O comissário da polícia é irmão do guarda-redes do Fão, que ascendeu à 2ªB graças a uma cunha que P.da Costa meteu. Admiro-me é que, mesmo assim os agentes se sujeitem a ser assim empurrados por um jagunço. Aí já é prova de espinha muito mole…
Acho o contrário. Aquilo que o Jasus fez aconteceu num momento a quente. Estes macacos, por seu lado, servem para isto mesmo, metendo a polícia no bolso.
Só demonstra a policia de merda que temos. Em manifestantes batem eles. Palhaços de merda.
Isto esta gravado é publico e não se vai passar nada…
É ganhar ao Braga e depois espetar o ultimo prego neste anormais!!
Dedico este dia como homenagem ao Fernando Peres, o meu jogador preferido quando eu era miúdo.
Qual deusébio, qual caraças. Peres era um grande marcador de livres, com grande percentagem de concretização.
Foi o 1ª jogador português a ser contratado por um clube brasileiro: o grande Clube de Regatas Vasco da Gama. Jogar num grande clube da “pátria do futebol”, só por si seria um pergaminho. Não foi acabar a carreira para os Estados Unidos, numa de ‘jogos de exibição’, como outros craques portugueses.
Fernando Peres esteve no Mundial de 66, onde (para quem não saiba) o Sporting se fez representar pelo mesmo número de jogadores do benfica. Mas as preferências do seleccionador Luz Afonso caíam mais nos jogadores do clube de que era sócio…
Fernando Peres é também pai de Ricardo Peres, adjunto de Paulo Bento na Selecção Nacional, que quando esteve ao serviço do Sporting foi protagonista de um caso com o árbitro lampião Duarte Gomes, que o empurrou quando estava a treinar Rui Patrício no aquecimento antes dum jogo.
Senhor Fernando Peres, as minhas homenagens, e obrigado pelos grandes momentos com a camisola verde-branca.
Isto tinha-me passado.
O primeiro jogador português a ser contratado por um clube brasileiro, sim. Lembro-me de em miúdo ter ouvido a gravação de parte de um relato no Brasil, e do nome dito em “brasileiro”: Péris…
PSP`s dum caralho, cobardes de merda!
4 e mesmo assim baixaram o rabo entre as pernas!
Aqui se vê.
Nem pegaram no bastão. Se fosse um adepto tinham-lhe dado porrada e levado para a esquadra.
Aqui baixaram o rabo entre as pernas!
Eles nem precisam de sacar o bastão para bater. Até mesmo quando estamos à espera para entrar no estádio, parados há meia hora, eles esticam o bastão para te empurrarem para trás, sem necessidade nenhuma.
Eu estive a ler o Codigo Penal da Região Autonoma do Porto, e não encontro o artigo em que diga que um adepto/dirigente/jogador/segurança/vendedor de tremoços afecto ao FCP empurrar uma força da autoridade estrangeira (neste caso, a a soldo do Magrebe) seja púnilvel criminal ou civilmente.
Vários dos chefes dos agentes estão “avençados” pelo Bufas. Os agentes sabem disso, têm a certeza em relação a alguns e desconfiam de outros. Naturalmente têm medo, mais do que lhes possam fazer os “jagunços”, do que lhe possam fazer as chefias.
Veja-se a diferença de tratamento dada aos “casuals” no jogo do Sporting no Ladrão, e aos “adeptos” dos morcões que esperaram pacientemente a chegada dos jogadores depois da derrota em Coimbra – um dos polícias foi atingido por objectos arremessados, e ficou ferido. O que é que a polícia fez? Pois, observou a ocorrência… Macaco rulez, e estava só a cumprir ordens (foi o jogo em que o Bufas decidiu que não faria o regresso no autocarro…).
Já tinha falado que a segurança do estádio é feita pela s.p.d.e onde vários elementos dessa empresa estão acusados de várias agressões na noite do Porto e esses mesmos que nos roubaram a bandeira da juve no dragão e ofereceram aos coletivo e muitas mais coisas se sabem desses artistas…eles controlam a noite do Porto,senão ccontrolam a bem,é a mal!é uma máfia que nem imaginam!
SL
É natural que não conheças. Ele dantes era um pote com pernas e agora, derivado ao exercício que faz com as amigas do bufas-mor, parece a Olívia Palito.
Esse é também o do episódio dos calduços ao filho da puta do lã-pião assumido que é presidente da Associação de Futebol de Lisboa.
Meus amigos, isto é a Máfia, bem à vista de todos.
São juízes corruptos, é a policia controlada, são os seguranças que controlam a noite e que se virem o cabrão do Fucile a abanar o capacete numa disco, partem-lhe os dentes, é o macaco e os seus tenentes que controlam o mercado paralelo de bilhetes, que dá muito a ganhar a alguns elementos da SAD, são os amigos espalhados nos clubes satélites, para o que for necessário, é o póvoas para providenciar a amarelinha todos os anos, isto é o FUTEBOL CLUBE DAS PUTAS.
Toda a estrutura do Porto está nervosa porque perderam um jogo contra um rival direto na luta pelo 3º lugar 🙂
P.s: Se fosse o JJ tambem não havia stres.. Se fosse o nosso presidente , as capas dos jornais seriam que o policia estava em coma devido a ter sido fortemente agredido.. São uns tristes, mas dá um certo gozo ver o melão inchar!
Estes gajos julgam que vivem num mundo só deles.
Numa manifestação, um velhote que fizesse isto para afastar os netos da força da polícia, não ia para casa sem a cabeça aberta. É incrível. Mas no Porto isto passa-se com uma frequência incrível, e é por isso que eu acredito fortemente que a cidade vive em função do clube e daqueles que o gerem. É triste, muito triste. Não estou no Porto e nunca vivi no Porto, mas é essa a imagem que passa. Lamento pelos sportinguistas que por aqui passam e que têm outra visão do Porto, mas é esta a imagem que eu tenho. Espero estar errado.
Já repararam nos últimos 3 golos que sofremos? Todos eles são perdas de bola infantis em saídas para o ataque…2 contra benfica, um contra rio ave…mais, a única oportunidade de golo do rio ave na primeira parte surge de um lance semelhante (penso ter sido Adrien que perdeu a bola, o que o torna reincidente).
Para agravar isto, LJ tem insistido em começar os jogos apenas com 10 elementos…o que convenhemos, não é a melhor das tácticas. A nossa equipa não faz uma jogada pelo corredor central há meses, o que torna o trabalho das defesas adversárias bem mais fácil pois já sabe que a bola vai para a linha e será cruzada a partir daí.
não foi o Adrien, foi o Heldon que tenta sair com a bola nos pés quando pode passar a bola
mas tens razão..já não é a 1ª vez que acontece perder a bola em zonas proibidas e ainda para mais quando têm outras soluções
Também já tinha reparado que boa parte dos golos que sofremos, foram ‘chouriços’, lances fortuitos e jogadas de caracacá…
A bola que apanhou Luisão no chão e lhe caiu na cabeça ressaltando mijadinha, e enganando Rui Patrício, é das coisas mas fortuitas que uma pessoa pode ver num jogo de futebol.
O golo do Rio Ave no Sábado foi mais uma…
Não me surpreende que coisas como estas aconteçam, afinal nenhum de nós duvida do tipo de ‘gestão’ tem sido feita pelo FCPORCO nos ultimos 30 anos.
A parte interessante é que a cada dia que passa, mais são os sinais que os tempos estão a mudar, à 10 anos atrás nunca este tipo de imagens vinha a publico, nem estas nem do rei bufas a ameaçar o jornalista.
O chão começa a abanar para estes meninos, e quando tiverem 3/4 anos sem o titulo, aí sim vamos ver o dragum a implodir!
De reparar que o imbecil do Adelino Caldeira é que começa o “sururu”!
Vê-se ele claramente a mandar umas bocas ao policia que se aproxima e o tal gorila empurra.
Um clube de merda…branqueiem como quiserem!
Siga a dança…que não há nada para ver!!!! 🙂
Quem conhece bem o Porto, sabe que há muita Máfia na noite e não só. É também sabido que a cúpula do fcp controla uma parte dessa máfia e que a mesma apanha tudo e todos: polícias, juízes, malta do ministério público, judiciária, dirigentes desportivos, etc. São autênticas redes criminosas e o futebol é apenas a face visível dessa podridão, que tem por baixo prostituição, droga e jogo ilegal.
Claro que para uns isto é uma teoria de conspiração, para outros é uma realidade do dia-a-dia…
O Macaco e os seus “Super Cagões” não são só o braço armado da cúpula nas claques. São, PRINCIPALMENTE, os operacionais no terreno no controlo de parte da noite do Porto – é por isso, aliás, que não há saída noturna dos jogadores por aquelas bandas que lhes escape…
Volto aqui a lembrar o nome de uma empresa, que ainda na semana passada teve a visita do Paulinho das feiras (paulo portas), a Vicaima. Uma empresa que importa e transforma madeira… e muita droga….. Mais um dos satélites dos corruptos…
Aquilo é uma teia tão mal montada que quando a cabeça do polvo arrebentar vai ser notícias todos os dias durante uma série de anos!!!!!!!!!
Lembram-se do caso ” Noite Branca”….guerra de gangues pelo controlo da noite do porto. Pois bem, estes gangues são formados por gente dos ultra do fcp e seguranças privados ( que trabalham para pessoas ligadas a casas de alterne, com ligações ao fcp).
Esse caso teve várias mortes e o bruno pidá, que apanhou mais de 20 anos de cadeia , era membro dos super dragões e braço direito do macaco.
O problema foi que aquilo tomou proporções que o País não estava habituado ( mortes com rajadas de metralhadoras dentro de bares, estilo execução à cosa nostra, testemunhas liquidadas à porta de casa).
Para quem não sabe, a investigação começou por ser entregue à pj do porto, mas como as ramificações da máfia do porto tb atingiam esta instituição (suspeitou-se de um ou mais bufos ), chamou-se uma brigada da unidade de combate ao terrorismo de lisboa, coordenada por uma procuradora de seu nome Helena Fazenda, que mandou retirar o processo ao pessoal do porto. Foi ela quem acabou com essa guerra e não foi mais longe porque a investigação parou num muro de silêncio. Quem pagou foram os gajos que mataram, mas quem mandou matar,nunca foi apanhado.
Mais tarde, ela disse numa entrevista que era necessário uma limpeza no porto…..
Como vêem, ainda há gente neste País com capacidade e coragem para fazer algo. A impressão que tenho é que o medo de antigamente já atinge poucos. O problema é que o poder do futebol pode estar a virar-se para Lisboa e nós temos de ter cuidado com uma tentativa de monopolização do LFV….
O benfica exerce, realmente, uma grande pressão sobre vários quadrantes da sociedade portuguesa, sobretudo a nível da capital, mas, tem um problema entre mãos que será muito difícil de resolver, e que é, no meu ponto de vista o “tendão de aquiles” do LFV: o passivo astronómico que tem vindo a rebolar tal qual uma bola de neve.
Concordo Trolha. O passivo deles vai sendo camuflado pelas quotas e vendas de jogadores. Mas quando isso deixar de acontecer ou tiverem uma crise como nós tivemos…..muita coisa pode ser descoberta, até porque há uma oposição que quer o LFV fora do benfica e pode aproveitar esse calcanhar de aquiles para o ameaçar.
Este ano desportivo pode ser ou não o início dessa campanha
É o chefe de segurança. é o mesmo que quando o Sporting foi la jogar andava a comandar as tropas para roubar as faixas para entregar aos macacos, vejam o video e façam as contas
O dever destes polícias era deter este indivíduo e guiá-lo à esquadra mais próxima afim de ser identificado. Mas estes mesmos polícias sabem que a acontecer isso, seriam posteriormente chamados ao gabinete de um superior.
Influências à parte, este vídeo passará ao resto da sociedade uma mensagem de impunidade. Hoje um empurrão, amanhã uma chapada, depois rouba-se a arma e humilha-se.
As forças de segurança, e custa-me dizê-lo, não têm sensibilidade social. Para além disso, são comandados por superiores manipuláveis que não passam de fantoches da classe política.
A rápida detenção deste individuo na noite de ontem, daria uma razão das pessoas acreditarem que são protegidas. Mas não aconteceu, e por isso continua a desconfiança.
Também há polícias a sério. Este video foi partilhado no Facebook por um capitão da GNR que conta com várias missões internacionais no CV e que se mostrava altamente indignado pela a actuação da PSP. Garanto-te que se fosse com ele o segurança ia dentro, mas ele é uma clara minoria. No entanto, também é verdade que ele tinha vários comentários ao video, muitos de GNR’s e PSP’s, a dizer que esta merda era uma vergonha e que o gajo tinha de ter sido preso no acto.
É verdade, nem todos são assim, mas são muito poucos. Não sei se se lembram de um caso em que um policia nas Antas deu com um cacetete na cara do Jorge Costa, se não me engano.. é pai de um amigo meu.
24 Fevereiro, 2014 at 12:43
Se fosse um gajo normal já estavam 4 PSP’s em cima dele…
24 Fevereiro, 2014 at 12:58
é essa merda que é triste…
24 Fevereiro, 2014 at 13:27
Estes só gostam de malhar em trabalhadores ou desempregados que lutam por vidas mais dignas, no reino da mafia metem o rabinho entre as pernas.
24 Fevereiro, 2014 at 12:45
Depois do JJ, isto não é nada.
24 Fevereiro, 2014 at 12:46
É “Pinners” Maria, “pinners”…
Z
24 Fevereiro, 2014 at 12:48
Ahahahahahaha.
24 Fevereiro, 2014 at 12:55
O comissário da polícia é irmão do guarda-redes do Fão, que ascendeu à 2ªB graças a uma cunha que P.da Costa meteu. Admiro-me é que, mesmo assim os agentes se sujeitem a ser assim empurrados por um jagunço. Aí já é prova de espinha muito mole…
24 Fevereiro, 2014 at 13:40
Acho o contrário. Aquilo que o Jasus fez aconteceu num momento a quente. Estes macacos, por seu lado, servem para isto mesmo, metendo a polícia no bolso.
24 Fevereiro, 2014 at 14:27
Estou contigo, o que é um empurrãozito depois do que jj fez?
24 Fevereiro, 2014 at 12:53
Só demonstra a policia de merda que temos. Em manifestantes batem eles. Palhaços de merda.
Isto esta gravado é publico e não se vai passar nada…
É ganhar ao Braga e depois espetar o ultimo prego neste anormais!!
24 Fevereiro, 2014 at 12:57
Muito bem observado. Aquele segurança devia ter, no mínimo um processo como fizeram a J.jesus.
24 Fevereiro, 2014 at 15:15
Dedico este dia como homenagem ao Fernando Peres, o meu jogador preferido quando eu era miúdo.
Qual deusébio, qual caraças. Peres era um grande marcador de livres, com grande percentagem de concretização.
Foi o 1ª jogador português a ser contratado por um clube brasileiro: o grande Clube de Regatas Vasco da Gama. Jogar num grande clube da “pátria do futebol”, só por si seria um pergaminho. Não foi acabar a carreira para os Estados Unidos, numa de ‘jogos de exibição’, como outros craques portugueses.
Fernando Peres esteve no Mundial de 66, onde (para quem não saiba) o Sporting se fez representar pelo mesmo número de jogadores do benfica. Mas as preferências do seleccionador Luz Afonso caíam mais nos jogadores do clube de que era sócio…
Fernando Peres é também pai de Ricardo Peres, adjunto de Paulo Bento na Selecção Nacional, que quando esteve ao serviço do Sporting foi protagonista de um caso com o árbitro lampião Duarte Gomes, que o empurrou quando estava a treinar Rui Patrício no aquecimento antes dum jogo.
Senhor Fernando Peres, as minhas homenagens, e obrigado pelos grandes momentos com a camisola verde-branca.
24 Fevereiro, 2014 at 15:39
Isto tinha-me passado.
O primeiro jogador português a ser contratado por um clube brasileiro, sim. Lembro-me de em miúdo ter ouvido a gravação de parte de um relato no Brasil, e do nome dito em “brasileiro”: Péris…
24 Fevereiro, 2014 at 20:24
Amigo
É pai do pedro Peres, ex gr. da acadêmica e do estrela… Nada a ver com o ricardo Peres da selecção.
Abraço
24 Fevereiro, 2014 at 12:57
PSP`s dum caralho, cobardes de merda!
4 e mesmo assim baixaram o rabo entre as pernas!
Aqui se vê.
Nem pegaram no bastão. Se fosse um adepto tinham-lhe dado porrada e levado para a esquadra.
Aqui baixaram o rabo entre as pernas!
24 Fevereiro, 2014 at 13:02
se visses a facilidade com que estes gajos dão uso aos bastões, quando o pessoal vai lá acima ver a bola…
24 Fevereiro, 2014 at 13:23
Eles nem precisam de sacar o bastão para bater. Até mesmo quando estamos à espera para entrar no estádio, parados há meia hora, eles esticam o bastão para te empurrarem para trás, sem necessidade nenhuma.
24 Fevereiro, 2014 at 12:57
Eu estive a ler o Codigo Penal da Região Autonoma do Porto, e não encontro o artigo em que diga que um adepto/dirigente/jogador/segurança/vendedor de tremoços afecto ao FCP empurrar uma força da autoridade estrangeira (neste caso, a a soldo do Magrebe) seja púnilvel criminal ou civilmente.
24 Fevereiro, 2014 at 13:01
República d(e)os Bananas
24 Fevereiro, 2014 at 13:06
Vários dos chefes dos agentes estão “avençados” pelo Bufas. Os agentes sabem disso, têm a certeza em relação a alguns e desconfiam de outros. Naturalmente têm medo, mais do que lhes possam fazer os “jagunços”, do que lhe possam fazer as chefias.
Veja-se a diferença de tratamento dada aos “casuals” no jogo do Sporting no Ladrão, e aos “adeptos” dos morcões que esperaram pacientemente a chegada dos jogadores depois da derrota em Coimbra – um dos polícias foi atingido por objectos arremessados, e ficou ferido. O que é que a polícia fez? Pois, observou a ocorrência… Macaco rulez, e estava só a cumprir ordens (foi o jogo em que o Bufas decidiu que não faria o regresso no autocarro…).
24 Fevereiro, 2014 at 13:06
Está visto, Visto… uns bananeiros!
24 Fevereiro, 2014 at 13:13
Já tinha falado que a segurança do estádio é feita pela s.p.d.e onde vários elementos dessa empresa estão acusados de várias agressões na noite do Porto e esses mesmos que nos roubaram a bandeira da juve no dragão e ofereceram aos coletivo e muitas mais coisas se sabem desses artistas…eles controlam a noite do Porto,senão ccontrolam a bem,é a mal!é uma máfia que nem imaginam!
SL
24 Fevereiro, 2014 at 15:03
Toda a gente sabe isso. É uma vergonha que essa empresa faça a segurança de um estádio de futebol!
24 Fevereiro, 2014 at 13:16
Quem é aquele careca ao lado? Não é o Herculano, não?
24 Fevereiro, 2014 at 13:21
é o cabrão do Caldeira, o braço direito do Bufas e seu sucessor. O tal que não quis cumprimentar o Bruno de Carvalho.
24 Fevereiro, 2014 at 13:24
Ahh não conhecia a cara do gajo..
24 Fevereiro, 2014 at 14:23
É natural que não conheças. Ele dantes era um pote com pernas e agora, derivado ao exercício que faz com as amigas do bufas-mor, parece a Olívia Palito.
Esse é também o do episódio dos calduços ao filho da puta do lã-pião assumido que é presidente da Associação de Futebol de Lisboa.
24 Fevereiro, 2014 at 14:25
Era o “Conde Redondo”. Agora é o “Chico Fininho”…
24 Fevereiro, 2014 at 14:37
Mto bom!!!
24 Fevereiro, 2014 at 15:51
O tal que deu um calduço no Pres. da Assoc. Futebol de Lisboa na tribuna do estádio do Estoril…
E por aí fora………..
24 Fevereiro, 2014 at 13:22
Meus amigos, isto é a Máfia, bem à vista de todos.
São juízes corruptos, é a policia controlada, são os seguranças que controlam a noite e que se virem o cabrão do Fucile a abanar o capacete numa disco, partem-lhe os dentes, é o macaco e os seus tenentes que controlam o mercado paralelo de bilhetes, que dá muito a ganhar a alguns elementos da SAD, são os amigos espalhados nos clubes satélites, para o que for necessário, é o póvoas para providenciar a amarelinha todos os anos, isto é o FUTEBOL CLUBE DAS PUTAS.
24 Fevereiro, 2014 at 15:54
São os ‘emissários’ domingos gomes (mex médico dos corruptos), guilherme aguiar (delegado aos jogos) na UEFA …
São as ameaças a jornalistas e paineleiros……… São as agressões aos mesmos …………
E o que faz o poder politico?!?!!!?!? Recebe o corrupto mor na Assembleia da República……..
Resultado isto ainda é pior do que uma república das bananas…
Mas o fim está a aproximar-se
24 Fevereiro, 2014 at 13:35
Calma pessoal,
Toda a estrutura do Porto está nervosa porque perderam um jogo contra um rival direto na luta pelo 3º lugar 🙂
P.s: Se fosse o JJ tambem não havia stres.. Se fosse o nosso presidente , as capas dos jornais seriam que o policia estava em coma devido a ter sido fortemente agredido.. São uns tristes, mas dá um certo gozo ver o melão inchar!
24 Fevereiro, 2014 at 13:36
Estes gajos julgam que vivem num mundo só deles.
Numa manifestação, um velhote que fizesse isto para afastar os netos da força da polícia, não ia para casa sem a cabeça aberta. É incrível. Mas no Porto isto passa-se com uma frequência incrível, e é por isso que eu acredito fortemente que a cidade vive em função do clube e daqueles que o gerem. É triste, muito triste. Não estou no Porto e nunca vivi no Porto, mas é essa a imagem que passa. Lamento pelos sportinguistas que por aqui passam e que têm outra visão do Porto, mas é esta a imagem que eu tenho. Espero estar errado.
24 Fevereiro, 2014 at 13:43
Assim de repente vejo PdC, Adelino Caldeira e Reinaldo Teles juntos. Foda-se, tanta merda junta que até dá impressão.
Só vos digo uma coisa, quem não foi ontem passar a noite á Perola Negra sei eu quem foi, não é Vasco Santos?!
PORTO É MERDA!!!
24 Fevereiro, 2014 at 13:46
Off topic:
Já repararam nos últimos 3 golos que sofremos? Todos eles são perdas de bola infantis em saídas para o ataque…2 contra benfica, um contra rio ave…mais, a única oportunidade de golo do rio ave na primeira parte surge de um lance semelhante (penso ter sido Adrien que perdeu a bola, o que o torna reincidente).
Para agravar isto, LJ tem insistido em começar os jogos apenas com 10 elementos…o que convenhemos, não é a melhor das tácticas. A nossa equipa não faz uma jogada pelo corredor central há meses, o que torna o trabalho das defesas adversárias bem mais fácil pois já sabe que a bola vai para a linha e será cruzada a partir daí.
Mais criatividade sff!!!
24 Fevereiro, 2014 at 13:53
não foi o Adrien, foi o Heldon que tenta sair com a bola nos pés quando pode passar a bola
mas tens razão..já não é a 1ª vez que acontece perder a bola em zonas proibidas e ainda para mais quando têm outras soluções
24 Fevereiro, 2014 at 14:00
Ou então mostrem-lhe as saídas de bola de William, por vezes no meio de 2 e 3 adversários.
Que JOGADOR meu deus!!!
24 Fevereiro, 2014 at 13:55
Também já tinha reparado que boa parte dos golos que sofremos, foram ‘chouriços’, lances fortuitos e jogadas de caracacá…
A bola que apanhou Luisão no chão e lhe caiu na cabeça ressaltando mijadinha, e enganando Rui Patrício, é das coisas mas fortuitas que uma pessoa pode ver num jogo de futebol.
O golo do Rio Ave no Sábado foi mais uma…
24 Fevereiro, 2014 at 13:58
…por essas e por outras, é que Sousa Cintra mandou vir um padre com um balde de água benta para benzer a baliza Sul do Estádio Alvalade.
24 Fevereiro, 2014 at 14:12
O Areias… mas funcionou, lembro-me de virarmos uns quantos jogos nos minutos finais a marcar na baliz abençoada. Até o ToZe II lá metias golos.
24 Fevereiro, 2014 at 14:50
O padre chamava-se Areias?
24 Fevereiro, 2014 at 14:08
Não me surpreende que coisas como estas aconteçam, afinal nenhum de nós duvida do tipo de ‘gestão’ tem sido feita pelo FCPORCO nos ultimos 30 anos.
A parte interessante é que a cada dia que passa, mais são os sinais que os tempos estão a mudar, à 10 anos atrás nunca este tipo de imagens vinha a publico, nem estas nem do rei bufas a ameaçar o jornalista.
O chão começa a abanar para estes meninos, e quando tiverem 3/4 anos sem o titulo, aí sim vamos ver o dragum a implodir!
24 Fevereiro, 2014 at 14:22
De reparar que o imbecil do Adelino Caldeira é que começa o “sururu”!
Vê-se ele claramente a mandar umas bocas ao policia que se aproxima e o tal gorila empurra.
Um clube de merda…branqueiem como quiserem!
Siga a dança…que não há nada para ver!!!! 🙂
24 Fevereiro, 2014 at 14:22
Quem conhece bem o Porto, sabe que há muita Máfia na noite e não só. É também sabido que a cúpula do fcp controla uma parte dessa máfia e que a mesma apanha tudo e todos: polícias, juízes, malta do ministério público, judiciária, dirigentes desportivos, etc. São autênticas redes criminosas e o futebol é apenas a face visível dessa podridão, que tem por baixo prostituição, droga e jogo ilegal.
Claro que para uns isto é uma teoria de conspiração, para outros é uma realidade do dia-a-dia…
24 Fevereiro, 2014 at 14:30
O Macaco e os seus “Super Cagões” não são só o braço armado da cúpula nas claques. São, PRINCIPALMENTE, os operacionais no terreno no controlo de parte da noite do Porto – é por isso, aliás, que não há saída noturna dos jogadores por aquelas bandas que lhes escape…
24 Fevereiro, 2014 at 15:59
Volto aqui a lembrar o nome de uma empresa, que ainda na semana passada teve a visita do Paulinho das feiras (paulo portas), a Vicaima. Uma empresa que importa e transforma madeira… e muita droga….. Mais um dos satélites dos corruptos…
Aquilo é uma teia tão mal montada que quando a cabeça do polvo arrebentar vai ser notícias todos os dias durante uma série de anos!!!!!!!!!
24 Fevereiro, 2014 at 16:06
Lembram-se do caso ” Noite Branca”….guerra de gangues pelo controlo da noite do porto. Pois bem, estes gangues são formados por gente dos ultra do fcp e seguranças privados ( que trabalham para pessoas ligadas a casas de alterne, com ligações ao fcp).
Esse caso teve várias mortes e o bruno pidá, que apanhou mais de 20 anos de cadeia , era membro dos super dragões e braço direito do macaco.
O problema foi que aquilo tomou proporções que o País não estava habituado ( mortes com rajadas de metralhadoras dentro de bares, estilo execução à cosa nostra, testemunhas liquidadas à porta de casa).
Para quem não sabe, a investigação começou por ser entregue à pj do porto, mas como as ramificações da máfia do porto tb atingiam esta instituição (suspeitou-se de um ou mais bufos ), chamou-se uma brigada da unidade de combate ao terrorismo de lisboa, coordenada por uma procuradora de seu nome Helena Fazenda, que mandou retirar o processo ao pessoal do porto. Foi ela quem acabou com essa guerra e não foi mais longe porque a investigação parou num muro de silêncio. Quem pagou foram os gajos que mataram, mas quem mandou matar,nunca foi apanhado.
Mais tarde, ela disse numa entrevista que era necessário uma limpeza no porto…..
Como vêem, ainda há gente neste País com capacidade e coragem para fazer algo. A impressão que tenho é que o medo de antigamente já atinge poucos. O problema é que o poder do futebol pode estar a virar-se para Lisboa e nós temos de ter cuidado com uma tentativa de monopolização do LFV….
SL
24 Fevereiro, 2014 at 16:13
Bom comentário.
O benfica exerce, realmente, uma grande pressão sobre vários quadrantes da sociedade portuguesa, sobretudo a nível da capital, mas, tem um problema entre mãos que será muito difícil de resolver, e que é, no meu ponto de vista o “tendão de aquiles” do LFV: o passivo astronómico que tem vindo a rebolar tal qual uma bola de neve.
24 Fevereiro, 2014 at 16:21
Concordo Trolha. O passivo deles vai sendo camuflado pelas quotas e vendas de jogadores. Mas quando isso deixar de acontecer ou tiverem uma crise como nós tivemos…..muita coisa pode ser descoberta, até porque há uma oposição que quer o LFV fora do benfica e pode aproveitar esse calcanhar de aquiles para o ameaçar.
Este ano desportivo pode ser ou não o início dessa campanha
24 Fevereiro, 2014 at 14:26
Caso para dizer: “Ai, Jesus…”
24 Fevereiro, 2014 at 14:38
É o chefe de segurança. é o mesmo que quando o Sporting foi la jogar andava a comandar as tropas para roubar as faixas para entregar aos macacos, vejam o video e façam as contas
24 Fevereiro, 2014 at 14:57
o jasus tbm bateu e empurrou e q é q lhe aconteceu?nada…é mais do msm!
curioso era para ver se fosse um dos nossos…no q ia dar…!
24 Fevereiro, 2014 at 15:26
LOL! isto é para rir? isto não foi nada
24 Fevereiro, 2014 at 16:19
Se fosses tu a fazer este nada…
24 Fevereiro, 2014 at 16:44
Ainda hoje empurrei um policia logo de manhã e não me aconteceu NADA
24 Fevereiro, 2014 at 15:39
Fico doente só de ver esta merda, a impunidade destes gajos. Merda de homens que deixaram o meu Portugal chegar a este estado. Foda-se.
24 Fevereiro, 2014 at 16:07
O dever destes polícias era deter este indivíduo e guiá-lo à esquadra mais próxima afim de ser identificado. Mas estes mesmos polícias sabem que a acontecer isso, seriam posteriormente chamados ao gabinete de um superior.
Influências à parte, este vídeo passará ao resto da sociedade uma mensagem de impunidade. Hoje um empurrão, amanhã uma chapada, depois rouba-se a arma e humilha-se.
As forças de segurança, e custa-me dizê-lo, não têm sensibilidade social. Para além disso, são comandados por superiores manipuláveis que não passam de fantoches da classe política.
A rápida detenção deste individuo na noite de ontem, daria uma razão das pessoas acreditarem que são protegidas. Mas não aconteceu, e por isso continua a desconfiança.
24 Fevereiro, 2014 at 16:27
Também há polícias a sério. Este video foi partilhado no Facebook por um capitão da GNR que conta com várias missões internacionais no CV e que se mostrava altamente indignado pela a actuação da PSP. Garanto-te que se fosse com ele o segurança ia dentro, mas ele é uma clara minoria. No entanto, também é verdade que ele tinha vários comentários ao video, muitos de GNR’s e PSP’s, a dizer que esta merda era uma vergonha e que o gajo tinha de ter sido preso no acto.
24 Fevereiro, 2014 at 17:23
É verdade, nem todos são assim, mas são muito poucos. Não sei se se lembram de um caso em que um policia nas Antas deu com um cacetete na cara do Jorge Costa, se não me engano.. é pai de um amigo meu.