Então na despedida o Varandas até verteu lágrimas e, agora, isto?!?
Mas, no fundo, é o que se esperava. Deixaram Keizer até ao fecho do mercado e toda e qualquer questão que se levante vai ter como resposta que a culpa foi do holandês. Como se não existisse um director desportivo. Como se não existisse um presidente que assumiu mandar no futebol e afirmou que Keizer encaixava na perfeição no projecto… que não existe.
Que vergonha…
21 Setembro, 2019 at 9:52
“Eu não fui!”
Era o lema da campanha, não?
21 Setembro, 2019 at 11:03
Errado.
“Nao fui eu”.
” A culpa foi do XYZ (a preencher consoante a conjuntura e o contexto)”.
Quem os ajudou a por lá, que os tire de lá agora.
21 Setembro, 2019 at 11:48
Mau!
Então não era o gordo maluco que dizia que todos tiverem culpa menos ele?
21 Setembro, 2019 at 11:49
*(tiverem?…) tiveram
21 Setembro, 2019 at 15:30
Gordo maluco e drógado
21 Setembro, 2019 at 15:36
E dj…
21 Setembro, 2019 at 9:55
Ainda um gajo pergunta pelo projecto. Estes gajos tão num bote a afundar e ainda metem mais água la pa dentro.
21 Setembro, 2019 at 14:36
Titanic, só que na versão:
“Aponta aí ao iceberg, não te desvies!”
21 Setembro, 2019 at 15:16
Ahahahah.
21 Setembro, 2019 at 9:56
Quando eu achava que não dava para descer mais fundo. Então o mister é que sabe?! O mesmo que não sabia da venda do bas?! E aquelas abeculas não perguntam nada?! O mister exclui o mais óbvio suplente do ponta de lança único que tínhamos nos AA e ninguém lhe pede uma justificação? Cumprem cegamente…?
Esta merda foi feita entre outras coisas para garantir que a aposta avançado centro do fivelas não ficava de fora da equipa todos os jogos. Nada mais fácil do que tirar o Mendes da inscrição. Fivelas é cancro.
21 Setembro, 2019 at 10:03
O gajo que soube da saída do Bas pelos jornais é que decidia tudo. Enganou-nos bem!
21 Setembro, 2019 at 10:03
Constinhas largas as do holandês… Será o culpado de tudo, quando já vimos que até a construção do plantel foi feita pela direção, os casos vietto/matheus foram mais que evidentes.
Questões essenciais:
1- Foi keizer despedido ou foi ele que bateu com a porta depois do final de mercado ridículo??? Apostava mais na segunda hipótese.
2- Bem sei que varandas está eleito, se democraticamente ou não é outra questão mas são estas as regras, mas o que está lá a fazer Hugo Viana??? A cabeça dele já não devia ter rolado???
3- Há dias em tenho vergonha alheia pelo que é dito em nome do Sporting, hoje é um desses dias. SL
21 Setembro, 2019 at 10:17
Gostava de saber a opiniao do Keizer sobre a sua passagem pelo Sporting.
Felizmente para estes incompetentes, não me parece que o Keizer tenha perfil para entrar na lavagem de roupa suja.
21 Setembro, 2019 at 13:44
Nem pode… clausula de confidencialidade, senão o dinheiro do resto do contrato…nicles….
21 Setembro, 2019 at 10:03
Heranças de Bruno… Heranças de Keizer… Heranças de Cintra… A culpa é de
todos menos do médico
21 Setembro, 2019 at 10:13
Ossos do ofício. A culpa nunca é do médico.
23 Setembro, 2019 at 3:49
Pois não! é do enfermeiro, do auxiliar, dos colchões das camas do hospital, do hospital, da administração do hospital, do paciente, sobretudo do paciente, mas nunca do médico.
SL
21 Setembro, 2019 at 10:14
Sem ter lido o teu comentário, escrevi o mesmo.
21 Setembro, 2019 at 10:20
Só mais uma demonstração do que são.
Lamentável, além de incompetentes irresponsáveis.
21 Setembro, 2019 at 10:04
E por isto é que dá jeito uma marioneta como treinador. Futebol? Fácil, fácil!!
21 Setembro, 2019 at 10:13
Primeiro era culpa do gordo.
Depois era culpa do Cintra
Agora é culpa do Keizer.
Há aqui um padrão, certo?
E ainda tenho de ler alguns otários neste espaço a pedirem mais tempo para estar merda de gestão incompetente?
21 Setembro, 2019 at 10:18
Falas como um verdadeiro esqueleto.
Amen.
21 Setembro, 2019 at 12:44
Esta de delegar culpas nos outros está a fazer escola no clube…
21 Setembro, 2019 at 14:52
Daqui por uns meses chega ao Hugo Viana o dedo acusador…
21 Setembro, 2019 at 10:13
Então…
https://image.slidesharecdn.com/fluxograma-de-problemas-1206016153633977-5/95/fluxograma-de-problemas-1-728.jpg?cb=1205990954
21 Setembro, 2019 at 10:14
Na mouche. E tem setinhas. Como eles gostam.
21 Setembro, 2019 at 10:34
Grande tiro 🙂
21 Setembro, 2019 at 11:11
Hahahahahaha espetacular
21 Setembro, 2019 at 11:16
Tal e qual a minha empresa. Somos líderes de mercado.
21 Setembro, 2019 at 14:53
ahahahahahahahahahahah 🙂
21 Setembro, 2019 at 15:52
Muito bom 🙂
21 Setembro, 2019 at 10:15
É caso para dizer que a culpa nunca morre casada.
23 Setembro, 2019 at 3:51
Ou que a casada nunca morre com culpa.
SL
21 Setembro, 2019 at 10:16
Por este andar um dia destes ainda vêm dizer que a culpa é de quem votou neles, o que não deixa de ser verdade mas demonstra a enorme falta de caráter das pessoas que hoje conduzem os destinos do nosso Sporting.
Nem Godinho Lopes conseguiu ser tão rasteiro.
21 Setembro, 2019 at 10:20
Não é 2.0 sem razão. É a evolução de um tumor maligno para outro metastizado e muito mais agressivo. Cancro começa a parecer a forma certa de descrever o estado do nosso clube. Porque não é um gajo que nos mata, é uma data deles diferentes e aparentemente não relacionados.
21 Setembro, 2019 at 10:25
Eu sou daqueles que já raramente opina, limito-me a acompanhar as modalidades que são geridas pelo único elemento responsável que habita neste CD.
Só espero que este mandato de pesadelo acabe depressa, e entretanto se una um grupo de pessoas competentes e aglutinadoras para repor o Sporting no caminho certo.
21 Setembro, 2019 at 10:36
Como os jornais não fazem sondagens, não conseguimos saber o nível de popularidade do varandas… Mas a sabermos, demorava quinze dias a cair.
21 Setembro, 2019 at 10:56
Se os jornais fizerem sondagens, se os programas desportivos fizerem sondagens, o resultado vai ser favorável a Varandas. Nem que tenha de pedir ajuda ao call center dos amigos encarnados.
21 Setembro, 2019 at 12:44
Se o varandas estiver a fazer isso, deixará a pista do costume. “aprova o trabalho de varandas no Sporting e entende que deve cumprir o seu mandato?” sim 71%.
21 Setembro, 2019 at 14:58
Isso é uma treta. Ele era responsável por soluções de balanço e crédito para instituições financeiras em Portugal, o que tresanda a tacho. Basicamente seria intermediário entre o Barclays e os seus padrinhos aqui em Portugal.
21 Setembro, 2019 at 14:59
Continuo sem conseguir postar links, mas procura o ficheiro conv69832.pdf no Google.
21 Setembro, 2019 at 15:01
Ops, não era para aqui…
21 Setembro, 2019 at 15:35
Mas eu procurei. Interessante…
21 Setembro, 2019 at 14:03
Nem podes opinar de forma negativa aqui, és apelidado de mau sportinguista, que não és do bem, de esqueleto, cancro, fdp, que deves morrer, etc.
Os bonecos são sempre os mesmos, uns com mais tino que outros, mas sempre os mesmos.
21 Setembro, 2019 at 14:05
curiosamente as agora virgens ofendidas eram exactamente as que faziam isso aos outros até junho do ano passado
21 Setembro, 2019 at 15:36
Rigaboss queres comparar conselhos diretivos??? Porra
21 Setembro, 2019 at 15:41
nao, apenas comparar a falta de coluna das agora virgens ofendidas, que dantes faziam exactamente aquilo que acusam alguns.
apenas existem 2 coisas que não mudaram:
1- continuam no bullinge no ataque constante a quem não tem a sua opiniao
2- continuam a ser os cartilheiros que sempre foram, agora apenas mudaram de lado e apenas o fizeram porque nao passam de ressabiados, que viram o seu deus sair da presidencia e nunca iriam aceitar ninguem no lugar
21 Setembro, 2019 at 10:22
Ideia para o Fivelas: quem meteu a auditoria na rua foi o Keizer. Mandaram lhe aquilo e ele não entendia português, então pediu a um amigo dele do jornal a bola para lhe dizer o que era aquilo. O jornalista diligente meteu o documento nos servidores da bola e um espertinho do it detectou e um mês depois colocou à disposição do público em geral. Keizer mau.
21 Setembro, 2019 at 10:23
Isto é tudo tão triste…
21 Setembro, 2019 at 10:24
(Falta de) Vergonha sem limites.
21 Setembro, 2019 at 10:28
Estes gajos do avental são mesmo assim. Sabem que estão a aumentar a temperatura dos sócios para que, se tudo correr como querem, a próxima ag seja uma batalha campal, com agressões e tudo. Depois dizem que não há condições para conduzir a ag e quando deres por ela já terminaram o trabalhinho. A ag será um teste zen aos sócios. Não agrediras. Não insultaras. Só farás questões e moções. Impossível… Acho.
21 Setembro, 2019 at 10:47
Brinquem com o fogo e acabam esturricados.
VARANADAS É O MAIOR FILHO DA PUTA QUE VI NO SPORTING.
É um merdas, sem caracter.
Caracter nao se compra.
Ou se tem ou nao se tem.
21 Setembro, 2019 at 15:38
Eh pa mas nao se lembram do irmão???
21 Setembro, 2019 at 14:05
É mais uma varandice, ninguém leva a mal.
21 Setembro, 2019 at 10:27
QUAL O DRAMA DE HOJE?!
21 Setembro, 2019 at 10:28
Não é de hoje. Era o keizer. Mas já foi embora. Agora vai ficar tudo bem.
21 Setembro, 2019 at 10:36
Não é bem 1… são 3.
– Sporting recusou Ansu Fati pq só tinha lugar nos juvenis.
– Sporting culpa Keizer pela não inscrição de Pedro Mendes.
– Pior arranque em 45 anos.
21 Setembro, 2019 at 10:50
O gordo fodeu tudo.
Mandou os juve leos a alcochete e foderam tudo. Ja viste as transcricoes da CMTV? As provas estao la todas.
O que querias?
Nao ha dinheiro.
É preciso cinco anos para se comecar a ver resultados, das medidas estruturais que tem sido feitas e a parceria com a Pikolin.
Fdx.
Cambadas de brunettes.
Apoiem mas é a equipa.
Es profissional da bola?
So sabes falar do sofa.
Esta direcao so falhou no treinador.
O treinador falhou no resto.
21 Setembro, 2019 at 10:52
Que culpa tem o Varandas, do Keizer se ter esquecido de pedir um waiver do breach dos covenants financeiros e a reestruturação financeira ter ficado sem efeitos?!
21 Setembro, 2019 at 10:53
Benchmark competence administration.
Ya?!
O zenha teve em londres.
E era o numero 2 do Barclays na Iberia.
O lugar 2, do voo da Iberia, na visita de estudo ao Barclays.
21 Setembro, 2019 at 12:43
Essa história de ser o número 2… Gostava de ver alguém do Barclays confirmar isso. Há muita maneira de ser número 2 no mundo corporate. É quase so brincar com nomes de empresas ou directorias, limitar o âmbito e xaran… És o maior lá da tua empresa para quem não saiba como ela está estruturada.
21 Setembro, 2019 at 15:02
Isso é uma treta. Ele era responsável por soluções de balanço e crédito para instituições financeiras em Portugal, o que tresanda a tacho. Basicamente seria intermediário entre o Barclays e os seus padrinhos aqui em Portugal.
21 Setembro, 2019 at 15:03
Continuo sem conseguir postar links, mas procura por conv69832.pdf no Google.
21 Setembro, 2019 at 15:03
Página 6
21 Setembro, 2019 at 11:14
Tenho um amigo psiquiatra que é capaz de se interessar pelo teu caso…
Trata-te enquanto é tempo!
P.S. Se quiseres o contacto diz qualquer coisa.
21 Setembro, 2019 at 11:21
Se nao tiver estudado na universidade do Varandas, fico agradecido pelo cuidado.
21 Setembro, 2019 at 16:06
Oi, essa do fati não conhecia!?
21 Setembro, 2019 at 10:43
Drama ! agora vivemos na paz e boa educação.
21 Setembro, 2019 at 10:44
Boa educação , isto é sem carácter nas com boas maneiras
21 Setembro, 2019 at 14:31
E elegância … muita elegância …
21 Setembro, 2019 at 10:31
Epa acabei de enviar esse print para o grupo de leões meus amigos no WhatsApp e comecei exactamente assim: “Que vergonha!”
Quando despediram o Keizer disse que era óbvio que o iam despedir no primeiro dia após o fecho de mercado para poderem colocar as culpas dos erros todas nele. “Estamos a fazer o possível com o plantel que o antigo treinador fez”.
Nem um mês depois já lançaram essa cartada… que tristes…
21 Setembro, 2019 at 10:40
Continuem a ir ao estádio.
Força!
21 Setembro, 2019 at 10:54
Eu vou ao estadio como um bom sportinguista devia fazer, para apoiar a equipa. Detesto esta gente que pseudo nos dirige, mas nao vao ser eles que me vao fazer deixar ir ao santiario. Seja que padre for, vou la pelo santuario!
21 Setembro, 2019 at 11:08
Isto tudo. Tao simples…
SL
21 Setembro, 2019 at 11:52
São opções.
Recuso me a apoiar uma equipa/jogadores que recorrentemente tem uma postura de frete/gozo qd representam o clube
21 Setembro, 2019 at 14:54
É o que nos ditingue, o meu amor incindicional é ao Sporting e só ao sporting
21 Setembro, 2019 at 20:28
Eu paguei quotas extraordinarias, comprei accoes, tenho o meu nome e o das minhas filhas no pavilhao e continuo a pagar as minhas quotas e as da família atempadamente. E a comprar merchandising porque o que diz nas camisolas é SCP e nao SCP sad, SCP FV ou SCP BdC.
SCP sempre e só SCP.
SL
21 Setembro, 2019 at 14:13
Respeito e admiro a tua posição e nem me atrevo a dizer que estejas errado, pois não estás. Mas é preciso ter uma grande capacidade de separar as coisas. Eu comprei um jubas para a minha filha recentemente, e não volto a dar dinheiro à Sporting sad até que esta malta se demita ou comece a trabalhar como deve ser e a justificar o ordenado e os aumentos que querem.
21 Setembro, 2019 at 10:45
Está aos olhos de toda a gente que o varandas é totalmente incompetente, óbvio que se não for feito nada o Sporting irá cair na maior crise de sempre.
A forma como o Rui Pedro Braz defende esta direção, é mais do que suficiente para se perceber a incompetência desta gente.
Em relação ao Jorge Mendes, eu por acaso tenho opinião diferente da generalidade dos sportinguistas, acho que podia ser uma boa parceria, eu ando há muitos anos a ouvir dizer que ele manda no Benfica e que os negócios são em benefício dele, mae eu vejo os lampiões cada vez mais estáveis financeiramente, sempre na liga dos campeões e a ganhar títulos.
Quero lá saber se ele fica com 50% dos negócios, os outros 50% são muito mais do que nós recebemos.
O Mendes vende o João Félix por 120 milhões, é certo que o Benfica tem que comprar três de 20, mas se um desses der minimamente certo, lá vêm mais milhões.
Eu assim de repente, nem me lembro de nenhum jogador que o Mendes coloca no Benfica ter dado prejuízo.
O problema não está no Mendes, está em quem negoceia com ele, uns patinhos!
21 Setembro, 2019 at 11:00
Os encarnados mais estáveis financeiramente? Com as transferências que têm feito deviam ter passivo e dívida a zeros. Ora pensa lá bem se a parceria com o mendes é assim tão boa. Conheço uns quantos benfiquistas que estão em desacordo contigo.
21 Setembro, 2019 at 11:26
Nem sempre, ou quase nunca, interessa às empresas abater passivo e dívida.
Eu vejo-os com saúde financeira, isso do passivo é treta.
E quer se queira quer não, é o Mendes que lhes vende um Jimenez estupidamente a 23 milhões, mas depois é ele que lho coloca passado três anos maus por 43.
21 Setembro, 2019 at 12:27
Lembra-me para nunca te contratar para gestor de uma hipotética empresa que venha a criar. É que isso de não querer abater dívida e continuar a pagar juros sobre ela, podendo, é, para mim, gestão danosa.
21 Setembro, 2019 at 12:28
*podendo saldá-la
21 Setembro, 2019 at 12:29
Depende…
21 Setembro, 2019 at 14:22
Depende, é pena que não tenhas a mínima noção do que dizes, pode ficar mais barato pagar juros e ter dinheiro para investir e esses investimentos darem 3 ou 4 ou 5 vezes mais do que o valor dos juros.
21 Setembro, 2019 at 20:10
O Candeias tem razão.
21 Setembro, 2019 at 12:39
Concordo. Eu gosto por educação de não ter dividas. Já tenho uma certa idade e nunca pedi crédito. Mas… Não é assim que se gerem empresas, apesar do bom senso da Ana fazer sentido.
Ter dívida quer dizer que abriste o risco a terceiros, o que desde que haja fluxo positivo no negócio, te traz um conjunto de forças económicas que tem interesse no teu sucesso. É como se tivesses sócios. Quem não tem divida, também tem dificuldade em aceder a crédito, mais uma vez algo contra o senso comum mas que se entende perfeitamente, não são clientes, não têm histórico e não têm o perfil dos que vão pagar juros durante os anos que a banca precisa para fazer lucro com os empréstimos. Não sou financeiro, mas já vi isto tantas vezes que aceito a lógica do sistema.
De qualquer forma, estamos cada vez mais longe de ser lucrativos e por isso o nosso risco partilhado é mais o risco de sermos forçados a diminuir investimento, vender garantias ou perder mesmo a sad. Não estamos sequer perto do que os rivais tem conseguido fazer com os seus números.
21 Setembro, 2019 at 14:32
Creio que a maior parte das pessoas hoje em dia já só pede crédito para habitação ou automóvel. É preferível por vezes juntar e depois comprar a pronto ou ter o valor total e pedir apenas uma parcela residual para que ao mesmo tempo exista um plafon para qualquer eventualidade. No que diz respeito ao nosso Clube, adorava que deixássemos de comprar entulho a 3, 5 ou 7.5. Era prata da casa, e em cada mercado iamos buscar um jogador na casa dos 10M um pq como fizemos com BF ou Acuna, e um trintão ao estilo de Mathieu ou André Cruz. Comprar 10 baratos pos 40M e depois só ter barretes é pior estratégia do que comprar 4 a 10M cada mas jogadores de qualidade e que sejam claras mais valias. Tudo o resto seria complementado por formação, um ou outro jogador experiente como mencionei acima e mais uma ou outra revelação emergente do campeonato nacional como fizemos e bem com o Luiz Phellype, que por 700mil já pagou em golos a aposta e pode até vir a render 10x mais. O caminho seria longo, mas iamos pagar as nossas dívidas, iamos criar uma equipa com valor a medio prazo e crescer de forma sustentável. Vejo o Ajax a dar 5 , 10 ou mesmo 17 milhões por um jogador para posições chave como PL, um bom defesa, etc, mas depois tem a formação altamente presente. Acho que o caminho devia ser assim, sem all ins mas sem esta farsa de “não temos dinheiro” mas afinal estouramos 44M em um ano em lixo.
21 Setembro, 2019 at 15:12
É exatamente isto! É o único projeto sustentável para o Sporting.
21 Setembro, 2019 at 20:15
É muito isso que eu defendo.
Infelizmente temos tido Direcções que sempre apostam nos 10 contratados a 3 ou 4 M€ cada…
21 Setembro, 2019 at 15:35
Caro CandeiasScp,
Nós temos é que esperar que pessoas com o Mendes sejam presas ou, pelo menos, banidas do Futebol, não fazer negócios com ele por muito favoráveis que possam ser. Lembrei-me dum provérbio que, se fosse dito pelo nosso presidente Vagangas seria mais ou menos assim; Diz-me com quem andas, … espeto de pau.
21 Setembro, 2019 at 10:55
Ora cá está a baixeza do dia. Ainda bem que agora é só “elegância”, “classe” e “elevação”. Imagine-se se não fosse assim. Não vejo a hora deste PESADELO acabar!
Parabéns ao Clube de Futebol “Os Belenenses” pelos seus 100 anos de História! Esperemos que regressem o mais rápido possível à primeira divisão de futebol. O Belenenses é um exemplo de coragem e dignidade! Força Belém!
21 Setembro, 2019 at 14:33
Gestão de (roof)Top
21 Setembro, 2019 at 10:55
Verginha? Qual vergonha? Vergonha é roubar… oops…
21 Setembro, 2019 at 10:55
Não é vergonha, é cobardia. O Varandas, ao contrário do que gosta de apregoar quando invoca a sua condição militar, é um medroso. Foi aliás por isso é só por isso que não vendeu o BF ao Tottenham por €45 milhões. A decisão não foi efeito de uma defesa intransigente dos interesses desportivos e económicos do Sporting, mas do receio da reação adversa dos sportinguistas, mormente pela esperada indexação comparativa à venda do João Félix.
Vergonha, vergonha para todos nós é termos na Presidência uma criatura tão inepta quão cobarde.
21 Setembro, 2019 at 12:33
+1
21 Setembro, 2019 at 20:17
Ainda bem que o Varandas foi medroso no caso BF…
Foda-se, lê-se cada merda!
Já conseguem criticar por não vender o BF por 45M€.
Óbvio que não é só o Varandas que não tem vergonha na cara!
21 Setembro, 2019 at 10:56
A culpa disto é do Anti e do Nuno.
Mantêm o barco à tona.
21 Setembro, 2019 at 11:03
E do Paulo Freitas.
21 Setembro, 2019 at 10:56
Aguentai, não chorai e, se sabeis, rezai. Muito.
21 Setembro, 2019 at 10:57
Não sei é como é que alguém papa disto. Então desde os 5-0 que já tinham uma ideia de que o iam despedir e mesmo assim deixaram-no tomar as rédeas do clube? Ele queria o Dost, deu a entender que queria o Matheus, não ficou com nenhum e ia ser ele a escolher os inscritos para a liga? Keizer não riscava nada no Sporting. Treino, táctica e decisões durante o jogo eram o trabalho do Keizer, contratações, vendas, inscrições vinha tudo de cima.
21 Setembro, 2019 at 11:03
É cobardia, sim, como é sempre o passa culpas…
Também será responsabilidade do Keiser a abordagem final ao mercado, e em função disso, a estruturação e definição do plantel e das suas necessidades…
A não inscrição do PMendes faria sentido sem aquela limpeza final, depois não há qualquer racionalidade, em nada…
Pqp, ao menos que houvesse indícios de haver alguém lá dentro com uma ideia concreta…
21 Setembro, 2019 at 11:37
Há lá gente com ideias concretas, sim. Não são é as ideais. Para o Sporting, pelo menos.
21 Setembro, 2019 at 11:08
Apenas triste. Nem fica bem a gente de bem, antes é que era mau
21 Setembro, 2019 at 11:10
O meu veredito: negligência médica!
21 Setembro, 2019 at 11:17
Como muitos se recordarão eu bati-me ativamente contra as eleições de Setembro. Disse aqui inúmeras vezes que o caminho era não participar nas eleições. Só uma baixa afluência às urnas retiraria legitimidade ao golpe. Muitos me criticaram, incluindo o nosso anfitrião Cherba.
Varandas acabou eleito nas eleições mais participadas da história do clube, pelo que tem legitimidade absoluta para ser presidente do clube. Eu, relativamente a Varandas, mantive-me em silêncio cerca de 6 meses. Depois de confirmar que era de facto o incompetente esperado, passei a dar expressão às críticas que acho adequadas. Mas não me verão a defender eleições antecipadas que não terão outra consequência que não mais golpes palacianos.
Quem o elegeu que assuma as suas responsabilidades e que bata palminhas. Quem legitimou aquele ato eleitoral que faça um brinde com o Sobrinho e cantem em uníssono – vocês já foram!
21 Setembro, 2019 at 14:36
Subscrevo, tomei idêntica atitude com a excepção de nem sequer dar tempo para as criticas pois ainda antes de ser eleito já o fantoche distribuía merda.
E sublinho, substituindo o vocês por nós:
“vocês já foram!”
21 Setembro, 2019 at 15:43
Eu podia concordar com isso se achasse que daqui a três anos ainda teríamos SAD, mas, a este ritmo, tenho a certeza que não. Por isso os sócios não podem esperar sentados enquanto estes tipos rebentam com tudo.
21 Setembro, 2019 at 16:26
Também fiz questão de não validar aquilo, posso estar enganado mas desde que me lembro foram as primeiras eleições que não votei e já sou sócio há 30 anos.
Abraço de Leão.
21 Setembro, 2019 at 17:54
+1
21 Setembro, 2019 at 18:44
De acordo.
21 Setembro, 2019 at 11:31
Para quem ainda não ouviu…
https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=cx0n9imM3hg
Se é difícil perceber a cabala, e o papel da grandessíssima vaca Candida albicans Vilar….
21 Setembro, 2019 at 15:45
Já ouvi e recomendo vivamente.
O mais curioso é que este Alexandre Guerreiro é benfiquista.
21 Setembro, 2019 at 11:32
Que merda é essa do quem lá o meteu que o tire?
Estão à espera que a maçonaria o tire de lá, mais os sócios que foram votar nele de arrastão por andarem baralhados.
Não votei na destituição, nao votei no varandas e podem contar cmg que sempre e à primeira oportunidade marcarei presença para contrariar esta tendência.
21 Setembro, 2019 at 11:37
Elegeram um medico , ainda por cima tótó, para presidente e queriam competência !?
Rodeou-se de estagiarios ainda por cima incompetentes . Os resultados estão à vista :
maus resultados desportivos , negócios maus ( alguns ate envergonham ) , total falta de transparencia , má comunicação e o habitual achincalhamento e desconsideração do SCP por parte de arbitros e outros agentes;
Sinceramente desejo que tenham aprendido algo e consigam dar a volta mas tenho muitas dúvidas , pois a incompetencia tem sido muitíssimo grande.
SL
21 Setembro, 2019 at 12:00
Estagiários e lampiões.
21 Setembro, 2019 at 15:46
Nem mais.
21 Setembro, 2019 at 11:59
Pá que relvado bonito, o sol a bater , espectáculo.
21 Setembro, 2019 at 12:06
Off: Vou acompanhar o hoquei no off-topic.
21 Setembro, 2019 at 12:09
O presimente a dar uma resposta de puto da primária “não fui eu sra. professora, foi o menino Keiser”, nem homenzinho sabe ser!.
21 Setembro, 2019 at 12:10
Bem, o Keizer e tal …, nós agora temos isto:
@ATGuerreiro em entrevista ao podcast @RugidoVerde1906
“… Se eu fosse o gestor de uma entidade, de uma instituição, que está numa situação bastante frágil, ora pôs revolucionária ora porque financeiramente levou um rombo significativo, não posso dar-me ao luxo de arriscar ….
….. quem é sócio é que tem de pensar, será que isto faz sentido no meu clube, continuar a contratar jogadores completamente no vazio, a despedir treinadores apenas porque não se gosta do desempenho que eles tiveram numa determinada área, depois de ter estado a elogiar por ter conquistado 2 troféus numa época e subitamente à 4 jornada e depois de ter despedido na semana anterior um jogador que não se encaixava no sistema, no modelo de jogo, sim vou despedir o treinador, quer dizer, tudo isso, são situações que mostram alguém anda aqui a brincar com dinheiro alheio, e o dinheiro que eu digo é o dinheiro dos sócios, dos patrocinadores, no fundo é importante frisar todo o dinheiro que entra no clube é dos sócios …. se calhar é exactamente por não estarem a gerir dinheiro próprio que se está a tomar as decisão que se está a tomar.”
21 Setembro, 2019 at 12:10
E já despachamos este entulho:
@ATGuerreiro em entrevista ao podcast @RugidoVerde1906
Alexandre Guerreiro: “Não podia ver BdC à frente, por causa da forma de estar, do anti benfiquismos por tudo isso mas quando começo a perceber a realidade que está subjacente e a importância de ter na altura um BdC para conseguir ombrear com os dois poderes instituídos no desporto português, porto e benfica e a forma como um clube tem a oportunidade de ser dono de si próprio, fugindo a tudo que é empresários, à viciação de todo o tipo de organismos ligados ao desporto, inclusivamente ligados à nossa sociedade sobretudo quando me refiro à banca e ao poder politico, nós começamos a olhar para BdC de outra forma ou pelo menos devemos.
Quem não reconhecer essa importância, oiça, o que eu mais gostava de poder ver é que o benfica pudesse ter a independência face a empresários e face a qualquer outros interesses como o Sporting estava aos poucos a conquistar, quem me dera a mim que o Benfica tivesse isso, acredito que os adeptos do porto pensam exactamente da mesma forma, porque os clubes é dos adeptos é dos sócios, o clube não pode ser de interesses e BdC aquilo que fez foi recuperar o clube para os sócios e esse era um trabalho ainda em progresso, teve alguns azares, um deles, o falhanço de Bryan … muita coisa poderia ter mudado….
… estava a fazer uma coisa muito importante, estava a conseguir garantir que o Sporting era dos adeptos e isso é o sonho de qualquer adepto de qualquer clube e nós não temos isso, infelizmente, em todos os clubes portugueses.”
Podem ouvir aqui: https://www.youtube.com/watch?v=cx0n9imM3hg&feature=youtu.be
21 Setembro, 2019 at 12:34
Esquece. Esse link já foi aqui publicado umas quantas vezes. Curioso que os únicos que comentam a entrevista são os taradinhos das cabalas. De certos comentadores aqui do burgo que gozam com os taradinhos, ainda não vi uma, UMA, linhazinha sobre o assunto. Não sei se por nem quererem ouvir a entrevista para não terem de dar o braço a torcer, se por terem medo de ouvir verdades e ficarem a saber que foram comidos de cebolada. É que até da mesa transitória, a tal que serviu para expulsar as Judas e os Trindades (e, por arrasto, o CD, que teve a ousadia de ir contra os estatutos, mesmo não contemplando estes a situação em que o bombeiro e companhia deixaram o clube) ele fala.
21 Setembro, 2019 at 13:00
Estas a falar muito alto.
Cala-te.
Esse Guerreiro é um brunista.
21 Setembro, 2019 at 16:39
E dragarto!
21 Setembro, 2019 at 17:59
É,
Pouco comentado.
Gente tão activa por aqui habitualmente, brunistas, acefalos, varandettes, isentos.
Tanta gente para opinar….
Isto até merecia post próprio.
Não era a primeira vez que um benfiquista tinha honras de post nesta casa.
21 Setembro, 2019 at 15:09
O falhanço do Bryan foi uma gota no meio de um mar imenso de padres e missas no benfiquistão
21 Setembro, 2019 at 12:13
Os 8717 dizem que nao e vergonha…que esta tudo bem….e preciso dar o beneficio da duvida mais dois anos e meio, e depois do que sobrar logo se ve o que fazer…talvez continue…sempre foram duas tacas !!!!
21 Setembro, 2019 at 12:20
Sendo que, a partir de 4 de agosto, como disse o varandas, a situação do Keizer esta a ser ponderado. como é possível responsabiliza-lo pelo que quer que seja?
05 de setembro de 2019 às 07:34
Varandas: Goleada na Supertaça na génese da saída de Marcel Keizer
“Foi uma decisão ponderada, a partir sobretudo de 04 de agosto”
“Não é o treinador que define a estratégia e o rumo: aposta forte na formação com recurso a contratações cirúrgicas fora. Esta é nossa linha e a estrutura, que é altamente profissional, está montada, independentemente de quem vier”, disse.
21 Setembro, 2019 at 12:22
Só esta última frase destrói por completo o que vem na capa do Record.
21 Setembro, 2019 at 15:13
Perdido no meio do emaranhado de mentiras constantes.
Simplesmente uma merda incompetente este presimente
21 Setembro, 2019 at 12:29
O mínimo de vergonha levava a marcarem eleições para junho.
21 Setembro, 2019 at 12:59
Hahahahaha
Ninguem larga o tacho. Ainda falta pagar favores.
21 Setembro, 2019 at 12:39
Pela primeira vez concordo com o varandas. O Keiser é um senhor ao pé destes merdas que temos a dirigir o nosso clube.
21 Setembro, 2019 at 15:51
Não tenho dúvida nenhuma.
21 Setembro, 2019 at 12:47
Vergonha é ter Facebook.
Em Portugal, con fato e gravata, pode dizer-se tudo
21 Setembro, 2019 at 13:01
Depende da marca.
Tem de ser Armani.