Há uma semana, a Taça Ibérica. Agora, a Supertaça.
Duas finais, duas vitórias por 3-1, em ambas as ocasiões frente ao Benfica.

O trabalho de João Coelho, técnico que aqui na Tasca foi bastante elogiado pelo nosso Adrien, aquando da sua chegada, parece começar a dar frutos, e depois da vitória na Taça de Portugal, a época passada, parece ter-se desbloqueado algo no que toca a confrontos directos com o nosso rival, que tem dominado a modalidade nos últimos anos.

Mais de 30 anos depois, o nosso Clube volta a conquistar a Supertaça em Voleibol, e João Coelho afirmou que “sonhámos com esta entrada na época, vínhamos moralizadas pelo ano passado e temos de dar sequência, porque é um ciclo que tem de continuar a crescer”.

“Fomos superiores. Tenho um staff que não me canso de elogiar e os jogadores chegam na sua plenitude a estes jogos, com carácter e intensidade. Não vamos jogar sempre bem, temos muito para sofrer, dores de crescimento no caminho, mas vamos continuar a trabalhar porque o campeonato começa para a semana”.

“Só com competência podemos discutir olhos nos olhos e ganhar. Estamos a falar de duas instituições seculares, que movem muita gente e nós temos de ser dignos deste emblema. Acho que estamos a fazê-lo e muito bem, mas isso não invalida que ainda temos tudo por conquistar pela frente.”