Fluxo de caixa… estas tecnocracias para se dizer que não se tem dinheiro suficiente!
Podiam, por exemplo, das cadeiras verdes removidas das centrais, que estivessem em bom estado, substituir coloridas nos topos. Teria algum custo mas podia ser feito “in house” ou através de voluntariado.
Sim MAx, estou a falar “no entretanto”, ja’ que o projecto apresentado esta’ dividido em duas fases. Ficaria o verde “VIP” e o verde “escumalha”, para utilizar a linguagem popular aqui da Tasca – mas ficaria tudo verde!
Por acaso o único comentário, até aqui, um pouco mais crítico (nem me parece “boca”) é de um Tasqueiro, o Porrinho, que não pode ser “catalogado” de bota abaixo. Quer-me parecer que a vossa sede (a)crítica é que está um pouco aguçada de mais. Já ninguém pode ter opinião?
SL
Fodasse a sad não tem 1.2M para isto??tanto dinheiro deitado á rua em comissões da piça e para estas matérias nada? 18 anos de plástico exposto aos elementos da natureza, isto no fundo é manuntenção básica, até nestas merdas simples são parvos, adoro a ideia, mas durante uma época metade verde e metade folclore não tem assunto nenhum!!
Sempre me pareceu o problema maior do estádio mais fácil de resolver, nunca percebi porque é que não foi resolvido antes! Uma muito desejada e bem vinda mudança!
1.2M a dividir por 50.1 mil lugares dá cerca de 24Eur por cadeira. Se este fôr +/- o preço unitário de cada cadeira, tendo em conta o volume, acho caro. Se incluir instalação, manutenção, possibilidade de trocar uma percentagem por cadeiras brancas (para o tal “lettering”), etc. já me parece razoável.
quando as coisas são bem decididas tenho de dar os parabéns mas agora não consigo entender a finalização só em 2022, vais ter na proxima época umas partes todas verdes e as outros continuam coloridas o que não vai ficar lá muito bonito.
isto é para fazer tudo de uma vez só, não percebo o problema, se for falta de dinheiro é pagar menos um bocadinho a um agente com quem temos sido super generosos.
Vou aferir com as minhas fontes no negócio do mobiliário se os preços estão dentro do praticado no mercado ou se mais uma vez comprovadamente a direcção está a meter dinheiro ao bolso e a dar de mamar aos amigos
Escolhe uma cadeira, come um pudin flan, vais ouvir a história do Conan o Homem Rã…
Peca por tardio, o resto é conversa. Caro é enfiar dinheiro em entulho que no ano a seguir tem de ser despachado, ou contratar malta que não faz falta. Mudam a merda das cadeiras, aproveitam o embalo e tapam o fosso, depois metem o lugar á disposição, seria ouro sobre verde.
Como já disse no post anterior. Já em 2011 se falava num custo de 1.2M€. Se não me falha a memória ,também no período de BdC se falava em custo semelhante.
Discutem 1,5 milhões como sendo um valor muito alto para valorizar património do clube e depois cagam para os milhões pagos por jogadores medíocres e inúteis e nem se escandalizam pelos milhões de comissões pagos a agentes que mais não fazem do que sugar recursos ao clube! Cambada de BURROS!!!
Eu acho bem mudarem as cadeiras para ver, até porque permite patrocínios nas bancadas, o que pode perfeitamente pagar os custos da operação.
Agora, entre gastar, esta época, 600 mil em cadeiras, e na próxima, mais 600 mil em cadeiras, preferia essas verbas alocadas ao Futebol Feminino, para iniciar a formação duma equipa que jogue na Europa por chegar aos 1/4 final da CL… 🙂
1,2M a empreitada toda, não o preço das 50 mil cadeiras.
As mesmas não se colocam sozinhas, alguém está a puxar do lombo…e trabalho paga-se. Penso que estes valores foram sempre os que vieram a público mesmo noutras direcções.
As cadeiras vão ser postas em duas fases pois para a primeira já temos patrocinador, para os topos ainda não se arranjou. De certeza que é isto.
Concordo com a alteração das cadeiras aquela onde de cores não fazia sentido.
A ideia das ondas de cores é simular as ondas do mar, completando a ideia de Taveira com os mastros que sustentam a cobertura, que simula os mastros e velas dos barcos.
A ideia no papel parecia bem e interessante, o problema foi a sua execução.
Boa noticia, mas estamos a falar de uma questão de estética e o grande problema do estádio é a orientação do relvado (N/S em vez de E/O) que é irresolúvel e o fosso que só é resolúvel com um afundamento do relvado (que deve ser quase tão caro como um estádio novo)
O que deveria ter sido feito há muito tempo, inclusive por BdC, era perguntar ao anormal do Vice responsavel pelo Património da direção do (c)roquette um tal de godinho lopes como é que ele aprovou uma barbaridade destas, não nos servia para nada mas ao menos “lavavamos” a Alma….
Vai ser o argumento que vai perdurar sempre.
O presidente constructor….aquele que não conseguiu ser campeão, mas construiu um pavilhão.
E obviamente que todos nós gostamos do pavilhao. Ainda ontem estive lá com o meu puto a ser testado e a ver os nossos nomes no mural.
O grande problema é que há alguns aqui (poucos é verdade) que ignoram constantemente que em poucos meses esse personagem entrou numa espiral negativa de tal dimensão, que acho que se estivesse mais uns meses na presidência, punha o pavilhão a arder por não ser digno para alguns sportinguistas contestatários.
A sério, alguem sabe o que o homem faz da vida? há 3 anos que saiu da presidência do clube da ultima vez que apareceu dizia que não tinha carro nem meios para ir ao tribunal… é muito triste tudo isto.
Fala-se de um grande contrato ckm a NOS, construçao de um pavilhão, recupwrar passes para valorizar e fazer vendas decentes e que assim talvez tenhamos capitais proprios na sad positivos pela primeira vez. Oxalá…
Espero que a próxima medida a anunciar seja cobrir o fosso de modo colocar mais cadeiras no lugar do mesmo. Os adeptos mais perto do relvado é imperativo, não só por uma questão de estética, porque o fosso é horrível, mas para melhorar o ambiente. Não querendo ter raça (“de corrupto, gostam é de fruta”) nem ADN, com os bandeirantes a sentirem o respirar dos adeptos na nuca, não se atreverão a fazer o seu trabalhinho sujo, digo eu na minha inocência. Mas terá de haver sempre um acesso ao relvado para às ambulâncias, logo o fosso nunca poderá ser tapado totalmente.
A questão não é das cores. É sim do estado lastimoso em que estão cadeiras de plástico com 18 anos de vida. Teriam que ser substituídas. Então que se opte por cores mais consensuais. Acho algo tão basilar que nem merece contestação ou louvor.
SL
As coisas têm um tempo de vida e, se o Arquitecto deixar, a mudança pode e deve responder aos anseios dos Sportinguistas.
Como os colchões ou os relvados têm de ser mudados, sao coisas que deveriam ser naturais, gestão corrente, e nao servir para arma de arremesso…
Até agora de estrutura adicionada só vi o Pavilhão.
Espero que não. O nosso equipamento é lindíssimo mas isso nao tem muito que ver, na minha opiniao, com um enquadramento de design e arquelitectura do nosso estadio. Para mim ficará perfeito no verde escuro projectado na foto feste artigo com lettering em branco (e preto a volta, se possível): SCP, Sporting, 1906, o leao da bancada nova na bancada B.
Eu acho um pouco estranho o prazo, só em 2022?
Como não sou entendido na matéria tenho que aceitar, boa iniciativa. Eu já não peço para baixarem o relvado e colocarem cadeiras porque acredito que iria ser bastante dispendioso, mas podiam tapar aquele nojo para ficar ao nível do relvado ou algo assim.
A ideia é poder haver contraste para poder haver naming e sponsor de bancada. Seria uma receita extra. Mas falta algo neste estadio que relembre o scp, o leao. Como em anfield road ou o estadio da juventus tem o respectivo simbolo na cobertura.
seja nas bancadas ou na própria pala, o símbolo e lettering devia estar a identificar e associar o estádio ao Sporting…. Quem vem de avião, p.e. deve sentir logo a imponência do Leão.
É a tal herança croquetária que decidiu que o leao era amarelo e que o estadio nao teria nenhuma alusao ao Sporting, dando o projecto ao amigo para fazer mais uma taveirada…
Para quem apenas interessa o resultado final passe à frente!
Para quem interessa o caminho para chegar ao resultado final eu tenho várias perguntas:
1) é um investimento do clube ou da SAD?
2) houve concurso ou adjudicação directa? Os sócios/acionistas não deveriam ser informados antes? Qual é a empresa que foi contratada para o serviço?
3) porque não aproveitam para vender aos sócios as cadeiras que vão ser removidas? Tenho a certeza que existem muitos sócios que gostariam de ficar com a cadeira que tiveram anos e anos sentados.
4) estamos tão mal vistos que o serviço contratado é pré-pagamento?
A ideia de acabar com as cadeiras às cores deve ser unânime mas a confiança nestes órgãos sociais é zero, por isso desconfio que por trás de uma simples mudança de cadeiras muitas outras coisas estão a ser cozinhadas. Medo muito medo para o que aí vem, claques preparem-se…
Esta história das cadeiras parece-me igual à história dos colchões da aqui há uns tempos,
como diz o “Gibreelfarishta” com o estádio cheio nem se vê as cores das cadeiras, será que o pessoal considera este mais um acto de grande gestão do varandim?.
Outra que a CS anda a apregoar (provavelmente posto a circular por esta direcção para ir preparando os adeptos), é que o Amorim/varandim estão interessado em que o Ricardo Esgaio*) volte ao Sporting, será este o próximo episódio dos bons negócios que se tem feito com o braguilha?. A ser verdade , aceita-se desde já apostas por quanto vai o Sporting pelo jogador: a) 15M; b) 20M; c) 25M; d) 30M ou mais.
O vencedor ganha o prémio de ser vacinado contra as invasões de Academias.
*) Note-se que acho que RE é um grande jogador, só foi pena foi o terem dado ao braguilha ou não o terem ido buscar mais cedo e pelo preço justo.
Também não serve para avaliar o Paulinho? Esteve lá tantos anos, antes no Gil Vicente…foi por alguma razão, mas nós ainda fomos enganados… Menos mal que se nos querem ainda mais de cócoras ao Braguilha seja por alguém que sente o nosso clube…e se não se despacham a assegurar o Porro vai ser mesmo imprescindível um “carrilero” naquele lado, pq o joão Pereira veio só por ser amigo.
29 Abril, 2021 at 9:22
Fluxo de caixa… estas tecnocracias para se dizer que não se tem dinheiro suficiente!
Podiam, por exemplo, das cadeiras verdes removidas das centrais, que estivessem em bom estado, substituir coloridas nos topos. Teria algum custo mas podia ser feito “in house” ou através de voluntariado.
SL
29 Abril, 2021 at 9:37
Mas isso orovicaria certamente um efeito visual adverso…
Pois as cadeiras antigas já estarão muito descoloridas…
Assim fica tudo “ sincronizado “…
Sporting Sempre…!
29 Abril, 2021 at 9:41
Sim MAx, estou a falar “no entretanto”, ja’ que o projecto apresentado esta’ dividido em duas fases. Ficaria o verde “VIP” e o verde “escumalha”, para utilizar a linguagem popular aqui da Tasca – mas ficaria tudo verde!
SL
29 Abril, 2021 at 15:21
Sim, isso seria preferível ao estado actual…
SL
29 Abril, 2021 at 10:12
Até o facto de fazerem isto com bom senso serve para bocas…
29 Abril, 2021 at 11:42
Interessa é deitar abaixo. Nunca nada está bem.
29 Abril, 2021 at 12:00
Quem tudo critica perde a razão toda. Há comentários aqui na tasca que eu simplesmente já nem leio.
29 Abril, 2021 at 16:17
Por acaso o único comentário, até aqui, um pouco mais crítico (nem me parece “boca”) é de um Tasqueiro, o Porrinho, que não pode ser “catalogado” de bota abaixo. Quer-me parecer que a vossa sede (a)crítica é que está um pouco aguçada de mais. Já ninguém pode ter opinião?
SL
29 Abril, 2021 at 12:04
Quem mandou bocas???
29 Abril, 2021 at 19:24
Fodasse a sad não tem 1.2M para isto??tanto dinheiro deitado á rua em comissões da piça e para estas matérias nada? 18 anos de plástico exposto aos elementos da natureza, isto no fundo é manuntenção básica, até nestas merdas simples são parvos, adoro a ideia, mas durante uma época metade verde e metade folclore não tem assunto nenhum!!
29 Abril, 2021 at 9:35
Venham de lá essas cadeiras verdes.
Sempre me pareceu o problema maior do estádio mais fácil de resolver, nunca percebi porque é que não foi resolvido antes! Uma muito desejada e bem vinda mudança!
29 Abril, 2021 at 9:38
1.2M a dividir por 50.1 mil lugares dá cerca de 24Eur por cadeira. Se este fôr +/- o preço unitário de cada cadeira, tendo em conta o volume, acho caro. Se incluir instalação, manutenção, possibilidade de trocar uma percentagem por cadeiras brancas (para o tal “lettering”), etc. já me parece razoável.
29 Abril, 2021 at 9:48
quando as coisas são bem decididas tenho de dar os parabéns mas agora não consigo entender a finalização só em 2022, vais ter na proxima época umas partes todas verdes e as outros continuam coloridas o que não vai ficar lá muito bonito.
isto é para fazer tudo de uma vez só, não percebo o problema, se for falta de dinheiro é pagar menos um bocadinho a um agente com quem temos sido super generosos.
29 Abril, 2021 at 10:13
Pois eu acho perfeitamente razoável!
E mesmo assim deve-se pagar bem menos aos agentes…
29 Abril, 2021 at 10:38
então devias estar mais atento ao valor das comissões
29 Abril, 2021 at 9:49
Lettering… 😀
Vou aferir com as minhas fontes no negócio do mobiliário se os preços estão dentro do praticado no mercado ou se mais uma vez comprovadamente a direcção está a meter dinheiro ao bolso e a dar de mamar aos amigos
29 Abril, 2021 at 10:22
1€/cadeira = 50k = comichão das cadeiras
29 Abril, 2021 at 9:51
Escolhe uma cadeira, come um pudin flan, vais ouvir a história do Conan o Homem Rã…
Peca por tardio, o resto é conversa. Caro é enfiar dinheiro em entulho que no ano a seguir tem de ser despachado, ou contratar malta que não faz falta. Mudam a merda das cadeiras, aproveitam o embalo e tapam o fosso, depois metem o lugar á disposição, seria ouro sobre verde.
29 Abril, 2021 at 9:54
Como já disse no post anterior. Já em 2011 se falava num custo de 1.2M€. Se não me falha a memória ,também no período de BdC se falava em custo semelhante.
29 Abril, 2021 at 10:11
Eu sempre ouvi valores a rondar esse de gajos que trabalham em construção…1M e qualquer coisa…
E posso estar muito enganado mas tenho ideia de o BdC dizer um valor semelhante quando foi a campanha com o estriste do Madeira Rodrigues…
29 Abril, 2021 at 10:49
É a ideia que tenho também. Há mais de uma década que se fala nisto.
Qualquer direção que consiga concretizar este desejo de muitos Sportinguistas terá sempre o meu agradecimento.
29 Abril, 2021 at 10:04
Excelente noticia.
Verde é a nossa cor.
29 Abril, 2021 at 10:12
Discutem 1,5 milhões como sendo um valor muito alto para valorizar património do clube e depois cagam para os milhões pagos por jogadores medíocres e inúteis e nem se escandalizam pelos milhões de comissões pagos a agentes que mais não fazem do que sugar recursos ao clube! Cambada de BURROS!!!
29 Abril, 2021 at 12:05
Isto
29 Abril, 2021 at 10:33
Eu acho bem mudarem as cadeiras para ver, até porque permite patrocínios nas bancadas, o que pode perfeitamente pagar os custos da operação.
Agora, entre gastar, esta época, 600 mil em cadeiras, e na próxima, mais 600 mil em cadeiras, preferia essas verbas alocadas ao Futebol Feminino, para iniciar a formação duma equipa que jogue na Europa por chegar aos 1/4 final da CL… 🙂
Mas, pronto, eu sou doente pelo FF!
29 Abril, 2021 at 10:33
“Eu acho bem mudarem as cadeiras para verde…”
29 Abril, 2021 at 10:43
1,2M a empreitada toda, não o preço das 50 mil cadeiras.
As mesmas não se colocam sozinhas, alguém está a puxar do lombo…e trabalho paga-se. Penso que estes valores foram sempre os que vieram a público mesmo noutras direcções.
29 Abril, 2021 at 11:21
Já não era sem tempo e há que aproveitar o impedimento de sócios no estádio.
Quem sabe um dia ainda vemos o fosso tapado…
29 Abril, 2021 at 11:31
As cadeiras vão ser postas em duas fases pois para a primeira já temos patrocinador, para os topos ainda não se arranjou. De certeza que é isto.
Concordo com a alteração das cadeiras aquela onde de cores não fazia sentido.
29 Abril, 2021 at 11:34
A ideia das ondas de cores é simular as ondas do mar, completando a ideia de Taveira com os mastros que sustentam a cobertura, que simula os mastros e velas dos barcos.
A ideia no papel parecia bem e interessante, o problema foi a sua execução.
29 Abril, 2021 at 13:14
Super criativo lol
Lá isso…
Estudasses SCP…Estudasses !
29 Abril, 2021 at 11:34
Boa noticia, mas estamos a falar de uma questão de estética e o grande problema do estádio é a orientação do relvado (N/S em vez de E/O) que é irresolúvel e o fosso que só é resolúvel com um afundamento do relvado (que deve ser quase tão caro como um estádio novo)
O que deveria ter sido feito há muito tempo, inclusive por BdC, era perguntar ao anormal do Vice responsavel pelo Património da direção do (c)roquette um tal de godinho lopes como é que ele aprovou uma barbaridade destas, não nos servia para nada mas ao menos “lavavamos” a Alma….
29 Abril, 2021 at 11:51
as eleições não são em 2022 ?
é para um amigo
29 Abril, 2021 at 11:59
Vão fazer alguma rotunda em frente ao estádio?
29 Abril, 2021 at 12:04
Vão contratar mais de 100 jogadores para uma equipa B que é para acabar em um par de anos?
29 Abril, 2021 at 12:12
acho que vão deixar de pagar 23 % de comissões, só novidades boas.
29 Abril, 2021 at 12:18
Para mim não pagava comissões nenhumas.
Era porrada neles, nesses mimados, chulos, mercenários e interesseiros.
29 Abril, 2021 at 12:43
Comentário idiota
29 Abril, 2021 at 16:24
Até porque quem pode dar porrada são os chulos … que o diga o repórter de câmara da TVI.
SL
29 Abril, 2021 at 12:11
ouvi falar num pavilhão novo
29 Abril, 2021 at 12:29
Vai ser o argumento que vai perdurar sempre.
O presidente constructor….aquele que não conseguiu ser campeão, mas construiu um pavilhão.
E obviamente que todos nós gostamos do pavilhao. Ainda ontem estive lá com o meu puto a ser testado e a ver os nossos nomes no mural.
O grande problema é que há alguns aqui (poucos é verdade) que ignoram constantemente que em poucos meses esse personagem entrou numa espiral negativa de tal dimensão, que acho que se estivesse mais uns meses na presidência, punha o pavilhão a arder por não ser digno para alguns sportinguistas contestatários.
A sério, alguem sabe o que o homem faz da vida? há 3 anos que saiu da presidência do clube da ultima vez que apareceu dizia que não tinha carro nem meios para ir ao tribunal… é muito triste tudo isto.
29 Abril, 2021 at 12:46
O Hoffmann diria que usaste mal a pastilha.
29 Abril, 2021 at 12:53
Ás vezes nem olho quem é o user, antes de comentar.
Foi este o caso, my mistake.
29 Abril, 2021 at 14:00
sunshine reggae
29 Abril, 2021 at 16:19
Bob de Carvalho
29 Abril, 2021 at 17:28
DJ Bob..de Carvalho!!!
Carreira internacional assegurada
29 Abril, 2021 at 13:20
Fala-se de um grande contrato ckm a NOS, construçao de um pavilhão, recupwrar passes para valorizar e fazer vendas decentes e que assim talvez tenhamos capitais proprios na sad positivos pela primeira vez. Oxalá…
29 Abril, 2021 at 11:57
Mais vale tarde do que nunca.
Espero que a próxima medida a anunciar seja cobrir o fosso de modo colocar mais cadeiras no lugar do mesmo. Os adeptos mais perto do relvado é imperativo, não só por uma questão de estética, porque o fosso é horrível, mas para melhorar o ambiente. Não querendo ter raça (“de corrupto, gostam é de fruta”) nem ADN, com os bandeirantes a sentirem o respirar dos adeptos na nuca, não se atreverão a fazer o seu trabalhinho sujo, digo eu na minha inocência. Mas terá de haver sempre um acesso ao relvado para às ambulâncias, logo o fosso nunca poderá ser tapado totalmente.
29 Abril, 2021 at 11:59
Excelente noticia, só falta mesmo taparem o fosso, retirar os ecrans do meio das bancadas e ganhamos na boa uns 5 mil lugares… SL
29 Abril, 2021 at 12:38
Bom… sou só eu a marimbar-me para a cor das cadeiras…
Prioridade numero 1 né!!
29 Abril, 2021 at 13:09
Olha! há pelo menos mais um…
29 Abril, 2021 at 16:28
A questão não é das cores. É sim do estado lastimoso em que estão cadeiras de plástico com 18 anos de vida. Teriam que ser substituídas. Então que se opte por cores mais consensuais. Acho algo tão basilar que nem merece contestação ou louvor.
SL
29 Abril, 2021 at 16:35
Tão mais isto…
As coisas têm um tempo de vida e, se o Arquitecto deixar, a mudança pode e deve responder aos anseios dos Sportinguistas.
Como os colchões ou os relvados têm de ser mudados, sao coisas que deveriam ser naturais, gestão corrente, e nao servir para arma de arremesso…
Até agora de estrutura adicionada só vi o Pavilhão.
SL
29 Abril, 2021 at 13:12
Não sei se é caro ou barato, sei que é para uma finalidade que se justifica é que até peca por tardia no clube.
Gasta-se € em tanta merda sem nexo, pelo menos está iniciativa, faz todo o sentido!
SL
29 Abril, 2021 at 13:22
Olá:
E que tal fazer um padrão de cadeiras às riscas verde/branco?
SL
29 Abril, 2021 at 13:26
+1
29 Abril, 2021 at 13:34
Espero que não. O nosso equipamento é lindíssimo mas isso nao tem muito que ver, na minha opiniao, com um enquadramento de design e arquelitectura do nosso estadio. Para mim ficará perfeito no verde escuro projectado na foto feste artigo com lettering em branco (e preto a volta, se possível): SCP, Sporting, 1906, o leao da bancada nova na bancada B.
29 Abril, 2021 at 13:35
*arquitectura
29 Abril, 2021 at 13:36
E faria sentido também com o simbolo da nike.
29 Abril, 2021 at 13:25
Eu acho um pouco estranho o prazo, só em 2022?
Como não sou entendido na matéria tenho que aceitar, boa iniciativa. Eu já não peço para baixarem o relvado e colocarem cadeiras porque acredito que iria ser bastante dispendioso, mas podiam tapar aquele nojo para ficar ao nível do relvado ou algo assim.
29 Abril, 2021 at 13:29
Olá outra vez:
Se a totalidade das cadeiras for verde, o estádio vai ficar um pouco para o sombrio
SL
29 Abril, 2021 at 13:38
A ideia é poder haver contraste para poder haver naming e sponsor de bancada. Seria uma receita extra. Mas falta algo neste estadio que relembre o scp, o leao. Como em anfield road ou o estadio da juventus tem o respectivo simbolo na cobertura.
29 Abril, 2021 at 13:45
seja nas bancadas ou na própria pala, o símbolo e lettering devia estar a identificar e associar o estádio ao Sporting…. Quem vem de avião, p.e. deve sentir logo a imponência do Leão.
29 Abril, 2021 at 14:05
É a tal herança croquetária que decidiu que o leao era amarelo e que o estadio nao teria nenhuma alusao ao Sporting, dando o projecto ao amigo para fazer mais uma taveirada…
29 Abril, 2021 at 14:12
compreende-se…. a alusão ao Sporting seriam mais uns 7 milhões com derrapagem de mais 7…
29 Abril, 2021 at 14:24
Ou mais….
29 Abril, 2021 at 14:13
E uns sapatos de betão para o varandas?
29 Abril, 2021 at 14:21
Para quem apenas interessa o resultado final passe à frente!
Para quem interessa o caminho para chegar ao resultado final eu tenho várias perguntas:
1) é um investimento do clube ou da SAD?
2) houve concurso ou adjudicação directa? Os sócios/acionistas não deveriam ser informados antes? Qual é a empresa que foi contratada para o serviço?
3) porque não aproveitam para vender aos sócios as cadeiras que vão ser removidas? Tenho a certeza que existem muitos sócios que gostariam de ficar com a cadeira que tiveram anos e anos sentados.
4) estamos tão mal vistos que o serviço contratado é pré-pagamento?
A ideia de acabar com as cadeiras às cores deve ser unânime mas a confiança nestes órgãos sociais é zero, por isso desconfio que por trás de uma simples mudança de cadeiras muitas outras coisas estão a ser cozinhadas. Medo muito medo para o que aí vem, claques preparem-se…
29 Abril, 2021 at 15:15
o cozinhado já está a ser preparado á muito, é o que faz não espreitarem de vez em quando na cozinha e só se sentarem á mesa para comer.
29 Abril, 2021 at 15:57
Que se foda a cor das cadeiras
ENCHAM O ESTÁDIO
Nuno, o Agnostico Resignado
29 Abril, 2021 at 8:25
Estádio cheio nem se notam as cores das cadeiras.
Pelos comentários, o título escolhido pelo Cherba é mais uma manobra de propaganda pró-direcção.
29 Abril, 2021 at 16:22
Não cites gajos sem credibilidade.
8:25? A essa hora esse já devia estar com uma ganda cadela.
29 Abril, 2021 at 18:24
Esta história das cadeiras parece-me igual à história dos colchões da aqui há uns tempos,
como diz o “Gibreelfarishta” com o estádio cheio nem se vê as cores das cadeiras, será que o pessoal considera este mais um acto de grande gestão do varandim?.
Outra que a CS anda a apregoar (provavelmente posto a circular por esta direcção para ir preparando os adeptos), é que o Amorim/varandim estão interessado em que o Ricardo Esgaio*) volte ao Sporting, será este o próximo episódio dos bons negócios que se tem feito com o braguilha?. A ser verdade , aceita-se desde já apostas por quanto vai o Sporting pelo jogador: a) 15M; b) 20M; c) 25M; d) 30M ou mais.
O vencedor ganha o prémio de ser vacinado contra as invasões de Academias.
*) Note-se que acho que RE é um grande jogador, só foi pena foi o terem dado ao braguilha ou não o terem ido buscar mais cedo e pelo preço justo.
29 Abril, 2021 at 18:57
Não o acho grande jogador. Nao é mau. Mas se está no braga ha tantos anos é por alguma razao.
29 Abril, 2021 at 22:43
Também não serve para avaliar o Paulinho? Esteve lá tantos anos, antes no Gil Vicente…foi por alguma razão, mas nós ainda fomos enganados… Menos mal que se nos querem ainda mais de cócoras ao Braguilha seja por alguém que sente o nosso clube…e se não se despacham a assegurar o Porro vai ser mesmo imprescindível um “carrilero” naquele lado, pq o joão Pereira veio só por ser amigo.
30 Abril, 2021 at 0:15
Certo, entao serás enganado mais uma vez..
30 Abril, 2021 at 6:15
Sempre gostei (da estética) da opção multicolorida que Taveira implementou nos seus estádios.
1 Maio, 2021 at 13:54
Idem!
Mas o que eu acho piada e que uma grande prioridade para alguns noutro tempo se tornou num desperdício de recursos agora… coisas do tempo… 🙂
30 Abril, 2021 at 10:57
Na situação Financeira em que nos encontramos, será ESTE um ato de gestão exemplar?
Como disse um tasqueiro aí atrás, será a SAD ou o Clube a pagar?
Foi o melhor preço?
Aguardo esclarecimentos da Direção…
L SL