Primeiro, desapareceram as listas da mangas.
Depois, desapareceu a Stromp.
E, ainda com o pessoal a borbulhar o champanhe de festejo da conquista do campeonato, lançou-se uma camisola principal nunca vista, preta, com um nadinha de verde e branco.
“Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida” – Francisco Stromp.
Na época de 1923/1924, Francisco Stromp vestia pela última vez a camisola. O seu legado ficou para sempre, eternizado no Sócio n.º 3 e perdura vivo no tempo. Dois anos mais tarde, em 1926, Salazar Carreira introduzia a camisola listada verde e branca no rugby, que seria adoptada transversalmente em 1928 até aos dias de hoje.
No centenário da última época do fundador, atleta, capitão, dirigente e lenda do Clube o Sporting CP lança orgulhosamente, em sua homenagem, o 1.º equipamento da época 2024/2025. O jogo contra o GD Chaves, no próximo sábado, que encerra uma época de recordes, será o momento escolhido para este lançamento tão especial.
A camisola que representa a fusão entre passado e presente. Que valoriza a fusão de tudo o que fomos e somos.
Nós Somos o Nosso legado.”
ora, desde o primeiro momento que me mostrei contra adopção desta camisola como equipamento principal. Gosto da camisola, bastante, e continuo a achar que seria a melhor camisola alternativa lançada desde que temos a Nike como marca, mas esquecer que a nossa identidade também passa por vestir de verde e branco…
Ora, há coisa de uma semana, percebeu-se que esta homenagem a Francisco Stromp, tinha, afinal, um modelo usado como camisola de treino do Celtic, em 2014. E como se isso já não fosse suficientemente mau, ontem assistimos ao lançamento do equipamento 24/25 do Vorskla Poltrava, esse colosso ucraniano que, imagine-se, vai jogar com a camisola “criada para homenagear o atleta, capitão, dirigente e lenda do Clube”.
Nos entretantos, e porque por vezes a vergonha faz corar mesmo quem a não tem, o Sporting veio dizer que tem um direito de exclusividade da camisola, tal como foi acordado com a Nike, e explicar que isto não devia ter acontecido: «O equipamento foi negociado em exclusividade com a Nike. Esta questão já tinha sido reportada e está a ser tratada ao mais alto nível junto da marca.»
O André 2.0 Bernardo pensa que ainda está na década de 80, e que o pessoal não tem acesso ao que se passa no resto do mundo, por isso imagina-se o mais esperto da praceta. No final, fica uma senhora vergonha, mas ainda há quem diga “lá vens tu criticar” ou “já cá faltava o histerismo por causa da camisola”.
É isso. Afinal, somos campeões, e pouco importa se nos tratam como parvos, e se tudo o que nos dizem é, “paga mais e fala menos!”
23 Julho, 2024 at 15:56
“… desde o primeiro momento que me mostrei contra adopção desta camisola como equipamento principal. Gosto da camisola, bastante, e continuo a achar que seria a melhor camisola alternativa lançada desde que temos a Nike como marca, mas esquecer que a nossa identidade também passa por vestir de verde e branco… “
Subscrevo.
Aguardo novos esclarecimentos da direcção mas sem grande esperança …
SL
23 Julho, 2024 at 16:06
Pelos vistos, ainda tens alguma esperança de obter alguns esclarecimentos desta malta que (des)governa o Sporting… Elogio-te a capacidade de manter viva a dita esperança. Também queria ser assim 🙂
Temos a Nike como fornecedor, mas, evidentemente, eles estão-se a borrifar para nós enquanto cliente/parceiro… escolhemos uma camisola do catálogo da marca e pronto, faz de conta que foi criado algo para homenagear Francisco Stromp. Já não bastava colocar esta camisola como principal (nada contra caso a mesma fosse uma das alternativas), ainda nos fazem de otários. Para piorar, continuo a ler e ouvir malta que acredita no que estes gajos dizem. Daqui a pouco foram os polacos que roubaram a camisola à Nike ou ao Sporting… Enfim…
23 Julho, 2024 at 16:15
Acho que não são polacos … Mas sim ucranianos…
23 Julho, 2024 at 16:17
Sim, tens razão. Obviamente são ucranianos…
23 Julho, 2024 at 15:59
Tens de consumir o produto Cherba. Afinal não és mais do que isso, um reles consumidor. Qualquer sentimento afetivo ou identidade que tenhas criado ao longo da tua vida são coisas da tua cabeça. Consome produto, fecha a boca, e espera que novo produto saia para poderes consumir.
23 Julho, 2024 at 16:06
é que nem isso bate certo… onde é que o “Nós Somos o Nosso legado”, encaixa numa identidade inexistente?
23 Julho, 2024 at 16:12
Qual identidade? Essa morreu há muito, pereceu cansada, sozinha e abandonada. Ganhaste o campeonato, fica feliz, cala a matraca e não digas disparates… quem vier a seguir fecha a porta e ganhamos mais um campeonato de 20 em 20 anos… Dás uma volta nos supostos sites e blogs independentes ou nem tanto, parece que o Sporting é, atualmente, um exemplo de gestão, está tudo excelente e o capitão Bananas é o melhor presidente da história do clube. É triste esta porcaria…
23 Julho, 2024 at 16:16
Gestão de roof top…
23 Julho, 2024 at 16:21
Para pessoas que não sabem o que significa a palavra Legado há de encaixar em algum sitio.
Acho que estás a tentar fazer sentido de algo que na realidade só tem o objetivo de vender e vender, o resto é completamente secundário e foi com esse pensamento que foi feito. Se soubessem o que significa Legado, se dessem real importância a esse Legado e à identidade que advém dele, a camisola principal do Sporting seria a Stromp e não a Fusion, porque saberiam que o Legado não se funde, é uma coisa que ou é construído ou destruído.
23 Julho, 2024 at 17:20
Por acaso sera top num ano passar a principal a Stromp… e nao esta coisa fusao que decidiram ter alguma coisa com a Stromp..
23 Julho, 2024 at 16:13
Para não me alongar em análises à falta de carácter de quem consegue criar uma mentira tão grande com um assunto que poderia e deveria ser de tão simples resolução, não mexer… imagine-se então noutras questões…
Subscrevo inteiramente, Cherba.
23 Julho, 2024 at 21:35
Simples ,conciso e claro. +1
23 Julho, 2024 at 16:18
O que vai acontecer é que depois deste tiro ao lado com a nova camisola principal que toda a gente gosta, mas poucos aprovam para equipamento principal, vai dar origem à apresentação de uma nova camisola possivelmente em homenagem ao Manuel Fernandes, é um feeling que tenho, mas do tiro ao lado já ninguém nos livra..! SL
23 Julho, 2024 at 16:19
Já muito foi espremido no Off-topic.
Da vergonha já não nos livramos!
Por mim era tratar de emendar a merda feita:
1. Fazer regressar a Stromp como deve ser
2. Fazer uma listada digna e em homenagem ao M. Fernandes
Uma das duas ser a principal!
23 Julho, 2024 at 16:20
O equipamento principal devia ser sempre camisola verde e branca calções pretos e meias verdes e brancas. Não precebo a quantidade de vezes que jogamos com a camisola listada e calções brancos sem justificação nenhuma.
23 Julho, 2024 at 16:20
Cherba, eu concordo plenamente contigo.
Concordo eu e mais uns milhões… Por exemplo, já falei com algumas dezenas de leões e leoas e … Ninguém gosta desta camisola … Mas, sobretudo, as pessoas estão revoltadas com a tentativa, meramente mercantilista, de eliminar um dos símbolos identitários que nos carectiriza como sendo SCP.
23 Julho, 2024 at 16:30
Eu acho que as pessoas não percebem qual é a identidade predominante no Sporting agora. A identidade do Sportinguista comum é a de consumidor, mais nada. Por isso é que o Sporting Outono/Inverno é diferente do Sporting Primavera. Por isso é que o Sporting pena para ultrapassar os 30mil adeptos consistentemente no Estádio, mas se em Março estiver na luta pelo título a malta já está disposta a sair à rua, a usar a camisola bonita que comprou por quase 100e, e a demonstrar que afinal também é do Sporting. Por isso é que apenas no ano de campeão o Sporting acaba por se mijar todo para bater os 40mil, quando há quase 10anos, apenas lutar já era o suficiente para encher o Estádio.
23 Julho, 2024 at 16:45
Há que reconhecer que eles conseguiram o queriam, anestesiar a conquista de campeonatos e transformar sócios em minions-varandas, bananinhas que comem tudo o que lhes é dado sem discutir…
23 Julho, 2024 at 17:26
Infelizmente, sem tirar nem pôr…
23 Julho, 2024 at 17:24
‘ as pessoas estão revoltadas com a tentativa, meramente mercantilista, de eliminar um dos símbolos identitários que nos carectiriza como sendo SCP’
Exactamente isto.
23 Julho, 2024 at 16:26
Só há uma palavra… Aldrabões.
Z
23 Julho, 2024 at 16:28
Concordo que só há uma palavra para definir esta camarilha… Mas não é essa … É uma com um significado mais alto …
BILTRES
23 Julho, 2024 at 16:31
*significado mais lato
23 Julho, 2024 at 21:35
Bota aldrabões nisso. É mais forte que eles.
23 Julho, 2024 at 16:28
A forma como vejo isto…pura especulação.
A Nike tinha lá disto em Stock. Precisa de despachar e por isso disse ao Sporting que ia ser isto.
O Sporting pensou como podia vender isto aos adeptos e saiu-se com essa do Stromp porque é um bom slogan.
Fez o mesmo com o Cantinho do Morais, com a toda preta….
A Nike paga-nos para usarmos o que eles querem despachar. Esta não vai chegar ao final do ano. Acho que a meio do ano já vamos passar para outra como equipamento principal porque está a vender muito agora e por isso lá para meio do ano está despachado. Aí não me admirava nada que aparecesse uma Stromp mas desta vez mesmo Stromp…o template está aí, há muitas partidas ao meio…vão só xuxar mais um bocado esta e pronto.
É uma das coisas que mais detesto na Nike. Mesmo para os clubes prime é só invenções de merda que descaracterizam completamente as camisolas dos clubes…
23 Julho, 2024 at 16:29
Mas quem é que te disse que este esterco está a vender muito?!?
23 Julho, 2024 at 16:30
Eu ainda não vi uma pessoa na rua, no parque,etc, com uma camisola destas?!?
23 Julho, 2024 at 16:34
Estás a falar a sério?!
Porra…estou farto de ver. Ainda esta semana fui jogar à bola e havia 2 com ela.
No estádio na festa do titulo era o que não faltava.
Eu tenho visto muitas. Mesmo em concertos…
23 Julho, 2024 at 16:50
Ao vivo ainda não vi uma única.
E no Norte há milhares de Sportinguistas!
Ou então estão guardadas no fundo das gavetas ou nos cofres para não serem roubadas…
23 Julho, 2024 at 17:29
Tem havido sim… mas nao só essa.
Campeoes e aí a malta ja sai à rua com a camisola SCP…orgulho voltou.
Senao ha so lamps.
23 Julho, 2024 at 20:24
Ainda outro dia, no jogo com St Gilloise havia montes delas
23 Julho, 2024 at 21:37
Aqui pelo Norte vi uma num sitio que nunca esperei. E uma ou outra por aí, mas nada de mais ou de menos que o costume.
23 Julho, 2024 at 22:43
Na final da Taça, era uma percentagem enorme, no Topo em que estavam os nossos adeptos. Também quando passei na Loja Verde, dois dias antes da final da Taça, era a quase toda a gente estava a comprar. Estranhei, porque eu nunca a compraria, mas são gostos.
Em termos comerciais acho que o Tiago tem razão, tem vendido muito. Agora, a justificação para isto ser a camisola principal continua a ser uma aldrabice. Como tanta coisa no caminho e na história desta Direcção…
23 Julho, 2024 at 16:37
Problema aqui é a dita homenagem.
Burrice.
Porque camisolas “iguais”, tem vindo a acontecer desde o inicio da parceria, não somos top “tier”, nem acredito que vamos ser algum dia, devido ao nosso mercado.
Para principal não gosto.
Veremos o secundário como será.
23 Julho, 2024 at 16:55
Eu tinha um mestre lá no trabalho que dizia que quanto mais baixamos as calças, mais se vê o cu.
Se tá bom para os adeptos do sporting (assim, em letra pequena, que o nosso mercado é este), quem é a NIKE (assim, escrita em letras grandes porque é uma grande marca) para nos desmentir.
Recordo um presidente que foi ter com uma marca e sacou um negócio de patrocínio record em Portugal, por arrogantemente se achar presidente da maior potência desportiva nacional…
Mas esse já não é o nosso mercado.
23 Julho, 2024 at 17:19
Não tenho esses dados.
Da Macron recordo-me da beleza do equipamento da champions, quando veio o Nani.
E sim o nosso mercado é pequeno.
23 Julho, 2024 at 17:31
Ja fizemos muito pior que essa camisola verde, inclusive com a Nike e as suas foleiradas fluorescentes…
23 Julho, 2024 at 17:33
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8BXN4p52zQ_Sr5CXpPOr-kTOfICi-zNhFKErNU-8vILoWBQKqhJA6fp0VsdRxnu51_XXebqR80iDshkIbItZoSAo15t2lLUHKC7S-_71Vy5jIb7wVJsUIfGCE8Bm_la4Xa5UHgppxxAwf/s1134/Sporting-CP-14-15-Champions-League-Kit-2.jpg
Tou a falar desta, não estava a ser irónico.
23 Julho, 2024 at 21:38
Das camisolas mais brutais do Sporting da última década. No mínimo.
24 Julho, 2024 at 11:37
Nem mais!
23 Julho, 2024 at 17:45
Big Picture… Small Martket….
Voces não percebem nada pá!
Siga a “coboiada”
Z
23 Julho, 2024 at 17:55
Fico contente, agora comentas mais.
23 Julho, 2024 at 21:38
Eheheh 🙂
23 Julho, 2024 at 17:01
E para ti o problema é só a “dita homenagem”? O facto de utilizarem o nome Stromp para mentirem descaradamente sobre um dos principais simbolos do mos SPORTING não te indigna nada? Conseguiram o que queriam, adeptos iguais a rabolhos, desde que se ganhe o campeonato que se foda o resto… Quo Vadis SPORTING?
23 Julho, 2024 at 17:15
Bem tens que ler melhor.
A homenagem é a quem?
Tu estás igual aos rabolhos…mas a nível de interpretação de texto.
23 Julho, 2024 at 16:39
Enfim, de tiros nos próprios pés (e nos pés de sócios, adeptos e simpatizantes) está o nosso clube cheio. É só mais um.
23 Julho, 2024 at 16:57
A forma descomplexada e leviana como se faz dos adeptos completos burros e se mente descaradamente é mesmo o pior disto tudo.
23 Julho, 2024 at 17:25
Já o disse: mudem o nome de uma vez para Sporting Lisbon porque há mais pessoas a conhecerem o clube com essa designação, por conseguinte a sigla para SCL e aproveitem que estão com a mão na massa e mudem o símbolo!
A internacionalização da marca começa por aqui.
23 Julho, 2024 at 17:33
Infelizmente, de facto ja se sonda a mudança de símbolo…
23 Julho, 2024 at 18:08
Vamos amalgamar as letras SCP num único design, sem leão.
Aposto 50 paus.
23 Julho, 2024 at 21:06
Nao é impossível!
23 Julho, 2024 at 19:08
E ficaria mais de acordo com a REALIDADE que impõem ao Clube:
O Sporting é, cada vez mais, de LISBOA. SIM !
Veja-se a indignação dos sócios com Gamebox pelo atraso colocado na venda dos “seus” bilhetes para a Final da Supertaça, fazendo-os “correr o risco” de pereder a costumeira prioridade e, com ela até … quiçá … um lugar no Estadio de … AVEIRO! … Se calhar, porque “chegariam” primeiro à compra dos lugares Sporting, os Sócios de Aveiro e arredores.
A mesma prioridade a sócios com Gamebox se aplica no que está “INSTITUÍDO” como procedimento do Clube para a Final da Taça de Portugal … o tal jogo que é FESTA DO FUTEBOL PORTUGUÊS ( que, no caso do SCP é a “festa LISBOETA do Futebol português”).
Depois veja-se o poder que é dado aos sócios de Lisboa e arredores com o voto por antiguidade. Claro que existem mil e um motivos para ser mais atrativo ser sócio pagante em Lisboa, porque tem muito mais benesses (desde, mais jogos para ver om desconto “perto de casa” sem custos “adicionais” de transportes, dormida, alimentação e outros até à aolicação dessa realidade a praticamente TODAS as modalidades que têm a sua casa em Lisboa ou arredores).
Ora isso faz com que seja mais fácil haver mais adeptos que se fazem sócios mais cedo e para quem a fidelização é também um LUCRO, logo, que adquirem nais facilmente ganhos de votos por antiguidade em TODAS as decisões do Clube a que os sócios são chamados (é verdade que estas vão sendo cada vez menos, mas isso não é nada que pareça incomodar os mais privilegiados).
E é o conjunto destas “mordomias” geográficas e regalias elitistas que deveriam levar a mudar o nome de Sporting Clube de Portugal, não para Sporting Clube de Lisboa, mas par Sporting of Lisbon (assim, … tout cout … , mais conforme com o excesso de snobismo e a morte lenta do associativismo original).
SL
23 Julho, 2024 at 21:02
Bem dito, Álvaro. E você que (salvo erro) é dos Açores, ainda tem mais razões de queixa.
Bem disse o Orwell: Todos os Sportinguistas são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros.
Mas isso parece ser um não assunto.
23 Julho, 2024 at 21:47
O que é que parece ser um não assunto?
O execesso de elitismo no Sporting?
Os entraves à expansão nacional e internacional do Clube?
A inibição à angariação de sócios a mais de 150 Km de Lisboa?
A continuidade de privilégios absolutamente incompreensíveis e injustificáveis?
A perpetuação de alterações estatutárias com quase 60 anos, que promovem a desigualdade antidemocrática no poder de decisão dos sócios do clube?
A continuidade da aposta num clube “desportivo” centrado numa visão empresarial capitalista para quem os adeptos são clientes?
A recusa bacoca e supremacista em assumir que a sustentabilidade só pode vingar com bas na sua popularização e expansão territorial REAL (e não apenas orgânica)?
Afinal, que Sporting querem?
O retorno aos princípios do roquetismo?
Ou a aposta nos Valores Históricos do Sporting e na procura de cumprir a “profecia” de José de Alvalade” de que o Sporting se tornaria tão grande como os maiores da Europa, que só vi (nos últimos 60 anos) ser perseguida nas gestões diretivas de João Rocha, de Sousa Cintra (do primeiro consulado) e de Bruno de Carvalho (e não falo da valoração de aspetos de personalidade, mas sim de rumos estratégicos de gestão)?
SL
23 Julho, 2024 at 17:30
É uma questão de gosto pessoal, mas desde a primeira vez que a vi que a detestei. Acho-a horrível mesmo para camisola secundária.
Pior mesmo só a fantasia de careto que a Seleção trajou na qualificação para o europeu.
O resto é o habitual nestes últimos 5 anos, tratamento vergonhoso e desrespeitoso para com os sócios e adeptos…
23 Julho, 2024 at 17:56
Nos meus 81 anos de sportinguista e 10 de sócio, nunca vi, mesmo nas camisolas secundárias, tal aberração.
Pronto, não gosto mesmo!!!!!
SL
23 Julho, 2024 at 18:36
Mal posso esperar pela estreia nesta época da camisola strompov.
E já agora o meu palpite.
Porto 0 Vorskla Poltrava 3
Três golos do Gyokeres concerteza
23 Julho, 2024 at 19:09
Eu não percebo tanta algazarra. Por acaso acho a camisola stromp gira e tenho todos os livros de BD dos stromps e da strompeta. Só não percebo porque não é azul. Eu quando era puto tinha montes de pesadelos com o Gargamel agora já me passou.
23 Julho, 2024 at 19:13
Além do mais vocês estão sempre a falar dessa coisa do legado e esquecem que o Sporting foi refundado em 2018. O clube estava à beira de fechar portas e não fosse o varandas a criar o Sporting 2.0, a fundar a cidade Sporting, a remodelar um estádio que estava a cair e praticamente a ter de construir o pavilhão João rocha, hoje não tínhamos clube. Por mim a camisola até pode ser laranja que não tenho nenhuma dessa cor
23 Julho, 2024 at 20:38
É.
A culpa é dos calçoes verdes.
Nem sei o que dizer sobre uma epoca preparada sem ver a camisola mais linda do mundo.
Enfim.
23 Julho, 2024 at 21:41
E num ano com escudo de campeão ;(
23 Julho, 2024 at 21:05
Por acaso já tivemos uma camisola laranja… no tempo do segundo maior presidente da história, o pequeno godo.
24 Julho, 2024 at 2:09
Na época do 7o lugar sim, grande GL
23 Julho, 2024 at 21:30
Quando pensas que é impossível piorar… para a nike o sporting está ao mesmo nível do Brighton…
https://x.com/ACamisola_/status/1815819309559734746
23 Julho, 2024 at 21:35
O verde e branco é que estão escassos…
24 Julho, 2024 at 2:12
Horrível… é provavelmente a mais feia alternativa do Sporting que ja alguma vez vi…
Espero que nao seja verdade, depois da FusionStrompy agora isto… mau demais, insultuoso mesmo.
23 Julho, 2024 at 22:32
Nem li os comentários anteriores, não quero ser influenciado, nem entrar em conflito com ninguém.
Mas este equipamento não só não faz qualquer sentido como principal (não somos a Académica, o preto não faz parte das nossas cores), como toda a gestão e comunicação são de uma imbecilidade, que assusta. Assusta um imbecil como o André Bernardo ser dirigente de um clube como o nosso. Bom, mas depois lembrei-me que estamos em Portugal, o país das cunhas e do amigo do seu amigo, das juventudes partidárias, etc, etc, e assim já percebo melhor como pode lá ter chegado.
No fim, fica a esperteza saloia mais uma vez exposta e ridicularizada. Mas é pena andarem a brincar com o nome de Francisco Stromp e com a identidade do clube desta forma.
Mas tenho a certeza que já deve ter havido alguém a defender isto, ou então estarão aí a chegar…
23 Julho, 2024 at 22:40
“, mas depois lembrei-me que estamos em Portugal, o país das cunhas e do amigo do seu amigo, das juventudes partidárias, etc, etc”
Ora nem mais. Ao ler isto lembrei-me do Chicão. André Bernardo é mais um.
Subscrevo do princípio ao fim…
24 Julho, 2024 at 9:37
Meu caro, na “mouche”. Sei do que falo. Temos um país com coisas incríveis e um país com coisas incrivelmente más. Uma delas é, sem dúvida, a mediocridade cruzada com compadrio, as nossas pseudo-elites da treta que se acham “entitled” e que se co-optam umas às outras, numa eterna troca de favores em circuito fechado, endogâmico e ridículo. O Sporting, este Sporting, é só mais um exemplo.
23 Julho, 2024 at 23:13
Subscrevo totalmente este post, e já aqui deixei opinião semelhante.
“O equipamento principal devia ser sempre camisola verde e branca calções pretos e meias verdes e brancas. Não percebo a quantidade de vezes que jogamos com a camisola listada e calções brancos sem justificação nenhuma.”
Subscrevo também este comentário do Viscondinho, que acho também importante.
24 Julho, 2024 at 1:01
Gosto da camisola e comprei uma, não concordo minimamente com esta camisola ser a principal é ridiculo…
Quanto á Nike um clube de Soccer da Europa mas de um micro mercado que tem menos consumidores que nova Iorque está á espera de que tratamento? Ainda se fosse um team da NBA….
A marca americana tem uma péssima relação com os parceiros do Soccer ( não é só conosco) com 2 ou 3 exceções só se admira quem não liga a isso
Com a Makron éramos a estrela da marca com a Nike somos uma espécie de cagalhoto qual é a dúvida?
24 Julho, 2024 at 11:35
A camisola é verde e branca listada cabrôes do caralho , merda de invenções de elitistas.
Desenvolvida para homenagear stromp hahahaha.
tentar vender uma narrativa que depois não corresponde a verdade, chama-se mentir as claras .
e a mim parece-me com esta historia que as camisolas estão condenadas ao fracasso.
Como estou dentro da área , 3 motivos para a Nike começar a ter péssimos resultados : saturação do mercado- pouca inovação – péssima ligação ao cliente / parceiro
mas é chique ter Nike, o que não faltam são equipas de escalões inferiores a usarem Nike e adidas etc.
O André 2.0 é que sabe , é una questão de confiança de se achar um Chico esperto.
https://www.linkedin.com/pulse/what-expect-from-nike-earnings-footwear-news-ydivc?utm_source=share&utm_medium=member_ios&utm_campaign=share_via
Veremos os próximos episódio
24 Julho, 2024 at 11:44
«O equipamento foi negociado em exclusividade com a Nike. Esta questão já tinha sido reportada e está a ser tratada ao mais alto nível junto da marca.»
Esta é de rir e chorar por mais.
24 Julho, 2024 at 12:06
Equipamento horrivel. Entao ser o principal nem tenho palavras. Ao ver no estadio (da central, bancada B) ou na TV, nem se percebe que tem ali qualquer verde. Parece que é só branco e o preto… enfim…
24 Julho, 2024 at 12:08
O verde está escasso …
De preto nunca me comprometo …
24 Julho, 2024 at 13:45
Ora vamis por partes:
– equipamento
Como alternativo seria top.
Vender como unico …exclusivo e de homenagem a Francisco Stromp o equipamento de há 10 anos do Celtic e o novo do Poltava numa empresa a sério era razão para ser tudo corrido desde o André Bernardo para baixo. Tudo o que era marketing numa empresa a sério iam-se inscrever no centro de emprego.
– gamebox
Uma vergonha todo o processo….e razão mais que suficiente para o André Bernardo e todo o marketing e IT irem de vela….
Sábado temos o primeiro jogo incluído na gamebox e como começou tudo tarde ainda não abriu o processo de venda para greenlist …
Depois temos a rábula de vendedores de banha da cobra no que diz respeito ao não cumprimento daquilo que foi comunicado por escrito aos socios que na epoca passada firam obrigados a sair dos lugares onde estavam por causa da criação das novas zonas de adeptos.
Há 1 ano atrás foi comunicado que os sócios nestas condições iriam pagar “exactamente ” o valor do bilhete categoria 7 (186€ na época passada ).
O que aconteceu agora?
Um mail a dizerem ai e tal o produto foi descontinuado, mas ainda podem receber a diferença no wallet se comprarem a gamebox national.
Ao dia de hoje…paguei gamebox categoria 2….e a diferença ainda não está no wallet….
Aldrabões da pior espécie.
Só renovei gamebox por amor ao Sporting, mas as atitudes ficaram registadas e podemos ser campeões todos os anos que esta direcção nunca vai levar votos meus. Votei no varandas em 2018, mas nas últimas votei em branco como protesto e por falta de alternativas crediveis.
De futuro será igual…
Que apareça uma alternativa credível…e facilmente levam os meus votos