Por um lado percebo. Por outro, não somos inferiores a merda do Benfica nem ao Porto e nenhum dos jogadores deles se atreve a dizer isso. Temos de ser realistas mas a mentalidade de grande europeu não pode desaperecer. Nada de foguetes mas também não podemos ser os eternos coitadinhos em que a ida à champions é uma maravilha.
Atenção que até concordo com o que ele diz e o João Mário não é parvo. Confesso que preferia que dissesse algo como:
“não se verificando arbitragens e resultados estranhos que aconteceram no passado e estão a ser investigados, o Sporting está em pé de igualdade para ganhar o campeonato. Talvez até um pé a frente porque vai com 4 pontos de avanço sobre o segundo classificado”
Não havia foguetes, deixava recadinho e mostrava que somos efectivamente grandes. Porque somos.
– forte relação com a equipa técnica
– nunca divulga os convocados
– lonas contra espiões nos raros treinos em alvalade
– proibe acções com os jogadores 48 h antes dos jogos
– reforços só para jogar ou avançam os miúdos
– 3×4×3 é o siatema até como plano b
– tem proteção total do hugo viana
– mão de ferro em termos disciplinares
Bom dia.
Hoje quero comer croquetes, apetece-me mesmo mastigar e fazer um bolo alimentar com croquetes. Posso servir-me desse jarro de Água-Pé? Obrigado, depois vou beber um Chá de Gengibre e Canela, ok? É para acalmar, pois a propaganda do exército do nojo está a provocar-me uma taquicardia do pior.
É o Pito, perdão, Tito, a mandar-nos calar porque não percebemos nada de bola e ao mesmo tempo a dizer que o Amorim é um génio e que afinal devido à sua competência, apesar de custar quase 15 milhões, até ficou barato.
O Bêbado irreversível do Otário Malvado, diz que o Presidente legítimo morreu e que já não conta para nada.
O anormal do Henrique Torquemada dos Aventais, diz que afinal Bruno de Carvalho está vivo, mas de tão corrupto e vigarista, devia era estar preso.
O Rogério Estatutos Alves vai pronunciar-se acerca das Assembleias Gerais solicitadas lá para o fim do mês. Tem clientes importantes a defender.
A cmtvmerda diz, através dos cartilheiros, que a escumalha quer que o Sporting perca e não tenha sucesso.
Ó vendidos e desonestos que até metem nojo, e atacar a pouca vergonha que se passa no galinheiro do Colombo, não interessa? Porquê continuarem a atacar os Sportinguistas em vez de defenderem os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal?
Pois, arruinaram o nosso clube planeando e executando a golpada com a ajuda dos corruptos de Carnide e agora estão presos à vigarice, não é? Não têm perdão!
Até perco o apetite só de pensar que esta gente execrável defende com unhas e dentes o coveiro do Godinho Lopes e o aldrabão do seu filho, o Varandas! Olhem, até amanhã, não quero ver a Ardósia. Ai tenho mesmo de ver? Mas aviso já que não partilho o petisco com o exército do nojo!
“Bifaninhas à moda de Vendas Novas à Chef André Francisco Fialho Russo”
Chef André Francisco Fialho Russo, só tu para me fazeres ficar na Tasca até ao Almoço. Já disse aqui que na minha juventude comia umas bifanas feitas numa frigideira que não era lavada há anos, mas caramba, o cheirinho que vem do teu cozinhado até me faz esquecer a porqueira dos desonestos. Quem quiser comer no pão, pois que coma, mas eu, como já seria de esperar, quero umas Batatas Fritas Caseiras às rodelas, pode ser? E fica a saber que vou barricar a Tasca se não partilhares connosco a receita dessa molhenga maravilhosa, mas só para nós, ok?
Gib, olha lá, as gordas não te deixam vir à Tasca? Tens andado desaparecido. Se não vieres ao almoço com uma bela pinga, vou mandar vir Cerveja para todos, ok?
Ana, e um Bolinho de Canela para sobremesa, agrada-te? Não digas novamente que não tens tempo, metes uma hora de folga no teletrabalho e brinda a malta com essa preciosidade, tá?
Resistentes, o Chef André Francisco Fialho Russo está a fazer sinal para nos sentarmos à mesa.
Bom proveito.
Não sei quem é o chefe, mas se é apresentado com nome completo, é com certeza profissional de alto gabarito. Bifaninhas soa a prato gourmet, com um naquito de carne não maior do que um punho de um bulímico com 1/4 de folha de hortelã por cima, 1/2 palito de batata frita em frigideira sem óleo de cada lado do naquito e um pingo de molho deixado cair com precisão num dos topos e outro na base, mas as doses devem ser bem aviadas. Agradeço confirmação, para saber se levo marmita de casa.
Quanto à relação cmtv-encarnados, o horror, o drama, a indignação, é o bufo! O Calado revoltado, indignado, a chamar nomes a quem quer que seja, esquecendo-se de que está a ofender também os bufos dos outros clubes que passam informações ao patrão dele para comporem as cartilhas com assuntos que desviem a atenção da agremiação carnidense. Se eu fosse a escriba das cartilhas, pedia a comparência do funcionário com a maior brevidade possível e dizia-lhe para ter tento na língua.
Vamos lá ao bolinho de canela.
Calma calma
A cerveja bebemos antes, entre e depois das refeições.
Para o almoço fui desencantar umas garrafas de tinto não rotulado que um produtor tinha guardado, vai ser um fartote. É pena o exército do nojo não estar hoje, tinha tambem umas de branco que já tem a cor adulterada, devem estar mesmo ao gosto desses cavalheiros.
E não acaba aqui, como a ana anda sempre a mil à hora a ver se enriquece com trabalho (algo nunca visto) tenho 2 kilos de castanhas e jerupiga para amaciar o palato.
Agora esclarece lá…
Quem é o André Francisco Fialho Russo ?
Bem… mas a ana é a sopeira da tasca, é isso? Ó cherba, arranja lá uma touca para acomodar a gadelha, por causa da ASAE, e um avental ou uma bata, tudo personalizado e com logo do tasco, que esta gente agora não me deixa sair da cozinha. E põem-me a varrer e a higienizar a tasca. Esterereótipos comigo, não. Desenrasco hoje, porque é em cima da hora e não gosto de ver ninguém atrapalhado, mas o Malcolm, o senhor das tabelas, que faça uma para atribuição rotativa das lides, pedindo o especial favor de me atribuir férias de, pelo menos, uma semana. Vou às compras, cozinho, lavo… mau.
E ainda é quem mais tem de aturar o Exército do Nojo! Não se faz nem ao pior inimigo!
Vamos lá a partilhar tarefas tasqueiras que isso da misoginia não faz parte dos valores desta Tasca.
SL
“Sporting quer colocar os sete jogadores dispensados por Rúben Amorim já em janeiro. Depois de não ter conseguido arranjar colocação para Renan, Ristovski, Bruno Gaspar, Lumor, Ilori, Ivanildo Fernandes e Rafael Camacho, a SAD leonina já decidiu que vai baixar as exigências financeiras pelos atletas, adianta o jornal O Jogo.Assim sendo, a direção liderada por Frederico Varandas apenas estará inclinada em aceitar ofertas por empréstimo, mas os clubes terão que assegurar a totalidade dos salários dos jogadores. Os casos de Ilori, Renan e Rafael Camacho são os que mais preocupação geram, uma vez que são os jogadores, do lote de dispensados, com os vencimentos mais elevados.”
Iria jurar que o Ristovski ainda ontem ajudou a sua seleção a chegar ao Europeu.
Pedro Gonçalves, o melhor jogador da Liga em Setembro e Outubro, não foi efectivo ontem no jogo de sub 21, contra a Bielorrússia, o meu amigo Rui Jorge, não deve ter vivido neste quintal à beira mar plantado
Ainda pior se pensares que esta paragem é para a merda da liga das nações (ainda não percebi porque se chama assim quando só jogam seleções que jogam também o Europeu)… Temos poucos jogos e mesmo assim há jogadores de rastos, com mais uma competição para encher chouriços ainda pior.
Faria mais sentido acabar de uma vez com as qualificações para os Europeus (sim, tem um interesse doido aviar Andorras e San Marinos), e usar esta Liga das Nações como qualificação.
Se é para mercantilizar a coisa, que se faça por inteiro.
Não faz sentido criar uma nova competição. Já tens jogadores que em condições normais jogam até junho com campeonatos, competições internacionais, e as taças de cada país, acresce que as paragens pouco descanso dão se forem obrigados a viajar, e depois de 2 em 2 anos mal têm férias.
A receita para o maior sucesso do futebol será sempre aumentando a competitividade reduzindo as diferenças, e ganha quem for mais competente. Criar competições para encher calendário e saturar ainda mais as pessoas com um futebol pior (as seleções não jogam um futebol por aí além). Se não me engano a NBA depois de mudar algumas regras e impor o salary cap começou a atrair muito mais gente. Começar um campeonato onde 6 ou 7 podem ser campeões deve ser muito mais emocionante do que isto, é o que acontece na NBA…
Quando tiveres a Liga Europeia (sim, vai acontecer. O único modo de o impedir é fazer exactamente o oposto do que a uefa tem feito, que é aumentar o fosso entre os colossos e os outros), vamos ver como será o relacionamento com as selecções e este modelo de competição.
Há certas pessoas a quem é concedido o privilégio de opinar e escrever na comunicação social portuguesa com o benefício de lhes ser facultado um estatuto de quase intocáveis porque lhes é permitido escrever e dizer o que bem entendem sem correrem o risco de serem confrontados por alguém que possa, em igualdade de circunstâncias, fazer o contraditório.
No que respeita a comentadores e opinadores presumivelmente afectos ao Sporting Clube de Portugal, parece ser uma evidência, que não há lugar em nenhum canal televisivo ou jornal, para aqueles que não estão alinhados com a actual direcção. Neste aspecto, temos que admitir que os dirigentes do Sporting aprenderam alguma coisa com os seus homólogos da segunda circular, uma vez que é mais que óbvio que existe um inequívoco protecionismo da comunicação social em relação aos actuais Órgãos Sociais do clube. Pouco mais sabem fazer mas isto conseguiram concretizar plenamente.
Quando vejo um Rui Pedro Braz ou um Rui Santos, fazerem rasgados elogios a um presidente que não tem um pingo de competência, que não tem destreza negocial, que insulta os sócios, que se aproveita do trabalho dos outros ou que planta notícias nos jornais para poder despedir quem lhe incomoda, sinto-me indignado por não haver ninguém nos mesmos programas que os possa contestar ou contradizer. O formato dos programas televisivos sobre futebol não proporciona o debate, a argumentação ou a discussão. Não é permitida a participação daqueles que possam questionar, refutar ou contrapor as opiniões dos cronistas e comentadores. Limitam-se apenas a passar para o público, sem qualquer filtro, a propaganda que melhor se alinha com os seus interesses editoriais e comerciais, mesmo que não seja factual ou verdadeira.
Os jornais desportivos padecem da mesma enfermidade no que toca aos autores de artigos de opinião sobre o Sporting. Estão abarrotados de gente que após estarem cinco anos afastados da tribuna VIP de Alvalade, voltaram à ribalta verde-e-branca com o regresso dos Roquetistas, Godinhistas e Varandistas. Hoje, quem escreve nos jornais são apenas, e exclusivamente, os defensores da monarquia leonina que anda há trinta anos a explorar o clube. Falo de gente como Carlos Barbosa da Cruz, Bernardo Ribeiro, Miguel Sousa Tavares e, pasme-se, até Vítor Espadinha. Aqui parece-me que o critério na escolha dos cronistas não implica obrigatoriamente que sejam adeptos ou sócios sportinguistas. Basta que tenham absoluta afinidade com os membros da actual direcção e uma firme e demonstrada predisposição para desancar no ex-presidente do Sporting. O jornal A Bola, por exemplo, tem um cronista que durante anos se esqueceu que era sportinguista, e aparentemente só voltou a sentir o fervor leonino quando foi convidado para coordenador de uma Comissão de Fiscalização criada com o único propósito de suspender, e expulsar, o Dr. Bruno de Carvalho. Dizem até que, para o efeito, teve de se apoderar do número de sócio de um associado já falecido. Refiro-me, como é evidente, ao líder da Igreja Universal do Reino da Sacanagem; um velhaco chamado Henrique Monteiro que tal como o seu condiscípulo e missionário, Barbosa da Cruz, tem direito a escrever baboseiras nos jornais, e a atacar, escarnecer e achincalhar quem tem opiniões diferentes das dele. O que é deveras revelador do seu sportinguismo, é que estes senhores nunca são vistos em Assembleias Gerais do Sporting Clube de Portugal. São uns simples “snipers” que disparam por detrás das páginas dos jornais e dos ecrãs da televisão, refugiando-se depois nos seus covis até à altura do próximo ataque. Não têm a hombridade de dizer, cara a cara, aos sócios do Sporting nas AG’s aquilo que apenas se atrevem a proclamar ou escrever quando sabem estar protegidos pelo muro invisível e impenetrável da comunicação social.
São uns cobardes, estes personagens, unidos pelo objectivo comum de sequestrar o Sporting e mantê-lo sob o controlo de uma socialite inútil e repugnante que acredita ser este um dos seus inalienáveis direitos de nascença. São canalhas, aliados pelo seu ódio lascivo a um filho do povo que teve a ousadia de perturbar e desestabilizar uma dinastia de incompetentes nepotistas que usurpou o clube em seu proveito. Estes sim são uma malfadada turba para quem o carácter, a lealdade e a verdade não importam. Não defendem um Sporting dos sócios e dos adeptos porque eles próprios não são verdadeiros adeptos…são oportunistas sem vergonha!
Como seres humanos pouco valem porque estão apenas focados em atingir os seus propósitos, mesmo que para tal tenham que infligir sofrimento aos outros. Estes sim, deveriam ser expulsos para sempre do Sporting Clube de Portugal.
P.S. Parece ser sina do Dr. Bruno de Carvalho ser roubado. Ganhou umas eleições em 2011 e foi roubado. Ganhou um campeonato em 2015/16, e foi roubado. Tenho um pressentimento que também foi roubado em outras ocasiões em 2018.
Sem papas na língua. Mas como é escrito num blogue e partilhado nas redes sociais, vai chegar à habitual meia dúzia que as frequenta. Não duvidem disso: somos “meia dúzia”.
Ah! Já agora, no que a “roubanços” diz respeito, não esquecer a presidência. E a dignidade, que o homem é apelidado de tudo e mais alguma coisa e não se vai livrar da imundice tão cedo. Se alguma vez se conseguir livrar.
Também não compro e não vejo esgotos a céu aberto, mas nas redes é partilhadas muitas das pérolas que se escrevem e dizem.
E se há massa adepta burra e que emprenha pelis ouvidos de quem só nos quer mal ou de quem destruiu este clube nas últimas décadas é a massa adepta do Sporting.
E eles sabem disso, por isso estas acções concertadas.
Os croquetes querem lá os amigos e familiares para usufruírem do tacho, e o Sporting que sa foda.
As Toupeiras e respectivos avençados querem lá os croquetes porque sabem que com Godinhos, Varandas e Rogérios somos candidatos a nada.
Um clubeco em que o rival já é o Braga.
Em primeiro lugar o SCP em segundo boa tarde a todos!!!
Não poderia estar mais de acordo, em relação aos comentadores dos programas de TV, supostamente sobre desporto, na realidade são sobre dinheiro, o dinheiro que lhes pagam nas TV’s e/ou o dinheiro a que podem ter acesso se conseguirem um tachito lá no “clube” seja nosso ou outro…
Não nos podemos esquecer do exemplo daquele decano do comentário desportivo Nacional, daquele farol de integridade, daquele exemplo para os mais novos, daquele Sportinguista indomavel que mal BdC lhe acabou com a avença, vulgo mama, de 20.000€/mês instituída por godinho lopes, começou a malhar no SCP que parecia que não havia amanhã, no Presidente, nos jogadores, nos adeptos, acho que no seu entusiasmo até o Setubal levou por arrasto só por equipar de verde…
Ah ganda Ribeiro Cristovão, um exemplo de profissionalismo e ética profissional, oriundo das mesmas paragens do Carlos Cruz e com o mesmo nivel de valores humanos…Enfim um marco do comentário desportivo Nacional…
A propósito sei que as horas a que escrevo, muitas vezes fazem com que os meus comentários não sejam lidos, ou então não têm interesse nenhum o que até pode ser o caso a maior parte das vezes, mas tenho tentado desmascarar as técnicas de propaganda nazi que são utilizadas na CS para manipular o público que os segue!!!
Neste caso dos “comentadores” mencionados pelo LionUp o que está a ser posto em prática é outro “ensinamento” do Sr Goebbels chama-se “Princípio do Verossímil – Discutir a informação com diversas interpretações de especialistas, mas todas em contra o inimigo escolhido. O objetivo deste debate é que o receptor, não perceba que o assunto interpretado não é verdadeiro.”
Se de uma forma ou outra o nome de BdC for aflorado e for preciso “elaborar” as técnicas utilizadas são outros “mimos” desenvolvidos pelo nazi Joseph, chamam-se “Princípio da Transposição – Transladar todos os males sociais para este inimigo. e o Princípio da Exageração e desfiguração – Exagerar as más noticias até desfigurá-las transformando um delito em mil delitos criando assim um clima de profunda insegurança e temor. (O que nos acontecerá?)”
Tenho a certeza que todos vós já viram estes “principios” da liberdade e democracia, da ética e integridade, aplicados diariamente nos jornais e tv’s, fica aqui a explicação “técnica” para que todos saibam exactamente o que se passa, não é apenas o caso de alguns, ou todos os comentadores serem seres rasteiros, cujo valor como seres humanos ronda o zero, é mais uma estratégia concertada em que os “interpretes” são escolhidos a dedo para desempenharem um papel na “orientação” da opinião pública…
E isto é feito usando, nunca é demais repeti-lo, técnicas de propaganda nazis inventadas por Joseph Goebbels o “rapaz” que disse a hitler “se me derem o o controle total da comunicação consigo convencer um povo inteiro que são porcos (em Alemão é um insulto incrivel) e não pessoas” Oink, Oink…
A frase que meteste entre aspas é literal o goebbels disse mesmo isso ao hitler…
Quanto ao resto, claro que foi mais fácil, convencer os Leões a voltar para a jaula, para começar havia alguns que nem nunca quiseram sair dela…Era muito incomodo!!!
Nós tivemos um desentendimento, único, na realidade acho que não interpretaste o que escrevi da forma que eu tinha planeado que as pessoas interpretassem (sim em comunicação planeia-se e muito…)
Isso irritou-me um bocado, principalmente porque a responsabilidade de um receptor, naquele caso tu, não entender ou interpretar mal uma mensagem é sempre, mas sempre do emissor, no caso vertente eu e como estavamos para ali picados descarreguei um bocado a minha frustração comigo mesmo por não ter comunicado bem, em cima de ti…
Posteriormente verifiquei por outros comentários que fizeste que o que se passou foi mais um mal entendido, da minha responsabilidade como emissor, repito que qualquer outra coisa…
Eu sei que alguns leêm, mas não tem o mesmo impacto da resposta imediata, na realidade há alguns temas que tenho de pensar a sério neles e quando escrevo já vou a “destempo”
Estão 20 milhões a treinar à parte?
Parecemos os milionários do Bayern, tirando a falta de dinheiro, títulos, prestígio, presidente, adeptos, sentimento de orgulho e pertença, etc, neste ponto somos iguais.
Bom dia escumalha e outros que tais ,
permitam uma pequena reflexão ,
chega a ser comovente todo o debate que se vê ( sei que não se devia ver .. mas o zapping … faz isto ) na csocial tuga ao mau momento do futebol lampião !! é como se fosse um drama nacional … tristeza do car”#$% … , debaterem e INVESTIGAREM o que deviam está quieto .
Álvaro Sobrinho: “Bruno de Carvalho sentiu-se o maior croquete do mundo. Foi um péssimo gestor da SAD pois não atingiu os seus objetivos, e isso numa empresa normal tinha consequências. O problema é que lhe foi passado um cheque em branco durante quatro anos, e nesse período viveu como lorde. Foi uma doença que demorámos cinco anos a detetar”
Ministro dos negócios estrangeiros húngaro infetado com covid dá entrevista à TV com camisola do Sporting.
O “rascord cofineiro” apressou-se a entrevistá-lo e ao que parece o dito cujo gosta do futebol português e também tem uma camisola de carnide (?), “fonte segura” do rascord cofineiro que se apressou a desmistificar e “carnideficar” as coisas, hilariante a pasquinada.
13 Novembro, 2020 at 6:32
Bom dia tasqueiros/as
Hoje é sexta 13, mas já vim à tasca por isso o dia começou bem.
Quero um café cheio e um desses rins deliciosos.
13 Novembro, 2020 at 6:35
#1 gordas
Há 3 vagas de champions, queremos uma delas.
Concordo, guardem os foguetes na arrecadação, logo se vê o que vai acontecer.
13 Novembro, 2020 at 6:48
Por um lado percebo. Por outro, não somos inferiores a merda do Benfica nem ao Porto e nenhum dos jogadores deles se atreve a dizer isso. Temos de ser realistas mas a mentalidade de grande europeu não pode desaperecer. Nada de foguetes mas também não podemos ser os eternos coitadinhos em que a ida à champions é uma maravilha.
Atenção que até concordo com o que ele diz e o João Mário não é parvo. Confesso que preferia que dissesse algo como:
“não se verificando arbitragens e resultados estranhos que aconteceram no passado e estão a ser investigados, o Sporting está em pé de igualdade para ganhar o campeonato. Talvez até um pé a frente porque vai com 4 pontos de avanço sobre o segundo classificado”
Não havia foguetes, deixava recadinho e mostrava que somos efectivamente grandes. Porque somos.
13 Novembro, 2020 at 6:53
Concordo em absoluto
13 Novembro, 2020 at 9:40
É por isto que eu digo…
Não falem em objetivos.
Próximo jogo. Ponto final.
Se falamos de objectivos…se apontamos ao 2º é mentalidade de pequeno, se apontamos ao 1º é logo à bruta só por ter um bom inicio….
Mais vale apontar sempre a ganhar o próximo jogo e entrar em todos os jogos para ganhar…
13 Novembro, 2020 at 12:30
Faltam 26 vitórias no Campeonato, uma de cada vez.
SL
14 Novembro, 2020 at 6:43
Um jogador falar nisso… é raro e no Sporting então, duvido.
Já é bom ouvir um discurso de pés no chão. Jogo a jogo.
13 Novembro, 2020 at 6:43
#2 gordas
O segredo de Amorim
– forte relação com a equipa técnica
– nunca divulga os convocados
– lonas contra espiões nos raros treinos em alvalade
– proibe acções com os jogadores 48 h antes dos jogos
– reforços só para jogar ou avançam os miúdos
– 3×4×3 é o siatema até como plano b
– tem proteção total do hugo viana
– mão de ferro em termos disciplinares
Só tenho uma coisa a dizer, “isto é uma maratona”
13 Novembro, 2020 at 6:45
#3 gordas
Pote foi o melhor no mês 9 e 10.
🙂
13 Novembro, 2020 at 6:49
Concordo.
Foi o nosso melhor 9 e melhor 10!
13 Novembro, 2020 at 6:54
Caraças… podia ter feito um trocadilho com isso.
Bom… mas como disse o Z numa situação identica… pelo menos fiz a assistência.
14 Novembro, 2020 at 6:44
Numa equipa com 11 que deixou o Guimarães feito num 8.
13 Novembro, 2020 at 6:46
#4 gordas
Há uma lufada de ar fresco
Podera de cima apanha-se sempre mais vento 🙂
Eu quero e ganhar carago…
13 Novembro, 2020 at 6:49
#5 gordas
Ninguem prefere jogar sem adeptos
Fonix o que se gastou em pele dos polegares com uma cena tão obvia… obvia seja em que contexto for e o Beto que vá mas é pentear macacos.
13 Novembro, 2020 at 8:18
Penteie, mas sem público, que pode fazer o risco ao meio torto.
13 Novembro, 2020 at 6:50
#6 gordas
20 milhões de euros em jogadores que treinam à parte.
Hei hei… isso não interessa nada. Não viste as outras gordas? Vai ver.
13 Novembro, 2020 at 6:52
Bom dia para toda a Família da Tasca…
Boa sexta-feira e desejo de boa saúde para todos escusa famílias…
Cuidem-se…
Sporting Sempre…!
SL
13 Novembro, 2020 at 6:52
Fod@-se
ERRO: por favor preencha os campos obrigatórios (nome, email).
C@r@g#
13 Novembro, 2020 at 7:09
😀 😀 😀
13 Novembro, 2020 at 8:19
eh eh eh… vê o lado bom da coisa: agora, não levas com lengalenga de que estás a postar depressa demais.
13 Novembro, 2020 at 6:53
E suas famílias…( raio do corrector “ inteligente”)
SL
13 Novembro, 2020 at 6:55
Bom dia Max
13 Novembro, 2020 at 7:02
Há dias assim
O pitbull comeu o carvalho
13 Novembro, 2020 at 7:25
Acrwditavas mesmo que podia vencer?
13 Novembro, 2020 at 8:21
Devorou o Carvalho
13 Novembro, 2020 at 7:07
Bom dia.
Hoje quero comer croquetes, apetece-me mesmo mastigar e fazer um bolo alimentar com croquetes. Posso servir-me desse jarro de Água-Pé? Obrigado, depois vou beber um Chá de Gengibre e Canela, ok? É para acalmar, pois a propaganda do exército do nojo está a provocar-me uma taquicardia do pior.
É o Pito, perdão, Tito, a mandar-nos calar porque não percebemos nada de bola e ao mesmo tempo a dizer que o Amorim é um génio e que afinal devido à sua competência, apesar de custar quase 15 milhões, até ficou barato.
O Bêbado irreversível do Otário Malvado, diz que o Presidente legítimo morreu e que já não conta para nada.
O anormal do Henrique Torquemada dos Aventais, diz que afinal Bruno de Carvalho está vivo, mas de tão corrupto e vigarista, devia era estar preso.
O Rogério Estatutos Alves vai pronunciar-se acerca das Assembleias Gerais solicitadas lá para o fim do mês. Tem clientes importantes a defender.
A cmtvmerda diz, através dos cartilheiros, que a escumalha quer que o Sporting perca e não tenha sucesso.
Ó vendidos e desonestos que até metem nojo, e atacar a pouca vergonha que se passa no galinheiro do Colombo, não interessa? Porquê continuarem a atacar os Sportinguistas em vez de defenderem os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal?
Pois, arruinaram o nosso clube planeando e executando a golpada com a ajuda dos corruptos de Carnide e agora estão presos à vigarice, não é? Não têm perdão!
Até perco o apetite só de pensar que esta gente execrável defende com unhas e dentes o coveiro do Godinho Lopes e o aldrabão do seu filho, o Varandas! Olhem, até amanhã, não quero ver a Ardósia. Ai tenho mesmo de ver? Mas aviso já que não partilho o petisco com o exército do nojo!
“Bifaninhas à moda de Vendas Novas à Chef André Francisco Fialho Russo”
Chef André Francisco Fialho Russo, só tu para me fazeres ficar na Tasca até ao Almoço. Já disse aqui que na minha juventude comia umas bifanas feitas numa frigideira que não era lavada há anos, mas caramba, o cheirinho que vem do teu cozinhado até me faz esquecer a porqueira dos desonestos. Quem quiser comer no pão, pois que coma, mas eu, como já seria de esperar, quero umas Batatas Fritas Caseiras às rodelas, pode ser? E fica a saber que vou barricar a Tasca se não partilhares connosco a receita dessa molhenga maravilhosa, mas só para nós, ok?
Gib, olha lá, as gordas não te deixam vir à Tasca? Tens andado desaparecido. Se não vieres ao almoço com uma bela pinga, vou mandar vir Cerveja para todos, ok?
Ana, e um Bolinho de Canela para sobremesa, agrada-te? Não digas novamente que não tens tempo, metes uma hora de folga no teletrabalho e brinda a malta com essa preciosidade, tá?
Resistentes, o Chef André Francisco Fialho Russo está a fazer sinal para nos sentarmos à mesa.
Bom proveito.
13 Novembro, 2020 at 8:31
Não sei quem é o chefe, mas se é apresentado com nome completo, é com certeza profissional de alto gabarito. Bifaninhas soa a prato gourmet, com um naquito de carne não maior do que um punho de um bulímico com 1/4 de folha de hortelã por cima, 1/2 palito de batata frita em frigideira sem óleo de cada lado do naquito e um pingo de molho deixado cair com precisão num dos topos e outro na base, mas as doses devem ser bem aviadas. Agradeço confirmação, para saber se levo marmita de casa.
Quanto à relação cmtv-encarnados, o horror, o drama, a indignação, é o bufo! O Calado revoltado, indignado, a chamar nomes a quem quer que seja, esquecendo-se de que está a ofender também os bufos dos outros clubes que passam informações ao patrão dele para comporem as cartilhas com assuntos que desviem a atenção da agremiação carnidense. Se eu fosse a escriba das cartilhas, pedia a comparência do funcionário com a maior brevidade possível e dizia-lhe para ter tento na língua.
Vamos lá ao bolinho de canela.
13 Novembro, 2020 at 16:23
O Chef trouxe bifaninhas com fartura, mas se alguém ficar com um ratinho na barriga, carrega no Bolo de Canela e no Medronho.
13 Novembro, 2020 at 11:23
Como diz a ana, ó valha-me Deus que já me estou a babar para o almoço.
13 Novembro, 2020 at 16:24
Ainda sobrou para o lanche.
13 Novembro, 2020 at 7:18
Calma calma
A cerveja bebemos antes, entre e depois das refeições.
Para o almoço fui desencantar umas garrafas de tinto não rotulado que um produtor tinha guardado, vai ser um fartote. É pena o exército do nojo não estar hoje, tinha tambem umas de branco que já tem a cor adulterada, devem estar mesmo ao gosto desses cavalheiros.
E não acaba aqui, como a ana anda sempre a mil à hora a ver se enriquece com trabalho (algo nunca visto) tenho 2 kilos de castanhas e jerupiga para amaciar o palato.
Agora esclarece lá…
Quem é o André Francisco Fialho Russo ?
13 Novembro, 2020 at 8:41
Bem… mas a ana é a sopeira da tasca, é isso? Ó cherba, arranja lá uma touca para acomodar a gadelha, por causa da ASAE, e um avental ou uma bata, tudo personalizado e com logo do tasco, que esta gente agora não me deixa sair da cozinha. E põem-me a varrer e a higienizar a tasca. Esterereótipos comigo, não. Desenrasco hoje, porque é em cima da hora e não gosto de ver ninguém atrapalhado, mas o Malcolm, o senhor das tabelas, que faça uma para atribuição rotativa das lides, pedindo o especial favor de me atribuir férias de, pelo menos, uma semana. Vou às compras, cozinho, lavo… mau.
13 Novembro, 2020 at 11:10
😀 😀 😀 … raaaaalmente
13 Novembro, 2020 at 14:10
E ainda é quem mais tem de aturar o Exército do Nojo! Não se faz nem ao pior inimigo!
Vamos lá a partilhar tarefas tasqueiras que isso da misoginia não faz parte dos valores desta Tasca.
SL
13 Novembro, 2020 at 16:30
Ahahahahah.
Férias só a partir de 2a feira, este fim de semana de confinamento tens muitos doces para fazer. 😛
13 Novembro, 2020 at 19:06
És pior do que o tipo do Pingo Doce! Bah!
13 Novembro, 2020 at 20:18
Os Petiscos da Tasca não têm fins lucrativos 😛
13 Novembro, 2020 at 11:15
Com tabto que se fala de comida aqui, li Folhado russo.
13 Novembro, 2020 at 7:34
Isso é que é serviço! Castanhas Assadas…adoro.
É o Tasqueiro que fez os últimos comentários no off topic de ontem.
13 Novembro, 2020 at 8:02
churrasco à rabolhense…
“passadas duas semanas ainda não foram disponibilizados aos sócios dados e documentos para que se possa fazer a análise dos resultados”
13 Novembro, 2020 at 11:24
Eheheh A aliança Toupeiras-Croquetes dá frutos. Cada um partilha o know-how da sua especialidade.
13 Novembro, 2020 at 8:29
Manual de negociações by Varandas e Zenha…
“Sporting quer colocar os sete jogadores dispensados por Rúben Amorim já em janeiro. Depois de não ter conseguido arranjar colocação para Renan, Ristovski, Bruno Gaspar, Lumor, Ilori, Ivanildo Fernandes e Rafael Camacho, a SAD leonina já decidiu que vai baixar as exigências financeiras pelos atletas, adianta o jornal O Jogo.Assim sendo, a direção liderada por Frederico Varandas apenas estará inclinada em aceitar ofertas por empréstimo, mas os clubes terão que assegurar a totalidade dos salários dos jogadores. Os casos de Ilori, Renan e Rafael Camacho são os que mais preocupação geram, uma vez que são os jogadores, do lote de dispensados, com os vencimentos mais elevados.”
Iria jurar que o Ristovski ainda ontem ajudou a sua seleção a chegar ao Europeu.
13 Novembro, 2020 at 9:36
É metê-los a treinar no pinhal.
Com o Acuna resultou.
13 Novembro, 2020 at 11:25
20 milhões encostados!
Futebol? Fácil, fácil.
13 Novembro, 2020 at 12:09
+ ordenados.
Estão a passar férias em Portugal com tudo pago.
Maravilhosa gestão…
13 Novembro, 2020 at 15:25
Lá vão ter de renovar à pressa com putos com contrato até 2024 para ceder percentagens em troca de uns trocos para pagar salários.
É um ciclo vicioso.
13 Novembro, 2020 at 8:30
Venham buscá-lo, vocês precisam mais do rapaz do que nós.
13 Novembro, 2020 at 8:41
Sanatório Leonino
Álvaro Sobrinho: “Rogério Alves tem todas as condições para ser um bom presidente”
13 Novembro, 2020 at 8:42
Bom dia, tasca!
13 Novembro, 2020 at 8:58
Oi
Quadra
Golo cantado
Dar um chocolate
Fácil-fácil
Remontada
Bascular
13 Novembro, 2020 at 9:24
Pedro Gonçalves, o melhor jogador da Liga em Setembro e Outubro, não foi efectivo ontem no jogo de sub 21, contra a Bielorrússia, o meu amigo Rui Jorge, não deve ter vivido neste quintal à beira mar plantado
13 Novembro, 2020 at 9:46
Não foi efectivo?
quer dizer que falhou muito ou que não foi titular?
13 Novembro, 2020 at 9:53
Se calhar estava impedido… 😉
Z
13 Novembro, 2020 at 9:55
Fdx… estás a provocar.
Volta prá zaga.
13 Novembro, 2020 at 10:42
É melhor que ir de escanteio…
Z
13 Novembro, 2020 at 9:51
Bom dia Tasca!
Foda-se….esta paragem para a seleção é a merda mais anti-climática que me lembro…..
Não faz sentido de nenhum ponto de vista e corta mesmo o entusiasmo…Que merda mais mal parida….
PS: Fds….este erro é mais chato que o crl…hehehehe
13 Novembro, 2020 at 10:31
Ainda pior se pensares que esta paragem é para a merda da liga das nações (ainda não percebi porque se chama assim quando só jogam seleções que jogam também o Europeu)… Temos poucos jogos e mesmo assim há jogadores de rastos, com mais uma competição para encher chouriços ainda pior.
13 Novembro, 2020 at 10:36
Faria mais sentido acabar de uma vez com as qualificações para os Europeus (sim, tem um interesse doido aviar Andorras e San Marinos), e usar esta Liga das Nações como qualificação.
Se é para mercantilizar a coisa, que se faça por inteiro.
13 Novembro, 2020 at 11:01
Não faz sentido criar uma nova competição. Já tens jogadores que em condições normais jogam até junho com campeonatos, competições internacionais, e as taças de cada país, acresce que as paragens pouco descanso dão se forem obrigados a viajar, e depois de 2 em 2 anos mal têm férias.
A receita para o maior sucesso do futebol será sempre aumentando a competitividade reduzindo as diferenças, e ganha quem for mais competente. Criar competições para encher calendário e saturar ainda mais as pessoas com um futebol pior (as seleções não jogam um futebol por aí além). Se não me engano a NBA depois de mudar algumas regras e impor o salary cap começou a atrair muito mais gente. Começar um campeonato onde 6 ou 7 podem ser campeões deve ser muito mais emocionante do que isto, é o que acontece na NBA…
13 Novembro, 2020 at 10:38
Quando tiveres a Liga Europeia (sim, vai acontecer. O único modo de o impedir é fazer exactamente o oposto do que a uefa tem feito, que é aumentar o fosso entre os colossos e os outros), vamos ver como será o relacionamento com as selecções e este modelo de competição.
13 Novembro, 2020 at 9:51
Não foi titular, entrou na segunda parte
13 Novembro, 2020 at 10:05
Sanatório Leonino
Álvaro Sobrinho: “Portugal é um país democrático e de direito e não uma ditadura”
13 Novembro, 2020 at 10:55
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DA SACANAGEM
Há certas pessoas a quem é concedido o privilégio de opinar e escrever na comunicação social portuguesa com o benefício de lhes ser facultado um estatuto de quase intocáveis porque lhes é permitido escrever e dizer o que bem entendem sem correrem o risco de serem confrontados por alguém que possa, em igualdade de circunstâncias, fazer o contraditório.
No que respeita a comentadores e opinadores presumivelmente afectos ao Sporting Clube de Portugal, parece ser uma evidência, que não há lugar em nenhum canal televisivo ou jornal, para aqueles que não estão alinhados com a actual direcção. Neste aspecto, temos que admitir que os dirigentes do Sporting aprenderam alguma coisa com os seus homólogos da segunda circular, uma vez que é mais que óbvio que existe um inequívoco protecionismo da comunicação social em relação aos actuais Órgãos Sociais do clube. Pouco mais sabem fazer mas isto conseguiram concretizar plenamente.
Quando vejo um Rui Pedro Braz ou um Rui Santos, fazerem rasgados elogios a um presidente que não tem um pingo de competência, que não tem destreza negocial, que insulta os sócios, que se aproveita do trabalho dos outros ou que planta notícias nos jornais para poder despedir quem lhe incomoda, sinto-me indignado por não haver ninguém nos mesmos programas que os possa contestar ou contradizer. O formato dos programas televisivos sobre futebol não proporciona o debate, a argumentação ou a discussão. Não é permitida a participação daqueles que possam questionar, refutar ou contrapor as opiniões dos cronistas e comentadores. Limitam-se apenas a passar para o público, sem qualquer filtro, a propaganda que melhor se alinha com os seus interesses editoriais e comerciais, mesmo que não seja factual ou verdadeira.
Os jornais desportivos padecem da mesma enfermidade no que toca aos autores de artigos de opinião sobre o Sporting. Estão abarrotados de gente que após estarem cinco anos afastados da tribuna VIP de Alvalade, voltaram à ribalta verde-e-branca com o regresso dos Roquetistas, Godinhistas e Varandistas. Hoje, quem escreve nos jornais são apenas, e exclusivamente, os defensores da monarquia leonina que anda há trinta anos a explorar o clube. Falo de gente como Carlos Barbosa da Cruz, Bernardo Ribeiro, Miguel Sousa Tavares e, pasme-se, até Vítor Espadinha. Aqui parece-me que o critério na escolha dos cronistas não implica obrigatoriamente que sejam adeptos ou sócios sportinguistas. Basta que tenham absoluta afinidade com os membros da actual direcção e uma firme e demonstrada predisposição para desancar no ex-presidente do Sporting. O jornal A Bola, por exemplo, tem um cronista que durante anos se esqueceu que era sportinguista, e aparentemente só voltou a sentir o fervor leonino quando foi convidado para coordenador de uma Comissão de Fiscalização criada com o único propósito de suspender, e expulsar, o Dr. Bruno de Carvalho. Dizem até que, para o efeito, teve de se apoderar do número de sócio de um associado já falecido. Refiro-me, como é evidente, ao líder da Igreja Universal do Reino da Sacanagem; um velhaco chamado Henrique Monteiro que tal como o seu condiscípulo e missionário, Barbosa da Cruz, tem direito a escrever baboseiras nos jornais, e a atacar, escarnecer e achincalhar quem tem opiniões diferentes das dele. O que é deveras revelador do seu sportinguismo, é que estes senhores nunca são vistos em Assembleias Gerais do Sporting Clube de Portugal. São uns simples “snipers” que disparam por detrás das páginas dos jornais e dos ecrãs da televisão, refugiando-se depois nos seus covis até à altura do próximo ataque. Não têm a hombridade de dizer, cara a cara, aos sócios do Sporting nas AG’s aquilo que apenas se atrevem a proclamar ou escrever quando sabem estar protegidos pelo muro invisível e impenetrável da comunicação social.
São uns cobardes, estes personagens, unidos pelo objectivo comum de sequestrar o Sporting e mantê-lo sob o controlo de uma socialite inútil e repugnante que acredita ser este um dos seus inalienáveis direitos de nascença. São canalhas, aliados pelo seu ódio lascivo a um filho do povo que teve a ousadia de perturbar e desestabilizar uma dinastia de incompetentes nepotistas que usurpou o clube em seu proveito. Estes sim são uma malfadada turba para quem o carácter, a lealdade e a verdade não importam. Não defendem um Sporting dos sócios e dos adeptos porque eles próprios não são verdadeiros adeptos…são oportunistas sem vergonha!
Como seres humanos pouco valem porque estão apenas focados em atingir os seus propósitos, mesmo que para tal tenham que infligir sofrimento aos outros. Estes sim, deveriam ser expulsos para sempre do Sporting Clube de Portugal.
P.S. Parece ser sina do Dr. Bruno de Carvalho ser roubado. Ganhou umas eleições em 2011 e foi roubado. Ganhou um campeonato em 2015/16, e foi roubado. Tenho um pressentimento que também foi roubado em outras ocasiões em 2018.
Luís Teves
13 Novembro, 2020 at 11:17
Sem papas na língua. Mas como é escrito num blogue e partilhado nas redes sociais, vai chegar à habitual meia dúzia que as frequenta. Não duvidem disso: somos “meia dúzia”.
13 Novembro, 2020 at 11:19
Ah! Já agora, no que a “roubanços” diz respeito, não esquecer a presidência. E a dignidade, que o homem é apelidado de tudo e mais alguma coisa e não se vai livrar da imundice tão cedo. Se alguma vez se conseguir livrar.
13 Novembro, 2020 at 11:22
Ou menos até!
13 Novembro, 2020 at 12:16
Felizmente não compro jornais, pelo que é impossível ler o que essa gente de merda escreve nas suas crónicas.
Quanto aos programas de televisão sobre futebol, só vejo quando a lampionagem perde.
Tenho uma atração mórbida por funerais…
13 Novembro, 2020 at 15:32
Também não compro e não vejo esgotos a céu aberto, mas nas redes é partilhadas muitas das pérolas que se escrevem e dizem.
E se há massa adepta burra e que emprenha pelis ouvidos de quem só nos quer mal ou de quem destruiu este clube nas últimas décadas é a massa adepta do Sporting.
E eles sabem disso, por isso estas acções concertadas.
Os croquetes querem lá os amigos e familiares para usufruírem do tacho, e o Sporting que sa foda.
As Toupeiras e respectivos avençados querem lá os croquetes porque sabem que com Godinhos, Varandas e Rogérios somos candidatos a nada.
Um clubeco em que o rival já é o Braga.
E os lampiões é que eram burros.
13 Novembro, 2020 at 14:12
Em primeiro lugar o SCP em segundo boa tarde a todos!!!
Não poderia estar mais de acordo, em relação aos comentadores dos programas de TV, supostamente sobre desporto, na realidade são sobre dinheiro, o dinheiro que lhes pagam nas TV’s e/ou o dinheiro a que podem ter acesso se conseguirem um tachito lá no “clube” seja nosso ou outro…
Não nos podemos esquecer do exemplo daquele decano do comentário desportivo Nacional, daquele farol de integridade, daquele exemplo para os mais novos, daquele Sportinguista indomavel que mal BdC lhe acabou com a avença, vulgo mama, de 20.000€/mês instituída por godinho lopes, começou a malhar no SCP que parecia que não havia amanhã, no Presidente, nos jogadores, nos adeptos, acho que no seu entusiasmo até o Setubal levou por arrasto só por equipar de verde…
Ah ganda Ribeiro Cristovão, um exemplo de profissionalismo e ética profissional, oriundo das mesmas paragens do Carlos Cruz e com o mesmo nivel de valores humanos…Enfim um marco do comentário desportivo Nacional…
A propósito sei que as horas a que escrevo, muitas vezes fazem com que os meus comentários não sejam lidos, ou então não têm interesse nenhum o que até pode ser o caso a maior parte das vezes, mas tenho tentado desmascarar as técnicas de propaganda nazi que são utilizadas na CS para manipular o público que os segue!!!
Neste caso dos “comentadores” mencionados pelo LionUp o que está a ser posto em prática é outro “ensinamento” do Sr Goebbels chama-se “Princípio do Verossímil – Discutir a informação com diversas interpretações de especialistas, mas todas em contra o inimigo escolhido. O objetivo deste debate é que o receptor, não perceba que o assunto interpretado não é verdadeiro.”
Se de uma forma ou outra o nome de BdC for aflorado e for preciso “elaborar” as técnicas utilizadas são outros “mimos” desenvolvidos pelo nazi Joseph, chamam-se “Princípio da Transposição – Transladar todos os males sociais para este inimigo. e o Princípio da Exageração e desfiguração – Exagerar as más noticias até desfigurá-las transformando um delito em mil delitos criando assim um clima de profunda insegurança e temor. (O que nos acontecerá?)”
Tenho a certeza que todos vós já viram estes “principios” da liberdade e democracia, da ética e integridade, aplicados diariamente nos jornais e tv’s, fica aqui a explicação “técnica” para que todos saibam exactamente o que se passa, não é apenas o caso de alguns, ou todos os comentadores serem seres rasteiros, cujo valor como seres humanos ronda o zero, é mais uma estratégia concertada em que os “interpretes” são escolhidos a dedo para desempenharem um papel na “orientação” da opinião pública…
E isto é feito usando, nunca é demais repeti-lo, técnicas de propaganda nazis inventadas por Joseph Goebbels o “rapaz” que disse a hitler “se me derem o o controle total da comunicação consigo convencer um povo inteiro que são porcos (em Alemão é um insulto incrivel) e não pessoas” Oink, Oink…
SL
13 Novembro, 2020 at 15:24
“consigo convencer um povo inteiro que são porcos”
hahahahahahahaha, convencer leões a retornar para a jaula foi bem mais fácil.
E convencer que quem critica o fantoche fisiatra quer que o Sporting perca é tarefa de aprendiz no 1º mês de trabalho.
13 Novembro, 2020 at 16:30
A frase que meteste entre aspas é literal o goebbels disse mesmo isso ao hitler…
Quanto ao resto, claro que foi mais fácil, convencer os Leões a voltar para a jaula, para começar havia alguns que nem nunca quiseram sair dela…Era muito incomodo!!!
SL
13 Novembro, 2020 at 15:28
“A propósito sei que as horas a que escrevo, muitas vezes fazem com que os meus comentários não sejam lidos.”
Eles são lidos Tenham Orgulho. Há é aqueles que fazem que não vêem.
Continua, que o que fazes por aqui é serviço público leonino.
13 Novembro, 2020 at 16:23
Eu leio… o facto de discordar com o TenhamOrgulho numa ou outra situação ao longo do tempo, é dos que mais me apraz ler por aqui…
13 Novembro, 2020 at 18:06
Nós tivemos um desentendimento, único, na realidade acho que não interpretaste o que escrevi da forma que eu tinha planeado que as pessoas interpretassem (sim em comunicação planeia-se e muito…)
Isso irritou-me um bocado, principalmente porque a responsabilidade de um receptor, naquele caso tu, não entender ou interpretar mal uma mensagem é sempre, mas sempre do emissor, no caso vertente eu e como estavamos para ali picados descarreguei um bocado a minha frustração comigo mesmo por não ter comunicado bem, em cima de ti…
Posteriormente verifiquei por outros comentários que fizeste que o que se passou foi mais um mal entendido, da minha responsabilidade como emissor, repito que qualquer outra coisa…
SL
13 Novembro, 2020 at 16:23
Eu sei que alguns leêm, mas não tem o mesmo impacto da resposta imediata, na realidade há alguns temas que tenho de pensar a sério neles e quando escrevo já vou a “destempo”
13 Novembro, 2020 at 17:32
Leio SEMPRE!
13 Novembro, 2020 at 15:12
PIM!
13 Novembro, 2020 at 15:36
Excelente. Parabéns ao Luis Teves.
13 Novembro, 2020 at 11:05
Olha que interessante
https://youtu.be/0pAT_7x7dJU
13 Novembro, 2020 at 15:12
🙂
13 Novembro, 2020 at 11:30
Estão 20 milhões a treinar à parte?
Parecemos os milionários do Bayern, tirando a falta de dinheiro, títulos, prestígio, presidente, adeptos, sentimento de orgulho e pertença, etc, neste ponto somos iguais.
Futebol fácil!
13 Novembro, 2020 at 11:35
Bom dia escumalha e outros que tais ,
permitam uma pequena reflexão ,
chega a ser comovente todo o debate que se vê ( sei que não se devia ver .. mas o zapping … faz isto ) na csocial tuga ao mau momento do futebol lampião !! é como se fosse um drama nacional … tristeza do car”#$% … , debaterem e INVESTIGAREM o que deviam está quieto .
13 Novembro, 2020 at 12:29
Sanatório Leonino
Álvaro Sobrinho: “Bruno de Carvalho sentiu-se o maior croquete do mundo. Foi um péssimo gestor da SAD pois não atingiu os seus objetivos, e isso numa empresa normal tinha consequências. O problema é que lhe foi passado um cheque em branco durante quatro anos, e nesse período viveu como lorde. Foi uma doença que demorámos cinco anos a detetar”
13 Novembro, 2020 at 15:33
Ahahahahahahah! 😀 😀
13 Novembro, 2020 at 13:07
Ministro dos negócios estrangeiros húngaro infetado com covid dá entrevista à TV com camisola do Sporting.
O “rascord cofineiro” apressou-se a entrevistá-lo e ao que parece o dito cujo gosta do futebol português e também tem uma camisola de carnide (?), “fonte segura” do rascord cofineiro que se apressou a desmistificar e “carnideficar” as coisas, hilariante a pasquinada.