Nesta altura do campeonato não há “médio “nem “difícil”… Um Farense na linha de água para descer vai dar mais do que um tondela confortável. Depois não percebo a lógica do Moreirense ser difícil e o rio ave médio mas enfim, critérios.
Ganhar ao Famalicão. Se possível sem grande sofrimento e a mostrar aos corruptos que não vale a pena esforçarem-se muito porque estamos aqui para ganhar esta merda.
Se ganharmos os 5 jogos em casa, fazemos 15 pontos. Depois, bastará uma vitória e a coisa faz-se até porque os outros irão largar pontos. Mas isto é tudo muito bonito em teoria. Na prática é sufocar o adversário desde o primeiro segundo e ter o tal killer instinct que nos falha. Mas é como escrevi outro dia no fb do João Palhinha: estes miúdos estão a 9 jogos de ficar na Historia do Sporting . Aliás, neste momento estão a UM jogo de ficar na Historia do maior clube português. Para a semana estarão a mais UM e assim sucessivamente. Jogo a Jogo e sufoco constante!
Já o escrevi e repito que o meu medo não são estes 9 adversários, são outros: o godinho, o pinheiro, o verissimo, o martins, o costa, o malheiro, o almeida, o soares dias, o mota. Destes nove e de mais alguns é que tenho medo, muito medo
Isto não vale nada. Qual o critério para considerar um jogo em casa com o Vitória (que vai numa série de várias derrotas seguidas e em queda livre) como difícil e um jogo fora com o Rio Ave como médio? Ou considerar o Moreirense e o Tondela fora como difíceis e o mesmo Rio Ave como médio? Logo aqui, discordo com a avaliação feita.
Mas como alguém também escreveu (Assentador) eu também tenho bastante medo dos “padres” (já vimos o Pinheiro e o Esteves em acção com o Moreirense e ajudou bastante a que perdessemos pontos). E por isso acho que temos que entrar a 100%, carregar até marcar o primeiro, depois o segundo e aí talvez pensar em gerir ou controlar o jogo. Tentar controlar jogos com 1-0 e com os artistas do apito que temos é má ideia e em 95% dos jogos vai dar mau resultado. Foi o que aconteceu em Moreira de Cónegos em parte. Até tivemos algumas chances de fazer o 2-0, mas os golos anulados por centímetros e a permissividade do Pinheiro que levou a que miraculosamente o Moreiresne terminasse com 11 quando podia ter terminado com 10 ou até mesmo 9, fizeram o resto.
Quanto a afirmar que os outros também vão perder pontos, isso não sei pq não consigo adivinhar o futuro. O que sei é que se ganharmos 7 dos 9 jogos em falta somos campeões. E é nisso que temos que nos concentrar, em vez de procurarmos jogos onde o Porto, ou o Benfica ou o Braga poderão deixar pontos. Se acontecer, então poderemos refazer os cálculos, mas por agora, podemos perder 2 jogos, ou empatar 3. Tão simples como isto.
Esqueci-me de uma combinação em que também somos campeões de certeza: perdendo 1 jogo e empatando 2 (dos 9 em falta). Seriam 7 pontos perdidos. Se perdermos 8 e o Porto nenhum, eles é que são campeões (em caso de igualdade pontual).
Eu sei, eu sei… muitas contas. O melhor é tentar ganhar 7 dos 9 jogos, e isso só se consegue pensando jogo a jogo e em ganhar o seguinte.
Portanto, temos que ganhar ao Famalicão no domingo. Depois logo se vê.
Exactamente!!na teoria este exercício pode-se aplicar, na prática deixa muito aquém, o que é isto?a perda de pontos, a suspensão do Ruben e outros pseudo-casos nojentos já não pegam e começam a meter estas merdas para que?Isto num grupo de trabalho sério como parece que temos não vai pegar…como alguém disse preocupa me mais o grau de dificuldade dos apitadores…
Tens de considerar também que tens 2 deslocações onde, facilmente, podes perder ou empatar e são entre 6 e 4 pontos que desaparecem da margem de 7 que tens actualmente. Portanto, podes ficar sem margem – se perdes os 2 jogos tens de ganhar TODOS os outros – ou com uma margem reduzida – onde podes empatar ou perder 1 jogo mais!
Muito do campeonato vai jogar-se no Braga-Sporting e no Benfic@-Porco. Se nestes 2 jogos calha uma combinação de vitória do Porco e derrota do Sporting, vais ser até à ultima jornada!
Record a fazer o seu papel de jornal de merda que é – desestabilizar.
Não tenho dúvidas que o Porto vai ganhar todos os jogos até ao benfica. Seja com um golo no último minuto dos descontos ou 3 ou 4 penalties repetidos até um entrar.
TODOS os nossos jogos são mais difíceis que os dos outros desde que o pintinho subiu ao poder, porque é que seria diferente agora?
Ganhar todos os jogo até ao fim, ponto. Não há outra maneira.
Grafismo bonito, mas o que interessa é o jogo com o Famalicão.
Todos vão perder pontos ainda, vão jogar entre si, por isso está tudo em aberto.
Na última jornada o Porto e Braga ganharam os seus jogos depois dos 90 e nós sofremos o empate aos 90. Mas também já aconteceu o contrário, por isso cabeça erguida e foco no jogo com o Famalicão. Esta equipa tem mais que qualidade para ganhar todos os jogos até ao fim.
Não sei se concordo com aqueles “fácil”. Moreirense era fácil. Farense fora é foda…varia muito.
No entanto, curtia ganhar o campeonato antes do jogo da luz e jogar lá com um onze 100% feito na formação. Temos jogadores para isso. Fica a ideia.
Totalmente. os cabeçudos do norte dificilmente se safam num playoff, e os cabeçudos do sul, caso não vão à champions terão uma época 21/22 muito complicada com tantos ordenados e sem jegadores.
Mas let them fight. Nós só temos que fazer o nosso caminho.
Tendo em conta que vamos levar com os Godinhos, Pinheiros e Artolas desta vida, tenho a certeza que os nossos jogos deviam estar todos a amarelo e vermelho
Nenhum jogo do SCP é ou será fácil.
Jogamos contra 14 em campo, mais um no VAR e ainda contra a FPF, Liga e APAF.
Concentração máxima.
Exigência máxima.
Não concordo com a analise à dificuldade aos jogos que o Record fez.
Por exemplo, ir a Faro está longe de ser “verde”! É, para mim, um amarelo nítido. É uma deslocação mais complicada que ao Moreirense, por exemplo, onde iremos sofrer mais para trazer os 3 pontos. Se jogarmos o que jogámos com o Moreirense, aposto que não se ganha o jogo!
De qualquer maneira a 26ª Jornada tem boas perspectivas para ganharmos pontos aos adversários.
Não vai ser fácil o Porto ganhar em Tondela e o Benfic@ ganhar e, Paços de Ferreira. Só o Braga tem um jogo fácil, contra o B SAD.
Nós temos de fazer a nossa obrigação e ganhar ao Famalicão, que está num bom momento e nunca perdeu connosco desde que voltou à 1ª Liga. Espero que o Sporting dê uma boa resposta à merda de jogo que fez em Moreira de Cónegos. Que joguem sempre com os olhos na baliza!
Só voltaremos a ter uma ronda favorável à 31ª jornada, quando o Porco for visitar o Boific@.
Porto em Tondela; vitória 1,40 e empate 4,55
Benfic@ em Paços Ferreira: vitória 1,47 e empate 4,35
Braga com B SAD; vitória 1,37 e empate 4,80
Sporting com Famalicão; vitória 1,44 e empate 4,50
Portanto…
É mais provável o Porto ganhar em Tondela que o Sporting ganhar ao Famalicão.
O B SAD é a equipa mais improvável de pontuar esta jornada, nestes jogos.
É praticamente tão difícil o Benfic@ ganhar em Paços como o Sporting derrotar o Famalicão.
Largando a Bet…
Hoje não há jogos, à partida fáceis. Todas as equipas estão bem preparadas e quando as melhores facilitam, lixam-se – foi o nosso caso, nitidamente, com Moreirense e Rio Ave!
No Braga-B SAD vai tudo depender do 1º golo do Braga. Ou de o B SAD marcar primeiro. Apanhando-se a ganhar, o Braga ganha sem espinhas.
Nos outros 3 jogos, também vai ser o mesmo: depende do 1º golo dos mais fortes, ou de os adversários marcarem primeiro. Mas, acho, nenhuma vitória estará garantida com o 1-0 pois qualquer adversário será capaz de fazer sofrer as melhores equipas.
Agora, eu diria que, em termos de dificuldade, do mais fácil para o mais difícil:
Braga
Sporting
Porto
Benfic@
Tudo demasiado circunstancial para se criar uma opinião fundamentada. Nacional levou 5 no último jogo, mas prefiro jogar contra este Guimarães do que ir à Madeira jogar principalmente se tiver um tempo de merda.
queres dizer 4, temos de marcar 2 golos para valer um, se quisermos que 2 sejam válidos temos de marcar 4 e mesmo assim, depois do truque dos 2cms já não sei não…
Epá, podiam ter assinalado penalti do Feddal… Para mim é penalti claro e se fosse a nosso favor estava aqui 100% da Tasca a gritar que tinha sido penalti e era um escândalo o VAR não ter assinalado!
Grande ponta de lança, esse Martinez. Por mim já estava em Alvalade na próxima época. Espero é que não tenha uma qualquer lesão misteriosa antes do jogo com o porto.
8 Abril, 2021 at 4:03
Nesta altura do campeonato não há “médio “nem “difícil”… Um Farense na linha de água para descer vai dar mais do que um tondela confortável. Depois não percebo a lógica do Moreirense ser difícil e o rio ave médio mas enfim, critérios.
Ganhar ao Famalicão. Se possível sem grande sofrimento e a mostrar aos corruptos que não vale a pena esforçarem-se muito porque estamos aqui para ganhar esta merda.
8 Abril, 2021 at 6:35
Ó pá… esses gajos querem é vender jornais.
O moreirense tambem era facil, dasse…
8 Abril, 2021 at 8:24
Exactamente!
Rio Ave tirou-nos pontos.
Marítimo tirou-nos da Taça.
8 Abril, 2021 at 7:55
Em primeiro, o Sporting, em segundo, bom dia!;)
Se ganharmos os 5 jogos em casa, fazemos 15 pontos. Depois, bastará uma vitória e a coisa faz-se até porque os outros irão largar pontos. Mas isto é tudo muito bonito em teoria. Na prática é sufocar o adversário desde o primeiro segundo e ter o tal killer instinct que nos falha. Mas é como escrevi outro dia no fb do João Palhinha: estes miúdos estão a 9 jogos de ficar na Historia do Sporting . Aliás, neste momento estão a UM jogo de ficar na Historia do maior clube português. Para a semana estarão a mais UM e assim sucessivamente. Jogo a Jogo e sufoco constante!
8 Abril, 2021 at 8:04
Belo exercício de futilidade.
Famalicão é tudo o que importa.
Porto e Benfica vão largar pontos e ser apertados pelo grande Braga.
8 Abril, 2021 at 8:14
Já o escrevi e repito que o meu medo não são estes 9 adversários, são outros: o godinho, o pinheiro, o verissimo, o martins, o costa, o malheiro, o almeida, o soares dias, o mota. Destes nove e de mais alguns é que tenho medo, muito medo
8 Abril, 2021 at 9:08
+1
8 Abril, 2021 at 8:15
Ganhar ao Famalicão pois ainda não os vencemos desde que regressaram à I Divisão…
8 Abril, 2021 at 8:27
Isto não vale nada. Qual o critério para considerar um jogo em casa com o Vitória (que vai numa série de várias derrotas seguidas e em queda livre) como difícil e um jogo fora com o Rio Ave como médio? Ou considerar o Moreirense e o Tondela fora como difíceis e o mesmo Rio Ave como médio? Logo aqui, discordo com a avaliação feita.
Mas como alguém também escreveu (Assentador) eu também tenho bastante medo dos “padres” (já vimos o Pinheiro e o Esteves em acção com o Moreirense e ajudou bastante a que perdessemos pontos). E por isso acho que temos que entrar a 100%, carregar até marcar o primeiro, depois o segundo e aí talvez pensar em gerir ou controlar o jogo. Tentar controlar jogos com 1-0 e com os artistas do apito que temos é má ideia e em 95% dos jogos vai dar mau resultado. Foi o que aconteceu em Moreira de Cónegos em parte. Até tivemos algumas chances de fazer o 2-0, mas os golos anulados por centímetros e a permissividade do Pinheiro que levou a que miraculosamente o Moreiresne terminasse com 11 quando podia ter terminado com 10 ou até mesmo 9, fizeram o resto.
Quanto a afirmar que os outros também vão perder pontos, isso não sei pq não consigo adivinhar o futuro. O que sei é que se ganharmos 7 dos 9 jogos em falta somos campeões. E é nisso que temos que nos concentrar, em vez de procurarmos jogos onde o Porto, ou o Benfica ou o Braga poderão deixar pontos. Se acontecer, então poderemos refazer os cálculos, mas por agora, podemos perder 2 jogos, ou empatar 3. Tão simples como isto.
8 Abril, 2021 at 8:30
Esqueci-me de uma combinação em que também somos campeões de certeza: perdendo 1 jogo e empatando 2 (dos 9 em falta). Seriam 7 pontos perdidos. Se perdermos 8 e o Porto nenhum, eles é que são campeões (em caso de igualdade pontual).
Eu sei, eu sei… muitas contas. O melhor é tentar ganhar 7 dos 9 jogos, e isso só se consegue pensando jogo a jogo e em ganhar o seguinte.
Portanto, temos que ganhar ao Famalicão no domingo. Depois logo se vê.
9 Abril, 2021 at 13:56
errado, em igualdade pontual ficam atrás. a vantagem são 9 pontos, não 7.
8 Abril, 2021 at 10:19
Exactamente!!na teoria este exercício pode-se aplicar, na prática deixa muito aquém, o que é isto?a perda de pontos, a suspensão do Ruben e outros pseudo-casos nojentos já não pegam e começam a meter estas merdas para que?Isto num grupo de trabalho sério como parece que temos não vai pegar…como alguém disse preocupa me mais o grau de dificuldade dos apitadores…
8 Abril, 2021 at 12:32
Tens de considerar também que tens 2 deslocações onde, facilmente, podes perder ou empatar e são entre 6 e 4 pontos que desaparecem da margem de 7 que tens actualmente. Portanto, podes ficar sem margem – se perdes os 2 jogos tens de ganhar TODOS os outros – ou com uma margem reduzida – onde podes empatar ou perder 1 jogo mais!
Muito do campeonato vai jogar-se no Braga-Sporting e no Benfic@-Porco. Se nestes 2 jogos calha uma combinação de vitória do Porco e derrota do Sporting, vais ser até à ultima jornada!
8 Abril, 2021 at 8:35
Tantas contas….
E’ ganhar o proximo jogo e esperar para ver. E na semana seguinte igual. E na outra.
SL
8 Abril, 2021 at 8:35
Os cálculos e a matemática que têm que ser feitos é ganhar ao Famalicão. Depois pega-se na calculadora outra vez.
8 Abril, 2021 at 8:35
Record a fazer o seu papel de jornal de merda que é – desestabilizar.
Não tenho dúvidas que o Porto vai ganhar todos os jogos até ao benfica. Seja com um golo no último minuto dos descontos ou 3 ou 4 penalties repetidos até um entrar.
TODOS os nossos jogos são mais difíceis que os dos outros desde que o pintinho subiu ao poder, porque é que seria diferente agora?
Ganhar todos os jogo até ao fim, ponto. Não há outra maneira.
8 Abril, 2021 at 8:41
Grafismo bonito, mas o que interessa é o jogo com o Famalicão.
Todos vão perder pontos ainda, vão jogar entre si, por isso está tudo em aberto.
Na última jornada o Porto e Braga ganharam os seus jogos depois dos 90 e nós sofremos o empate aos 90. Mas também já aconteceu o contrário, por isso cabeça erguida e foco no jogo com o Famalicão. Esta equipa tem mais que qualidade para ganhar todos os jogos até ao fim.
Jogo a jogo e manter a tranquilidade!
8 Abril, 2021 at 8:42
De três em três a somar e caguem lá nas listas com corzinhas.
Próximo jogo, próximos três pontos a conquistar: Famalicão.
E mainada!
8 Abril, 2021 at 8:42
Exercício de merda de um jornal que pouco acrescenta.
Jogar todos os jogos como se fosse o último jogo da vida deles!! É a única hipótese de manterem se no 1lugar.
8 Abril, 2021 at 8:57
O Porto empatou com o Boavista em casa. O Benfica perdeu no Bessa.
Nos empatamos em casa com o Rio Ave.
Aqui mostra que isto vale pouco ou nada.
Ganhar os proximos 3 jogos e chegamos a Braga com 10 no minimo de avanço.
8 Abril, 2021 at 9:03
Não sei se concordo com aqueles “fácil”. Moreirense era fácil. Farense fora é foda…varia muito.
No entanto, curtia ganhar o campeonato antes do jogo da luz e jogar lá com um onze 100% feito na formação. Temos jogadores para isso. Fica a ideia.
8 Abril, 2021 at 9:07
E com isso mandá-los para 0 4o lugar fora da CL, hehehehe.
Seria a cereja no topo do bolo!
8 Abril, 2021 at 11:15
Totalmente. os cabeçudos do norte dificilmente se safam num playoff, e os cabeçudos do sul, caso não vão à champions terão uma época 21/22 muito complicada com tantos ordenados e sem jegadores.
Mas let them fight. Nós só temos que fazer o nosso caminho.
8 Abril, 2021 at 11:32
E é por isso que eles vão perder pontos para alem dos jogo entre eles….
8 Abril, 2021 at 10:22
Tendo em conta que vamos levar com os Godinhos, Pinheiros e Artolas desta vida, tenho a certeza que os nossos jogos deviam estar todos a amarelo e vermelho
8 Abril, 2021 at 10:38
Nenhum jogo do SCP é ou será fácil.
Jogamos contra 14 em campo, mais um no VAR e ainda contra a FPF, Liga e APAF.
Concentração máxima.
Exigência máxima.
8 Abril, 2021 at 10:38
Não concordo com a analise à dificuldade aos jogos que o Record fez.
Por exemplo, ir a Faro está longe de ser “verde”! É, para mim, um amarelo nítido. É uma deslocação mais complicada que ao Moreirense, por exemplo, onde iremos sofrer mais para trazer os 3 pontos. Se jogarmos o que jogámos com o Moreirense, aposto que não se ganha o jogo!
De qualquer maneira a 26ª Jornada tem boas perspectivas para ganharmos pontos aos adversários.
Não vai ser fácil o Porto ganhar em Tondela e o Benfic@ ganhar e, Paços de Ferreira. Só o Braga tem um jogo fácil, contra o B SAD.
Nós temos de fazer a nossa obrigação e ganhar ao Famalicão, que está num bom momento e nunca perdeu connosco desde que voltou à 1ª Liga. Espero que o Sporting dê uma boa resposta à merda de jogo que fez em Moreira de Cónegos. Que joguem sempre com os olhos na baliza!
Só voltaremos a ter uma ronda favorável à 31ª jornada, quando o Porco for visitar o Boific@.
8 Abril, 2021 at 11:02
Não vejo fácil a tarefa do Braga.
Até aposto que não ganha ou ganha no limite
8 Abril, 2021 at 12:06
Bem, na Bet…
Porto em Tondela; vitória 1,40 e empate 4,55
Benfic@ em Paços Ferreira: vitória 1,47 e empate 4,35
Braga com B SAD; vitória 1,37 e empate 4,80
Sporting com Famalicão; vitória 1,44 e empate 4,50
Portanto…
É mais provável o Porto ganhar em Tondela que o Sporting ganhar ao Famalicão.
O B SAD é a equipa mais improvável de pontuar esta jornada, nestes jogos.
É praticamente tão difícil o Benfic@ ganhar em Paços como o Sporting derrotar o Famalicão.
Largando a Bet…
Hoje não há jogos, à partida fáceis. Todas as equipas estão bem preparadas e quando as melhores facilitam, lixam-se – foi o nosso caso, nitidamente, com Moreirense e Rio Ave!
No Braga-B SAD vai tudo depender do 1º golo do Braga. Ou de o B SAD marcar primeiro. Apanhando-se a ganhar, o Braga ganha sem espinhas.
Nos outros 3 jogos, também vai ser o mesmo: depende do 1º golo dos mais fortes, ou de os adversários marcarem primeiro. Mas, acho, nenhuma vitória estará garantida com o 1-0 pois qualquer adversário será capaz de fazer sofrer as melhores equipas.
Agora, eu diria que, em termos de dificuldade, do mais fácil para o mais difícil:
Braga
Sporting
Porto
Benfic@
8 Abril, 2021 at 15:01
A Bet não percebe um boi desta merda no que diz respeito ao Sporting!!!
Aquilo dá “sempre” Odd’s estapafurdias na vitória do Sporting
8 Abril, 2021 at 10:58
Tudo demasiado circunstancial para se criar uma opinião fundamentada. Nacional levou 5 no último jogo, mas prefiro jogar contra este Guimarães do que ir à Madeira jogar principalmente se tiver um tempo de merda.
8 Abril, 2021 at 11:16
Nacional seria em casa. Já fomos à Madeira e apanhamos o tempo de merda.
8 Abril, 2021 at 11:45
Faltam 27 pontos….
Apostei com amigos que o SCP fará 23 pontos!!
Aceito 2 empates! 😉
Façam favor de somar 3 pontos no domingo!!!
8 Abril, 2021 at 12:40
O Boavista verde mamou 5 do Porto em casa. E deu 3 ao Benfica. Entretanto foi empatar ao Dragão.
8 Abril, 2021 at 13:34
Do meu ponto de vista só temos jogos difíceis, os fáceis já os ganhamos todos…
8 Abril, 2021 at 13:49
Só o Famalicão já vai ser um osso duríssimo!
Talvez o empate em Moreira tenha sido o melhor que podia ter acontecido para estar tudo super-focado. E já agora, marcar mais do que 1 golo.
8 Abril, 2021 at 14:55
queres dizer 4, temos de marcar 2 golos para valer um, se quisermos que 2 sejam válidos temos de marcar 4 e mesmo assim, depois do truque dos 2cms já não sei não…
8 Abril, 2021 at 16:47
Epá, podiam ter assinalado penalti do Feddal… Para mim é penalti claro e se fosse a nosso favor estava aqui 100% da Tasca a gritar que tinha sido penalti e era um escândalo o VAR não ter assinalado!
Convém ver o jogo todo!
8 Abril, 2021 at 22:22
Se calhar não assinalaram porque não era, mas como tu fazes as tuas próprias regras em vez de usares as do IB, já não digo nada…
8 Abril, 2021 at 14:53
Trabalho escusado, tem 2 colunas a mais o porco e o carnide só perdem pontos (os dois, ou um) no jogo entre eles….
8 Abril, 2021 at 15:30
Também tenho essa ideia, a perderem pontos será entre eles, de resto vão ganhar os jogos todos como o outro em 2016…
9 Abril, 2021 at 13:58
claro, e vão os dois ganhar a champions no próximo ano.
vocês devem andar a jogar football manager e não podem estar a falar da liga tuga….. claramente.
8 Abril, 2021 at 15:26
O nosso título é ganhar ao Familicom. 3 pontos! Depois logo se vê.
As calculadoras aqui em casa foram todas para o lixo, sorry!
8 Abril, 2021 at 18:14
3 vitórias seguidas e está fechado.
Não há jogos fáceis, nenhum vai ser. Não estou a ver gajos deles expulsos aos 5 minutos.
Mas para já, Famalicão. Até pela mensagem ao exterior.
8 Abril, 2021 at 18:39
Campeões em Vila do Conde.
Porto não passa em Tondela. O avançado espanhol marca.
Leste aqui primeiro.
8 Abril, 2021 at 20:34
Grande ponta de lança, esse Martinez. Por mim já estava em Alvalade na próxima época. Espero é que não tenha uma qualquer lesão misteriosa antes do jogo com o porto.
8 Abril, 2021 at 18:39
Parece-me avisado
esquecer
– os ODDs
– a matemática
– as ajudas dos rivais
concentrar-se
-nos nossos jogos
vigiar e denunciar
-os jogos fora do campo
-os “padres” serviço
8 Abril, 2021 at 20:32
Isto vale o que vale. Para mim, o jogo mais difícil, além de braguilha e lampiões, é Faro.
8 Abril, 2021 at 20:51
Médio, difícil, muito difícil. Patético.
As côres, setinhas e quadradinhos bonitos fazem furor na Cofina. Sabem bem que o leitor médio daquela merda já assim terá dificuldade.
Extremamente difícil: o próximo! Neste caso Famalicão. Depois vê-se.
8 Abril, 2021 at 23:19
Jogo a jogo…
Esse vai ser o foco…
Mas atenção ao que diz o Rui Santos, na parte final deste vídeo…
Ele não o diz abertamente…mas deixa no ar que “irão acontecer coisas…”
https://sicnoticias.pt/opiniao/analise/2021-04-07-Acabou-a-diversao-para-o-Sporting.-Agora-comecou-a-guerra-2aafe356?fbclid=IwAR0mNq-wRtjHHllmd6whU7HGOQ5CYEdLSVnomDZPfVXeofUCsPE2jzwkREs