Raul Marín, internacional Espanhol considerado o MVP do último Campeonato Espanhol, é reforço do Sporting para a próxima temporada de hóquei em patins e merece honras de destaque na capa do Jornal Sporting desta semana.
Recorde-se que o capitão do Reus foi, também, o goleador maior do campeonato espanhol da modalidade, com 58 golos, batendo o recorde remates certeiros (56) que estava na posse de Pablo Alvarez desde 2013/14.
Um grande reforço rumo ao objectivo do bicampeonato e da conquista da champions em patins!
19 Julho, 2018 at 1:57
Eia pah isto de deixar morrer as modalidades e’ muito triste…
19 Julho, 2018 at 7:49
Palhaço. Queres ver que foi o Cintra que o foi buscar…
19 Julho, 2018 at 9:23
Não seja ingénuo, uma coisa era o trabalho que já estava a ser feito nas modalidades, outra é a visão dos candidatos sobre as mesmas no futuro.
É aproveitar este ano porque poderá ser o ultimo com modalidades competitivas.
Basta ler e ouvir as afirmações de alguns candidatos e ficará esclarecido.
19 Julho, 2018 at 12:01
Se não fosse a anterior direção … nem Hóquei tinhas… quanto mais ser campeão e poder/ querer trazer um dos melhores jogadores do mundo.
A política é a mesma ( por em quanto )
O Ricardinho também era para vir na mesma perspectiva!
Termos os melhores do nosso lado.
Claro que isso representa investimento!!!
Mas traz muito mais retorno.
Pergunta à Juve! 😉
O Cintra … esse nem sabe quem é o sócio 100.000
19 Julho, 2018 at 12:22
Não me diga que pertence ao grupo daqueles que acredita que a cg é responsável pela contratação do craque?
SL
19 Julho, 2018 at 14:51
Foda-se, é oficial.
És estúpido
19 Julho, 2018 at 2:00
O Cintra é o maior…
logo depois de Jaime, o Comendador!
19 Julho, 2018 at 3:05
xD
O efeito cidra
19 Julho, 2018 at 2:07
Já se sabia desta contratação ainda antes do fim do campeonato nacional, e claramente ficou demonstrado que será uma peça fundamental na equipa 18/19, veio colmatar uma lacuna do plantel 17/18, Eng. Gilberto Borges e o Paulo Freitas não andam a dormir.
A defesa leonina é fortíssima, mas faltou sempre aquele goleador, os golos este ano foram mais distribuídos. É o substituto natural de Pedro Gil, fica só incerto se o futuro do Pedro passará pelo Sporting ou não.
A brincar a brincar, ainda vamos ao bicampeonato e à Liga Europeia
19 Julho, 2018 at 9:23
isto!
19 Julho, 2018 at 2:09
Que grande equipa está a ser construída, claramente a sonharvcom a quistavda Liga Europeia e do bicampeonato.
19 Julho, 2018 at 3:41
É o desmontar das modalidades…
Uma tristeza!
19 Julho, 2018 at 7:49
Mais uma grande medida do cintra…
19 Julho, 2018 at 10:14
Esta sim, é uma medida de gestão corrente, fechar os negócios que já vinham de trás e que tinham o aval da secção e dos seus responsáveis.
Quanto ao “desmontar” logo veremos.
Dependerá do vencedor das eleições querer continuar a canalizar muitos milhões para o futebol que nada ganha ou se quer continuar a ganhar nas restantes modidades, investindo muito menos e com mais resultados.
19 Julho, 2018 at 12:03
Depois de dia 8 ….
Logo verás o que vai acontecer a este e a outros…acho que ainda estão no período de experiência??! 😉
19 Julho, 2018 at 12:24
Olha outro que acredita que foram os golpistas a contratar o craque
SL
19 Julho, 2018 at 14:52
Foda-se. …
A mesma resposta dada ao leao de Newark
19 Julho, 2018 at 2:22
E as camisolas pah?!
https://twitter.com/Tu_Vais_Vencer/status/1019612284191207424?s=19
19 Julho, 2018 at 2:32
por acaso o Marin aparece na capa do Jornal Sporting com uma camisola onde já costa o escudo de campeão. E não é um modelo igual às do futebol, mas sim o do ano passado
19 Julho, 2018 at 3:10
Sempre é bom para poupar.
E a questão dos patrocínios ?
19 Julho, 2018 at 3:44
Hoje na Sporting Talks o explicaram como funciona o contrato com a Macron e que dá a resposta á tua pergunta…
19 Julho, 2018 at 5:51
Eu já sabia como era, não preciso de uma convenção de fritos para saber disso.
A questão foi mesmo para o Cherba, relativamente a camisolas de anos anteriores+modalidades+patrocínios.
Mas obrigado na mesma ( Sem ironias ^^ )
=P
19 Julho, 2018 at 9:46
Essa varandice pegou?
Hóquei 2017/2018 -> Equipamentos 2017/2018:
https://goo.gl/KWXoFH
Futsal 2017/18 -> Equipamentos 2017/2018:
https://goo.gl/pWbjxw
Voleibol 2017/18 -> Equipamentos 2017/2018:
https://goo.gl/uRBsHf
Andebol 2017/18 -> Equipamentos 2017/2018:
https://goo.gl/romc9w
19 Julho, 2018 at 11:55
O varandas é cada tiro cada melro. Então as modalidades usam as camisolas do ano transato??!! Que idiota!
19 Julho, 2018 at 2:29
E o fim das modalidades?!
Para bdc tenho duas frases de Lincoln
1 – se quiseres conhecer o carácter de alguém, dá-lhe poder
2 – podes enganar uma pessoa muito tempo, algumas algum tempo mas não consegues enganar toda a gente. (Estou na dúvida se a “uma pessoa” é o Tadeu ou o ohdasue)
Vamos lá ver o que Benedito nos oferece amanhã…
Que comecem os debates rapidamente.
19 Julho, 2018 at 3:21
Mesmo que quisessem “parar” modalidades, já era muito em cima do joelho.
Ainda por cima vencedoras.
Para o ano é que já não iria falhar.
Não esquecer que, há uns anitos ( Anos 90 ? ), foi aos poucos.
Memórias selectivas/curtas.
PS – É Oh Dae Su
Se não consegues escrever, ao menos copia.
Já que (re)copias, tão bem, coisas da Cofina e antis, os quais (re)copiam do Lincoln. ( Que nem soubeste copiar de forma exacta. Mas sim, já sei, é de uma “fonte fidedigna”, como na Cofina )
Nota-se bem, quem tem o “poder”, e quem são os Donos Disto Tudo.
Tristeza.
19 Julho, 2018 at 3:45
+1
19 Julho, 2018 at 7:53
Enganar? Mas o BdC engana alguém?
Sempre foi assim. Por isso confio nele
19 Julho, 2018 at 12:05
Sonhas comigo?
Digo te já que há para aí jovens mais bonitas!
19 Julho, 2018 at 14:59
A minha favorita do Lincoln
https://pics.me.me/dont-believe-everything-you-read-on-the-internet-just-because-15150582.png
20 Julho, 2018 at 1:51
xD
19 Julho, 2018 at 3:13
Grande jogador !
Já estava a ser falado há meses, com a cláusula ( A que foi paga ) parecida à do Platero. ( Rondava os 40k )
Obrigado BdC ( Orçamento ) e Gilberto Borges !
19 Julho, 2018 at 3:51
Mais uma machadada no “ou Bruno ou o caos” é na teoria do acabar com as modalidades…
Se deixarmos o automobilismo, o tenis, o paintball, o eSports e outras que tais, que só lá estão para fazer número e massajar o ego aos brunistas, por mim tudo bem.
Ter uma modalidade desportiva implica ter a modalidade desde os minis até aos seniores! Ponto.
19 Julho, 2018 at 5:52
lol
Podiam meter a dos gelados na testa.
Sempre é gratuita para todos, menos para o Sporting.
19 Julho, 2018 at 7:52
O eSports!!!
É só a modalidade em maior crescimento a nível mundial!!!
Agora diz-me lá como é que vais formar “atletas” de eSports!?
19 Julho, 2018 at 10:36
Jogar computador, para mim, não é desporto…
Se é para ti, então deves ir ao ginásio no computador.
19 Julho, 2018 at 11:02
Setas é desporto?! Xadres?! Bilhar?! Tiro ao alvo?!
Nada disto é desporto?! Só o que se faz no ginásio?!
19 Julho, 2018 at 11:07
Então e o que dizer do Xadrez?
Mesmo que não concordes com o ser ou não um desporto tens de saber qual o potencial dos e-sports. Uma aposta sustentável pode render muito dinheiro. As finais de DOTA têm prémios a superar os 10M$ se não estou em erro. Em termos de visualizações por exemplo uma final europeia de League of Legends enche uma arena e ainda mete 400mil pessoas a ver na Twitch, sem contar com números do youtube.
Apostar nos e-sports seria uma forma de expandir a marca Sporting.
Não digo que deva ser aposta, mas vale a pena pensar na coisa e analisar os números.
19 Julho, 2018 at 11:10
Discordo completamente. eSports é uma modalidade com muito mais futuro do qur algumas mais tradicionais. Acho que o Sporting faz muito bem em apostar nisto.
Quanto ao ir ao ginasio, é isso que faz com que algo seja desporto?
E o pessoal que nao pode fazer desporto? Olha o meu puto trm constantes ataques de falta de ar, não pode correr que fica logo apanhado, mas pode jogar eSports à vontade.
19 Julho, 2018 at 12:00
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/conheca-os-maiores-campeonatos-de-games-do-mundo.html
É um mercado em potência. O SCP não pode ficar para trás.
ps: US$ 1.000.000,00 em prémios, nem no futsal
20 Julho, 2018 at 1:52
O Maike é outro, que está no Clube errado.
19 Julho, 2018 at 7:54
Miguel, tu tens altos e baixos. Andas em burnout?
A sério que insistes nessa conversa sobre uma contratação que estava em curso?
19 Julho, 2018 at 10:38
A contratação do Sinisa também estava feito e foi desfeita… Queres dizer que não havia hipótese de não se fazer esta contratação, é isso?
🙂
20 Julho, 2018 at 1:53
Eu continuo na minha.
Há 2 Maikes a escrever por aqui.
19 Julho, 2018 at 8:06
Tu alteras o teu registo de uma hora para a outra.
BdC bipolar? Ainda não te estudaram a ti.
Depois de tanto comentário teu a dizer q a comissão de gestão é uma merda, eis q afinal eles são os salvadores da pátria.
Assim não fica muito difícil dizer q se tem sempre razão, quando se defende uma coisa e o seu contrário.
TU é q disseste q votaste contra a destituição pq achavas q era o melhor para o Sporting.
TU é q disseste q a comissão de gestão era um desastre e ia prejudicar as modalidades (só não o fez pq as contratações já estavam feitas).
TU é q disseste q ELES ERAM O CAOS!
19 Julho, 2018 at 10:46
Eu não altero nada. Tu é que és burro!
A CG é uma merda e EU não os queria lá. Ponto.
Agora, nem tudo o que vocês dizem deles é verdade só porque eu não os queria lá.
Tu, e outro iguais a ti, não perceberem isso, é um problema vosso.
Eu acho que vocês são desonestos. Mas isso não me faz querer que saiam de sócios do Sporting. Entendes? Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa!
Não se misturam!
A CG vai prejudicar o Sporting e isso está à vista com a resolução de muita coisa no futebol. Nunca falei, ou especifiquei, que era aqui ou ali.
Disse, e mantenho, que preferia o Bruno e o CD a gerir o Clube até às eleições. Não percebo onde está alguma alteração de posição.
Agora, nem tudo o que o CD fez foi bem feito, ou seria bem feito, tal como nem tudo o que a CG faz é mal feito. No geral, EU ACHO, que o CD resolveria melhor as coisas que a CG.
Se não entendes isto, epá, fosses à escola…
19 Julho, 2018 at 12:04
Do Miguel gosto mais quando fica tipo Dionisio Castro. 😀
19 Julho, 2018 at 8:23
Estas cheio de energia hoje
19 Julho, 2018 at 10:30
O eSports o que bananinha?
https://twitter.com/castrojr76/status/1019681657039806464?s=19
É mesmo sem noção do que se diz.
19 Julho, 2018 at 10:48
Bananinha, eu só disse que eSports não é um desporto! Ponto.
Qual é a parte disto que não entendes?
19 Julho, 2018 at 10:50
Porque é que não é desporto?!
20 Julho, 2018 at 1:55
Porque é que o eSPORTS não é um Sport ?
O eBook, não é um livro ?
E eLearning, não é aprendizagem ?
O Blog da Tasca do Cherba, não é um site ?
Maike, o boçe da Tasca
19 Julho, 2018 at 10:39
Toma la cabraozinho
https://streamable.com/viupz
19 Julho, 2018 at 10:49
Não sou teu pai, Mugido!
Estás a confundir…
19 Julho, 2018 at 11:03
Nem tens categoria para isso…
… mas adiante…
Ficaste esclarecido com o contexto ou queres saber mais alguma coisa, não quero que andes info-excluido, pois fazes falta aos 71.
Ate logo cabrãozinho!
19 Julho, 2018 at 11:00
Porquê?! Isso é sequer rentável?!
Por exemplo… Uma modalidade semi-amadora. Nenhum puto pensa fazer carreira disso. Vale a pena ter formação só para putos da área de Lisboa e com posses para poderem ir e vir dos treinos?! Ou vale mais a pena só ter seniores e não gastar guito na formação?! Se a escolha inteligente é não ter formação e apenas seniores… Deixa de ser uma modalidade do Sporting?! Não devemos ter a modalidade?! A categoria de modalidade só serve mesmo a quem vale a pena ter formação?!
19 Julho, 2018 at 12:06
Bart,
Dia 9 falamos.
Até lá …
Vai de férias e vai brincar com os miúdos da tua rua!
Desampara a loja
19 Julho, 2018 at 4:48
Puta de notícia. Estamos vivos
Claro que o Bruno tem muito mérito na forma como após os 4 (fantásticos) títulos se equilibraram os planteis tendo em conta as saídas. Sem menosprezo para as restantes modalidades, menos mediáticas.
Focando no hóquei, Gilberto (alô Trindade) e Paulo Freitas fazem grande dupla, cada um nas suas tarefas.
Com Girão e uma defesa fortíssima, faltava o finalizador. Mesmo com o título no bolso.
A malta que anda fodida com a CG e não renova GB, pelo menos seja presença assídua no JR.
19 Julho, 2018 at 12:07
Dia 9 …. a gente conversa
19 Julho, 2018 at 13:17
Quem disse que eu quero conversar contigo?
19 Julho, 2018 at 7:07
Desculpem o OFF mas acho que pode dar jeito a alguns:
https://www.havanatimes.org/?p=110108
19 Julho, 2018 at 10:50
As avestruzes não vão conseguir ver isso…
19 Julho, 2018 at 11:27
E já agora podes também colocar um link para os 11 princípios do gajo que elegeu um desses ditadores, aquele que disse que “se me derem o controlo completo da CS consigo convencer um povo inteiro que são porcos e não pessoas….” explica muita coisa do que se passou, até certas partes do “ditador” vê lá tu….
Queres dar informação e fazer um “serviço público” dá a informação completa, não sejas cm….
Entretanto temos um grande democrata PMAG que continua a achar por bem acumular todos os poderes nele mesmo, a saber legislativo (porque “cria” leis) judicial (porque julga sócios) e executivo (porque administra as sanções) como se viu agora ao não aceitar uma candidatura de um sócio que ainda não foi “condenado” por nada, usando uma figura de lei que não existe nos estatutos e executando ele a sanção do impedimento de concorrer às eleições…..
Mas tudo bem o que vale é que não é nenhum ditador, esse era o outro….
A vossa converseta tem mais buracos que um queijo suíço daaaaassssse!!!!
19 Julho, 2018 at 16:53
De Gaulle, ditador? Ahahahah
19 Julho, 2018 at 7:08
Vamos ficar mais fortes.
19 Julho, 2018 at 7:13
Bom… ontem foi a 1a e ultima vez que vi um bocado daquele programa da CMTV onde se fala do lado nao futebolistico do futebol… que degredo.
Aqueles 4 fazem um trabalho dantesco (infernal ), que grande merda de pessoas e de trabalho.
A Elsa Judas… que figura. . . Um unicornio fêmea.
19 Julho, 2018 at 9:45
A Elsa J parece a maga patalojica da Disney
19 Julho, 2018 at 7:14
Parece que os planos da anterior direcao nao foram cancelados. Enquanto pessoas competentes estiverem a frente das modalidades e exista investimento, podemos estar descansados. O que me preocupa e as conversas do copinho de leite. Fdx, para militar e uma florzinha de merda.
19 Julho, 2018 at 7:44
Que militar?
Oficial já é o que é, quanto mais médico.
A propaganda militar ainda é um produto bem vendido. Quem lá esteve dentro sabe bem o que realmente é ser militar nos dias de hoje.
19 Julho, 2018 at 8:25
Peace is dead, war again
19 Julho, 2018 at 7:18
Hoje o Benedito vai fazer a sua apresentação e estou curioso… talvez venha ai uma alternativa desejada. Relembro que apesar de se ter dito no passado que o Benedito era a continuidade do SCP pre BC, foi visto com celebridades em almoço etc e tal, parece que afinal o filme é outro e eu quero para já ver o trailer.
19 Julho, 2018 at 7:19
Pelo menos o “Grupo de Amigos do Jesus” esta com outra candidatura e isso e um alivio.
19 Julho, 2018 at 9:22
Pode ser apenas aparente esse distanciamento.
Mas também acredito que possa constituir uma candidatura séria e confiável. É aguardar mais umas horas para as 1as impressões.
Se BdC e CV não puderem concorrer, será certamente o meu candidato.
SL
19 Julho, 2018 at 7:40
Finalmente, porra. Quase me matavam de ansiedade com a espera na confirmação desta contratação.
Sejas muito bem vindo, caro Leão Marin! Contamos contigo para o bi e para ajudar a aumentar a já de si grande cabeçorra de lampiões e andrades.
19 Julho, 2018 at 8:35
Eish a serio? Mas que grande contrataçao.
19 Julho, 2018 at 8:46
Excelente contratação, como diz o Varandim “temos modalidades à benfica” que grande balde de merda este golpista.
19 Julho, 2018 at 9:49
Ele disse mesmo isso?
19 Julho, 2018 at 10:43
Palavras do Golpista
” Infelizmente temos muitas modalidades que são, como costumo dizer, modalidades à Benfica.”
19 Julho, 2018 at 10:53
E temos!
O automobilismo, por exemplo… Ele explicou o que queria dizer com isso mas essa parte já não convém colocar aqui que é para parecer que ele é mau e mete tudo no mesmo saco!
19 Julho, 2018 at 11:59
Quando a malta se junta para dizer mal não há como… Antes dele falou uma senhora que explicou que tínhamos uma modalidade que era o campismo, que no fundo era alguém que lá estava para colocar um carimbo.
19 Julho, 2018 at 12:09
Tu és Lampeao!
Como não havias de concordar :))
Dá lhe Bart!!
19 Julho, 2018 at 8:48
Acho piada ao pessoal que manda a laracha de “Então as modalidades não iam acabar?!”. Memória curta é uma coisa gira! Sim, porque nunca deixámos de ter voleibol, hóquei, etc
E sim, eu sei, desta vez os sócios estão muito mais atentos e não vão permitir que isto aconteça!
19 Julho, 2018 at 9:01
Os sócios vão permitir tudo e mais um par de botas. é apenas uma questão de serem convencidos a isso. são uma massa e as massas são facilmente controladas. Nem preciso de estar a dizer isto, basta ter estado atento ao passado recente…
19 Julho, 2018 at 10:55
Os sócios não vão permitir muita coisa que permitiram antes como se viu nestes últimos anos onde derrubaram 2 presidentes porque estavam a ser maus presidentes!
Ponto!
19 Julho, 2018 at 12:10
Bart ….
Vai brincar com os teus amigos.
A sério… vai lá!
Desampara a loja!!
19 Julho, 2018 at 8:57
Não haja dúvidas que a comissão de gestão com muita cabeça e calma, está a fazer um bom trabalho. Compreendo que os adeptos que estavam muito ligados a Bruno de Carvalho, não tenham esse entendimento, mas a verdade é que seguindo o que dizem os caudisicos mais renomados, o acordo com os jogadores é a melhor via para se obter os resultados mais seguros. O Sporting não podia continuar a ter a sua vida dentro de tribunais correndo os riscos inerentes a derimas de advogados e a teses que na cabeça dos juízes, não se sabe em que vão dar. Brincando um bocadinho com o caso, podemos dizer que com o do juiz Rangel todos sabíamos como ia acabar.
19 Julho, 2018 at 9:56
O acordo com os jagadores é a melhor via se forem bons acordos. Se forem acordos de merda, só estão a dizer que no futuro qualquer jogador sai por tuts e meia.
O melhor para o Sporting é que seja visto com respeito, agora é no futuro. É isso que as suas vistas curtas não enxergam.
19 Julho, 2018 at 11:30
Exacto
19 Julho, 2018 at 17:17
Isto
20 Julho, 2018 at 1:58
O BdC riu-se deste comentário, a passar atrás do Marín.
19 Julho, 2018 at 9:02
Grande contratação. Com pessoas competentes à frentr de cada secção fica mais facil e mais perto do sucesso.
19 Julho, 2018 at 9:03
Quando a realidade choca com o virtual/comunicacional …
20 Julho, 2018 at 2:00
Nem mais.
O BdC a passar ali atrás do Marín foi bem real, contrastando com o que a CS e alguns antis querem fazer passar.
^^
19 Julho, 2018 at 9:06
… entretanto, a máquina goleadora pode estar de regresso á equipa masculina de futebol sénior…
19 Julho, 2018 at 9:51
Quem? O Slimani?
19 Julho, 2018 at 10:43
Para já bas dost
19 Julho, 2018 at 10:53
Já encomendei a pedra para lhe fazer a estátua…
19 Julho, 2018 at 12:12
Se for uma pedra de sabão…. sempre se dilui com a chuva de golos!
Tenho vergonha!
Tanta vergonha!
19 Julho, 2018 at 10:57
Vamos ver em que condições!
Porque o caso não se resume a ele voltar.
19 Julho, 2018 at 11:09
assim fica fodido…
10 moedas de 2 Euros para a tola do BF mais 10 para a tola do Bos dast dá muito nas vistas.
19 Julho, 2018 at 9:29
Excelente aquisição, agora sim estamos em pé de igualdade com os restantes candidatos para a próxima edição tanto do campeonato como da liga europeia.
Brilhante trabalho de Gilberto Borges e Paulo Freitas, espero que a futura direcção não deite por terra o que está a ser feito nas vários modalidades de pavilhão, com pessoas dedicadas e competentes.
E um recado ao candidato Varandas, não tenha duvidas que existe quem compre camisolas das modalidades.
19 Julho, 2018 at 9:34
Esta merda de permitir estúpidos irem passando de ano lectivo em ano lectivo pra não ficarem com traumas, dá nisto a médio/longo prazo… adultos estúpidos, muito estúpidos…. e sem carácter algum…. Triste país, tristeza de povo…
19 Julho, 2018 at 10:59
Concordo com o conteúdo!
Temos é diferentes maneiras de analisar a coisa!
19 Julho, 2018 at 12:23
Quando o insucesso escolar é arma de arremesso contra as políticas de educação … shit may occur. No que diz respeito ao carácter, não há sistema/políticas de ensino que consiga(m) corrigir a influência de uma Sociedade podre
19 Julho, 2018 at 9:35
Obviamente é muito importante discutirmos a vida do clube em todas as suas vertentes, mas convém também estarmos mobilizados para o que tem vindo (novamente) a ser divulgado no “mercado de Benfica”, caso contrário, é como estar a olhar para a arvore e não ver a floresta… Até por isso, acho que os nossos candidatos a presidente (excepção feita a bdc) são todos muito fraquinhos.
19 Julho, 2018 at 9:54
Fraquinhos, Songas, Cínicos, Hipócritas, Falsos, Ignorantes….
Empalamento aos pseudo71 era pouco…
19 Julho, 2018 at 9:41
Excelente contratação.
Parabéns aos diretores e restante staff que estão à frente de cada modalidade do clube. É diferença é essa. Meter a gerir quem sabe da poda. É esta um das grandes diferenças entre modalidades vs futebol.
19 Julho, 2018 at 9:53
Ora aí está.
Concordo plenamente.
As modalidades sim têm a chamada “estrutura”.
19 Julho, 2018 at 11:00
Só não vê quem não quer…
19 Julho, 2018 at 11:16
ou é bananinha como tu…
19 Julho, 2018 at 14:10
és um Rambo do caralho. Estou cheio de medo de ti.
20 Julho, 2018 at 1:37
fight fight fight
19 Julho, 2018 at 9:46
Entao contratamos tipo o CR7 do hoquei?!
19 Julho, 2018 at 9:52
Bom dia,
As modalidades não são Bruno de Carvalho.
Temos que lhe dar o mérito pela forma como apostou e sobretudo canalizou as verbas necessárias para voltarmos a ter modalidades competitivas.
A juntar a isso o papel absolutamente decisivo que teve na construção do Pavilhão João Rocha.
No entanto, a meu ver, o principal mérito dos resultados desportivos, vai para as respectivas secções que, ao contrário do futebol, deixando-as trabalhar e sendo bem financiadas, têm pessoas competentes que asseguram o dia-a-dia e tomam as melhores decisões.
Quero com isto dizer que mantendo-se os níveis de financiamento ( e é um grande “se”) as modalidades têm tudo para continuar a ganhar, com ou seu Bruno de Carvalho.
19 Julho, 2018 at 9:59
Nem mais. O know-how, expertise, sabedoria está dentro de cada secção das modalidades e esse é o bem mais precioso e diferenciador: as pessoas, a estrutura. E quando existe competência os jogadores respeitam as pessoas, a estrutura e esforçam-se para alcançar o sucesso.
O resto, que permite, alcançar o sucesso, leia-se €€€, venham donde vierem. Pode ser o Bruno, o Cintra, ou o Zé Caralho.
19 Julho, 2018 at 10:46
Só falta fazer uma constatação. Em mais de 30 anos e perante algo tão evidente, só apareceu um maluco que “canalizou as verbas necessárias para voltarmos a ter modalidades competitivas” entre outros “pormenores”…
Foi o Bruno de Carvalho.
19 Julho, 2018 at 11:03
Se não tivesse lá gente competente e com o expertise as verbas tinham o mesmo efeito que tiveram no futebol, onde tivemos os maiores orçamentos de sempre e não deu em nada.
19 Julho, 2018 at 11:19
E a melhor prova disso é o Futsal!!
Já com godinho a Presidente….. fomos “apenas” Vice-Campeões da Europa de Futsal!
E porquê?? Porque tínhamos uma estrutura competente no Futsal com MA à cabeça!
Ou seja… o mérito do godinho e do bettencourt (anterior presidente) foi pouco mais que zero!!
Portanto deixem-se de merdas!! Modalidades ganham porque têm Estruturas Competentes que aproveitam os recursos disponíveis!!
19 Julho, 2018 at 11:34
Pois, foi um azar do caralho em mais de 30 anos termos gestores de topo que apenas constatavam a diminuição, ano após ano, dos “recursos disponíveis” e consequente encerramento de modalidadees e definhamento do Clube. Um azar do caralho ou como dizia um croquette qualquer “agora foi fácil porque apareceu dinheiro”.
Continuem a enterrar a cabeçorra na areia.
19 Julho, 2018 at 17:21
E ter duas em vez de quatro facilita o financiamento
19 Julho, 2018 at 11:36
Foi ja no mandato do Godas que fomos vice-campeoes europeus, mas a equipa foi montada ainda com JEB (epoca de 2010/2011). O que nao muda a tua constatacao. Pelo contrario, reforca-a. No meio “daquilo” de 2011, essa “malta” chegou onde chegou.
Em relacao aos recursos disponiveis alguem tem que ter nocao das necessidades e criar condicoes para as satisfazer. Parece-me claro. No caso do exemplo que deste do futsal, o JEB teve o seu merito.
19 Julho, 2018 at 11:40
Futsal…
Quem montou a equipa com os recursos disponiveis foi a Estrutura do Futsal. Podiam ter feito uma utilização incompetente dos recursos assim como aconteceu recentemente no Futebol 11….
Outra…
Taça Challenge em Andebol – 2010 ….
Jeb….o mérito que teve foi não mexer na estrutura e deixar a estrutura de andebol trabalhar.
19 Julho, 2018 at 11:52
Sim… criou condicoes mantendo o que estava bem. Onde esta a duvida?
19 Julho, 2018 at 11:52
Modalidades ganham porque existem, se não tivermos modalidades torna-se difícil ganhar.
Ter um pavilhão também ajuda
19 Julho, 2018 at 21:23
Jura que deste o exemplo do Godinho Lopes?
És de facto o maior filho da Puta que já me passou pelos beiços!
Tendo em conta as tuas características cognitivas, até podes interpretar isto como um elogio?!
Mas olha que não é!
19 Julho, 2018 at 11:03
Para terem sucesso era necessário dar condições penso eu de que
19 Julho, 2018 at 11:11
Podem não gostar do homem pelos seus erros e maneira de comunicar , agora tirar-lhe o mérito de querer um clube que ganha tudo nas modalidades é não ser sério !
Para sermos vencedores nas modalidades é preciso que o presidente do clube queira “.” (sim é ponto!)
As modalidades foram uma aposta total de Bruno de Carvalho e só foi pena (e por isso aqui estamos em eleições) não ter conseguido aliar o “ganhar tudo” ao futebol !
E não me venham com o discurso que os lampiões agora dizem que quem quer ganhar nas modalidades só tem de investir mais que os outros !
Quando o Sporting não estava em jogo , já não se importavam de ter os maiores orçamentos….
19 Julho, 2018 at 11:13
Segundo explicaram ontem, é possível manter as modalidades com um orçamento a bater nos 20M€ por ano. Mais já é complicado mas não é impossível pois ainda há áreas onde é possível ir buscar mais dinheiro.
Na situação actual de sócios temos, o grosso do valor:
9M€ de quotas
5M€ de direitos da NOS ao Clube
3M€ da Sporting TV
Aqui estão 17M€!
A bilheteira é muito fraca – 750 mil euros por ano.
O patrocínio é fraco – 1,3M€ por ano.
O merchandising não existe porque está todo na SAD. É preciso reverter isso e separar o que é merchandising do futebol, que é da SAD, e o que é merchandising das modalidades, que é do Clube.
Há muito para fazer, pelo que ouvi ontem, e algumas áreas onde se pode melhorar bastante. Finalmente, também é possível manter a qualidade dos planteis gastando um bocadinho menos em cada, o que fará descer o bolo total.
Resumindo, é perfeitamente possível, nas condições existentes actualmente, manter este nível de investimento – 20M€ – e equipas competitivas em todas as modalidades como tivemos este ano. Depois, é possível, com o aumento de sócios e melhoramento especifico em cada área e em cada modalidade, um maior investimento que possibilitará, por exemplo, trazer o basquetebol.
Foi isso que eu tirei do que se disse ontem!
19 Julho, 2018 at 11:20
“Finalmente, também é possível manter a qualidade dos planteis gastando um bocadinho menos em cada, o que fará descer o bolo total.”
Seria preciso explicar-me isto muito bem… Como se gasta menos mantendo a qualidade?! Vão simpaticamente pedir aos jogadores que recebam menos?! Ainda por cima ao mesmo tempo querem criar estruturas transversais que custam dinheiro… Ao mesmo tempo que querem que as modalidades tenham todas formação desde os bambis, (como lhes chamaram) ?!
Quadratura do círculo…
19 Julho, 2018 at 11:22
E ter modalidade que impliquem Receita!!!
A natação por exemplo…. gera Titulos nacionais, mas é lucrativa para o clube, porque temos muita gente (a pagar) a fazer natação no Sporting!
E para alem de gerar “receita” de forma directa….gera de forma indirecta…pois “obriga” a respirar Sporting e isso nas crianças e jovens vale ouro!!
Será que no Ténis não dava para ter algo do género??
Uma Academia de Ténis Sporting??
19 Julho, 2018 at 11:26
Não concordo. Acho que as contas do clube têm de ser positivas de forma consistente ou perto de zero. Também não precisa ter um lucro fantástico.
Individualmente acho que pode haver várias que não dão receita e lucro mas que sejam estratégicas…
19 Julho, 2018 at 11:32
Percebo o teu ponto de vista e partilho a seguinte parte :
“Acho que as contas do clube têm de ser positivas de forma consistente ou perto de zero. Também não precisa ter um lucro fantástico.”
A questão é que se tiveres modalidades que geram receita…. terás mais “receita” para aplicar no todo (em outras modalidades que por si só não são autosuficientes)
E no exemplo que dou na Natação e Ténis (hipotese)….mais que a receita imediata de “inscrições”…. interessa-me a difusão do Sportinguismo entre as crianças e jovens…porque são eles o futuro do Sporting! São eles que passados uns anos vão comprar Gameboxs…. etc…
19 Julho, 2018 at 12:35
Grande (e muito bom) comment!
Solidariedade entre as modalidades, com o presidente do CD a controlar o potencial “egoísmo” das que obtenham mais receita.
19 Julho, 2018 at 11:34
Mais uma vez faltam aí as rendas….
19 Julho, 2018 at 11:54
Antecipaste-te… 🙂
Rendas que significam um valor de cerca de 5M…
E acrescento ainda a bilheteria e valores de inscrições.
19 Julho, 2018 at 21:15
Sim..
Porque o BdC nem andou pelo hóquei ( Nem sequer adora o hóquei ), antes de ser presidente.
Nem andava/seguia as modalidades, antes de ser presidente.
Raios parta o presidente adepto, sem know how das modalidades.
20 Julho, 2018 at 2:01
Aposto que, se não existisse Volley ou Hóquei em Patins, ias continuar a dizer que as modalidades, não são BdC.
Mas aí terias razão.
O que faz com que, agora, não tenhas.
Cenas.
19 Julho, 2018 at 9:58
Bem vindo marin. Grande contratação, da anterior direcção, que fez um excelente trabalho nas modalidades. Há muito caminho ainda a percorrer e mesmo muito a melhorar.
No futebol há também muito a melhorar. Crescemos com a anterior direcção, torná-mo-nos mais fortes e temíveis, mas o número de contratações falhadas é de facto muito elevada.
Estou muito curioso para conhecer o projecto do Benedito…
19 Julho, 2018 at 10:01
É este Sporting que eu quero!
Não quero ouvir falar de diminuir investimento, diminuir modalidades, concentrar esforços, “core business”, motores ou o que quer que seja!
Sim…Padel e Tenis e automobilismo não são modalidades onde não temos uma presença transversal. Mas…quanto é que o Sporting gasta nestas modalidades?! Isto é mesmo tema?! Tem mesmo uma dimensão minimamente relevante para ser assunto?! Não…claro que não! É apenas porque neste momento é preciso dizer mal do que há…e como é difícil dizer mal de uma forma macro das modalidades…é preciso ir ao micro detalhe para poder dizer…cenas…
Esta mania dos títulos…
Sinceramente ouvi um bocado ontem da conferencia…não deu! Concentração de dizer mal do que está feito, disparar a torto e a direito…pouca substancia, pouca profundidade, mais soundbytes do que efectivamente algo consistente.
Juntavam o OhDaesh, o Tadeu e o amigo Saké para debater o trabalho da CG e dava no mesmo que aconteceu ontem mas ao contrário. Enfim…nada contra mas não é a minha cena…
19 Julho, 2018 at 10:02
Posto isto…bom dia a todos.
Ao tempo que não vinha comentar o hoquei ahah 🙂
Pois bem, quanto ao Romero, desconheço as potencialidades do rapaz. Dos videos que vi, parece ser um tipico jogador de equipa, mas não uma estrela. Certamente acrescentará qualidade.
Já o Raul Marin é outra Loiça. Excelente Jogador, sem duvida nenhuma. Farto de ganhar Ligas Europeias e Campeonatos (pelo Barça). Um Optimo jogador.
Ainda assim, esta aquisição deixa-me “reticente” (à falta de expressão mais leve). Vejo o Marin como jogador habituado a ser “Estrela” de uma equipa e, por vezes, esta rapaziada não se adapta bem caso não o seja (o melhor exemplo que tenho é o do Simon Sabrosa – belo rendimento no slcoiso e chegava à seleção e…nestum).
Portanto, espero bem que se adapte. Se o fizer, então é jogador de TOP, certamente.
Agora, para estes 2 entrarem, alguem vai ter de sair e, honestamente, não estou a ver quem (nem sei se está alguem para sair). Ter um plantel com 10 jogadores de campo não é habitual, nem os jogadores estão habituados a ter de ficar de fora – Pode ser que se esteja a abrir uma nova era.
Ficamos com equipa para nos batermos com qualquer uma. O slb e a oliveirense reforçaram-se muito bem…o fcp é a equipa fortíssima dos anos anteriores, bem reforçada também
Ser campeao em Portugal é ser quase campeão do mundo. O nosso campeonato é, definitivamente, o mais forte do planeta.
19 Julho, 2018 at 10:15
BdC conta muito pouco para as modalidades.
Só assegurou o seu financiamento imediato.
Só assegurou o seu financiamento futuro através da dotação da quotização.
Só decidiu construir o JR, arranjou forma de o financiar e realizou o projecto, criando as condições desportivas para melhorar o desempenho das equipas e as condições para ter mais público, a preços superiores e mais fiel.
Só empreendeu a criação de várias novas modalidades.
Só esteve presente e acompanhou as equipas no sucesso e no insucesso (vide declarações do capitão do goalball, do Maia, do Nuno Cristóvão, etc.)
É pouco, muito pouco.
O problema é que todos os outros (vide a convenção de fritos de ontem):
Acham que o financiamento é demasiado alto e tem que ser já diminuído (apesar das modalidades terem dado LUCRO).
Vão voltar a desviar a quotização para o futebol.
De resto, vão ter muito menos receitas nesse item (por mais que evitem actualizar o numero de sócios, que façam à carnide com kit de adepto a contar como sócio, que arranjem convites em barda para não ter o estádio às moscas, boa parte dos 90 000 sócios que entraram com BdC – mais do que o número total antes de BdC – vão sair, bem como alguns já velhos, como é o meu caso).
O JR está feito mas dá para vender e alugar ao próprio clube (à moda da academia ou do edifício de escritórios) ou vender para fazer prédios, quando o imobiliário o justificar.
Vão acabar com várias modalidades (vide o que diz a comissão de honra do cooptado e, ontem, até o próprio).
Ou seja, as modalidades vão ser deixadas a definhar, com garrote financeiro e com desacompanhamento e desinteresse, até ser consensual que se tem que reduzir a sua expressão à da cabeça de um veado pendurado na parede da sala.
Este investimento que se vê agora ter continuidade é fruto, exclusivamente, de os directores das modalidades estarem a estrabuchar e não quererem deixar morrer o interesse dos sportinguistas numa altura de eleições e em que o futebol só dá más noticias. Estão a aproveitar a gestão por duodécimos, já que a machadada no orçamento ainda não foi dada.
Mas será contraproducente. Chegam ao fim do ano com défice económico grande, com o novo orçamento e, no fim da época rebentou. Com ou sem salários em atraso e com o consequente insucesso desportivo.
Parece que, mais difícil que ganhar tudo nas modalidades todas é fazer os sportinguistas perceber a razão do sucesso e os riscos de insucesso.
19 Julho, 2018 at 10:30
Nunca irão perceber… depois de todos os atropelos e crimes praticados por estes mercenários é vê-los a aplaudir… autênticas morsas amestradas a baterem palmas… Santa inocência e ingenuidade…
19 Julho, 2018 at 10:38
+1
E o pior de tudo Hadji, é que as alternativas que se perfilam para tomar conta do clube, pelo menos as que podem concorrer, não se vê uma, repito, uma, que pareça querer manter a mesma politica para as modalidades.
É que não acredito, que entre 3,5M de sportinguistas, não haja mais BdCs, mas não vejo nenhum a chegar-se à frente…
SL
19 Julho, 2018 at 10:39
Começaste bem, mas… acabaste em futurologia do caos, para defender o início.
Ainda não ouvi nenhum candidato defender que o orçamento das modalidades é excessico;
por sinal, até ouvi de um que a gestão das modalidades deveria ser profissionalizada, por forma a tornar as acções de marketing mais agressivas e alargadas, captando mais patrocínios, parceiros, adeptos…
Mas se calhar fui eu que li mal ou, então, terei lido como não devia ter lido.
19 Julho, 2018 at 12:09
Nunca vi um politico a prometer aumento de impostos durante a campanha eleitoral, mas depois……
19 Julho, 2018 at 10:46
Não passa, por isso mesmo defendo que BC não devia ir a eleições. Quando existe um Golpe de “Estado” só existe uma possibilidade de ser revertido. É através da força das massas e infelizmente no dia 23 apoiaram o Golpe.
19 Julho, 2018 at 10:49
Nem mais Hadji,o BdC “só” fez isso tudo mas como se vê pelos comentários aqui é só ingratos..cambada de ingratos.
19 Julho, 2018 at 10:54
Nem mais. O mais trágico é que mesmo os bananinhas que repetem “O BdC só arranjou o dinheiro” sabem bem lá no fundo que fez muito mais que isso.
19 Julho, 2018 at 11:18
Falta dizer que o grande responsável é o Carlos Vieira pois ele é que era o homem do dinheiro !
20 Julho, 2018 at 2:05
O tal que queria aceitar a proposta de 170M da NOS, mas o BdC levou aos 500M ?
Not really.
Pode ser um bom trabalhador, com poderes delegados, mas não é um “midas”.
O verdadeiro negociador, na grande maioria dos negócios, vendas de jogadores, patrocínios, orçamento para as modalidades, foi BdC
19 Julho, 2018 at 21:30
Eles não são banNinhas.
São ressabiados, incompetentes e gente que não tem onde cair morta!
Mas o Karma é fodido e essa gente vai acordar um dia com ele à cabeceira!
Deixem que o tempo tudo resolve!
19 Julho, 2018 at 11:00
No seguimento do teu post e a proposito de quem tem vindo aqui gozar com o “fim das modalidades” (ja vi em varios posts e nem tenho tido a possibilidade de ler tudo)…
Eu podia contar a historia de 2 jogadores de futsal que poderiam estar hoje de verde e branco e que nao estao nem estarao por decisao dos actuais dirigentes nao eleitos. E se a contratacao de um deles eu ate compreendo que haja sido abortada, do outro nao compreendo de todo. Apenas porque podia desagradar a outrem e depois as retaliacoes, patati, patata… como se essa gente nao fosse useira e vezeira em nos roubar atletas e depois fazer cara de inocente. Pela amostra o agachismo esta de volta.
O que me leva a outro ponto. Pela amostra do futsal (e admito que eh uma amostra restrita), estas contratacoes ora anunciadas ja estariam provavelmente finalizadas. Nao tenho nenhuma informacao que o confirme ou infirme. O que eh evidente para quem nao esteja de ma-fe, e saiba como se preparam planteis nas modalidades, eh que foram propostas pelas seccoes e sancionadas por quem dirigia em devido tempo. Nao foi concerteza quem entrou no fim de Junho que as foi fazer. Abortar contratacoes finalizadas equivaleria a gastar a massa sem proveito desportivo algum (porque as indemnizacoes…).
Para o ano, com os novos dirigentes, espero que eleitos, veremos que reforcos/investimentos serao contratados/feitos nas modalidades. Veremos entao se havera comentarios jocosos a “gozar” com o “fim das modalidades”. Mas pela amostra do que se disse ontem no seminario (ou la o que era) do Poias Maduras, nao me parece que venhamos a subir mais um degrau. Bem pelo o contrario.
19 Julho, 2018 at 18:04
Foda-se. ….
Voltamos ao antigamente… Somos simpáticos…
Temos como adversários corruptos mas vamos ser simpáticos.
Puta de hipocrisia
19 Julho, 2018 at 11:07
É uma ingratidão tremenda hadji
19 Julho, 2018 at 11:18
O Bruno de Carvalho – e a sua Direcção, porque não foi só ele – CRIOU as condições ECONÓMICAS E DE TRABALHO para que TODAS as modalidades tivessem sucesso!
TODAS tiveram, excepto a única onde era ELE o responsável máximo pelo modalidade!
Quem percebe isto, percebe. Quem não percebe, avestruz!
19 Julho, 2018 at 11:23
Não estás a ser sério nesse comentário !
BC deu todas as condições a JJ para ser campeão já para não falar de o ir buscar e desse modo tentar fazer um rombo no adversário.
JJ não ganhou no primeiro ano (ainda acredito que teremos esse titulo nu futuro) e a partir daí tudo ruiu mais por culpa dos pedidos do treinador do que do presidente que lhe deu as condições. Foi JJ que não quis Inácio (não era competente?).
19 Julho, 2018 at 11:53
O JJ não reportava a ninguém?
É ou não verdade que Bruno assumiu a pasta do Futebol?
19 Julho, 2018 at 14:53
És burro como um seixo.
19 Julho, 2018 at 21:32
O que estás a insinuar?
Que devíamos ter Jorges Goncalves na hierarquia?
Ou muitas toupeiras a trabalhar?
Ah já sei.. subornar uns juizes e ministros, ok ok!!!
Tens toda a razão!
19 Julho, 2018 at 10:28
A propósito do campeonato nacional de clubes em atletismo, que se disputa este fim-de-semana em Braga, mais uma tirada triste da lampiã que está à frente do atletismo do benfic@:
“O Benfica, campeão há sete anos consecutivos, tem uma equipa experiente e está determinado “em revalidar o título nacional, sempre com a regra da verdade desportiva presente na mente”, segundo a afirmação da sua coordenadora, Ana Oliveira.”
O Pichardo riu-se…
Será já a preparação da desculpa para o caso do Sporting ganhar o título em masculinos depois de 8 anos de vitórias lampiãs?
O feminino será certamente um passeio.
19 Julho, 2018 at 14:10
Puseram um protesto/processo na Federação por causa de um atleta do Sporting (por ironia o que foi desclassificado no nacional de pista coberta)
19 Julho, 2018 at 10:29
rmarin9Estou muito feliz de poder estar neste grande club e grande família! Quero agradecer a todos pelo apoio e a confiança mostrada em mi! Vou entregar ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO e vamos procurar a GLÓRIA! Vamos SPORTING
19 Julho, 2018 at 10:37
Ontem já tinha respondido a um adepto a agradecer as boas vindas e acabou com “seremos campeones” (vamos trabalhar no português, certamente)
19 Julho, 2018 at 10:34
Bom dia bananinhas!
Então um meco qualquer goza com o Moniz Pereira e a mania de ganhar títulos, e o Varandas e o Benedito ainda se riem.
Que putas de hienas do caralho.
Que puta de vergonha.
Mas continuem a bater palminhas, bananinhas.
19 Julho, 2018 at 10:41
Conta lá isso Sir, que estou a apanhar do ar
19 Julho, 2018 at 11:12
https://streamable.com/viupz
19 Julho, 2018 at 11:16
Obrigado Rugido!
Vergonhoso a mentalidade destes gajos… O Calafete que até tenho boa opinião dele, devia-lhe ter dado logo uma galheta… Estes gajos sabem lá o que é o Sporting…
19 Julho, 2018 at 11:39
Fónix que o Benedito e o Varandas estão super diferentes. Passasse por eles na rua e nem os reconhecia.
19 Julho, 2018 at 11:43
Já lá vai o tempo em que o varandas era um dos “nossos”
Por exemplo quando foi expulso com o porto em Alvalade por dizer na cara de um arbitro :
“isto é um roubo e uma vergonha do caralho, vocês estão a estragar o jogo”
Nessa altura era “bom”
19 Julho, 2018 at 12:29
Hahahahahaha
Pois fica sabendo que eu nunca elogiei o médico!
Não dou importância a actores secundários.
Só mesmo no SCP é que 100% dos adeptos sabem quem era o nosso responsável pelo departamento médico.
Já outros se esqueceram do Nelson e do Tiago, responsáveis por uma excelente escola de guarda-redes e por potenciar muitos deles, inclusivamente o Rui Punhetas.
19 Julho, 2018 at 21:35
Fodasse …. eu também já fui virgem caralho!!!
Perfiro pensar que és mesmo Burro … porque não pode haver assim gente tão cretina!
19 Julho, 2018 at 13:49
ja eu mesmo que os conhecesse…
… fingia que não os conhecia.
19 Julho, 2018 at 14:02
Acredito que não os conheças, mesmo.
É que nenhum dos que está nesse vídeo são eles.
19 Julho, 2018 at 14:12
Ahhhhh espera!! O Varandas e o Benedito não estavam lá!!
Ahahahah olha o geladinho.
(A sério Maria?!?)
19 Julho, 2018 at 14:14
Fdx, oh Bobby.
Estão no vídeo aqui publicado?????
Estava o Benedito, o Varandas e mais umas dezenas de pessoas.
Até lá estavas tu, ao que parece.
19 Julho, 2018 at 14:55
Desculpe Maria.
Pensei que o Varandas e o Benedito estavam lá, mas afinal não estavam.
Brilhante Spin Maria eheheh
19 Julho, 2018 at 15:13
“Então um meco qualquer goza com o Moniz Pereira e a mania de ganhar títulos, e o Varandas e o Benedito ainda se riem.”
Não estivesses lá e nem sei como sabias que se tinham rido.
Brilhante spin, Bobby.
20 Julho, 2018 at 1:39
Nem quero conhecer Maria…
Gente de merda apenas quero uma coisa…
…distancia.
20 Julho, 2018 at 2:08
Theriaga
Filhos de puta
19 Julho, 2018 at 10:41
Parece já ser um caso de bananões, bananinhas já é pouco, muito pouco para alguns.
19 Julho, 2018 at 10:51
Sporting Talks-Aquela feira das vaidades é de facto o Status Quo do nosso Sporting, disseram-se coisas ontem que demonstra de facto o que os iluminados querem para o nosso futuro…
19 Julho, 2018 at 10:54
Só falta gozarem com o Paulinho ou despedirem o Carlos Lopes e veem logo uns quantos abjectos bater palmas e branquear… gente que não se vê ao espelho é o que é…
19 Julho, 2018 at 11:15
https://streamable.com/viupz
Lindo não é ? 😀
Uma coisa sei que não é…
…merecido!
Moniz Pereira não merece isto!
19 Julho, 2018 at 11:21
Foi uma tirada muito infeliz e contra isso, só se pode lamentar.
Mas o que esteve na base dessa infeliz tirada também devias contar mas, obviamente, não interessa ao teu discurso miserabilista contra tudo o que não seja apoiar o Deus Bruno Sol…
19 Julho, 2018 at 11:34
Uma tirada…se fizeres um apanhado das declarações de ontem, escreves uma enciclopédia.
20 Julho, 2018 at 2:10
Essa de trazerem o deus sol do lfv, para o BdC, é outra lampionização que andam a fazer.
Daqui nada comparam o verdadeiro ditadorm, o deus sol lfv, ao BdC.
Um é corrupto, criminoso, sempre foi.
O BdC não é nada disso, é frontal e transparente.
Mas lampionizam o gajo, como outro deus sol.
Lampião
19 Julho, 2018 at 11:01
Quanto à frase do Varandas, muito gostam de tirar as coisas do contexto. É verdade que ele nao está tão a vontade em frente aos micros como outros, mas quando tiram do contexto tudo o que ele diz ainda pior fica
A frase das 55 modalidades foi tirada de contexto
O Varandas com esta frase defendeu um maior investimento nas modalidades.
Uma profissionalização exaustiva das modalidades, transversal a todas as modalidades do Sporting.
Além da implementação da Casa das Modalidades, defendeu a profissionalização a executar pelo Miguel Albuquerque.
Estou a ver imensas pessoas a atacar essa frase.
O que ele defende é que não basta ao Sporting “emprestar” o símbolo e os equipamentos, se depois não ajuda os praticantes com toda a ajuda possível.
Acho que a maior parte das pessoas que critica a frase nem sequer ouviu o Sport Talks, mas so leu a frase seja na Tasca ou no Twitter.
19 Julho, 2018 at 11:02
Sporting Talks*
19 Julho, 2018 at 11:04
Há anos que são retiradas frases do contexto … é chato.
19 Julho, 2018 at 11:07
Pois é. Ainda bem que havia um presidente que deixava tudo escrito no facebook assim nao dava para tirar do contexto.
19 Julho, 2018 at 11:28
O stream para alguns tinha falhas…
Não ouviram o Varandas a dar o exemplo de que no futebol…os testes médicos podiam ser pedidos no próprio dia (até horas razoáveis) em que eram feitos, enquanto que nas modalidades havia situações em que por exemplo no futsal o MA ficava pendurado 4/5 dias à espera da parte juridica….. e entretanto o jogador estava em Lisboa num hotel…. sem contrato assinado e com isso naturalmente existia o risco de ser “desviado”.
Ou seja…. o Varandas defendeu a existencia de estruturas profissionais para modalidade profissionais…que é isso que é o Futsal por exemplo.
Outro exemplo… referiu que as lesões nos juniores aumentaram em 50 %…..
Porque andam a treinar em sintetico…. porque os relvados estão ocupados (futebol senior masculino…feminino…)
Mas pronto… não é desonestidade de ninguem! Foi apenas o stream que falhou! 🙂
19 Julho, 2018 at 11:36
Acho uma piada falares dos Varandim…não enganas ninguém.
19 Julho, 2018 at 11:51
Tipo tu a falares do CV?
19 Julho, 2018 at 12:00
Mas só há alguns dias!
Antes da candidatura…o pai Ou sogro (não me lembro) do Carlos Vieira não era problema!
E a Elsa Judas era a Doutora que percebia dos estatutos! Agora que chama aldrabão ao Bruno já é o diabo 🙂
19 Julho, 2018 at 11:51
Verdade, apontou essa falha à nossa academia. Tambem deu o exemplo de um juvenil (ou junior, nao me lembro ao certo) que faltou a 50% dos treinos mas nao lhe aconteceu nada porque ja trm contrato.
O Varandas pode ter muitos defeitos na oratória, pode-se gostar dele ou não, mas fala com conhecimento.
19 Julho, 2018 at 11:58
“O Varandas pode ter muitos defeitos na oratória, pode-se gostar dele ou não, mas fala com conhecimento.”
É uma evidencia que o Varandas não está habituado aos “holofotes” e por isso revela-se pouco à vontade a falar em publico…mas isso trabalha-se e corrige-se se ele quiser.
Quanto ao conhecimento é uma evidencia…pois o Homem estava lá “dentro” há anos.
——————
P.S. E antes que as brunettes venham dizer que estou a fazer campanha…. digo já que não decidi em quem vou votar. A unica decisão que tenho é em quem não vou votar —> Bruno Carvalho / Carlos Vieira / PMR / Boal… etc.
Ou seja…estou entre Varandas e Benedito! vai depender das Equipas (Benedito não se conhece…por enquanto) e dos projectos!
19 Julho, 2018 at 11:23
Estou totalmente de acordo !
Não sou de todo fã do Varandas e não é o presidente que desejo para o meu Sporting, mas a frase foi tirada totalmente do contexto.
E pena que muitas das boas ideias que foram lançadas ontem foram abafadas por intervenções estupidas de “croquettes” ou frases de pessoas “mais famosas” tiradas do contexto.
Vivo e trabalho em Paris, aqui realizam-se Meetups para tudo o que é assunto. Porque não um Meetup Sporting 1 vez por mês em Lisboa ? Aberto a todos os sportinguistas e não somente a “pessoas famosas” no universo Sporting. Todos poderiamos dar ideias e tentar ajudar o Sporting de alguma forma.
SL
19 Julho, 2018 at 11:23
Isso!
Infelizmente é uma minoria que aqui comenta com isenção!
20 Julho, 2018 at 2:12
Transversal a todas as 20 modalidades*
Faltou isso.
Também não podes cortar coisas.
Está com “Pena” dele, um candidato a líder e presidente, não esteja à vontade ?
Mas para outras câmeras está bastante à vontade.
Se bem que em todas, anda sempre a sorrir, como PMR e Bendito.
19 Julho, 2018 at 11:05
como assinalar um craque à equipa de hóquei em patins? medindo méritos entre quem contratou ou deixou de contratar e jogando ao par ou ímpar sobre se o fim das modalidades é para o ano ou daqui a dois anos…
tirem férias, porra! Tirem férias…
19 Julho, 2018 at 11:12
Quer queiramos quer nao o clube está efectivamente dividido. Espero muito sinceramente que deixem todos os que quiserem concorrer as eleicoes e depois disso quem quer que seja o vencedor passe a ser o presidente de todos. Eu só peço que o presidente que seja eleito continue a apostar a serio nas modalidades que é onde eu mais me revejo.
19 Julho, 2018 at 11:18
Agora parecias o Sousa Cintra..
Eu percebo te e sinto o mesmo. Sempre que aqui venho, independentemente do post, é sempre estás dicotomias: bruno-a ti Bruno; CG- anti CG.
Como já referi, espero que esta fase passe rápido. Espero que os candidatos comecem a debater, a discutir ideias. Espero sinceramente que a candidatura do Benedito venha acompanhada de um programa em que a grande maioria de nós de reveja.
Espero que as modalidades se mantenham, penso que todos os candidatos já se aperceberam disso. Espero que independentemente de quem ganhe nao se desaproveitar certas pessoas. O Miguel Albuquerque deve continuar no Sporting, com ou sem varandas..
Quanto ao futebol, venha de lá um 6 e um ponta..
Acuna a LE.. caso saia Acuna que venha Coentrão. Caso Acuna fique, que venha um rapaz nipónico que joga numa equipa algarvia
19 Julho, 2018 at 11:56
“Eu percebo te e sinto o mesmo. Sempre que aqui venho, independentemente do post, é sempre estás dicotomias: bruno-a ti Bruno; CG- anti CG.”
Mesmo.
19 Julho, 2018 at 12:06
Tens uma moral do caralho Balboa,só sabes falar mal,desde sempre…que lata.
19 Julho, 2018 at 12:24
Já aqui faltava o moralista.
Hipócrita do caralho!
19 Julho, 2018 at 11:39
Nao sei se eu sou um dos visados, mas ve la bem a que horas foram feitos os comentarios. Talvez ajude.
19 Julho, 2018 at 12:23
o comentário não tem destinatários definidos e cada um encaixa-o como achar que deve encaixá-lo
Só acho incrível o facto de irmos buscar o melhor marcador da liga espanhola e acharmos mais importante bater o pé sobre quem negociou do que festejar ter uma máquina destas com as nossas cores
20 Julho, 2018 at 2:19
É mais o agradecimento que se deu, a quem permitiu isto tudo.
Alguma vez, com outra pessoa, isto iria acontcer ?
Pois é.
Penso que é bom reflectir nessas coisas, não é só o “apoia”, penso que já se ultrapassou essa fase.
Aliás, até fizeste um post sobre isso, do Jay Jay.
^^
20 Julho, 2018 at 2:14
Nem sequer há par ou ímpar lol
Aí terias probabilidades.
Eu gosto de assinalar e dar mérito a quem de direito, isso é incorrecto ?
Penso que é ser justo, contrariando tantas injustiças das quais tem sido alvo.
Quem devia tirar férias, são os que associam méritos a outras pessoas, ou não?
19 Julho, 2018 at 11:33
… Mas então Benedito não era aquele croquette que andava a ter almocinhos com o Rogério Alves… ai esses rins…
19 Julho, 2018 at 11:36
Ontem, no SportingTalks, tive a noção exacta, do que o clube é efectivamente composto por muito mentecapto, pessoal sem estaleca, sem ideias e sem categoria para opinarem sobre o futuro do clube. Muitos dos participantes, pessoas bem sucedidas na vida – sabe-se lá como – são autênticos desconhecedores da realidade do clube. Por isso não me admira nada que o nosso país se arraste como se tem arrastado ao longo dos anos. Engravatados sem neurónios, nota-se que a vida dessa gente foi feita de favores e cunhas. Inclusivamente, até Lampiões botaram faladura sobre o clube. Pergunto-me se a escolha do SportingTalks para o dia 18 foi com a intenção de ofuscar os mais recentes emails que viram a luz do dia e que revelam efectivamente que existem árbitros que foram corrompidos pelo boifica.
19 Julho, 2018 at 11:41
Chiu! Cala-te! Isso nao eh proprio do novo sporting glamorouso. Nada de falar alto curto e grosso.
19 Julho, 2018 at 11:42
Gosto imenso do Pedro Proença, o advogado. Sim! Adoro vê-lo a defender o clube, aquele sangue na guelra, diz muito sobre o tipo de sportinguista que eu desejo ver à frente do clube.
Vi a entrevista do Bruno. Esteve muito bem no cômputo geral, apesar de mais de metade da entrevista ter sido sobre estatutos/suspensão/Viera/Elsa o que torna difícil o candidato passar a mensagem sobre o seu programa. É de longe – apesar dos defeitos – o candidato com melhores ideias, com melhor imagem, com maior ambição para o clube e – imagine-se – com melhor capacidade comunicativa! O Varandas é um traste, vi ontem alguns trechos do SportingTalks e não tenho dúvidas que estamos na presença de um cabeça oca.
19 Julho, 2018 at 11:46
Puxei a box atrás e agora deparei-me com o DIOGO (outro Diogo) Orvalho. Que ar sinistro. Parece mesmo aquele tipo de advogado que existe para servir o mal. Que ser asqueroso, eu que até tinha ficado com uma impressão positiva dele quando certo dia participou no programa onde o Pedro Gordo defende o boifica com unhas e dentes.
19 Julho, 2018 at 11:53
Sabem uma coisa: acredito que o Bruno ainda vai ganhar isto:
Desde que toque sempre na ferida:
Que o clube será sempre maioritariamente dos sócios
Que a reestruturação financeira é para continuar
Que não haverá desinvestimento nas modalidades
Estes são os vectores que interessam martelar na cabeça dos sócios.
A equipa do Bruno estudou os supostos SPOR71GUISTAS e sabe que pode vir a reconquistar parte dessa franja de sócios.
Um ex-tasqueiro, que conheço de vista, pois cruzei-me várias vezes com ele em dias de jogo, faz parte da lista.
19 Julho, 2018 at 11:55
Os outros já se preparam para vender os terrenos da academia. Dizem que vão valer muita GRANA!!! Porque esses terrenos (carregadinhos de sobreiros) vão dar lugar ao futuro aeroporto.
19 Julho, 2018 at 12:00
Uma coisa é certa – pela afluência de pessoas – nas sessões de esclarecimento do CV em núcleos, o candidato está longe de vir a ser o vencedor das eleições.
Aquele post que o Bruno publicou recentemente em que referia o CV ao de leve, fez-me entender aquele ar enigmático com que marcou presença na AG do dia 23.
19 Julho, 2018 at 11:54
As teorias da conspiração são sempre giras…
Repara, eu também me posso questionar se as peixeiradas brunecas de ontem não teriam esse mesmo fim…? É giro, não é?
19 Julho, 2018 at 11:57
Hahahahaha
É fodido não é?!
Toma e embrulha!
19 Julho, 2018 at 12:00
embrulhar, embrulhamos todos.
Não fossem a demência e os tiques autocráticos do “Brunão”, andávamos era há 2 meses era a discutir a crise do carnide, embrulhada em zero títulos e muitos emails…
19 Julho, 2018 at 12:06
Hahahahaha
Mentira!
Então não é sabido que o BRUNÃO não foi campeão no futebol porque não tem a estaleca e competências dos responsáveis de secção das modalidades?! Que geriu muito mal o futebol – apesar de termos tido na época passada – o maior investimento/plantel de sempre dos últimos 40 anos? Hahahahaha.
Para que interessa isso dos emails?! Não fomos campeões por erros próprios! Isso é uma teoria da conspiração para esconder os nossos erros! Deixa-te disso! Deixa de falar do boifica e vamos mas é falar do SCP!
Hehehehehe
Vocês é uma no cravo e outra na ferradura.
19 Julho, 2018 at 12:35
DeFranceschi,
O BRUNÃO foi campeão em 15/16
SL
19 Julho, 2018 at 12:40
Estou a ser irónico, apenas a destapar a máscara hipócrita da Rute.
19 Julho, 2018 at 11:44
Girão, Magalhães, Platero, Marin e Gil.
Ramalhete, Sobrinho, Rendeiro, Xana e Livramento.
Equipa do c******!!
19 Julho, 2018 at 11:49
Talvez seja mais:
Girão
Platero
Romero
Font
Marin
O Gil será poupado muitas vezes. O Romero veio para “primeira” opção, julgo.
19 Julho, 2018 at 11:53
Possivelmente. São tantas as possibilidades…
20 Julho, 2018 at 2:23
Top mesmo, odaç.
E concordo com a parte do Gil.
penso que vai ser ela por ela, quase 50/50.
Muito bom, ter estas opções.
Que equipa…
Totalmente impensável há uns tempos.