Primeiro, Rosell, embora a contratação fizesse todo o sentido pois não podíamos voltar a enfrentar uma época sem uma segunda opção para o lugar de William.
Depois, a declaração enigmática de William, antes de regressar a Portugal, alterando o convicto “vou continuar no Sporting”, dito antes da partida para o Brasil, para um “não sei, vejo quando chegar”.
Agora, as notícias, com base nas declarações do empresário, de que estamos a tentar contratar Abdullahi Shehu, um promissor e possante médio defensivo nigeriano, de 21 anos. (podes vê-lo em acção clicando aqui).
Pelo meio ainda se falou em Anderson (que, confesso, não cheguei a perceber como o deixámos acabar por assinar pelo Estoril), em Aly-Gazhal (deixa-te estar onde estás) e em Danilo (mais um puto cheio de potencial, mas, provavelmente, bem inflacionado), deixando-nos, a cada novo dia, com a dúvida «será que o William fica?».
Vou repetir o que já escrevi mais do que uma vez: é uma pena se não chegarmos a vê-lo jogar com a verde e branca na Champions League, mas se William sair, que saia para um clube a sério e não para um clube do Championship Manager como o Mónaco; e que saia pela cláusula de 45 milhões.
E já que estamos em maré de “ses”, deixo mais dois, directamente relacionados com a possível saída do nosso Sir:
– se William sair, não faria sentido recuperar Fito Rinaudo, jogador com ligação aos adeptos (menos aos que trataram de etiquetá-lo de “cepo”, esquecendo-se que, no tempo de Domingos, o sonho de ser campeão começou a esfumar-se assim que o argentino se lesionou) e líder de balneário (o que até seria uma ajuda precisa para Marco Silva)?
– se William sair, digo-vos qual seria a extravagância que me deixaria aos pulos de felicidade: agarrar em cerca de oito milhões e ir à Bélgica buscar um puto de 17 anos, que com menos uma vela soprada já era titular no Anderlecht. Falo de Youri Tielemans, um 8 que também faz de 6 e que aparece a finalizar como um 10. Sim, é um médio com tudo para ser um dos melhores do mundo e, pelo menos para mim, seria motivo para sorrir ainda mais do que quando soube da chegada do pequeno grande Ryan (se achas que estou a exagerar, clica aqui e, se quiseres, aqui).
4 Julho, 2014 at 8:41
Penso que neste momento, apenas o Manchester United poderá avançar com uma proposta a rondar o valor da cláusula de rescisão… aguardemos mais uns dias!
OFF TOPIC
Circula nas redes sociais que Abel orientou ontem o treino da manhã e à tarde foi demitido!
Alguém sabe a veracidade desta notícia ainda não confirmada oficialmente?
4 Julho, 2014 at 8:49
O Fernando Correia disse agora na TVI que o abel ja nao era treinador do Sporting B. Visto que está ligado à Sporting TV deve ser verdade.
4 Julho, 2014 at 8:50
Parece que sim.
Obrigado ao Abel pelos anos de servico e dedicacao ao Clube, que seja feliz na sua carreira…
Vamos buscar um TREINADOR a serio para os nossos putos!!! Chega de estagiarios.
Alguem com experiencia, ligado ao Clube e em sintonia cm com projecto do Sporting. Alguem para ficar uma mao cheia de anos.
Alguem como Van Gaag?
4 Julho, 2014 at 8:53
Se assim é não deixa de ser estranho… Deixar iniciar a época e mudar agora. Aguardemos pela confirmação. Pode dar-se o caso de estarmos à espera que alguém terminasse contrato…
Z
4 Julho, 2014 at 8:46
O William ja deve estar no ir, mas metem os 45 milhoes no ultimo dia de mercado. Agora desde que não venham gajos armados em vedetas para o substituir.
Venha o post a agradecer pelo excelente trabalho do Abel
4 Julho, 2014 at 8:52
Também acho que vai sair, infelizmente. No entanto fiquei muito descansada quando ouvi o Inácio, no dia da Gala: ” Se sair o William, será pela cláusula”. Que seja então para um clube de topo. Gostava muito que fosse a liga inglesa. Desejo-lhe toda a sorte do mundo.
Allez William!
4 Julho, 2014 at 8:55
Cherba, os links para os vídeos são os mesmos.
Duvido que o Bruno de Carvalho cometesse uma loucura dessas, nesta altura e tendo em conta o passivo que temos, a prioridade é mesmo fazer com que as despesas em cada ano, sejam cada vez mais baixas e tentar de alguma forma, constituir uma equipa, que gere cada vez mais receitas e assim torne menor o deficit operacional e por consequência, a necessidade de realizar receitas extraordinárias. Atenção que um miúdo desses, com 17 anos, está em final de contrato, pelo que poderias até tentar ir buscá-lo a um preço bem abaixo dos 8 milhões.
Mas depois terias de levar com os habituais comentários dos freguêzes dos Camarotes Leoninos desta vida, perguntando pela estafada aposta na formação leonina, que com esta contratação, era só mais um exemplo de ser letra morta… 😉 E um gajo a ter de explicar-lhes que a formação nem sempre dá para preencher as vagas todas, e a seguir queixam-se porque é que BdC mandou o Labyad embora. E mais uma vez um gajo tem de explicar que o marroquino para jogar à bola como os outros todos do plantel, não estava para aí virado, pois como mais tarde se constatou, falem mal ou bem dele, no final do mês, o dinheirinho cai certinho na conta dele… Adiante.
É uma aposta bem “jagada”, seria mais um jogador para concorrer com o Adrien Silva ou o André Martins, ou para colocar o primeiro a trinco mais vezes no jogo. 😉
4 Julho, 2014 at 8:56
Se for o Rinaudo a opção para substituir o William o nosso modelo de jogo vai ter que mudar e muito. O Rinaudo pode ser bom nas recuperações mas construir não é com ele. Isso obrigará a ter um jogador mais perto dele (Rossel?). O William é o que é por causa de poder fazer este 2 em 1. O Fito está a milhas de conseguir isso como já o provou mesmo no tempo do Domingos.
Z
4 Julho, 2014 at 8:59
O nosso rapaz a sair, até ao momento nada de concreto, que sai pelos valores que vale e para um clube ao nível do nosso SCP. Man Utd será a melhor escolha, visto não ter alguém para a posição 6 com as caracteristicas do William. Será um monstro naquele meio campo. E Van Gaal saberá tirar todo o seu potencial.
Os meus desejos seriam de ver o William na Liga dos campeões envergando a nossa camisola assim como vê-lo campeão nacional no SCP.
4 Julho, 2014 at 9:09
Pois é parece que o nosso Sir, está de malas aviadas, espero que seja mesmo para Manchester, pelos vistos vão mesmo chegar á clausula, por um lado é pena por outro é muito dinheiro que faz bastante falta.
Como disse Inácio só por muito dinheiro, e estamos preparados para ir ao mercado temos jogadores referenciados para qualquer substituição.
A iminente chegada de mais um trinco mostra isso mesmo. Para juntamente com Rossel lutar pelo lugar. Tinha esperança que ele ficasse mas se assim for, tenho toda a confiança na direcção para a gestão necessária do plantel.
4 Julho, 2014 at 9:48
Eu fico feliz se o William sair para o MU… pelo menos sai para um CLUBE de jeito e não para uma “lavandaria” ou um “entreposto”… e o guito vai dar um jeitão para encarar a época com outra tranquilidade e desafogo (eventualmente, e dependendo do que for a carreira do SCP, recorrer a algum reforço MESMO no mercado de inverno)
4 Julho, 2014 at 9:18
Quanto ao Abdullahi Shehu os videos não mostram um verdadeiros 6 a realizar cortes, vejo-o mais como um 8 a realizar passes e construção mas para isso já estamos bem servidos. Em modo de comparação via o Anderson do Leixões mais recuperador.
4 Julho, 2014 at 9:19
eu acredito q fique!pq a sair so por 45 milhoes(o q nao vejo algum clube a dar).
Se por ventura sair por menos de 45€ devera sero presidente a justificar,pois sempre disse q nao precisavamos de vender ,mas s batessem a clausula ja n podia fazer nada…
Off topic:alguem sabe se a loja verde ja abriu as portas e se esta aberta ao sabado?obrigado
4 Julho, 2014 at 9:25
Bem, parece que está mesmo de saída o William.
Por um lado ainda bem … esta guita é fundamental para o nosso equilibrio e recuperação financeira.
Tive muita pena do Anderson (fiquei fodido por não vir, os videos e opiniões na net não enganam).
Este nigeriano não me convence nada … mas youtube vale o que vale.
Rinaudo pode ser um bom suplente do Uri … e por vezes, tendo em conta o adversário ser até importante no 11.
Agora … um negócio “Tielemans” era ouro. Caguei nos comentários da oposição.
Era uma mais valia desportivamente e não tenho dúvidas nenhumas do valor que ia render mais tarde. Um craque.
Já o conhecia, mas obviamente que não passa na cabeça de ninguém tendo conta a nossa realidade.
Ou passa, Cherba? Sabes de alguma coisa ou foi apenas uma dica tua?
4 Julho, 2014 at 9:28
Diz se muita coisa, não é por isso que é verdade.
Voltamos ao mesmo?
Alimentar mais especulação
Se o WC sair sai, depois logo se vê.
Logo se vê não, já se viu. Esta direcção não anda a DorMiR.
Se há a possibilidade de WC sair (obviamente, existe) a direcção anda a fazer o TPC, Não significa que o menino se vá embora, apenas significa que a direcção não quer ficar à nora se isso acontecer.
(ah, como queria tanto ter razão !!!!)
O puto belga pode ser muito bom, mas há muito puto bom por aí, é por isso que o SCP os vai contratar todos.?!
Ainda para a posição que neste momento a formação está a dar mais craques, estes jogadores de meio campo que são 6-8-8,5?
Se o gauld entendo,o golden boy, posição 10, carenciada, como entenderia laterais ou pontas se lança.
E sim, quanto à aposta na formação, vou me armar em rissoler.. como é? ” à mulher de César….”
4 Julho, 2014 at 9:44
Compreendo o que dizes… também não me agrada muito ver tanta contratação vinda de fora, pois pode passar a imagem que a formação está a ser descuidada ou esquecida. Mas repara bem…
– Os reforços, tem sido quase unânime, acrescentam qualidade ao plantel;
– Não podemos construir uma equipa “só” de jovens da Academia;
– Os jogadores jovens da Academia tem de perceber que para chegar à A tem que dar o que tem e o que não tem. Não podem sequer passar-lhes pela cabeça que só porque jogam nos juniores ou na B que tem lugar garantido por decreto na equipa A. Estaríamos a passar uma imagem de pouca segurança e de exigência (a meu ver)…
– O plantel esta época precisa de quantidade e qualidade, foi pedido por todos, e a “gerência” sabe-o melhor que ninguém. Quantidade tem cada vez mais (basta olhar entre os que cá “ainda” estão, os que chegam, os B’s e os emprestados que retornam) e destes teremos de escolher o plantel mais equilibrado e capaz que pudermos. Já do ano passado podemos ver quantos jogadores foram formados na Academia e estavam no plantel… e desses poucos não eram titulares. Este ano, vamos continuar a ter jogadores titulares “made in Alcochete”, certamente vão ser dadas oportunidades a outros e, aos que não se der essa chance, certamente deverão ser emprestados para ganhar ritmo e voltarem com outra estaleca (veja-se o caso do Adrien e do Cedric, p.e.).
– Jogar na equipa A tem de ser reflexo de qualidade, capacidade e vontade… Muitos são capazes e tem qualidade mas pouco querem… outros disfarçam a falta das primeiras com grande coração e garra. Jogar no SCP não pode ser um assunto “menor”… tem de ser “objectivo de carreira” de quem está na Academia querer jogar na A regularmente (depois disso alcançado, ai sim, pensar noutros voos… Veja-se o Patrício).
Por tudo isto, entendo, apesar de também a mim não ser do maior agrado, esta entrada de jogadores “não Alcochete”… A casa tem de ser arrumada para lhes dar condições. E nem todos estão preparados para chegar e vencer (Semedo à cabeça, p.e.).
Estou a gostar do plantel que estamos a formar, não tem grandes alaridos para apresentar mas pirotecnia não é o nosso forte… isso fica para os que já querem reservar o “34”, dizem eles… O ano passado conseguimos o que poucos acreditavam (aos quais não me incluo… sempre disse que o SCP teria plantel para ombrear com os dois estarolas e se algum “bobeasse”, o SCP poderia aproveitar…), este ano, continua a ver-se um trabalho correcto e que se espera vá dar frutos (pessoalmente, só depois de ver alguns jogos do SCP é que me atrevo a dizer para onde corremos). E para dar frutos, quem vem de Alcochete, tem de sentir no seu intimo que, acima de tudo, mais do que olhar para o seu valor individual, pode ser realmente uma mais valia para a EQUIPA!
4 Julho, 2014 at 10:53
No ano passado, ía com a certeza que o 3º era nosso, mas ainda distantes dos corruptos (porcos e galinhas).
Só pedia aposta nos tugas, recuperação financeira, garra e atitude. O que não tinha havido antes.
E quase, quase éramos campeões.
Estou muito, muito contente com esta direcção e com o rumo que o clube tem traçado.
4 Julho, 2014 at 14:59
O ano passado depois de perder-mos com o Braga no no Guadiana, a CS encontrou logo o 3º e 4º classificado. Veio se a ver que não foi bem assim
4 Julho, 2014 at 20:50
tendo a formacao tido ultimamente tambem o problema de :
Gauld- ignora propostas do reino unido, para vir jogar no SCP…
Rossel- (ok estava nos states, mas assim que soube do interesse do SCP, ele ai vem…
Slavchev- com o apoio e bencao de Bala e Yorda…
da formacao:
neblinas, loris, fokobo`s, p.mendes, (dier???)…querem chegar áprimeira equipa, para se pirar para outros lados…
formacao??
como o figo?? que ia assinando pelas galinhas, e depois assinou por 2 italianos?? (ok, o queiros deu uma grande ajuda), mas e nessa formacao que devemos de apostar cegamente?? ou fazer uma triagem a quem esta de alma e coracao no clube, e nao para se servir dele???
4 Julho, 2014 at 9:28
Cada vez mais estão a cair os ódios de estimação do LàS…
O Lobito foi caçar (pouco) para a floresta de Norwich onde parece que as presas correm mais…
O Abel foi de vela…
O Rorô parece que dificilmente cá fica…
Se mudarmos os calções novamente para preto… Quo Vadis, LàS?
4 Julho, 2014 at 9:30
Então espera-se pelo início da nova época para demitir o Abel ?!
Correndo o risco de me tornar ‘persona non grata’; muito mal sr. presidente.
4 Julho, 2014 at 9:40
Não vamos achar que existe um desinvestimento na formação, seria um sonhoter um 11 da Academia, mas é impossivel, a transição para sénior é dificil, ainda ontem Vitor Pereira dizia, que olhava para o porto b, e para os juniores, na sua maioria internacionais e com titulos nas camadas jovens e naquelas dezenas, via em dois ou tres, capacidades para singrar na equipa A, por mais que nos possamos gostar dos nossos meninos, conosco passa-se o mesmo, diferente sim, em vez de 2 ou 3, talvez vamos ver 5 ou 6, porque não falamos de poder jogar na A, falamos de jogar e acrescentar algo, e se não temos disso em casa, vamos procurar fora, um exemploo James, veio com 17 18 anos, mas oficialmente é considerado da formação do norte. Quanto a treinador vejos dois dentro doespirito de formação e valores de sporting disponiveis, Oceano e Carlos Pereira.
4 Julho, 2014 at 9:42
com os valores do Sporting e disponiveis para abraçar o projecto B, claro
4 Julho, 2014 at 9:42
Parece-me que vai mesmo sair. Mas entao que batam a clausula. Gostava mais que fosse po Liverpool, Man Utd nem por isso.
4 Julho, 2014 at 9:44
Se William Carvalho sair e se for pela cláusula, que os 27 milhões, que o Sporting receba, sejam aplicados no pagamento destas 5 ou 6 contratações feitas (e ainda falta o lateral esquerdo) e que o sobrante vá para o Pavilhão João Rocha e pagamento de dívida.
4 Julho, 2014 at 9:45
pois, mas o acordo com abanca deve dizer que é ao contrário
4 Julho, 2014 at 9:51
William (SAD) e pavilhão (Sporting), são duas contas totalmente independentes.
4 Julho, 2014 at 9:53
Concordo com ambos. Foi mais um desejo que realidade. 🙂 Ainda assim, que sirva para cobrir todas as contratações feitas e por fazer e parte da dívida bancária.
4 Julho, 2014 at 9:45
A meu ver, jogando em 4231, não precisamos de subsituto imediato. A eventual mudança de sistema acaba por coincidir com a saída do jogador crucial no 433 de Jardim. Jogar com dois médios centro que são simultaneamente 6 e 8 é uma opção que para mim faz todo o sentido. Rosell ao lado de Adrien, ou João Mário com Slavchev, e ainda com Zezinho e mesmo Wallyson como alternativas, são muitas opções de qualidade.
Para a coisa funcionar, é importante não fazer distinção entre extremos e fantasistas. Os 3 médios ofensivos devem participar activamente na construção do jogo interior em movimentações constantes, opção que implica menos espaço para extremos puros que gostem de ficar amarrados á linha.
SL
4 Julho, 2014 at 10:55
Vais ao encontro da tactica do MS. 4 2 3 1
O que não quer dizer que ele não se adapte aos jogadores que tem.
É importante que o 4 2 3 1 seja muito dinâmico tendo em conta o adversário.
4 Julho, 2014 at 9:52
Bem Vindo FITO 😀
4 Julho, 2014 at 9:54
queria partilhar com vc algo que já andava para fazer a anos, mas que finalmente consegui concretizar…
socio 108666-0 apresenta-se ao serviço!!
acabei de receber o e-mail com o numero e a confirmação 😀
4 Julho, 2014 at 10:02
Bem vindo á familia 🙂
4 Julho, 2014 at 10:14
Bem vindo à familia Basuka 🙂
4 Julho, 2014 at 10:22
Nice 🙂
4 Julho, 2014 at 10:23
106098 congratula-se e parabeniza o novel 108666… 🙂
4 Julho, 2014 at 10:36
inscrevi-me no dia do 108 aniversário… e fiquei com a terminação 666… vai ser facil de decorar o numero 😀
Obrigado a todos!
4 Julho, 2014 at 11:28
‘666, the number of the beast
666, the one for you and me!’
4 Julho, 2014 at 10:25
Muitos parabéns sócio!
Desde Janeiro, altura em que me fiz sócio, já temos mais 3000 Leões! O ritmo não está mau!
VIVA O SPORTING! SL!
4 Julho, 2014 at 11:17
Isso “merece”…uma Basuca…!!*
Parabéns e um abraço do 22302…
* Basuca – nome dado nos idos de 60 do séc passado em Moçambique (linguagem militar…) às cervejas Laurentina e 2 M de litro…que “ajudavam” a suportar “o peso” da guerra…!
SL
4 Julho, 2014 at 21:49
tu sabes 😀
4 Julho, 2014 at 12:00
Parabéns consócio!
4 Julho, 2014 at 14:35
Parabéns, sócio! Uma das boas decisões que podemos tomar na nossa vida.
4 Julho, 2014 at 9:56
Isto da CS, dizer que o Sporting procura um trinco para substituir William, mas agora é a CS ou a Direcção que faz a equipa? Ou é Marco Silva? Como alguem ja escreveu acima, um trinco com as caracteristicas de William é para o 433, um jogador que varre, mas com qualidade de passe para sair a jogar, se LJ tivesse a opção por outros sistema, o WC não deixariua de ser o jogador que é, mas se calhar não brilharia tanto. Agora imaginemos que o Marco opta pelo 4231 ou pelo 351 ou pelo 442, já precisa de um trinco ou posição 6 com outras caracteristicas para jogar em duplo pivot, se MS disse eu quero jogar essencialmente em 433, faz sentido a Direcção procurar um trinco semelhante a William, agora se o 433 for um sistema alternativo, uma eventualidade, penso que qualquer dos médios que temos no plantel faz essa posição e não é preciso outro.
4 Julho, 2014 at 10:26
3-5-1 só faria sentido se o Elias ainda jogasse (neste caso… não jogasse!) no SCP… 😀
4 Julho, 2014 at 10:42
Eu quis dizer 352,
4 Julho, 2014 at 9:57
Amigos…
Bom dia para todos/as…!!
Agora não tenho tempo para mais, por isso…
Dizer-vos apenas que confio no que a Direcção irá fazer para colmatar a saída…que deve ser inevitável…!!
Abr SL
4 Julho, 2014 at 10:24
Quando há tempo para a boa educação, não se precisa de muito mais tempo…
Bom Dia, Max. 😉
4 Julho, 2014 at 10:42
Telegraficamente:
1. a probabilidade do William sair continua a ser elevada;
2. muito interessante o “puto” que sugeres, Cherba – nem a idade demove (apostas destas com algum risco são inevitáveis em clubes ambiciosos mas sem grandes recursos);
3. o Rinaudo não é nem nunca foi jogador para um clube de topo como o Sporting (custa-me ver a confusão que alguns teimam em fazer entre “dar o litro” e qualidade);
4. não estou certo de que, no plano estritamente futebolístico, o Abel tenha feito um “mau trabalho” (não deve ser fácil trabalhar com um “grupo” que não é grupo coisa nenhuma). Mas, como diz o outro, pela boca morre o peixe. Teve, com efeito, várias declarações públicas “desastradas.” Esperando que aprenda com o(s) erro(s), desejo-lhe a máxima sorte.
4 Julho, 2014 at 10:50
Substituir o William mão é fácil. Se fosse simples ir buscar um “Ze” para o lugar dele, os grandes iam eles próprios buscá-lo ao invés de gastar 45M no rapaz.
O Fito edtá queimado em Portugal. É ponto assente. Ele não pode tossir, que apanha logo amarelo. Depois há a questão da construção, o William cria jogo sozinho, o Fito não, para isso seria preciso mais um médio recuado perto dele.
Mas o que será, será, tomara que todo os problemas fossem substituir tipos que saem por 40 milhoes
4 Julho, 2014 at 11:08
por falar em Zé, quem sabe se isto não abre portas ao Zezinho?
4 Julho, 2014 at 11:14
quando falam no Zezinho, a primeira coisa que vem à cabeça são piadas com a Sara (abrir as portas ao zezinho costuma dar mau resultado)… mas temos que nos conter, isto é um estabelecimento de respeito.
Quanto ao Ze Pequeno, sempre me pareceu um bom jogador, e nada burro em campo, estranhei quando foi encostado, mesmo no tempo do Jesualdo. Preferia apostar nele (e no Rosell) do que gastar mais dinheiro numa posição para a qual não estamos assim tão necessitados. Caso ele não fique, começa a ser daqueles casos que mais vale vender e fazer render algum, pois se não pega agora, é porque não faz parte dos planos futuros. Quem diz ele, diz outros como ele, tipo Salomão, Kikas, Wilson,…
4 Julho, 2014 at 11:19
Não alinho pelo diapasão geral. Não me agrada assistir ao desfile de contratações de estrageiros. Antevejo uma presença residual da Academia no XI da nova época. A saída do William é certa. O Rui ainda pode sair (aquela novela do Valdés no Mónaco é prenuncio disso mesmo). O André Martins está provavelmente fora dos titulares. O Wilson idem. Sobram Eric (titular?), Cedric, Adrien e Mané. Vejo difícil a inclusão do Semedo, João Mário, Esgaio e Betinho no plantel principal. Vamos ver se os põem a rodar em clubes decentes da primeira liga onde sejam opções regulares.
Ainda assim compreendo a intenção de apostar em jogadores jovens de outros países com potencial para valorizar. Mas preferia que fossem mais selectivos e cirúrgicos nas contratações.
4 Julho, 2014 at 11:25
Meus amigos “isto” não é facil para um leigo na matéria…e que ainda por cima…”não tem voto na…”…
Por isso o melhor mesmo é eu nem me dar ao trabalho de “atirar” palpites e esperar calmamente, pelo que, em consonância com o Marco Silva…a nossa Direcção irá fazer…!!
É verdade que nos custa ver partir o William…mas também nos “custa” e muito…
Aquele passivo acumulado de 442 (ou será 443…?)…
Por isso e enquanto não nos virmos livres desse “estrangulamento”, o que mais “podemos” desejar é que apareça a possibilidade de vendermos bem…os melhores que formo capazes de fazer “florescer”…pelo menos ao ritmo de um por época…!!
Como eu anseio (se calhar já nem é o meu tempo…), por esse dia em que possamos ir ao Mercado sem termos de chocalhar” a mísera bolsa…!!
Sporting Sempre…!!
SL”
4 Julho, 2014 at 11:41
Não aceito a contratação de outro 6. Lamento, mas Zezinho pode muito bem ser o nº2. Aquele puto tem tanto para dar..
4 Julho, 2014 at 12:13
Mas se o Fito e um cepo, porque e que havia de me lembrar que ele jogou bem durante 2 meses ha 3 anos atras? Nessa altura tambem me enganou, mas nao e evidente que ele nao e jogador para ser o primeiro elemento na fase de construcao? Querem um gajo que apenas corre e recupera bolas?
4 Julho, 2014 at 12:32
“Falo de Youri Tielemans, um 8 que também faz de 6 e que aparece a finalizar como um 10.”
Cherba, ou muito me engano, e pode ser o caso, ou já temos um jogador no plantel com essas características: o Slavchev. Tenho uma enorme fezada neste puto.
4 Julho, 2014 at 12:32
Não há nenhuma proposta… duvido que o ManU pague 45 milhões.
4 Julho, 2014 at 13:18
Ninguém irá pagar 45 milhões ou perto disso, vá! por um chavalo de 21 anos que fez uma época a grande nível para consumo interno (relembro que não jogou na Europa!) e fez jogo e meio numa selecção À deriva.
NÃO EMPRENHEM PLOS OUVIDOS E NÃO CONTRIBUAM PARA VENDER PASQUINS!
4 Julho, 2014 at 13:55
A saída do William do Sporting seria uma naifada no nosso tendão de aquiles.
Vejam os grandes campeões da Europa, e vejam onde estão os jogadores que criam o perfeito balanceamento da equipa: é sempre o trinco.
4 Julho, 2014 at 14:39
O William será uma grande perda, mas qualquer verba a rondar os 40 milhões é simplesmente irrecusável. É uma loucura pensar que um clube com o nosso passivo pode recusar tal oferta. O Bayern é uma máquina de fazer dinheiro e vendeu o Kroos, titularíssimo da seleção, por 25 milhões. Sejamos realistas.
4 Julho, 2014 at 22:52
Não trocava o William pelo Kroos. Na verdade, não trocava o William pelo meio campo da selecção alemã.
4 Julho, 2014 at 15:02
Danilo Pereira.
Milhão e meio podem ser ‘amenizados’ com a correcção do erro de ‘casting’ Heldon, esta direção tem demonstrado que não se acanha quando há necessidade de corrigir os erros, normais em tomadas de decisão. Outros jogadores poderiam ser cedidos e encontrariam em Leonel Pontes um excelente treinador para potenciar o seu desenvolvimento. O Marítimo e o Sporting só tinham a ganhar.
Danilo tem uma classe e uma maturidade brutal, em um ano poderá ter a mesma valorização de William Carvalho. Um futuro ‘Sir’?… http://videos.sapo.pt/NntVni9ZJPhbZvi6k64M
4 Julho, 2014 at 17:57
Se o WC se for, não acredito nos 45 mas é possível que saia com uma boa mais-valia, fica o SCP sem nenhum titular no meio campo com mais de 1,80m.
Ao Zezinho, e outros semelhantes falta envergadura. E ao SCP também. Somos uma equipa mais baixa que as galinhas e os porcos e isso não é um pormenor.
Ver Raphaël Varane vs Mats Hummels no golo da alemanha.
4 Julho, 2014 at 22:49
Se não é por 45 M, porque haveria de sair? Não percebo.
4 Julho, 2014 at 16:28
Tou como o Max,
Se o William, e reforço o se, sair a Direcção já terá acautelado a situação!
O tempo do “cheque e da vassoura” já passou… Deixou marcas profundas, que irão cicatrizar com o tempo, mas agora a música é outra!
Vamos Sporting!
4 Julho, 2014 at 22:48
Com ou sem William, Fito faz falta. Não a titular, mas no banco, nos últimos 20 minutos e no balneário.
É no banco que se ganham os campeonatos (aqueles que não se ganham nas casas de putas e na apaf) e no banco precisamos do slimani para entrar e resolver e do rinaudo para entrar e segurar.
William? clausula ou nem pensar. Em qualquer caso, se fosse para sair já se teria recomprado o que está em falta.
5 Julho, 2014 at 2:30
William só sai pela clausula, para o seu lugar veio Rossel, falta outro. Rinauldo não conta (caro para o banco, demasiado lento e por via disso faltoso para aquela posição a titular).
8 broas por um puto com 17 anos só quando tivermos orçamento de 40 milhões, ou seja com o Duque e o Freitas na prospecção, ou seja nunca.
O Ryanair é um tiro do Presidente que já comporta um grau de risco bastante elevado, mesmo com 5 anos para recuperar o investimento ( o contrato é de 6)
Cherba vamos mas é gastar o teu guito no pavilhão que é uma vergonha um clube como o nosso não ter um pavilhão à sua medida.