Haja alguém que saiba usar o espaço mediático para defender que deve ser defendido.
O @aapbatista prometeu falar e falou mesmo sobre as agressões da PSP aos adeptos e sócios do #SportingCP no dia 18/12/2023.
Grato pela denúncia das agressões que fomos alvo.#SportingSempre https://t.co/xo09syWHhm pic.twitter.com/TieV5efBPN
— 3 Gerações (@GeracoesSusp) January 1, 2024
Pode ouvir os vários testemunhos no Spaces de ontem.
Espaço que estará sempre disponível para quando quiser participar. https://t.co/BdymQJPGbQ— Universo Sporting (@Universo_scp) December 21, 2023
2 Janeiro, 2024 at 12:18
Bom dia malta,
Alguém no camarote se aleijou?
2 Janeiro, 2024 at 12:26
alguns pastéis de bacalhau tinham espinhas, mas nada que um pedaço de casqueiro não tenha resolvido
2 Janeiro, 2024 at 12:38
Custa mais a certas pessoas defender os nossos do que atacar os outros. O André Pinotes Batista ser a primeira figura pública do Sporting a vir falar das agressões policiais nas tvs demonstra o completo vazio presidencial em que vive o Sporting. É um vazio seletivo, porque se fosse o PdC a arrear lá estava ele, mas é vazio.
2 Janeiro, 2024 at 13:48
Para esta direção atuar.
Bastava substituir PSP por juve Léo.
Já tinha saído comunicado, e destaque sensacionalista nos respectivos órgãos oficiais do clube Sporting TV, Record etc ….
2 Janeiro, 2024 at 14:23
Da Direcção tivemos uma declaração quase instantânea ao anúncio da decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia quanto à legalidade da Superliga, mas zero referência às bárbaras agressões sofridas por adeptos e sócios por parte das forças policiais.
Dos avençados paineleiros não espero nada.
Ou alguém está a espera que algum deles questione onde andam Varandas e sua trupe que ainda não proferiram qualquer comentário em relação a isto? Ou esta violência no desporto não merece atenção e repúdio?
E ainda há quem não perceba a falta de união no Sporting. Tenham vergonha!
2 Janeiro, 2024 at 14:25
Há alguém que proteja e represente os interesses e direitos dos adeptos do Sporting?
A resposta é simples. Não.
2 Janeiro, 2024 at 14:30
Acho piada a forma como este políticos se defendem quando os assuntos são incómodos.
Este, que comenta num programa de TV, não deve ter visto o jogo ou o antes e depois do jogo … Aliás ele até diz que o futebol é apenas 5% da vida dele …
Espectáculo. E é a gente desta que estamos entregues …
2 Janeiro, 2024 at 15:24
Foda-se, o homenzinho foi o único a meter a boca no trombone e mesmo assim ainda teve q sobrar para ele.
Não assinei pelo assentador só por acaso…
2 Janeiro, 2024 at 15:28
Ao menos falou, outros nem isso. Malta cuja obrigação era falar não o fizeram. O Mundo não é preto e branco, e quando alguém vêm e diz algo acertado por vezes não custa elevar o acto, principalmente quando parece ser o único a fazê-lo.
2 Janeiro, 2024 at 16:06
Sai uma estátua?!?
2 Janeiro, 2024 at 19:42
Mas alguém falou em alguma coisa parecida a estátua??? Bastava nao lhe agradecer à estalada…
2 Janeiro, 2024 at 16:47
Não sai, nem tem que sair, mas também ninguém deve fazer as coisas á espera de receber uma estátua. Ele disse o que a maioria finge que não aconteceu. Falou de um tema que tem passado ao lado da maioria dos Sportinguistas. Ele informou pessoas que na sua maioria são desinformadas, e só por isso merece uma palavra simpática.
Eu acho que não podemos andar aqui a chamar os Sportinguistas de burros, que só vêm CM e por isso são uma merda, mas depois quando alguém decide informar, através da CM, algo que o CD e muitos outros se recusam a falar, não devemos também vir aqui recriminar. É um contrassenso.
2 Janeiro, 2024 at 17:18
Eu não estou a recriminar o facto dele ter falado sobre o gravíssimo incidente…
Eu falo é do Timing em que falou. Mas mais vale tarde do que nunca …
Agora o que não gostei foi a forma desinteressada como falou, ou seja, está a iniciar falar sobre um assunto grave contido revela que o futebol ocupa apenas 5% do tempo dele …
2 Janeiro, 2024 at 18:55
Para mim se ele vive o Sporting 5% já acho muito. Ele é político, com certeza pensa em mil e uma merda além de futebol. Aliás aposto que até a sua participação neste programa tem mais a ver com a política do que propriamente com o seu amor ao Sporting ou interesse futebolístico. Os 5% servem para isso mesmo, vive um pouco o futebol e o Sporting mas é político e os roxos também votam.
Não deixa de ser de louvar trazer o assunto á tona, porque às vezes é o suficiente para as pessoas falarem na rua e procurarem saber mais.