«Frederico, as assinaturas e o pedido que entregaram, para agendar a AG onde podes levar um chuto, estão de acordo com os estatutos»
“Vou ficar estriste…”
«Ok, deixa lá ver o que posso inventar»
«Frederico, as assinaturas e o pedido que entregaram, para agendar a AG onde podes levar um chuto, estão de acordo com os estatutos»
“Vou ficar estriste…”
«Ok, deixa lá ver o que posso inventar»
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
24 Janeiro, 2020 at 9:40
Não há volta a dar…
24 Janeiro, 2020 at 9:40
Nem era preciso isto tudo. Era pegarem nas trouxas e sairem pelo proprio pé. Mas isso era se tivessem noção
24 Janeiro, 2020 at 10:17
Existe uma mansao para pagar. 180K a quanto obrigas.
24 Janeiro, 2020 at 12:56
Mas alguém acredita que o gajo ganha 180 mil por ano?
E as comissões/desvios de milhões?
É tão fácil…
24 Janeiro, 2020 at 13:28
180k por cima da mesa.
Mas deve receber o dobro (no minimo) por debaixo da mesa.
24 Janeiro, 2020 at 18:58
Uns são tios, outros sobrinhos, uns recebem outros dão.
24 Janeiro, 2020 at 20:24
Fácil, fácil.
24 Janeiro, 2020 at 9:43
Exacto cherba.
Mas a viragem contra Varandas já aconteceu e vai cair rapidamente.
Primeira (segunda) notícia encomendada no Púbico de hoje.
O problema deixará de ser o Varandas rapidamente, e a carneirada vai sossegar durante algum tempo.
Mas a raiz do mal não é o Varandas: é quem lá o pôs. Quem controla o Sporting é um conjunto de interesses repartido entre LFV, JM, RA, AS e uns quantos outros menos conhecidos. Todos têm uma colher no gravy train.
24 Janeiro, 2020 at 15:20
Isto!
24 Janeiro, 2020 at 15:46
mesmo… estou para ver quem aparece da sombra… Será a ressoreição do Benedito com a Apollo a patrocinar…
Mas calma… ainda há aqui outra questão, a votação à distância… não se esqueçam que foi no SCP que aqui à uns anos queimaram os boletins de voto e ficou tudo na boa… agora com o voto eletrónico vai ser bar aberto!
24 Janeiro, 2020 at 9:44
Vendo erros atras de erros na gestao do plantel….Questiono.. Voces encontram com capacidade para gerir o sporting? COmo diz o ditado sem dinheiro nao ha qualidade quem diga o contrario mente. Vamos voltar aos anos do ALL IN e se falharmos? como vamos gerir ? Fechamos ?
24 Janeiro, 2020 at 9:45
Encontram Alguem…
24 Janeiro, 2020 at 9:47
Sem dinheiro não há qualidade?
É tão mentira isto….
Nem o dinheiro é sinónimo de qualidade nem a falta de dinheiro é sinónimo de falta de qualidade….
24 Janeiro, 2020 at 9:47
Não há dinheiro, não há palhaços. Há projecto!
24 Janeiro, 2020 at 9:54
Era bom
24 Janeiro, 2020 at 9:54
Concordo que tem de haver projecto… Mas que projecto mostraram os ultimos candidatos? Temos um plantel apenas com 5 ou 6 jogadores com qualidade.
Ou faço a melhor questao…. existem alguem com algum projecto bom para o sporting? Ou fazemos cair a direcçao e depois nao existe ninguem com nada?
24 Janeiro, 2020 at 9:56
Doxtor, os sócios não votaram em projectos, votaram na lista que tinha mais caras conhecidas e deu mais prendas aos sócios em pré campanha
É altura de decidirem se querem continuar a fazê-lo
24 Janeiro, 2020 at 10:19
O projecto que chegar ao sporting tem de ser sincero.
Não vamos ser campeoes nos proximos 2 ou 3 anos.
Tens de criar uma equipa com qualidade e precisas de tempo para isso…e nao vamos falar de formaçao porque apenas temos la 4 ou 5 com capacidade de virem a ser titular da equipa principal.
24 Janeiro, 2020 at 10:26
Nas ultimas eleições tudo se precipitou em 2 ou 3 meses…parece uma eternidade mas em Fevereiro o BdC estava sólido e em Junho estava destituído…
Aqui sim o tempo foi muito curto.
Desde aí até agora sim…houve tempo…
24 Janeiro, 2020 at 11:44
O tempo da Famalicão ou do rio ave que tem quase os mesmos pontos?
Tem juízo
24 Janeiro, 2020 at 9:57
O pior que podes ter é alguém sem projecto….
O que convenhamos, no pior dos cenários, é igual a estes que lá estão…
24 Janeiro, 2020 at 13:00
+1
24 Janeiro, 2020 at 11:42
Varandas ou o Caos?
eheheheh
24 Janeiro, 2020 at 10:54
+1 cherba
24 Janeiro, 2020 at 9:51
Certamente haverá gente competente no Sporting, agora a questão é outra, será que querem ver os seus nomes no lamaçal como viram o de BdC??!
24 Janeiro, 2020 at 9:55
venham as eleições que o projecto aparece
24 Janeiro, 2020 at 9:56
Achas que se cria um projecto para a dimensao do sporting em 3 meses?
24 Janeiro, 2020 at 9:58
Acho que muitos estão a ser preparados à anos.
Acho que há projectos a serem trabalhados desde as ultimas eleições e que já eram antes disso….
24 Janeiro, 2020 at 9:59
Se existiam estes projectos…porque nao apareceram ?
24 Janeiro, 2020 at 10:03
Há eleições marcadas?
E vai aparecer e apresentar todo um projecto para quê, se não estamos rumo a eleições. Para ser queimado na praça publica pelos idiotas úteis?
Não é o tempo de apresentar projectos. É o tempo de deitar esta gente abaixo…
24 Janeiro, 2020 at 10:07
Gostava de partilhar do teu optimismo.
Mas não consigo nas ultimas eleições nao havia um projecto atractivo, tal como nao vai haver agora.
24 Janeiro, 2020 at 11:46
Queres outra vez candidaturas antes da destituição?
Como fez varandas?
24 Janeiro, 2020 at 11:07
Existiram e não avançaram.
Desconheço as razões para não avançarem, mas sei que existiram.
Não é apenas ter um projecto. São as pessoas que irão construir o projecto, quem ficará com a pasta financeira, os meios de financiamento imediato, etc.
É preciso mais que vontade para apresentar uma candidatura.
24 Janeiro, 2020 at 11:16
hmmmm agora deixaste-me curioso.
24 Janeiro, 2020 at 10:35
Acho que quem tiver um projecto ja o terá preparado ha mais tempo. Principalmente tendo em conta a instabilidade que se vive no Sporting
24 Janeiro, 2020 at 10:18
Aparece? Ou é mais um que não sai do papel?
24 Janeiro, 2020 at 10:34
Caro Cherba, estou na maioria das vezes muito próximo das suas posições, mas em relação a isto do “projecto” fico com um pouco de comichão…
Não que o projecto não seja importante, e espero bem que o Cherba faça parte do mesmo, mas não há projectos de sucesso sem um líder carismático.
Não adianta ter um projecto muito bonito no papel se depois não existe alguém com verdadeira capacidade de liderança para executá-lo.
O “projecto” do Sporting está no seu lema. Esforço, Dedicação, Devoção e Glória! Não é preciso inventar a roda.
É preciso é uma liderança forte, que, conforme já escrevi, acabe com perseguições a croquetes e brunetes, e coloque o leão acima de tudo o resto, incluindo ele próprio.
Quando isso acontecer, meu amigo, verá como os resultados aparecem.
O problema é mesmo aparecer alguém disponível, com esta capacidade.
SL
24 Janeiro, 2020 at 10:43
Já apareceu, e enquanto não correram com ele não descansaram.
SL
24 Janeiro, 2020 at 12:31
Quem aparecer vai sempre, mas sempre, ter que confrontar interesses instalados. E esses interesses vão sempre, mas sempre, ter gente que criará resistência (para dizer o mínimo) a quem tenha sido eleito.
Quem for eleito, se quiser fazer um trabalho que preste ao SCP, vai sempre, mas SEMPRE, ter que “perseguir” alguém. SEMPRE.
Portanto deixem-se dessas merdas de quererem que alguém faça o que deve ser feito sem chatear ninguém. Sem “perseguir” ninguém.
Isso é impossível.
24 Janeiro, 2020 at 13:26
Confrontar interesses instalados é diferente de perseguição. E inúmeras vezes usamos o primeiro para justificar o segundo.
SL
24 Janeiro, 2020 at 18:23
É só começar a cortar as benesses e fechar algumas portas a chulos sem grandes alaridos.
Coisa que o BdC não soube fazer.
É preciso ser inteligente mas para o bem do clube.
24 Janeiro, 2020 at 12:22
O projecto aparece sempre…. pena é que nunca seja para as eleicões.
Dizem sempre que aparecerá alguém, mas nunca aparece…. excepto aquele maluco que foi corrido há pouco tempo.
24 Janeiro, 2020 at 15:11
Sporting clube de projetos
24 Janeiro, 2020 at 18:19
Cunha és tu?
24 Janeiro, 2020 at 19:27
Quanto dinheiro tem o Famalicão que está à frente do Sporting ao fim de 17 jornadas?
24 Janeiro, 2020 at 20:25
O novo coxo Sporar veio de borla…
24 Janeiro, 2020 at 9:46
Já disse muitas vezes…
Cair em AG depende única e exclusivamente de uma coisa. O que mais convém ao RA e que backup plan ele tem para o pós-varandas.
Enquanto for para manter o Varandas, o RA não o vai deixar cair. Quando houver um plano melhor para o RA que o Varandas, ele caí…
24 Janeiro, 2020 at 15:49
falta o Apolo vs morte do clube…
26 Janeiro, 2020 at 14:13
Infelizmente é só isso que está em causa.
24 Janeiro, 2020 at 9:49
RA não tem de decidir nada, só tem de ver se o pedido está em conformidade com os estatutos e marcar a AG. Quem decide são os sócios!!!
24 Janeiro, 2020 at 9:51
Exactamente.
24 Janeiro, 2020 at 9:55
O RA decide tudo….
Se ele não quiser não marca…
E depois vai tudo para tribunal (que é a “praia” dele).
E depois, primeiro que o tribunal decida e se marque e o crl…estão eleições à porta.
24 Janeiro, 2020 at 10:49
E o clube existe ? No 4o ano de mandato de varandas estaremos a meio da tabela ou a lutar para nao descer… Por este andar.
24 Janeiro, 2020 at 11:29
Quem decide são os sócios??
Aonde?
É fazerem outra vez boletins de voto com códigos de barras ou com numeração, que a votação será o que “ELES” quizerem.
Meus caros, com a destituição ilegal de BDC os sócios já não mandam porra nenhuma!!
E se forem muitos a fazer barulho a COFINA ao serviço do Benfic@, trata do resto.
Agora rezem, mas rezem muito!!
SL
24 Janeiro, 2020 at 10:00
Não há dinheiro…..não há compras!
Não há dinheiro…..não há comissões!
Não há dinheiro…..existe a academia que fazem de certeza mt melhor do que os baldes de entulho que chegam todos os anos.
24 Janeiro, 2020 at 10:01
Primeiro reune com o tone dos pneus.
Depois logo se vê.
24 Janeiro, 2020 at 10:07
Sabem aquilo que penso do varandas, dos candidatos era mesmo o pior, agora que a critica começa a ser generalizada, não esqueçam de um dos principais erros que foram cometidos em 2018.
Destituindo o varandas entregam o poder por uns meses a …. esse mesmo, a serpente Rogério, que apenas fica com obrigação estatutária de marcar eleições em 6 meses e conhecendo a cobra esse 6 meses se necessário até levam um ajuste. Entretanto pode cooptar os amigos que entender para uma comissão de gestão e ou até deixar o varandas a gerir. ELE DECIDE … o futuro.
Não acredito em nada do que se passa nas AGs, nem vale a pena fundamentar, já o fiz varias vezes.
24 Janeiro, 2020 at 11:23
Isso é assustador. Ele pode mesmo empatar o processo por 6 meses? Lembro-me na altura do BdC que se falava que tinha que haver eleições em 3 meses. Mas que vantagem é que RA derivaria daí? Depois de os sócios terem destituído Varandas em AG, só estaria a queimar a sua imagem perante eles.
24 Janeiro, 2020 at 11:38
Como é obvio não faço ideia daquilo que ele vai fazer, mas que os estatutos permitem isso permitem, voltamos aos estatutos:
Artº 45
….
2 – No caso de se verificar causa de cessação antecipada de mandato da totalidade dos membros de órgão social, deve o Presidente da Mesa da Assembleia Geral convocar a Assembleia Geral eleitoral para data não posterior a quarenta e cinco dias sobre a ocorrência da referida causa, salvo se tiver designada uma comissão de gestão ou uma comissão de fiscalização, nos termos dos presentes estatutos.
Artº 40º
1 – Se se verificar causa de cessação de mandato da totalidade dos membros do Conselho Directivo ou do Conselho Fiscal e Disciplinar ou se, convocadas eleições para qualquer daqueles órgãos, não houver candidaturas, pode, no primeiro caso, e deve, no segundo, o Presidente da Assembleia Geral designar uma comissão de gestão ou uma comissão de fiscalização, ou ambas, compostas por número ímpar de sócios efectivos com cinco anos de inscrição ininterrupta no Clube, para exercerem as funções que cabem respectivamente ao Conselho Directivo e ao Conselho Fiscal e Disciplinar, e que terão a competência de um ou de
outro, conforme for o caso.
2 – Deve, no prazo de seis meses contado da designação da comissão de gestão ou da comissão de fiscalização, ou de ambas ser convocada Assembleia Geral eleitoral para a eleição do Conselho Directivo, do Conselho Fiscal e Disciplinar ou de ambos, conforme for o caso, cessando as funções da comissão que esteja em causa com a tomada de posse dos eleitos.
24 Janeiro, 2020 at 11:55
Foda-se, só saber que esta possibilidade existe já me vai roubar sono…
24 Janeiro, 2020 at 12:35
Calma lá, o que ai diz é que ele tem de convocar uma AG nesse prazo.
Não diz que pode ficar lá a comissão de gestão durante 6 meses.
24 Janeiro, 2020 at 13:38
Diz diz. Relê o ponto 2.
24 Janeiro, 2020 at 15:30
Já percebi, o artigo de cima vem depois do que está em baixo.
Se uma comissão de gestão tiver sido convocada, ele não precisa convocar uma eleicão dentro dos 45 dias como está nesse artigo.
25 Janeiro, 2020 at 11:31
Medo.
24 Janeiro, 2020 at 13:58
Se assim for, então é pendurar esse filho da puta pelo pescoco na rotunda do leao.
E deixar la ficar, para servir de exemplo.
24 Janeiro, 2020 at 15:22
Pendurado já ele deveria lá estar, o mal já foi feito e já está, já está!
24 Janeiro, 2020 at 17:21
Aquando da destituicao do Godinho propus a construção de um cuspidomero perto do hall vip, local de ritual de exorcismo do croquettismo, pela via do escarro para cima do seu ultimo simbolo, o pequenino grande ladrao, o anao aldrabao, para os socios não se esquecerem da herança croquette.
Precisamos de um monumento desses, para abrir as vistas aos mais desatentos . Que são muitos e não são poucos e deixam-se facilmente hipnotizar pelos Ideologos da Idiotice.
Proponho agora a construcao de uma estatua do enforcado, para homenagear o capitao coragem, que se enforcou na sua mediocridade e ignorancia.
24 Janeiro, 2020 at 17:31
Era mediocridade…. e arrogancia.
Varandices.
24 Janeiro, 2020 at 10:23
O que ele tem que decidir é se estão reunidos os pressupostos formais para marcação de AG. Ponto.
24 Janeiro, 2020 at 10:37
Era este que devíamos pedir a cabeça pelos constantes atropelos… o outro vinha por arrasto.
24 Janeiro, 2020 at 10:47
Mas ainda é o mais certo de vir a acontecer quando agora virem que ele não vai marcar AG nenhuma…
24 Janeiro, 2020 at 18:15
+1
24 Janeiro, 2020 at 10:49
Já agora, não tinha sido entregue em requerimento para destituir a MAG? Isto ainda em 2019…. Pelo menos foi notícia, na altura…
24 Janeiro, 2020 at 10:57
Ó Rgério, Rgério, escute. Rgério, Rgério, deixe-me só…Rgério, Rgério!
24 Janeiro, 2020 at 11:08
A Teoria Varandiana das “três formas de lidar com a derrota”
https://misterdocafe.blogspot.com/2020/01/a-teoria-varandiana-das-tres-formas-de.html
24 Janeiro, 2020 at 11:27
eheheheh estava-se mesmo a ver que lhe ia rebentar em cima. Mais uma declaração de Varandas que envelhece como um morango ao sol…
24 Janeiro, 2020 at 11:09
EUREKA! agora percebo o porque do vagandas querer ir buscar jogadores ou lesionados ou a recuperar de leões ou ainda com longo historial de lesões. Para fazerem recuperação nas suas clinicas , e faturar ao Sporting. Portanto temos um “presidente” que fatura ao clinico! conflito de interesses!?!…nãh nada disso o gordo é que era o maluco terrorista ladrão…..
24 Janeiro, 2020 at 16:07
E ainda utiliza uma empresa, cuja sócia é a mãe, de nome Expressão verde, Lda, para receber o dinheirinho …
E depois diz à boca cheia que nada recebeu do SCP …
Gelados na testa??!? Só os come quem quer …
24 Janeiro, 2020 at 11:13
Bom dia
Os sócios e adeptos têm de assumir as responsabilidades das acções tomadas.
Não podem demitir um presidente da forma como o fizeram com BDC, e agora apenas ano e meio depois já quererem a queda de outro.
Mas afinal querem o quê??
Um BDC, mas com glamour a falar à Varandas?
Parecem uns cata – ventos!!
Siga o circo.
SL
24 Janeiro, 2020 at 11:39
Não podiam…mas demitiram.
Aliás, até o expulsaram de sócio, sem esperar sequer pelo julgamento de Alcochete.
Se houvesse justiça, a Direcção anterior entrava em funções imediatamente e retomava o seu mandato. Porque essa foi a vontade de 90% sócios, antes da golpada de Alcochete.
Mas isso infelizmente não vai acontecer (julgo eu) e lá teremos de ir a eleições outra vez.
24 Janeiro, 2020 at 12:02
Sim, essa é a vontade da maioria dos sócios e adeptos.
Mas como a minoria, por um lado tem mais votos, o controle dos estatutos( STROMP), das urnas de voto(votos numerados e códigos de barras), e por outro lado está enredada numa teia de interesses de favorecimento pessoal e de amigos, no imediato parece não ser possível.
Mas é claro que o clube vai continuar a afundar, com ou sem venda da SAD a investidores, se BDC e todos aqueles que foram expulsos injustamente e ILEGALMENTE, não voltarem a ser sócios com plenos direitos.
SL
24 Janeiro, 2020 at 12:41
Ora nem mais, Leão. As eleições no Sporting infelizmente já não garantem democracia, nem expressam necessariamente a vontade dos sócios,
muito menos dos adeptos. Pelo menos, enquanto não existir mais igualdade nos votos. Vi coisas muito estranhas nas AGs….
SL
24 Janeiro, 2020 at 12:09
Grande Rogério! É assim mesmo, carago! É de homem! A malta quando votou Varandas elegeu-te para defenderes os interesses do
SportingCampo Grande. No fundo, no fundo, agora percebo porque é que ninguém votou Varandas, com excepção, honra lhe seja feita pela honestidade, o Miguel. Votaram foi em ti, votaram Rogério!Chega-lhe Rogério! Defende o
nosso Sportingvosso Campo Grande com unhas e dentes, carago!24 Janeiro, 2020 at 12:10
Houve mais que assumiram, mas vive-se um tempo de xixi cama …
24 Janeiro, 2020 at 12:25
Agora? Só o Miguel assume. O que antes outros disseram não me interessa. Agora que a merda está a vir ao de cima é que conta.
24 Janeiro, 2020 at 19:31
Infelizmente, votei… 🙁
24 Janeiro, 2020 at 19:33
Referes-te ao tipo que passa aqui a vida a chamar burros aos outros!??
24 Janeiro, 2020 at 19:38
Ao menos assume. Enfiar a viola no saco não é para todos
24 Janeiro, 2020 at 19:42
Verdade. O assumir transmite-lhe algum carácter e reforça-lhe o lado idiota.
24 Janeiro, 2020 at 12:20
Provavelmente o pior “presidente” da história do clube.
Sem carisma, talento, capacidade, um banana opaco, um fantoche por trás de uma corja.
O clube está na lama e o cerco está montado é esperar para ver se caem agora ou mais tarde.
* Esse cangalheiro de Alvalade, papagaio míope, ratazana que tem sido presença permanente nos mandatos “croquete” e que preside a AG, de nome Rogério…. e que provavelmente nem sportinguista é, devia ser à semelhança de Miguel de Vasconcelos, português traidor ao serviço de Espanha (1640), DEFENESTRADO.
26 Janeiro, 2020 at 14:38
Grande comentário.
O “papagaio míope”,(adorei), é sem dúvida o mais perigoso filho de puta que está no clube.
A destituição devia centrar-se na MAG, o fantoche do Varandas e os incompetentes que o rodeiam cairiam por arrasto.
24 Janeiro, 2020 at 12:24
O que o RA tem de decidir é quem ele vai colocar lá a seguir.
Tem de convencer algum amigo a ir para lá e lá depois convoca a AG.
A democracia há muito que acabou.
Aliás, se alguem foi destituido por algo que nem sequer vinha nos estatutos, o que dizer de alguem que disse claramente que os estatutos são apenas os que ele quiser.
24 Janeiro, 2020 at 12:35
Fixe, (na melhor das hipóteses) o palhacinho está-se quase a ir embora. E depois? Depois nada. Depois merda. As AG deste clube actualmente valem o que valem em termos de verdade (zero), e mesmo que assim não fosse, os 71% continuam a existir, mesmo que não sejam exactamente esses os números, e continuam a ser as mesmas bestas que foram há dois anos e que deixaram isto tudo acontecer.
Vamos varrer um cagalhão, mas o cu que os caga continua a ser o mesmo. Não há futuro.
24 Janeiro, 2020 at 12:49
“Vamos varrer um cagalhão, mas o cu que os caga continua a ser o mesmo. ”
Do melhor que li nos ultimos tempos.
Olé senhor.
24 Janeiro, 2020 at 13:03
Sem dúvidas!!!
Esse cú tem nome faz décadas :
Grupo STROMP.
Ao longo dos anos têm sido cagalhões. Mas agora é mesmo Diarreia.
Mas também dá algum gozo ver alguns deles atolados de merd@ até ao pescoço.
SL
24 Janeiro, 2020 at 13:01
Não concordo com esta atitude e conversa derrotista. Somos os sócios, decidimos. É tarde, sim, estava a vista de todos, sim, os burros endossaram isto tudo e destituíram a direcção anterior e expulsaram de sócios dos grandes Sportinguistas, sim. Mas é agora? Dizer “ah o Rogério Alves e tal…” como quem diz dos ditadores “eles têm o poder todo não podemos fazer nada”!!! Isso nunca.
Não devemos ser cobardes, preguiçosos e comodistas conformados escondidos atrás de um queixume resignado. Isso não pode ser o Sporting. Não pode nem quero acreditar nisso.
Temos sempre voz e força porque somos nós o clube, o clube somos nós; o Sporting Clube de Portugal.
24 Janeiro, 2020 at 14:57
Alguém colocou por aí um vídeo do Miguel Almada(?), que afirmava… é fazer tábua rasa desta merda de gente toda e começar do zero.
24 Janeiro, 2020 at 13:26
Mas este Pavão tem de decidir alguma coisa? Tem é de marcar a AG!
24 Janeiro, 2020 at 13:29
Quantas gotas há que cair para saber que está a chover?
24 Janeiro, 2020 at 13:38
* Rogério Alves já aceitou a realização da AG *
Loading….
SL
24 Janeiro, 2020 at 15:13
Para os mais esquecidos relembro as palavras de RA em Novembro…
“Os estatutos distinguem, em duas alíneas diferentes, aquilo que é um pedido de assembleia nascido de sócios que representem 1.000 votos e a destituição. Isto é, um pedido de assembleia de sócios que representem 1.000 votos não significa que seja dirigida à destituição. Pode ter uma outra finalidade qualquer. Neste caso, e assumindo que tem esta finalidade, o que é que tem de ocorrer? Em primeiro lugar, o pedido tem de ser entregue, tem de se verificar as assinaturas efetivamente corresponde a sócios e sócias que, no seu conjunto, representem 1.000 votos ou mais, tem de se apurar quais são as despesas necessárias para a realização da assembleia e esse valor ser depositado na tesouraria do clube… Isto serão procedimentos mais de ordem processual e, por outro lado, tem de se verificar no domínio da maior substância se são invocadas razões que constituam a tal justa causa de que os estatutos falam. Se não fosse assim, os estatutos não falariam de justa causa. Diria que, havendo 1.000 votos que pretendam a destituição dos órgãos sociais ou do conselho diretivo, então o conselho diretivo tem de ser destituído ou, pelo menos, tem de ser votada a destituição. Não! O que tem de ser… Porque os estatutos, por seu turno, dizem que a destituição do conselho diretivo e do conselho fiscal e disciplinar deverá ser feita havendo justa causa. Portanto, é preciso conferir se essa justa causa, que fará parte do pedido, é ou não ilegível para o efeito dos estatutos. Tudo será feito e tudo tem de ser feito – como, aliás, a mesa tem sempre procedido – no respeito pela lei e pelos estatutos e com a legitimidade que é conferida pela eleição que foi feita destes órgãos sociais”
Não concordam? Vão para tribunal…
24 Janeiro, 2020 at 15:36
Com tribunal ou não, é obvio que esse fdp tem de ser expulso de sócio.
Se uns são expulsos por violarem estatutos não existentes, esse tem mesmo de ser excluido por desrespeitar os existentes. Esse e o bombeiro.
24 Janeiro, 2020 at 15:58
Isso foi a mesma ladainha utilizada com o Godinho Lopes que depois em tribunal deu razão aos sócios e o provou que senhor estatutos não tinha Razão. Caso não aceite vai para os tribunais outra vez para mais uma vez decretar o obvio, tem de ser convocada assembleia, e quem tem o direito de decidir se as razões são válidas ou não são os sócios que vão votar. Tudo o demais é simplesmente ganhar tempo para estarem agarrados ao poder.
24 Janeiro, 2020 at 16:00
Não gostam de democracia? Os tempos da ditadura já lá vão.
24 Janeiro, 2020 at 18:43
“…tem de se verificar no domínio da maior substância se são invocadas razões que constituam a tal justa causa de que os estatutos falam. Se não fosse assim, os estatutos não falariam de justa causa.”
É por aqui que o Rogérinho vai f….
24 Janeiro, 2020 at 16:06
BdC, com a vida destruída, escorraçado e mal tratado pelos sócios oferece-se para gerir
a SAD SEM RECEBER UM TOSTÃO! Este é doente sim, mas pelo Sporting.
O outro, incompetente crónico, vive uma vida de luxo à custa do Clube e da sua Clinica, que por sua vez, factura centenas de milhares de euros ao Sporting.
Vejam bem as diferenças!
24 Janeiro, 2020 at 16:13
Vais ver que ainda vais ouvir gente a dizer que não acredita …………
25 Janeiro, 2020 at 11:45
Sem receber um tostão… eheh
24 Janeiro, 2020 at 16:12
Adoro dias com este ‘ambiente’ …
O nevoeiro, a neblina, o cheiro a ‘funghiiii’ dissipam-se e … Começa-se a ver bem a REALIDADE das coisas …
Por outro lado, aqui p’lA Tasca, certos nick’s desaparecem, deixando de conspurcar o espaço …
24 Janeiro, 2020 at 16:17
Estão a bater à porta da RA & Varandas Lda para receberem a avença.
Ou muito me engano ou alguns vão receber ao totta.
Eh eh
SL
24 Janeiro, 2020 at 16:23
Não estão a dissipar-se, não.
Estão apenas a ler as instruções no manual a que tu muito bem chamaste de Al-Croquettão.
24 Janeiro, 2020 at 16:30
Eu acho que alguns deles … nem sabem ler …
24 Janeiro, 2020 at 16:19
Apolla-me!
o mestre e o fantoche…
RUA CORJA!
24 Janeiro, 2020 at 18:46
….tem de se verificar no domínio da maior substância se são invocadas razões que constituam a tal justa causa de que os estatutos falam. Se não fosse assim, os estatutos não falariam de justa causa.
By Rogério, o moço sério dos bananinhas.
24 Janeiro, 2020 at 19:49
o projeto é simples…
meter os putos da academia a jogar com 4 ou 5 gajos trintões ou perto dos trintas.
24 Janeiro, 2020 at 20:17
eu sei o que EU faria se estivesse na posição do RA:
por muita treta que esteja no meio daquelas justificações todas( já disse que 95% do que ali está é palha e não passa de opinioes subjectivas) e que seria fácil pegar nisso para não dar andamento a AG eu faria a AG acontecer e ai era simples:
ou o Varandas saia reforçado e quem anda com isto supostamente teria de aceitar os resultados e acalmar, ou saia e percebia de vez que esta direcçao acabou e era tempo de seguir para eleições com tempo de alguem preparar a serio o futuro
24 Janeiro, 2020 at 20:19
Arranjaste emprego? Hoje chegaste tarde…
Z
24 Janeiro, 2020 at 20:21
🙂
24 Janeiro, 2020 at 20:22
ah não…. afinal foi isto…
Z
24 Janeiro, 2020 at 21:02
Ahahahahahahahahahaha!!! Acabou o castigo, deixaram-no sair da cave!
24 Janeiro, 2020 at 20:23
arranjei e já foi a muito tempo
não tenho a vida de certo pessoal que pelos vistos vive nas redes sociais e nos blogues, já que lendo os comentarios dos posts, passam aqui os dias.
devem ter “empregos” muito bons
24 Janeiro, 2020 at 20:25
Escreve-se “há”…
Z
24 Janeiro, 2020 at 20:26
O emprego dele é numa rotunda, não é numa escola.
24 Janeiro, 2020 at 21:03
Ele decerto escreveria retunda.
24 Janeiro, 2020 at 20:24
se fosses inteligente tambem reparavas que durante a semana nunca vez comentarios meus durante o dia
24 Janeiro, 2020 at 20:25
Não sou inteligente… Se fosse não te estava a dar troco…
Z