Assim como quem não quer a coisa,parece estar definido que o Sporting vs Braga, jogo grande que abre a liga de futebol feminino 19/20, vai disputar-se dia 15 de Setembro, às 16h30, na Academia.
É uma pena que, uma vez mais, as nossas leoas se vejam a jogar longe de Alvalade, algo que no entender da nossa nova treinadora, Susana Cova, é positivo.
O sorteio ditou que o primeiro jogo oficial será com o Braga, em casa. Gostaria que a sua estreia fosse no Estádio José Alvalade?
Sinceramente não. O Estádio de Alvalade fica numa zona mais central e naturalmente as pessoas gostariam que o jogo fosse no estádio para estarem mais disponíveis para assistirem ao jogo. Mas temos de ponderar em termos técnicos qual a vantagem para nós. Onde treinamos? Se vamos jogar em casa, a nossa casa é a Academia onde treinamos. Em Alvalade, as dimensões são diferentes. O apoio do público seria positivo, mas também é possível tê-lo lá se realmente nos quiserem apoiar. Podemos ter a Academia a abarrotar e sentir-se o apoio, mas é claro que não temos o mesmo número de pessoas com possibilidade de assistir ao jogo em comparação com Alvalade. Mas temos de olhar para dentro de campo e às vezes, se não tivermos oportunidade de treinar em Alvalade, estaremos a fazer mais um jogo fora. Temos ter vantagem em determinadas coisas, por jogar em casa.
Mas na primeira época, houve um Sporting-Braga em Alvalade, que acabou por ser determinante para a conquista do título…
Certo, mas quando digo que não gostaria que o jogo fosse em Alvalade, não quer dizer que não gostasse que nenhum jogo fosse no estádio. Esse jogo foi muito bem escolhido em termos de momento, porque era decisivo e se calhar houve oportunidade de trabalhar em Alvalade com outra frequência antes do jogo. O público foi decisivo e era um momento da época mais avançado. Tínhamos meia época feita.
Estas declarações foram retiradas de uma entrevista ao jornal o jogo, há dois dias, e deixaram-me perplexo. Irritado, até. Então se a equipa masculina treina na Academia e joga em Alvalade, porque raio a equipa feminina não pode fazer o mesmo? Não será isso um incentivo extra para as jogadoras? Serão as medidas tão diferentes? Não deveria a Susana ter-se informado sobre esse tal jogo em Alvalade ter sido uma estreia e ser uma partida decisiva para a atribuição do campeonato?!? Que merda de mentalidade é esta? É assim que se aproxima o futebol feminino dos adeptos? Já estamos a providenciar autocarros para cumprir essa possibilidade de encher a academia?
Já vos disse que estas declarações me irritaram?
17 Agosto, 2019 at 15:06
Mais um ano a ver navios seja no Futebol Masculino como no Futebol Feminino, que mentalidade pequena há cada vez mais no nosso clube
17 Agosto, 2019 at 15:07
Um treinadora com ZERO curriculo! Mais uma medida que só a nossa excelentíssima direção poderia tomar!
Ninguém é assim tão incompetente! Esta merda só pode ser agenda!
17 Agosto, 2019 at 16:11
Subscrevo!
E sublinho “ZERO currículo”! A que se alia uma mão cheia de frases feitas e outra de merdices sem sentido…
Até agora, do que vi e OUVI (de quem conhece) a impressão que tenho é negativa!
Junta-se a isto um plantel curto (não é culpa dela) e desequilibrado (pode não ser culpa dela) que terá, na minha opinião, sérias dificuldades e lutar com o Braga (melhor plantel e melhor 11 que na época passada) e o Benfic@ pelo titulo nacional!
Depois de um primeiro ano onde se fez um excelente trabalho, seguiu-se um segundo ano à sombra desse trabalho que ainda foi capaz de dar frutos e um terceiro ano cheio de equívocos – como a Raquel Sampaio previu, diga-se!
Este ano tivemos 2 excelentes contratações mas o resto deixa bastante a desejar!
17 Agosto, 2019 at 16:19
“e um terceiro ano cheio de equívocos – como a Raquel Sampaio previu, diga-se!”
Outra coisa que não se percebeu… A saída de Raquel Sampaio do FF.
Deve ter sido alguma coisa relacionada com o “fácil, fácil” da coisa…
17 Agosto, 2019 at 16:38
Ela incompatibilizou-se com o Nuno Cristóvão, que queria que saísse do Sporting. Entre ela e o treinador, que tinha ganho 2 campeonatos, a Direcção optou por manter o treinador…
Erro!
17 Agosto, 2019 at 17:05
Pois…
18 Agosto, 2019 at 19:43
E o Miguel “leu”, “ouviu”, “pescou” essa informação onde?
E, já agora, foi Nuno Cristóvão que escolheu Filipe Vedor para substituir A Raquel? E quais os frutos do trabalho deste? E se Nuno Cristóvão era uma escolha tão óbvia, por que saíu no final do ano? E Qual o papel da Patrícia Gouveia?
Não será mais NORMAL reconhecer que são muitas faltas de informação para os associados se demitirem de QUESTIONAR a DIRECÇÃO ?
SL
7 Outubro, 2019 at 20:01
O Miguel recolheu essa informação de alguém que trabalhava no Sporting na altura…
A Direcção escolheu o Filipe Vedor.
17 Agosto, 2019 at 18:11
Gestao de topo dos bananoides… ja vos disse q caminhamos rumo ao abismo novamente… sempre bom relembrar!
17 Agosto, 2019 at 15:16
Mentalidade pequeníssima, gosto de mais de futebol feminino e do Sporting para ver este definhar lento.
17 Agosto, 2019 at 16:11
Subscrevo! 🙁
17 Agosto, 2019 at 15:16
Cherba se fosse a ti pedia para cagar e ia embora.
Pareces uma viúva histérica …
17 Agosto, 2019 at 15:38
Pena é não pedires para cagar e ires embora. Isso é que era.
17 Agosto, 2019 at 16:12
E comentar o que foi escrito?
Tens opinião ou só gostas de mandar o pessoal cagar?
18 Agosto, 2019 at 0:37
Um post sobre o futebol feminino jogar um sporting vs Braga em Alcochete??
Fdx…
18 Agosto, 2019 at 0:39
Vou reformular mais um post a malhar no clube por causa do futebol feminino ir jogar a Alcochete um sporting vs Braga ?!
17 Agosto, 2019 at 16:21
Jubas, Jubas
J-U-B-A-S Jubas
Jubas is the best yes man in Sporting
(adaptação da letra da música “Luba’s”)
17 Agosto, 2019 at 16:22
Para quem não conhece a música…
https://www.youtube.com/watch?v=KhRHcQutK9w
17 Agosto, 2019 at 17:22
Inacreditável, este comentário!! 🙁
18 Agosto, 2019 at 0:12
Pensava que eras um palhaço. Agora tenho a certeza que o és. É o Cherba que mantém isto, se não gostas podes ir cagar tu.
Santa paciência! Ao que chegámos.
17 Agosto, 2019 at 15:21
Antes tudo tinha uma razão, nem que fosse um xeque 48 jogadas à frente. Agora tudo é vergonhoso.
A senhora lá saberá, quem nós treinou uma colossa para a contradizer?
18 Agosto, 2019 at 21:26
Nuno, a senhora lá saberá? Será que a senhora saberá mesmo?
A pergunta do Cherba foi a que me veio logo à cabeça quando li as declarações da Suzana: “Então se a equipa masculina treina na Academia e joga em Alvalade, porque raio a equipa feminina não pode fazer o mesmo?” ou ainda: “Não será isso um incentivo extra para as jogadoras? Serão as medidas tão diferentes? (…) É assim que se aproxima o futebol feminino dos adeptos? ”
Colocaria ainda mais algumas questões:
A diferença de dimensões ou da qualidade de relvados existe só na relação entre os campos de treino de Alcochete e Alvalade? E não há diferenças entre esses campos e o relvado do Aurélio Pereira?
E como é que se quer cativar públicos, apoiantes, e, a partir destes, patrocinadores, sponsors, receitas de merchandising, etc?
Ou é para defender que as Modalidades devem encolher e limitar-se à inercia e pasmaceira?
O engraçado (que não tem graça nenhuma) é que o FF está na SAD!!! Como querem que crie receitas a jogar num campo com uma bancada para 2500 pessoas?
SL
17 Agosto, 2019 at 15:42
Uma questão.
Os jogos na academia podem ser vistos por adeptos ou apenas sócios?
Tem que se pagar?
17 Agosto, 2019 at 15:53
Sinceramente percebo a questao que ela fala. Nesta altura da época será certamente mais vantajoso jogar em Alcochete que em alvalade. Numa fase mais adiantada, talvez seja diferente.
17 Agosto, 2019 at 16:00
Concordo, Luis Miguel. Entendo a perspectiva do Cherba, mas no lugar da treinadora, provavelmente faria o mesmo.
17 Agosto, 2019 at 16:07
Muito bem Luis Miguel …
Sempre a apoiar, bater muitas palminhas e … comprar muito merchandising …
Muito, muito bem …
17 Agosto, 2019 at 16:15
Eu só entendo jogar em Alcochete com o Braga no sentido de que se perdermos será mais humilhante se for em Alvalade… Deve ser por isso que o jogo é na Academia porque todos os argumentos que deu – treinar na Academia e as dimensões do campo – são uma falácia! Aliás, sendo nós uma equipa ligeiramente mais técnica que o Braga, só nos favorecia jogar no tapete de Alvalade pois o relvado da Academia deixa um pouco a desejar!
18 Agosto, 2019 at 21:33
A questão, na minha opinião não deve ser levada para o debate dos putativos “motivos técnicos” (facilmente desmontáveis) nem para o efeito psicológico, nem para o monentum da época.
A questão de jogar mais jogos em Alvalade e TRATTAR DE OS PROMOVER BASTANTE BEM, tem de ver EXCLUSIVAMENTE com o montar de uma estratégia de EFECTIVO investimento no FF e de CRIAR AS CONDIÇÕES PARA EXTRAIR O MÁXIMO DESSE INVESTIMENTO, APROVEITANDO O MÁXIMO DO SEU POTENCIAL DE CRESCIMENTO (inequívoco a nível internacional e, particularmente, europeu) e USUFRUINDO DAS VANTAGENS ORGÂNICAS QUE UM CLUBE COM A DIMENSÃO E EXPANSÃO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL PROPICIA.
E não ver ou não querer ver isto é, para mim, MATAR O PROJECTO!
Saudações leoninas
17 Agosto, 2019 at 16:16
Estás a gozar?!
Mas quem é que hoje em dia treina onde joga?!
Foda-se… É absurdo. O factor casa é o público. É a emoção. Não são as dimensões do campo…
Nem acredito que um treinador tenha dito isto… É assumir uma pequenez…
17 Agosto, 2019 at 16:39
Subscrevo!
17 Agosto, 2019 at 16:06
What if…ela tiver razão e a coisa correr bem?
17 Agosto, 2019 at 16:13
Corre bem por ser em Alcochete?!?!
Que tristeza…
Os masculinos treinam em Alcochete… Também têm de jogar em Alcochete para se sentirem em casa?! Wtf?!
17 Agosto, 2019 at 16:17
A ideia é dar uma hipótese primeiro e julgar depois. Já estamos a bater na desgraçada e o jogo é só daqui a 1 mês.
17 Agosto, 2019 at 16:19
Mas hipótese de quê?! Se ganhar é por jogar em Alcochete?! Mas isto cabe na cabeça de alguém?!
Espero que ganhem…APESAR de jogarem em Alcochete…
17 Agosto, 2019 at 16:54
De se afirmar com as suas ideias próprias. Isto as vezes parece aquelas feiras de emprego para recém licenciados mas onde pedem 5 anos de experiência.
17 Agosto, 2019 at 17:44
Ó Bruce, mas quando ela diz…
“Mas temos de ponderar em termos técnicos qual a vantagem para nós. Onde treinamos? Se vamos jogar em casa, a nossa casa é a Academia onde treinamos. Em Alvalade, as dimensões são diferentes.”
… tu achas que não é de criticar?
O que raio há aqui para dar o beneficio da dúvida?
O FM não treina na Academia e joga em Alvalade? Isso é um handicap onde e em quê? A questão é mesmo o publico. É isso que nos faz jogar em casa!
Depois, foda-se, toda a gente sabe que as dimensões do Aurélio Pereira são iguais às de Alvalade. Ela não sabe? Que burrice é essa?
Epá, são declarações que não têm ponta por onde se lhe pegue! Uma anormalidade sem sentido.
E já nem falo de 3 anos de declarações das jogadoras a dizerem o quanto importante e motivador é jogar em Alvalade…
Fosse o Keizer a dizer uma merd@ destas e eram 10 páginas de comentários a gozar com o gajo!
O pessoal está de “pé atrás” com ela por causa do fraco currículo que tem – quase digno de alguém saído da Faculdade há 3 ou 4 anos! – mas espera que ela mostre o seu valor. Agora, dizer estas merdas, e outras, que ela tem dito, é mau demais…
Eu falei com uma pessoa que está muito mais por dentro do FF do Sporting, e no geral, do que eu, quando se anunciou que era ela a treinadora, e essa pessoa só me disse “mais valia terem deixado o Nuno Cristóvão, mesmo sabendo que já não era parte da solução”!
18 Agosto, 2019 at 0:02
“Uma anormalidade sem sentido.”
Queres encontrar o sentido para isto? Acho que tu sabes mas ainda tentas enganar-te a ti mesmo.
O sentido vai ser transversal ao clube, uma coisa de cada vez.
18 Agosto, 2019 at 21:38
O que é isso de “a coisa correr bem”?
Será não perder? Não empatar? Ganhar? Ganhar por muitos?
E para ser visto por quantas pessoas? 100? 300? 1000?
E ganhar em Alvalade, com 10 000, ou mais e transmissão televisiva na Sporting TV, não será “A COISA CORRER MUITÍSSIMO MELHOR”?
SL
18 Agosto, 2019 at 21:40
já agora, se defende que ganhar ao Braga em Alcochete significa as coisas correrem bem graças a uma “boa Esclha de campo”, então talvez seja bom defender também que a equipa profissional masculina do Sporting passe a jogar em Alcochete.
Ele há cada um!!!!
17 Agosto, 2019 at 16:11
Wtf?!?!
17 Agosto, 2019 at 16:16
Só uma coisa… Ninguém acha estranho que no final da primeira jornada haja, pelo menos, uma equipa candidata ao título que parte “atrasada”? E nenhuma dessas equipas seja o Bein-fec@?
Devo ser eu, com as minhas teorias da transpiração e dos bodes respiratórios…
17 Agosto, 2019 at 16:18
Sou bastante critico do que se tem feito no futebol feminino de há 3 anos para cá.
Excelente 1º ano – tudo muito bem montado pela Raquel Sampaio – mas daí para cá são erros sobre erros e este ano acho que iremos sempre ver Braga e Benfic@ mais a cima…
Espero estar errado e fazerem-me engolir estas palavras!
17 Agosto, 2019 at 16:31
Uké?! Hã?! Mas… Hã?! Uké?!
17 Agosto, 2019 at 16:49
Nos 3 anos que levamos de FF fomos nitidamente superiores ao Braga somente em 3 jogos:
* Supertaça 17/18 (vitória)
* Braga – Sporting da 3ª jornada do campeonato 17/18 (vitória)
* Supertaça 18/19 (derrota, mas amplamente gamados)
Em todo os outros jogos o equilíbrio foi notório.
A nossa superioridade nesses 3 jogos teve a ver com o diferente andamento que as equipas tinham no início da época, fruto de nós termos participado na UWCL e o Braga estar a iniciar a época.
Este ano vai ser ao contrário.
O Braga vai aparecer com esse andamento – na Supertaça contra o Benfic@ e na 1ª jornada contra nós – mas tem o problema de receber o PSG para a UWCL a meio da semana, entre os 2 jogos.
Vamos ver como vão lidar com esta sequência de 3 jogos seguidos, todos de grau de dificuldade elevado.
17 Agosto, 2019 at 16:57
É uma jornada que pode definir o campeão como aconteceu na última época. Não compreendo a argumentação a favor de Alcochete em detrimento de Alvalade.
17 Agosto, 2019 at 17:32
Penso que este ano, com o Benfic@ à mistura, não será assim porque deixarão de ser 2 jogos a definir o campeão e passarão a ser 6. Mas quem perder um, ou mais, desses 6 jogos terá dificuldade em ser campeão.
No 1º ano o campeão definiu-se no 1-0 em casa com o Braga, já perto do fim do campeonato.
No 2º ano, definiu-se com a nossa vitória em Braga na 3ª jornada.
O ano passado com a vitória do Braga em Alcochete na 1ª volta.
Este ano será mais complicado do que isto!
18 Agosto, 2019 at 21:49
Miguel, no primeiro ano o 1-0 foi à 5ª jornada da 2ª volta, faltavam ainda 8 jogos para disputar (e a casa foi o Estádio José de Alvalade).
De acordo com tudo o resto.
Saudações leoninas
17 Agosto, 2019 at 16:57
Estas a comecar muito bem Susana… Estas palavras são de quem menospreza a grandeza do SCP. E que desculpas mais esfarrapadas.
Ta visto que és treinadora de equipa pequena… talvez um kareca feminino.
17 Agosto, 2019 at 17:21
A cabeleira dela no Keizer era “engrassade” de ver… 🙂
17 Agosto, 2019 at 18:50
Pois…
17 Agosto, 2019 at 17:01
Treinadora de equipazinha pequenina.
A nossa diferença para o braga ao longo dos anos sempre se notou mais no empolgamento dado pela presença dos adeptos do que numa enorme superioridade em termos de equipas.
Alguma vez eles conseguiriam levar ao 1º de Maio uma amostra dos Sportinguistas que vão a Alvalade?
Só falta encolherem as dimensões do campo.
Mas, afinal é para lutar pelo título ou não?
17 Agosto, 2019 at 17:22
Segundo ela o campo já é mais pequeno, o que nos favorece… 🙂
17 Agosto, 2019 at 17:06
Sabemos que os clubes metem nos resumos os seus melhores momentos.mas pareceu que o Sevilha da segunda metade da tabela tem mais andamento. No resumo, a melhor jogadora é a Patricia.
17 Agosto, 2019 at 17:22
O ano passado demos-lhes 4-0… Sem espinhas!
17 Agosto, 2019 at 17:27
https://www.youtube.com/watch?v=a6Bc5vaAayQ
17 Agosto, 2019 at 17:07
Confesso que gostaria de ver o jogo em Alvalade (e iria fazer tudo ara estar l´s…)
Mas não discuto as razões da treinadora…
Ela deve certamente “estar a ver o problema” como eu não serei capaz de ver…
Creio que o jogo a seguir será nas Caldas contra o A dos Francos…
Vou ver se consigo estar lá…!!
Sporting Sempre…!
SL
17 Agosto, 2019 at 18:15
Devo ir também! 🙂
17 Agosto, 2019 at 17:08
Bem, refeita do choque – e apesar de continuar a pensar uké, hã e mas… – não consigo perceber a lógica da senhora. Mas nos clubes grandes não se treina num centro de estágio e joga-se no estádio? Mas que lógica… numa altura em que o futebol feminino parece finalmente caminhar para o lugar que lhe compete, em vez de termos mais jogos em Alvalade, faz-se precisamente o contrário? Desterra-se as miúdas para Alcochete? Ela tem noção do efeito de uma motivação extra sobre o desempenho das atletas? Um estádio bem composto, com o público a puxar por elas em caso de adversidade? Jogar sempre em Alcochete?! Ela perguntou às atletas, ao menos? Eu sei que ela é que manda, mas um bom líder gosta de ouvir quem está às suas ordens. Incompreensível, isto.
18 Agosto, 2019 at 9:27
E será que as atletas não estão de acordo com a treinadora…?
Nós “damos uns palpites “
Mas quem “sabe do convento…é quem está lá dentro…”
SL
18 Agosto, 2019 at 21:58
Max, desculpe mas não me venha com “ses” ou “será que”.
O que damos não são “palpites”!
São opiniões MUITO BEM FUNDAMENTADAS.
Bem mais fundamentadas que a justificação da Suzana Covas que é absolutamente esfarrapadas: os homens não treinam em Alcochete e jogam no Alvalade?
Mas falar que quem sabe da opinião da opinião das jogadoras é quem está lá dentro é “esquecer” o que TODAS as jogadoras disseram sempre que puderam jogar em Alvalade.
Não estamos a falar em abstracto.
Já todos (e o MAX também) pudemos, não só ouvir o que a jogadoras disseram nessas ocasiões ( e não deixa lugar a dúvidas sobre o acréscimo de motivação) como também sentir as emoções que extravasaram pelo apoio do público num palco daqueles!!!
Um abraço e saudações leoninas
17 Agosto, 2019 at 17:46
Isto cheira a miufa, se a coisa correr mal, Alcochete tem, com certeza, menos gente. Pensamento pequenino, pequenino. Esta é mais uma treinadora que cheira a flop, como o outro, esta direcção está a acertar em todos! Espero estar enganada.
17 Agosto, 2019 at 18:23
Mas ha duvidas!
Gestao de topo super mega fraquíssima!
17 Agosto, 2019 at 17:48
A opinião da treinadora, embora respeitável, é pouco entendivel. Penso até que poderá ser contrária à das atletas. Está – se mesmo a ver que também jogaremos em Alcochete contra O SLB. Ainda que o resultado do jogo nos possa ser favorável, isso não vai invalidar a opinião desfavorável à opção tomada.
17 Agosto, 2019 at 17:49
Um discurso que não me agrada nada, estamos a assumir uma postura de equipa pequena.
Mas isto parece-me mais uma mensagem à estrutura que outra coisa qq.
A comparação com os seniores não é justa. Tb treinam em Alvalade, jogam sempre lá, estádio composto.
Pergunta honesta. Qts vezes as miúdas lá treinaram este ano ou vão treinar na semana do jogo?
É que ir lá só ao jogo valerá apenas pelo público, já que treinam sempre na Academia.
De qq maneira, vejo isto como aceitarmos que não somos favoritos e usar o a Academia como fator casa.
Não gosto, mas quero é ganhar. E se ela diz que assim estamos mais perto, não vou bater por antecipação.
17 Agosto, 2019 at 18:12
Entretanto, as nossas atletas da formação deixam a mensagem…
#NãoHáDesculpas
https://www.facebook.com/SportingCPFutebolFeminino/videos/2297185343930509/
17 Agosto, 2019 at 19:55
Muito bom. 🙂
18 Agosto, 2019 at 22:05
Sempre foi esse o lema das atletas TODAS as atletas do Futebol Feminino. O que torna ainda mais incompreensível o discurso da Suzana Cova.
Um abraço e saudações leoninas
19 Agosto, 2019 at 12:45
Cova, cova, o FF do SCP está na cova.
17 Agosto, 2019 at 18:12
Mas quem é esta gaja?? Mais uma YES woman???
Estes gajos (direcção) sempre a pagar por caracóis e a querem camarão….
Abram a pestana…
17 Agosto, 2019 at 18:15
Bas Dost ja foi
17 Agosto, 2019 at 18:19
Não é que vim para cima, a ouvir Led Zepelin, e esta mulher é a sósia do Robert Plant… I’m Dazed And Confused…vamos ter a Whole Lot Of Love??? Ou mais Rock’n’Roll??? Ou mesmo Communication Breakdown???
17 Agosto, 2019 at 18:49
🙂
17 Agosto, 2019 at 18:41
BAS DOST no E Frankfurt
17 Agosto, 2019 at 19:08
La vai ele por uma sandes e uma mini. Apostam?
17 Agosto, 2019 at 21:10
Caros Sportinguistas
Como diria o Nosso Presidente, a alma é o segredo do negócio.
Espero, sinceramente, que não nos enfiem mais outro barrete.
O Bas Dost, tem sido uma sombra do jogador, que me habituei a admirar.
Não sei se a culpa é dele, do treinador, da estrutura ou dos suores frios.
O que é um facto é que um ponta de lança, que tem marcado mais de 20 golos por época, não pode ser transferido por tuta e meia.
Seria altamente lesivo do Nosso Clube.
Espero para ver.
Viva o SCP
17 Agosto, 2019 at 22:59
IMCOMPETENTES.SL
17 Agosto, 2019 at 23:44
Nao se lembram do joao pereira por 3M quando era titular da selecao? E os 3M da venda de matias fernandez? O Wolksvinkel por 5M, E o Moutinho? Pois é meus amigos, parece que a historia se repete. Dizem que so os burros nao aprendem com os erros o que demonstra que grande parte dos socios com mais votos sao burros, pois toda a gente percebia para onde esta gente se preparava para levar o clube. O metodo o mesmo, planta-se info na CS a dizer que o jogador é caro para a realidade do clube, dai ate o venderem por patecos é num instante. Clarinho como a agua, so nao vê quem nao quer…
17 Agosto, 2019 at 23:45
Eles ou quem la os colocou?
17 Agosto, 2019 at 23:46
Refiro-me aos incompetentes….
18 Agosto, 2019 at 0:15
Sobre o post. Fácil, fácil. Apenas um broche à Direcção.
Olhando para a imagem, o varandas vai gostar.
18 Agosto, 2019 at 20:53
Mentalidade reduzida, quem treina o Sporting não pode ter medo de jogar no nosso estádio nunca.
Se acha que não tem equipa para ombrear com as melhores, diga isso à Direcção, não arrange desculpazinhas da treta.
Quando o FF está a crescer em toda a Europa e nós temos obrigações nesse sentido, temos de chegar cada vez mais os jogos ao publico em geral e aos sócios em particular.
Para mim Alcochete que é um péssimo lugar, mal escolhido, quando tinham outras opções, excessivamente quente no verão e frio de inverno, só deveria de ser utilizado para treinos devendo os jogos das equipas de formação e feminino terem lugar em Lisboa.
19 Agosto, 2019 at 12:44
Faz sentido Cherba.
Se a equipa não treina em Alvalade porque iria jogar lá?
Aliás, o Kaizer diz o mesmo, “se vamos treinar a Alcochete é lá que temos de jogar. Até porque as dimensões do campo são mais favoraveis ao nosso estilo de jogo. Quando jogamos num estádio a sério nota-se logo que se cansam mais depressa.”