Bernardo Ribeiro: “No dia em que fazer jornalismo for agradar aos clubes ou agentes desportivos estamos tramados. Eu e você. Pode sempre ler só os órgãos oficiais e ficar apenas a saber o que os clubes querem. Tipo ‘Pravda’. A escolha é sua”
“6. “Investimento no “projeto desportivo”, quer em compra de jogadores quer em infraestruturas… o Eduardo Marques deve estar enganado e não deve estar a falar em jogadores de carne e osso (mas até já vi uma camada de pintura num par de paredes ser chamada de “nova academia”); quando muito estará a falar em investir em indemnizações que terá de pagar aos vários treinadores – todo um recorde de “projectos” num espaço temporal curto – do “projeto desportivo” e, quem sabe, em infraestruturas invisíveis cujo única materialização será em faturas de dezenas de milhões e num mural de amigos de rescisões políticas. Gostava que um dia definisse “projecto desportivo”, pois tenho a certeza que não faz a mais pequena ideia de qual é, tal tem sido a confusão e caos de ideias. No presente, não passa de uma palavra oca, que no dia seguinte poderá mudar pela enésima vez, mantendo-se oca na mesma. ”
Artigo de excelência, desmonta toda a propaganda mentirosa da corja com factos e demonstra (ainda mais) a completa implosão financeira e não só que se vive no Campo Grande.
João Mário, Cédric, Slimani, Gelson, Adrien, agora Semedo.
O excelso departmento de scouting resume-se a todos os jogadores que cá estiveram na altura da “herança pesada”.
Pelo menos o Manel Fernandes sabe o nome destes.
Foda-se, corja de amadores miseráveis a brincar ao FM.
Octávio Ribeiro: “Estou certo de que encontraremos os melhores caminhos para que o CM, a CMTV, o Negócios e as outras distintas marcas deste Grupo continuem a servir os cidadãos com o jornalismo livre e independente que aqui sempre cultivámos”
Tânia Laranjo: “Sou jornalista um pouco por acaso porque não queria entrar para jornalismo. Entrei por acaso e acabei por ficar. Acho que decidi logo no primeiro dia em que pisei uma redação – na altura no Jornal de Notícias, para estagiar. Tinha 21 anos – e percebi que era aquilo que queria: contar as histórias das pessoas e contar as coisas para as quais as pessoas não têm mecanismos. Nós temos os privilégios de poder contar, investigar, relatar, denunciar, colocar o sistema a funcionar. Somos, efetivamente, um poder e devemos usá-lo sempre tendo consciência dessa importância”
Tânia Laranjo: “Acho que o jornalismo de investigação é uma das partes mais nobres do jornalismo. É investigarmos, é contarmos às pessoas o que muitas vezes muitas outras pessoas não querem que se conte mas é, no fundo, fazer o trabalho do jornalismo. O jornalismo de investigação pode ser quase tudo. Até uma pequena história pode ser jornalismo de investigação. O jornalismo de investigação não é o jornalismo de guerra, não é o jornalismo necessariamente da grande reportagem. Tudo onde o jornalista se empenhe, investigue e revele, cumprindo naturalmente todas as regras, é jornalismo de investigação”
Tânia Laranjo: “Se por um lado não podemos, por exemplo, fazer escutas telefónicas e a Polícia pode desde que seja autorizada pela Justiça, nós podemos partir de um documento roubado para começar uma reportagem jornalística. Não há aqui nenhuma contaminação de processo porque isto não é um processo judicial (…) Não estamos num processo judicial com as regras que a Justiça tem”
Frente de Combate: Curso fácil, fácil, de trinadores de futebol
Armamento Selecionado: HK71 – Versão Zé Verde
Total de Ações em Combate: 4
1- Vestiu a farda militar.
2- Prestou declarações emocionantes à TVI
3- Ofereceu uns patins aos funcionários da Loja Verde
4- Tirou uma foto para a Sic promover a sua imagem
NOTAS PESSOAIS DO HERÓI:
Querido diário, vou provar-te inequivocamente que sou um verdadeiro expert na construção de plantéis de futebol e irás verificar que a frase “fácil, fácil” faz todo o sentido. Vou analisar todas as posições da equipa e começar de imediato a decidir quem irei dispensar para mais tarde escolher os craques que vou contratar, ok?
Começando pelos guarda-redes, o Max como é um grande sportinguista, terá o contrato melhorado, mas será emprestado, sendo que o Diogo fica a polir as bancadas dos diferentes estádios. O Renan será o titular indiscutível e merece novo aumento. Vamos precisar apenas de mais um jogador para esta posição e a aposta será num guarda-redes experiente. O Campeonato de Portugal tem alguns.
Defesas direitos temos o Rosier que foi uma excelente contratação e será titular. O Ristovski não tem categoria e será dispensado. Teremos de contratar outro internacional, daqueles que não jogam e já dei indicações ao Jorge nesse sentido.
À esquerda estou totalmente satisfeito com o fabuloso Borja e só se o meu amigo acuña for embora é que volto a pensar no assunto.
Para o centro temos dois titulares indiscutíveis, o Neto, que tem de perceber que o único que dá opiniões sou eu, e o Grande Ilori vai calar a boca a quem criticou a sua contratação. Vou ver se convenço o idoso a abandonar o clube e o Coates pode ir à sua vida, portanto, só precisamos de uma mega contratação inflacionada.
Os médios defensivos são fortíssimos e a titular de caras teremos o portentoso Eduardo, se bem que o Batta merece algumas oportunidades por tudo o que deu ao clube num passado bem recente. O Doumbia é craque, por isso também fica no plantel e pode vir a dar jeito a central.
A médio ofensivo temos o magnífico Miguel Luís a titular e estou a preparar um regresso que será uma grande surpresa; para promover as gamebox, conto com o Geraldes. O brasuca dos bigodes vem do tempo do maluco, logo é para despachar, mesmo que a custo zero. Já falei acerca do Acuña e se quiser sair, faço mais um périplo pela europa e tento enganar alguém a troco de 5 ou 6 milhões. Porque é que estou disposto a deixá-lo sair? Repara que ele tentou rescindir com o gordo colérico, mas como não cumpriu o prazo estabelecido ficou cá a fazer um enorme sacrifício. Coitado, merece todo o meu respeito. Vá à sua vida e seja feliz.
Ao contrário do que os desonestos intelectuais afirmam e daqueles que nada percebem de futebol palpitam, não precisamos de mais nenhum avançado. Os que temos são muito bons e poderão até sonhar em dar o salto para clubes a sério. Vejamos, apesar de jogar na extrema direita, no próximo ano o Camacho irá para a esquerda onde é garantido que vai brilhar; à direita, o fabuloso Plata. Este rapaz tem tudo para vir a ser melhor do mundo a médio prazo. Companheiro, não duvides de mim, espera e verás! O Vietto tem de recuar e lutar por um lugar com o Miguel Luís, mas como a época é desgastante, também pode jogar à esquerda. Merece ficar no plantel, até porque a sua contratação foi uma pechincha. Veremos se vai explodir já para o ano. O Bolasie tem um problema pessoal e poderá sair, mas sem dúvida que fez a diferença. O Pedro Mendes dá tudo pela camisola e como vem da formação, será emprestado 2 anos para rodar e crescer – talvez no Braga. O Jovane não nasceu para a bola, portanto, é para dispensar. O Luiz Phellipe vai ser o 3º avançado, já que os titulares serão o incrível Jesé, que tudo farei para contratar em definitivo e o estupendo Sporar, que poderá vir a ser, sem qualquer margem de dúvidas, o novo Liedson. Finalmente, como existe um enorme gap na formação, não contamos com os miúdos para nada e os emprestados deverão rodar mais um ano, pois ainda não têm bagagem para jogar ao mais alto nível. É exemplo disso o Palhinha e o Bragança. Podes esquecer o João Mário e o Slimani, pois representam as maiores vendas do gordo colérico, por isso, são carta fora do baralho.
Para capitão desta excelente equipa, irei abrir os cordões à bolsa, cometer uma loucura e prometo-te querido diário, tudo farei para fazer regressar o enorme Adrien Silva! Fará a diferença pois tem uma enorme experiência ao mais alto nível em França e em Inglaterra, mas acima de tudo, é um exemplo de pessoa que sempre respeitou o clube, desde os tempos da formação, até, já em sénior, tornar-se o admirável homem que é um exemplo para todos nós.
Beijinhos.
Tânia Laranjo: “Não podemos trabalhar para amigos no jornalismo. É naturalmente inevitável ganharmos inimigos que se vão alterando porque um dia, quando precisam de denunciar outros inimigos, passam a ser nossos amigos”
Esse dedo que está apontado ao Covid-19 no “cartoon” deve ser também apontado a todos os que se referem o ao Sul da Europa de uma forma depreciativa. E não o fazem desinteressadamente, mas para que os seus países fiquem bem vistos.
A Itália expôs-se bastante nesta crise, tendo servido de exemplo para que outros países, incluindo Portugal, pudessem aprender e evitar o pior. Ninguém valorizou a abertura, e até alguma ingenuidade dos italianos, que com os seus avisos, o seu pânico até, fizeram mais para que as outras populações europeias cumprissem o confinamento do que qualquer campanha das autoridades nacionais. Pelo contrário, a Itália foi atacada pela sua gestão da crise, e a dimensão da tragédia é usada para desqualificar o Estado italiano, servindo isso como argumento contra os “coronabonds”, pois a terceira maior potência da Zona Euro não é confiável com o dinheiro, segundo os frugais.
Em comparação, a Alemanha, a líder da UE, tem sido completamente opaca. Usam-se todo o tipo de critérios para diminuir a taxa de mortalidade oficial pelo Covid-19. Não há partilha de experiências. Não se vê o interior dos hospitais alemães, deve ser tudo eficiente de uma ponta à outra.
Esta crise tem sido de uma utilidade extrema para se perceber quem é quem, por detrás da imagem.
Tânia Laranjo: “A era das redes sociais facilita as ameaças até porque atrás de um computador todos são corajosos. O sistema judicial funciona e, por isso, sempre que sou maltratada nos serviços, apresento queixa. Não temos de ser insultados, não temos de ser ameaçados, o sistema tem de funcionar e as pessoas têm de nos respeitar”
Não, não fui quem o disse embora se tivesse de dizer, diria a mesma coisa.
“E porque é que o Sporting não ganha? Porquê tanta instabilidade no clube?
Sei porque é que o Sporting não ganha. Desde que conheci o Bruno de Carvalho assumi uma posição. Eu quando disse que o Sporting iria arrepender-se de deixar sair Bruno de Carvalho… O Sporting não ganha porque não tem gente séria, experiente e profissional. O Sporting mete lá cunhas, cunhados, subservientes. A única coisa que têm é o cartão de sócio. São do Sporting desde pequeninos… E não é disto que os clubes precisam. Precisam dos melhores, sejam eles de que clube forem.”
Claro Malcom, por isso mesmo fico estupefacto quando existe critica p-orp defender que se deve pagar mais para trazer os melhores… e os melhores nao sao os Zenhas e Companhia, decididamente (Mas um MA e’, por exemplo. Ou um CV).
Alguem acha mesmo que profissionais com nome firme no mercado, com experiencia & conhecimento, aceitariam vir trabalhar para o futebol por “tostoes” e a serem mimados diariament de fdp para cima por malta que mal sabe somar 2+2? Deixar empregoes estaveis, reconhecimento social e entre os pares para se expor a tudo, ser escrutinado a tudo?
14 Abril, 2020 at 8:37
Então para todos os meus amigoso desejo de uma boa terça feira
Com saúde…e muita Resiliência…
Que Deus nos proteja
Abraço e SL
14 Abril, 2020 at 8:38
Bom dia!
Z
14 Abril, 2020 at 8:50
Bom dia, diz que hoje acabam as férias do plantel.
Quando acabam as do imbecil do presidente?
14 Abril, 2020 at 8:54
Bom dia.
Os psiquiatras vão ter muito que fazer nos próximos tempos…
14 Abril, 2020 at 8:58
E se não houvesse um estigma brutal, ainda mais trabalho teriam.
14 Abril, 2020 at 9:08
Estigma e falta de $$
14 Abril, 2020 at 10:31
Nota da Associação de Psiquiatras: Nestes tempos de quarentena é considerado normal falar com vasos e plantas… Só nos procurem se eles responderem 😀
14 Abril, 2020 at 8:56
Bom dia a todos.
Muita saúde a todos e que Deus nos proteja.
SL
14 Abril, 2020 at 8:57
Se o tema é o vírus coroado: jogadores do Arsenal e Tottenham a rejeitar cortes ou férias sabáticas…
https://talksport.com/football/680697/sports-news-tottenham-furlough-rangers-mccoist-premier-league-wembley-arsenal-pay-cut/
14 Abril, 2020 at 9:01
Mercenários no futebol é o que não falta. Já ganham pouco… Fdp…
14 Abril, 2020 at 9:09
https://www.tuasaude.com/beneficios-da-cenoura/
Mathieu baixa salário para ficar mais um ano.
Comam cenouras roxas. As verdadeiras.
14 Abril, 2020 at 10:10
https://www.cm-castroverde.pt/pt/menu/950/feira-de-s-sebastiao.aspx
14 Abril, 2020 at 10:10
bem vindos a castro verde.
14 Abril, 2020 at 9:45
Bom dia.
Descubra as diferenças.
https://mobile.twitter.com/1965Manuela/status/1249807890917003264/photo/1
14 Abril, 2020 at 12:29
Lol a diferença entre estar na linha da frente a arriscar a vida e estar na arrecadação fechado a encher frascos de gel.
14 Abril, 2020 at 17:16
Não percebi.
Havia alguém a acreditar que aquilo ia ajudar na luta contra o vírus!?
14 Abril, 2020 at 19:23
Ahahahaha. Paletes.
14 Abril, 2020 at 21:51
Oh fala a sério!
14 Abril, 2020 at 10:22
India – Portugal
quero ver essas estufas a bombar.
sabemos bem que é que apanha as cenouras
e o resto das hortaliças.
Badshah
https://youtu.be/bdesdebUFLE
14 Abril, 2020 at 19:23
😀 😀 😀
14 Abril, 2020 at 19:25
…
https://www.youtube.com/watch?v=Pm2uQDvjAK0
14 Abril, 2020 at 19:29
Anúncio da Peogeot
https://www.youtube.com/watch?v=50A9wjJ40Dk
14 Abril, 2020 at 10:33
Sanatório Leonino
Bernardo Ribeiro: “No dia em que fazer jornalismo for agradar aos clubes ou agentes desportivos estamos tramados. Eu e você. Pode sempre ler só os órgãos oficiais e ficar apenas a saber o que os clubes querem. Tipo ‘Pravda’. A escolha é sua”
14 Abril, 2020 at 10:42
Lol
Ele agrada a quem lhe paga…
14 Abril, 2020 at 11:44
Ahahahahahahah! Está um mestre da comédia nonsense este faxineiro da grande aliança Toupeiras/Croquetes.
14 Abril, 2020 at 11:17
“6. “Investimento no “projeto desportivo”, quer em compra de jogadores quer em infraestruturas… o Eduardo Marques deve estar enganado e não deve estar a falar em jogadores de carne e osso (mas até já vi uma camada de pintura num par de paredes ser chamada de “nova academia”); quando muito estará a falar em investir em indemnizações que terá de pagar aos vários treinadores – todo um recorde de “projectos” num espaço temporal curto – do “projeto desportivo” e, quem sabe, em infraestruturas invisíveis cujo única materialização será em faturas de dezenas de milhões e num mural de amigos de rescisões políticas. Gostava que um dia definisse “projecto desportivo”, pois tenho a certeza que não faz a mais pequena ideia de qual é, tal tem sido a confusão e caos de ideias. No presente, não passa de uma palavra oca, que no dia seguinte poderá mudar pela enésima vez, mantendo-se oca na mesma. ”
In Rugido Verde, podem ler tudo aqui:
https://www.rugidoverde.com/2020/04/14/a-reencomenda-150-propaganda-vs-heranca/
Vale a pena ler e de certeza que não apanham o Covid, o vírus de lutar pela verdade e pela transparecia é inato e não é transmissível.
14 Abril, 2020 at 11:49
Antes fosse, Malcolm, antes fosse…
Thanks.
14 Abril, 2020 at 12:31
Artigo de excelência, desmonta toda a propaganda mentirosa da corja com factos e demonstra (ainda mais) a completa implosão financeira e não só que se vive no Campo Grande.
14 Abril, 2020 at 19:22
Muito útil para o Diário…
14 Abril, 2020 at 11:47
João Mário, Cédric, Slimani, Gelson, Adrien, agora Semedo.
O excelso departmento de scouting resume-se a todos os jogadores que cá estiveram na altura da “herança pesada”.
Pelo menos o Manel Fernandes sabe o nome destes.
Foda-se, corja de amadores miseráveis a brincar ao FM.
14 Abril, 2020 at 11:58
Sanatório Leonino
Octávio Ribeiro: “Estou certo de que encontraremos os melhores caminhos para que o CM, a CMTV, o Negócios e as outras distintas marcas deste Grupo continuem a servir os cidadãos com o jornalismo livre e independente que aqui sempre cultivámos”
14 Abril, 2020 at 12:33
Sem querer fazer concorrência ao excelente diário do M60, deixo aqui um complemento encontrado na rede ao lado.
Frederico Varandas no exército.
Programa.
7:00 Tomar banho, preparar se para meter a máscara e o devido equipamento.
7:30 Meter a máscara e as luvas para receber o pequeno almoço Starbucks.
7:35 Retirar a máscara (Lixo).
Pequeno almoço.
7:55 Meter a máscara e o devido equipamento.
8:00 Passear pelos corredores.
9:00 voltar ao seu quarto e retirar a máscara (Lixo).
Pausa tirar selfies, e mandar para a COFINA.
12:00 Meter a máscara, e as luvas para receber o almoço feito por um chef reconhecido internacionalmente.
12:10 Retirar a máscara e as luvas (Lixo).
Almoço.
13:00 Meter a Máscara e devido equipamento.
13:45 Tirar 15 Selfies (Fotos), para mandar para a Cristina Ferreira SIC, passear.
15:50 voltar aos seus aposentos e retirar a máscara (Lixo) e devido equipamento.
16:00 Meter a máscara e as luvas. Receber Lanche.
16:30 Retirar a máscara e as luvas (Lixo).
Lanche.
Pausa tirar selfies, e mandar para a COFINA.
19:00 Meter a máscara e as luvas para receber o jantar do restaurante mais fino das redondezas.
19:05 Retirar a máscara e luvas (Lixo).
Jantar.
20:00 Meter a máscara e ligar para o Rogério Alves a perguntar se têm limpo os colchões na academia.
20:30 Retirar a máscara (Lixo)
21:00 Descanso.
🙂
14 Abril, 2020 at 12:51
Sanatório Leonino
Tânia Laranjo: “Sou jornalista um pouco por acaso porque não queria entrar para jornalismo. Entrei por acaso e acabei por ficar. Acho que decidi logo no primeiro dia em que pisei uma redação – na altura no Jornal de Notícias, para estagiar. Tinha 21 anos – e percebi que era aquilo que queria: contar as histórias das pessoas e contar as coisas para as quais as pessoas não têm mecanismos. Nós temos os privilégios de poder contar, investigar, relatar, denunciar, colocar o sistema a funcionar. Somos, efetivamente, um poder e devemos usá-lo sempre tendo consciência dessa importância”
14 Abril, 2020 at 13:45
Bom Dia Sali,
É mais fácil ser-se jornalista de esquina na rua escura, que arranjar pai prós filhos !
vai-te catar Ténia Vodka laranja !
14 Abril, 2020 at 13:56
Sanatório Leonino
Tânia Laranjo: “Acho que o jornalismo de investigação é uma das partes mais nobres do jornalismo. É investigarmos, é contarmos às pessoas o que muitas vezes muitas outras pessoas não querem que se conte mas é, no fundo, fazer o trabalho do jornalismo. O jornalismo de investigação pode ser quase tudo. Até uma pequena história pode ser jornalismo de investigação. O jornalismo de investigação não é o jornalismo de guerra, não é o jornalismo necessariamente da grande reportagem. Tudo onde o jornalista se empenhe, investigue e revele, cumprindo naturalmente todas as regras, é jornalismo de investigação”
https://www.dn.pt/pais/amp/tania-laranjo-condenada-a-800-euros-de-multa-por-video-de-miguel-macedo–11565473.html
14 Abril, 2020 at 14:05
Boa tarde, tasqueirada!
14 Abril, 2020 at 14:21
Sanatório Leonino
Tânia Laranjo: “Se por um lado não podemos, por exemplo, fazer escutas telefónicas e a Polícia pode desde que seja autorizada pela Justiça, nós podemos partir de um documento roubado para começar uma reportagem jornalística. Não há aqui nenhuma contaminação de processo porque isto não é um processo judicial (…) Não estamos num processo judicial com as regras que a Justiça tem”
https://mobile.twitter.com/diogo_faria90/status/1195104403272941573?lang=en
14 Abril, 2020 at 15:25
FREDERICO VAI À GUERRA – DIÁRIO DO HERÓI
Dia 25
Data: 14 de abril de 2020
Frente de Combate: Curso fácil, fácil, de trinadores de futebol
Armamento Selecionado: HK71 – Versão Zé Verde
Total de Ações em Combate: 4
1- Vestiu a farda militar.
2- Prestou declarações emocionantes à TVI
3- Ofereceu uns patins aos funcionários da Loja Verde
4- Tirou uma foto para a Sic promover a sua imagem
NOTAS PESSOAIS DO HERÓI:
Querido diário, vou provar-te inequivocamente que sou um verdadeiro expert na construção de plantéis de futebol e irás verificar que a frase “fácil, fácil” faz todo o sentido. Vou analisar todas as posições da equipa e começar de imediato a decidir quem irei dispensar para mais tarde escolher os craques que vou contratar, ok?
Começando pelos guarda-redes, o Max como é um grande sportinguista, terá o contrato melhorado, mas será emprestado, sendo que o Diogo fica a polir as bancadas dos diferentes estádios. O Renan será o titular indiscutível e merece novo aumento. Vamos precisar apenas de mais um jogador para esta posição e a aposta será num guarda-redes experiente. O Campeonato de Portugal tem alguns.
Defesas direitos temos o Rosier que foi uma excelente contratação e será titular. O Ristovski não tem categoria e será dispensado. Teremos de contratar outro internacional, daqueles que não jogam e já dei indicações ao Jorge nesse sentido.
À esquerda estou totalmente satisfeito com o fabuloso Borja e só se o meu amigo acuña for embora é que volto a pensar no assunto.
Para o centro temos dois titulares indiscutíveis, o Neto, que tem de perceber que o único que dá opiniões sou eu, e o Grande Ilori vai calar a boca a quem criticou a sua contratação. Vou ver se convenço o idoso a abandonar o clube e o Coates pode ir à sua vida, portanto, só precisamos de uma mega contratação inflacionada.
Os médios defensivos são fortíssimos e a titular de caras teremos o portentoso Eduardo, se bem que o Batta merece algumas oportunidades por tudo o que deu ao clube num passado bem recente. O Doumbia é craque, por isso também fica no plantel e pode vir a dar jeito a central.
A médio ofensivo temos o magnífico Miguel Luís a titular e estou a preparar um regresso que será uma grande surpresa; para promover as gamebox, conto com o Geraldes. O brasuca dos bigodes vem do tempo do maluco, logo é para despachar, mesmo que a custo zero. Já falei acerca do Acuña e se quiser sair, faço mais um périplo pela europa e tento enganar alguém a troco de 5 ou 6 milhões. Porque é que estou disposto a deixá-lo sair? Repara que ele tentou rescindir com o gordo colérico, mas como não cumpriu o prazo estabelecido ficou cá a fazer um enorme sacrifício. Coitado, merece todo o meu respeito. Vá à sua vida e seja feliz.
Ao contrário do que os desonestos intelectuais afirmam e daqueles que nada percebem de futebol palpitam, não precisamos de mais nenhum avançado. Os que temos são muito bons e poderão até sonhar em dar o salto para clubes a sério. Vejamos, apesar de jogar na extrema direita, no próximo ano o Camacho irá para a esquerda onde é garantido que vai brilhar; à direita, o fabuloso Plata. Este rapaz tem tudo para vir a ser melhor do mundo a médio prazo. Companheiro, não duvides de mim, espera e verás! O Vietto tem de recuar e lutar por um lugar com o Miguel Luís, mas como a época é desgastante, também pode jogar à esquerda. Merece ficar no plantel, até porque a sua contratação foi uma pechincha. Veremos se vai explodir já para o ano. O Bolasie tem um problema pessoal e poderá sair, mas sem dúvida que fez a diferença. O Pedro Mendes dá tudo pela camisola e como vem da formação, será emprestado 2 anos para rodar e crescer – talvez no Braga. O Jovane não nasceu para a bola, portanto, é para dispensar. O Luiz Phellipe vai ser o 3º avançado, já que os titulares serão o incrível Jesé, que tudo farei para contratar em definitivo e o estupendo Sporar, que poderá vir a ser, sem qualquer margem de dúvidas, o novo Liedson. Finalmente, como existe um enorme gap na formação, não contamos com os miúdos para nada e os emprestados deverão rodar mais um ano, pois ainda não têm bagagem para jogar ao mais alto nível. É exemplo disso o Palhinha e o Bragança. Podes esquecer o João Mário e o Slimani, pois representam as maiores vendas do gordo colérico, por isso, são carta fora do baralho.
Para capitão desta excelente equipa, irei abrir os cordões à bolsa, cometer uma loucura e prometo-te querido diário, tudo farei para fazer regressar o enorme Adrien Silva! Fará a diferença pois tem uma enorme experiência ao mais alto nível em França e em Inglaterra, mas acima de tudo, é um exemplo de pessoa que sempre respeitou o clube, desde os tempos da formação, até, já em sénior, tornar-se o admirável homem que é um exemplo para todos nós.
Beijinhos.
15 Abril, 2020 at 7:04
Bom… acreditava mais em mais 11 contratações cirúrgicas e aumento de percentagens de comissões, mas com esta crise.. é bem possivel que acertes.
14 Abril, 2020 at 15:42
Os players são sempre os mesmos…, a única diferença está no PMAG
https://www.youtube.com/watch?v=NHrIkXQ6mXM
14 Abril, 2020 at 16:15
Sanatório Leonino
Tânia Laranjo: “Não podemos trabalhar para amigos no jornalismo. É naturalmente inevitável ganharmos inimigos que se vão alterando porque um dia, quando precisam de denunciar outros inimigos, passam a ser nossos amigos”
https://mobile.twitter.com/jomesband/status/1038492392159158274?lang=en
14 Abril, 2020 at 16:57
Esse dedo que está apontado ao Covid-19 no “cartoon” deve ser também apontado a todos os que se referem o ao Sul da Europa de uma forma depreciativa. E não o fazem desinteressadamente, mas para que os seus países fiquem bem vistos.
A Itália expôs-se bastante nesta crise, tendo servido de exemplo para que outros países, incluindo Portugal, pudessem aprender e evitar o pior. Ninguém valorizou a abertura, e até alguma ingenuidade dos italianos, que com os seus avisos, o seu pânico até, fizeram mais para que as outras populações europeias cumprissem o confinamento do que qualquer campanha das autoridades nacionais. Pelo contrário, a Itália foi atacada pela sua gestão da crise, e a dimensão da tragédia é usada para desqualificar o Estado italiano, servindo isso como argumento contra os “coronabonds”, pois a terceira maior potência da Zona Euro não é confiável com o dinheiro, segundo os frugais.
Em comparação, a Alemanha, a líder da UE, tem sido completamente opaca. Usam-se todo o tipo de critérios para diminuir a taxa de mortalidade oficial pelo Covid-19. Não há partilha de experiências. Não se vê o interior dos hospitais alemães, deve ser tudo eficiente de uma ponta à outra.
Esta crise tem sido de uma utilidade extrema para se perceber quem é quem, por detrás da imagem.
14 Abril, 2020 at 18:34
Sanatório Leonino
Tânia Laranjo: “A era das redes sociais facilita as ameaças até porque atrás de um computador todos são corajosos. O sistema judicial funciona e, por isso, sempre que sou maltratada nos serviços, apresento queixa. Não temos de ser insultados, não temos de ser ameaçados, o sistema tem de funcionar e as pessoas têm de nos respeitar”
https://bhaz.com.br/2019/11/28/jornalista-negros-black-friday-bolsonaro/amp/
14 Abril, 2020 at 20:56
Não, não fui quem o disse embora se tivesse de dizer, diria a mesma coisa.
“E porque é que o Sporting não ganha? Porquê tanta instabilidade no clube?
Sei porque é que o Sporting não ganha. Desde que conheci o Bruno de Carvalho assumi uma posição. Eu quando disse que o Sporting iria arrepender-se de deixar sair Bruno de Carvalho… O Sporting não ganha porque não tem gente séria, experiente e profissional. O Sporting mete lá cunhas, cunhados, subservientes. A única coisa que têm é o cartão de sócio. São do Sporting desde pequeninos… E não é disto que os clubes precisam. Precisam dos melhores, sejam eles de que clube forem.”
14 Abril, 2020 at 22:07
É isto.
Tão óbvio tão simples mas há uma cambada que insiste no erro…
Como mudar isto é que nos devia preocupar. Uma geração ou duas para mudar esta mentalidade?
14 Abril, 2020 at 22:22
“O Sporting não ganha porque não tem gente séria, experiente e profissional. O Sporting mete lá cunhas, cunhados, subservientes.”
Eis o Sporting. Não é de agora.
Sim, houve na história breves momento de exceção.
15 Abril, 2020 at 7:56
Claro Malcom, por isso mesmo fico estupefacto quando existe critica p-orp defender que se deve pagar mais para trazer os melhores… e os melhores nao sao os Zenhas e Companhia, decididamente (Mas um MA e’, por exemplo. Ou um CV).
Alguem acha mesmo que profissionais com nome firme no mercado, com experiencia & conhecimento, aceitariam vir trabalhar para o futebol por “tostoes” e a serem mimados diariament de fdp para cima por malta que mal sabe somar 2+2? Deixar empregoes estaveis, reconhecimento social e entre os pares para se expor a tudo, ser escrutinado a tudo?
14 Abril, 2020 at 21:09
Sanatório Leonino
Tânia Laranjo: “Não deixes que a verdade estrague uma boa história”
https://jornaldiario.pt/tania-laranjo-jornalista-da-cmtv-detida-pela-policia-por-excesso-de-alcool/