Acho e, falo por mim, que as pessoas que frequentam a tasca o suportam . Os “insuportáveis” já estão identificados!
Penso que gostariam apenas de ter a sua companhia num próximo jogo mas, fora do estádio, como forma de contestação para c o momento atual no nosso clube . Quem sabe a comer uma entremeada ou bifana c uma cerveja ao lado do Cherba. Como castigar uma criança, um filho, apesar de isso doer, mais vale fazê-lo no momento que arrepender-se mais tarde de não o haver feito.
De certeza que passou o seu Sportinguismo e o amor pelo clube a muita gente com o simples intuito de fazer este clube maior, tão grande como os maiores do mundo .
Saúde e um abraço ao Leão Max!!!
Amigo eu “suporto” toda a gente ( confesso que alguns “não são fáceis “… mas desses,alguns… nem eles próprios “ se entenderão” algumas vezes…)
Fui muitas vezes encontrar -me com amigos, comer umas bifanas e beberem ( eles) no final uma garrafa de ginja de Óbidos… para dar força e sorte…
Não o faço agora porque o espaço mudou para muito mais longe e chego muitas vezes em cima quase da hora do jogo…
Eu sei que às vezes talvez as minhas ideias mais viradas para a compreensão e boa convivência entre “a família “ Sportinguista não seja bem vista por “quem gosta “ de viver sempre em guerrilha permanente ( mesmo “sem razão “ esses acabam sempre a “arranjar” razões … para serem desagradáveis… porque “não sabem ser outra coisa”…)
Cá continuaremos “a ver Sempre em primeiro lugar” o Sporting…
E a respeitar o espaço e quem por ele passa…
Abraço e SL
Sporting Sempre…!!
“Eu sei que às vezes talvez as minhas ideias mais viradas para a compreensão e boa convivência entre “a família “ Sportinguista não seja bem vista por “quem gosta “ de viver sempre em guerrilha permanente”
Amigo, podemos sempre tentar ser neutros, e agradar a toda a gente, mas um dia mais cedo ou mais tarde, temos que escolher um lado, por mais que nao queiramos!
A “familia sportinguista” é completamente disfuncional, e o futuro do Sporting so sera risonho, quando a parte da tal “familia” que o anda a pilhar a decadas, desapareçer de cena!
Podemos dar as voltinha que quiser-mos, mas os problemas do Sporting estao bem identificados.
Por isso podemos optar por andar a por paninhos quentes, e a fingir que nada disto aconteçe, ou entao escolher um dos lados, que foi o que eventualmente eu acabei por fazer!
E como eu nao quero um “Sporting elegante”, de comedores de croquetes e de relogios de 2000euros, escolhi o lado da escumalha que se contenta por ver o clube a vencer nas varias modalidades, nos varios campos, enquanto come uns mistos do lidl, pagos do proprio bolso!
“E como eu nao quero um “Sporting elegante”, de comedores de croquetes e de relogios de 2000euros, escolhi o lado da escumalha que se contenta por ver o clube a vencer nas varias modalidades, nos varios campos, enquanto come uns mistos do lidl, pagos do proprio bolso!”
Sócio 15.113 também se junta á escumalha! Dispensa qualquer tipo de salgados ou de elegâncias. Pretendo mesmo é um SCP com projecto vencedor duradouro com rumo às vitórias em todas as modalidades que esteja representado em competição.
Mas parece haver por aqui quem entenda que quem não usa na sua linguagem “alhos e frangalhos”…
À partida “está queimado…!”
Não tenho que me justificar…
Não me considero mais sportinguista que outros…e jamais me considerarei menos…
Desde sempre entendi…que os ódios e as tomadas de posição “para além do razoável”. pouco de bom acrescentarão ao Sporting…!
Já disse mais do que uma vez que na minha opinião, esta Direcção “está gasta…não trará nada de positivo” ao Clube…
Não me sinto “culpado” da sua eleição…porque não votei nela…
Já o disse mais do que uma vez…que “alguns actos” que se passaram da parte de alguns adeptos dentro do Estádio…não tiveram o meu apoio…
De resto…nada mais a acrescentar…
O meu desejo agora e sempre …é o Melhor para o Sporting…
Acho que é necessário com urgência…mudar…
Só que também não vejo no horizonte…
Quem possa “ser neste momento” o timoneiro “com eles no sítio”…
Para levar o Sporting para “onde eu quero”…que é precisamente para o “pensamento” do Fundador…
“Só que também não vejo no horizonte…
Quem possa “ser neste momento” o timoneiro “com eles no sítio”…
Para levar o Sporting para “onde eu quero”…que é precisamente para o “pensamento” do Fundador…”
Nisto estamos os dois de acordo!
Para mim é preciso alguem que re-aplique o “Brunismo” no clube, e nao tem de ser necessariamente o Bruno de Carvalho!
Para mim o Sporting se quer ter futuro, tem de ser um clube popular, virado para o comum adepto, e nao para o camarote!
Porque o Camarote, ou melhor quem por la anda ou gostava de andar, é o maior problema do Sporting!
O Sporting consegue, se quiser, agradar a “gregos e troianos”. É ter experiências corporate nos camarotes, com as conicea todas que daí advêm, e ter bilhetes acessíveis para as restantes bancadas e gameboxes.
O que os adeptos e a equipa querem é ter o estádio cheio, para transmitir força aos que estão no campo! Para isso, bastava acabar com as guerras estúpidas e divisionária, bastava deixar de ser revanchista. Para quem está de fora, com dois dedos de testa, para que é fácil fazer as coisas bem. Basta pensar primeiro no clube e deixar as vinganças pessoais…
Dia !
Então a bola diz que o mau pedreiro de Braga está a fazer negócio à custa do bom médico de Alvalade?
Um jogador quase dado é agora interesse do Sporting-Amorim… outro com cláusula de 10 milhões??
Esguaio não serviu para o Sporting mas agora serve e vale um Gelson Dala + um Ivanildo mais dinheiro?
Deve ser carvão outra vez…
O Esgaio nunca teve velocidade para defesa lateral e agora ainda menos, mas sabe jogar à bola. Risto tem velocidade mas pouco mais. Rosier não tem nada, foi mais um “equívoco” da estrutura invisível.
Piccini no meio campo ofensivo era um desastre, mas defensivamente bom.
Cedric era mais completo (via com bosn olhos um regresso numa estrutura competente)
Dizem que o projecto é em 343. Ora onde na vida é que o Borja não é útil para ser o central da esquerda, com capacidade de fechar na lateral ou até subir contra equipas mais defensivas? Então e o Rosier não era todo lateral extremo, super ofensivo, lá lá lá..?
Se é para jogar em 343 há jogadores que não servem para nada mas não me parece que sejam estes dois marretas. Já agora, o Borja ganhou anti corpos logo com o Keizer. Aposto que foi ele que pediu para sair. Tem uma carreira que está a morrer em Alvalade.
Maria José Valério: “Durante o almoço, trocámos um brinde e desejámos as maiores felicidades ao melhor e maior presidente de todos os tempos, Doutor Francisco Varandas”
A manipulação utilização mal-intencionada de pessoas com algum valor referencial, resulta exactamente nisso: a exposição indevida e a consequente queima desses “símbolos”. Não se pode exigir de um Manuel Fernandes a transmissão via micro, dos seus imensos conhecimentos práticos sobre o futebol. O mesmo acontece com MJ Valério: pô-la a debitar discursos bajulatórios em honra da inclitica direcção do SCP, é no mínimo criminoso.
Por minha parte, dou um desconto à nossa Kota quase nonagenária em memória do muito que fez pelo nosso Clube.
Governo suspende campeonato para travar maus momentos de porco e benfas. Receios de remontada histórica com a contratação de Amorim levam à interrupção do campeonato.
O campeonato não foi suspenso, os jogos são é à porta fechada.
Mas e que tal esta teoria:
Governo decreta jogos à porta fechada em solidariedade com manifestacão anti-varandas…. o estádio estará sempre vazio até o fivelas se demitir. Desta forma ninguém corre a tentacão de abandonar as manifestacões para ir assistir aos jogos.
Esgaio e Matheus. Com o Pereira, o Oliveira e o Nunes, era uma equipa gira.
Curioso, a ser verdade, ver as reacções ao regresso do Esgaio.
O Plata é para ficar (uau)
Campanha “até o rosier e o Borja deram lucro”.
debate de classe no post homónimo.
Fiquei a saber que o tasco tem problemas técnicos, além das já sabidas lacunas tácticas.
Aproveitando, retira da lista negra aquela palavra que identifica um animal réptil e que rima com quarto. Cobras e.
Não dá para alterar o processo de resposta, em especial no tlm? Conseguir ligar o a resposta ao comentário. No móvel não dá para encadear o escadote.
já agora bruno, tu que pareces ser um entendidio e já utlizas android 3.0 , qual a razão de não conseguir colocar links tipo youtube.
como dj de vez em quando gostava de dar musica, já tive queixas que estão com saudades da minha boa malha.
Excerto do artigo de Carlos Vieira publicado hoje no leonino.pt:
“A segunda vez (ou melhor, vezes) teve a ver com o momento que antecedeu a destituição de que fui alvo, juntamente com colegas meus de Direção, em 2018. Depois dessa destituição, apercebi-me de diversos comentários, de diversos quadrantes, que se regozijavam de, depois de termos ganho a primeira providência cautelar interposta contra nós, à altura, se tinham coordenado e garantido que todos os processos relativos a providências cautelares relacionados com o Sporting iriam sempre parar a dois ou três juízes que nunca iam dar hipótese de vitória a mim ou aos meus colegas.
Sempre achei uma gabarolice, que justificava um sentimento de vitória acrescido de algum gosto pessoal de vingança, a que dei a importância que entendia que merecia aquela afirmação. Ou seja, nenhuma.
Um ano e meio volvido, deparamo-nos com muitas situações que, alegadamente, perpassam o sistema judicial, entre (alegadas) encomendas de juízes, (alegados) sorteios condicionados e uma (alegada) adulteração das regras fundamentais de equilíbrio num Estado de Direito Democrático.”
Nitidamente necessita de refrescar a informação, pois o companhia é muito extenso e envolve toupeiras e emails de todo o género e feitio.
E já nem quero referir, as declarações de um celebre fantoche em campanha eleitoral que afirmou “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”
Acha que foi imediatamente notificado?
Uma pergunta é mais grave o que disse o fantoche ou o que disse Carlos Vieira?
Já agora, se existirem cerca de 3.000 magistrados (judiciais e do MP) em Portugal, quantos – sendo corruptos – são necessários para TODOS serem corruptos para o Caro Malcolm?
30? 40? 3? 7?
Já agora, Presidentes de Câmara (são muito menos). Quantos são necessários para o Caro Malcolm considerar que TODAS as autarquias são corruptas? 10? 12? 3? 4?
Deputados? São 230, certo? Quantos corruptos para serem TODOS? 15? 20?
Não generalizei, CVieira não generalizou e o Varandas até fez questão de especificar com declarações que no mínimo levantam a suspeita de trafico de influencias.
Mas resposta à pergunta que fiz …. nada?
Atendendo à declaração publica de Varandas, quem acha que deveria ter sido notificado primeiro? Qual das declarações é mais grave, a de Varandas ou de de Carlos Vieira?
O ratio que fala está ao mesmo nível de Alcochete, pq entraram alguns elementos da claque – foi a Juve Leo. Está ao mesmo nível das manifestações de milhares de Sportinguistas – Juve Leo em manifestação contra “francisco” varandas!
Ou quem não está minimamente atento ao julgamento de Alcochete no cual a procuradora sem provas decidiu acusar BDC de mandante moral. Não teem de ser todos maus magistrados ou procuradores mas quando mesmo esses nada fazem…
As rusgas ao benfas foram recusadas no último dia de trabalho de um juiz…. o sobrinho tb tinha imóveis embargados e foram desembarcados a tempo de os vender…e quando queriam voltar a embargar….
Não são todos maus, mas muitos são coniventes ….
Ó consócio Livramento, concordemos que a companhia é enorme para que a tendência para a generalização seja descabida! Anda por aí uma lista (segundo a Ana Gomes) com 44 juízes “vouchistas” e borlistas.
Até agora não há notícias de notificações à Ana Gomes, à “companhia” dos 44 ou aos generosos oferecedores do catering e dos bilhetes
Sim, sim temos visto isso com o caso Alcochete, com os sucessivos casos da banca, com os “perdões” ás poluições das fabricas de celulose, com assassinos dos nn em liberdade, com o encobrimento da corrupção do fifica, com o encobrimento do trafico de influencias do presidente do fifica, com o encobrimento da corrupção dos politicos e vou parar por aqui que tenho de ir jantar!!!
Tem toda a razão a “justiça” em Portugal está bem e recomenda-se…
Há de facto gente que não se enxerga, como dizem os “zucas” mas numa coisa está enganado, você e os seus “amiguinhos” que tanto defende pode ser que actualmente estejam acima da lei e pelos vistos estão, mas não estão acima da justiça e ela vai chegar de uma forma ou outra, pode demorar mas vai chegar!!!
Esse é o “argumento” tipo de “ah, como é possível, ele batia na mulher, toda a gente sabe disse e saiu em liberdade” sem se importar em saber os detalhes do processo e do julgamento…
Mas ok, não vou mais estar a gastar o meu “latim”… É tudo “complots”, “cavalas”, “narrativas”. É o do costume. Já o Sócrates o diz há anos!
Com Paulo Pereira Cristóvão “fez-se justiça, o Clube nada teve a ver com isso”, com Paulo Gonçalves “ah, os milhafres têm comprado a Justiça, como é possível terem-se safado?”…
“É tudo “complots”, “cavalas”, “narrativas”. É o do costume.”
“Ferro Rodrigues “Tou-me cagando para o segredo de Justiça” Escutas mostram o verdadeiro espírito PS?
As famosas escutas que mostram como os partidos tudo fazem para livrar os seus comparsas:”
O bastonario da ordem dos advogados chegou a dizer que a “decisão”, era como que uma regeneração da justiça….dddaass
Lembro-me bem desta cena…momentos antes de abraçar PP o Ferrinho chorava quase compulsivamente…tinham estado com o cuzinho apertadinho…corja nojenta, isto é malta do pior…
…comparar um acto isolado de PPP, que tentou tramar um fiscal de linha (de forma ilicita), para provar que o tipo era corrupto, com as práticas reiteradas de PG que até oficiais de justiça corrompeu, levando-os a utilizar passwords de magistrados para “furar” o segredo de justiça e assim poder ter acesso a processos de clubes, pessoas singulares, colectivas e sabe-se lá mais o quê… Ó Livramento…livra
Ao ouvir as ultimas declarações no video, não sei porquê mas…lembrei-me do Sporting e do que lhe fizeram…sim, isto só tem “piada” enquadrado com o Sporting…
Em primeiro lugar não falei de cabalas, porque cavalas são peixes, falei de factos, se quiser contestar algum esteja á vontade, mas se o fizer vai imediatamente haver links, sobre todos os casos que mencionei, postados aqui, porque parece que consigo isso é necessário…
Em segundo lugar vou repetir com as letras todas, os juizes em Portugal são uma vergonha, perfeitamente instrumentalizados pela classe politica e pela “elite” da sociedade Portuguesa, esqueceram-se do principio básico da função que é garantir aos fracos que estão defendidos em relação aos poderosos, porque os poderosos não precisam de leis para nada, se os deixarem impõe a propria lei porque têm força para isso, caso ainda não tenha perdido um momento a pensar nisso, essa é a razão pela qual existem juizes, essa é a razão pela qual todos os cidadãos lhes pagam os ordenados…
Terceiro fico muito triste, mas mesmo muito triste quando uma pessoa que se diz Sportinguista compara o incomparavel que é o caso PPC vs PG utilizando a cartilha lampiã nomeadamente a adaptação do estafado argumento “no fim entre prejuizos e beneficios somos todos iguais” e como não estou para perder aqui mais tempo desafio-o a por aqui a historia de um caso e do outro, mas ponha a estória toda e deixe que o julgamento de quem nos lê se faça por si…
“Em segundo lugar vou repetir com as letras todas, os juizes em Portugal são uma vergonha, perfeitamente instrumentalizados pela classe politica e pela “elite” da sociedade Portuguesa, esqueceram-se do principio básico da função que é garantir aos fracos que estão defendidos em relação aos poderosos, porque os poderosos não precisam de leis para nada, se os deixarem impõe a propria lei porque têm força para isso, caso ainda não tenha perdido um momento a pensar nisso, essa é a razão pela qual existem juizes, essa é a razão pela qual todos os cidadãos lhes pagam os ordenados…”
Caro TenhamOrgulho,
Com o devido (que é muito) respeito: o que diz revela que não conhece nenhum juiz, não conhece nenhum Advogado e tem zero experiência em processos judiciais.
Mas olhe, não acredite em mim. Caso os Caros Tasqueiros Rui Moreira, Gaspar e Barata (acho que este também) vejam o que o Caro TenhamOrgulho escreveu que opinem, se concordam com a sua opinião…
“Mas olhe, não acredite em mim. Caso os Caros Tasqueiros Rui Moreira, Gaspar e Barata (acho que este também) vejam o que o Caro TenhamOrgulho escreveu que opinem, se concordam com a sua opinião…”
É para me meter medo?
Não preciso conhecer, basta ver o que fazem nas salas de tribunal e ninguém precisa ser juiz ou advogado, ou mesmo procurador para saber o que está certo e o que está errado, o que é justo ou injusto…
Por exemplo a procuradora do caso Alcochete não está lá por acaso, ela é usada, há decadas, pelo poder politico, para “impor” os interesses de determinados grupos politicos e financeiros á custa da lei, ver caso dos comandos, (azar venho de uma familia de militares e tenho memória) ver caso vs PJ e mais alguns…
Um estado que permite que uma pessoa que está a responder por crimes processuais, continuar a acusar outras não é um estado de direito é um simulacro para inglês ver…
Se acho que são todos maus Juizes? Não, não acho, acho que são os suficientes e não são poucos, para darem mau nome á classe e produzirem estragos enormes na nossa sociedade, fazendo transpareçar a ideia que desde que se tenha os “amigos” certos a lei é um pro-forma….
Isto é um “deal breaker” para qualquer democracia, pior, para a moral e os principios pelos quais os cidadãos se regem e o pior de tudo aquilo que “ensinam” aos filhos, muita gente hoje em dia se questiona do porquê de determinados valores estarem a desaparecer na nossa sociedade, eu diria não precisam de procurar longe!!!
Mais como são inimputáveis, ou seja apenas o conselho superior de magistratura pode actuar sobre eles (se calhar até percebo umas coisas, deve ser porque até tenho familiares e amigos advogados e oficiais de justiça) acabam por se julgar a eles mesmos…muito bom e teoricamente o garante da independencia, a não ser, a não ser que um desses “magistrados” que julgam outros magistrados tenha um irmão e vários “amigos” acusados de alguma coisa, pedofilia por exemplo e troque por exemplo um juiz por outro mais compreensivo, usando “argumentos” como classificações,
rotações, ou coisas do género, claro que isto é tudo ficção nunca se passaria num estado de direito como Portugal, pelo menos no Portugal aonde o caro tasqueiro parece viver…
Após a Golpada que levou à destituição Ilegal de BDC e a consequente eleição também ela ilegal, de Varandas & Rogério Alves, temos o SCP pior de dia para dia, semana após semana, mês atrás de mês, e de ano para ano.
Tudo o resto é isso mesmo, resto.
O Torreense não é o tal que é detido por um chinês e que andam fartos de fazer negócios obscuros/duvidosos ?
Já li sobre isto e tenho ideia que falavam do Torreense e Alverca.
A federação, liga de clubes e conselho de arbitragem continuam sem meter mão nisto.
Não sei como não deram cabo do árbitro
O que sei, assim por alto e com base no que ouvi dizer: O Torreense (a sua SAD) era detida por um chinês. Os sócios do clube quiseram recuperar o poder da SAD e o chinês pedia uma quantia (não sei ao certo) bastante elevada. Através do principal patrocinador (Agriloja) fez-se uma oferta bem mais baixa ao chinês o qual não teve como recusar, porque a SAD só tinha os passes dos jogadores, que naquela divisão rodam quase todos os anos e sem grande valor. Como o Torreense esta no Campeonato de Portugal (antiga 2 divisão B), o clube fez um acordo com outro clube local da primeira distritsl, para ficar com a sua licença do campeonato imediatamente abaixo, caso o chinês não cedesse. Assim, apensas descia uma divisão, tinha usufruto do estádio (propriedade da Câmara Municipal) e montava equipa nova (que pela troca constante de jogadores ja ia acontecer) com o novo investidor! Assim, o chinês ficou sem outra hipótese para além de aceitar um valor bem abaixo do que pedia…
O Diretor desportivo do é o Caneira e o treinador atual (depois do Quim Berto) é o Luís Loureiro… Só ex-estrelas do Sporting…
Espera lá Jaime, houve um tempo onde os adeptos do Sporting tinham colhões??
Estou admirado. Se fosse hoje o arbitro recebia uma volta olimpica no final do jogo.
Pese embora eu não ser especialista em arbitragem…
Já tenho visto coisas “bem piores” de outros árbitros…sem as devidas consequências (do VAR então…nem é preciso ” Pôr mais na carta”…)…
No 1º penalti (não sei se houve razão para a marcação do mesmo….)…
*Pareceu-me que o guarda-redes avançou antes da marcação e para além disso pareceu-me também que o jogador nº 32, entrou na area antes da marcação do penalti…
No 2º penalti…mais uma vez o jogador nº 32…entrou antes da marcação…
É claro que nestas circunstâncias…o “problema” será sempre o “malfadado critério”…
Porque já muitas vezes vimos situações semelhantes noutros jogos…
Sem que os árbitros as assinalem…
Mas agora “é de alto abaixo”…
Não são os únicos a ser …”fortes” com os fracos…
E “fracos”…com os fortes…
Primeiro: o penalty foi mal marcado. Consequentemente, a expulsão foi errada.
Primeiro penalty: concordo. O Guarda-redes mexeu-se (quantos é que não o fazem?).
Segundo penalty: o n.º 32 só entra na área DEPOIS do jogador rematar.
Mas o meu objectivo deste comentário não é esse jogo (apenas fiz referência porque é recente) mas sim ao jogo de 1972, em que o Sporting estava a ser roubado e os adeptos tomaram as devidas providências… Coisa impensável nos dias de hoje.
Bruno Amaral: “É difícil imaginar alguém a ser rotulado de génio por pagar dez milhões de euros ao Braga por um treinador com o currículo de Rúben Amorim, mas o facto de o presidente do Sporting julgar que sim é a prova inequívoca da confusão mental em que vive. Neste momento, deve ser o português mais ansioso para que os jogos da Primeira Liga sejam disputados à porta fechada”
Leonidas: “É dificil imaginar que alguém pensa que pagar 10 milhões de euros por um estagiário de treinador é um mero acto de gestão que visa tornar o clube mais competitivo. É sim um acto de gestão danosa que deveria ser repudiado por todos os adeptos do clube, pois visa a destruicão do clube no muito curto prazo”
Lamentável a campanha do Licor Beirão utilizando a imagem aflita do líder do CDS no terremoto da Madeira. Não parece que a marca beneficie desta caricaturização de um político.— Pedro Almeida Cabral (@PACabral) March 10, 2020
Claro que é, só teve um interregno de 5 anos e meio.
É um partido político com modalidades,umas amadoras outras profissionais.
Congressos, merd@s e afins.
Os sócios são um aborrecimento.
António Macedo: “Isto [Contratação de Rúben Amorim] é absolutamente de loucos. Isto é de gente que está completamente insana, agarrada desenfreadamente ao poder”
Para o Max não se chatear com a Tasca, deixa me desejar que o senhor esteja bem, que não tenha ficado magoado e ainda dizer que há muito ainda a fazer pela inclusão das pessoas com limitações motoras em Portugal, mas que os políticos responsáveis estão de parabéns pelo muito que já fizeram.
No próximo ano as receitas operacionais do SCP na melhor das hipóteses serão 70M dos quais 25M são direitos de televisão já recebidos e gastos até 2022 (pelo menos), sobram 45M para fazer face a 60M em salários, 25M em FSEs, 15M em Juros e somos também informados que serão 30M para reforço do plantel (10M já gastos no treinador).
Portanto um diferencial de 85M, como já não há BFernandes, onde vai varandas buscar as receitas?
Sobra a antecipação de receitas. Estando já antecipados 3 anos de direitos televisivos, será necessário antecipar mais dois ou três e isso, pelo menos a mim, já não dá vontade de rir mas sim de chorar.
Chegando à altura faz-se uma almoçarada de beneficiência (menú: arroz malandro com croquettes) na central nascente para beneficiência ao Projeto Varandino e já está!
Fdx… que chato…. sempre com preocupações. Contas e continhas.
Vai mas é pro sofá.
Temos uma direção legitima a tratar dos assuntos. Eles sabem da poda.
Mas sinceramente, não penso que o clube vá vender a SAD, o fivelas simplesmente irá deixar as VMOC vencerem e depois quem ficar com as accões vende a quem quiser.
O clube poderá sim despachar a sua % mais tarde.
A mim cheira me a esturro desde Março de 2018. Entretanto, vou vendo a cozinha num corropio, mas os clientes são cada vez menos. Parece me que estão a despachar para a Uber eats
Como está a correr a coisa desconfio que o clube ainda vai ter pagar para alguém assumir as dividas. É só dar mais uns meses ao fantoche e ele trata disso.
Zenha em 16/11/2018:
«O Sporting deve a fornecedores entre 40 a 50 milhões de euros. Há sempre dívida vencida, há atrasos no pagamento a fornecedores, mas isso acontece em todas as atividades. Não é assim que eu trabalho. Mas estamos a falar de dívida a médio prazo. As dívidas a fornecedores têm sobretudo a ver com dívidas a clubes de futebol. Vamos continua a gerir o processo de pagamentos à medida que formos construindo o nosso plano de tesouraria»
Depois de 75M de receitas adiantadas e mais de 100M em vendas extraordinárias (IRREPETIVEIS) o Sporting continua a dever mais de 50M a fornecedores.
Agora imaginem se não fosse assim que o zenha trabalha. Tenho pena, muita pena do próximo monge beneditino que se vai sentar na cadeira da presidência.
E anda o pessoal entretido a clonar ovelhas… Com tanto investimento na academia, não há uma alminha que financie um laboratório para realizar a clonagem de dois ou três destes? Issekera!
Creio que é já amanhã que começam as Alegações Finais do ataque à Academia. É a vez do Ministério Público. Depois de ter ouvido os audio do julgamento estou com muita curiosidade em ouvir a sua posição no que refere a BC . Vai reafirmar tudo ou cede perante as evidências ? Será que ainda se vem a interessar por investigar a linha mais promissora, a que aponta para os casuals, para esclarecer se efectivamente houve mandantes ou assobia para o lado ?
No dia 18 seguir-se-ão as Alegações das Defesas
A Sentença parece que ficará para Maio.
Depois de terminado este projeto desportivo, no final da temporada de 2017/18, por Bruno de Carvalho, os leões voltam a competir neste ‘escalão’.
Liga Portugal confirma regresso de equipa B do Sporting
Leões voltam a ter equipa secundária depois de decisão em 2018 de terminar com o projeto.
Logo para a II liga
Parece que não é bem assim. Acho que tem de começar por baixo, talvez Campeonato de Portugal, depois se subirem já têm a inscrição garantida na liga profissional.
“Sublinhe-se que a inscrição dos leões não confere, de imediato, o direito a disputar a 2ª Liga na próxima temporada. Ou seja, o Sporting deve, sim, começar num escalão inferior e, na eventualidade de futuramente assegurar o acesso à 2ª Liga, tem desde já essa inscrição regularizada.
Colocando a possibiidade – e apenas um SE – de entrarem para o Campeontao de Portugal, para o ano podiam subir à LigPro e se não tivessem inscritos não podiam jogar
Além dos leões, também Benfica, Marítimo, V. Guimarães, Sp. Braga e FC Porto inscreveram as respetivas equipas B.”
É bom sempre saber que Eurico, Inácio e Padrão, três grandes jogadores profissionais, acompanham a “escumalha” que exigem um Sporting Clube de Portugal à dimensão de um grande de Portugal e não há dimensão de um Varandas qualquer.
Eurico é fogo…
10 Março, 2020 at 8:36
Bom dia para todos os amigos ( e também para aqueles que “não me suportam)…
Boa saúde…
Abraço e SL
10 Março, 2020 at 8:57
Acho e, falo por mim, que as pessoas que frequentam a tasca o suportam . Os “insuportáveis” já estão identificados!
Penso que gostariam apenas de ter a sua companhia num próximo jogo mas, fora do estádio, como forma de contestação para c o momento atual no nosso clube . Quem sabe a comer uma entremeada ou bifana c uma cerveja ao lado do Cherba. Como castigar uma criança, um filho, apesar de isso doer, mais vale fazê-lo no momento que arrepender-se mais tarde de não o haver feito.
De certeza que passou o seu Sportinguismo e o amor pelo clube a muita gente com o simples intuito de fazer este clube maior, tão grande como os maiores do mundo .
Saúde e um abraço ao Leão Max!!!
10 Março, 2020 at 9:26
Amigo eu “suporto” toda a gente ( confesso que alguns “não são fáceis “… mas desses,alguns… nem eles próprios “ se entenderão” algumas vezes…)
Fui muitas vezes encontrar -me com amigos, comer umas bifanas e beberem ( eles) no final uma garrafa de ginja de Óbidos… para dar força e sorte…
Não o faço agora porque o espaço mudou para muito mais longe e chego muitas vezes em cima quase da hora do jogo…
Eu sei que às vezes talvez as minhas ideias mais viradas para a compreensão e boa convivência entre “a família “ Sportinguista não seja bem vista por “quem gosta “ de viver sempre em guerrilha permanente ( mesmo “sem razão “ esses acabam sempre a “arranjar” razões … para serem desagradáveis… porque “não sabem ser outra coisa”…)
Cá continuaremos “a ver Sempre em primeiro lugar” o Sporting…
E a respeitar o espaço e quem por ele passa…
Abraço e SL
Sporting Sempre…!!
10 Março, 2020 at 9:40
“Eu sei que às vezes talvez as minhas ideias mais viradas para a compreensão e boa convivência entre “a família “ Sportinguista não seja bem vista por “quem gosta “ de viver sempre em guerrilha permanente”
Amigo, podemos sempre tentar ser neutros, e agradar a toda a gente, mas um dia mais cedo ou mais tarde, temos que escolher um lado, por mais que nao queiramos!
A “familia sportinguista” é completamente disfuncional, e o futuro do Sporting so sera risonho, quando a parte da tal “familia” que o anda a pilhar a decadas, desapareçer de cena!
Podemos dar as voltinha que quiser-mos, mas os problemas do Sporting estao bem identificados.
Por isso podemos optar por andar a por paninhos quentes, e a fingir que nada disto aconteçe, ou entao escolher um dos lados, que foi o que eventualmente eu acabei por fazer!
E como eu nao quero um “Sporting elegante”, de comedores de croquetes e de relogios de 2000euros, escolhi o lado da escumalha que se contenta por ver o clube a vencer nas varias modalidades, nos varios campos, enquanto come uns mistos do lidl, pagos do proprio bolso!
SL
10 Março, 2020 at 10:40
“E como eu nao quero um “Sporting elegante”, de comedores de croquetes e de relogios de 2000euros, escolhi o lado da escumalha que se contenta por ver o clube a vencer nas varias modalidades, nos varios campos, enquanto come uns mistos do lidl, pagos do proprio bolso!”
+1906
10 Março, 2020 at 17:50
Sócio 15.113 também se junta á escumalha! Dispensa qualquer tipo de salgados ou de elegâncias. Pretendo mesmo é um SCP com projecto vencedor duradouro com rumo às vitórias em todas as modalidades que esteja representado em competição.
10 Março, 2020 at 13:46
Eu também não quero um Sporting “elegante”…
Mas parece haver por aqui quem entenda que quem não usa na sua linguagem “alhos e frangalhos”…
À partida “está queimado…!”
Não tenho que me justificar…
Não me considero mais sportinguista que outros…e jamais me considerarei menos…
Desde sempre entendi…que os ódios e as tomadas de posição “para além do razoável”. pouco de bom acrescentarão ao Sporting…!
Já disse mais do que uma vez que na minha opinião, esta Direcção “está gasta…não trará nada de positivo” ao Clube…
Não me sinto “culpado” da sua eleição…porque não votei nela…
Já o disse mais do que uma vez…que “alguns actos” que se passaram da parte de alguns adeptos dentro do Estádio…não tiveram o meu apoio…
De resto…nada mais a acrescentar…
O meu desejo agora e sempre …é o Melhor para o Sporting…
Acho que é necessário com urgência…mudar…
Só que também não vejo no horizonte…
Quem possa “ser neste momento” o timoneiro “com eles no sítio”…
Para levar o Sporting para “onde eu quero”…que é precisamente para o “pensamento” do Fundador…
SL
10 Março, 2020 at 14:29
Grande Max
Um verdadeiro senhor e um sportinguista puro.
Grande Leão
É um prazer lê lo.
SL
10 Março, 2020 at 15:11
“Só que também não vejo no horizonte…
Quem possa “ser neste momento” o timoneiro “com eles no sítio”…
Para levar o Sporting para “onde eu quero”…que é precisamente para o “pensamento” do Fundador…”
Nisto estamos os dois de acordo!
Para mim é preciso alguem que re-aplique o “Brunismo” no clube, e nao tem de ser necessariamente o Bruno de Carvalho!
Para mim o Sporting se quer ter futuro, tem de ser um clube popular, virado para o comum adepto, e nao para o camarote!
Porque o Camarote, ou melhor quem por la anda ou gostava de andar, é o maior problema do Sporting!
10 Março, 2020 at 15:42
O Sporting consegue, se quiser, agradar a “gregos e troianos”. É ter experiências corporate nos camarotes, com as conicea todas que daí advêm, e ter bilhetes acessíveis para as restantes bancadas e gameboxes.
O que os adeptos e a equipa querem é ter o estádio cheio, para transmitir força aos que estão no campo! Para isso, bastava acabar com as guerras estúpidas e divisionária, bastava deixar de ser revanchista. Para quem está de fora, com dois dedos de testa, para que é fácil fazer as coisas bem. Basta pensar primeiro no clube e deixar as vinganças pessoais…
10 Março, 2020 at 16:29
Ha feridas que sao impossiveis de sarar! E ideais que sao totalmentr incompativeis!
Nao me peçam para dar a mao a croquetes e viscondes! Nao me peçam para andar aos abraços com a gente que tem rebentado com o clube a decadas!
Essa gente tem de ser expurgada do Sporting! O quanto antes! E nao é por mim, ou por aqueles que ate possam concordar comigo! É pelo Sporting!
10 Março, 2020 at 20:52
Sr. Max mas o q e isso… n se rale… por vezes o melhor (sei q e difícil), e deixar rolar…
Um forte abraço deste seu companheiro tasqueiro.
10 Março, 2020 at 23:10
Abraço
E viva o Sporting
SL
10 Março, 2020 at 8:37
Bom dia a todos… e, apenas isso.
Isto de meter adjetivos cansa… entre anormais , intelectualmente desonestos, malucos, etc.
10 Março, 2020 at 8:37
Bom dia de manhã.
10 Março, 2020 at 8:39
Dia !
Então a bola diz que o mau pedreiro de Braga está a fazer negócio à custa do bom médico de Alvalade?
Um jogador quase dado é agora interesse do Sporting-Amorim… outro com cláusula de 10 milhões??
Esguaio não serviu para o Sporting mas agora serve e vale um Gelson Dala + um Ivanildo mais dinheiro?
Deve ser carvão outra vez…
10 Março, 2020 at 9:18
Impossível.
Já alguém aqui afirmou que não vamos buscar ninguem ao Braga. Estou descansado
10 Março, 2020 at 9:52
Ainda bem então
10 Março, 2020 at 12:05
Vamos ver as cenas dos proximos capitulos
10 Março, 2020 at 8:48
Que grande campanha para por fora o Ivanildo e o Gelson Dala!
10 Março, 2020 at 8:52
mas haverá alguma razão para tal?
10 Março, 2020 at 8:57
No que é que o Esgaio é superior ao Risto?
10 Março, 2020 at 9:19
Também podemos fazer ao contrário…em que é que o Risto e Rosier são superiores ao Estado?
10 Março, 2020 at 9:45
Era Esgaio obviamente
10 Março, 2020 at 10:15
O Esgaio nunca teve velocidade para defesa lateral e agora ainda menos, mas sabe jogar à bola. Risto tem velocidade mas pouco mais. Rosier não tem nada, foi mais um “equívoco” da estrutura invisível.
10 Março, 2020 at 9:38
Em nada. E vice-versa.
O Sporting só teve um ld acima da média nos últimos anos, Piccini.
10 Março, 2020 at 9:50
E Cedric, claro.
Dos poucos falados que fazia sentido, desde que financeiramente acessível, regressar.
10 Março, 2020 at 9:52
10 milhões deve chegar…
10 Março, 2020 at 10:23
Piccini no meio campo ofensivo era um desastre, mas defensivamente bom.
Cedric era mais completo (via com bosn olhos um regresso numa estrutura competente)
10 Março, 2020 at 10:25
Outro
10 Março, 2020 at 17:57
Piccini?!… tivessem conhecido Ivone de Franceschi!!!
10 Março, 2020 at 18:07
Que nem era lateral. Nem direito.
10 Março, 2020 at 9:00
Mais um golo de Ryan vai em qualquer coisa como 7 golos nos últimos 5 jogos.
10 Março, 2020 at 9:00
*Ryan Gauld
10 Março, 2020 at 10:22
Para nós não prestava.
10 Março, 2020 at 13:50
Ainda tem de andar muito para chegar aos calcanhares do vietto que também marcou.
10 Março, 2020 at 9:06
“Rosier e Borja no mercado. Sad quer reaver 8,9M.”
ahahah, como se mais alguns cromos se deixassem enganar…
10 Março, 2020 at 9:10
É enviar para Braga. Talvez em troca de Palhinha….
10 Março, 2020 at 9:23
Em braga não há um presidente burro.
10 Março, 2020 at 10:52
Varandas a jogar CM
10 Março, 2020 at 11:20
Ahaha
Jogadores que não encaixam no projeto (pelo menos no 3 projeto idealizado por varandas)
Vão brincar para o caralho!!
10 Março, 2020 at 15:06
Dizem que o projecto é em 343. Ora onde na vida é que o Borja não é útil para ser o central da esquerda, com capacidade de fechar na lateral ou até subir contra equipas mais defensivas? Então e o Rosier não era todo lateral extremo, super ofensivo, lá lá lá..?
Se é para jogar em 343 há jogadores que não servem para nada mas não me parece que sejam estes dois marretas. Já agora, o Borja ganhou anti corpos logo com o Keizer. Aposto que foi ele que pediu para sair. Tem uma carreira que está a morrer em Alvalade.
10 Março, 2020 at 9:08
Sanatório Leonino
Maria José Valério: “Durante o almoço, trocámos um brinde e desejámos as maiores felicidades ao melhor e maior presidente de todos os tempos, Doutor Francisco Varandas”
10 Março, 2020 at 9:12
Almoço bem regado…
10 Março, 2020 at 9:17
Deve fazer parte do grupo das regalias em troca de apoio…
10 Março, 2020 at 10:26
A sério que disse isso?maior e melhor presidente??foda se.
10 Março, 2020 at 11:46
O pior é que parece que o imbecil do Varandas acha que é muito bom.
10 Março, 2020 at 10:53
Sporting Croquette.
Almocaradas e brindes.
10 Março, 2020 at 12:39
A manipulação utilização mal-intencionada de pessoas com algum valor referencial, resulta exactamente nisso: a exposição indevida e a consequente queima desses “símbolos”. Não se pode exigir de um Manuel Fernandes a transmissão via micro, dos seus imensos conhecimentos práticos sobre o futebol. O mesmo acontece com MJ Valério: pô-la a debitar discursos bajulatórios em honra da inclitica direcção do SCP, é no mínimo criminoso.
Por minha parte, dou um desconto à nossa Kota quase nonagenária em memória do muito que fez pelo nosso Clube.
10 Março, 2020 at 15:51
Concordo contigo pá.
10 Março, 2020 at 17:30
+1
10 Março, 2020 at 9:10
Para os conspiraçãolovers, esta está fresquinha:
Governo suspende campeonato para travar maus momentos de porco e benfas. Receios de remontada histórica com a contratação de Amorim levam à interrupção do campeonato.
10 Março, 2020 at 9:13
Lol
10 Março, 2020 at 10:20
O campeonato não foi suspenso, os jogos são é à porta fechada.
Mas e que tal esta teoria:
Governo decreta jogos à porta fechada em solidariedade com manifestacão anti-varandas…. o estádio estará sempre vazio até o fivelas se demitir. Desta forma ninguém corre a tentacão de abandonar as manifestacões para ir assistir aos jogos.
10 Março, 2020 at 12:56
Primeira e segunda liga. No campeonato de seniores e distritais já não há problema.
10 Março, 2020 at 13:37
Acho que esses pertencem à federação, não é?
10 Março, 2020 at 13:38
Sim.
10 Março, 2020 at 9:34
E assim volta a mesa a saida de Ivanildo e Dala mais uns trocos para o braguilha.
É sentar e apreciar o momento.
Se ontem diria que estão tolos hoje digo enfim.
Afinal foi-se lá apanhar um projecto de 10milhões.
10 Março, 2020 at 9:36
Esgaio e Matheus. Com o Pereira, o Oliveira e o Nunes, era uma equipa gira.
Curioso, a ser verdade, ver as reacções ao regresso do Esgaio.
O Plata é para ficar (uau)
Campanha “até o rosier e o Borja deram lucro”.
Vai ser um corrupio. Fixe.
10 Março, 2020 at 9:54
Na minha opinião, Esgaio pode voltar sempre mas nunca por 10 milhões. Não vale esse dinheiro.
10 Março, 2020 at 9:54
Off (é aqui, não é?)
debate de classe no post homónimo.
Fiquei a saber que o tasco tem problemas técnicos, além das já sabidas lacunas tácticas.
Aproveitando, retira da lista negra aquela palavra que identifica um animal réptil e que rima com quarto. Cobras e.
Não dá para alterar o processo de resposta, em especial no tlm? Conseguir ligar o a resposta ao comentário. No móvel não dá para encadear o escadote.
10 Março, 2020 at 9:58
Gostei das respostas do Tasqueiro Mor.
10 Março, 2020 at 9:58
Tu queres é escadinhas
10 Março, 2020 at 10:22
tens tlm da idade da pedra e culpas o symbian
10 Março, 2020 at 10:23
Deve ter um Lumia.
10 Março, 2020 at 10:47
isso é o que ele vai comprar no proximo black friday
10 Março, 2020 at 10:49
oh cherba o meu outro comentario foi uma piada pá, eu sei tenho um humor lá para o esquisito.
10 Março, 2020 at 10:55
já agora bruno, tu que pareces ser um entendidio e já utlizas android 3.0 , qual a razão de não conseguir colocar links tipo youtube.
como dj de vez em quando gostava de dar musica, já tive queixas que estão com saudades da minha boa malha.
10 Março, 2020 at 11:16
Nao faço ideia, não será das definições do próprio blog?
10 Março, 2020 at 11:20
não sei, antes conseguia e agora já não dá mas vejo outros users a conseguir.
10 Março, 2020 at 12:57
Estudasses.
10 Março, 2020 at 13:03
Escumalha não tem dinheiro
10 Março, 2020 at 18:35
Escola pública é um direito de todos.
10 Março, 2020 at 22:53
Tive de ir para as obras para arranjar dinheiro para às propinas, um direito que fica caro.
10 Março, 2020 at 13:21
Mau gosto musical então
10 Março, 2020 at 13:25
Se é das definições, que arranje um dicionário.
10 Março, 2020 at 13:38
ou manual
10 Março, 2020 at 13:40
de instruções sem definições
10 Março, 2020 at 11:21
Fdx a qualidade audio dos links é de fazer os ouvidos internalizar a cera toda…
10 Março, 2020 at 11:28
Não chames nomes ao Cherba. Cherba?
cherba.
10 Março, 2020 at 10:23
Giro que “largato” seja censurado…. para mim nem sequer é ofensivo.
Reparei uma vez nisso, quando usei a palavra e o comentário ficou suspenso.
10 Março, 2020 at 10:39
“lagarDo”
“sportingaTo”
10 Março, 2020 at 10:41
O nome de um lamp que comentava no Artista do Dia
(pelo menos estas 3 coisas sei que ficam “em moderação”)
10 Março, 2020 at 9:56
Quero é reforços.
Bater a dezena de contratações.
Eu acredito.
10 Março, 2020 at 10:24
hehehehehehe
Excerto do artigo de Carlos Vieira publicado hoje no leonino.pt:
“A segunda vez (ou melhor, vezes) teve a ver com o momento que antecedeu a destituição de que fui alvo, juntamente com colegas meus de Direção, em 2018. Depois dessa destituição, apercebi-me de diversos comentários, de diversos quadrantes, que se regozijavam de, depois de termos ganho a primeira providência cautelar interposta contra nós, à altura, se tinham coordenado e garantido que todos os processos relativos a providências cautelares relacionados com o Sporting iriam sempre parar a dois ou três juízes que nunca iam dar hipótese de vitória a mim ou aos meus colegas.
Sempre achei uma gabarolice, que justificava um sentimento de vitória acrescido de algum gosto pessoal de vingança, a que dei a importância que entendia que merecia aquela afirmação. Ou seja, nenhuma.
Um ano e meio volvido, deparamo-nos com muitas situações que, alegadamente, perpassam o sistema judicial, entre (alegadas) encomendas de juízes, (alegados) sorteios condicionados e uma (alegada) adulteração das regras fundamentais de equilíbrio num Estado de Direito Democrático.”
https://leonino.pt/opiniao/da-justica-em-crise/
10 Março, 2020 at 11:02
Carlos Vieira deveria ser imediatamente notificado pelo MP para prestar declarações.
A Justiça é demasiado séria para se andar com brincadeiras.
SL
10 Março, 2020 at 11:33
“A Justiça é demasiado séria para se andar com brincadeiras.”
Caro Livramento, esta é a piada do dia, podem fechar a Tasca.
10 Março, 2020 at 11:41
Caro Malcolm,
Não sei onde está a piada.
Sei que está na “ordem do dia” os “Rangéis e Companhia”, mas estar a querer generalizar… bem, não é inteligente. Ou sério. Ou ambos.
SL
10 Março, 2020 at 12:17
Nitidamente necessita de refrescar a informação, pois o companhia é muito extenso e envolve toupeiras e emails de todo o género e feitio.
E já nem quero referir, as declarações de um celebre fantoche em campanha eleitoral que afirmou “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”
Acha que foi imediatamente notificado?
Uma pergunta é mais grave o que disse o fantoche ou o que disse Carlos Vieira?
10 Março, 2020 at 17:52
Caro Malcom,
Acho-o divertido.
Já agora, se existirem cerca de 3.000 magistrados (judiciais e do MP) em Portugal, quantos – sendo corruptos – são necessários para TODOS serem corruptos para o Caro Malcolm?
30? 40? 3? 7?
Já agora, Presidentes de Câmara (são muito menos). Quantos são necessários para o Caro Malcolm considerar que TODAS as autarquias são corruptas? 10? 12? 3? 4?
Deputados? São 230, certo? Quantos corruptos para serem TODOS? 15? 20?
And so on, and so on…
SL
10 Março, 2020 at 19:13
Não generalizei, CVieira não generalizou e o Varandas até fez questão de especificar com declarações que no mínimo levantam a suspeita de trafico de influencias.
Mas resposta à pergunta que fiz …. nada?
Atendendo à declaração publica de Varandas, quem acha que deveria ter sido notificado primeiro? Qual das declarações é mais grave, a de Varandas ou de de Carlos Vieira?
10 Março, 2020 at 19:17
Caro Malcolm,
Pode ter sido outro a escrever ““A Justiça é demasiado séria para se andar com brincadeiras.”
Caro Livramento, esta é a piada do dia, podem fechar a Tasca.
…
Por mais divertido que sejam os seus posts, já John Cleese e Graham Champman escreveram melhor. Em 1972. Não vou por aí.
SL
10 Março, 2020 at 20:46
Concedo, o nível é mais elevado, deixou de ser comédia e é uma farsa não fosse o varandas/oclinhos um enorme farsante.
10 Março, 2020 at 21:02
O ratio que fala está ao mesmo nível de Alcochete, pq entraram alguns elementos da claque – foi a Juve Leo. Está ao mesmo nível das manifestações de milhares de Sportinguistas – Juve Leo em manifestação contra “francisco” varandas!
Ou quem não está minimamente atento ao julgamento de Alcochete no cual a procuradora sem provas decidiu acusar BDC de mandante moral. Não teem de ser todos maus magistrados ou procuradores mas quando mesmo esses nada fazem…
As rusgas ao benfas foram recusadas no último dia de trabalho de um juiz…. o sobrinho tb tinha imóveis embargados e foram desembarcados a tempo de os vender…e quando queriam voltar a embargar….
Não são todos maus, mas muitos são coniventes ….
10 Março, 2020 at 17:55
cri-cri…
Z
10 Março, 2020 at 12:19
A piada é que a Justica não é séria……
O correcto seria afirmar-se, a Justica deveria ser séria, ou a Justica é um assunto muito sério.
Mas em Portugal justica e politica não são sérios.
10 Março, 2020 at 13:16
A Justiça é séria quem a “representa” é que tem uma falta de ética e morais que não lembram a ninguém.
10 Março, 2020 at 14:36
Isso!
10 Março, 2020 at 13:06
Ó consócio Livramento, concordemos que a companhia é enorme para que a tendência para a generalização seja descabida! Anda por aí uma lista (segundo a Ana Gomes) com 44 juízes “vouchistas” e borlistas.
Até agora não há notícias de notificações à Ana Gomes, à “companhia” dos 44 ou aos generosos oferecedores do catering e dos bilhetes
10 Março, 2020 at 11:47
Acho que o Livramento escreve bem.
A justiça é de facto demasiado seria, o problema esta em quem a usa em proveito de e de quem cagando para o que serve a justiça .
10 Março, 2020 at 12:40
Concordo.
Riga chamado à recepção
10 Março, 2020 at 12:45
ui… o que foste dizer
10 Março, 2020 at 14:33
Ahahahah, livramento a acusar o toque e a mergulhar para a piscina.
10 Março, 2020 at 17:58
E disse “que o empurrarem”….
🙂
Z
10 Março, 2020 at 20:39
Sim, sim temos visto isso com o caso Alcochete, com os sucessivos casos da banca, com os “perdões” ás poluições das fabricas de celulose, com assassinos dos nn em liberdade, com o encobrimento da corrupção do fifica, com o encobrimento do trafico de influencias do presidente do fifica, com o encobrimento da corrupção dos politicos e vou parar por aqui que tenho de ir jantar!!!
Tem toda a razão a “justiça” em Portugal está bem e recomenda-se…
Há de facto gente que não se enxerga, como dizem os “zucas” mas numa coisa está enganado, você e os seus “amiguinhos” que tanto defende pode ser que actualmente estejam acima da lei e pelos vistos estão, mas não estão acima da justiça e ela vai chegar de uma forma ou outra, pode demorar mas vai chegar!!!
10 Março, 2020 at 21:32
Caro Tenham Orgulho,
Esse é o “argumento” tipo de “ah, como é possível, ele batia na mulher, toda a gente sabe disse e saiu em liberdade” sem se importar em saber os detalhes do processo e do julgamento…
Mas ok, não vou mais estar a gastar o meu “latim”… É tudo “complots”, “cavalas”, “narrativas”. É o do costume. Já o Sócrates o diz há anos!
Com Paulo Pereira Cristóvão “fez-se justiça, o Clube nada teve a ver com isso”, com Paulo Gonçalves “ah, os milhafres têm comprado a Justiça, como é possível terem-se safado?”…
Enfim…
SL
10 Março, 2020 at 22:00
“É tudo “complots”, “cavalas”, “narrativas”. É o do costume.”
“Ferro Rodrigues “Tou-me cagando para o segredo de Justiça” Escutas mostram o verdadeiro espírito PS?
As famosas escutas que mostram como os partidos tudo fazem para livrar os seus comparsas:”
https://www.youtube.com/watch?v=y9yIDxJ2fE4
10 Março, 2020 at 22:25
O bastonario da ordem dos advogados chegou a dizer que a “decisão”, era como que uma regeneração da justiça….dddaass
Lembro-me bem desta cena…momentos antes de abraçar PP o Ferrinho chorava quase compulsivamente…tinham estado com o cuzinho apertadinho…corja nojenta, isto é malta do pior…
https://youtu.be/ko_8N3dW6Rk
10 Março, 2020 at 22:35
*convulsivamente…
…comparar um acto isolado de PPP, que tentou tramar um fiscal de linha (de forma ilicita), para provar que o tipo era corrupto, com as práticas reiteradas de PG que até oficiais de justiça corrompeu, levando-os a utilizar passwords de magistrados para “furar” o segredo de justiça e assim poder ter acesso a processos de clubes, pessoas singulares, colectivas e sabe-se lá mais o quê… Ó Livramento…livra
10 Março, 2020 at 22:54
E é assim que eles actuam…
https://youtu.be/nUzyoqL4Fvc
Ao ouvir as ultimas declarações no video, não sei porquê mas…lembrei-me do Sporting e do que lhe fizeram…sim, isto só tem “piada” enquadrado com o Sporting…
Over and out.
10 Março, 2020 at 22:03
Em primeiro lugar não falei de cabalas, porque cavalas são peixes, falei de factos, se quiser contestar algum esteja á vontade, mas se o fizer vai imediatamente haver links, sobre todos os casos que mencionei, postados aqui, porque parece que consigo isso é necessário…
Em segundo lugar vou repetir com as letras todas, os juizes em Portugal são uma vergonha, perfeitamente instrumentalizados pela classe politica e pela “elite” da sociedade Portuguesa, esqueceram-se do principio básico da função que é garantir aos fracos que estão defendidos em relação aos poderosos, porque os poderosos não precisam de leis para nada, se os deixarem impõe a propria lei porque têm força para isso, caso ainda não tenha perdido um momento a pensar nisso, essa é a razão pela qual existem juizes, essa é a razão pela qual todos os cidadãos lhes pagam os ordenados…
Terceiro fico muito triste, mas mesmo muito triste quando uma pessoa que se diz Sportinguista compara o incomparavel que é o caso PPC vs PG utilizando a cartilha lampiã nomeadamente a adaptação do estafado argumento “no fim entre prejuizos e beneficios somos todos iguais” e como não estou para perder aqui mais tempo desafio-o a por aqui a historia de um caso e do outro, mas ponha a estória toda e deixe que o julgamento de quem nos lê se faça por si…
10 Março, 2020 at 22:34
“Em segundo lugar vou repetir com as letras todas, os juizes em Portugal são uma vergonha, perfeitamente instrumentalizados pela classe politica e pela “elite” da sociedade Portuguesa, esqueceram-se do principio básico da função que é garantir aos fracos que estão defendidos em relação aos poderosos, porque os poderosos não precisam de leis para nada, se os deixarem impõe a propria lei porque têm força para isso, caso ainda não tenha perdido um momento a pensar nisso, essa é a razão pela qual existem juizes, essa é a razão pela qual todos os cidadãos lhes pagam os ordenados…”
Caro TenhamOrgulho,
Com o devido (que é muito) respeito: o que diz revela que não conhece nenhum juiz, não conhece nenhum Advogado e tem zero experiência em processos judiciais.
Mas olhe, não acredite em mim. Caso os Caros Tasqueiros Rui Moreira, Gaspar e Barata (acho que este também) vejam o que o Caro TenhamOrgulho escreveu que opinem, se concordam com a sua opinião…
SL
11 Março, 2020 at 1:26
“Mas olhe, não acredite em mim. Caso os Caros Tasqueiros Rui Moreira, Gaspar e Barata (acho que este também) vejam o que o Caro TenhamOrgulho escreveu que opinem, se concordam com a sua opinião…”
É para me meter medo?
Não preciso conhecer, basta ver o que fazem nas salas de tribunal e ninguém precisa ser juiz ou advogado, ou mesmo procurador para saber o que está certo e o que está errado, o que é justo ou injusto…
Por exemplo a procuradora do caso Alcochete não está lá por acaso, ela é usada, há decadas, pelo poder politico, para “impor” os interesses de determinados grupos politicos e financeiros á custa da lei, ver caso dos comandos, (azar venho de uma familia de militares e tenho memória) ver caso vs PJ e mais alguns…
Um estado que permite que uma pessoa que está a responder por crimes processuais, continuar a acusar outras não é um estado de direito é um simulacro para inglês ver…
Se acho que são todos maus Juizes? Não, não acho, acho que são os suficientes e não são poucos, para darem mau nome á classe e produzirem estragos enormes na nossa sociedade, fazendo transpareçar a ideia que desde que se tenha os “amigos” certos a lei é um pro-forma….
Isto é um “deal breaker” para qualquer democracia, pior, para a moral e os principios pelos quais os cidadãos se regem e o pior de tudo aquilo que “ensinam” aos filhos, muita gente hoje em dia se questiona do porquê de determinados valores estarem a desaparecer na nossa sociedade, eu diria não precisam de procurar longe!!!
Mais como são inimputáveis, ou seja apenas o conselho superior de magistratura pode actuar sobre eles (se calhar até percebo umas coisas, deve ser porque até tenho familiares e amigos advogados e oficiais de justiça) acabam por se julgar a eles mesmos…muito bom e teoricamente o garante da independencia, a não ser, a não ser que um desses “magistrados” que julgam outros magistrados tenha um irmão e vários “amigos” acusados de alguma coisa, pedofilia por exemplo e troque por exemplo um juiz por outro mais compreensivo, usando “argumentos” como classificações,
rotações, ou coisas do género, claro que isto é tudo ficção nunca se passaria num estado de direito como Portugal, pelo menos no Portugal aonde o caro tasqueiro parece viver…
10 Março, 2020 at 10:46
Bom dia
Resumindo e abreviando :
Após a Golpada que levou à destituição Ilegal de BDC e a consequente eleição também ela ilegal, de Varandas & Rogério Alves, temos o SCP pior de dia para dia, semana após semana, mês atrás de mês, e de ano para ano.
Tudo o resto é isso mesmo, resto.
SL
10 Março, 2020 at 10:53
Ontem, o Stalley fez menção a um jogo entre Torrense – Anadia, onde o árbitro teve uma actuação no mínimo… vergonhosa.
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/ffjeki/scandalous_refereeing_in_todays_match_between/
Na sequência desse comentário, trago-vos um episódio semelhante, mas que aconteceu com o Sporting em 1972.
Neste episódio, o árbitro não se ficou a rir… Mas leiam tudo até ao fim.
https://scontent.flis6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/89474172_10159399750656978_3244325163327553536_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_sid=ca434c&_nc_ohc=7X3jQhEk1OUAX_Me_yY&_nc_ht=scontent.flis6-1.fna&oh=7ecdbf5ce9672ca4ea6f72bc4d063901&oe=5E8F0320
10 Março, 2020 at 11:15
O Torreense não é o tal que é detido por um chinês e que andam fartos de fazer negócios obscuros/duvidosos ?
Já li sobre isto e tenho ideia que falavam do Torreense e Alverca.
A federação, liga de clubes e conselho de arbitragem continuam sem meter mão nisto.
Não sei como não deram cabo do árbitro
10 Março, 2020 at 11:17
Desconheço…
10 Março, 2020 at 13:44
O que sei, assim por alto e com base no que ouvi dizer: O Torreense (a sua SAD) era detida por um chinês. Os sócios do clube quiseram recuperar o poder da SAD e o chinês pedia uma quantia (não sei ao certo) bastante elevada. Através do principal patrocinador (Agriloja) fez-se uma oferta bem mais baixa ao chinês o qual não teve como recusar, porque a SAD só tinha os passes dos jogadores, que naquela divisão rodam quase todos os anos e sem grande valor. Como o Torreense esta no Campeonato de Portugal (antiga 2 divisão B), o clube fez um acordo com outro clube local da primeira distritsl, para ficar com a sua licença do campeonato imediatamente abaixo, caso o chinês não cedesse. Assim, apensas descia uma divisão, tinha usufruto do estádio (propriedade da Câmara Municipal) e montava equipa nova (que pela troca constante de jogadores ja ia acontecer) com o novo investidor! Assim, o chinês ficou sem outra hipótese para além de aceitar um valor bem abaixo do que pedia…
O Diretor desportivo do é o Caneira e o treinador atual (depois do Quim Berto) é o Luís Loureiro… Só ex-estrelas do Sporting…
10 Março, 2020 at 14:41
E o Virgílio Lopes também lá anda metido
10 Março, 2020 at 18:42
Torreense – Nuno – Agriloja – Sporting.
10 Março, 2020 at 23:05
O caminho fazes-se caminhando
10 Março, 2020 at 11:17
E o craque que falhou os 2 penaltys?!
Mais um que passou no nosso clube.
10 Março, 2020 at 20:36
Era bom no Braga… diziam.
10 Março, 2020 at 12:22
Espera lá Jaime, houve um tempo onde os adeptos do Sporting tinham colhões??
Estou admirado. Se fosse hoje o arbitro recebia uma volta olimpica no final do jogo.
10 Março, 2020 at 13:04
Ah, pois é!…
10 Março, 2020 at 18:41
Pese embora eu não ser especialista em arbitragem…
Já tenho visto coisas “bem piores” de outros árbitros…sem as devidas consequências (do VAR então…nem é preciso ” Pôr mais na carta”…)…
No 1º penalti (não sei se houve razão para a marcação do mesmo….)…
*Pareceu-me que o guarda-redes avançou antes da marcação e para além disso pareceu-me também que o jogador nº 32, entrou na area antes da marcação do penalti…
No 2º penalti…mais uma vez o jogador nº 32…entrou antes da marcação…
É claro que nestas circunstâncias…o “problema” será sempre o “malfadado critério”…
Porque já muitas vezes vimos situações semelhantes noutros jogos…
Sem que os árbitros as assinalem…
Mas agora “é de alto abaixo”…
Não são os únicos a ser …”fortes” com os fracos…
E “fracos”…com os fortes…
SL
10 Março, 2020 at 18:55
Primeiro: o penalty foi mal marcado. Consequentemente, a expulsão foi errada.
Primeiro penalty: concordo. O Guarda-redes mexeu-se (quantos é que não o fazem?).
Segundo penalty: o n.º 32 só entra na área DEPOIS do jogador rematar.
Mas o meu objectivo deste comentário não é esse jogo (apenas fiz referência porque é recente) mas sim ao jogo de 1972, em que o Sporting estava a ser roubado e os adeptos tomaram as devidas providências… Coisa impensável nos dias de hoje.
10 Março, 2020 at 11:00
Jorge Jesus: «Deus deu-me a possibilidade de ser um criador»
Essa é para ti sali
10 Março, 2020 at 11:11
Criador
Aquele que cria a dor.
10 Março, 2020 at 12:49
Obrigado, Fight. Abraço.
10 Março, 2020 at 12:33
Jogos á porta fechada no fim de semana.
Portanto vamos a Guimarães, sem a força o seu público.
O mais certo é a liga parar entretanto.
10 Março, 2020 at 12:46
Sanatório Leonino
Bruno Amaral: “É difícil imaginar alguém a ser rotulado de génio por pagar dez milhões de euros ao Braga por um treinador com o currículo de Rúben Amorim, mas o facto de o presidente do Sporting julgar que sim é a prova inequívoca da confusão mental em que vive. Neste momento, deve ser o português mais ansioso para que os jogos da Primeira Liga sejam disputados à porta fechada”
10 Março, 2020 at 12:54
Leonidas: “É dificil imaginar que alguém pensa que pagar 10 milhões de euros por um estagiário de treinador é um mero acto de gestão que visa tornar o clube mais competitivo. É sim um acto de gestão danosa que deveria ser repudiado por todos os adeptos do clube, pois visa a destruicão do clube no muito curto prazo”
10 Março, 2020 at 12:57
Eheheh e conseguiu. Deve estar todo contente
10 Março, 2020 at 13:21
Saudades não Sir?
https://www.biodiversidade-angola.com/area/area-de-conservacao-transfronteirica-de-maiombe/
10 Março, 2020 at 13:46
Estou aqui mesmo companheiro 😀
Como nota lateral, o último paciente com Ébola teve alta há dias. O corona ao pé do ébola é um menino de coro.
https://www.who.int/news-room/detail/06-03-2020-end-in-sight-but-flare-ups-likely-in-the-ebola-outbreak-in-the-democratic-republic-of-the-congo
Entretanto preocupa mais a Malária e a epidemia de sarampo – ver reportagens expresso 😉
Com piada diz-me um congolês, vocês europeus… coronavirus? Coronavirus aqui era dizimado na chegada.
Enfim, tenham cuidado, mas tenham juízo e bom senso também
10 Março, 2020 at 17:18
E o que devoras para te “protegeres” do palu: a clássica Primus ou a tradicional Mongozo de banana?
10 Março, 2020 at 15:15
Já vai fora de tempo, mas ainda a respeito do 10 milhões. E o outro é que consumia drogas….
10 Março, 2020 at 13:19
Cá está… O Sporting é um partido político
10 Março, 2020 at 16:26
Claro que é, só teve um interregno de 5 anos e meio.
É um partido político com modalidades,umas amadoras outras profissionais.
Congressos, merd@s e afins.
Os sócios são um aborrecimento.
SL
10 Março, 2020 at 13:25
Quantos milhões custa o projecto do Braga?
10 Março, 2020 at 13:46
Sanatório Leonino
António Macedo: “Isto [Contratação de Rúben Amorim] é absolutamente de loucos. Isto é de gente que está completamente insana, agarrada desenfreadamente ao poder”
10 Março, 2020 at 13:54
Alguém sabe quem é o chinês que estava sentado ao lado do varandas no ultimo jogo…?
10 Março, 2020 at 13:57
Presidente SAD do Aves quiça o próximo presidente da SAD varandianna.
10 Março, 2020 at 14:25
Obrigado, Malcolm.
10 Março, 2020 at 13:58
Outra vez arroz, arroz todos os dias…
10 Março, 2020 at 14:13
https://www.reddit.com/r/portugal/comments/fftykr/era_uma_vez_na_ar/
Foda-se 😐
10 Março, 2020 at 14:38
Ahahahah! Que momento.
Para o Max não se chatear com a Tasca, deixa me desejar que o senhor esteja bem, que não tenha ficado magoado e ainda dizer que há muito ainda a fazer pela inclusão das pessoas com limitações motoras em Portugal, mas que os políticos responsáveis estão de parabéns pelo muito que já fizeram.
10 Março, 2020 at 18:40
Lol! até dei um salto na cadeira. Adoro filmes com fins inesperados! o senhor que me desculpe, mas ainda não consegui parar de rir.
10 Março, 2020 at 18:54
Acho uma situação incompreensível…
Houve ali algo ou alguém…que falhou…
10 Março, 2020 at 14:17
Farto do COVID vamos ao arroz de hoje.
No próximo ano as receitas operacionais do SCP na melhor das hipóteses serão 70M dos quais 25M são direitos de televisão já recebidos e gastos até 2022 (pelo menos), sobram 45M para fazer face a 60M em salários, 25M em FSEs, 15M em Juros e somos também informados que serão 30M para reforço do plantel (10M já gastos no treinador).
Portanto um diferencial de 85M, como já não há BFernandes, onde vai varandas buscar as receitas?
10 Março, 2020 at 14:27
Reducao de salarios, receitas extraordinarias (Matheus +++), remanescente de BF e engenharia financeira (vulgo antecipar receitas).
E acho que e’ arroz requentado…ehehehhe
10 Março, 2020 at 14:32
85M HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
10 Março, 2020 at 14:35
Remanescente de BFernandes! E os 50.729M de dividas a fornecedores registados no passivo de curto prazo em 31/12 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
10 Março, 2020 at 14:37
Sobra a antecipação de receitas. Estando já antecipados 3 anos de direitos televisivos, será necessário antecipar mais dois ou três e isso, pelo menos a mim, já não dá vontade de rir mas sim de chorar.
10 Março, 2020 at 14:38
LOL
Chegando à altura faz-se uma almoçarada de beneficiência (menú: arroz malandro com croquettes) na central nascente para beneficiência ao Projeto Varandino e já está!
Só dramas!
10 Março, 2020 at 14:31
Faz arroz de mendilhoes.
Fdx… que chato…. sempre com preocupações. Contas e continhas.
Vai mas é pro sofá.
Temos uma direção legitima a tratar dos assuntos. Eles sabem da poda.
Toca a apoiar!
QUAL O DRAMA HOJE?
10 Março, 2020 at 14:32
Essa é fácil… Ao TOTTA!
10 Março, 2020 at 14:33
Não é preciso. Quem comprar a sad depois paga as dividas.
10 Março, 2020 at 14:33
À Apollo.
10 Março, 2020 at 20:24
https://pbs.twimg.com/media/ESmXiUKWkAAVOVL?format=jpg&name=large
10 Março, 2020 at 14:40
O que falta vem da SAD…. da venda da SAD, isto é.
Mas sinceramente, não penso que o clube vá vender a SAD, o fivelas simplesmente irá deixar as VMOC vencerem e depois quem ficar com as accões vende a quem quiser.
O clube poderá sim despachar a sua % mais tarde.
10 Março, 2020 at 14:45
A herança vai perdendo peso.
E falam eles em trabalho invisível, lol.
10 Março, 2020 at 15:44
Olha aqui a solução
O mendes ajuda a lavar a vista depois vendes a SAD.
10 Março, 2020 at 14:32
Não é preciso. Quem comprar a sad depois paga as dividas.
10 Março, 2020 at 14:32
Não era aqui
10 Março, 2020 at 14:34
Não devia ser sequer no Sporting.
10 Março, 2020 at 14:36
Do não dever ao não se estar a cozinhar….
10 Março, 2020 at 14:49
A mim cheira me a esturro desde Março de 2018. Entretanto, vou vendo a cozinha num corropio, mas os clientes são cada vez menos. Parece me que estão a despachar para a Uber eats
10 Março, 2020 at 15:05
Como está a correr a coisa desconfio que o clube ainda vai ter pagar para alguém assumir as dividas. É só dar mais uns meses ao fantoche e ele trata disso.
10 Março, 2020 at 15:42
Isso vai acontecer e os sócios vao votar nisso.
10 Março, 2020 at 15:12
Zenha em 16/11/2018:
«O Sporting deve a fornecedores entre 40 a 50 milhões de euros. Há sempre dívida vencida, há atrasos no pagamento a fornecedores, mas isso acontece em todas as atividades. Não é assim que eu trabalho. Mas estamos a falar de dívida a médio prazo. As dívidas a fornecedores têm sobretudo a ver com dívidas a clubes de futebol. Vamos continua a gerir o processo de pagamentos à medida que formos construindo o nosso plano de tesouraria»
Depois de 75M de receitas adiantadas e mais de 100M em vendas extraordinárias (IRREPETIVEIS) o Sporting continua a dever mais de 50M a fornecedores.
Agora imaginem se não fosse assim que o zenha trabalha. Tenho pena, muita pena do próximo monge beneditino que se vai sentar na cadeira da presidência.
10 Março, 2020 at 15:17
Isto sem público pode ser que tenhamos uma hipótese em Guimarães.
10 Março, 2020 at 18:20
Augusto Inácio
“Saída de Bruno de Carvalho foi uma grande golpada.”
10 Março, 2020 at 18:27
Faz hoje 102 anos que nasceu o maior goleador do mundo.
https://www.youtube.com/watch?v=_Qnd0PDGOHc
10 Março, 2020 at 18:43
E anda o pessoal entretido a clonar ovelhas… Com tanto investimento na academia, não há uma alminha que financie um laboratório para realizar a clonagem de dois ou três destes? Issekera!
10 Março, 2020 at 19:00
🙂
10 Março, 2020 at 18:40
Ataque à Academia- Alegações Finais
Creio que é já amanhã que começam as Alegações Finais do ataque à Academia. É a vez do Ministério Público. Depois de ter ouvido os audio do julgamento estou com muita curiosidade em ouvir a sua posição no que refere a BC . Vai reafirmar tudo ou cede perante as evidências ? Será que ainda se vem a interessar por investigar a linha mais promissora, a que aponta para os casuals, para esclarecer se efectivamente houve mandantes ou assobia para o lado ?
No dia 18 seguir-se-ão as Alegações das Defesas
A Sentença parece que ficará para Maio.
10 Março, 2020 at 18:42
Jogos a porta fechada .
Será que alguém vai aproveitar para cumprir uns castigos ?
10 Março, 2020 at 20:21
Agora é interditar a luz por dois jogos e ficamos todos amigos.
10 Março, 2020 at 19:10
Acho muito bem. Assim há quem ja possa andar em bicos de pés:
https://twitter.com/JoseCasteloBra2/status/1237382727025848320?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1237382727025848320&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Fjogo-da-vida%2Fdetalhe%2Fa-improvavel-regra-que-jose-castelo-branco-vai-impor-quando-for-presidente-do-sporting
10 Março, 2020 at 20:20
Já temos dois candidatos. O Zé e o Bruno.
10 Março, 2020 at 20:26
Mau… e o figo e o pedro do castigo maximo.
Já temos 4… está bonito isto.
10 Março, 2020 at 22:24
foda-se ate o “chateaux boneca”…
10 Março, 2020 at 19:13
Depois de terminado este projeto desportivo, no final da temporada de 2017/18, por Bruno de Carvalho, os leões voltam a competir neste ‘escalão’.
Liga Portugal confirma regresso de equipa B do Sporting
Leões voltam a ter equipa secundária depois de decisão em 2018 de terminar com o projeto.
Logo para a II liga
10 Março, 2020 at 19:19
Caro brunovl,
Só espero que isso dite a extinção dos Sub-23… Competição desnecessária desde o início…
SL
10 Março, 2020 at 19:42
Outro aqui a esperar o mesmo
11 Março, 2020 at 13:30
+1
10 Março, 2020 at 19:21
Sempre vai dar jeito para colocar contratações que façam jeito a algum empresário.
A ver quem será aproveitado da formação.
10 Março, 2020 at 19:22
Parece que não é bem assim. Acho que tem de começar por baixo, talvez Campeonato de Portugal, depois se subirem já têm a inscrição garantida na liga profissional.
10 Março, 2020 at 19:29
Sim na noticia do Record diz
“Sublinhe-se que a inscrição dos leões não confere, de imediato, o direito a disputar a 2ª Liga na próxima temporada. Ou seja, o Sporting deve, sim, começar num escalão inferior e, na eventualidade de futuramente assegurar o acesso à 2ª Liga, tem desde já essa inscrição regularizada.
Colocando a possibiidade – e apenas um SE – de entrarem para o Campeontao de Portugal, para o ano podiam subir à LigPro e se não tivessem inscritos não podiam jogar
Além dos leões, também Benfica, Marítimo, V. Guimarães, Sp. Braga e FC Porto inscreveram as respetivas equipas B.”
10 Março, 2020 at 19:57
Vai ser o regresso do Fidel Escobar.
10 Março, 2020 at 20:04
Enquanto há vida há esperança
10 Março, 2020 at 22:37
Sunil Chettri 😀
10 Março, 2020 at 19:30
AHAHAHAHAHAH!!!
O vigarista manda revistar os adeptos, só por revanchismo,cê o Sporting paga multas!
Burros!
Agora a sério. Como é que é possível termos descido a este ponto? Como?!
10 Março, 2020 at 19:39
Epic mindfuck
10 Março, 2020 at 19:53
Pergunta aos burros que destruíram o projecto da direcção anterior.
Agora… já está, já está!
10 Março, 2020 at 19:54
Incrível, para além de escumalha ainda são queixinhas.
10 Março, 2020 at 20:19
Mais dívidas no RC mais razões para ir buscar guito à Nos e à Apollo. Pensem elegante, pensem croquete.
10 Março, 2020 at 19:33
É bom sempre saber que Eurico, Inácio e Padrão, três grandes jogadores profissionais, acompanham a “escumalha” que exigem um Sporting Clube de Portugal à dimensão de um grande de Portugal e não há dimensão de um Varandas qualquer.
Eurico é fogo…
10 Março, 2020 at 19:54
🙂
10 Março, 2020 at 19:41
Quando é que o Leonel Pontes “aterrou” no Sporting ?
10 Março, 2020 at 20:17
Junho de 2019 vindo do grande Jumilla
10 Março, 2020 at 20:25
A descida de divisão é brindada com o sub 23 do SCP… foi aqui bem criticado.
10 Março, 2020 at 19:49
Portanto o maneta vigarista vigarizou o Estado português?
#varandasmaneta