Pessoal, eu entendo, juro que sim, a vontade de mandar para todo e qualquer lado os imbecis que por aqui costumam aparecer. Refiro-me, obviamente, aos tristes lampiões e patéticos bimbos que, na ausência de blogues dignos desse nome com as suas cores e, pior, na ausência de uma vida, batem canholas ao ritmo das suas aparições.
Agora, gostava de voltar a pedir-vos que entendam um pormenor: de cada vez que lhes respondem, ampliam o trabalho de limpar as caixas de comentários. É completamente diferente limpar uma caixa com dois ou três nicks definidos, do que limpar uma caixa onde passo a ter dezenas de nicks e onde passo a ter que ter o cuidado de ver quem envio para a lista de spam. Mais, se alguma das vossas respostas me escapa, passamos a ter caixas de comentários assombradas, com respostas descontextualizadas.
Acredito que, tal como eu, vocês também se sintam incomodados com o cheiro a merda. Mas ir buscar um pau para mexer-lhe, só amplia esse mesmo cheiro. Olhem e desviem-se, sff. Vão ver que os orcs que aqui a descarregam, num instante passam a esborratar-se mentalmente apenas nas caixas de comentários das bolas e dos records desta vida.
Obrigado.
10 Novembro, 2013 at 23:57
🙂
11 Novembro, 2013 at 0:08
Chegou e disse! Mai’nada!
SL
11 Novembro, 2013 at 0:12
fizeste-me pensar sobre a minha triste vida, com o que acabaste de dizer. Realmente, que figura de otário que eu tenho feito…
11 Novembro, 2013 at 7:50
Aqui está um para o lixo!
11 Novembro, 2013 at 0:19
Esta tasca está sempre de porta aberta, mas só se serve quem merece! Quem não merece, pede mas fica à míngua!
11 Novembro, 2013 at 0:26
Apoiado! Ainda percebo que se tenha entrada em discussões, embora exageradas com o Riga, já que ele supostamente é sportinguista, mas diz alarvidades que simplesmente não entra. Agora responder a lampiursos, essas criaturas nojentas? É estar a dar importância a anormais que não fazem nada da vida. Eu quando vejo comentários desses tipos fico com um sorriso na cara, de ver a importância que o Sporting tem na vida deles, eu nunca, mas nunca iria armado em anormal para as páginas do benfica. Por isso pessoal, às vezes de cabeça quente é difícil, mas evitem, esses gajos merecem é falar para as paredes, já que o nível de inteligência deles é esse.
11 Novembro, 2013 at 0:34
as discussões entre Sportinguistas que terminam em trocas de galhardetes envolvendo a reputação das respectivas mães, também me parecem complicadas de entender…
11 Novembro, 2013 at 10:59
Eu disse que compreendia até certo ponto, mas compreendo, apesar de não se aceitar.
11 Novembro, 2013 at 0:32
Para onde foi o comentário do Peyroteu?
11 Novembro, 2013 at 0:34
Digo o mesmo!
11 Novembro, 2013 at 0:36
acho que não perceberam o quanto fiquei fodido com a merda da caixa de comentários anterior…
11 Novembro, 2013 at 0:41
Epa o comentário dele continha informação importante.
11 Novembro, 2013 at 0:35
já foi
11 Novembro, 2013 at 0:34
Já tava na hora!!!!!!
MAFÚ RULEZ!!!!!!
11 Novembro, 2013 at 0:41
Alguns dos “gostos” do Duarte Gomes no facebook é na página da Carolina Salgado, na do João Cancelo e na do Bruno Aguiar, 2 jogadores formados no benfica.
Porco de merda.
11 Novembro, 2013 at 0:43
Peço desculpa, pela minha parte.
Por um lado, até gostava que algumas alarvidades que esses filhos da puta escrevem ficassem registadas para que, num futuro próximo, fossem confrontados com as mesmas quando os “arrogantes” se transformarem em “queixosos”. Mas isso seria pressupor que eles voltam. Mas não voltam. E se o fazem, mudam de nick. Como tal, o melhor é mesmo ignorar.
Por outro lado, gosto de discutir tudo, com quem quer que seja, desde que a base da discussão seja a coerência e a factualidade, virtudes que manifestamente, os orcs não possuem. Porque quando ganham a roubar, o roubo é escamoteado e o resultado valorizado. Quando perdem roubados, o roubo é valorizado e o resultado escamoteado. No fundo, são a fiel imagem do treinador que têm.
E depois há outra coisa, cherba. Quando esses palhaços enchem a caixa de comentários e estes demoram a ser apagados, todos nós abrimos o post para comentar algo que nos é afecto e somos confrontados com um sem número de cagalhões mentais que, para além de nos impedir de trocar ideias entre nós, sportinguistas, ainda acabam por nos tirar do sério. E daí a a resposta.
De qualquer das formas, por respeito ao teu trabalho, vou definitivamente abster-me de comentar esses orcs. Mas se conseguisses arranjar uma forma mais rápida de os varrer daqui, seria bom. Somos todos humanos, emotivos e fervorosos sportinguistas. E como tal, não é fácil ler certas merdas sem responder à altura.
Abraço
11 Novembro, 2013 at 0:47
foi a primeira coisa que disse, Sá, que entendo a vontade de responder. Não só entendo, como comungo.
11 Novembro, 2013 at 16:12
Eu acho que é o treinador que é à imagem dos adeptos. E a semelhança passou a ser absoluta a partir do momento em que o JJ sentiu necessidade de “comungar da alarvidade encornada”, mimetizando-se com os adeptos, para se segurar no lugar dele – e é tão fácil cair nas boas graças da “massa adepta” encornada, não é Luisão…?
11 Novembro, 2013 at 0:50
Duarte Gomes é o sócio 34687 do benfica
facebook.com/duarte.gomes.12
11 Novembro, 2013 at 1:16
Ok cherba, desculpa lá pela minha parte. Quero aproveitar e discutir um off-topic que acabei de colocar também no post anterior e que tem passado quase em claro: o 4º golo do benfica.
Bem sei que a grande maioria dos sportinguistas tem a certeza que foi golo, mas eu estive no estádio e a impressão com que fiquei foi de que a bola não passou totalmente a linha. E mesmo após visualizar os resumos na tv não fiquei totalmente convencido, continuo na minha. Para começar, a perspectiva da câmara não é a melhor. Efectivamente a parte da bola que está a tocar no chão ultrapassa completamente a linha, mas e então a parte que está mais para fora da baliza? Basta que um pintelho da bola esteja em cima da linha de baliza e não é golo!
Aceito perfeitamente que a bola tenha passado totalmente a linha de golo, o que não compreendo é esta certeza absoluta em como a bola entrou, porque este lance é tudo menos de fácil juízo. Não é fácil de ver na tv, e ainda é mais difícil em campo. O árbitro auxiliar nunca poderia ter a certeza porque ele nem estava no enfiamento da linha de fundo, quando ele dá a indicação já o patricio tinha colocado a bola completamente em cima de linha. Mas agora o porco de merda não teve qualquer dúvida, está claro.
Este lance só com uma câmara por cima da baliza ou um sistema como o que se usa em Inglaterra é que seria possível de ser ajuizado correctamente!
Aposto o meu colhão esquerdo em como se este lance tivesse ocorrido na outra baliza os media lampiões já tinham usado toda a tecnologia existente para escrutiná-lo, tinham feito recriações 3D e com actores (iam buscar um orangotango para fazer de luisão, mas este chumbava no casting por ser demasiado inteligente para o papel) e estavam neste momento a fazer uma campanha sem precedentes a favor da introdução de meios tecnológicos no futebol. Mas claro, se o lance fosse ao contrário o porco de merda não assinalaria golo.
Foda-se, eu sou míope mas uso óculos! Este não é o lance de juízo fácil com que o pintam! Epá alguém que me mostre uma imagem que mostre claramente que é golo, é só isto que peço.
11 Novembro, 2013 at 7:52
Se ela passou ou não a linha é algo que já não saberemos, porque ninguém nos quis mostrar. Mas o que para mim é mais importante é o lançamento de linha lateral, que é irregular e ninguém fala nisso!
11 Novembro, 2013 at 8:04
Também de acordo
11 Novembro, 2013 at 8:04
Paulinho Montero, tirando a parte da aposta 😉 estou totalmente de acordo contigo, tenho muitas dúvidas que seja golo.
11 Novembro, 2013 at 9:55
Este é o tal golo que todos dizem que foi —mas ninguém viu.
11 Novembro, 2013 at 11:38
Eu tive no estádio e vi a bola entrar!
E quero esquecer esse momento,esse e o fiscal de linha histerico a dar a indicação ao duarte vermelho k a bola tinha entrado!
SL
11 Novembro, 2013 at 11:42
Não se fala mais nisso compamheiro. Está esquecido.
11 Novembro, 2013 at 19:33
Eu também estava no estádio e tive a percepção de a bola NÃO ter transposto completamente a linha, apesar de praticamente todos à minha volta acharem que a bola entrou ou não terem qualquer opinião. Mas este lance era impossível de avaliar correctamente em jogo corrido e, após ver todas as repetições e resumos, mantenho a minha opinião: NÃO é claro em nenhuma imagem (que eu já vi) a bola ter atravessado completamente a linha.
Acredito que a maioria do pessoal fica com a sensação de que a bola entrou, porque até se vê uma nesga de relva entre a linha e a bola. Mas se virmos com mais atenção apercebemos-nos de que o ângulo da câmara não é o mais indicado para tirar limpo este lance, e que esta nesga de relva está entre a linha e a parte da bola que está em contacto com a relva, parte essa mais central da bola. Mas e então a parte da bola mais periférica, que está mais para dentro do campo? Podemos sem margem para dúvidas dizer que essa parte da bola não está ainda por cima da linha? Eu acho que não.
11 Novembro, 2013 at 1:32
off-topic: http://www.record.xl.pt/opiniao/interior_premium.aspx?content_id=853323&author=JO%C3O%20QUERIDO%20MANHA
Foda-se, há quem aguente com merdas destes pasquins.
11 Novembro, 2013 at 1:42
Esse manha nojento que vá prá puta que o pariu! Para nós o que ele diz é lixo… O problema é que ainda há quem coma esse lixo e isso tem que ser combatido até às ultimas consequências.
11 Novembro, 2013 at 12:06
é o comum laampião a tentar denegrir o melhor guarda redes português e o 15º mundial… o problema é que o lampiões e os corruptos vão nestas conversas, e gera-se um clima sobre o patricio que não ajuda em nada (especialmente quando temos aí à porta dois jogos muito importantes para a selecção).
eu, pessoalmente, acho que as claques deviam ser parte activa na defesa do clube através de tarjas direccionadas a certas pessoas.
e acho que no próximo deviamos ter tarjas a motivar o rui patricio, porque, parece-me, ter ficado um bocaddo abalado com o que se passou contra israel
11 Novembro, 2013 at 1:39
“Never argue with a fool, onlookers may not be able to tell the difference.” – Mark Twain
11 Novembro, 2013 at 16:15
“Never argue with an idiot, he will bring you down to his level and win from experience.” – Brad Slipiec
11 Novembro, 2013 at 16:28
“Answer not a fool according to his folly, lest thou also be like him”
The Book of Proverbs 26:4
11 Novembro, 2013 at 6:45
Logo pela manhã, para a malta acordar:
SPOOOOOOOOOOORTING!!!
11 Novembro, 2013 at 7:36
Discutir com gajos que estão ao lado da equipa SÓ quando ganha é perder tempo…imagino se os gajos ficassem 18 anos sem ganhar nada, tenho certeza que a dimensão deles passaria para um salgueiros…
Ah, viram o que a revista visão disse sobre o Sporting? Se não, eu transcrevo: “De mediocre a genial, Paulo Fonseca passou no primeiro grande teste a nível interno, reduzindo o actual Sporting a sua real dimensão.”
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=545961328813436&set=a.210588099017429.51537.210579835684922&type=1&theater
11 Novembro, 2013 at 7:48
Opá, foda-se, mas o que é que se passa? Os gajos juntam-se todos em rituais para organizar a próxima rodada de ódio ao Sporting? Mas que merda se está a passar? Isto não é normal. É de todos os lados. Vamos aguentar, leões? Fight and resist. Nunca o nome deste blog fez tanto sentido.
11 Novembro, 2013 at 7:54
Paulo Fonseca genial?
LOL
11 Novembro, 2013 at 7:59
Transcrevo um dos comentários:
VISÃO de quem?!??
Put@s qu’os p@riu!
Simplesmente..JORNALIXO.
11 Novembro, 2013 at 7:45
Estamos todos com a indignação lá nos píncaros. Curiosamente, acho que ontem foi o único dia em que não me arrependo de ter dito montes de coisas que disse. Foi explodir e dizer muita coisa e tenho a certeza que eu, como alguns outros, deixaram um travozinho amargo naquelas cabeças nojentas, que afinal de contas já perceberam lá no fundo que a sua vida gira à volta da mesma podridão de que são feitos os porcos do clube da fruta. Na verdade, este fim de semana conseguimos provar que, não contentes com um, este nosso desporto nacional ajudou a criar outro montro de impunidade e de vergonha, sendo que este habita em Lisboa. Tudo começa a fazer sentido. É por tudo isto que ontem, pela primeira vez, não me arrependi de nada do que escrevi. Em todo o caso, este é o comentário 0, num post 0. A partir de hoje temos todos de os deixar à seca, a falar sozinhos, que depois o Cherba fará o trabalho dele. Por mim estou nessa!
11 Novembro, 2013 at 8:20
Caros,
Como disse numa alusão ao post de Domingo passado num comentário ontem por mim colocado (que ninguém deve ter lido por estar concentrado nos bate boca), a missão “foder o Sporting” está em curso e como tal, temos de nos unir numa postura simples… Deixá-los a falar sozinhos.
Quando os bancos começaram a missão “foder o Sporting” o BdC deixou-os a falar sozinhos e nós começamos a deixá-los a falar sozinhos tirando as nossas contas desses bancos. Quando umas bestas de uns lampiões vêm para o melhor blog português destabilizar e insultar sportinguistas temos de os deixar a falar sozinhos e não responder. Quando uma jornal ou revista tem uma posição inaceitável face ao Sporting…. É deixá-los a falar sozinhos e deixar de comprar esses pasquins.
Vamos mostrar a nossa força para eles perceberem que nós fazemos falta. Por mim começo hoje a Missão “Deixá-los a falar sozinhos”. Até que as coisas mudem não compro mais essas merdas e não respondo nem a bimbos nem a lampiões
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
11 Novembro, 2013 at 11:15
É isso TUDO!
11 Novembro, 2013 at 8:47
É isso! Se não lhes ligarmos eles calam-se! Falar do SPORTING é para SPORTINGUISTAS…o resto é pastagem!
11 Novembro, 2013 at 9:09
Cherba pela minha parte vou tentar não ligar á merda que por aqui passa de vez em quando, uns tristes que nem amigos têm para trocar ideias das conquistas de colo dos seus clubes. Compreende que por vezes é difícil mas não te quero dar trabalho na limpeza. Abraço e SL
11 Novembro, 2013 at 9:22
Eu ao longo da minha vida tenho vindo a reduzir o contacto com as outras espécies. Até cheguei a ver derbies com amigos de outras cores. Isso acabou!
Falar sobre futebol nacional com amigos de outros clubes, só muito raramente. Não quero cá misturas, prezo a minha sanidade mental e sobretudo prezo as minhas amizades e não quero acabar com elas por causa do futebol.
Estes atrasadinhos que por aqui aparecem não passam de míudos sem vida própria.
11 Novembro, 2013 at 11:22
Também deixei de falar de futebol com as outras espécies.
No dia do jogo recebi mensagens dessa espécie, a darem me os parabéns … Que foi um grande jogo e mais o caralho…
Nao lhes respondi nem o vou fazer…
Aqui de vez em quando sai me uma Bosta pela boca ….
Vou deixar de o fazer!
Vou fazer isso com todos os das outras espécies que nao jogam o mesmo jogo que nós!
Tenho pena de ter perdido, no futsal no futebol… Tenho!
Mas sei que temos grandes equipas e que no final é que se fazem as contas!
Para a semana vai ser melhor!
( espero ao contrario de outros aqui, que Portugal ganhe à Suécia!)
Viva Portugal
Viva o Sporting Clube de Portugal
Viva o comando “C”
11 Novembro, 2013 at 9:53
Vamos lá deixar de responder a esses gajos.
Percebo que alguns companheiros não consigam resistir mas apelo para que o tentem. Este bllgo e de sportinguistas para sportinguistas. Eu venho aqui para estar com a familia, ‘ouvir’ o que temmos para dizer e mandar uma posta de vez em quando.
Se eu quisesse bate papo com lampioes e outros atrasados mentais, sabia onde devia ir.
11 Novembro, 2013 at 10:02
Boas, malta.
Sim, concordo em não perder tempo a responder, ignorar é o melhor remédio.
E sobre o jogo, acho que devíamos virar as agulhas … é tão claro tudo o que se passou, que continuar a falar nisso é masoquismo.
Continuamos no nosso caminho, mesmo que a saída da taça tenha sido um duro golpe.
Azar no sorteio, azar na nomeação, só uma exibição perfeita daria a passagem. E com 6 meses de trabalho, não há equipas perfeitas.
Preparar Guimarães !
11 Novembro, 2013 at 13:18
“”Apelo (pela… 19ª vez?)””
Eu não conto o número de vezes que insisto para que a minha teoria seja implementada no Sporting e complemento com muitos argumentos e exemplos que suportam e dão consistência à minha teoria.
11 Novembro, 2013 at 18:00
Sou benfiquista, mas como gosto de conhecer opiniões de “facções” diferentes, também gosto de ler blogs afectos ao SCP e FCP.
Quanto aos comentários, é suposto só serem aceites de sportinguistas ou está aberto a adeptos de outros clubes?
Melhor ainda, são igualmente benvindos ou servem apenas para dar +trabalho de censura?
É que assim de repente a alcunha “clube de regime / Salazar” parece mal atribuída 😉
Enfim, não vá este ser o primeiro e último comentário meu aqui, parabéns pela equipa de 2013/2014 até agora.