Hoje estou com um sorriso de orelha a orelha, se há coisa que o Futsal não me dá é sono.
Salvo erro foi o nono em doze, o que dá um aproveitamento de 75%.
Quanto a reforços, Para mim Fabio Cecilio e Sokolov seriam bem vindos, juntando Bruno Coelho ou Tiago Brito, não ficava nada chateado.
Cardigol, sai de cabeça levantada, deu tudo pelo Sporting. Teve uma lesão grave, recuperou mas a idade começa a pesar. A sua saida comparo às de Divanei e Fortino. Nos próximos anos outros se seguirão.
Apenas discordo nas saídas de Taynan e Rocha, estavam no ponto de rebuçado.
E porque temos o Hugo Neves (esteve emprestado esta época) a bater à porta…
Porque Zicky tem cada vez mais estatuto…
E temos o Esteban..
Todos com menos de 30…
Tens de entender os sinais.
O Nuno Dias recusa-se. Mas também há muito está ultrapassado.
Foram 2 anos a limpar tudo cá dentro. Mas apenas porque o Benfica não investe. Pode ser que para o ano tragam bons jogadores. É preciso adversários que dêem luta.
e quando perdeste com o benfica na fase regular, mesmo com primeiro lugar garantido
ou quando perdeste na champions
alias cada vez que aparece uma derrota nas modalidades aparecem logo por aqui comentarios dos jogadores serem uma merda, treinadores em fim de ciclo, do desinvestimento, etc.
como se fosses obrigado a ganhar todos os jogos em todas as modalidades e ser campeão em tudo.
mas já sei que vão aparecer aqui comentarios a seguir, a dizer que não é altura para dizer isto e tal, que nem ganhar sei e tal, mas durante a epoca a cada mau resultado é ver os comentarios.
Senhor Riga quando o Sporting perdeu com os lampiões na fase regular o 1º lugar ainda não estava assegurado. Se não sabe do que fala é melhor estar calado
Eu imcluo-me nesses de orelhas a arder. Pensei que ia ser mais difícil e via um fim de ciclo na equipa, não pela falta de qualidade do Nuno Dias, nem dos jogadores, mas sim pelo peso da idade de alguns e por tudo aquilo que já ganharam, que leva muitos a desleixarem-se um pouco. Mas foi completamente surpreendido.
Qual fim de ciclo? Sai o Cardinal, com 37 anos, (que ainda deverá fazer uma perninha no Caxinas) mas nem é tanto pela idade e mais pela conjugação desta com a persistência de lesões.
O Cavinato tem 37 mas não perdeu nada do instinto matador.O Guita (que é GR), o Merlin e o João Matos têm 35 mas mais 2 ou 3 anos de alta rotação (o João Matos tem mais títulos na sua carreira profissional que todos os títulos do ass-hole-bê). O Pany Varela tem 33 anos.
O restante plantel está nos 30 (Gonç. Portugal e Waltinho) ou abaixo.
Temos miúdos como o Ziky Té, os manos Paçó, o Diogo Silva ou o Bruno Maior entre os 17 e os 22 anos (!!!). E jogadores importantíssimos como o Erik ou o Pauleta com 26 e 28 anos de enormíssima qualidade e ainda muito para “crescer”.
E juanta aisso jovens como o Nuno Dias e o Paulo Dias Luis (sempre a se atualizarem e encontrar novas metas e novos desafios.
Se há equipa onde não temo qualquer “fim de ciclo” é esta com esta equipa técnica e com o ótimo trabalho na Formação.
SL
Leozinho foi considerado o melhor jogador jovem do Mundo, é muito bom jogador, saber é se o Magnus Futsal o deixa sair e se o mesmo se quer aventurar na Europa.
Futsal, A única modalidade de pavilhão a conquistar um Campeonato esta época. Parabéns, Leões!
Nunca perdemos qualquer jogo no Pavilhão João Rocha, em 40 minutos! O Pavilhão continua a ser um talismã para o Futsal!
É a modalidade em que a competência, determinação e qualidade superioriza-se ao investimento do rival. Afinal é possível…
Nuno Dias é sem qualquer margem de dúvida o melhor treinador do Mundo e será treinador do Sporting por muito tempo pois ninguém troca a melhor equipa da Europa pela segunda ou terceira.
Nas outras modalidades teremos início de novo ciclo. No Futsal felizmente manteremos a boa herança e a garantia de mais títulos.
Fantástico ambiente no João Rocha! Foi para isso que foi este magnifico Pavilhão foi construído, para viver esta comunhão entre atletas e adeptos, e celebrar títulos!
Uma palavra de agradecimento a quem nunca é lembrado nestas horas e muito contribuiu para esta hegemonia que hoje assistimos no Futsal: Miguel Albuquerque.
O Ricardo CL já deixou na Tasca o reparo ao lapso do Nuno Dias, já perdemos em 40 Minutos no PJR, num jogo da final do playoff , no último título do Benfas, 3-6 foi o resultado, em 6 de Junho de 2019. Marcamos logo aos 4 minutos por Dieguinho, na segunda parte o Benfas chegou aos 4-1 com um bis de Cecilio, Cavinato com um bis de rajada ainda deu esperança, mas depois é o risco do 5*4…
Nuno Dias é um senhor, mas o Barcelona atualmente também tem um grande treinador.
A maioria dos Sportinguistas nunca esquecerá Miguel Albuquerque, o mesmo com Gilberto Borges.
É preciso ter noção que não se ganhará sempre e que estas vitórias todas são fruto de muito trabalho, definidas por pequenos detalhes, e que um dia iremos perder!
O ambiente, finalmente ver a JL a apoiar a equipa com disciplina, o João Matos numa corrida louca às voltas no pavilhão com a bandeira do Sporting, o Erik….granda sportinguista, alguém que diga um minuto de monotonia….digam um.
Foi um espetáculo. As modalidades têm definitivamnete um espaço!
Pessoalmente não acreditava num 3-0. O Carnide está melhor que nos outros anos e nós estávamos em final de ciclos e em sub-rendimento. Foi um ano extremamente difícil para os nossos, muitos sem férias, alguns com lesões, mas depois da vitória na casa deles ficou selado. Nem sempre se jogou bem, mas demos duas remontadas e um banho de bola na primeira parte do terceiro jogo. Foi um sweep inesperado, mas ninguém nos tira.
Parabéns e um obrigado a quem pode ir ao PJR, é isto que estes gajos merecem. Secção de excelência, que nos dá tudo o que podemos pedir enquanto sócios/adeptos.
Não tirando mérito aos atletas e equipa técnica, mas ontem os “real MVP” foram os adeptos. Estavam com fome de comer galinha 🙂
Grandes LEÕES! Pany veio em crescendo desde o primeiro jogo, Cavinato guardou toda a sua, já pouca, bateria para este jogo. Zicky e Tomás Paçó tiveram uma evolução estratosférica, incrível!
Eles também têm mérito, fizeram nos suar, não tenho qualquer problema em admitir isso… mas nós temos outra alma.
Mentalmente estamos muito melhor preparados. O dinheiro não compra isso, é algo que advém de outro tipo de situações que não há dinheiro suficiente neste mundo que possa comprar: caráter e educação.
Os jogadores do beifica, seja de que modalidade forem, levam com aquela cultura de merda que eles são uns predestinados, que o Sporting é um clube de merda que tem de ter insucesso constante e tentam denegrir o clube a qualquer custo fazendo lavagem cerebral a uma população que prefere ouvir uma mentira doce a uma verdade amarga. O Sporting é o clube contra cultural, não nos deixamos levar por cartilhas (alguns de nós, pelo menos) e continuamos a manter um cepticismo essencial para a sobrevivência da cultura do nosso clube. Claro, dadas as regras deste jogo viciado que é Portugal, estas qualidades nem sempre são as melhores. Quando conseguimos levar a nossa avante em relação aos outros, é sempre uma vitória na direção certa da forma de estar e de ser em sociedade. Nem sempre podemos ganhar, mas temos de estar sempre nas decisões e deixar os adeptos orgulhosos ainda que disso possam advir inevitáveis desgostos, é competição. Achar que jogamos sozinho e somos uns predestinados é algo que nunca quero sentir.
Em mais uma noite de glória que nos proporcionou a equipa de Futsal um momento de nostalgia que o último jogo de Fernando Cardinal, um dos maiores de sempre que tantos momentos de alegria nos deu, me causou. Mais ainda porque esperava que se aproveitasse o momento certo para o reconhecimento dos muitos adeptos presentes.
Acredito que esteja programado algo, mas perdeu-se a oportunidade da presença daqueles que mais o acompanharam nestes anos ao serviço do Sporting
Estás enganado foi feita uma cerimónia especial para o Cardinal, com o JR cheio como ele merecia, depois de ser campeão contra o benfic@ como ele merecia e depois de ter marcado um golo na despedida e recebeu uma camisola autografada por todos os colegas, foi anunciado pelo speaker e deu uma volta olimpica a solo com toda a gente a aplaudir de pé e ele a agradecer…Como ele próprio disse não podia ser melhor!!!
Há uns tempos disse que o título mais especial que tinha vivido no João Rocha tinha sido o do andebol, quando ganhámos ao Benfica, o bicampeonato, este juntou-se a esse título, foi sem dúvida uma noite especial, de puro Sportinguismo.
A família Sportinguista, é assim unida ninguém nos bate.
Obrigado futsal por nos dar tantas alegrias
26 Junho, 2022 at 8:11
Bom dia para todos os amigos da Tasca…
Boa saúde para todos vós e vossas famílias…
Ru…vou indo…
Que bom é poder adormecer…” sobre uma vitória…”
Assim…
“ Saborosas”…
“Contra tudo e contra todos…”
“Ambiente de sonho no João Rocha…”
Sporting Sempre…!
Abraço e SL
26 Junho, 2022 at 8:26
O ambiente no JR… incrível.
A primeira parte é um hino ao futsal.
Nuno Dias continua.
I rest my case.
26 Junho, 2022 at 8:38
Nuno Dias estava a sofrer com a boca inchada, com dores de dentes, deve ter um dente podre
27 Junho, 2022 at 2:02
Ele estava a sofrer foi de o ter arrancado…
26 Junho, 2022 at 8:39
Bom dia!!!
Z
26 Junho, 2022 at 8:40
Esta rapaziada é fantástica!
Sai Cardinal e Waltinho, entra Sokolov e … não vejo nada de mais no Cecílio.
Esperava mais do espanhol, pouco se mostrou nestes três jogos.
Época com muitos jogos, entre clube seleções, foi difícil a nível físico.
Para o ano, no mínimo igual.
26 Junho, 2022 at 9:27
Hoje estou com um sorriso de orelha a orelha, se há coisa que o Futsal não me dá é sono.
Salvo erro foi o nono em doze, o que dá um aproveitamento de 75%.
Quanto a reforços, Para mim Fabio Cecilio e Sokolov seriam bem vindos, juntando Bruno Coelho ou Tiago Brito, não ficava nada chateado.
26 Junho, 2022 at 12:00
Tb não sei o que o Cecílio vem acrescentar, mas Nuno lá saberá.
Já o Esteban, parece-me que este período foi de adaptação a treinos diferentes, etc.
Tem muita qualidade, embora não seja um “Dieguinho”…
26 Junho, 2022 at 12:02
Revê o golo do Cavinato e vê a acção do Esteban.
26 Junho, 2022 at 17:10
Sim… mais cedo ou mais tarde é um “Merlin” que vai fazer falta.
26 Junho, 2022 at 9:20
De manhã começa o “Dias” … !!!!
26 Junho, 2022 at 9:35
Parabéns ao futsal. Que campeões!
26 Junho, 2022 at 10:13
Campeões. Eternos campeões.
Cardinal sai para onde e porquê? Precisamos de gajos como ele.
26 Junho, 2022 at 10:24
Cardigol, sai de cabeça levantada, deu tudo pelo Sporting. Teve uma lesão grave, recuperou mas a idade começa a pesar. A sua saida comparo às de Divanei e Fortino. Nos próximos anos outros se seguirão.
Apenas discordo nas saídas de Taynan e Rocha, estavam no ponto de rebuçado.
26 Junho, 2022 at 10:51
Sai porque ninguém é eterno. Tem 37 anos
E porque temos o Hugo Neves (esteve emprestado esta época) a bater à porta…
Porque Zicky tem cada vez mais estatuto…
E temos o Esteban..
Todos com menos de 30…
P. S. Fala-se que vai para o Caxinas
Rodos
26 Junho, 2022 at 10:59
Tens de entender os sinais.
O Nuno Dias recusa-se. Mas também há muito está ultrapassado.
Foram 2 anos a limpar tudo cá dentro. Mas apenas porque o Benfica não investe. Pode ser que para o ano tragam bons jogadores. É preciso adversários que dêem luta.
26 Junho, 2022 at 12:53
https://i.pinimg.com/originals/cd/cd/4a/cdcd4a43f297108221e5291e127ed6fe.jpg
26 Junho, 2022 at 13:46
Quanto a sinais…. Não há sinais de vida dos atrasados Mentais que só escreveram merda durante a primeira parte dos 2 primeiros jogos….
26 Junho, 2022 at 13:57
primeira parte dos 2 primeiros jogos?
e quando perdeste com o benfica na fase regular, mesmo com primeiro lugar garantido
ou quando perdeste na champions
alias cada vez que aparece uma derrota nas modalidades aparecem logo por aqui comentarios dos jogadores serem uma merda, treinadores em fim de ciclo, do desinvestimento, etc.
como se fosses obrigado a ganhar todos os jogos em todas as modalidades e ser campeão em tudo.
mas já sei que vão aparecer aqui comentarios a seguir, a dizer que não é altura para dizer isto e tal, que nem ganhar sei e tal, mas durante a epoca a cada mau resultado é ver os comentarios.
26 Junho, 2022 at 16:11
Senhor Riga quando o Sporting perdeu com os lampiões na fase regular o 1º lugar ainda não estava assegurado. Se não sabe do que fala é melhor estar calado
26 Junho, 2022 at 14:33
Cri cri cri
Como leio por aqui
26 Junho, 2022 at 15:15
Foram de ferias…
E falar em fim de ciclo só mesmo por ignorância ou por “razões políticas ”
Sim…Cardinal, Matos, Merlin , cavinato e Guitta têm 35 ou mais….
E o Erick, os irmãos Paços, o Zicky, o Pauleta, o Esteban , o Pany…. tambem estão no fim da carreira?
E na rampa de lançamento….neves, wesley, mamadu….
Ou seja o Futsal esta muito bem entregue e falar em fim de ciclo é conversa de merda
26 Junho, 2022 at 12:01
Braga queria o gajo, mas penso que o lado sentimental decidirá pelo Caxinas.
Atenção que é uma equipa que sobre e tem putos com uma qualidade fenomenal…
26 Junho, 2022 at 10:24
Parabéns, Leões!!!!!!!
Capa vergonhosa no Record. Nenhum destaque a este título. Curiosamente, A Bola dá quase uma capa inteira à nossa conquista.
26 Junho, 2022 at 17:43
Até a mim me surpreendeu (A Bola).
26 Junho, 2022 at 10:29
Grande Nuno Dias. Deixou mt pessoal com as orelhas a arder…
26 Junho, 2022 at 10:54
Eu imcluo-me nesses de orelhas a arder. Pensei que ia ser mais difícil e via um fim de ciclo na equipa, não pela falta de qualidade do Nuno Dias, nem dos jogadores, mas sim pelo peso da idade de alguns e por tudo aquilo que já ganharam, que leva muitos a desleixarem-se um pouco. Mas foi completamente surpreendido.
27 Junho, 2022 at 19:42
Qual fim de ciclo? Sai o Cardinal, com 37 anos, (que ainda deverá fazer uma perninha no Caxinas) mas nem é tanto pela idade e mais pela conjugação desta com a persistência de lesões.
O Cavinato tem 37 mas não perdeu nada do instinto matador.O Guita (que é GR), o Merlin e o João Matos têm 35 mas mais 2 ou 3 anos de alta rotação (o João Matos tem mais títulos na sua carreira profissional que todos os títulos do ass-hole-bê). O Pany Varela tem 33 anos.
O restante plantel está nos 30 (Gonç. Portugal e Waltinho) ou abaixo.
Temos miúdos como o Ziky Té, os manos Paçó, o Diogo Silva ou o Bruno Maior entre os 17 e os 22 anos (!!!). E jogadores importantíssimos como o Erik ou o Pauleta com 26 e 28 anos de enormíssima qualidade e ainda muito para “crescer”.
E juanta aisso jovens como o Nuno Dias e o Paulo Dias Luis (sempre a se atualizarem e encontrar novas metas e novos desafios.
Se há equipa onde não temo qualquer “fim de ciclo” é esta com esta equipa técnica e com o ótimo trabalho na Formação.
SL
26 Junho, 2022 at 10:30
Bom dia 🙂
26 Junho, 2022 at 11:12
Grande Equipa!!!
São o meu orgulho, nunca duvido da sua entrega TOTAL ao jogo.
O Nuno para mim é eterno.
Cereja é trazer aquele menino Leozinho de 23 anos do Brasil e tentar manter a base com os melhores de Portugal.
Não me importava do menino com a camisa 10 do slb.
L SL
26 Junho, 2022 at 11:20
Leozinho foi considerado o melhor jogador jovem do Mundo, é muito bom jogador, saber é se o Magnus Futsal o deixa sair e se o mesmo se quer aventurar na Europa.
26 Junho, 2022 at 12:03
Europa será inevitável.
Dependerá de Sporting, Benfica, Barça…
26 Junho, 2022 at 16:15
Querias aqui o Roubinho?
26 Junho, 2022 at 12:20
Grande orgulho neste treinador, nestes jogadores, nesta equipa!
Obrigado leões!
Mais uma época incrível!
26 Junho, 2022 at 12:35
Futsal, A única modalidade de pavilhão a conquistar um Campeonato esta época. Parabéns, Leões!
Nunca perdemos qualquer jogo no Pavilhão João Rocha, em 40 minutos! O Pavilhão continua a ser um talismã para o Futsal!
É a modalidade em que a competência, determinação e qualidade superioriza-se ao investimento do rival. Afinal é possível…
Nuno Dias é sem qualquer margem de dúvida o melhor treinador do Mundo e será treinador do Sporting por muito tempo pois ninguém troca a melhor equipa da Europa pela segunda ou terceira.
Nas outras modalidades teremos início de novo ciclo. No Futsal felizmente manteremos a boa herança e a garantia de mais títulos.
Fantástico ambiente no João Rocha! Foi para isso que foi este magnifico Pavilhão foi construído, para viver esta comunhão entre atletas e adeptos, e celebrar títulos!
Uma palavra de agradecimento a quem nunca é lembrado nestas horas e muito contribuiu para esta hegemonia que hoje assistimos no Futsal: Miguel Albuquerque.
26 Junho, 2022 at 12:54
O Ricardo CL já deixou na Tasca o reparo ao lapso do Nuno Dias, já perdemos em 40 Minutos no PJR, num jogo da final do playoff , no último título do Benfas, 3-6 foi o resultado, em 6 de Junho de 2019. Marcamos logo aos 4 minutos por Dieguinho, na segunda parte o Benfas chegou aos 4-1 com um bis de Cecilio, Cavinato com um bis de rajada ainda deu esperança, mas depois é o risco do 5*4…
Nuno Dias é um senhor, mas o Barcelona atualmente também tem um grande treinador.
A maioria dos Sportinguistas nunca esquecerá Miguel Albuquerque, o mesmo com Gilberto Borges.
26 Junho, 2022 at 13:48
Recordo-me bem dessa derrota porque foi a minha estreia no pavilhão João Rocha
26 Junho, 2022 at 14:08
Não recordava dessa derrota. E o Nuno Dias também não 🙂
Mas continua a ser um registo único e impressionante!
26 Junho, 2022 at 16:21
É a excepção que confirma a regra….
26 Junho, 2022 at 17:13
Ténis de mesa.
26 Junho, 2022 at 13:04
Total confiança nesta secção!
É preciso ter noção que não se ganhará sempre e que estas vitórias todas são fruto de muito trabalho, definidas por pequenos detalhes, e que um dia iremos perder!
26 Junho, 2022 at 13:12
Miguel, nas ultimas 6 épocas ganhaste 5 campeonatos, estiveste em 5 finais da UCL das quais ganhastes 2.
Atenção que não jogamos sozinhos, as equipas do Inter eram brutais, as do Barcelona são brutais, o Benfica anda louco para nos ganhar.
Mas como referistes, algum dia vamos perder, que seja o mais tarde possível….
26 Junho, 2022 at 13:13
Enormes. A comecar pelo capitão
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1540831941397823489
26 Junho, 2022 at 13:19
O ambiente, finalmente ver a JL a apoiar a equipa com disciplina, o João Matos numa corrida louca às voltas no pavilhão com a bandeira do Sporting, o Erik….granda sportinguista, alguém que diga um minuto de monotonia….digam um.
Foi um espetáculo. As modalidades têm definitivamnete um espaço!
26 Junho, 2022 at 14:21
Pessoalmente não acreditava num 3-0. O Carnide está melhor que nos outros anos e nós estávamos em final de ciclos e em sub-rendimento. Foi um ano extremamente difícil para os nossos, muitos sem férias, alguns com lesões, mas depois da vitória na casa deles ficou selado. Nem sempre se jogou bem, mas demos duas remontadas e um banho de bola na primeira parte do terceiro jogo. Foi um sweep inesperado, mas ninguém nos tira.
Parabéns e um obrigado a quem pode ir ao PJR, é isto que estes gajos merecem. Secção de excelência, que nos dá tudo o que podemos pedir enquanto sócios/adeptos.
26 Junho, 2022 at 16:28
Não tirando mérito aos atletas e equipa técnica, mas ontem os “real MVP” foram os adeptos. Estavam com fome de comer galinha 🙂
Grandes LEÕES! Pany veio em crescendo desde o primeiro jogo, Cavinato guardou toda a sua, já pouca, bateria para este jogo. Zicky e Tomás Paçó tiveram uma evolução estratosférica, incrível!
Eles também têm mérito, fizeram nos suar, não tenho qualquer problema em admitir isso… mas nós temos outra alma.
Mentalmente estamos muito melhor preparados. O dinheiro não compra isso, é algo que advém de outro tipo de situações que não há dinheiro suficiente neste mundo que possa comprar: caráter e educação.
Os jogadores do beifica, seja de que modalidade forem, levam com aquela cultura de merda que eles são uns predestinados, que o Sporting é um clube de merda que tem de ter insucesso constante e tentam denegrir o clube a qualquer custo fazendo lavagem cerebral a uma população que prefere ouvir uma mentira doce a uma verdade amarga. O Sporting é o clube contra cultural, não nos deixamos levar por cartilhas (alguns de nós, pelo menos) e continuamos a manter um cepticismo essencial para a sobrevivência da cultura do nosso clube. Claro, dadas as regras deste jogo viciado que é Portugal, estas qualidades nem sempre são as melhores. Quando conseguimos levar a nossa avante em relação aos outros, é sempre uma vitória na direção certa da forma de estar e de ser em sociedade. Nem sempre podemos ganhar, mas temos de estar sempre nas decisões e deixar os adeptos orgulhosos ainda que disso possam advir inevitáveis desgostos, é competição. Achar que jogamos sozinho e somos uns predestinados é algo que nunca quero sentir.
Sporting sempre!
26 Junho, 2022 at 17:32
Em mais uma noite de glória que nos proporcionou a equipa de Futsal um momento de nostalgia que o último jogo de Fernando Cardinal, um dos maiores de sempre que tantos momentos de alegria nos deu, me causou. Mais ainda porque esperava que se aproveitasse o momento certo para o reconhecimento dos muitos adeptos presentes.
Acredito que esteja programado algo, mas perdeu-se a oportunidade da presença daqueles que mais o acompanharam nestes anos ao serviço do Sporting
27 Junho, 2022 at 2:11
Estás enganado foi feita uma cerimónia especial para o Cardinal, com o JR cheio como ele merecia, depois de ser campeão contra o benfic@ como ele merecia e depois de ter marcado um golo na despedida e recebeu uma camisola autografada por todos os colegas, foi anunciado pelo speaker e deu uma volta olimpica a solo com toda a gente a aplaudir de pé e ele a agradecer…Como ele próprio disse não podia ser melhor!!!
26 Junho, 2022 at 17:49
Mais uma alegria para os Sportinguistas. 🙂
Obrigado!
26 Junho, 2022 at 18:26
João Matos: 36
Benfica: 27
https://twitter.com/SportingXtra/status/1540816968168751104
26 Junho, 2022 at 23:37
Há uns tempos disse que o título mais especial que tinha vivido no João Rocha tinha sido o do andebol, quando ganhámos ao Benfica, o bicampeonato, este juntou-se a esse título, foi sem dúvida uma noite especial, de puro Sportinguismo.
A família Sportinguista, é assim unida ninguém nos bate.
Obrigado futsal por nos dar tantas alegrias
26 Junho, 2022 at 23:51
Estou a ver o jogo.
4.2 e faltam 1’44
Vamoooossss Sporting
Sofrimento
26 Junho, 2022 at 23:56
Porrrraaaaa! Foi ao poste no último segundo.
CAMPEÕES!!!
Espetáculo de equipa