capajscp«A partir desta semana, o Jornal Sporting, passa a ter uma linha editorial diferente, mais evoluída. O Jornal Sporting passa a defender, de forma feroz, o Sporting Clube de Portugal, denunciando as ameaças e ataques ao Nosso Clube, garantindo ainda mais a verdade de tudo o que realmente acontece no Mundo do Futebol e da Arbitragem em Portugal.
Dos dirigentes, ‘a quem a verdade não interessa, mas apenas vencer a qualquer custo’, aos critérios de nomeação de árbitros e aos comentadores que alimentam diariamente os Órgãos de Comunicação Social de mentiras, expomos e comprovamos toda a verdade.

‘O que é que o Director do Record e o árbitro Duarte Gomes têm em comum?’ A resposta foi dada pelo próprio árbitro em declarações ao website Relvado a 11 de Julho de 2011: “Sou adepto do Benfica. Sempre fui… Nunca o neguei sempre que me foi solicitado o preenchimento de questionários relacionados com arbitragem”. Duarte Gomes tem marcado as suas arbitragens aos jogos do Sporting Clube de Portugal, de casos polémicos, que nesta edição recordamos. E foi este o árbitro nomeado para arbitrar o derby. Acompanhe a nossa análise exaustiva aos lances polémicos e que influenciaram o resultado.

E porque a verdade não pode ser escondida, denunciamos todos os incidentes de violência no Estádio do Dragão que atingiram os adeptos leoninos e a forma como esses mesmos incidentes forma manipulados pela Comunicação Social, trazendo agora a público, através do Nosso Jornal Sporting, a real verdade dos acontecimentos.

A primeira de muitas edições de investigação que não pode perder, a bem da verdade desportiva, a bem do fortalecimento do Sporting Clube de Portugal, porque a nós ‘NÃO NOS DERRUBAM!’»