As camisolas do Andebol, do Futsal, do Hóquei e do Voleibol estão finalmente à venda na Loja Verde!
As camisolas do Andebol, do Futsal, do Hóquei e do Voleibol estão finalmente à venda na Loja Verde!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
18 Fevereiro, 2019 at 14:31
Finalmente, mesmo.
18 Fevereiro, 2019 at 14:43
Estive lá este fds e reparei no mesmo.
18 Fevereiro, 2019 at 14:47
Aquele escudo no centro até arrepia.
18 Fevereiro, 2019 at 16:05
Em todas!! 😀
18 Fevereiro, 2019 at 15:05
Aqueles patrocínios brancos é que estragam um bocado a estética da camisola. De resto está impec.
Espero que esta camisola se mantenha durante uns bons anos, pelo menos nas modalidades. Tem tudo para se tornar um ícone do Sporting, pois é “só” a camisola da época 2017/2018 – a época mais vitoriosa da história do Sporting, nas modalidades.
E também a última camisola que os ratos vestiram no futebol. Não a merecem nunca mais.
18 Fevereiro, 2019 at 15:28
Está horrivel….
Como é possivel não existir uma pessoa que trabalhe um pouco o logotipo das marcas para ficar integrado na camisola.
Quando olhei até pensei que eram autocolantes….
Uma camisola que adoro, é a verde e preta do andebol…. Pena que não tenham continuado com essa.
18 Fevereiro, 2019 at 17:32
Pois, não gastam 500 euros num designer gráfico ou num designer têxtil(ou de moda wtv) para fazer a camisola um pouco mais atractiva visualmente sem aqueles autocolantes brancos à frente,e depois vai-se a ver e com isso perdem-se milhares de euros em lucro. Vai se lá entender…
O Sporting podia ter uma identidade visual excelente, bastava apostar em bons designers gráficos, de moda, videografos e fotografos e iamos começar a vender muito mais. O carnide é um bom exemplo disso…
Quanta malta estrangeira e mesmo portuguesa não compra merchadising de outros clubes só porque são visualmente atractivos?
Conheço umas quantas dezenas…
18 Fevereiro, 2019 at 15:15
Só não entendo porque temos tão poucos patrocinios, quando jogamos nas competições europeias as camisolas dos outros estão cheias de patrocionios, mesmo que não sejam valores muito altos sempre é melhor do que não ter nada.
18 Fevereiro, 2019 at 15:25
E já é uma sorte os que temos…. muitas marcas estão a afastar-se do desporto, infelizmente.
No estrangeiro é diferente devido à dimensão da coisa. Imagina o cenário, um piloto de F1 mediocre no Brasil rende muito mais que o melhor piloto do mundo em Portugal… é o mesmo com estas marcas. Elas não investem porque estes desportos não atraiem muita gente.
Claro que há marcas que preferem patrocinar clubes corruptos com 14M de cabecudos (que ninguem consegue provar que existem sequer) do que apoiar o melhor clube.
18 Fevereiro, 2019 at 15:33
Leonidas mesmo que sejam empresas menores, todo o dinheiro que possa entrar é bom. As camisolas ficam feias, mas entra dinheiro importante para as modalidades.
18 Fevereiro, 2019 at 15:53
“Mesmo que sejam empresas menores”
Mas tu achas que pequenas empresas, muitas com problemas financeiros vão meter dinheiro em patrocinios?
E como podes cobrar 100 a uma empresa e depois pedir 10 a outra? O preco tem de ser fixo, e não contemplar “empresas menores” porque todas as que quiserem participar são bem-vindas, desde que paguem o valor justo.
18 Fevereiro, 2019 at 17:08
Sem pensar muito na “coisa”, por acaso até acho que é mais fácil arranjar patrocínios de empresas pequenas que das multinacionais.
Não sei é a leis das federações impõem algum limite ao nº de patrocinadores nos equipamentos.
18 Fevereiro, 2019 at 15:37
4 camisolas com o escudo. Como é possível não sentir aquele carinho pelas modalidades
18 Fevereiro, 2019 at 15:46
Ruesga para mim.
Alguém sabe se GR há? Girão para o meu puto.
18 Fevereiro, 2019 at 16:20
Realmente, fi-nal-men-te! 🙂
18 Fevereiro, 2019 at 16:53
Nani já é oficial.
18 Fevereiro, 2019 at 17:07
Andebol – Bicampeões
Futsal – Tricampeões
Hóquei – Campeões
Voleibol – Campeões
Futebol sénior masculino – papoilas mimadas
18 Fevereiro, 2019 at 17:23
É a camisola mais linda do mundo. E com o escudo!
18 Fevereiro, 2019 at 17:26
O que é triste é “finalmente” mas… não serão vendidas em grande escala… porque o pessoal fala das modalidades, do carinho, do ecletismo mas aquilo que vejo fim de semana após fim de semana é estarmos sempre os mesmos lá….e curiosamente quem nunca vai é quem mais exige.
Um abraço e SL
18 Fevereiro, 2019 at 18:51
Uma grande verdade, Hugo. Estiveram mais de 2000, no sábado, porque era o Futsal frente ao carnide. Mas nos outros jogos é o que se vê: assistências de 300 e menos. Quase que dá para perguntar se os adeptos do Sporting (porque vão de verde e branco) são do sporting ou do benfica? É porque só aparecem em massa no PJR nos jogos contra os toupeiras.
Eu vivo em Santa Maria mas, além de ter as minhas quotas “religiosamente” pagas, sempre que vou a Lisboa, tenho de ir assistir às Modalidades no Pavilhão e a um jogo de futebol da meninas.
Mais depressa me vêem aí que no José de Alvalade.
Quanto ao merchandising Modalidades (com mais ou menos defeito) é um bom começo! A desmentir os iluminados que garantiam “a pés juntos” que não se fazia porque a NOS não permitia (!?). Qual é a teoria agora?
O que há a fazer é:
1º e mais importante que tudo – os sócios e adeptos acorrerem em massa para comprar e apresentarem sugestões.
2º – o Clube desenhar uma estratégia de continuidade e de sustentação da produção, marketing e vendas do merchandising modalidades: eventos de promoção com a presença de atletas; maior destaque na divulgação dos produtos no site e anúncios dos eventos promocionais no Jornal Sporting e na Sporting TV; diversificação dos produtos associados às Modalidades (posters, agendas, calendários, blocos-nota, sweaters, cachecóis, etc); alargar o merchandising a outras Modalidades.
3º -Produzir um formulário de satisfação e sugestões do cliente e providenciar uma Caixa de Sugestões Lojas Verdes
4º – Fazer a contabilidade específica dos produtos Modalidades por forma a que as receitas deles advenientes revertam para o Orçamento do Clube não da SAD; produzir internamente (em base trimestral ou semestral)balanços de contas e relatórios de análise de reclamações/sugestões de clientes, por forma a detectar como melhorar permanentemente os resultados.
5º – Manter os associados e adeptos a par da evolução da actividade de merchandising Modalidades
Saudações leoninas
p.s.: este foi um bom “weekend”: 1º despachámos os rabolhos do sul no Futsal e depois os do norte no Futebol masculino; no futebol feminino só não conseguimos bater a sacerdotiza de azul celeste.
18 Fevereiro, 2019 at 17:32
Já que o futebol não nos dá a alegria de ter o escudo na camisola, as modalidades pelo contrário…
18 Fevereiro, 2019 at 17:36
Entretanto Nani, craque, capitão, formado, leão de raça, foi contratado para acabar aqui a carreira como ele queria e foi despachado 6 meses depois pela porta pequena para haver dinheiro para pagar os tachos e poleiros criados em 6 meses. Filhos da Puta! RUA Fivelas! Cancro de merda!
18 Fevereiro, 2019 at 17:49
Que péssimo trabalho da Macron na colocação do patrocinador na frente das camisolas…as modalidades mereciam melhor e aquele escudo em cada uma delas mostra bem porquê.
18 Fevereiro, 2019 at 19:32
Também foi o que me saltou à vista.
19 Fevereiro, 2019 at 20:09
A colocação do patrocínio da macron na frente das camisolas não me choca até porque é relativamente discreto (letras a branco cabendo numa das lista verdes e chegado ao lado direito). Bem mais (a)berrantes são as faixas de anúncio brancas que parece que fora pregadas nas camisolas e tapando boa parte do verde.
Outra coisa que acho que deve ser repensada (em função de passar a haver merchandising próprio das Modalidades) é a possibilidade de o símbolo da Macron que aparece nas duas mangas, passar a estar só numa e na outra o símbolo (“olímpico” / estilizado) da Modalidade. Seria uma forma de distinguir mais as camisolas por Modalidade e, assim, poderem ser vendidas sem nome de jogador, mas para imprimir o nome do comprador (ou de quem o comprador queira) sem perder a “identidade” da Modalidade que este goste.
18 Fevereiro, 2019 at 17:49
Finalmente!!!! Vou comprar uma Ruesga11 para mim e o andebol é o único que não tem patrocínio no peito, ainda fica melhor!
18 Fevereiro, 2019 at 19:14
Já tenho uma CR11 “inventada” por mim agora finalmente vou ter uma oficial…
18 Fevereiro, 2019 at 20:59
andebol…
em homenagem a mim próprio…
ao jogador que podia ter sido…
naquelas aulas de educação física…
dos idos de 1988 ou 1989.
infelizmente o andebol no algarve é uma miragem.
19 Fevereiro, 2019 at 20:14
“(…) infelizmente o andebol no algarve é uma miragem.” (aminhatvpifou dixit).
Infelizmente acho que não é só o andebol. Passa-se cenário idêntico com muitos desportos quando, em termos regionais, (potencial climático, potencial de patrocínios do Turismo, etc) o Algarve teria condições para muito mais.
Mas parece que a praia “tende” a 2roubar” praticantes ao desporto.
Saudações leoninas