«Todas as provas são importantes, algumas não conseguimos ganhar, outras não nos deixam».
A frase de pinto da costa é inacreditável. Mas, no meio da alucinação, o homem até deixa escapar uma verdade: grande parte das provas que conseguiram ganhar foi, exactamente, por terem deixado que utilizem armas que vão bem além das quatro linhas e dos jogadores que pisam a relva.
20 Março, 2014 at 8:19
É fundamental que o Porto não faça boa época para o ano.
Que seja mesmo prejudicado, ou pelo menos não seja beneficiado.
É que para ir ao fundo, apenas um ano mau não chega. Isso é fim de ciclo e início de outro.
Temos de ser muito fortes na próxima época.
20 Março, 2014 at 8:29
Inacreditável, patética e de uma desfaçatez imensa. Parece que aterramos hoje no planeta terra e tudo o que se tem passado com estes corruptos estes anos todos foi imaginação nossa.
Não tarda nada vem por aí abaixo a ladainha do norte contra o sul e de como são maltratados, os coitadinhos, pelo poder centralista de Lisboa.
20 Março, 2014 at 8:34
Será que os andrades gostam do registo de calimero no seu presidente?
20 Março, 2014 at 10:39
O Serrão na 2ª não gostou!
Disse que foram comidos a semana toda!
E o gozo que me deu ouvir isso??? HAHAHAHAHAAHAHHAAHAHAHA…
20 Março, 2014 at 8:35
O presidente do Sporting não está preocupado com a queixa apresentada na Liga de Clubes pelo FC Porto, considerando que esta postura demonstra “desespero e senilidade” da parte dos dragões.
Os tricampeões nacionais acusam o clube de Alvalade de ter condicionado e coagido a arbitragem do clássico do passado domingo, violando os regulamentos da Liga e incorrendo em duros castigos, que vão da perda de pontos à possibilidade de descida de divisão.
Em entrevista exclusiva a Bola Branca, esta quarta-feira, Bruno de Carvalho mostra-se tranquilo com o tema. “[A queixa do FC Porto] tem a ver com desespero e senilidade pura. Nem eu, nem qualquer pessoa que fosse normal estaria preocupada com a eventualidade de um castigo”, atira, considerando que os dragões pretendem apenas “esconder que perderam e bem com o Sporting”.
“E também o facto de o Sporting estar à frente deles [FC Porto], com cinco pontos, e o facto de o Sporting ser, neste momento, um clube que incomoda bastante pelo que está a fazer quer a nível de gestão, quer a nível desportivo”, acrescenta.
Ironizando com a reabertura do processo “Apito Dourado”, pelo recurso interposto pelo FC Porto, um dos principais visados no caso, Bruno de Carvalho faz contas à possibilidade de os dragões poderem ainda chegar ao “tetra” esta temporada.
“Muito mais grave será a possível consequência do recurso que irá haver a nível das instâncias desportivas no caso ‘Apito Dourado’. O Conselho de Justiça da Federação devolveu ao Conselho de Disciplina o processo devido aos recursos interpostos pelo presidente do FC Porto com fundamento na ilegalidade de transcrição de escutas telefónicas. Pode ser um caso ainda mais bicudo para o futebol português. O que pode acontecer é serem-lhes aplicados alguns juros e os pontos passarem para este ano para serem campeões”, remata.
Questionado por Bola Branca sobre o comunicado emitido na tarde desta quarta-feira pelo FC Porto, em relação ao tratamento dado pelos leões ao emblema nortenho em Alvalade, no domingo, Bruno de Carvalho reutiliza a referência dos portistas a Albert Einstein para responder à referida nota.
“O Einstein era um homem extremamente inteligente. Tenho pena que não tenha conhecido Pinto da Costa e a comitiva que o acompanhava, porque em vez de falar de universo e estupidez, falará de uma frase célebre de um treinador português [Manuel Machado]: ‘um vintém é um vintém e um labrego é um labrego’ [‘um cretino é um cretino’, na transcrição factual das declarações de Manuel Machado]”, completa.
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=142585
MAis uma vez o Presidente em grande
20 Março, 2014 at 8:39
LOL
Labrego está melhor.
…se tivesse empregue o termo “cretino”, até se podia ofender.
20 Março, 2014 at 8:40
Bruno de Carvalho reagiu, esta quarta-feira, às declarações proferidas por Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, em matéria de arbitragem e da classificação virtual do campeonato, apresentada na segunda-feira pelo Sporting.
Revelando, em entrevista exclusiva a Bola Branca, o teor de um telefonema mantido com o líder encarnado, o presidente do Sporting não tem reservas em dar conta, na sua opinião, de qual foi o “reforço de peso” das águias para esta temporada.
“Quando ele me falava de jogadores que custaram dezenas de milhões de euros, muitos dos quais que não jogam, que não são convocados, que jogam na equipa ‘B’ e outros que são emprestados, de repente verificou que após fazer esse investimento todo, teve um reforço de peso, que foi um jogador chamado nomeações. Com falta de senso”, disse Bruno de Carvalho a Luís Filipe Vieira.
Ora, ontem, o presidente do Benfica ironizou com as queixas do Sporting, dizendo que os encarnados já possuem pontos suficientes para conseguir a manutenção na Primeira Liga.
Bruno de Carvalho diz que o líder do campeonato fala de “peito feito” por ter mais sete pontos que os leões, devido a erros de arbitragem e revela que, numa recente chamada telefónica mantida com Vieira, lhe terá dito que o título português está entregue, esta época, ao Benfica.
“Se estivesse à frente do campeonato com sete pontos a mais perante erros graves que prejudicaram o Sporting, também estaria de peito feito a ganhar aos meus adversários por três e quatro golos e a dizer que teria uma equipa muito forte. O telefonema terminou comigo a dizer-lhe [a Luís Filipe Vieira] que não estivesse tão preocupado porque o título já está entregue há muito tempo”, completa.
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=142602
O Presidente está “on fire”
20 Março, 2014 at 8:45
No seguimento da tomada de posição da FC Porto SAD, tornada pública em comunicado de ontem, e das diversas notícias que tem vindo a ser veiculadas durante o dia de hoje, vem a Sporting SAD tecer os seguintes comentários:
1. A Sporting SAD não se revê nas acusações de condicionamento e violência moral que a FC Porto SAD lhe dirige no referido comunicado, estando tranquila quanto a uma eventual participação disciplinar a este propósito;
2. A Sporting SAD limitou-se a dar instruções aos seus serviços jurídicos para procederem litigiosamente, em sede própria, contra todos os responsáveis pelas arbitragens que conduziram no ano passado a que o Sporting ficasse fora das competições europeias e que este ano são responsáveis pela retirada de, pelo menos, 7 pontos no Campeonato Nacional, solicitando que sejam intentadas, nos termos da Lei, todas as acções admissíveis exigindo as compensações devidas a todos os organismos com responsabilidades nas situações verificadas, seja por intervenção directa em matéria de arbitragem, seja por omissões de tutela;
3. O recurso à lei e a meios judiciais para defesa dos direitos e interesses de um clube ou sociedade desportiva corresponde a um exercício legítimo de um direito e não é sequer a primeira vez que sucede na ordem jurídica portuguesa;
4. Com efeito, recordamos que a FC Porto SAD intentou no Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto, em Abril de 2011, uma acção judicial contra a LPFP e, individualmente, contra os Drs. Ricardo Costa, Jacinto Meca, Jorge Santos, Armando Russo Valente e José Manuel Araújo, à data membros da Comissão Disciplinar da LPFP, no âmbito da qual demanda o pagamento de uma indemnização de € 7,9 milhões de euros, pelo facto de terem sido proferidas decisões disciplinares desfavoráveis à FC Porto SAD e a seus jogadores. Em causa estão dois processos disciplinares de corrupção, em que a FC Porto SAD foi condenado, em Maio de 2008, por tentativa de corrupção de árbitros com a perda de 6 pontos e o seu Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa com 2 anos de suspensão das funções desportivas, bem como um processo disciplinar em que foram condenados, em Fevereiro de 2010, por agressões físicas a “assistentes de recinto desportivo” (“stewards”) os jogadores Hulk e Sapunaru;
5. O processo judicial referido no número anterior não foi, em momento algum e por qualquer forma, sindicado quer LPFP, quer pela Federação Portuguesa de Futebol, quer pela UEFA ou pela FIFA, e, concretamente, nenhuma destas entidades considerou o mesmo ilegítimo, nem, directa ou indirectamente, como uma forma de condicionamento, violência moral ou coação;
6. Por esta razão e atento o princípio de igualdade de tratamento aplicável a todos os Clubes e sociedade desportivas pelas referidas entidades, LPFP, FPF, UEFA e FIFA, a Sporting SAD não tem receio de qualquer iniciativa passada ou futura que venha a tomar neste âmbito;
7. Por todo o exposto, sublinhamos o nosso entendimento de que o teor e acusações vertidas no comunicado de ontem é despropositado e infundamentado, bem como a ameaça de participação disciplinar contra a Sporting SAD; contudo nada do que foi dito ou que venha ser feito desviará a Sporting SAD do importante caminho que já iniciou no sentido da reforma do futebol português e da verdade desportiva.
O Conselho de Administração
Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcomun_190314_125777.asp
O comunicado do Sporting em resposta ao FCP
http://rr.sapo.pt/player_ouvirdenovo.aspx?fil=647825
A entrevista do Presidente à Renascença.
20 Março, 2014 at 10:40
Quero nomear o Krpan para “agência lusa da Tasca”… 😀
20 Março, 2014 at 12:05
prémio agencia lusa da tasca?
20 Março, 2014 at 17:35
+1
20 Março, 2014 at 11:36
Antes do jogo com o Porto o Sporting tinha sido prejudicado em 7pts… No jogo com o Porto ganha com um golo em fora de jogo. Isso não devia abater nos 7pts?
20 Março, 2014 at 11:46
Não porque Alá já tinha determinado que Slim iria marcar!
Queres mesmo contrariar Alá???
20 Março, 2014 at 12:05
O que foi dito foi: no minimo 7 pontos.
20 Março, 2014 at 8:50
Como diz o nosso Presidente, o homem está senil!
20 Março, 2014 at 8:55
Alguem consegue confirmar se os anos 99/2000 a 2001/2002 foram os unicos anos em que houve sorteio nas arbitragens (em vez de nomeações) ?
20 Março, 2014 at 9:21
Só houve 3 anos em que houve sorteio de arbitragens e os vencedores desses 3 campeonatos forram: Sporting 2 e boavista 1. (logo Porto 0 e benfica 0 – por isso…e não só eles detestam tanto o sorteio.)
20 Março, 2014 at 9:24
olha que não são apenas eles que detestam os sorteios
20 Março, 2014 at 9:53
Obrigado. Obviamente que não é uma coincidencia o campeonato nao ter sido ganho pelos fruteiros
20 Março, 2014 at 9:02
O homem esta completamente desorientado, mete dó.
As ultimas acções e declarações dos bacocos fazem-me lembrar alguém com um saco preto na cabeça as cabeçadas nas paredes à procura de encontrar a porta.
No fundo mostra a real capacidade desta gente em discutir ou competir no que quer que seja, quando nao recorre a corrupaco, violência e putedo por “debaixo do pano”
Que mediocridade, que labreguice! Como diz o outro: “Isto só mesmo em Portugal”!!…
20 Março, 2014 at 9:06
Excelente resposta do NOSSO Presidente!
Se a desfaçatez e a trapassa pagassem imposto, a SAD dos corruptos seria um dos maiores contribuintes em Portugal…
A azia destilada por esses peçonhentos revela mesmo o ‘fim de ciclo’ que estamos a observar… Agora foi mais uma, o treinador de GR foi ter com o Villas Boas para a Rússia, e o corrupto mor, veio ‘choramingar’ na Tv sobre isso… Enfim, um labrego, com a mania da chico espertice.
Vamos Sporting! Na Madeira os milhares de LEões e Leoas madeirenses irão apoiar-te até à vitória!!!
SL
20 Março, 2014 at 9:10
https://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI#t=534
20 Março, 2014 at 9:12
Estes vídeos é que deviam estar legendados em INGLÊS, caralho.
20 Março, 2014 at 10:41
Allô, Diogo… 😛
20 Março, 2014 at 14:38
Obrigado trolha.
Este video já foi direitinho para o FB para os corruptos verem!
Andam indignados? Olha, nós andamos assim à uns 30 anos!
20 Março, 2014 at 9:12
À força de ganharem sucessivamente recorrendo a métodos condenáveis…
Convenceu esta gente de que as conquistas à base da corrupção eram “absolutamente correctas”…
“Desabituaram-se” de viver na honestidade e “criaram” para si a ideia de que não interessa como se ganha…é preciso é ganhar…!
Talvez que o “Bufas” já nem se aperceba da diferença entre o certo e o errado…
Foram muitos anos “a viver” à sombra do “sistema”…
Creio que vai ter de se adaptar rapidamente à “situação normal” de ganhar umas vezes e perder outras…
Não “porque não o deixam ganhar”…
Mas porque a vida é mesmo assim…: umas vezes ganha-se e outras perde-se…!!
Vá lá…mas não esperem que o homem se habitue com facilidade…às “leis da vida”…!!
Sporting Sempre…!!
SL
20 Março, 2014 at 9:30
É isso mesmo Max!
Perderam a noção entre o real e mundinho virtual onde ganhavam muito e eram grandes campeões. Andam baralhados, esta fase de habituação à realidade é tramada!…
A minha dica para eles: WAKE UP AND SMELL THE COFFEE!!
20 Março, 2014 at 11:43
Acho que percebem melhor assim: WAKE UP AND SMELL THE FARTS!!!
20 Março, 2014 at 9:18
NA PEIDA? CHERBA ES PAIS DE FILHOS… PARA DE FALAR ASSIM!
20 Março, 2014 at 9:37
Isto aqui não é a Igreja da santa terrinha…
20 Março, 2014 at 9:19
PAI ;P
20 Março, 2014 at 13:07
E tu deves ser filho, certo?
20 Março, 2014 at 9:23
Por vezes penso como esta triste figura do direcção dos porcos estará a afectar os seus jogadores.
É que enquanto eles estiveram por cima e toda a gente fazia de conta que nao se passava nada – nem corrupção, intimidação, putaria, etc – eles podiam assobiar para o lado como tantos fizeram (nao consigo deixar de pensar no Deco) ao longo dos anos. Aquilo ate parecia um clube de futebol.
hoje em dia já nao conseguem disfarçar, nem com a ajuda dos lacaios da CS, e já se fala da sua corrupção à boca cheia – e muito, quase exclusivamente, devido a Bruno de Carvalho (a devida vénia), ao Sporting e aos Sportinguistas – e ouvem a música da fruta e da Carolina por aí.
Isto tem que envergonhar, e desmotivar fortemente, pelo menos parte do plantel, e de certeza que eles vão comentando isto. Eu, se tivesse que representar aquela associação da cidade do Porto (pobre cidade!…) pintávamos a cara de preto e metia-me num buraco bem fundo, de vergonha!!
20 Março, 2014 at 9:27
o desespero já é muito para aqueles lados.
e depois de ler o ultimo comunicado do Sporting, pagava para ver a cara deles ao ler o paragrafo do processo litigiosos que eles fizeram contra a liga e alguns membros de lá( que na pratica é o que o Sporting falou que ia fazer).
20 Março, 2014 at 9:34
O homem está a ficar senil…
Claro que não indo à champions será uma machadada do caralho quando tem o orçamento astronómico que tem. Vai tentar o fogo de artificio do custume. No inicio pega mas se continuar a não conseguir resultados desportivos vai começar a ouvir o barulho dos adeptos pois também já está a ficar muito velho e já há portistas que o acham velho demais para o club. O rei bufas vê-se cançado e sem forças devido à idade e rasgos de senilidade.
Isto poderá ser o principio do fim do FC Putas e Corrupção. Por outro lado ele já percebeu que o SCP tem um Presidente demasiado firme em todas as posições do clube e que tem estofo para acabar com a balburdia que se passa no futebol português embora eu ache que isto vá ser uma luta para levar tempo a conquistar, porque o Orelhas quer-se por no lugar dele. Espero que cumpra com as promeças de processar todos os que prejudicaram o SCP com processos de indeminização que isso já vai fazer que futuramente as coisas possam ir mais depressa por outro caminho nas arbitragens. Será que as SAD pordem processar os árbitros, liga, FPF… por danos….será que os Clubes o podem fazer….O BDC já deu um exemplo ocorrido! Estou corioso pois isto poderá apressar a justiça no Futebol em Portugal.
20 Março, 2014 at 9:38
Aguém me sabe dizer qual é o nome da musica da fruta e quem canta?
20 Março, 2014 at 10:34
Penso que seja esta:
http://www.youtube.com/watch?v=x3ZFTkfUWz4
20 Março, 2014 at 10:13
Sou sincera, não esperava ver tão cedo o porto a cair… Estas atitudes do “senil” só prova o quanto estamos no caminho certo, o quanto eles estão a ficar desesperados e eu, meus caros amigos, quero me sentar na melhor cadeira para ver o tombo.
Nunca em 30 e poucos anos de Sportinguista me senti tão segura por ter alguém de defenda o SPORTING tal qual eu faria. FORÇA PRESIDENTE.
20 Março, 2014 at 10:27
+1
Completamente de acordo. Mas eu acho que nao conseguiria defender tão bem o Sporting. O Bruno tem sido nada menos que brilhante!
Finalmente temos o nosso Sporting a verdadeira dimensão de si mesmo e da sua massa adepta!
20 Março, 2014 at 10:37
Pois Lion… eu possivelmente não seria tão diplomatica, é que quando toca ao Sporting tenho o “coração na boca”.
20 Março, 2014 at 11:20
Olá Cláudia, já há um tempo que não te ‘via’ por aqui… até já tinha perguntado por ti 🙂
20 Março, 2014 at 12:22
Bom dia Leoa, estou cá sp, várias vezes ao dia, esta tasca já faz parte da rotina diária.
Como estou no trabalho nem sp opino, mas estou so aqui. este fim desemana vou á “nossa” maravilhosa cidade.
20 Março, 2014 at 14:25
nossa mesmo entre aspas porque também não é a minha… é emprestada 🙂
Boa estadia por terras de viriato 🙂
20 Março, 2014 at 10:15
Só para lembrar quem tenha memória curta, do que são capazes estes mafiosos
“Jogadores do Paços de Ferreira ameaçados”
O “braço-armado” portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua familia.
* Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas estiveram a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática “come e cala”.
Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo FCP e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito… Objectivo “silenciar e controlar” as reduzidas áreas de sócios Pacenses.
* Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos “Superdragões” desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de “amigos” que estava tudo controlado. Foram constantes os encontros entre este atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo “não há razão para preocupações, o porto será campeão ou… Campeão”.
Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque “aquela malta não brinca”. Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.
* Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras…
* Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada “falhe”.
Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.
Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias. Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv’s e jornais.
Consequências destas manobras todas ? FCP Campeão.
20 Março, 2014 at 10:24
Mais do mesmo!
20 Março, 2014 at 10:45
Fazem essas merdas com clubes pequenos, mas cá em baixo não fazem farinha porque já SABEM o VOLUME da TURMA de ALVALADE.
“Only for fighers” ? – NÃO VIMOS NADA
https://www.youtube.com/watch?v=YZZakeUZ9yM
20 Março, 2014 at 10:58
Trolha, tens aí vídeos da Curva no passado domingo: https://www.youtube.com/user/SPORTINGFANS1906/videos
20 Março, 2014 at 11:08
Obrigado, Diogo.
20 Março, 2014 at 10:46
De onde tiraste isto? Poe a fonte para ser mais credível 🙂
Ainda assim, aterrador…
20 Março, 2014 at 11:49
Sim, fonte faxabor, para podermos guardar e espalhar.
20 Março, 2014 at 11:45
Não tinha visto isto, no ano passado !
É mesmo o clube da Mafia, mesma organização, mesmas “tácticas”…triste país onde tudo se passa “às claras” e toda a gente assobia para o lado…todos menos um, Bruno de Carvalho.
Força, Presidente, estamos consigo para o que der e vier !
20 Março, 2014 at 10:20
Prognósticos para o jogo contra o Benfica sabado e para o resto do campeonato de andebol?
20 Março, 2014 at 10:20
Eles andam doidos.
Só há um dado que me faz especie neste tema, o clube da fruta nunca se indignou ou revoltou tanto com os bois de vermelho. Nunca foi tão agressivo ou cáustico, até gozava com eles, sem dizer nada.
Lembram-se dos comunicados do papagaio Gabriel e afins ameaçando a não ida dos adeptos aos campos adversários e etc. Os porcos riam-se e nem se dignavam a responder.
Com o SCP estão em brasa.
O nosso presidente e a sua direcção de jovens turcos com a sapiência de Inácio está a pôr os tripas em brasa.
Próximo alvo o orelhas que anda armado em engraçado.
SL
20 Março, 2014 at 10:25
Os portistas estão em brasa com o Bruno de Carvalho. Os ataques multiplicam-se há meses e têm subido de tom. O benfica e o vieira nunca foram tão ameaçadores.
20 Março, 2014 at 10:40
Sabes Diogo, é que antes tinhamos ” cornos mansos” a dirigir o nosso clube ( perdoem_me a expressão). Finalmente temos O PRESIDENTE…
20 Março, 2014 at 10:43
Muito simpatica estas a ser tu, chamando isso!
Eu passei dois anos (mesmo antes de serem eleitos (?????????????????)) a chamar-lhes coisas piores! E a quem votou neles por andar de olhos tapados… Felizmente estes tempos mudaram! Valeu a pena a guerrilha de dois anos…
20 Março, 2014 at 11:05
Sou uma senhora, não posso dizer em público o que já os chamei, então ao último…Meu Deus predoai-me.
20 Março, 2014 at 11:12
Se Deus tem de fazer alguma coisa não é perdoar-te… é puxar-te as orelhas pois tudo o que lhes chamaste foi pouco! 🙂
20 Março, 2014 at 11:33
Como me lembro desses tempos, Ricardo. eheheheheh!
Foram tempos de luta que elevaram a nossa exigência interna e uniram a nação sportinguista, que agora se reflecte na confiança como encaramos o confronto contra os nossos inimigos externos.
20 Março, 2014 at 12:53
O quê? Chamaste coisas piores ao gajo que era duro… muito duro a negociar?
20 Março, 2014 at 16:34
Não fui muito simpático, não…
20 Março, 2014 at 10:35
É que os tripas agora sentem uma coisa que nunca sentiram com os lamps: Medo!
Começam a sentir o chão a fugir-lhes… o que não deixa de ser divertido!
E não é de hoje… ganharam os dois últimos títulos por puro demérito do Boifica. Isso ajudou a encobrir muita coisa, desde que o “cenoura mágico” abdicou da cadeira de sonho… Se pensarmos um pouco, foi a partir daí que se começaram a assistir a episódios no Porco que raramente eram vistos… pelo menos, sem consequências!
20 Março, 2014 at 10:43
A diferença é que o LFV está no carnide para proteger os seus próprios interesses, enquanto que esta Direcção do Sporting está empenhada em “limpar” o futebol português.
“Rien n’est plus dangereux qu’une idée quand on a qu’une idée.” — Emile Chartier, dit Alain
20 Março, 2014 at 10:46
Traduzindo para tuguês:
“Um vintém é um vintém e um cretino será sempre um cretino” – “Manel” Machado, filosofo futebolês. 😛
20 Março, 2014 at 10:58
Prefiro “labrego”, “cretino” soa demasiado afectado e nós afinal somos muito mal educados e não temos quaisquer maneiras.
20 Março, 2014 at 11:04
Peço desculpa pelo erro!
Vou ali “marrar” no meu Manual do Visconde, by Paula Bobone… HAHAHAHAHAHAHAHA
20 Março, 2014 at 10:32
Aquilo lá pelas Antas já não é o que era!
Até os gajos que um dia diziam ter sentado a peidola na cadeira de sonho lhes cagam pra cima!
O velho já anda tão lixado de levar rabecadas esta época, que até o “cenoura maravilha” já lhe leva os funcionários (técnico de GR’s) sem passar cartucho!
Tem sido uma semana de galhofa e entretenimento… Obrigado, pintinho… ou deverei dizer… CALIMERO???
20 Março, 2014 at 10:40
É verdade o Cenoura de sonho mandou-os pro caralho.
Ah e tal antes desterrado na Russia que voltar a essa merda de azul.
Sendo que o Pillas boas disse que só ia voltar a treinar para o ano, aparece o Zenit, já está disponivel para o inicio da fabulosa liga russa.
Como disse o Ricardo leva-lhe o treinador de redes sem dar cavaco e está tudo bem.
Agora quem é que os tripas vão descobrir no Japão ou no Mexico para resolver jogos?
SL
20 Março, 2014 at 10:45
inicio da liga russa? reinicio queres tu dizer, é que a liga russa há 2 anos que segue o calendário ocidental de agosto a a maio( com interrupção de inverno)
20 Março, 2014 at 11:21
Sim como campeonato alemão.
SL
20 Março, 2014 at 10:58
A diferença em relação ao passado é apenas uma meus caros. Este ano os corruptos arriscam-se a ficar fora da Liga dos Campeões e isso pode ser um dos próximos pregos no caixão.
Se repararem enquanto o Sporting andou por ali a lutar mas sem a posição bem definida e enquanto o sistema não colocou o Benfica longe do Porto eles não nos levaram a sério. Quando BdC deu um muro na mesa e cortou relações institucionais, não nos levaram a sério. Qundo contratamos Slimani e Montero não nos levaram a sério. Foi um erro e eu acho que é por isso que agora começam a largar o fogo pesado.
Estes anos todos estivemos no bolso destes corruptos. Nunca lhes fizemos frente e eles puderam suportar o esquema de receitas mirabolantes. Este ano a torneira pode fechar. Uma coisa é suportarem um campeonato do Benfica de vez em quando … outra coisa completamente diferente é terem de lutar a sério por um lugar na Liga dos Campeões e arriscarem a ausência dos milhões da participação.
20 Março, 2014 at 11:06
Sempre tem a pré-eliminatória… se o Estoril deixar!
20 Março, 2014 at 11:02
No meio de tudo isto só fico triste que haja mais atenção sobre estes comunicados e conferências de imprensa sobre a “Liga Real” do que em relação às propostas do Sporting para mudar o futebol.
Esta barulheira pode ter funcionado no imediato (o Proença entrou condicionado, sem dúvida), mas a longo prazo, o Sistema vai continuar a funcionar de modo a proteger os mais fortes. E os mais fortes não somos nós…
20 Março, 2014 at 11:09
Condicionado em quê?? Mas por causa de um fora de jogo que EVENTUALMENTE não foi marcado??
20 Março, 2014 at 11:15
Não tenhas dúvida que a bandeirola estava mais pesada. Por isso ficou em baixo. Ou já te esqueceste que os nossos jogadores “estavam sempre fora de jogo” desde que não estivessem mais de 1 metro em jogo de acordo com as regras do International Board?
20 Março, 2014 at 11:24
Exacto…
E mesmo o lance do Cedric, já coisas bem piores a serem assinaladas.
20 Março, 2014 at 11:11
Tudo a seu tempo…
Que os jornais não façam eco dos nossos esforços para clarear isto já era de esperar. Controlinveste, Cofina… era de esperar diferente?
Estamos a bater 1º às portas certas, uma coisa de cada vez… para quem nem há um ano (falta uma semana) está na liderança do SPORTING, muito se tem feito!
O home já disse que nem dormir direito dorme porque está ligado 24/7 ao Sporting! E só por isso, e por dar o seu melhor não em prol de “amigos” mas sim do clube… Só por isso, tenho de lhe agradecer! Nunca 5000€/mês sairam tão baratos ao Sporting! Havia de ser 50000€!!! Ele merece-os pois trabalha como um doido para melhorar o Sporting! O que seria de nós se ele tivesse “ganho” em 2011… Mas pronto, se hoje está é porque também precisou de ganhar mais tarimba.
BRUNO É DO CARALHO!!! E os Sportinguistas estão com ele!
ZIMBORA, BRUNO!!!! ZIMBORA, SEPORINGUÉ!!!
20 Março, 2014 at 11:25
25.000,00 por mês mamava esse porco desse Bettencourt, vê bem o profissional que ele era.
Tendo em conta o rácio/trabalho/rendimento ao Bettencourt saia o euromilhões todos os meses.
SL
20 Março, 2014 at 11:13
Também penso o mesmo. As propostas têm que ser mantidas e implementada a reforma, não a bem do Sporting mas sim do futebol nacional.
Por outro lado, sinto que após termos ganho e com o desfecho do último jogo as pessoas se esqueceram do movimento BASTA. Acho que temos de continuar a denunciar tudo o que de anormal se passa no futebol e que apenas Bruno de Carvalho manteve uma postura de continuidade do movimento, ao admitir em conferência de imprensa um benefício no jogo contra os corruptos, apresentando a verdade (desportiva).
20 Março, 2014 at 11:20
O Proença entrou condicionado a fazer uma arbitragem minimamente competente, que foi o que ele fez. Os árbitros deviam estar à partida “condicionados” para esse efeito; deviam-se “auto-condicionar” sem que alguém tivesse que o fazer por eles.
20 Março, 2014 at 11:24
Nem mais.
20 Março, 2014 at 11:38
É isso mesmo…
Se do nosso lado não fizermos pressão nenhuma, eles entram em campo em modo de condicionamento “por defeito”, ou seja, a favorecer a liderança bífida (azul e vermelha) do sistema.
20 Março, 2014 at 11:44
Os chamados bífidus activus…
20 Março, 2014 at 11:44
Em relação ao Proezas, eu tenho a opinião seguinte: quando quer é bom árbitro. Mas é quando quer. No domingo, eventualmente, quiz, e por isso saiu uma arbitragem “normal” (estou a falar do árbitro em si e não dos assistentes).
20 Março, 2014 at 11:52
Ele já acabava era com aquelas simulações de “french kiss” de cada vez que vai explicar (???) aos jogadores porque marca falta ou mostra um cartão. Foda-se, que mete nojo aos cães, quanto mais a um gajo que está a querer ver um jogo de bola e tem de assistir a essa merda digna de novela mexicana…
20 Março, 2014 at 11:58
🙂
20 Março, 2014 at 11:06
Há uma elemento nesta(s) história(s) toda(s) que me espanta(m) e de que nunca se fala: as escutas. As escutas não servem de elemento de prova em tribunal porque foram recolhidas irregularmente. Ok.
MAS AS ESCUTAS EXISTEM. As conversas existem. O CONDICIONAMENTO existe. Dá para ouvir tudo, seus LABREGOS! Nós conseguimos saber “tudo” o que fizeram.
Será que estes gajos não se mancam? Será mesmo senilidade ou há mais de 30 anos que vivem num mundo paralelo em que existem umas regras para eles e outras para o resto? Este é um bom case study para a psiquiatria social.
Por outro lado,
AS CÀMARAS DE FILMAR EXISTEM. As correrias estilo Benny Hill atrás dos árbitros existem. As agressões a jornalistas existem. A polícia a mando e na mão dos elementos/adeptos do clube da fruta é visível e está “tudo” documentando.
Caros tripeiros corruptos, fruteiros, o REC não serve só para copiar cânticos. Serve para gravar. E mais tarde reproduzir. É a chamada sociedade de informação.
20 Março, 2014 at 11:12
Eles sabem isso tudo. Mas estão-se nas tintas. O tal mundo paralelo. Que as “vitórias” escondiam. A resposta era sempre a mesma: têm inveja, trabalhem, o nosso presidente é o maior, gostavem de ter um assim, etc.
O pior é quando deixarem de ganhar… Eu ainda me lembro dos anos de 2000/2001/2002, e a contestação que já havia ao Pinto. A sorte deles foi o Mourinho. Senão…
20 Março, 2014 at 11:21
O Mourinho ganhava o quê sem a mesma corrupção por detrás?
O Mourinho que vá prá puta que o pariu.
20 Março, 2014 at 11:28
Foda-se finalmente alguém que não vê o Mourinho como um iluminado.
Deêm as melhores equipas e ajudas de arbitragem e eu ganho sempre e sou special one.
Olhem para o trabalho de merda no Real e no Chelsea em 2007 quando se fechou a torneira. Curiosamente dois treinadores “banais” com o Chelsea conseguiram ser campeões da Europa e da Liga Europa e o Ancelotti no Real joga e vai na frente.
Agora anda a chorar que não tem o dinheiro do City, olha não compre Matics por atacado.
SL
20 Março, 2014 at 11:50
Vê bem os números do Real enquanto ele lá esteve. Muito fez ele ao ganhar um campeonato ao Barcelona. E ganhou várias taças, onde derrotou o Barcelona. E teve contra ele o ser português. Em Espanha há quem não goste muito disso…
20 Março, 2014 at 11:57
Mas leão levou uma lição do Guardiola no primeiro ano e no terceiro perdeu para o adjunto do Guardiola que fez mais de cem pontos.
Eu sempre disse e houve mais gente que me acompanhou que em termos individuais o Real de Mourinho era a melhor equipa da Europa mas espa em sub rendimento pois Mourinho queria jogar no buraco e contra ataque.
Mas isso vai contra o ADN do Real que tem de dominar sempre.
SL
20 Março, 2014 at 12:01
Isso que escreves é verdade, mas no 2º ano foi a vez do Mourinho dar um banho ao Guardiola. Onde fez os tais 100 pontos e bateu o record de golos marcadados. Ao ponto de ter tirado o Guardiola do Barcelona. Ou achas que ele saía se continuasse a dominar como dominava até ali?
20 Março, 2014 at 15:03
segundo o proprio pepe, saiu porque já nao conseguia motivar os jogadores dele!
20 Março, 2014 at 12:10
Green, andaste a ouvir o que eu digo do suposto Special One há 10 anos? Porque é sem tirar nem por o que penso.
20 Março, 2014 at 13:43
Há mais, que não vêem o Mourinho como iluminado…
20 Março, 2014 at 14:09
Ele é bom treinador, mas como já se viu nos últimos anos, não só não é o ‘special’ que se diz nem tão pouco o melhor treinador do mundo…
Quando esteve nos corruptos beneficiou desta “cangalhada” e nunca disse nada… Vejam lá se ele explicou porque tirou a medalha e não celebrou quando venceu a Champions… Ou o que se passou com certos árbitros estrangeiros nas taças Uefa e Champions?!?! Ou mesmo da sorte que teve nos sorteios até chegar a essas finais?
E por aí fora!
SL
20 Março, 2014 at 15:01
ok
sei que o mourinho é mal amado aqui pela tasca, possivelmente mais pelo episodio do rui jorge do que por ter treinado o porto (e fez muito bem, se eu tivesse um pre contrato com um clube e esse clube me largasse a corda por causa de uns adeptos euforicos e uns dirigentes em tomates, tambem ficava fodido)
é a melhor pessoa do mundo? certamente não
os sportinguistas tem razão para nao gostar do gajo? com certeza
é um, se nao o melhor treunador do mundo? possivelmente
ajudou-o a chegar lá a corrupção dos porcos? com certeza
chegaria na mesma ao topo, demorando mais tempo, creio que sim..
goste-se do estilo ou não é um treinador do caralho, defende as equipas dele (raramente se ouve um ex jogador dele a falar mal dele, antes pelo contrario), portanto, sejamos honestos nas apreciaçoes que fazemos;:
quanta essa logica da batata dos planteis, ó cum caralho… acrescentado ao que já disse o leão verde, responde-me só a isto:
– como explicas essa teoria com o que ele fez com o Inter?
ah, tal, foi sorte… pois foi, ela faz parte do jogo.
ja o ABV, acho-o um bluff. mas posso estar enganado, o guardiola já me fez estar enganado, pensei que o gajo so saberia treinar o barcelona! as minhas desculpas pepe
20 Março, 2014 at 15:35
claro que há imensos argumentos válidos a menosprezar as qualidades dele como treinador.
entre elas há algumas que são circustancias ou de preferencia indivdiual.
eu prefiro jogo de ataque? prefiro. há equipas a jogar futebol mais bonito do que as do mourinho? com certeza. as equipas do mourinho nao joga nada, não jogam futebol? * são opinioes
ganha quem marca mais e sofre menos ou quem joga mais bonito?
têm dinheiro, as equipas dele? pois têm, mas a única cheia de super estrelas foi o real e não foi ele que os escolheu todos e mesmo assim isso é um argumento morno, morninho**
um dos argumentos é a aposta sem certo tipo de jogadores, a nao aposta nos jovens..
mas por acaso o chelsea tem esse adn? de formação? se tem, nao sabia
ainda se tivesse ido para o man united, se tivesse ido para o barça…
**Sinceramente, sinceramente, essa do real madrid, do dinheiro e do superplantel e as estrelas é uma grande treta…
olhem bem para o plantel completo do real, comparando com outras grandes equipas da europa (nem é preciso sair de espanha, o plantel blaugrana era muito, mas muito melhor) onde é que era assim tão bom?
grandes jogadores sim, mas estrelas?? uma UMA, chamada cristiano ou outra devia ser o di maria não?!?
grandes jogadores sim, claro, goste-se ou nao se goste começo pelo Pepe, Khedira grande maquina, ozil craque mas longe de ser uma estrela, marcelo que maquina, etc MAS posiçao a posição, o palntel do barcelona era melhor mas muito melhor…. *O Barcelona sempre foi a minha equipa “estrangeira” mas o tiki taka também já me começava a tirar tusa de ver os jogos
Não gosto duma merda, que parece-me que, apesar de gostar de ter jogadores ao gosto dele, também faz muirtos favores a agentes …
que houve paio nas eliminatorias europeias pelo porco (quanto às equipas que calharam), sem duvida
houve corrupçao europeia?! nao sei, aceito essa possibilidade
20 Março, 2014 at 11:47
O Mourinho é claramente um upgrade em termos de treinador. Não vale a pena taparmos o sol com a peneira. A corrupção ajudou, mas o Mourinho, podes ter a certeza, foi decisivo. Tivessem posto outro e não sei se os resultados seriam aqueles. É que até a aproveitar “benesses” é preciso competência.
20 Março, 2014 at 11:48
Ah, e entretanto ele pode ir para onde o mandaste. 🙂
20 Março, 2014 at 11:54
+1, tambem detesto o Mourinho, sobretudo desde que rasgou a camisola do Rui Jorge, em Alvalade…
20 Março, 2014 at 11:56
Odeio esse gajo e o rasgar da camisola ao Rui Jorge foi a gota de àgua.
Também sou da opinião à muito tempo que ele ganha coisas porque tem equipas de luxo que nem de treinador precisam … queria vê-lo a treinar uma equipa sem vedetas.
20 Março, 2014 at 12:01
Porque que é que só esteve no Inter enquanto a Juventus não se recompôs?
Assim que lhe cheirou a competição a serio, ala que se faz tarde vou para o Real e o catano.
Voltou ao Chelsea e aos orçamentos milionários. Só aqueles rapazes fracos como o Hazard, o Oscar o Torres e ainda comprou Matics e afins.
Porque não comprou jogadores jovens para os moldar à equipa?
Porque é mais facil jogar Football Manager na vida real.
SL
20 Março, 2014 at 12:03
OK, já vi que pensamos o mesmo do gajo como homem, mas como treinador não estamos de acordo.
20 Março, 2014 at 12:02
Sem querer ser advogado de ninguém, mas… ele no Inter não tinha tantas vedetas como isso.
E no Porco, para ganhar uma Uefa e um Champions também não as tinha.
Se há lugar onde “falhou” foi no Real, mas mesmo aí contra o melhor Barça (de sempre?)…
Que o gajo tem “qualquer coisa”, tem… perde-se muito é nos mind games e em atoardas com que pouco lucra!
20 Março, 2014 at 12:08
Mas o campeonato era um passeio… Juventus e Milan mal refeitos do calciocaos…
Na Europa teve muito mérito; mal ou bem, a jogar feio ou qualquer coisa, bateu um barcelona com muito mais argumentos.
A melhor qualidade dele é escolher jogadores… ao contrário do que dizem, a queda no Chelsea não se deveu ao fecho da torneira, mas sim à imposição de certos jogadores como o Ballcak e Shevchenko, que eram autênticos cancros.
20 Março, 2014 at 12:11
Ricardo e Leão eu não disse que o Mourinho não é um bom treinador, atenção.
É um grande treinador mas não é a última Coca Cola do deserto. Por exemplo o Guardiola e o Van Gaal cultivam mais um estilo de jogo que permite ganhar.
Mourinho esgota os jogadores e as equipas, só conseguem aguentar dois três anos.
SL
20 Março, 2014 at 14:13
Agora é que disseste tudo “Mourinho esgota os jogadores e as equipas, só conseguem aguentar dois três anos. ”
É isso tudo…
Mas não deixa de ser um bom treinador!!! Talvez um dos 5 ou 10 melhores!!!
SL
20 Março, 2014 at 12:18
Eto’o, Schneider, Milito, Cambiasso, Zanetti…
20 Março, 2014 at 12:25
Onde é que o Snjeider rendeu tanto como com ele? Pois…
20 Março, 2014 at 12:25
Eu, apesar de o detestar como pessoa, reconheço que é um optimo treinador, e para mim a grande vantagem dele é como ele coloca os jogadores ao seu lado, vê-se que os jogadores fazem tudo por ele, vão com ele até à morte. Mas ajuda ter sempre dinheiro para comprar os melhores jogadores. O Porto do Mourinho tinha, na altura, um dos melhores meio-campo do mundo, com Costinha, Maniche e Deco. Claro que ele tambem os potenciou, mas a qualidade estava lá, tanto estava que foi o meio-campo que levou a seleção quase a ganhar o Euro…
20 Março, 2014 at 13:45
No Porco não tinha “tantas” vedetas, mas teve um contexto irrepetível. Final com o… Mónaco? WTF…
20 Março, 2014 at 14:14
E no ano anterior final da Uefa com o Celtic…
20 Março, 2014 at 15:22
+ 1, só de pensar na atitude dele no jogo com o Sporting que teve o descaramento de desejar «a morte em campo» ao nosso lateral e de lhe rasgar a camisola, depois ainda aparece nas escutas o bufas a interceder por ele para não ser castigado e o pior de tudo é que não foi castigado e ficou tudo em águas de bacalhau como é costume com este clube da fruta.
20 Março, 2014 at 11:08
Agora, depois do comunicado de ontem, onde chama corrupto com todas as letras ao Pinto da Costa, mas de forma que ele não pode dizer que está a ser difamado (AHAHAHAHAHAHAH), aguardo a bufa azul de resposta para me rir mais um bocado.
É que a frase que o Cherba destaca é ainda mais “gozável” se ouvirmos o tom de voz do bufas a dizê-la… o homem está condoído e com pena dele próprio!
20 Março, 2014 at 11:09
Não só o benfica e vieira nunca foram tão ameaçadores, como, no fundo, defendem o mesmo tipo de práticas que os corruptos do fêcêpê. Ora, se a ideia a seguir é mais ou menos a mesma, então não causa grande transtorno o tipo de comunicações que já foram feitas para o lado da luz, simplesmente porque não colocam minimamente em causa as práticas vigentes (vide questão do sorteio puro dos árbitros). Ou seja, se o Sporting é o único clube a querer alterar mesmo as coisas, então é visto como o alvo a abater. O único alvo, aliás. Benfica foi fogo de vista. Há muito tempo que escrevo aqui que a única diferença do Porto para o Benfica se resumia a dois únicos dias do ano, os dias de embate entre ambos, onde, regra geral, o Porto acabava por beneficiar em certos jogos. Mas, depois do que se passou este ano, e com a entrada do nosso presidente e equipa, já não sei se esses dois únicos dias do ano não estarão a pender para a luz, por uma questão de quebra ali da máfia do dragão. E para além disto tudo, há depois a máquina e a propaganda benquista, nos jornais. Ontem mostraram-me uma notícia que achei incrivelmente patética: “Colossos europeus com inveja do Benfica”. Isto foi dito no contexto dos golos marcados pelos centrais garay e da girafa que sofre de tourette em presença de adeptos do próprio clube.
Mas, reportando-me ao título do post, não me ocorre dizer muito. É só falta de vergonha na cara. Estes homens nem purgados durante mil anos.
20 Março, 2014 at 11:19
Menú do dia na Tasca do Cherba!
Carne: Pinto de aviário no espeto!
Peixe: Escabeche de Vieiras!
Inclui sopa, vinho frisante da casa, salada de frutas (não tropicais nem tropicalientes) e cafézinho (sem leite)!
Tudo por 7€… com direito a saké de feijoka como digestivo!
20 Março, 2014 at 11:51
É pá, as Vieiras são gratinas no forno, caralho. De escabeche são os carapauzinhos!
20 Março, 2014 at 11:53
gratinadas
20 Março, 2014 at 11:58
“Vieira” que é “Vieira”, só mesmo de escabeche…
E “Pinto” que é “Pinto” tem é de levar o espeto e mai nada!
20 Março, 2014 at 12:04
OK, OK, tinha-me escapado a subtileza 😀
20 Março, 2014 at 13:08
Isso não dará indesgestão? Muito saké terá que beber um gajo para digerir bem esses venenos…
20 Março, 2014 at 14:44
desculpa sampaio, estás a ir contra o manual dos viscondes aqui da tasca.
o menú custa sempre 383 €
20 Março, 2014 at 14:46
quanto ao menú, o que vale é que já sou “menino” sou vegetariano, se não, com esse menú ficava logo a seguir
é que essa porcaria é indigesta à brava
cruzes canhoto!
Mas aceito um saké!
20 Março, 2014 at 14:52
Pronto, pronto…
Para ti pode ser o “menú tofú”…
Bife do lombo de soja com puré de seitan, esparregado de soja.
Sopa de rebentos de soja, vinho frisante de raizes de rebentos de soja e café de soja!
O Saké já é de feijoka por isso fica tranquilo!
20 Março, 2014 at 15:07
agradeço, muito atencioso!
mas atenção, nem só de soja vive um homem! 🙂
20 Março, 2014 at 11:23
Ricardo, já sei onde vou almoçar hoje 😉
20 Março, 2014 at 11:33
O Pinto deve andar todo queimado, já nem come a brasileira.
A picha só deve servir para mijar e mal daí esta falta de testosterona.
Deve vir ai mais uma cirurgia ao velho para ver se arrebita. Talvez mais uma derrota da selecção portuguesa no mundial o anime.
SL
20 Março, 2014 at 11:37
O Bufas está a dar o peido.
20 Março, 2014 at 11:44
Eu faço uma pergunta, que faço a mim mesmo há uns 4 anos, se na época do Mourinho em que o porto foi campeão europeu, os tripeiros a jogarem em casa, com o estrela da amadora, que era último classificado destacado, pagaram putas aos árbitros (está provado,ao Jacinto Paixão e aos assistentes), o que é que fazem para ganhar os jogos mais importantes ?
20 Março, 2014 at 11:46
Ora aí está uma pergunta que também tenho curiosidade em saber a resposta.
20 Março, 2014 at 11:49
Os mais bacocos deixam-se pagar com putaria… se calhar, os menos bacocos e mais espertos, deixam-se “apoiar” com “insignias”… menos jogos na terrinha e mais “tours” pela Ôropa… Digo eu. No fim, quando chegarem aos 45, vai de lhes oferecer uma cadeirinha um orgão qq do conselho de arbitragem, ou na Liga, ou num conselho de disciplina…
20 Março, 2014 at 11:54
Atrevia-me a pensar que a técnica era essa mesma, jogos no Porto e fáceis, em que os apitadores se sentissem à vontade (até podia nem ser preciso “intervir” em campo).
Claro que tudo o que se passasse na noite anterior ficaria “on tape”, e a partir daí estavam nas mãos deles.
Just a guess…
SL
20 Março, 2014 at 12:05
A pergunta é, portanto, a mesma que me tenho feito: se isto é o que sabemos, sendo o pouco que passa cá para fora, quanto é que não saberemos?
20 Março, 2014 at 12:31
E é isso mesmo que me chateia. Gostava que um dia todas as pessoas metidas nisto viessem contar o que aconteceu, para sabermos todas a aldrabices que foram feitas, e que tirassem ao Porto todos os títulos mal ganhos, como fizeram à Juventus. Acham que não há hipótese nenhuma de isto acontecer?
20 Março, 2014 at 12:34
Estamos em Portugal…
20 Março, 2014 at 11:56
Bruno Carvalho só faltou acabar com ” Ó Pinto da Costa temos lá culpa que o Macaco ande a f*der a Fernandinha!!!” 🙂
20 Março, 2014 at 12:05
Não, que isso não está de acordo com “o tal” manual dos Viscondes!
20 Março, 2014 at 12:12
Está-me a dar um gozo tremendo ver o clube da fruta completamente à nora. Aquele clube que toda a gente dava como exemplo, a super-estrutura, o clube onde até um bidon conseguia treinar e ser campeão, finalmente mostra aquilo que era…um castelo de cartas assente em técnicas da Mafia, intimidação, currupção, putedo, e como o Padrinho está com os pés para a cova a partir de agora ainda vai ser pior, para quem conhece a história das organizações mafiosas, depois de morrer o líder vai ser uma luta fraticida até a estrutura implodir toda…e nós cá estaremos para acompanhar com garrafas de champanhe…
Ponto prévio, detesto tambem os lampiões e tudo o que eles representam, e tenho perfeita consciência de que querem substituir os manos do norte no domínio corrupto do futebol português, mas neste momento precisamos de concertar posições com eles, precisamos de os ter do nosso lado para implementar as medidas que temos de implementar ( não é nenhuma aliança, eu tambem não quero isso, e sei perfeitamente que à coisas no pacote de medidas de Bruno de Carvalho que o benfas não quer que aconteçam porque tambem lhes dá jeito, como o sorteio dos árbitros ). Só depois de acabármos com os corruptos é que nos podemos virar para os lamps e dar cabo deles tambem, até porque com a situação financeira que eles têm, quer-me parecer que será mais fácil acabar com eles do que com o porco.
SL
20 Março, 2014 at 12:19
Calma amigos, ainda falta muito ponto.
Só quando matematicamente estivermos na Champions é que vou falar.
20 Março, 2014 at 12:56
Eu tou como tu… Já muitas vezes se fez enterros antecipados aos corruptos. Já não alinho nesse diapasão.
Mas que dá um gosto do caraças vê-los definhar… lá isso dá
20 Março, 2014 at 14:40
Nós nao vamos ter que fazer muito… Eles vao dar cabo deles próprios 🙂
Eles estão em modo “emputasão” :))
Keep Calm Fight & Resist
20 Março, 2014 at 12:17
Bruno de Carvalho: “Sabemos o que é coacção. Não recebemos árbitros na véspera dos jogos”
20 Março, 2014 at 12:30
Já estava a tarder lembrar quem é que recebia árbitros em casa…
Sempre a bombar, Presidente.
20 Março, 2014 at 12:29
D’O esférico:
Pinto da Costa desiludido com Villas Boas
Pinto da Costa lamenta não ter sido informado por André Villas Boas sobre o interesse do novo treinador do Zenit em Wil Coort, treinador de guarda-redes do FC Porto que rescindiu contrato de forma unilateral e pagou a respetiva indemnização para juntar-se ao treinador português em São Petersburgo.
«Nada me surpreende! Mas fiquei um pouco triste, porque entendo que todas as coisas podem ser feitas com determinados princípios e não esperava que Villas Boas fosse falar com um profissional nosso sem antes ter uma palavra com alguém do FC Porto», lamentou o presidente dos azuis e brancos, em declarações ao Porto Canal.
«Felizmente, tínhamos em casa uma opção, o Daniel Correia, que nos agrada a todos, sobretudo ao mister, que trabalhava com ele», realçou.
Chora, bufas, chora… até o homem da cadeira de sonho te caga em cima. Doi, não doi?
20 Março, 2014 at 12:45
https://lh4.googleusercontent.com/-MTWeW7WmoEs/UHrLLOoxppI/AAAAAAAB2Yk/YaHHUhqNuVE/w400-h225-no/x4.gif
20 Março, 2014 at 12:49
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
20 Março, 2014 at 14:39
Quem são estes? Parecem a leonor pinhão, o rui santos e a fernandinha…
20 Março, 2014 at 15:38
Saturday Night Live
https://www.youtube.com/watch?v=AJJ353epH3o
21 Março, 2014 at 0:34
Obrigado Leão de Londres, (tenho uma foto em puto neste mesmo LEÃO), agora percebo, “vocês marcaram dois golos, (em que é muito difícil ver se tá realmente em) fora de jogo (ou não), e em bola corrida, (e na sequencia desse lance marcámos dois bonitos golos de cabeça, pelos nossos magníficos avançados), e são muito queixinhas e condicionam os arbitos, e tal… e o vosso presidente tem a voz grossa e tal… e depois ouvem, e 30 anos de corrupção dos galegos, com fruta, putas, porrada e cala-te já se não levas mais carago… faço o que quero e safo-me sempre, e antes disso as papoilas, porque era o sôr esebio, e a equipa do estado, e agora querem o lugar dos outros, e nós (OS LEÕES) muitos anos a ser roubados, desrespeitados, a dar magníficos atletas nas mais variadas modalidades para a HISTÓRIA do DESPORTO PORTUGÊS, a lutar pela verdade, e vocês tão-se a queixar?
20 Março, 2014 at 12:29
ATENÇÃO: Ao contrário do que já aqui vi escrito,as escutas do apito dourado NÃO SÃO ILEGAIS!! É que há muita gente que diz isto e dps a ideia que passa é que aquilo foi uma montagem e que era ilegal e que a pj e o MP actuaram à margem da lei. ERRADO!! As escutas são/foram legais ( limpinhas, limpinhas, limpinhas), mas e aqui é importante realçar, só valem para processo crime!
Quando se quis usar estas mesmas escutas para o processo desportivo( que daria mto chatice ao fcp e seus dirigentes, porque seria descida de divisão), o que fez o fcp? pediu dois pareceres a dois Catedráticos de Direito e recorreu ao Tribunal Constitucional….que declarou que as escutas não podiam ser usadas em processos desportivos, porque a lei desportiva não permite. Uma aberração, na minha opinião….
Eu sei que isto são termos técnicos, mas convém o pessoal perceber o que realmente aconteceu: as escutas existem, são válidas, houve condenações e absolvições ( isto dava para um outro texto), mas a corrupção dos arbitros, a fruta e o café com leite e a máfia existiam e existem!!!!
Mudando de assunto: nos bons velhos tempos do PdC, um treinador de GR não saia do fcp como saiu o Wiil Coort…..numa semana comidos duas vezes, e esta por um dragão de ouro.
Por isso, eu digo que aquilo lá em cima está a ferro e fogo, com jogos de bastidores e reuniões para preparar a sucessão.
Para o ano temos que continuar a lutar e a reforçar a nossa posição. E esperem para a semana pelo fcp vs slb para a taça e vamos ver mto pior…..
SL
20 Março, 2014 at 12:35
Provavelmente o Pinto da Costa vai provar do seu proprio veneno, porque lhe vão fazer o que fez a outros…
20 Março, 2014 at 12:41
Quanto a mim está tudo preparado para o Antero Henrique lhe passar a perna e empurra-lo da cadeira da presidência não tarda.
Mas a diferença apenas vai ser na parte do carisma, o bufas tem muito carisma entre aquela gente bimba, porque de resto o abanão não vai ser tão grande como parece.
Isto são as minhas conjecturas com o que vou lendo e ouvindo da novela.
20 Março, 2014 at 12:37
Nem mais, essa das escutas serem “ilegais” é outra conversa pra boi dormir…
20 Março, 2014 at 12:39
OFF-TOPIC
Leonardo Jardim acaba de admitir que André Martins não irá à Madeira. Em relação ao Shika, vai avaliar amanhã se já está em condições de jogar pela equipa A.
20 Março, 2014 at 12:52
que gozo do camandro. numa semana o BdC deu mais piladas na tromba do pintinho que o labrego do lfv na última década. o velho está caquéctico e já todo lixado da cabeça. hoje a birra é com a saída do bacano que treinava os guarda-redes. o tipo estava lá há uma tareia de tempo e decidiu pagar para bazar. pinto da costa é nero e o dragão há-de arder como roma.
20 Março, 2014 at 13:00
+ ou – on topic
https://www.youtube.com/watch?v=iZoY6BUDFU4
lindo, o deusebio a admitir o que se chama de condicionamento de jogo…numa entrevista …
afinal, amigos, está tudo às claras, o palhaço não vê mal nenhum (um pouco como o mete-nojo do futre conta todo orgulhoso o nojo da ida dele para o porco)
e a CS dum modo geral nada…… foda-se, só porque esta merda aconteceu há muito , não
é relevante?!?!
Façam um exercicio giro, googlem:
– Sporting corrupção
– benfica corrupção
– porto corrupção
e escolham videos (tb pode ser pesquisa normal, mas os resultados dos videos são mais interessantes)
20 Março, 2014 at 13:25
Ponto Prévio: Concordo com o johnnybalboa. Ainda não garantimos a Champions e muita água, leia-se roubos, vai correr.
Posto isto:
1) Esta guerra de comunicados serve apenas para fazer crer, por um lado, que o Bufas tem a pila maior que o BdC e que, este por sua vez, não tem medo de denunciar os factos. Não terão grandes consequências. Acredito que nem nós vamos meter processos contra árbitros que nos prejudicaram nem o processo disciplinar que os fruteiros solicitaram tem pernas para andar. Voltando ao início, o Bufas julga que a sua pila é maior porque, efectivamente, sabem escrever comunicados irónicos, perdão, hipócritas. O Bruno de Carvalho vai rebatendo pondo a nú essa hipocrisia e, mais importante, recorrendo a factos ocorridos que mandam abaixo qualquer tentativa de penalização do Sporting por coacção. Um usa a ironia e artimanhas da Língua Portuguesa e o outro responde com factos e com argumentos jurídicos. Portanto, a única conclusão a tirar é que o Bufas passou ao lado de uma carreira de escritor e que o Bruno de Carvalho tem, efectivamente, um bom departamento jurídico.
2) Isto passou ao lado de toda a gente mas…alguém leu as declarações do Vieira? “Não vamos descer de divisão”. Reparem bem: O Bruno de Carvalho diz, com as letras todas, que o Sporting devia estar à frente do caarnide e que só não está por erros grosseiros de arbitragem. O Orelhas responde apenas que não vão descer de divisão. Só fui eu que achei que esta resposta foi muito…light? Pode ser apenas o conforto de estar à frente, claro que pode. Mas eu digo também que ao Orelhas não interessa muito comprar uma guerra com o Sporting. E isso também é sinal da nossa força.
3) Como disse no ponto prévio, ainda falta um bocado para o funeral dos corruptos. Como já disse alguém, estamos a 2 golos anulados e a um penalty de distância dos fruteiros. Pieners, como diz o outro. Temos de ser ainda mais competentes a partir daqui. Porém, a próxima jornada poderá ser decisiva. Apesar de termos o encontro mais difícil, os fruteiros jogam sem Helton, Fernando, Danilo e Quaresma e, espero eu, vindos de uma eliminação na Liga Europa. A probabilidade de perderem pontos é grande. Mas como disse, tudo isto pode ser encoberto com roubos na Madeira e roubos no Ladrão contra o Belém.
4) Não digo que o fim da frutaria está próximo. Não cometo essa loucura. Mas que estão mais expostos e menos capazes de reagir, quer dentro de campo quer fora dele, disso não há grandes dúvidas. E isso torna-os mais fracos. Em contrapartida, nós vamos demonstrando competência na nossa gestão e, mais importante, exposição nula dos nossos eventuais problemas internos. E isto torna-nos mais fortes. Em termos desportivos, nota-se o compromisso da nossa equipa e a solidariedade entre os nossos jogadores (neste aspecto, o jogo de domingo foi perfeito) e, em sentido inverso, nota-se uma quaresmodependência, falta de confiança do seu melhor jogador (jackson) e de toda a equipa e cada um corre por si (lembram-se das clareiras deixadas pelo danilo e a forma como recuperava a passo?). Sinceramente, acredito que possamos perder pontos mas os corruptos também. E eles têm deslocações mais fodidas do que nós.
20 Março, 2014 at 13:41
1- concordo
2- ao vieira não interessa comprar essa guerra, porque dá-lhe jeito ter um aliado, mas mesmo assim levou uma resposta com a historia das nomeações.
3- o problema do porto não é apenas esse da falta dos jogadores( que são muito importantes), é que pode acontecer contra o belenenses algo que aconteceu em Alvalade. eles ressentirem-se do jogo europeu, é que o napoles do jogo de cá fez aquilo que o benitez faz nas eliminatórias em que faz primeiro jogo fora: tentou minimizar os estragos para resolver a eliminatória em casa
4- em termos interno, embora pouco visível, já se andam a contar espingardas para a sucessão do pinto da costa e a escolha do Fonseca foi algo desse género, foi uma escolha do próprio pinto da costa influenciado pelo filho, é que existe la dentro quem preferisse outras escolhas.