar alguem pelo crime….
25 Outubro, 2016 at 10:54
Como pode haver algo de errado se o benfica está a ganhar, é um teorema auto-explicativo.
E já agora tentar perceber se aquela maralha de juízes e inspectores da pj, que faziam parte da comissão de honra do orelhas, continuam…, talvez por aí se perceba alguma coisa…
25 Outubro, 2016 at 11:18
Ganda nick. 😆
25 Outubro, 2016 at 10:55
Off
Geralmente o estadio nao fica com a lotacao esgotada, entao agora ainda menos…nao seria melhor oferecer os bilhetes a criancas e adolescentes nos orfanatos e abrigos ?
25 Outubro, 2016 at 12:35
Uma coisa é certa, já existiram jogos em que não existiam mais bilhetes para sócios nas bilheteiras e o estádio não se encontrava cheio. Isto é ridículo. Sócios a quererem comprar tickets e encontravam-se esgotados.
Porque não revender os mais caros a sócios, a preços mais baratos (mesmo os de zonas mais “vantajosas”)? O que conta mais, vendê-los mesmo que mais baratos ou ficar com eles nas bilheteiras?
Já existiram ocasiões que podíamos ter chegado perto dos 50 mil espectadores.
25 Outubro, 2016 at 12:40
Estando lotação esgotada e se o estádio não está cheia, é porque os portadores das gamebox ficaram com a peida sentada no sofá.
Ou então as clareira que podes ver na central é o perímetro de segurança da gaiola.
25 Outubro, 2016 at 12:46
Até quando é que se pode entrar no estádio? Início da 2ª parte?
Quando um “Gameboxer” não aparece, aquele sítio deveria poder ser vendido a outra pessoa.
Teria 45′ para entrar no estádio.
Por mim valeria “tudo” para se vender bilhetes.
Tickets a 60/70€ para zonas centrais, aos 30′ da primeira parte baixavam para 15€.
Andam a dormir.
25 Outubro, 2016 at 10:57
Os indícios estão nas imagens dos vários jogos, nos erros escandalosos da arbitragem, nos foras de jogo marcados contra e não marcados a favor.
Nas expulsões erradas continuas em vários jogos seguidos.
Golos mal anulados ao adversário quando ainda estava 0-0………
25 Outubro, 2016 at 10:58
as buscas e apreensão de documentos só podem ser feitas com ordem de algum juiz.
ao menos que exista um juiz a coordenar isto em vez da galhofa nos jornais.
25 Outubro, 2016 at 11:07
Nao ha juizes lampioes? Olha eu conheco um, embora mande a verdade dizer que nao sei qual a posicao dele em relacao a isto.
25 Outubro, 2016 at 11:11
Bons Dias, Caros Tasqueiros.
A falta de qualidade dos jornalistas portugueses é muito interessante.
Em primeiro lugar, não é necessário que haja benefício efectivo (ou contrapartida) para existir o crime de corrupção.
Em segundo lugar, actualmente até a TENTATIVA de corrupção é punível.
A preparação técnica de quem escreve esse tipo de coisas em jornal é, assim, medíocre.
Tendo dito isto, é assunto que me interessa muito pouco, uma vez que nada vai acontecer.
SL
25 Outubro, 2016 at 11:16
“Tendo dito isto, é assunto que me interessa muito pouco, uma vez que nada vai acontecer.”
E este é o Grande problema!!
Toda a gente (mesmo quem tem 2 neurónios) neste País percebe que o caso dos vouchers é de Corrupção até às orelhas, mas que vai acabar arquivado sem qualquer condenação apenas e só porque estamos a falar de poderosos /mafiosos.
E o pior é que isto não é apenas “futebol”, sendo um espelho do que é este País.
25 Outubro, 2016 at 11:18
Muitos parabéns ao tasqueiro L. Green
É normal que não existam provas, quando se fazem buscas um ano depois de uma denúncia de corrupção, era o cúmulo da estupidez não ter destruído quaisquer elementos que os possam incriminar.
Será mais um triste capítulo para a justiça portuguesa, mais um embaraço para o futebol português, isto se ainda existir algum dirigente que sinta vergonha, caso contrário nem embaraço será.
25 Outubro, 2016 at 11:25
embaraço
25 Outubro, 2016 at 17:08
não usei exclamações nem interrogações.
uma palavra que duvido, alguém no futebol faça caso ou tenha conhecimento do seu significado.
embaraço, constrangimento, estorvo, dificuldade, perturbação, empecilho ??? tão a reinar.
25 Outubro, 2016 at 11:24
Esta merda não dá em nada… e o nosso presidente tem de mandar fazer uns kits onde tem lá uma chaves de casa.
Umas chaves custam meia duzia de euros.
Puta que os pariu!
25 Outubro, 2016 at 11:33
Eu também vos garanto uma coisa…não foi pelos vouchers que os árbitros passaram a ser amigos dos lampiões! Os vouchers são de facto uma cortesia, um bónus ou uma gorjeta se quiserem…o que está por trás é muito maior que isto…
25 Outubro, 2016 at 11:45
Também acho. O que está por detrás é o controlo da progressão da carreira dos árbitros pelos lampiões. A profissionalização não resolve nada quando os árbitros são promovidos ou despromovidos consoante ajudam ou não o beifica.
Existe uma prova concreta disto, que foi a pressão pública que foi feita sobre os árbitros com a publicação pela imprensa das notas negativas dos árbitros que arbitravam os jogos do Sporting e não nos prejudicavam. Isto foi uma coacção claríssima. O beifica decide quem progride na carreira e ganha bem, e quem fica para trás e tem de abandonar a arbitragem. Assim não é preciso pagar viagens nem a putas.
25 Outubro, 2016 at 11:55
Desde há muito…
Para se “vender” por um almoço era preciso ir aos distritais. Nem eles arriscariam tanto por tão pouco.
Progressão na carreira, chegada a internacional, com tudo ($$) o que isso significa.
Até arriscaria dizer que, a comprar alguém, mais valeria apostar nos observadores. Os árbitros apenas têm de apitar consoante a sua “consciência”.
25 Outubro, 2016 at 12:02
Os lampiões agarram o sistema desde que se emparelharam de vez com o J. Mendes…eles têm a FPF no bolso há muito e é daí que vem o poder deles! O do Porco vinha da Liga que hoje em dia não conta para nada!
Hoje em dia controlam os castigos, os prémios, a progressão na carreira, as notas, quem sobe, quem desce…
25 Outubro, 2016 at 12:19
A Liga já não manda nada. Organiza os jogos e pouco mais.
E a ver vamos se não tem os dias contados
25 Outubro, 2016 at 17:10
só para ver a pandilha do FPF – Humbero Lampeão Celho, João lampeão Pinto, Fernado lampeão Mendes
vão pó caralho!
25 Outubro, 2016 at 11:42
Tão ou mais grave que isto é o sistema 2.0 já montado. Sabe-se pelas escutas que o carnide andou a comprar jogadores da II liga para a equipa B não descer! São variadíssimos os exemplos de equipas da I liga que quando jogam contra o carnide nem se mexem ou têm erros que de tão ridículos parecem também comprados! Para mim aqui é que reside o verdadeiro modus operandi daquela agremiação. De onde pensam que eles foram buscar o “jogo da mala”? Porque acham que nada aconteceu aos clubes envolvidos no escândalo que foi a ultima jornada da II liga?
25 Outubro, 2016 at 11:42
Que país de merda. Lampiões corruptos.
25 Outubro, 2016 at 11:43
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/10/votem-online.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter~
Malta, votem por favor no Rei.
25 Outubro, 2016 at 11:50
Obrigado pelo link Maria,
Está feito.
25 Outubro, 2016 at 11:52
Na Eurosport já está em terceiro, depois dos dois monstros.
25 Outubro, 2016 at 11:55
Em Segundo! 🙂
25 Outubro, 2016 at 11:59
Já alguem mandeu email aos da eurosport para mudarem nome do grande Sporting?
25 Outubro, 2016 at 13:26
Ja irrita esta conversa. O nome do Clube em Inglês é Sporting Lisbon, aguentem.
Sporting Clube de Portugal é o nome completo mas em PT.
Para que vamos andar sempre a falar no mesmo?
25 Outubro, 2016 at 13:40
Qual é o teu nome em inglês?
25 Outubro, 2016 at 17:13
agora estives te mal amigo…
(mas sim… entendo…. é uma guerra sem muito significado lá para fora)
Agora… o Nome do nosso clube é só um:
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
25 Outubro, 2016 at 11:59
Quando votei estava com 3,7k pelos vistos como disse o Bruno, já passou o Messi.
Gostava de ver o Rui no top 10, era tão merecido…
25 Outubro, 2016 at 12:09
Neste momento já está em primeiro!
25 Outubro, 2016 at 12:31
Excelente,
Na France Football, está com 3%, é o 4º classificado atrás de Messi, Mahrez e Ronaldo.
25 Outubro, 2016 at 14:44
Quem é o Mahrez?
25 Outubro, 2016 at 15:58
Extremo Argelino do Leicester
25 Outubro, 2016 at 11:47
Os conceitos de corrupção na forma tentada e tráfico de influências (ou como se constrói um quadro geral de “boas vontades” e predisposição a deferências) parecem ser totalmente desconhecidos no “jornalismo” desportivo.
25 Outubro, 2016 at 11:55
Jornalismo desportivo como deve de ser dez hoje “aborla” ao proporcionar material para canholas a seis milhões de lampiões…
25 Outubro, 2016 at 11:56
Fez
25 Outubro, 2016 at 11:52
Já aquando do Apito que aconteceu algo semelhante. Mais importante que saber se o árbitro do fcp-Amadora tinha recebido algo, era saber se tinha existido benefício, pois só aí o acto de “corromper” seria válido. Até chamaram “peritos” para analisar as arbitragens.
É tão simples quanto isto na cabecinha desta gente: eu vou arbitrar e recebo um envelope de 5000€. Se o clube que me pagouu mete 2 goloss a abrir e faz gestão, eu nem tenho de intervir, e não fica nada provado. Se a coisa apertar e tiver de inventar um penalty no último minuto, aí fui corrompido. Mas se por acaso, o penalty até tiver razão de ser, embora eu não tenha visto, mas assinalado porque sim, já não houve benefício, portanto não se prova o acto de corromper.
25 Outubro, 2016 at 12:14
Caro Nuno, o Crente em Jesus,
ESSA é a verdadeira característica da “corrupção” na arbitragem/futebol: não se “compra” um árbitro para que ele beneficie um clube; compra-se um árbitro para que ele beneficie um clube SE ESTE CLUBE PRECISAR.
Esta é que é esta!
SL
25 Outubro, 2016 at 12:09
A caixa de cortesia que as galinhas oferecem aos árbitros funciona como uma “boa-vinda” ao clube. Ou seja: “toma lá a caixa de cortesia, e agora o menino se quer subir na sua carreira vai-se portar bem daqui para a frente, senao fica logo encostado”.
E os bois, que já sabem que o poder da arbitragem está todo minado pelas galinhas, ao aceitar a caixa de cortesia estão a entrar no clube e a serem uns bons escuteiros daqui para a frente.
25 Outubro, 2016 at 12:39
E não só. Imagina que és árbitro e sportinguista. Aceitavas um presente que incluía uma camisola do bêbado e “vouchers” para visitares o museu deles as vezes que quisesses e almoçares no restaurante deles? Não, pois não? E porquê? Porque não és lampião, e por isso não gostas de de frequentar os espaços deles.
E isso não faria de ti um árbitro menos isento, pelo contrário, apenas demonstraria que não gostarias de confraternizar naquele espaço e com aqueles pessoas com quem apenas deves ter uma relação distante e profissional.
Então o que é que os “vouchers” revelam e porque é que tão embaraçoso que os árbitro não admitem tê-los usado? É que a maioria dos árbitros são lampiões, mas sabem que não é próprio frequentar os espaços dos clubes que vão arbitrar, porque compromete a sua imagem.
Os “vouchers” são a fachada de um sistema corrupto muito mais vasto, e mesmo assim são ilegais.
25 Outubro, 2016 at 14:23
Atencão que o restaurante não é deles.
É o museu da cerveja no terreiro do paco. Mas claro, seria como ir comer ao barbas na Costa (um dos muitos barracos que ele tem junto à praia).
O voucher inclui 4 refeicoes…. Sem qualquer limite de Valor. Claro que podem dizer que quando telefonam para marcar lhes informam das condicões, mas isso será treta.
A camisola do preto é como o outro, todos os clubes oferecem e faz parte das regras. Mas as refeicões não fazem parte. A entrada no museu nem valor tem porque metade dos titulos foi comprado por isso nng vai lá.
25 Outubro, 2016 at 15:49
Exemplo:
Um auditor audita uma cadeia de restaurantes por parte de uma entidade certificadora. Não há nada de errado se lhe oferecerem almoço no dia da auditoria e ele aceitar, é até comum o convívio entre as partes de uma auditoria durante a pausa. Mas se lhe oferecerem vouchers para ele poder almoçar lá à borla quando quiser, é eticamente reprovável porque significa que a empresa procura obter favores do auditor, e este também não é idóneo nem profissional se aceitar.
Os “vouchers” são apenas um exemplo da falta de seriedade e da hipocrisia no futebol.
25 Outubro, 2016 at 15:53
E acrescento que se a entidade certificadora soubesse disto era motivo para despedimento, e para que o auditor não pudesse mais exercer esta actividade.
PS – Não se riam, mas contaram-me que o Bruno Paixão andou a ter formação para ser auditor (o tipo é engenheiro de formação). Viram-no em empresas a assistir a auditorias como observador. Se calhar já é auditor…
25 Outubro, 2016 at 12:15
Pessoal!
Não deixem de dar os vossos votos ao Ruuuuuuuuiiiiiii
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/10/votem-online.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter~
Ponham o Rui em primeiro em França!
25 Outubro, 2016 at 12:15
Ou o processo a decorrer na Judiciária está sob a alçada do inspetor que passa férias em Elvas ou os jornalistas são uns grandes burros. No entanto, não tenho grandes duvidas que tudo isto acabará em águas de bacalhau”, até que alguém de “peso” coloque a “boca no trombone” e que ponha a descoberto as artimanhas e os estratagemas utilizados, no meio desportivo. Até lá, a única opção é lutar e lutar, não apenas pela verdade desportiva, mas essencialmente pelas vitórias que tornem o Sporting vencedor e os adeptos, mais adeptos e cada vez mais adeptos.
25 Outubro, 2016 at 12:43
Mas está tudo relacionado e por isso é que é fodido para o Sporting ser campeão.
Em Guimarães estava 0-3 aos 75′ e a fonte de desestabilização veio de onde? De um penalti fantasma assinalado.
O 2º golo do Vitória nasce de uma falta não assinalada ao Gélson no meio-campo e transforma-se não no que seria o golo de honra do Vitória no desafio, mas num nervoso 2-3.
Como termina a partida? Com mais uma aldrabice do canalha Dias.
E assim perdemos 2 pontos para o Traficante da Porta18.
25 Outubro, 2016 at 12:46
Isto não vai dar em nda, mas louvo a atitude de BDC. Ficar calado é sempre muito pior.
O Apito Dourado, com todas as evidências bem à vista de todos, acabou por não dar em em nada, portanto neste caso não será diferente.
E escusam de pensar no que a UEFA vai fazer, afinal esta organização de ética e moral também não tem nada.
O que é feito da corrupção na ultima jornada da época passada da 2a liga? E do processo Football Leaks? Quem julga, é o Meirim – o tal que não tem pejo em afirmar que enganar-se é peerfeitamento normal e até desculpável?
25 Outubro, 2016 at 12:50
Um esclarecimento: esse meirim era o perito em direito desportivo, um dos poucos que defendia que o Bruma tinha razão e que o Sporting iria perder o processo, correcto?
25 Outubro, 2016 at 13:11
Correto e Incorreto Nuno,
Correto que é o mesmo Meirim que comentou o caso Bruma. Incorreto ter sido dos poucos a dizer que o Bruma tinha razão, foi um dos muitos…só por aqui se topa a “espinha dorsal” de que é feito.
25 Outubro, 2016 at 13:14
Um de quase todos…era quase unânime que o Bruma tinha razão! Eles eram escolhidos a dedo…
25 Outubro, 2016 at 13:24
Se “comer” um café com leite na cama não é corrupção acham que comer um bife á mesa de um restaurante vai o ser?
25 Outubro, 2016 at 13:42
Pelo que dizem não há problema:
http://observador.pt/2016/10/25/benfica-caso-dos-vouchers-oferecidos-a-arbitros-devera-ser-arquivado/
Aliás, a regra da UEFA dos 120CHF passou neste momento para 300EUR… é bom ver que a UEFA andou a mudar as regras recentemente, porque da ultima vez que vi eram realmente 120CHF….
25 Outubro, 2016 at 17:19
Mas alguem acha que é a UEFA que vai ajudar a por a verdade desportiva.
:))))))))
hahahahahahaha
hahahahahhaha
hahahahaha
:))))))
25 Outubro, 2016 at 19:29
Não posso crer que a há quem diga que isto é um problema do carnide….
Foda-se, a sério?!?
Portanto, se assaltarem o cofre onde o patrão guarda o vosso ordenado, está tudo bem, afinal o problema não é vosso.
Se o o vosso filho não entrar na faculdade porque outros foram beneficiados, isso não é problema vosso, é problema dos que são beneficiados..
É isto? )?!!?!!
26 Outubro, 2016 at 1:42
Exactamente, Lourenço.
Nós temos de fazer um ruído ensurdecedor.
Nós (Sporting) temos de tornar isto num ASSUNTO.
Porque, por enquanto, é apenas um assunto para Sportinguistas (e infelizmente apenas para alguns mais aguerridos).
Toda a sociedade tem de saber e discutir que estes merdas são piores que os porcos. Que são completa e inequivocamente corruptos.
E enquanto isso não acontecer podemos ter os MVP de todos os melhores clubes, os treinadores mais sapientes da galáxia que não ganhamos nada. Zero.
Volto com a mesma analogia de sempre:
Se estiverem a competir, numa prova de desporto, e souberem que o tipo ao vosso lado tem alguma vantagem ilegal em relação a vocês ficam calados???? Claro que não, foda-se. Provavelmente até lhe dão uma cabeçada nos cornos para ‘equilibrar’ a desvantagem.
Mas nós (salvo seja) não. Somos todos uns gentlemen. Ficamos caladinhos e ainda nos apelidam de carneiros. Estamos mais preocupados com a ‘forma’ e com os pergaminhos do clube. Não é a retórica, foda-se!! É a dialéctica!!!
O que interessa é repor a verdade. Só isso. Depois é deixar correr o resto do jogos de futebol. E se no final dos jogos perdermos justamente então perdemos. Eu não quero ganhar com cafézinhos ou voucherzinhos ou telefonemas da APAF a pedir que tudo «corra bem» para o jogos do benfica (está mesmo escrito com o nome deles que é para isto ir parar ao google e toda a gente ficar a saber que SLB = Corrupção).
Zero pachorra para esta atitude de merda.
Calem-se, é isso. E depois chorem que não ganhamos nada há 14 anos….
Surreal.