Uma goleada tão natural quanto a diferença entre as duas equipas é o que fica do Sacavenense 1-7 Sporting, resultado só possível pelo facto dos Leões terem encarado a eliminatória da Taça com toda a seriedade. E nem faltou o brilho dos putos
Não houve festa da Taça, coisa que este 2020 também fez questão de esconder, mas houve um Sporting que mesmo com algumas mexidas – Borja foi lateral direito e safou-se melhor do que à esquerda, Antunes foi o lateral esquerdo, Gonçalo Inácio surgiu no lugar de Fedal – fez questão de levar este jogo muito a sério, mesmo depois de ter ido para o intervalo a ganhar por 3-0.
O golo de Nuno Santos, ainda o Sacavenense se procurava habituar à relva natural, foi o prenúncio do que por aí vinha, confirmado por aquele salto de Coates que deve ter deixado os homens de Sacavém com pesadelos e por um penalti de Jovane que o Sr Árbitro conseguiu ver com uma mestria que envergonha muitos video-árbitros. Houve oportunidades para mais, claro que houve, até porque Nuno Santos, uma das figuras deste arranque de época leonino com claro dedo de Amorim, ainda viu uma bola no poste e um golo anulado.
E se a primeira parte tinha sido entretida, a entrada de Daniel Bragança tornou a segunda num prazer com a leveza de uma daquelas músicas dos Beatles que é cantada com sorrisos de quem parou de lanchar para pegar nos instrumentos e pôr toda a gente a dançar à volta da piscina. Coates voltou a assustar o pessoal à cabeçada, mas a festa estava guardada para os cinco minutos finais, já depois de Iaquinta ter chorado de felicidade ao apontar o tento de honra do Sacavenense: bis de Pedro Marques, aquele ponta de lança de quem não se pode falar muito para não se ser acusado de ser formação lover, e mais um de Gonçalo Inácio, para dar ao resultado um colorido do qual qualquer Sportinguista associa a belíssimas memórias.
24 Novembro, 2020 at 7:04
1-7 contra vermelhos e mais não digo.
24 Novembro, 2020 at 7:34
Compromisso e seriedade. Gostei.
Era fácil, mas o Alverca tb era…
Em cada lance, meteram tudo.
Bragança, que classe.
Venha o Moreirense. Os pontos e depois a exibição.
Mesmo que o segundo ajude o primeiro.
24 Novembro, 2020 at 7:34
Gosto “ da seriedade” da equipa…
Já se ouvem comentadores a dizer que “ fomos beneficiados “ pelo árbitro…
– que devíamos ter acabado com 9 ( “ só chegámos “ aos 7…digo eu…)
– que nos “ deram” 1 penálti…
– que nos perdoaram 2 penaltis…
O que para aí vai já de …” dor de corno”…
Spooortiiing…!
SL
24 Novembro, 2020 at 7:40
O “sacana” do lampião… consegue fazer coisas que o mestre da tática não consegue…
Motivar estes meninos a jogarem à bola !!!!
E o outro é que é dos “nossos”…. diz muito do profissionalismo da besta quadrada que nos limpou os cofres….
Até agora nesta época, só há um jogo que nos deixou mal…. o pós infeção de covid, e mais duas semanas de época a rolar que os austríacos tinham… era super importante, mas se continuarem assim com atitude e fome de vitoria, está perdoado!!!
Não deixa de ser um grande lampião, mas é bom treinador (muito bom só no fim vamos ver se valeu a pena hipotecar o futuro clube naquela declaração de divida que o federico fez ao antónio)… faz mas é o curso há noite para puderes estar sem mascara no banco !!!
24 Novembro, 2020 at 7:47
O Carlos Manuel era Sportinguista e era o capitao do benfas e dava sempre o litro contra nos… precisamos e’ de bons profissionais; bons nao, excelentes!
SL
24 Novembro, 2020 at 12:49
Também defendo isso…
Profissionais de excelência..
.
SL
24 Novembro, 2020 at 7:40
Mais uns dias penosos para a brunaria
24 Novembro, 2020 at 11:09
Sempre com o Carvalho na boca. Chupa mais.
24 Novembro, 2020 at 7:53
Sinceramente não me lembrava de um jogo em que o SCP marcava um golo e os jogadores queriam logo apanhar a bola para recomeçar a partida, excepto a precisarem de mais golos para o resultado. Acho que isto diz alguma (muita) coisa da atitude dos jogadores e também como RA está a conseguir passar a mensagem para eles. MUITO BEM!
24 Novembro, 2020 at 11:12
“não me lembrava de um jogo em que o SCP marcava um golo e os jogadores queriam logo apanhar a bola para recomeçar a partida”
Quem vê a equipa feminina do Sporting está habituado a essa entrega e atitude há vários anos e só estranhava quando os homens não se comportavam da mesma forma 🙂
24 Novembro, 2020 at 7:55
Empenho, garra e concentração em 95% do jogo. E digo 95% porque na segunda parte tivemos ali cinco minutos a fazer-nos lembrar jogos de há não muito tempo. Só mesmo naquela de mostrarem tudo do que são capazes. Do melhor e do pior.
Tantos “putos” em campo. O gozo que essa merda me dá.
Daniel Bragança. Tanta pena que tenho deste miúdo… Que a carreira dele não resulte numa quantidade de acasos que o afastam dos palcos maiores e de uma carreira fulgurante. Tinha tudo para ser o distribuidor de jogo do Sporting esta época (e marcar uns golinhos, que também gosta), mas veio João Mário. Por um ano. Emprestado. Outro estatuto. Com o objetivo, dito pelo próprio, de voltar à seleção e relançar a carreira. Por mim, era 45 minutos para cada um em todos os jogos. 😛
Venha o próximo jogo, já para o campeonato. Que esta sucessão de resultados lhes sirva de motivação e que não relaxem. É para manter a atitude, ófaxavor.
24 Novembro, 2020 at 7:58
https://www.youtube.com/watch?v=oYi2lqG2u9I
24 Novembro, 2020 at 9:30
Ana…bem pelo contrário…
O João Mário é exatamente o que o Bragança precisa.
Quanto mais qualidade jogar com o Bragança mais ele cresce. E eu não tenho problemas nenhuns que um puto seja suplente e vá jogando se o titular tiver a qualidade do J. Mário. Nem eu e posso apostar que ele também não.
Se ele fosse suplente do Eduardo ou do Doumbia é que era mau. Suplente do João Mário…acho que vai ser o melhor que podia acontecer ao Bragança….viver ao lado do J. Mário e do Palhinha….
24 Novembro, 2020 at 9:33
João Mário e Bragança na mesma equipa… ACHO que desempenham ambos a mesma função e que têm as mesmas características. Gostava muito que a dupla titular no próximo ano fosse Bragança/Palhinha. Partindo do princípio de que o João Mário já não estará por cá.
24 Novembro, 2020 at 9:38
Esquece… é o que dá não ler os comentários até ao fim quando não se concorda com alguma coisa pelo meio. Também achas que jogam os dois na mesma posição.
24 Novembro, 2020 at 9:44
Sim. Acho que jogam na mesma posição embora possam a espaços jogar juntos, como ontem….
Acho é que este ano vai ser muito importante para o desenvolvimento do Bragança…muito mais importante do que se jogasse sempre. Eu sou dos que acha que é bom para os putos penarem por minutos desde que o titular tenha uma qualidade como tem o JM e sou dos que torce o nariz quando os putos são titulares absolutos desde muito cedo. Acho que tiramos muito menos proveito deles…
24 Novembro, 2020 at 8:12
Hehehe The Beatles! Da fase pop-rock boyband, mas uma grande malha na mesma!
24 Novembro, 2020 at 8:32
Excelente atitude e desde que isso aconteça nunca irei criticar a equipa.
TVI uma vergonha, já tinha começado com a marcação do jogo para uma segunda feira às 21:15, conseguiram no primeiro golo trocar Nuno Santos por Sporar e Jovane por Borja, cereja no topo do bolo o histerismo com que festejaram o golo do Sacavenense
24 Novembro, 2020 at 9:26
Isso até se entende, os comentadores de TV gostam sempre quando pequenos marcam a grandes.
24 Novembro, 2020 at 10:21
*pequenos marcam ao SCP
24 Novembro, 2020 at 19:58
Eu também festejei (no fim) o golo do Sacavenense, pode parecer estúpido, mas eu prefiro ganhar por 7-1 do que 7-0 ou 6-0….manias….
24 Novembro, 2020 at 8:45
Sacavém não é Alverca. Já não há equipas bobas
Concentração e seriedade. Para estes jogos chega.
Coitados do Antunes e Borja…
Max mal comido no golo.
Bragança tem dois pés esquerdos. Felizmente é canhoto.
24 Novembro, 2020 at 9:30
Bragança é como eu. Infelizmente sou destro.
24 Novembro, 2020 at 12:38
Nunca me enganaste! Felizmente o paddle joga-se com as mãos!
24 Novembro, 2020 at 8:49
Sete a um é um resultado que deixa sempre qualquer sportinguista sorridente, seja a Toupeiras seja a estes coitados, especialmente com o trauma de Alverca a pairar.
Jovane, Bragança, Marques e Inácio – A-DO-RO!
24 Novembro, 2020 at 8:57
– Bragança tem mania de maestro
– Pedro Marques, sempre achei que tem potencial e nunca percebi a não aposta.
– bom compromisso da equipa ( também não tem mais competições infelizmente fora do campeonato ).
– o que se passa com Quaresma ?
– campo era demasiado grande para o sacavenense ( nunca consegui perceber dos clubes pequenos cederem o seu jogo em casa perante os grandes ).
hoje estou com azia.
24 Novembro, 2020 at 9:22
Não tinham outra alternativa. Recebiam 0 de bilheteira se jogassem em casa e 0 de dinheiro das tvs para a transmissão do jogo. Assim, ainda receberam uns bons trocos, visto que o Sporting cedeu a parte dele também… Se há equipas com corda ao pescoço na Primeira liga, imagina o Sacavenense.
24 Novembro, 2020 at 10:10
pode ser isso tudo mas considero extremamente injusto para os clubes pequenos.
são as condições do futebol tuga.
24 Novembro, 2020 at 11:45
As condições do futebol tuga, neste caso, estão muito bem. São essas condições que OBRIGAM a que as equipas da 1ª Liga joguem esta eliminatória fora de casa, se contra equipas de escalões inferiores. Ou seja, o Sacavenense, não fosse essa condição poderia ter de ir jogar a Alvalade. Criticar tudo e mais alguma coisa não é sensato. Fazem muita merda, mas nem tudo o que fazem é merda.
Quanto às condições televisivas (horário noturno, segunda feira) elas decorrem quer das condições de escalonamento da FPF (prioridade de fim de semana a Porto, Braga e Benfica, por terem, de seguida jornada europeia), quer das condições técnicas e de horário das TVs (afinal são elas que pagam e agora esta até é a única fonte de receita que se veja, uma vez que não há público).
Há que ser sensato e justo.
SL
24 Novembro, 2020 at 11:54
Podiam ter jogado às 11 de Domingo. Serve para modalidades, serve para futebol.
Claro que o slot das 21 é bem mais agradável para as televisões, então a um dia de semana, upa.
Mas a questão é recorrente, se houvesse público é porque preferiam jogar num campo com 10000 lugares do que num com 1000, e seria aceitável, porque era uma receita imensa para um clube de pequena dimensão. Porque todos os argumentos financeiros são compreensíveis, não faz sentido manter a restrição das equipas da I Liga terem de jogar fora na 1ª eliminatória em que participam (e não tenho certeza de poderem jogar entre si).
24 Novembro, 2020 at 12:44
Exacto Nuno
24 Novembro, 2020 at 13:50
E acha isso justo para a TVI que está a pagar os 50.000 euros?
O justo é que quem paga para dar algum fôlego ao Futebol ( não se trata só destes jogos) possa, dentro das limitações que possam ser impostas por LPFP e FPF, escolher o slot que ache mais proveitoso.
O Sacavenense gostaria de ter jogado em casa e ter tido a transmissão televisiva. Não escolheu o Jamor porque quis, mas viu-se forçado a fazê-lo por não ter condições de iluminação na “sua casa” para garantir uma transmissão televisiva em horário que satisfizesse o Canal que a paga.
Este ano, em que se não coloca a questão das lotações e da bilhética por não haver público, em condições normais todos os Clubes mais pequenos preferiram jogar na sua casa. Apenas não jogou o Sacavenense porque a sua casa não preenchia as condições requeridas.
SL
24 Novembro, 2020 at 14:06
As televisões defendem e sempre defenderam os seus interesses. Pagam, mandam.
Pena que não haja tanta compreensão quando as SportTV metem os nossos jogos a horas estúpidas para poderem acomodar não só os restantes jogos como os das ligas estrangeiras.
24 Novembro, 2020 at 14:14
Não é para acomodar os outros jogos de outras ligas…
Não é por acaso que esse horário se chama “horário nobre”. É quando mais gente está a ver tv.
24 Novembro, 2020 at 9:27
O P. Marques teve o problema tão comum nos PL que é a passagem de futebol formação para o futebol sénior. Essa dificuldade é evidente nos melhores, no P. Marques que nunca foi um fora de série, ainda mais. Quando passou para a equipa B já não foi nada fácil…
Vamos ver se ainda vai a tempo. Há sempre tempo para um PL. O que não falta é exemplos de PL já bem avançados na idade que de repente dão o “click” e se tornam grandes PL. Porque num PL, esse “click” é tudo o que é preciso se ele tem qualidade. Ele tem velocidade, raça, qualidade….se dá o “click” do golo……temos PL….
24 Novembro, 2020 at 10:12
sempre gostei do Pedro marques, via ali muito potencial.
24 Novembro, 2020 at 10:22
Mais um aqui.
Sempre lhe vi bastante potencial e apetência para os golos.
Tem qualidade, corre que nunca mais acaba e encaixa no estilo desta equipa. É um jogador a manter.
24 Novembro, 2020 at 11:50
Também acho que encaixa muito bem neste modelo de jogo, pois é um avançado muito móvel e que se dá muito ao jogo (quer nas movimentações atacantes quer no pressing atacante de primeira reacção à perda de bola, o que atras a construção adversária e ajuda a nossa reorganização defensiva). Por mim, é muito mais útil que um Luiz Phelyppe, por exemplo.
SL
24 Novembro, 2020 at 9:04
A maneira como encararam o jogo mostrou que queriam mais e mostrou que respeitaram o adversário.
N. Santos continua a mostrar toda a sua utilidade, é raro o jogo em que não marca ou assiste.
Bragança é um prazer de ver jogar, aqueles passes, até os curtos, são uma maravilha.
P. Marques entrou cheio de vontade, que tenha mais oportunidades, o puto tem instinto de matador.
24 Novembro, 2020 at 9:05
Isto sim é mostrar respeito, pressionar o jogo todo e encarar o Sacavenense como se fosse um grande, sempre com respeito e as baterias apontadas à baliza. Não me lembro a última vez que o Sporting encara assim um jogo da taça, normalmente acontece o contrário, marcamos 1 ou 2 e entra a displicência depois somos surpreendidos como no ano passado…
É certo que temos outra frescura, até contra o Sacavenense somos a equipa mais fresca, por isso é o mínimo que se exige… Jogamos quase sempre bem, desta vez explorando mais os flancos que o interior. Piores em campo para mim foram o João Mário que esteve muito abaixo, às vezes parecia que estava a fazer um frete; o Neto, coitado, bola nas costas e até contra o Sacavenense é uma passadeira; Jovane, cada vez mais parecido com o Gelson, na altura de decidir 50% das vezes decide mal, tem futebol para muito mais do que aquilo que está a mostrar ontem.
Nota para os falhanços que foram muitos, e para o Daniel Bragança: a jogar de cadeirinha é talvez o melhor do campeonato. Bom resultado, mas muito trabalho pela frente, o que me dá esperanças. O título estará mais dependente do que eles façam em Janeiro, acredito que se não mexerem estamos mais perto do título do que se venderem 1 ou 2 titulares…
Siga o Moreirense
24 Novembro, 2020 at 9:31
Aquele passe do jovane para o N. Santos em frente ao gk, sem ninguém à frente, e mete a bola uns 2 metros ao lado…
24 Novembro, 2020 at 10:08
Por acaso isso deixou-me fulo. É nessas alturas que penso: 20M e deixava-o no aeroporto, com lacinho e tudo.
24 Novembro, 2020 at 10:13
Se fosse num jogo mais a serio e que não estivesse já ganho, acho que partia qualquer merda
24 Novembro, 2020 at 10:17
O Jovane perde quase todo o futebol quando não pode partir da esquerda para o meio. Á direita é apenas um gajo que corre que nem um desalmado e tem força. É o Gelson mas ao contrário, o Gelson quando não pudesse ir à linha e cruzar era só um gajo que corria muito, do lado direito então era vergonhoso porque tem remate de infantil.
Ontem a par do Mateus Nunes foi o gajo que me irritou mais.
24 Novembro, 2020 at 11:57
Pois mas é quem faz o passe (muito bom) para o primeiro golo (do Nuno Santos) e mais outro para outro golo cantado do Nuno Santos que este atira ao poste. Por vezes nem sei para que precisamos de rivais se somos os primeiros a deitar abaixo aquilo que temos. Teve, de facto uma má execução de uma óptima decisão no passe adiantado ao Nuno Santos; mas se a bola é colocada meio metro mais atrás é uma oferta que revela a sua falta de egoísmo e jogar para a equipa. Já agora, Jovane foi o jogador que foi ao fundo das redes buscar a bola por duas vezes para não se perder tempo na reposição pós golo.
SL
24 Novembro, 2020 at 13:03
Apontar as fraquezas do Jovane está longe de ser de bota a baixo. Um gajo pode ter muito valor em fazer um passe que rasga uma defesa, mas se falha um passe >5metros tem muito que dar aos canelos, até porque um acontecimento é muito mais frequente que o outro.
A união de grupo também não é espelhada numa oferta, aliás se chutasse para o fundo da baliza acho que ninguém iria questionar se há ou não união no balneário. Tal como ir buscar a bola ao fundo das redes, contra o Guimarães marcou o 4-0, não o fez e não li ou ouvi ninguém a questionar isso. São acontecimentos que calham a acontecer, se fizer isso contra um rival e conseguir galvanizar a equipa para uma remontada terá todos os elogios do mundo, contra o Sacavenense diz-me pouco.
O facto é que o Jovane falhou um golo cantado, contra uma equipa não profissional. São estas pequenas coisas que ele não tem melhorado nos últimos 2 anos e que o impedem de chegar mais longe.
Agora esclarecendo o caro Alvaro, ontem foi um jogo igual a muitos, onde falhámos golos como o caraças, tudo bem que foram 7, mas podia bem ter passado dos 10. Irritaram-me tantos os falhados de ontem como os que temos falhado todas as semanas. Por isso disse e repito, muito trabalho pela frente, o que me dá esperanças.
24 Novembro, 2020 at 10:24
Por outro lado, a assistência para o primeiro golo é excelente e a assistência para o remate ao poste do N. Santos também é muito bom.
Falhou escandalosamente nesse lance é verdade, mas teve outros pormenores interessantes.
24 Novembro, 2020 at 11:09
OK, mas falhar um lance em que a dificuldade é 0 diz muito da capacidade de decisão e execução do Jovane. Se falha sem pressão contra o Sacavenense a probabilidade de falhar em jogos mais sérios é muito superior.
24 Novembro, 2020 at 9:13
As análises de início da época ao Nuno Santos deviam levar alguns tasqueiros a infligirem umas vergastadas de penitência 😉 É tipo um De Franceschi, mas melhor 🙂
24 Novembro, 2020 at 9:23
Eu sou um deles! Não esperava esta veia goleadora…a única coisa que esperava dele a jogar com um PL era as assistências porque como “extremo” ele sempre funcionou. 😀 . Mas tem saído bem melhor que a encomenda, embora também não faça dele nenhum craque que continuo a achar que não é. Mas tem sido uma muito boa surpresa…
24 Novembro, 2020 at 9:33
Um plantel não pode ser formado só de pessoal especial
24 Novembro, 2020 at 11:56
Nuno Santos não sendo nenhum craque, é um jogador muito util. Eu acho que mais tarde ou mais cedo será Tabata o titular pela direita e Pote na esquerda. Em jogos onde tenhamos espaço haverá Nuno Santos
Acho que Jovane irá cada vez mais perder espaço
24 Novembro, 2020 at 11:58
+ 1 aqui
SL
24 Novembro, 2020 at 12:26
O Nuno Santos é craque.
24 Novembro, 2020 at 10:11
Não retiro nada do que disse. Continua a sofrer do mesmo problema, foge para a linha quando deve fugir para dentro, nota-se isso no impacto ofensivo que o Nuno Mendes deixou de ter, e quando há um cruzamento que vem da direita e não há ninguém ao 2o poste.
Assistências e golos que as continue a fazer, mas acho que outros no lugar dele fariam igual ou melhor (Jovane).
24 Novembro, 2020 at 9:15
Bom jogo ontem, contra uma equipa que merece todo o respeito.
O que mais gostei da exibição de ontem, nem foi o resultado, foi o respeito que o SCP teve pelo adversário. Nos meus tempos de jogador, havia um treinador que dizia sempre o mesmo quando defrontávamos equipas menos fortes: “O maior respeito que podemos mostrar pelo adversário, é jogar como se fosse a final da Champions”. E era isso mesmo que faziamos, jogar como se fosse o Real Madrid do outro lado, sempre com respeito pelo adversário.
E o SCP ontem mostrou isso, jogámos normalmente, sem fretes em campo.
Execelente jogo do SCP, muito bem Amorim neste capitulo.
24 Novembro, 2020 at 9:21
Como disse ontem ao intervalo…estar a falar de jogar bem ou mal contra o Sacavenense nem vale muito a pena.
O que eu gostei mesmo foi da equipa como um todo encarar este jogo como se tivesse a jogar para o campeonato e a ter de ganhar. Foi ver o Coates e o Neto sempre sérios e a apertar com todos, ver o João Mário sempre em rotação, ver o N. Santos a não facilitar. É nestas merdas que se constrói verdadeiramente a mentalidade vencedora e é onde mais temos a perceção que eles treinam em intensidade e por isso não têm problemas em meter essa intensidade em qualquer jogo e isso lhes saí completamente de forma natural.
Gostei de ver o P. Marques a marcar. E adorei ver o P. Marques a marcar e o Bragança (acho que foi ele) a dizer para ele ir buscar a bola porque queriam mais e ele cheio de fome a ir buscar. Gostei de ver o instinto do P. Marques a funcionar, instinto tão ausente no Sporar.
Não gostei nada da displicência do M. Nunes naqueles minutos…principalmente porque gostei muito de toda a exibição dele, gostei muito de o ver na ala…mas as coisas saíram tão bem na frente e eles eram tão fracos que ele foi displicente. Ao contrário do resto da equipa que nunca foi (e que aliás lhe provocou um puxão de orelhas bem valente de Coates e Neto…).
O resto….pouco há para dizer. Qualquer equipa do Sporting minimamente bem montada e que encare a sério um jogo destes depois dá 4, 5 ou 6 dependendo também da sorte que tem no jogo e tudo mais….aquele final elevou ao bonito resultado de 7-1.
24 Novembro, 2020 at 9:32
Foi o Bragança, depois de lhe dizer “es um cagao do caralho” 😀
24 Novembro, 2020 at 9:40
Concordo com tudo menos com a parte do ” outro que nos limpou os cofres”..
Quando o R.A ira ficar mais caro do que o JJ..
24 Novembro, 2020 at 9:49
A mais alguém esta equipa lembra aquelas de meados dos anos 90, cheia de jogadores portugueses do tipo ‘quem-é-este-gajo’ (tipo Afonso Martins, Pedro Martins, etc) e estrangeiros de segunda linha, mas que mesmo assim levavam tudo à frente?
Aquelas da era pós-Balakov e pré-primeiro título em 18 anos…ali de 96, 97, por aí.
Anybody else?
24 Novembro, 2020 at 12:41
César ramirez, Krpan, até tinhamos o Luis Miguel e o Luis Miguel II
24 Novembro, 2020 at 13:54
Essas mesmo! E o Edmilson, Leandro, Mauro Soares, Skhuravy…e de tugas ‘wtf’ o Pedrosa, Paulo Alves, Filipe…e como putos o Dani, Dominguez, traidor Sabrosa…
24 Novembro, 2020 at 10:00
O Sporting tinha um orçamento de 90 milhões, agora tem um de 55 milhões.
24 Novembro, 2020 at 10:13
O ano passado tinha o mesmo que há dois anos. Isso diz mesmo o quê?
24 Novembro, 2020 at 10:22
… fodasse e porquê??
… um CD que já fez mais de 200M em vendas de jogadores deixados pela anterior direção… um CD que reduziu o investimento nas modalidades… um CD que despachou jogadores, técnicos e dirigentes devido a salários elevados… um CD que já antecipou verbas do contrato da NOS…. ONDE ANDAM ESSES MILHÕES???
24 Novembro, 2020 at 10:23
Podes mandar o orçamento sff? Para eu ver?
Os gastos que teve no ano passado não preciso que tenho os R&C…mas o orçamento deste ano, agradecia…
24 Novembro, 2020 at 11:01
Não envio orçamento, mas jogadores que depois de renovarem após a sua rescisão e outros pelos seus altos ordenados e continuavam a receber do clube, agora já não pagas.
Mathieu
Bas Dost
Bruno Fernandes
Battaglia
Diaby
Alan Ruiz
Viviano
Rui Patrício
William Carvalho
Marcos Acuna
Vietto
Rosier
Vê lá bem se não poupas uns30 milhões por ano
24 Novembro, 2020 at 11:30
Já no ano “0” a conversa era essa com a saída do Doumbia e outros que tais.
24 Novembro, 2020 at 12:02
Já ouço essa conversa à 3 anos e os gastos com pessoal não baixam nem por nada….
Aposto o que quiseres como não vais baixar os custos com pessoal em 30M este ano…é o que que quiseres. Se baixares 10 já me vou espantar muito…
24 Novembro, 2020 at 10:35
55 milhões, para os jogadores que tem, é muito
24 Novembro, 2020 at 10:41
Especialmente tendo em conta que quase metade do plantel são miúdos da formação…
24 Novembro, 2020 at 11:05
Lembrem-se que o treinador custou um balúrdio, o Pote é o Nuno Santos também custaram bastante, agora que se deu um arrepio no orçamento deu.
24 Novembro, 2020 at 10:35
chico chico
24 Novembro, 2020 at 10:48
Oh Chico… Oh Chico…
Z
24 Novembro, 2020 at 12:30
😀
24 Novembro, 2020 at 10:38
Jogo positivo com a equipa quase sempre a jogar seriamente, como se estivesse 0-0…
Com um melhor aproveitamento das oportunidades tinham sido para cima de 10, fácil!
O golo deles é má abordagem do Matheus Nunes e não é culpa do Max. Aliás, o Matheus Nunes foi o único que foi displicente várias vezes, apesar de, mesmo assim, ter feito uma exibição positiva.
O Antunes está a mais neste plantel.
Arbitragem regular de um dos piores lampiões que existe na arbitragem.
Nuno Santos é bom jogador e foi boa contratação. O preço é que foi alto.
Ele e o Pote, se têm sido negociados 2 a 3 meses antes vinham por 50% do que se gastou. O timing em que se fazem as contratações vale muito dinheiro.
Venham os 3 pontos com o Moreirense do Peixoto… Um jogo muito importante e que, ganhando, pode trazer mais margem para Porto e Benfic@ que vão jogar às ilhas depois de jogos complicados a meio da semana.
24 Novembro, 2020 at 11:32
A bola nunca pode entrar entre o redes e o poste. Especialmente daquele ângulo. O Matheus fez borrada, mas o Max tem que proteger o 1º poste.
24 Novembro, 2020 at 12:23
Nuno, aquele era o 2º poste. O Max ainda tenta ir lá , mas a “casa” do Matheus Nunes é monumental e trai qualquer um: em vez de cortar para canto, corta para dentro e bate no “Iaquinta” e entra. O Max não tem qualquer culpa, na minha opinião. Aliás até acho que fez uma exibição muito positiva num jogo sempre ingrato para um Guarda Redes (apenas lhe anotei uma falha numa entrega de de bola com os pés por alto para a ala esquerda que saiu um pouco longa (mas se o Antunes tem corrido logo, acho que a bola seria dele).
Um abraço e saudações leoninas
24 Novembro, 2020 at 13:20
O Max tem uma tendência esquisita para sofrer esquisitos.
Parece que não consegue sofrer um golo indefensável, sem ser de carabola
e chouriços por cima ou de baixo da perna, junto ao poste ou a ressaltar na canela de um defesa. Daqueles que um gajo diga: epá não tinha hipoteses,
nada a fazer.
24 Novembro, 2020 at 11:43
“O Antunes está a mais neste plantel.”
Também Neto e Borja, pelo menos.
“O golo deles é má abordagem do Matheus Nunes e não é culpa do Max. Aliás, o Matheus Nunes foi o único que foi displicente várias vezes, apesar de, mesmo assim, ter feito uma exibição positiva.”
Também achei MN com muitos tiques de vedetismo quando encostado á direita…onde não gostei. Continuo sem perceber se efectivamente é mais valia ou não. Ontem tinha de jogar Ristovsky, ponto!!
24 Novembro, 2020 at 12:02
Com Covid e e tudo…
24 Novembro, 2020 at 12:24
Pois!!
24 Novembro, 2020 at 12:33
Era da maneira que os gajos do Sacavenense fugiam todos da frente dele 😀
24 Novembro, 2020 at 10:47
A equipa transpira confiança, juventude e bom futebol. Muito bem!
Nuno Santos a calar-me a cada jogo. Bragança deixa-nos a suspirar por mais minutos de pura classe. Adorava que após quase todos o terem descartado, o Pedro Marques conseguisse vingar no futebol ao mais alto nível.
SPOOOOOOORTING!
24 Novembro, 2020 at 11:28
Atitude.Seriedade. Alegria. Fome de golos.
Spoooortiiiinnngggg!
24 Novembro, 2020 at 11:40
Eu diria…e se JM tivesse a intensidade de Bragança??
24 Novembro, 2020 at 12:41
JM irá fazer provavelmente só esta época . Ainda não perdi a esperança de voltar a ver um meio campo que inclua o Bragança e o Gauld reeditando um passado recente na B
24 Novembro, 2020 at 12:24
Dá gosto ver este Sporting jogar contra um mija na escada, como se tivesse a jogar contra um colosso europeu, que mantenham esta atitude em todos os jogos, só assim podemos ambicionar a consquista de algum troféu. É impressão minha ou o Matheus Nunes é muito melhor jogador na ala, do que propriamente no miolo, sempre que arriscou no um contra um, conseguiu desiquilibrar com bastante facilidade! SL
24 Novembro, 2020 at 12:30
A equipa está a viver um óptimo momento e isso reflecte-se bastante na forma de jogar, no compromisso, na enorme alegria e no extraordinário espirito de grupo, se continuarem a ter bons resultados até defrontarem braguilha e carnide, poderão fazer umas coisas engraçadas.
Mas há que manter o mesmo espírito: muita solidariedade, muita entrega, muito colectivo e … ir jogo a jogo … disfrutando.
SL
p.s.:
a) não esquecer: o Língua de Prata já analisou os requerimentos?
b) Varandas out!
24 Novembro, 2020 at 13:09
Respeitar o adversário é encarar o jogo com seriedade.
Foi isso que fizemos.
Deveria ser sempre assim, mas infelizmente para nós é novidade.
Nuno Santos….pode continuar a calar-me. Excelente atitude e qualidade.
Bragança e Inácio não enganam. Vão continuar a crescer e vão ser muito úteiS ja esta época.
Pedro Marques qualidade e exemplo do que deve ser a atitude de um miúdo da formação sempre que tiver uma oportunidade. Jogar com alegria e encarar todos os minutos como se fossem a final da champions.
Agora…CALMA e continuar com a postura do jogo a jogo
24 Novembro, 2020 at 13:16
Ando a bater na tecla Pedro Marques, assim como na tecla Rafael Barbosa, já agora, há 2 anos.
Just saying.
24 Novembro, 2020 at 17:31
Olha a resposta do Marques…
https://twitter.com/iAndreLucas/status/1331016647117856775
24 Novembro, 2020 at 13:28
Estamos num bom momento.
Temos 4 jogos pela frente onde temos de trazer os 3 pontos sem qualquer desculpas (tirando o fator da arbitragem)
Moreirense em casa
Famalicão fora
Farense em casa
Code City fora
Depois entra Janeiro, abre o mercado e vamos ver o que se sucede.
E esse mês de Janeiro o mes, recebemos braga, Rio Ave e benf@…
Fora vamos Nacional e Boavista.
Siga.
24 Novembro, 2020 at 15:03
Janeiro vai ser lixado. Era bom entrar nesse periodo com o máximo de folga pontual possível para não stressarem ao mínimo deslize.
24 Novembro, 2020 at 15:14
Eu estava a pensar o mesmo e logo aseguir pensei…
E depois de passar o Janeiro vai ser lixado passar o Fevereiro…
Por enquanto continuo na minha. Quero acabar o Novembro em 1º com 4 pontos de vantagem. Depois quero entrar bem em Dezembro, com uma vitória. E mais longe não vou. Depois de entrar bem em Dezembro hei-de querer acabar bem Dezembro e passar a barreira do Natal….
E assim vou continuar…jogo a jogo….e só o próximo interessa…logo depois fazemos contas…
Espero que não tenham ideias com o mercado de janeiro e não andem a rebentar dinheiro e a pedir mais favores ao Mendes e a vender mais o Sporting….
24 Novembro, 2020 at 16:50
Excelente atitude. Não interessa contra quem jogamos. A vontade estava lá.