Pode ser apenas carvão, mas também pode ser verdade. E, a ser verdade, a notícia do jornal O Jogo de que, para conseguir trazer de volta Bruno Fernandes, Sousa Cintra assumiu um compromisso que abre as portas da saída ao médio a partir do momento que uma equipa ofereça 35 milhões…
24 Fevereiro, 2019 at 8:39
O que o Cintra disse não me preocupa. Ele diz muita coisa. Preocupa-me é o que Cintra assinou.
24 Fevereiro, 2019 at 9:05
Isso!
Bom dia.
24 Fevereiro, 2019 at 15:00
Isso!
24 Fevereiro, 2019 at 8:45
Daí a conversa da renovação… Toma lá uns Milhões e sais pelo o valor que o Sporting quer.
O Sporting paga a factura no fim, como sempre.
24 Fevereiro, 2019 at 8:47
Pode ser apenas carvão, mas quem ofereceu o Demiral também pode oferecer o Bruno Fernandes.
E a atual direção, para continuar o excelente trabalho ao nível da redução de despesas, ofereça o Mathieu e o Coates.
Como dizem que vão apostar na formação, promovam o Ilori a capitão e nós estamos cá para pagar quotas e aplaudir.
24 Fevereiro, 2019 at 14:53
Estejam… eu vou fazer como o Varandas e esperar para poder pagar 20 anos de quotas num só ano, se o clube ainda existir nessa altura…
24 Fevereiro, 2019 at 8:56
Foda-se! Se isto é verdade é mais um episódio de gestão danosa, imputável a este senil e por inerência aos
que destituiram BdC
Por isso é que o cabrão anda a jogar bem. Está motivadíssimo por sair no final da época.
24 Fevereiro, 2019 at 11:51
Engraçado que o destituído é sempre inimputável… afinal de contas até foi à pala dos 71% que os gajos rescindiram…
24 Fevereiro, 2019 at 12:36
Não, não foi por causa dos 71 que rescindiram, rescindiram porque são vermes e (tirando o Dost) viram aí uma oportunidade de irem embora sem os constrangimentos dessa coisa “chata” que são os contratos! A culpa dos 71 é o terem aberto a porta a um trafulha como o Cintra e um senil como o Torres Pereira!
Podem acusar BdC de muita coisa, de má gestão, favorecimento (mas há que provar) agora de gestão danosa não. Não ofereceu o Demiral!
24 Fevereiro, 2019 at 13:12
Isso mesmo. Era tudo maravilhoso, como num filme da Disney, em que o príncipe Brunão reinava com sapiência e amor, até que os malvados rabolhos tomaram de assalto o clube e cerca de 10 mercenários que desestabilizavam a equipa – também eles faziam parte do plano maléfico para derrubar o príncipe Brunão – pensaram: vamos rescindir os contratos para ir ganhar muito ouro e destruir o príncipe Brunão, muahahahah. O príncipe Brunão teve de fugir e mantém-se em exílio. Mas há-de voltar, até porque nos filmes da Disney o bem prevalece sempre sobre o mal.
24 Fevereiro, 2019 at 13:58
Está ao nível de um gajo dizer que os gregos são uns cabrões porque inventaram a democracia quando ganha as eleições um partido de que eu não gosto.
O homem foi bem destituído. Havia razões válidas para isso.
O Cintra nunca, nunca, devia ter ido para lá aqueles meses. Sempre foi um merdoso, agora é um merdoso gágá.
O Varandas não devia ter ganho as eleições e a maioria dos sócios percebeu isso.
Uma coisa é uma coisa , uma outra coisa….
Sai de baixo.
24 Fevereiro, 2019 at 17:24
“O homem foi bem destituído” *alerta* anti-sportinguista detectado *alerta*
O teu ódio por BdC é superior aos interesses do clube. Porque não podes argumentar que alguém que tanta coisa excelente fez como presidente devia ter sido demitido. A tua avaliação sobre se devia ser demitido não é consoante a performance dele no seu papel, que mesmo durante os períodos difíceis foi boa, excepto algumas coisas de comunicação
24 Fevereiro, 2019 at 17:18
Luís, tu sabes que eles podiam rescindir e provavelmente o fariam caso BdC se demitisse não sabias? Nada os impedia.
24 Fevereiro, 2019 at 14:55
Ninguém diz que BdC está isento de culpas. Fez bastante merda
Mas, como sempre, foi estilo acima de substância.
Alguma vez conheceram alguém que defendesse tanto o Sporting? Que lutasse tanto contra a corrupção?
Se ele tivesse continuado garanto que estávamos em melhor situação.
Tínhamos feito o EO logo ali, tinha sido acabada a RF, não tínhamos feito os negócios ridículos da CG, não voltávamos a meter o Mendes no clube nem a doar-lhe 4 milhões, não teríamos um Peseiro e talvez nem um Keiser (a quem ainda dou o desconto), não tínhamos o LPM a comprar notícias nos pasquins, nem a propaganda da SportingTV. Não tínhamos os croquetes de volta no Sporting. Isto era tudo previsível. Tão previsível quanto a continuação de toda a máquina da CS a dizer mal do Sporting.
Agora os Brazados são amigos.
O que se passou com Jovane e Miguel Luís? O que se passou com Nani?
Todo o balneário do Sporting está fodido. Partido ao meio. Quem é pai percebe. Quando o sinal que dás é parabenizar quem trai o clube, quem perdeu DE PROPÓSITO quando estavan em jogo não apenos o nosso acesso à Champignons mas também um rombo no carnide – essa máquina de corrupção.
Vão para o caralho. Todos os que não foram capazes de ver a merda que isto ia dar.
E agora vêm estes parasitas tratar os sportinguistas como idiotas (que são, daí isto funcionar)? O objectivo desta ridícula conferência de imprensa é o quê? Lavar roupa suja em público? E não encontraram nada que sim, de facto, se pode dizer que ele roubou o clube?
Quer dizer, 1,2,3 milhões a advogados – seja lá quanto for – surpreende alguém, com tanta litigaçào que foi feita? E qual a relevância de ter lá on sogro? É dono da empresa? Ou empregado?
E os contratos de olheiros e o caraças, isso significa alguma coisa? Aliás, se veio o Jovane à pala disso não justifica?
Os experts do scouting aqui da Tasca já os vi dizer – e concordo completamente – que o retorno no investimento de bom scouting é muito grande. É uma estratégia de rastreio que precisa de investimento sempre e apenas dá retorno esporadicamente. Mas quando dá…
24 Fevereiro, 2019 at 15:10
E é isto… vê quem quer, mete gelados espetados nos olhos quem quer…
24 Fevereiro, 2019 at 16:07
A pergunta que eu faço é: o que é que tem o post em causa a ver com Bruno de Carvalho? Mas tudo que se aponta de criticável ao Cintra, à C.G. e aos actuais Órgãos Sociais tem de vir o BdC à baila? Mas BdC ainda é o Presidente? não foi destituído? ainda é sócio? não foi demitido?
Será que os defensores incondicionais do actual poder são incapazes de o defender com argumentos próprios sem recorrer à já muito esfarrapada desculpa de ” e como é que foi com BdC” ou” mas isso é culpa do BdC”?
Pois: a tempestade Kyllian está a acontecer no Norte Atlântico porque uma borboleta bateu as asas na Papua-Nova Guiné!!!
Crescam e debatam com argumentos válidos. Apoiar os órgãos Sociais compreendo e eu até o quero fazer. Mas isso só é positivo se houver capacidade crítica para escrutinar com equilíbrio o que fazem. De bom e de mau. Para poder decidir com benefício do Clube se e quando forem chamados a isso.
Saudações leoninas
24 Fevereiro, 2019 at 17:23
Não percebi bem Álvaro.
O que eu fiz foi relacionar a burrice que foi não segurar e proteger Bruno de Carvalho – por parte dos OS e dos sócios – porque o que veio a seguir era previsível.
Este episódio do rato Fernandes é apenas mais um de muitos
24 Fevereiro, 2019 at 17:48
Portugezza, as tuas palavras faço-as minhas. Muito bem dito. É pena que eu não consiga falar as coisas com a tua calma, e deixo me consumir por raiva aos outros sportinguistas cuja mentalidade é nefasta e até ilógica para o meu clube do coração.
Mas uma coisa é certa, é preciso defender o Sporting dos Sportinguistas…
24 Fevereiro, 2019 at 14:11
Vai chamar cabrão a outro. Este dá o litro porque é um profissional. Tu nem isso és, de certeza.
24 Fevereiro, 2019 at 14:35
Tens razão. Não é cabrão. É um filho da puta o Bruno Fernandes.
Tirou, como os outros 8 (mais o Acuña já agora) filhos da puta partido da situação que com toda a probabilidade foi orquestrada com este fim.
Se os criminosos da JL queriam meter medo aos jogadores podiam-no fazer bem mais refinadamente.
24 Fevereiro, 2019 at 15:02
Não sabia que o Bruno Fernandes era teu irmão…
A verdade acaba sempre por aparecer!
24 Fevereiro, 2019 at 16:30
Que lindos
24 Fevereiro, 2019 at 22:29
Isso! Quem dera que andasse a jogar mal, não era tão melhor para o Sporting?!!??
Acho que batemos muito no fundo quando até já criticamos os jogadores por jogarem bem.
24 Fevereiro, 2019 at 8:56
Estamos bem fodidos com estes parasitas incompetentes ao leme do Sporting CP!
24 Fevereiro, 2019 at 14:12
O Cintra está ao leme de quê? Infelizmente esteve durante meses porque alguém ia acabando com o SPORTING.
24 Fevereiro, 2019 at 14:59
O Godinho Lopes, o Bettencourt, o Varandas ou o Cintra? (Q ao q consta tinha uma penhora de 20 milhões q ficou resolvida em Set. Ou Outubro….)
24 Fevereiro, 2019 at 9:04
Pessoal obviamente que existem contrapartidas para que BF voltasse atrás e garanto-vos que não foi apenas isto… de certeza que ele e o empresário se salvaguardaram em meter algum ao bolso, se não ele, porque não o tenho como mentiroso, o empresário fê-lo com certeza.
Isto porque equipas não faltariam para ficar com ele e a pagar mais, claro como a água.
Já agora se alguém passar pelo Gelson ou pelo Rafael Leão na rua que lhe dêem um enxoval de porrada.
SL
24 Fevereiro, 2019 at 9:07
Ele já assumiu em plena voz que o empresário ganhou com o seu regresso e que ficou muito chateado.
Tão chateado que nem mudou de empresário….
24 Fevereiro, 2019 at 9:27
E os contratos assinados…?
24 Fevereiro, 2019 at 11:15
Os empresários são ratos que mandam nestes putos novos… quando dão por isso já estão encravados…
24 Fevereiro, 2019 at 11:15
*encavados
24 Fevereiro, 2019 at 9:07
É carvão é!!!eu acho que nada tem sido feito por acaso…ninguém sabia?so se soube após a CI do “estado da nação”?não me fodam caralho!!!
PS:espero bem que seja só fumaça,mas infelizmente não acredito.espero estar enganado,era bom para o SPORTING.
Abraço de Leão
24 Fevereiro, 2019 at 9:15
Bom dia!
Pode ser só carvão, mas se fosse o destituido fazia-lhe um manguito, agora está direção é politicamente correcta, não vai voltar com a palavra atrás. Mas era o que devia ser feito, com ou sem documentos assinados.
24 Fevereiro, 2019 at 16:20
O problema é que nem sabemos se é ou não carvão porque o C.D. do Clube decidiu que a C.I. era para lavar publicamente a “roupa suja” de uma Direcção que já foi destituída e de um ex Presidente que já foi suspenso de sócio em vez de abria “as contas” da acção do C.G. e dos seus próprios Órgãos Sociais.
Toda a muita merda que o C.G. e Sousa Cintra fizeram em mês e meio é que constitui gestão danosa (não escrutinada por sócios) e, sobre isso, nem uma palavra.
SL
24 Fevereiro, 2019 at 9:19
Desde que me fiz socio nunca falhei uma cota, se venderem o bruno fernandes por esse valor, para mim acabou, dinheiro meu não há mais!!! Ando eu a gastar o meu para depois saírem jogadores a um terço do valor!!!
Mas não acredito nisso, ainda há dias saiu uma noticia que queriam renovar e aumentar a clausula!!!
24 Fevereiro, 2019 at 11:15
Renovam mas não mudam a cláusula. É só para aumentar o jogador para o nível dos mais bem pagos e com isso ganhar força negocial para o final da época.
24 Fevereiro, 2019 at 11:42
Por enquanto, as quotas vão para as modalidades.
Curiosamente, as únicas que continuam a elevar o nome do Sporting, cá dentro e lá fora, como se viu ontem no andebol.
24 Fevereiro, 2019 at 9:19
E já agora: suspenderam BdC, que tal um processo disciplinar ao Cintra! Eu fazia um trabalho melhor, com o bónus de ao ir à lixeira ainda lhes espetar o dedo!
24 Fevereiro, 2019 at 10:52
Disciplinar? Era mas é uma forca
24 Fevereiro, 2019 at 9:26
Bom dia…
Na verdade isto são actos de má gestão…muito gravosos para o Clube (lembro-me assim de repente da situação do Dier…”se alguém avançar com 5 milhões…”)…
Mas meus amigos eu não deixo de afirmar também que BC teve muita culpa de tudo isto que se passou e está a passar (continuo a não acreditar que tenha sido ele a “dar a ordem” de invasão da Academia…)
Mas todos nós nos lembramos certamente…de que juntamente com actos de gestão bons…também houve “muita asneirada” durante os mandatos de BC…
E depois a “corrente de asneiras” despejadas quase diáriamente na CS, no Facebook…na SportingTV…
A partir de determinado momento…BC “foi tudo menos um elo de ligação” entre sportinguistas…(já esqueceram os comentários permanentes de alguns aqui na Tasca…?)
“Passar um esponja” sobre este passado…também não é admissível nem honesto…
Não vou dizer que a destituição tenha sido um acto “muito transparente”…
Mas a sua actuação também não foi de molde a unir-nos em torno de um “interesse comum” o Sporting…!
Agora estamos divididos entre o apoio (mesmo com os defeitos) a Varandas…
E “o desejo de alguns” pelo retorno de BC…(que creio ninguém acreditará que fosse bom para o Clube…)
Mas meus amigos…se a gestão de Varandas pode “estar inquinada” e não lhe é fácil levar “o fardo” para a frente…
Acham mesmo que “o retorno” de BC traria a paz ao Clube…?
Certamente ninguém acredita nesta hipótese…então, talvez (em nome de um Sporting que “todos dizem amar”)…
Demos o beneficio da dúvida aos actuais dirigentes e “ajudemos” a recolocar o Sporting no lugar que todos dizemos desejar…”
Um bom Domingo para todos…
Abraço e
SL
24 Fevereiro, 2019 at 9:39
A maquina de comunicação de quem o arredou do poder, que inclui sportinguistas e benfiquistas, acabou com ele, obviamente que ele deixou de ter condições de ser presidente, teria as portas todas fechadas, mas é urgente encontrar um “novo” bruno de carvalho, caso não seja possível, os mesmos que o destruíram ganharam a batalha!!!
Deixaremos de ser um dos grandes, passara a haver só dois grandes em Portugal e o bolo grande dos dinheiros divididos por dois e não por três.
Esta gente matará o sporting!!!!
24 Fevereiro, 2019 at 14:28
Ja matou. E estao sportinguistas incluídos. Isso é que é absurdo.
24 Fevereiro, 2019 at 9:57
Caro Max,
Você é uma das pessoas que respeito muito aqui na tasca. E olhe que não são muitas. Tudo o que diz no seu post demonstra o seu bom senso e Sportinguismo. Não tenho dúvidas sobre isso. Há, no entanto, algo onde não consigo concordar consigo. E penso que muitos dos inconformistas da tasca pensam como eu. A destituição de facto não foi transparente. Mas, para mim, o pior de tudo, foi a golpada da CF fantoche para impedir BdC de ir a eleições. A partir daqui existem dois caminhos: fechar os olhos em nome de um pretenso pacíficar do clube, como o Max parece estar disposto a fazer; ou a manutenção de princípios básicos onde não cabe fechar os olhos a nada. Eu escolho não fechar os olhos e jamais contribuirei para branquear o que se passou.
Tal como o Max diz, já há muito que deixou de importar se BdC volta ou não. Na verdade, não importa presidente nenhum. Têm sido muitos ao longo dos meus 50 anos de Sportinguismo e nunca vi nenhum que gostasse tanto do clube como eu. Por isso, escolho viver segundo princípios e não segundo pretensas conveniência do Sporting. Isso é ilusório.
Disse aqui na tasca quando Varandas foi eleito, que de mim não ouviria nenhuma crítica até final da corrente época. Tenho mantido a promessa, e não tem sido nada fácil. Tenho criticado muito o futebol, mas não o presidente. Qualquer ilusão que pudesse ter sobre união no Sporting, morreu definitivamente após a CI de sexta. Agora, para mim, é esperar, mas com o coração pesado. Bem sei que há muitos que gostam de repetir a conversa de que o Sporting nunca acaba e mais não sei o que. Eu não estou tão certo disso e penso mesmo que durante os próximos anos o Sporting pode ser fortemente delapidado naquilo que é a sua riqueza principal: os seus adeptos. Ficarão as tribunas, que parece ser a única coisa que conta neste clube.
24 Fevereiro, 2019 at 11:20
Obrigado amigo Iorda9…pela consideração
Eu não disse que tinha sido “transparente” a destituição…mas BC como habitualmente se diz…
“Pôs-se a jeito” com aquela “incontinência verbal” e também com a sua “falta de jeito” para lidar com as situações…
“Ajudou a cavar…a sua própria sepultura…”
Nem sempre (manda o bom senso) podemos “disparar” sem saber para onde (o “ricochete” é tramado…e pode apanhar-nos), pois podemos “ser vítimas dos nossos próprios ataques…”…
Não votei Varandas, votei Benedito…mas a partir do momento em que o actual Presidente foi eleito (e enquanto eu não me convencer que o melhor é ir embora)…passei a apoiá-lo porque acho ser o melhor para o Sporting…
Eu também acho que foi “uma sacanice” o tê-lo suspendido de sócio…
Se ele pretendesse, deviam deixá-lo ir a votos…(embora com toda a sinceridade eu entenda…que nesse momento ele já não tinha condições para liderar convenientemente o Clube…)
Também temo pelo futuro do Sporting…e é meu entendimento que quanto mais divididos estivermos…
Mais esse futuro será negro…!
Da maneira como as facções estão extremadas …será muito difícil fazer o melhor pelo Clube …
Essa é a razão porque sou tão “moderado” meu amigo…porque “a guerra” deixa sempre muita destruição pelo caminho e muitas vezes…sem remédio e sem retorno…
Sporting Sempre…
Abraço e SL
24 Fevereiro, 2019 at 12:54
Saudações leoninas, caro Max!
24 Fevereiro, 2019 at 11:45
Acho que este comentário espelha muito do sportinguista que é considerado brunista e que na realidade estima bem que o Bruno se coza….
Aquilo que se pretende é de facto alguém que tenha coragem para defender o clube.
24 Fevereiro, 2019 at 11:00
Eu acho que hoje em dia ninguém quer o retorno de BdC, mesmo aqueles que na realidade o desejam no seu intimo sabem que não há condições…
O clube está dividido sim entre os que defendem o FV e quem não o quer lá nem pintado, esses que á data de hoje, na realidade são a maioria dos sócios e simpatizantes do clube e se calhar nesta altura FV já nem a maioria dos votos tem!!!
O que se passa agora é que embora FV tenha ganho as eleições, na altura em que ganhou, neste momento está a governar contra a vontade da maioria dos Sportinguistas e como sabemos pelas lições que a vida nos dá isso nunca acaba bem!!!
SL
24 Fevereiro, 2019 at 15:05
Mais um bom comentário, Max!
24 Fevereiro, 2019 at 16:38
Max, antes de mais um abraço!. O amigo sabe que respeito imenso a sua opinião e que partilho consigo o princípio de que Presidente eleito é meu Presidente enquanto sportinguista, quer tenha ou não votado nele. Mas sempre com o sentido crítico permanentemente apurado (quer tenha ou não votado nele). Com equilíbrio e sentido de justiça. Porque acho que só assim poderei cumprir com o meu dever de escrutinar a acção dos nossos dirigentes. Os Órãos Sociais são Executivos (C.D), fiscalizadores e sancionatórios (C.F.D.) ou Reperesentativos (MAG). Mas os decisores são os sócios. Ora, para decidir há que procurar estar bem informado e ajuizar com sentido de justiça.
E é aí meu caro Max, que a porca tem torcido o rabo! Primeiro porque informação do Clube é quase nula q eu obriga a procurá-la noutras fontes ou abre terreno a especulações.Depois porque aquilo que eu como sócio tenho agora que escrutinar não é BdC
Eu, como sócio, neste momento não quero saber para nada de BdC, ou Godinho Lopes, ou Bettencourt, ou qu alquer outro exPresidente ou ex dirigente do Clube. Já todos foram, escrutinados e avaliados. Justa ou injustamente , neste momento, não acrescenta nada ao Clube.
Oque temos de escrutinar e avaliar é o que ainda não foi escrutinado e avaliado: O mês e meio da C.G. e Sousa Cintra e os 5 meses e meio de destes Órgãos Sociais eleitos.
O amigo Max que me perdoe a frontalidade, mas acho que continuar a falar de BdC é desviarmo-nos do essencial. Ate porque, provavelmente ainda seremos chamados mais uma ou duas vezes a avaliar BdC e os anteriores dirigentes eleitos (análise da Auditoria de Gestão e provável proposta de expulsões de sócios). Aí sim farei de novo a MINHA avaliação procurando o equilíbrio e o sentido de justiça. Até lá, é distracção do essencial.
Saudações leoninas
24 Fevereiro, 2019 at 18:38
exacto
24 Fevereiro, 2019 at 16:59
Bom comentário Max.
24 Fevereiro, 2019 at 9:33
E ainda há muitos sportinguistas que dizem que o Cintra fez um grande trabalho nos meses que esteve cá. Nunca vi tanta merda em tão pouco tempo! Peseiro, Palhinha 2 anos no braga, Demiral, Sturaro, Gudelj, Geraldes e Matheus emprestados! Ah mas trouxe o Dost e Bruno de volta! Olha boa! A negociar assim é fácil…
Se esta merda é verdade, é pôr um processo ao gajo a pedir os 65M de diferença para a cláusula. Achei que esta merda de se comprometer que podiam sair abaixo da cláusula tinha acabado com o Bettencourt… ahh… espera… voltámos a esses tempos…
24 Fevereiro, 2019 at 11:11
Simplifiquemos. O bas, o batta, o BF, até o acuna são jogadores que estavam livres e foram contratados pelo Sporting. Eles não voltaram. Eles foram contratados em regime free agent, de acordo com as condições que bem entenderam. Voltar é voltar… Nas mesmas condições. Isto não foi voltar.
25 Fevereiro, 2019 at 8:03
Acho que muitos ainda não perceberam isso. Os jogadores não voltaram porque assinaram novos contratos.
Falam que fizeram um grande favor, mas o que eles perceberam é que isso da justa causa era apenas na cabeca deles, e era melhor fingir que nada aconteceu e para esquecer nada melhor que um ordenado melhorado…..
Se novos contratos foram assinados isso significa que eles foram contratados (como o nome indica)
24 Fevereiro, 2019 at 9:39
35M por um rato? Deve ser o Mickey
24 Fevereiro, 2019 at 11:09
😀 😀 😀 😀 😀
24 Fevereiro, 2019 at 11:21
que por sinal é único que joga à bola por lá. Sem ele, estavamos a discutir o campeonato com o Maritimo, Nacional e Tondelas…não presta queres ver….”ai e tal é rato e caralho”….os adeptos fodem o clube todo e a culpa én do rato………enfim speechless
24 Fevereiro, 2019 at 11:32
Estás vivo?
Não ias escrever algo sobre a CI da presidência?
SL
24 Fevereiro, 2019 at 11:37
Ah, escusado será dizer que não és obrigado a nada, como ê óbvio.
Mas fiquei expectante, não sei nem porquê….
24 Fevereiro, 2019 at 11:36
eh eh eh eh
24 Fevereiro, 2019 at 11:39
😀 😀 😀
24 Fevereiro, 2019 at 11:50
Mickey Rourke vale mais do que isso sem luvas
24 Fevereiro, 2019 at 11:58
Ahaha
Welcome back
24 Fevereiro, 2019 at 14:04
O patrão do Jardim pagou bem mais. Por uma Minnie.
24 Fevereiro, 2019 at 9:39
Mas alguém acredita que os jogadores voltavam atrás sem contrapartidas? LOL!
24 Fevereiro, 2019 at 11:40
Sim. Há muita gente que acha isso… e que com isso defendeu estes regressos de merda.
25 Fevereiro, 2019 at 8:06
Esses fdp voltaram tanto atrás quanto o Nani.
Assinaram novos contratos logo foram jogadores contratados como o Nani o foi, e não jogadores que decidiram nao rescindir…. isso é que seria voltar atrás.
Mas há pessoal estupido em todo o lado…. Mas não podemos fazer nada porque quem não sabe que é e não se importa nunca irá perceber.
24 Fevereiro, 2019 at 10:05
Está explicado o “estado da nação” e a dívida de 50 milhões a fornecedores (só há dívida, não há a receber…) para liquidar até Junho. Como não gostar deste Sporting.
24 Fevereiro, 2019 at 10:05
Correcto, nem percebo o espanto do pessoal sobre este e outros temas relacionados com o plantel. Vejamos o jogador tem a faca e o queijo na mão devido aos conjuntos de crimes cometidos pelos amantes do clube cujo o qual o jogador é profissional, pode acordar com quem quiser para prosseguir a sua carreira, acaba por voltar à casa de partida e vocês pensam que para o voltar a trazer de volta, ele e sua equipa (agente e entourage) seria pelas mesmas condições??? Sério??? Eu sei que vocês são Sportinguistas, eu também sou, mas meus caros temos que saber bem a relação de forças no futebol. Eu não sou Pró-Cintra nem anti-Cintra. Os ataques criminosos, bárbaros, estúpidos e infantis de Alcochete, desvalorizaram brutalmente o clube. Ficamos sem Conselho Directivo, ficamos de joelhos, ficamos à mercê de tudo e de todos e pelo que eu ando aqui a ler na Tasca, o que vejo, a malta toda ainda pensa que é o mesmo Sporting que por si só, já não tem a mesma força que os outros???? Eu não defendo o discurso do miserabilismo do Colchões e dos Buracos dos campos, mas SÃO UMA REALIDADE, O CLUBE FOI SENDO ABANDONADO….sempre com a intenção de se ganhar a qualquer custo. Veja-se como estão as nossas instalações à volta do Estádio de Alvalade???? A malta por aqui acha que a falta de condições e de infraestruturas não conta para nada???? foda-se têm memória curta…. Sim o Cintra percebe pouco do assunto, mas acabou por tornar algumas impossibilidades em possibilidades no meio de um amontoado de “Nãos”……mas acham mesmo que alguém queria vir para o Sporting??? Só os Renans, Jeffersons e o catano …..ou então os putos e os encalhados desta vida tipo Gudelhos, vivianos, sturaros e a peso de ouro. O Sporting ficou uma espécie de “estado pária” onde só os encalhados, bandidos, mercenários e os putos vêm uma oportunidade de prosperar.
24 Fevereiro, 2019 at 11:08
Por isso é que é urgente vender esses cromos todos. Nunca vamos construir nada de bom com base nos retornados.
24 Fevereiro, 2019 at 11:24
Não discuto isso, mas imagino então quando o godinho largou o SCP, em que o melhor jogador que conseguimos contratar foi o Montero…
Eu sei que a situação do clube é dificil, mas é muito mais fácíl (comparativamente) com o que estava há 6 anos e o que eu exijo é menos desculpas e mais trabalho e resultados, se não tinham mãosinhas para isto não se sentavam ao volante…
Quanto ao “os jogadores podiam rescindir á fartazana” não está minimamente correto, de um plantel de 30 jogadores 8 decidiram aproveitar-se da situação, 3 voltaram, não me interessa como, o facto é que voltaram e a grande maioria dos outros “quiseram chegar a acordo” deve ser porque eles e os empresários são muito Sportinguistas e queriam “compensar” o clube, nada a ver com o facto de a FIFA e a UEFA, em circunstancias iguais ou parecidas, não terem decidido até agora a favor de um jogador uma única vez, uma única!!!
24 Fevereiro, 2019 at 16:48
E o Slimani, não te esqueças do Slimani! E com Leonardo Jardim montou uma equipa de tostões, assente na prata da casa que foi directamente à liga dos Campeões, por ter ficado em 2º lugar, após um 7º da época anterior, com um plantel que custara o dobro e com a equipa em 12º lugar à data das eleições.
E com um PER e coma s contas no maior fosso de sempre!
E não houve C.I.s nem desculpas. Então sim é que foi trabalho e competência.
Aquilo de que muito fala F.V. mas até agora (excepto as Modalidades, sejamos justos) só se viram piorias.
SL
24 Fevereiro, 2019 at 18:50
Já nem vou por aí, é simplesmente patético dizer que se gastou 1,7M em 3 anos, numa firma de direito fiscal (das mais conceituadas do País) com um ar de que estava a dizer que tinha descoberto uma “marosca” épica…
Eu quero lá saber do BdC, a não ser que tenha cometido algum crime, eu quero é que estes, os actuais, apresentem melhor trabalho e resultados que os anteriores e assim sucessivamente porque é assim que se evolui, as empresas, organizações ou clubes….
Quero lá saber da patetice humilhante dos colchões, quero é que alguém diga o nosso rumo é este, o nosso projecto é este, baseado nestas premissas, já fizemos isto e aquilo, ainda falta fazer aqueloutro e os resultados até agora são estes!!!
Isto é o que me interessa, tudo o resto é conversa de fiambre!!!
SL
24 Fevereiro, 2019 at 11:44
Mas para que precisávamos que estes merdas voltassem?
Eram processador e bem!
Ganhávamos ou perdíamos mas nunca estaríamos na lama como agora !!
Nunca.
Esta foi a pior das soluções.
Uma vergonha.
24 Fevereiro, 2019 at 11:51
Para tentar perceber melhor o teu post:
– Ficámos sem CD por responsabilidade de quem?
– Quais as infraestruturas à volta de Alvalade que têm sido abandonadas e a quem atribuis essa responsabilidade?
24 Fevereiro, 2019 at 12:06
Do burro do destituído!
24 Fevereiro, 2019 at 12:23
Julgava eu que tinham sido os sócios a tomar essa decisão quando uma boa parte de nós já antevia a merda que ia dar esta CG geriátrica…
E tal como boa parte de nós já antevia a merda que ia dar eleger um Varandas…
Sobre as infraestruturas abandonadas, julgava eu que a responsabilidade do clube era apenas relativa ao estádio e que tudo o resto já deixou de ser do clube desde certa decisão (outra vez dos sócios) de vender Alvalaxia, Cuf, edificio Visconde, etc. nos tempos do presidente em part-time.
O estádio ficou entretanto mais verde nestes últimos anos, tapando o amarelo horroroso no seu interior e conseguindo finalmente ganhar um relvado em condições.
Já agora relembrar que se construiu um pavilhão (coisa pouca) e uns quantos campos à volta, para os quais tive orgulho em dar o meu contributo.
Tudo o resto à volta é responsabilidade da CML ou de privados.
24 Fevereiro, 2019 at 13:40
amigo, concordo consigo, que se fez muito e bem (Pavilhão, mais verde, por mim as cadeiras eram em verde e branco, tinhamos pista de tartan e por ai a fora). Mas basta olhar para a fachada para a frente do Metro, basta ver a falta de azulejos, o multidesportivo descascado. De quem é a culpa??’ então mas isso agora é assim, a difusão de responsabilidade só vai dar em merda, mas têm dúvidas, gostam do que vêem? e por dentro do estádio, na zona da piscinas e afim, a falta de condições nos balnearios??? o que é isso de ser um clube grande para vocês?? têem noção?? mas a tua ideia passa por o clube ter sido COMPLETAMENTE REBENTANDO POR INERGUMENOS, e continuava o mesmo CD, sério???? mas alguém acha que o Varandas é a solução??? não, pode não ser, mas alguém com condições se chegou à frente??????
24 Fevereiro, 2019 at 16:59
“mas alguém acha que o Varandas é a solução??? não, pode não ser, mas alguém com condições se chegou à frente??????” (Rocemback – Leão da Malveira dixit)
Ninguém codições se chegou à frente? Que eu saiba mais cinco candidatos! (ainda havia outro mas tão depressa deu o passo em frente como o deu atrás).
Não me venha com a narrativa de que o Varandas é um herói porque pegou num Clube que mais ninguém queria pegar.
Clube em que quase ninguém queria pegar era o de 2013!!! Além de BdC, concorreu Couceiro que admitia no seu programa acabar com a maior parte das Modalidades eu ainda resistiam e poder o Clube ser sócio minoritário da SAD.
E não ouviu o Presidente então eleito desculpar-se com a “herança” que lhe foi deixada (que foi a pior situação de 112 de História do Clube).
SL
25 Fevereiro, 2019 at 7:40
Se as reclamações sobre o desleixo na manutenção de infraestruturas se resumem às que indicas, então não vejo nada de anormal mas sim muitas questões de estética…
Sobre o resto, a partir do momento em que achas que mais ninguém se chegou à frente, aconselho-te um memofante ou qualquer merda similar para te relembrar quem realmente teve mais votantes.
24 Fevereiro, 2019 at 16:52
Não só, José Silva. Houve ainda o “passeio da fama”, o largo com a estátua e a toponímia (naming) das ruas da Cidade Sporting. Coisa pouca, mas que já eram promessas não cumpridas desde 2002!
Saudações leoninas
24 Fevereiro, 2019 at 15:43
Teoricamente tudo isso faz algum sentido, conhecendo-se o que é o mundo do futebol e não só!
No entanto, na altura em que voltaram já corria que dificilmente os jogadores ganhariam a causa – de pois duma fase inicial em que se dava quase como garantido que isso aconteceria. Acresce a isto que, tirando o At. Madrid, que só assumiu o Gelson muito tempo depois, nenhum clube relevante se chegou à frente por jogadores de muito bom nível como são o Patrício, o William, o Gelson, o Dost ou o Bruno Fernandes. Logo, é perfeitamente compreensível que alguns jogadores não se sentissem confortáveis em seguir com o processo.
No caso concreto do Bruno Fernandes, ele disse com todas as letras que regressou com o mesmo ordenado. Se há uma coisa que salta à vista, é que o Bruno Fernandes não é burro nem parvo nenhum. Qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que a “mentira tem perna curta” e que, mais tarde ou mais cedo, a verdade um dia aparecerá. Não estou a ver um gajo como o Bruno Fernandes dizer o que disse para um dia passar por claro mentiroso. Reparem que nem o Dost, nem o Battaglia falaram sobre o assunto – e esses sabemos claramente que ganham mais do que ganhavam, até porque nunca ninguém desmentiu isso.
Eu acredito que o Bruno ganha o mesmo que ganhava. Nem toda a gente é mau carácter…
24 Fevereiro, 2019 at 10:13
Mas eu só acredito nisso depois de ler a explicação do Miguel.
Vamos aguardar que acorde para percebermos os contornos…
24 Fevereiro, 2019 at 10:53
Isso
24 Fevereiro, 2019 at 13:15
LOL
24 Fevereiro, 2019 at 16:30
Mr. Hyde está neste momento a receber a cartilha do Paixão Martins por pombo correio.
24 Fevereiro, 2019 at 17:01
Ou do rigaboss que é o seu alter-ego!
SL
24 Fevereiro, 2019 at 10:16
Claro que voltaram com contrapartidas e é óbvio que essas contrapartidas não são excelentes para ambas as partes.
Agora, também foi pelos jornais que soube que o Cintra teria rejeitado a proposta do atlético pelo que vai até ao fim do mundo com o outro… Se esse episódio é verdade, para mim é estranho que este seja e vice-versa.
Se é só uma questão de crença, acredito no seguinte:
1 – A proposta do atlético era de 35M pagos em 35 séculos e 5M eram se o gajo fosse o melhor do mundo em 5 anos consecutivos e, sendo isso fácil rejeitar, encomendaram capas a mostrar que o Cintrão Rambo estava de volta;
2 – Esta promessa é capaz de ser verdade ou próximo disso.
Não acredito, por um momento, que um escroque que rescindiu com o clube, de repente tenha deixado de ser um escroque só porque voltou. Sendo que, escroque maior é quem tem a incumbência de defender os interesses do clube e negoceia uma coisa destas.
Se prometeu que vá a Fátima pagar a promessa. Se assinou que vá para a puta que o pariu.
24 Fevereiro, 2019 at 10:22
Para além destes alçapões, a partir de Junho, a pergunta que deve imperar em cada transferência é: “Do montante final, qual é a percentagem que o SportingCP vai receber?”
Cambada de FdP!
24 Fevereiro, 2019 at 11:05
Exacto. Quando o BF teve o cuidado de dizer que não quis receber mais, não disse que não recebia percentagem da transferência, nem o limite para ser aceite uma venda. Há muita maneira de encher os bolsos. Ele foi só mais inteligente do que o estúpido do bas que achou que ganhar o triplo não lhe ia lixar a cabeça.
25 Fevereiro, 2019 at 8:10
A puta fernandes disse, mas nunca provou nada.
Eu posso dizer que sou dono do mundo, mas provar isso é outra coisa.
E é como dizes, imagina que o fdp ficou com 10 ou 20% do seu passe. Ou que ficou o empresário. Ou que recebeu um bonus por assinar. O salário é apenas uma parte.
24 Fevereiro, 2019 at 10:23
Aqueles que, na altura, bateram palminhas a Cintra são os mesmos que hoje batem palminhas a Vagandas.
24 Fevereiro, 2019 at 11:03
Palminhas para tudo. Esse é o caminho da união que eles prometem que trariam grandes vitórias ao clube. Palminhas para todos.
24 Fevereiro, 2019 at 15:47
Por acaso não…
Mais uma merda que se manda para o ar a ver se pega para além do universo das viúvas do Profeta!
24 Fevereiro, 2019 at 16:30
Mr. Hyde pensa, sonha, come, bebe e respira o profeta do Facebook.
24 Fevereiro, 2019 at 17:09
não é o profeta do Facebook, é a voz rouca que a sua esquizofrenia bipolar o faz ouvir (ora como Bart Simpson ora como rigaboss); depois dizem que é o Profeta ou o Messias.
Alguém da Tasca que avise o Miguel (o Bombarda) ou o Júlio (o de Matos). À solta, não sendo perigosos, podem tornar-se umas “lapas” que atentam contra a sanidade pública.
SL
24 Fevereiro, 2019 at 10:25
Ainda dizem que não a direcção não está a tentar unir o clube.
Que melhor esforço, para a unanimidade de opiniões do universo do nosso clube, do que atirar o trabalho da comissão de gestão para tema de conversa?
24 Fevereiro, 2019 at 11:02
Sem dúvida. Se há algo que une o Sporting é pensar no Cintra.
24 Fevereiro, 2019 at 10:26
Agora mais a sério, penso que devemos aguardar um desmentido e não cair na armadilha antes de sabermos a verdade.
O Porto está numa fase descendente e não pode arriscar perder o comboio LC.
Já não é a primeira vez que nos induzem em divisões para colher frutos.
Aguardemos.
24 Fevereiro, 2019 at 11:48
Descendente?
O Porto?
Foda-se!
Isso coloca o Sporting em que fase?
Na fase da negação? Acabou e não quer acreditar?!?
24 Fevereiro, 2019 at 13:09
O último jogo do Porto mostra que sem os principais jogadores pode perder pontos em qualquer campo.
A liderança será difícil de segurar e se caírem para segundo desmoralizam ao primeiro desaire.
Mas está bem colocada a sua pergunta. Se eles estão mal, então nós…
24 Fevereiro, 2019 at 15:05
Espero que caiam, e os outros também, e que nós possamos, nem que seja só um pouco, subir… equilibraria as coisas
24 Fevereiro, 2019 at 10:29
Sem ironias: tendo em conta o panorama actual no “nosso” Clube, 35 milhões é assim tão mau? Okay, desperdiçamos uns 10 milhões, tendo em conta aquilo que seria expectável para um jogador daquele nível… Mas mau, péssimo, foram esses números, com uma vírgula entre eles, para o Demiral….
24 Fevereiro, 2019 at 11:01
24 anos, 22 golos até agora numa equipa medíocre, internacional tuga… Não te deixes convencer pelo vagandas de que o Sporting é mesmo uma merda… Menos de 70M é incompetência.
24 Fevereiro, 2019 at 14:09
Ah ah
Keywords: equipa medíocre
Fizesse o que faz na LC, sim, valeria o dobro.
Mas sim, 35 “é pouco”.
Porém, há a diferença entre preço e valor.
24 Fevereiro, 2019 at 11:49
Não é nada mau. Até tá fixe. Está-se bem é na boa. Ir a Alvalade e bater palmas.
24 Fevereiro, 2019 at 11:51
A cultura do benzinho…
Não é bom nem mau é uma merda.
Veja-se quem dos rivais saiu por 50CINQUENTA!!!! M.euros
24 Fevereiro, 2019 at 11:56
Além de achar um número miserável face à qualidade do jogador, olhando para os valores de comissões que voltámos a pagar, até duvido que o Sporting receba 35M€…
24 Fevereiro, 2019 at 17:14
O Hulk saíu por 100M€. 35M€ eram os números da saída do Renato Maradona Sanches para o Bayern. 40 M€ foi a venda do João Mário para o inter.
3 negócios mais valorizados de 3 clubes diferentes! (poderia haver muitos outros para citar)
SL
24 Fevereiro, 2019 at 15:51
Vender o Bruno Fernandes por menos de 60M€ é ridículo…
É a minha opinião!
Se derem esse valor já faz pensar se é melhor vender já ou manter mais um ano.
Por 70M€ é difícil resistir a vender…
24 Fevereiro, 2019 at 17:47
De acordo.
24 Fevereiro, 2019 at 10:32
Deixem está Direção trabalhar que os assuntos que têm entre mãos de várias índoles são muito complicados. Depois andam por aí os Ricciardis, os Leais e alguns da juventude leonina a quem lhes cortaram os privilégios que por motivos diferentes querem derrubar está Direção. Na minha opinião estes homens têm tido tantos problemas desde financeiros, desportivos e estruturais, que nem têm tido tempo para respirar, Acho que estão a pensar e a estruturar o clube bem, agora também acho que têm feito alguns erros, mas sem organizar uma estrutura boa e com qualidade não vamos a lado nenhum. Os resultados dessa estruturação hão-de se ver lá mais para a frente. O caminho faz-se caminhando.
24 Fevereiro, 2019 at 10:59
Nessa linha de construção de uma estrutura que dará resultados mais tarde para que serviu na tua opinião a última ci? Em que sentido é que aumenta as probabilidades de sucesso da dita estrutura que ninguém vê, que nada atinge mas que a seu tempo nos vai causar orgulho…?
24 Fevereiro, 2019 at 11:11
Sotkio, na minha opinião as compras de Janeiro foram já a pensar no equilíbrio do plantel e penso que o vão tornar melhor.
24 Fevereiro, 2019 at 11:24
E a conferência dos colchões? Como é que ajudou?
Das compras de Janeiro, temos no doumbia o único que pode ser verdadeiramente rentável. Quer desportiva, quer financeiramente. Para isso temos de o meter a jogar. Os restantes são banais ou menos que isso.
O lp não tem culpa, mas não vai jogador. O Borja é bom como tantos foram bons no arranque, mas os seus 26 anos so podem dar rendimento desportivo. O ilori é daqueles que são mesmo escolhidos para unir, não é? Deve ser grande jogador… Lol. É esperar para o ver a capitão, sempre a unir o Sporting.
Pessoalmente, queria ver uma equipa a ser formada com jogadores jovens de elevado potencial, como o BF. Tugas, jovens, excelentes. Com a entrada criteriosa de “Mathieus”. Não jogadores de proveniências exóticas e desconexas, a meio das suas carreiras, sem expectativa de retorno financeiro e grandes dúvidas de valia desportiva.
24 Fevereiro, 2019 at 12:18
Sotkio, mas o amigo contradiseu-se ao apoiar Bruno Fernandes e ao ter uma depreciação com Illori. Illori não fez mais nem menos que Vítor Damas fez para forçar a sua saída do Sporting, porque tinha uma proposta onde ia ganhar muito mais. Mas há mais BC fez um bom negócio para a altura, deixando um miúdo com 19 anos sem ser internacional A 7 milhões e meio. Para mim o que interessa é rendimento, se os jogadores que vieram tornarem o plantel mais consistente, óptimo.
24 Fevereiro, 2019 at 15:56
O Sr. Chico Faria ao falar assim do senhor Damas está mesmo a pedir que lhe diga isto:
– o Sr. Chico Faria é um porco. Quem fala assim de um dos maiores e melhores atletas de sempre do Sporting Clube de Portugal não merece ser apelidado de outra coisa.
24 Fevereiro, 2019 at 17:24
+1
Já há dias tinha feito o mesmo
24 Fevereiro, 2019 at 17:26
Mas é verdade ou mentira o que o Chico Faria escreveu?
24 Fevereiro, 2019 at 17:37
E é deturpar a verdade!
Vitor Damas (um enorme sportinguista) saíu magoado com uma parte dos adeptos do clube que assobiaram e invectivaram após uma derrota caseira com a Académica. Mas teve a enorme hombridade de falar coma Direcção par esta o negociar da melhor forma para o Clube.
Saudações leoninas.
24 Fevereiro, 2019 at 17:41
mas eu sempre ouvi dizer que ele tinha uma proposta do Porto, mas falou com a direcçao que como nao conseguia acompanhar essa proposta acabou por o negociar para Espanha
24 Fevereiro, 2019 at 22:41
Lá estás tu, mongolóide, com essa vontade de partilhar informação seja ela verdade ou não…
24 Fevereiro, 2019 at 11:51
Ilori? Renan? Muito bons! Infalíveis com Keiser!!!
O que se passa com os vossos cérebros?
Parem de ver tv, por favor. Usem o vosso espírito crítico. Ele existe.
Custa um pouco no início mas depois vão gostar.
24 Fevereiro, 2019 at 13:43
gostava que construisses um plantel com um clube falido, quais as medidas que tomavas, por onde começar, mas sem capital, ok?
24 Fevereiro, 2019 at 14:24
O plantel estava formado.
E era belíssimo.
24 Fevereiro, 2019 at 15:13
O plantel estava formado, de facto. Tinha alguns jogadores que foram dispensados, pensemos em Geraldes ou Mattheus, poderia regressar Yuri, havia Viviano e Max para a baliza, havia Acuña e Nani, Coates e Mathieu, é certo que não haveria Fernandes nem Dost, mas haveria por certo algum a entrar com a venda e / ou os contenciosos judiciais. E havia Siniza em vez de Keizer.
Se seria melhor, não sei, mas acredito que sim.
E teria havido, em Setembro, eleições. Viessem quem viesse, Carlos Vieira, Carvalho, Ricciardi ou Benedito, acredito que seria melhor do que isto.
Muito sinceramente, isto não passa de uma mão cheia de nada.
A beneplacência de tantos e tantos Sportinguistas, e para mais de alguns que sei serem inteligentes (Pedro Cherba?) é que me deixa atónito e incrédulo.
O que motiva este inércia? Esta ausência de Fight and Resist?
A vontade de deixar andar até que Benedito possa aparecer em cena?
Será isto?
Não quero acreditar.
Pior ainda: acreditar mesmo no «projecto» de Varandas?
Claro que se pode e deve deitar abaixo esta medra de direcção e pedir, exigir, eleições transparentes.
Alguém competente apresentará candidatura. Não tenho dúvidas.
Assim, por este andar o Clube vai acabar, o Sporting pode continuar no seu processo de benelização, mas o Sporting Clube, esse, o de Portugal, irá acabar (nem que seja por falta de sócios).
24 Fevereiro, 2019 at 16:03
Tu pensas assim, outros pensam de outra forma.
Cada um pensa como quer!
Peseiro e Keizer custam, os 2 juntos, metade do que custava o Sinisa. Tu achas que o Sinisa é melhor e eu tenho duvidas que fosse o que realmente precisamos – coisa que acho também do Peseiro e do Keizer.
A questão é que foi o Peseiro e o Cintra a montarem o plantel, como quiseram. Não foi nem o Keizer, nem o Varandas. E o plantel é desequilibrado, mesmo depois dos retoques. Os jogadores que entraram trazem melhoria, ainda que alguns que saíram também fossem úteis.
Tu, já percebi, passa-te ao lado que até 30 de Junho, para além de tudo o que é normal teres de pagar, ainda precisas pagar mais de 40M€ em dividas que vencem até essa data… Não queres saber desta merda para nada!
Na realidade, o que tu fazes é exigires lagosta à tua mesa e estás a cagar para a prestação da casa!
24 Fevereiro, 2019 at 16:26
Com o mercado de janeiro a equipa ficou a jogar pior.
Factos!
24 Fevereiro, 2019 at 21:51
Suponho que és sócio. De que estás à espera para reunir as necessárias assinaturas?
Ao ler tantos comentários que aqui são feitos não percebo. É tão evidente que isto é absolutamente terrivel, de que estão à espera? Cálculo que facilmente arranjarão pelo menos 50% dos votos para fazer cair esta direcção…
24 Fevereiro, 2019 at 15:19
Falido assim tipo 2013?
Parece que houve um gordo que lá se safou mais ou menos, e com Magrões e Jeffersones.
Este plantel é incomparavelmente melhor do que tínhamos nessa época com resultados incomparavelmente piores.
Não havia é resmas de desculpas para falhar e adiar para um futuro o mais distante possível qualquer resultado concreto.
24 Fevereiro, 2019 at 15:23
Até digo mais, Silas, havia resmas de desculpas, e até bem mais do que agora esta direcção pode ter, mas não se foi por aí, nunca a opção foi escudar-se em desculpas com o passado para justificar a inércia, procurou-se soluções: foram encontradas.
Silas, o que fazer de tanta, actual e crescente, incompetência? Bardamerda? Eleições já?
Enfim, pelo menos, não me calarão.
24 Fevereiro, 2019 at 15:33
De momento apenas nos resta chamar à pedra os responsáveis por esta situação e não os deixar ter “brancas” selectivas.
E continuar a apontar a diferença entre a atitude intransigente de ontem, que pegava em meias e cores de calções, com a de hoje em que se tem uma benevolência e paciência notáveis para coisas muito mais sérias como são uma gestão desportiva incompreensível e uma falta de ambição do futebol com os resultados miseráveis à vista de todos.
24 Fevereiro, 2019 at 15:55
O Verde Lima é dos que tem uma “varinha mágica”…
24 Fevereiro, 2019 at 16:27
Não é preciso varinha nenhuma.
Basta não ser incompetente.
24 Fevereiro, 2019 at 17:25
Olha, cortar em vez de engordar…como foi feito há uns 5 anos
24 Fevereiro, 2019 at 15:53
É exactamente essa a minha opinião!
Difícil de engolir para os adeptos da “varinha mágica” e para aqueles que odeiam o Varandas.
24 Fevereiro, 2019 at 16:28
Não odeio Varandas mas sim a sua presidência.
É um exclente médico desportivo.
24 Fevereiro, 2019 at 10:47
não há conversas nenhumas sobre uma possível transferência.
não há nada.
apenas carvão jornaleiro.
o Bruno está a jogar e concentrado.
temos muitos jogos para ganhar.
24 Fevereiro, 2019 at 10:48
o outro é que vale 120 milhões e o real madrid já o mandou reservar ao super agente.
24 Fevereiro, 2019 at 10:51
a premier league está muito longe do fim e o manchester united nem sequer é candidato ao 5º ou 6º lugar.
além disso há a desordem do brexit… o fim do exílio dourado dos ricos.
a premier vai emagrecer e bastante.
24 Fevereiro, 2019 at 10:52
na premier ficarão apenas os sauditas e os chineses. Ambos com conflito claro de interesses pela participação simultânea em vários clubes e partilha de passes.
o resto sai tudo.
24 Fevereiro, 2019 at 10:56
O united está em quarto lugar. Como assim não é sequer candidato ao sexto?
24 Fevereiro, 2019 at 11:01
hoje perdem…
o arsenal que tem melhor equipa e treinador ganha e passa para a frente.
24 Fevereiro, 2019 at 11:18
não tem melhor equipa e quanto a o treinador……..é uma questão de kilometragem…para mim Inglaterra é como em Portugal, sou do clube do Leão, por isso podem perder os dois, ainda por cima vermelhos….foda-se
24 Fevereiro, 2019 at 16:05
A actual classificação desmente-te, mas tu não tens TV por isso estás desculpado…
24 Fevereiro, 2019 at 10:51
Fodasse…
Daquelas coisas que a ser verdade tem de ser vinda tornada oficial pela direção
24 Fevereiro, 2019 at 11:10
um pouco de amor próprio.
é tudo merda de jornal!
!!! Viva o SPORTING !!!
24 Fevereiro, 2019 at 11:13
esta malta aqui só manda bitaites…….qual é a solução que vocês apresentam pessoal……eu ainda não percebi!!! _…….só lamúrias e o caralho…..foda-se
24 Fevereiro, 2019 at 11:53
Eleições livres e transparentes. Só isso!
24 Fevereiro, 2019 at 12:01
Um projecto com cabeça, tronco e membros.
Dispenso o tal projecto com cabeça membros e pernas…
24 Fevereiro, 2019 at 13:44
Concordo, isso quer dizer realmente o quê?? isso é um soundbyte. È como eu defender que quero crescimento e inovação, e são grandes ideias.
25 Fevereiro, 2019 at 7:42
Quer dizer que o projecto do teu amigo Varandas é uma merda.
Simples.
25 Fevereiro, 2019 at 8:27
meu amigo Varandas???? Carissimo você só diz banalidades e disparates. Vejamos quando lá “estiver” os seus amigos, os “josés silvas” desta vida também se vão rebelar. Faz parte existir quem governe e quem se oponha, é lei da vida. Guarde os seus chavões e ideias vazias de “eu quero ganhar”, “temos que ser campeões” e tretas desse genero, porque isso é o obvio, é preciso é trabalhar com método e nada se irá passar do tipo “entramos à 2ª feira e à 4ª feira já temos resultados”, mas vocês e os seus trolls são tontos ou quê??? Lá por identificar imbecilidades estereis significa que sou amigo do Varandas?? Apoio tanto o Varandas como o Gordo, que deixou o estádio todo fodido e vejo aqui ppl a dizer que é uma questão de estética…….santa pobreza franciscana. O estádio, como qualquer infraestrutura do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é uma peça de comunicação e de posicionamento da sociedade, de te apresentas como mediocre, és tido como mediocre e vais ficar a pensar que és mediocre e vais obter resultados de mediocre. Passar bem….
25 Fevereiro, 2019 at 8:47
“”…de te apresentas como mediocre, és tido como mediocre e vais ficar a pensar que és mediocre e vais obter resultados de mediocre.”” É pá, estou como o outro do filme, “give that man a cigar”! Os meus muito sinceros parabéns!! 🙂 Mas que..”belo” (??) e, sobretudo, tão realístico e fidedigno retrato do que é o Sporting, após 06/18 (e após as “eleições” (????) de 09/18), infelizmente – e sim, concordo, uma afirmação deste calibre não é uma banalidade, nem um mero soundbyte, nem sequer um chavão: é a mais pura verdade!! Aliás, não encontraria melhor definição, de facto, por isso repito-me: os meus muito, muito sinceros parabéns!! 🙂 SL