A mim também me interessa mais o conteúdo que a forma, no entanto argumentos destes ou piores serviram para expulsar um gajo de sócio, mesmo com um trabalho de recuperação do clube extraordinário e que permite a outros sem forma nem conteúdo colherem os louros.
A vida é assim.
É seguir em frente e esperar pelo melhor.
Como disse também o eloquente varandas “Não posso prometer nada que consigo controlar.” 😀
É apenas isto que me chateia. Não duvido que seja do Sporting.
Não duvido que seja bem aconselhado porque soube delegar a vertente desportiva para pessoas que sabem na maioria dos casos e das modalidades…
Mas a cara do Sporting, onde nós nos incluímos, é ele. Ele é que representa a imagem do Sporting… esse é o meu grande problema.
Só temos Pote em 2025…oh que caralho…qual será a melhor solução?? Harder nos jogos teoricamente fáceis em casa?Maxi a interior e Geny na ala??Trincao á esquerda e o Edwards fazer se homem e começar a jogar em condições??
Se o desafio já era grande com Pote, dem ele será ainda pior, porque as melhores dinâmicas desta equipa são sempre com o Pote em campo.
Apoiar, apoiar e dar força a esta equipa. Não que precisem que lhes dêem força. É mais no sentido de não os deixar ficar sem ela.
É pra ganhar tudo!
Terrivel !
A unica coisa boa dessa noticia é que assim ninguem o leva em Janeiro e podemos contar com ele até ao fim da época.
Harder poderá entrar nos jogos menos exigentes.
Sem nuno santos, o Maxi será quem melhor poderá fazer de Pote nos jogos dificies.
Edwards talvez possa ser alternativa para jogar no meio ao lado de trincão a criar jogo
Portanto ficamos sem ala esquerda, tirando Maxi. Regressa MReis para a ala? Geny, o qual não gosto mesmo nada de ver ali…Trincao? Mas acho que forçosamente ter a de subir alguém dos B/sub23
Fica mais fdd recuperar quando a tua recuperação é na semana em que regressas de lesão vais a jogo e passado 3 dias és titular… Acho que nem o Inácio recupera assim.
Já para não falar no que o gajo corre. Aposto que 45min do Pote puxam mais pelas pernas do que 90 do Trincão.
Não acredito que voltem a insistir por aí. Ainda por cima os números do homem esta época são para lá de medíocres. Não sei se é uma questão de desmotivação, mas o último golo que marcou pelo Panatinaikos (se contar com seleção) foi a 22 de agosto, naquela bela jogada contra os franceses. Tem contrato até junho de 2027. Não acho que valha a pena voltar a esse tema.
Mais facilmente vejo subir o Henrique Arraiol para dar mais uma opção ao meio campo e usar o Bragança como Pote. Tem o mesmo problema que todos os outros. É só esquerdinos. Da equipa B, o mais “parecido” é o Flavio Gonçalves. Mas teria de estar preparado para dar o salto como deu o Quenda. Mas não vão ser todos Quendas!
É óbvio que o gajo ficou fodido e está desmotivado…
É por merdas destas que, se dão um bom valor por alguém, recusar e manter o jogador cá contrariado normalmente dá merda…
Por 10M€ era bem sacado e uma chapada de luva branca no parolo do presidente do gajo…
É mais que evidente que Ioannidis ficou fo….do de não ter vindo, e é com estas coisas, que temos que aprender, até com os nossos quando aparece alguém a querer comprar.
Às vezes custa-nos, as vezes ficamos revoltados até com o preço que vendemos, mas o dinheiro dá a volta à cabeça, embora haja sempre um contrato assinado, mas manter um jogador contrariado lixado pra todas as partes, ou é a bem que se convence o jogador ou então é escusado porque só desvalorizamos o que temos.
Ioannidis anda sem qualquer dúvida desmotivado nem preciso de ir à China pra saber isso.
Era sim, boa altura pra uma oferta bem mais baixa. Mas atenção, deixar descer ainda mais a cotação e lá pra Abril atacar, não em Junho ou Julho.
1- Maxi Araujo na frente e Geny atrás. Acho que mexemos em 2 posições ao mesmo tempo, tiramos o melhor de Maxi, tiramos a alternativa a Quenda e Geny nã faz 3 jogos numa semana
2- Harder direto. Tem jogos que poderá dar, mas altera muito as dinâmicas da equipa.
3- Edwards na direita e Trincão na esquerda. A solução mais fácil talvez. 2 problemas. 1º é Edwards estar bem e com pica e vontade, e a pior é Trincão render muito menos à esquerda e sem Pote é claramente (tal como foi durante a 1ª lesão) o jogador que melhor entre linhas joga e abre espaços
4- Morita no lugar de Pote com Bragança no meio. Problema de ficarmos sem médios para rodar (Será que Arreiol contará para JP? Mas tendencialmente em muitos jogos gosto da opção
5- Quenda ou Geny. São perfis opostos ao de Pote, e estariamos tambem a mexer numa posição que está tão bem.
“”Com Ruben Amorim, está confirmada a competência que demonstrou ao serviço do Sporting Clube de Portugal. Desejamos, naturalmente, o maior sucesso”, acrescentou o dirigente, a propósito do ‘salto’ do português para o Manchester United.
“O sucesso dele será o sucesso dos treinadores portugueses, e, por isso, ficamos, naturalmente, satisfeitos por esta transferência. Torceremos, naturalmente, pelo sucesso que tenha em Inglaterra. O sucesso dele será o sucesso dos treinadores portugueses”, completou”
Ficaram satisfeitos mas não se inibiram de lhe tentar f*** a carreira.
Gente reles…
Gajos que nunca tiveram sucesso e que querem ensinar os outros e quando não vão ao beija mão lhes tentam estragar a vida. Mas são ainda mais rasteiros que quando esses mesmos que tentaram estragar a vida têm sucesso, atiram areia para a cara das pessoas e vêm armados em santinhos.
Nojentos….
Falam porque têm de falar. Na realidade sabem eles e sabe toda a gente que o que interessa é quem está inscrito na Liga como treinador principal, e de certeza que esse não será o JP, será algum adjunto com o curso. Por isso marcam posição para mostrar que existem, e depois remetem-se à sua insignificância porque na realidade não podem fazer nada.
O nível exigido varia com o nível do campeonato principal em que os clubes competem.
A ANTF sempre fez este número: foi com o Paulo Bento, foi com o Amorim (no Braga e no Sporting) e é agora com o João Pereira. Também devem ter feito o mesmo com todos os outros que não têm ainda o nível correspondente.
É uma “figura triste” porque só reflete a inoperância e insignificância da instituição. Como disse o Fix Tix « Falam porque têm de falar. Na realidade sabem eles e sabe toda a gente que o que interessa é quem está inscrito na Liga como treinador principal, e de certeza que esse não será o JP, será algum adjunto com o curso.» E só acrescentam a estes números ahipocrisia dos incmpetentes com “discursos” como o referente à “saída de Amorim representa a valorização do treinador português”. Isto porque foi o treinador a despedir-se do Clube a meio da época … se fosse o inverso era um ai Jesus (salvo seja) porque se assistia a mais uma chictada psicológica que não respeita o treinador português.
É o que temos! Ou como dizia o que agora é SG da ONU …”É a vida!”
SL
Não tenho fé no Edwards.
Se o Amorim que era um craque na gestão da parte psicológica dos jogadores, não fez um caralho daquele moço, não acho que vá ser agora que vai acordar para a vida.
O que é uma pena, porque ele tem qualidades que muitos jogadores gostariam de ter. Tivesse ele cabeça e seria um craque. Assim, tá mais para traque…
O Trincão decidiu deixar-se de complicar o seu jogo.
E nota-se muita diferença.
Embora ultimamente tem andado ali a rondar os vicios que tinha antes.
O Trincão sempre teve bastantes oportunidades.
Nunca foi verdadeiramente tapado pelo Edwards. Amorim nunca deixou que isso acontecesse.
Mas quero acreditar que o “nojento” 🙂 do João Pereira possa meter fibra no Edwards. Se conseguir nem que seja 10% do que era JP enquanto jogador….todos ganharíamos com isso.
Independentemente do tipo de jogo parecia desmotivado.
A titularidade era de Edwards e quando Trincão entrava não parecia ter alegria nem confiança nenhuma.
Se fores ver os dados de utilização de Trincão até 09 de Janeiro do ano passado acho que não foi nem uma vez titular nos jogos da Liga. Era suplente utilizado e quase sempre depois dos 60 minutos.
Quando Edwards se lesionou parece que deixou de sentir a sombra. A partir daí foi outro jogador. Passou a fazer 90 minutos na maioria dos jogos.
Neste momento Edwards parece sentir que nunca conseguirá ser titular no trio da frente. Pode ser que a abertura do lugar do Pote lhe traga outra confiança ou vontade de aproveitar a oportunidade.
Não faço ideia do que o JP vai fazer, é o primeiro teste. Mas…a minha opinião:
Contando que o JP não vai já mudar o sistema.
Do meio campo não pode vir solução. Temos 3 para 2 lugar, até devíamos era começar a ter um puto para ir fazendo minutos. Mas uns minutos, não consigo dizer que vai ser por aqui até porque não adoro nenhum médio aqui…
Mesmo da ala esquerda não deve vir, porque vai ser preciso os 2 que há (Geny e Araujo).
Sobra 2 na equipa principal. Edwards e Harder. Para titular, eu diria que anda por aqui. O Trincão algures também precisará de descansar entrentanto.
O ideal era o JP sacar 2 coelhos da cartola já da B. Um médio e um avançado. Ambos para jogarem já minutos, para entrarem e mostrarem se têm ritmo para isso. Se tiverem, seriam o complemento que este plantel está a precisar.
Não queria atravessar-me muito com nomes, ninguém conhece melhor os putos do que o JP…
Mas eu escolhia o Simões para o lugar do Pote e o Arreiol para médio.
Mas o JP sabe melhor do que eu, não só porque é treinador e eu só bitaiteiro e porque foi treinador deles e só ele sabe como quer jogar e quem melhor encaixa.
Estás a pensar bem.
Eu também ia muito por aí.
Aproveitar o contexto para introduzir alguns putos na principal. Não era demasiado disruptivo e ainda cimentava a politica de aproveitar a academia motivando os miúdos.
Mas não sei até que ponto é que JP não fará o mesmo tipo de gestão que fazia o Amorim.
Espremer o grupo que já está fechado.
Andar com o Quenda na direita, é puto e aguenta. Meter o Geny na esquerda e ir rodando com o M. Reis que também terá de entrar na rotação dos centrais. Ir subindo e descendo o Maxi.
Não esquecer que ainda pode aproveitar o Fresneda que tem 0 de aposta do Amorim e pode muito bem fazer descansar os “titulares”.
Acho que se ele não quiser que a aposta passe já por ser o Harder na frente, o mais sensível seria encostar o Matheus à esquerda e subir o Maxi continuando o Harder como super sub. Pessoalmente este seria o passo mais natural até porque o Inácio pelos vistos está de volta. Mas ele precisa de olhar para 3 ou 4 da B e ver se aguentam a subida ou não, porque a época ainda vai no início.
Certo, mas é o penso rápido mais fácil de colocar enquanto quem sobe se vai habituando à carga do treino e aos jogos. Acho que subir um puto e dizer-lhe que ele é 2a opção pode não ser bom a 100%, cortar-lhe as pernas e depois andarmos com o Geny na esquerda. No entanto, tal como o Amorim percebia de quais as caracteristicas que um médio devia ter e ganhar, acho que o João Pereira deve perceber bem o que é preciso para fazer toda a ala.
Para mim o penso rápido é Trincão e Edwards. É o mais fácil para a equipa.
Na ausência de Edwards, é mesmo Geny e Araujo na frente. O penso rápido para o imediato.
Mas eu gostava que o JP não aplica-se penso rápido nesta altura porque se não nunca vai passar do penso rápido…para Arsenal é um, depois vem o Santa Clara e é outro….e andamos sempre em pensos rápidos….
Precisa de pensar a prazo, precisa de pensar em esticar este plantel (estes primeiros meses comprovam-no), e a fazê-lo, é para começar logo a fazer. Com o Amarante.
O próprio Amorim andava muitas vezes de penso rápido em penso rápido 🙂
Vai depender muito do acreditar do JP nos atletas.
O JP devia inclusive começar já a ter em mente que no final do ano, mais ainda se formos campeões ou uma boa carreira na Champions, vai haver uma debandada enorme.
Gyokers, Pote, Inácio, Diomande, Hjulmand têm todos mercado.
Vai ser outro mercado de nervos. Mas desta vez não está lá o Amorim ou até mesmo o Viana para os segurar.
Vamos ver.
“Para mim o Reis na ala é assunto encerrado. Essa para mim seria a pior de todas as hipóteses.”
Olhando para quem tem disponível para treinar a partir de hoje…diria que não é nada descabido.
Tem Inácio e MReis na academia…já jogaram nessas posições vários jogos..Maxi e Harder não estão, chegam em cima do jogo (Maxi provavelmente todo roto)…
Kovacic
Quaresma, Inácio, Reis
Fresneda, Bragança, Morten (calculo que Morita chegue bem mais tarde), Geny (que deve chegar cedo…).
Edwards, Harder, Trincão
Já para poupar o mundo a ver aqui o Esgaio, que é provável que esteja…no lugar do Geny (não sei se à esquerda ou se Fresneda à esquerda e ele à direita).
E só não vai de inicio o Simões e o Arreiol porque estão na seleção. Não sei quando estão disponíveis mas se estiverem cedo (tipo Segunda), era certinho….No lugar do Morten e do Trincão.
Em condições normais eu rodava o máximo da equipa, mas mesmo o máximo. O problema é que não são condições normais. É o 1o jogo do JP onde ele vai com certeza querer ver como a coisa funciona a frio, o que ele quer mudar, se consegue mudar e como quer mudar. Acho que ele vai usar muito titular com o Amarante, acho que vai tentar mudar o mínimo possível, acho que vai mexer muito pouco no que tem sido feito até agora. As mudanças a vir serão um bocado mais na frente. Por isso é que eu acho que a possibilidade de estar o Matheus na esquerda pode ser forte, porque é um lugar que o Matheus faz desde que chegou, e a subida do Max é mais que natural porque também é um lugar que tem feito desde que chegou.
Nã se pode mudar um onze completo de “titulares” ou quase de um jogo para o outro. Os que cá estão neste momento devem jogar. E os que regressem menos desgastados das selecções, também devem ter minutos. Poupar totalmente só mesmo o Israel (para dar a titularidade destes jogos ao Kova), o Maxi e o Morita que chegam “em cima” do jogo e têm um desgaste de viagens monumental.
Por vários motivos: 1- manter activos os que não foram às selecções e ficaram a treinar na Academia; 2 – retirar o chip de selecção e devolver minutos nas rotinas da green machine; 3 – são 15 e não 13 os jogadores a poder ser usados o que permite uma melhor distribuição de minutos sem desgaste aoas mais usados; 4 – desses 15, os 6 titulares para os 90 minutos deveriam ser jogadores pouco usados ou que aguentem bem essa carga podendo ou não ser suplentes contra o Arsenal (e.g.: Kovacevic, Bruno Ramos, Matheus Reis na ala esquerda, Fresneda, Harder, Bragança); os outros 10 jogadores a não fazer toda a partida deverão ser jogadores a necessitar de ganhar mais ritmo de jogo e ser usados em pelo menos 45 min. (e.g.:Quaresma, Inácio, Saint-Juste, Edwards, Gyokeres, Catamo, Trincão, Quenda, Debast, Diomande). Totalmente poupados só o Israel, o Maxi e o Morita e, eventualmente, o Hulmand e o Diomande (usando neste cao o Taibo algum tempo.; 5 – não podemos transmitir uma imagem de facilitismo por ser o Amarante (isso já nos custou uma eliminação com Varzim; 6 – o João Pereira deve transmitir já uma imagem simultaneamente de confiança mas também de exigência a todo o grupo.
Um abraço e saudações leoninas
Jaime, é da praxe. Não é só com o Sporting. Aliás o Amorim foi primeiro no Braga. Este número faz parte dos serviços mínimos daquela Associação. Mesmo sabendo que as “queixas” são “contornadas” por fazer constar nas fichas de jogo um treinador com o nível exigido.
Pior foi o número que o seu Presidente fez ao parabenizar o Amorim por ir para o Manchester e assim valorizar o treinador português. Acho que não se lembrou de dizer o mesmo quando o Abel foi para o Palmeiras ou o Artur Jorge para o Botafogo. E não foram a menos de meio da época, deixando o clube “de calças na mão”. Se fosse o inverso, estaria a queixar-se do desprezo a que os Clubes votam o treinador português com o recurso a chicotadas psicológicas a meio da época.
Um abraço e saudações leoninas
Os mesmos bandalhos que perseguiram Amorim quando veio para o Sporting (fazendo o mesmo agora a João Peteira) são os mesmos que o parabenizam por ir para Manchester.
O nome verdadeiro é Associação lampionica de Treinadores de Futefol, ALTF e não ANTF.
Eles são muitos e obviamente que se organizam e fazem lampionices. Gostava de os ver na segunda liga um ano, para ver como todo o País se organizava… Passávamos a ter notícias da segunda liga a abrir o telejornal… Era épico.
O António Salvador gosta muito do Sporting, adora o Sporting.
Diz que não sabe se Gyokeres jogará em alguns clubes grandes da Europa.
Enfim, não disfarça para quando pode espetar uma alfinetada.
Podia ter evitado de tecer algum comentário, para mais sobre coisas que nem pertencem ao clube dele.
É o que temos.
Gosta muito de nós.
Mesmo muito.
Disse que Amorim merece tudo o que está a acontecer.
Foi o primeiro a apostar em Amorim e precisou apenas de 3 meses na equipa B para escolhê-lo para a equipa A com uma cláusula milionária.
Entretanto acho que o sonho de Salvador era presidir o fcp…
Eu não ia buscar ninguém pró lugar do Pote.
Seleções, Natal, muitas paragens e entretanto o Pote recompoe-se, falta um mês e meio pró final do ano.
Ir gastar dinheiro só por um mês e meio acho que não vale a pena.
É recorrer ao que temos, por menos valor que possam ter.
Por exemplo, Edwards de quem não gosto, mas havendo esta mudança de treinador, JP até pode dar numa de motivação sabendo ter uma conversa com o jogador, pra no mínimo um mes e meio servirá, reafirmo, embora não seja um jogador das minhas simpatias.
Aqui é que se pode evitar gastar dinheiro por um mês e meio.
Agora pró lugar de NS é que talvez mereça a pena, não pró substituir porque para mim até era pra renovar mesmo com 30 anos, mas para precaver um futuro.
Gajos que já valem 15M no Fama acabam a sair para o Alavés por 7… Scouting não é ver os jogos da primeira liga e detectar o que toda a gente detecta. Para isso não precisamos de scouting.
O Porto foi buscar ao longo dos anos vários jogadores que se estavam a destacar na nossa liga e não creio que algum deles tenha pegado. Nem toda a gente é o Pote mesmo que jogue no Fama.
Eu iria buscar um Neto para o miolo. Um suplente super experiente e que nos conferisse uma qualidade nova como bolas paradas ou capacidade de marcação individual acima da média. De preferência Tuga. Para 3 anos rumo á equipa técnica caso funcionasse.
13 Novembro, 2024 at 12:43
A Tasca foi afectada pelo vírus Portugal…
13 Novembro, 2024 at 12:45
De manhã, só é bom é na caminha 🙂
13 Novembro, 2024 at 12:47
Ora bem, o que se debate hoje ?
parece que o nosso amigo Maxi, que ainda agora chegou, já pensa em altos voos (city).
Não é assim que convence os adeptos leoninos
13 Novembro, 2024 at 12:50
Muito “bone” dia a todos
13 Novembro, 2024 at 13:49
Mais um show do varandas.
Super eloquente.
13 Novembro, 2024 at 13:59
😀 fala com letra de médico
13 Novembro, 2024 at 14:03
Essa foi a melhor que ouvi aí de um sócio.
“Fala com letra de médico.” 😀
O gajo tem com toda a certeza uma dificuldade mental que não lhe permite articular corretamente uma frase.
E é este gajo presidente de um clube com a grandeza do Sporting Clube de Portugal.
Há gajos com “sorte”….
13 Novembro, 2024 at 14:13
Muito boa 🙂 só ouvi essa, e chega-me. Prefiro não ouvir mais nada.
13 Novembro, 2024 at 14:18
O gajo ter pouca ou nenhuma oratória é pouco relevante.
Fosse competente e sério e isso interessava zero.
Assim é mais uma coisa a acrescentar aos defeitos…
13 Novembro, 2024 at 14:31
A mim também me interessa mais o conteúdo que a forma, no entanto argumentos destes ou piores serviram para expulsar um gajo de sócio, mesmo com um trabalho de recuperação do clube extraordinário e que permite a outros sem forma nem conteúdo colherem os louros.
A vida é assim.
É seguir em frente e esperar pelo melhor.
Como disse também o eloquente varandas “Não posso prometer nada que consigo controlar.” 😀
13 Novembro, 2024 at 14:48
🙂 incrível.
É esta a “cabeça, membros e pernas” do Sporting.
É apenas isto que me chateia. Não duvido que seja do Sporting.
Não duvido que seja bem aconselhado porque soube delegar a vertente desportiva para pessoas que sabem na maioria dos casos e das modalidades…
Mas a cara do Sporting, onde nós nos incluímos, é ele. Ele é que representa a imagem do Sporting… esse é o meu grande problema.
13 Novembro, 2024 at 14:54
Ele tem o desconto de nunca se conseguir lembrar da 2ª pergunta que lhe fazem. “Normal” baralhar-se todo 🙂
13 Novembro, 2024 at 18:05
O não lembrar da segunda pergunta é uma vantagem.
Assim só diz asneiras na primeira…
13 Novembro, 2024 at 16:34
Olha que a ‘oratória’, 2o alguns matou BdC.
Hoje a oratória não mata ninguém pois FV os aliados necessários.
13 Novembro, 2024 at 17:04
Apareceu no outro dia a dizer não sei o quê no Instagram.
Uma oratória invejável!!!
13 Novembro, 2024 at 17:06
O melhor Sporting desde há muito tempo e continuam com a história que o homem é um incompetente.
O vosso conceito de incompetência é real formação um caso de estudo
13 Novembro, 2024 at 15:22
I rest my case…
13 Novembro, 2024 at 12:58
Bom dia Tasca
Conseguimos vender o Paulinho e ainda pagar comissão.
O Zenha tem de refazer as contas do custo…
13 Novembro, 2024 at 12:58
Com jeitinho ainda vai ser o jogador mais caro de sempre…
13 Novembro, 2024 at 14:08
Havia tanta gente disposta a pagar para ele sair…
É normal que tenhamos de ter pago comissão para o conseguir vender…
13 Novembro, 2024 at 14:21
🙂
13 Novembro, 2024 at 13:14
Só temos Pote em 2025…oh que caralho…qual será a melhor solução?? Harder nos jogos teoricamente fáceis em casa?Maxi a interior e Geny na ala??Trincao á esquerda e o Edwards fazer se homem e começar a jogar em condições??
13 Novembro, 2024 at 13:18
Se o desafio já era grande com Pote, dem ele será ainda pior, porque as melhores dinâmicas desta equipa são sempre com o Pote em campo.
Apoiar, apoiar e dar força a esta equipa. Não que precisem que lhes dêem força. É mais no sentido de não os deixar ficar sem ela.
É pra ganhar tudo!
13 Novembro, 2024 at 13:24
Terrivel !
A unica coisa boa dessa noticia é que assim ninguem o leva em Janeiro e podemos contar com ele até ao fim da época.
Harder poderá entrar nos jogos menos exigentes.
Sem nuno santos, o Maxi será quem melhor poderá fazer de Pote nos jogos dificies.
Edwards talvez possa ser alternativa para jogar no meio ao lado de trincão a criar jogo
13 Novembro, 2024 at 14:10
Foda-se…caralho…precisávamos agora do melhor Pote.
Não faço ideia qual é a solução…não encontro nenhuma boa….
Primeiro grande teste ao JP
13 Novembro, 2024 at 14:22
Mateus Fernandes.
De fonte segura…
13 Novembro, 2024 at 14:23
Foda-se….nem digo nada……
13 Novembro, 2024 at 14:32
Caraças oh JHC o TCdL já está a sofrer e tu ainda lhes espetas esse ferro quente 🙂
13 Novembro, 2024 at 15:32
😉
13 Novembro, 2024 at 15:23
Têm que abrir os cordões á bolsa…
Gustavo Sá para Janeiro!!!
13 Novembro, 2024 at 15:30
Era muito bom.
Mas o Famalicão a pedir 15M…
13 Novembro, 2024 at 16:04
E o mais certo é ser por 50% do passe como em todos os negócios que fazemos com eles.
Gosto mais do Zaydou Youssouf.
13 Novembro, 2024 at 13:17
Bom dia!
Pote out até 2025?!? Temos outro St just?
13 Novembro, 2024 at 13:21
Portanto ficamos sem ala esquerda, tirando Maxi. Regressa MReis para a ala? Geny, o qual não gosto mesmo nada de ver ali…Trincao? Mas acho que forçosamente ter a de subir alguém dos B/sub23
13 Novembro, 2024 at 13:22
Pote nas 4 épocas anteriores fez 178 jogos, ou seja, uma média de 44.5 por época, a comparação é extremamente injusta.
SL
13 Novembro, 2024 at 13:45
Referia me a esta época…porque já é a 2 lesão muscular em 3 meses
13 Novembro, 2024 at 14:11
Porque o Amorim abusou claramente na utilização no regresso.
O Pote é dos unicos jogadores que o Amorim arrisca por ser tão importante…
13 Novembro, 2024 at 14:18
Fica mais fdd recuperar quando a tua recuperação é na semana em que regressas de lesão vais a jogo e passado 3 dias és titular… Acho que nem o Inácio recupera assim.
Já para não falar no que o gajo corre. Aposto que 45min do Pote puxam mais pelas pernas do que 90 do Trincão.
13 Novembro, 2024 at 14:21
Já o ano passado foi o único que o Amorim arriscou mesmo……
Este ano repetiu Bergamo….
É o que é. Procurar soluções.
13 Novembro, 2024 at 14:37
Pior ainda quando Amorim diz que ele quis ir a jogo porque era o último do Amorim e quis despedir-se. Valeu a pena? Eu acho que não.
Epah está quase ao mesmo nível de perguntar ao Trincão se queria jogar com uma amigdalite.
Ele disse que sim, então está tudo bem.
Enfim.
Mas se calhar sou eu que estou errado…
13 Novembro, 2024 at 14:45
É o que é.
Lá está. Percebo que o Pote é especial e que é “O” jogador que é muito dificil de abdicar.
Espero que o JP aproveite para criar alternativa….
13 Novembro, 2024 at 14:56
JP tem o contexto ideal para isso.
Promover um puto.
Vamos ver.
Independentemente disso seria a minha prioridade ao nível das entradas no plantel.
Um 2º Pote.
Faz-nos muita falta.
13 Novembro, 2024 at 15:25
Gustavo Sá para Janeiro!!!
13 Novembro, 2024 at 15:26
Não estou a ver os 10M do Amorim darem para contatar o Sá.
Ou vendíamos um dos jogadores que têm mercado?
13 Novembro, 2024 at 15:34
Eu não sou nada fã do Gustavo Sá…
Pior ainda quando pedem esses horrores todos por ele.
13 Novembro, 2024 at 16:04
Do famalicão ia buscar o Zaydou Youssouf
13 Novembro, 2024 at 16:05
Eu era o Sá de certeza, mas não temos paca sem vender….
13 Novembro, 2024 at 19:44
Se calhar simplesmente também não quis saber…a verdade é que ele ia-se embora, se o Pote rasgasse ou não isso não seria o problema dele.
13 Novembro, 2024 at 13:28
Com Nuno Santos fora e pote lesionado acho que o Sporting precisa/devia ir ao mercado buscar alguem que possa ajudar na esquerda.
A escolha de Ioannidis estava feita e carimbada pela equipa de Amorim. Pode ser que o valor esteja mais baixo agora ou seja possivel um emprestimo
13 Novembro, 2024 at 13:44
Não acredito que voltem a insistir por aí. Ainda por cima os números do homem esta época são para lá de medíocres. Não sei se é uma questão de desmotivação, mas o último golo que marcou pelo Panatinaikos (se contar com seleção) foi a 22 de agosto, naquela bela jogada contra os franceses. Tem contrato até junho de 2027. Não acho que valha a pena voltar a esse tema.
Mais facilmente vejo subir o Henrique Arraiol para dar mais uma opção ao meio campo e usar o Bragança como Pote. Tem o mesmo problema que todos os outros. É só esquerdinos. Da equipa B, o mais “parecido” é o Flavio Gonçalves. Mas teria de estar preparado para dar o salto como deu o Quenda. Mas não vão ser todos Quendas!
O mais provável será mesmo jogar ali o Maxi!
13 Novembro, 2024 at 13:56
Certo, o Bragança não é totalmente descabido no lugar do Pote…mas lá está, depois falta alguém a meio!
13 Novembro, 2024 at 14:09
Se o sacassem por 10M€ era bem…
É óbvio que o gajo ficou fodido e está desmotivado…
É por merdas destas que, se dão um bom valor por alguém, recusar e manter o jogador cá contrariado normalmente dá merda…
Por 10M€ era bem sacado e uma chapada de luva branca no parolo do presidente do gajo…
13 Novembro, 2024 at 20:07
É mais que evidente que Ioannidis ficou fo….do de não ter vindo, e é com estas coisas, que temos que aprender, até com os nossos quando aparece alguém a querer comprar.
Às vezes custa-nos, as vezes ficamos revoltados até com o preço que vendemos, mas o dinheiro dá a volta à cabeça, embora haja sempre um contrato assinado, mas manter um jogador contrariado lixado pra todas as partes, ou é a bem que se convence o jogador ou então é escusado porque só desvalorizamos o que temos.
Ioannidis anda sem qualquer dúvida desmotivado nem preciso de ir à China pra saber isso.
Era sim, boa altura pra uma oferta bem mais baixa. Mas atenção, deixar descer ainda mais a cotação e lá pra Abril atacar, não em Junho ou Julho.
13 Novembro, 2024 at 14:13
Até ao mercado o JP tem de encontrar solução.
A solução tem de ser interna.
Ou vai buscar à B ou no plantel principal…
Vamos ver.
13 Novembro, 2024 at 15:36
Há 6 soluções para solucionar Pote:
1- Maxi Araujo na frente e Geny atrás. Acho que mexemos em 2 posições ao mesmo tempo, tiramos o melhor de Maxi, tiramos a alternativa a Quenda e Geny nã faz 3 jogos numa semana
2- Harder direto. Tem jogos que poderá dar, mas altera muito as dinâmicas da equipa.
3- Edwards na direita e Trincão na esquerda. A solução mais fácil talvez. 2 problemas. 1º é Edwards estar bem e com pica e vontade, e a pior é Trincão render muito menos à esquerda e sem Pote é claramente (tal como foi durante a 1ª lesão) o jogador que melhor entre linhas joga e abre espaços
4- Morita no lugar de Pote com Bragança no meio. Problema de ficarmos sem médios para rodar (Será que Arreiol contará para JP? Mas tendencialmente em muitos jogos gosto da opção
5- Quenda ou Geny. São perfis opostos ao de Pote, e estariamos tambem a mexer numa posição que está tão bem.
6- Alguém da B. Uma surpresa de JP. Vamos ver
13 Novembro, 2024 at 13:40
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2669369/antf-nao-reconhece-joao-pereira-como-treinador-do-sporting-e-faz-queixa
13 Novembro, 2024 at 13:44
🙂
Este só aparece nestas situações…
13 Novembro, 2024 at 13:56
Que se repita o resto da história…..
13 Novembro, 2024 at 14:01
Achei sobretudo piada a esta parte:
“”Com Ruben Amorim, está confirmada a competência que demonstrou ao serviço do Sporting Clube de Portugal. Desejamos, naturalmente, o maior sucesso”, acrescentou o dirigente, a propósito do ‘salto’ do português para o Manchester United.
“O sucesso dele será o sucesso dos treinadores portugueses, e, por isso, ficamos, naturalmente, satisfeitos por esta transferência. Torceremos, naturalmente, pelo sucesso que tenha em Inglaterra. O sucesso dele será o sucesso dos treinadores portugueses”, completou”
Ficaram satisfeitos mas não se inibiram de lhe tentar f*** a carreira.
Gente reles…
Gajos que nunca tiveram sucesso e que querem ensinar os outros e quando não vão ao beija mão lhes tentam estragar a vida. Mas são ainda mais rasteiros que quando esses mesmos que tentaram estragar a vida têm sucesso, atiram areia para a cara das pessoas e vêm armados em santinhos.
Nojentos….
13 Novembro, 2024 at 14:05
Temos mesmo um país com muita gente mesquinha.
13 Novembro, 2024 at 14:21
Falam porque têm de falar. Na realidade sabem eles e sabe toda a gente que o que interessa é quem está inscrito na Liga como treinador principal, e de certeza que esse não será o JP, será algum adjunto com o curso. Por isso marcam posição para mostrar que existem, e depois remetem-se à sua insignificância porque na realidade não podem fazer nada.
13 Novembro, 2024 at 15:27
E nos clubes mais pequenos?!?
Aí já não pia, o palhaço.
13 Novembro, 2024 at 17:13
O nível exigido varia com o nível do campeonato principal em que os clubes competem.
A ANTF sempre fez este número: foi com o Paulo Bento, foi com o Amorim (no Braga e no Sporting) e é agora com o João Pereira. Também devem ter feito o mesmo com todos os outros que não têm ainda o nível correspondente.
É uma “figura triste” porque só reflete a inoperância e insignificância da instituição. Como disse o Fix Tix « Falam porque têm de falar. Na realidade sabem eles e sabe toda a gente que o que interessa é quem está inscrito na Liga como treinador principal, e de certeza que esse não será o JP, será algum adjunto com o curso.» E só acrescentam a estes números ahipocrisia dos incmpetentes com “discursos” como o referente à “saída de Amorim representa a valorização do treinador português”. Isto porque foi o treinador a despedir-se do Clube a meio da época … se fosse o inverso era um ai Jesus (salvo seja) porque se assistia a mais uma chictada psicológica que não respeita o treinador português.
É o que temos! Ou como dizia o que agora é SG da ONU …”É a vida!”
SL
13 Novembro, 2024 at 15:26
Perseguição absurda.
Esta gentalha não tem emenda.
Viva o Sporting Clube de Portugal!
13 Novembro, 2024 at 13:56
Era bom conseguir recuperar o Pote ainda este ano, embora ele tenha dito que só regressa em 2025.
Se apenas vier em 2025 falha os seguintes jogos:
Amarante (C)
Arsenal (C)
Santa Clara (C)
Moreirense (F)
Club Brugge (F)
Boavista (C)
Gil Vicente (F)
Benfica (C) – 29/12/2024
O que preocupa mais é o contra o benfica no final do ano.
E quem sabe ainda o:
Vitória “Guimarães” (F) – 05/01/2025
Vamos ver…
Temos o Maxi, Harder, talvez o Bragança, se o Edwards estivesse em condições…
13 Novembro, 2024 at 14:01
Não tenho fé no Edwards.
Se o Amorim que era um craque na gestão da parte psicológica dos jogadores, não fez um caralho daquele moço, não acho que vá ser agora que vai acordar para a vida.
O que é uma pena, porque ele tem qualidades que muitos jogadores gostariam de ter. Tivesse ele cabeça e seria um craque. Assim, tá mais para traque…
13 Novembro, 2024 at 14:06
Vamos ver.
Por vezes há certas pessoas que conseguem dar o tal clique.
Pode ser que seja o João Pereira com o seu estilo 🙂
Mas o Edwards nos seus melhores dias dava um jeitaço.
13 Novembro, 2024 at 14:08
Já perdi toda e qq esperança nesse rapaz.
13 Novembro, 2024 at 14:39
Pois.
Eu já tive mais.
E eu era daqueles que preferia o Edwards ao Trincão.
Neste momento nem pensar.
13 Novembro, 2024 at 14:56
Curiosamente o Trincão “deu o salto” aproveitando a lesão de Edwards a partir de Janeiro…
É esperar que o Edwards aproveite a do Pote para dar o clique.
Mas seria da apostas em que não meteria o meu dinheirinho….
13 Novembro, 2024 at 15:01
O Trincão decidiu deixar-se de complicar o seu jogo.
E nota-se muita diferença.
Embora ultimamente tem andado ali a rondar os vicios que tinha antes.
O Trincão sempre teve bastantes oportunidades.
Nunca foi verdadeiramente tapado pelo Edwards. Amorim nunca deixou que isso acontecesse.
Mas quero acreditar que o “nojento” 🙂 do João Pereira possa meter fibra no Edwards. Se conseguir nem que seja 10% do que era JP enquanto jogador….todos ganharíamos com isso.
13 Novembro, 2024 at 16:13
Independentemente do tipo de jogo parecia desmotivado.
A titularidade era de Edwards e quando Trincão entrava não parecia ter alegria nem confiança nenhuma.
Se fores ver os dados de utilização de Trincão até 09 de Janeiro do ano passado acho que não foi nem uma vez titular nos jogos da Liga. Era suplente utilizado e quase sempre depois dos 60 minutos.
Quando Edwards se lesionou parece que deixou de sentir a sombra. A partir daí foi outro jogador. Passou a fazer 90 minutos na maioria dos jogos.
Neste momento Edwards parece sentir que nunca conseguirá ser titular no trio da frente. Pode ser que a abertura do lugar do Pote lhe traga outra confiança ou vontade de aproveitar a oportunidade.
13 Novembro, 2024 at 14:11
Tem a mentalidade do Ivan Jaime…
13 Novembro, 2024 at 14:14
Mas o gajo era isto no Guimarães, como o Ivan era isto no Famalicão…
Às vezes os jogadores mudam com a mudança de contexto, mas é mesmo só às vezes. Na maioria não mudam!
13 Novembro, 2024 at 14:17
Pois.
Já o disse n vezes…todos na estrutura sabiam o que ele era em Guimarães portanto foi opção de risco.
13 Novembro, 2024 at 14:40
Estranho.
O varandas disse que prestava muita atenção a essa vertente do atleta…
Mas também, para quem foi buscar o Jesé…
13 Novembro, 2024 at 14:21
Não faço ideia do que o JP vai fazer, é o primeiro teste. Mas…a minha opinião:
Contando que o JP não vai já mudar o sistema.
Do meio campo não pode vir solução. Temos 3 para 2 lugar, até devíamos era começar a ter um puto para ir fazendo minutos. Mas uns minutos, não consigo dizer que vai ser por aqui até porque não adoro nenhum médio aqui…
Mesmo da ala esquerda não deve vir, porque vai ser preciso os 2 que há (Geny e Araujo).
Sobra 2 na equipa principal. Edwards e Harder. Para titular, eu diria que anda por aqui. O Trincão algures também precisará de descansar entrentanto.
O ideal era o JP sacar 2 coelhos da cartola já da B. Um médio e um avançado. Ambos para jogarem já minutos, para entrarem e mostrarem se têm ritmo para isso. Se tiverem, seriam o complemento que este plantel está a precisar.
13 Novembro, 2024 at 14:24
Não queria atravessar-me muito com nomes, ninguém conhece melhor os putos do que o JP…
Mas eu escolhia o Simões para o lugar do Pote e o Arreiol para médio.
Mas o JP sabe melhor do que eu, não só porque é treinador e eu só bitaiteiro e porque foi treinador deles e só ele sabe como quer jogar e quem melhor encaixa.
13 Novembro, 2024 at 14:27
O Mendonça ou o Justo, do que vi, estão menos preparados que o Simões…
E como ali o JP joga mais com um médio do que avançado, o Gabi não me parece. Mauro Couto parece-me demasiado ala para a posição…
E o Simões tem a vantagem de poder ser médio ou jogar mais à frente….
13 Novembro, 2024 at 14:45
Estás a pensar bem.
Eu também ia muito por aí.
Aproveitar o contexto para introduzir alguns putos na principal. Não era demasiado disruptivo e ainda cimentava a politica de aproveitar a academia motivando os miúdos.
Mas não sei até que ponto é que JP não fará o mesmo tipo de gestão que fazia o Amorim.
Espremer o grupo que já está fechado.
Andar com o Quenda na direita, é puto e aguenta. Meter o Geny na esquerda e ir rodando com o M. Reis que também terá de entrar na rotação dos centrais. Ir subindo e descendo o Maxi.
Não esquecer que ainda pode aproveitar o Fresneda que tem 0 de aposta do Amorim e pode muito bem fazer descansar os “titulares”.
13 Novembro, 2024 at 14:26
Acho que se ele não quiser que a aposta passe já por ser o Harder na frente, o mais sensível seria encostar o Matheus à esquerda e subir o Maxi continuando o Harder como super sub. Pessoalmente este seria o passo mais natural até porque o Inácio pelos vistos está de volta. Mas ele precisa de olhar para 3 ou 4 da B e ver se aguentam a subida ou não, porque a época ainda vai no início.
13 Novembro, 2024 at 14:30
Para mim o Reis na ala é assunto encerrado. Essa para mim seria a pior de todas as hipóteses.
O Reis para mim é para não sair lá de trás como para mim o Araújo é para ficar na ala. Até porque ambos vão ser precisos nesses lugares.
13 Novembro, 2024 at 14:33
Certo, mas é o penso rápido mais fácil de colocar enquanto quem sobe se vai habituando à carga do treino e aos jogos. Acho que subir um puto e dizer-lhe que ele é 2a opção pode não ser bom a 100%, cortar-lhe as pernas e depois andarmos com o Geny na esquerda. No entanto, tal como o Amorim percebia de quais as caracteristicas que um médio devia ter e ganhar, acho que o João Pereira deve perceber bem o que é preciso para fazer toda a ala.
13 Novembro, 2024 at 14:39
Para mim o penso rápido é Trincão e Edwards. É o mais fácil para a equipa.
Na ausência de Edwards, é mesmo Geny e Araujo na frente. O penso rápido para o imediato.
Mas eu gostava que o JP não aplica-se penso rápido nesta altura porque se não nunca vai passar do penso rápido…para Arsenal é um, depois vem o Santa Clara e é outro….e andamos sempre em pensos rápidos….
Precisa de pensar a prazo, precisa de pensar em esticar este plantel (estes primeiros meses comprovam-no), e a fazê-lo, é para começar logo a fazer. Com o Amarante.
13 Novembro, 2024 at 14:52
O próprio Amorim andava muitas vezes de penso rápido em penso rápido 🙂
Vai depender muito do acreditar do JP nos atletas.
O JP devia inclusive começar já a ter em mente que no final do ano, mais ainda se formos campeões ou uma boa carreira na Champions, vai haver uma debandada enorme.
Gyokers, Pote, Inácio, Diomande, Hjulmand têm todos mercado.
Vai ser outro mercado de nervos. Mas desta vez não está lá o Amorim ou até mesmo o Viana para os segurar.
Vamos ver.
13 Novembro, 2024 at 15:06
Sim, mas o Amorim tinha trabalho de base feito…
O JP se começa assim nunca mais sai disso….
13 Novembro, 2024 at 14:53
“Para mim o Reis na ala é assunto encerrado. Essa para mim seria a pior de todas as hipóteses.”
Olhando para quem tem disponível para treinar a partir de hoje…diria que não é nada descabido.
Tem Inácio e MReis na academia…já jogaram nessas posições vários jogos..Maxi e Harder não estão, chegam em cima do jogo (Maxi provavelmente todo roto)…
13 Novembro, 2024 at 15:05
Para o jogo com o Amarante então
Eu estava a falar a prazo.
Amarante ia com:
Kovacic
Quaresma, Inácio, Reis
Fresneda, Bragança, Morten (calculo que Morita chegue bem mais tarde), Geny (que deve chegar cedo…).
Edwards, Harder, Trincão
Já para poupar o mundo a ver aqui o Esgaio, que é provável que esteja…no lugar do Geny (não sei se à esquerda ou se Fresneda à esquerda e ele à direita).
E só não vai de inicio o Simões e o Arreiol porque estão na seleção. Não sei quando estão disponíveis mas se estiverem cedo (tipo Segunda), era certinho….No lugar do Morten e do Trincão.
13 Novembro, 2024 at 15:08
Eu nem o Inácio colocava 🙂
Ia para lá um puto. E mesmo o Quaresma….até ia o Esgaio.
No meio campo é mesmo o não termos mais ninguém.
É contra o Amarante e em casa.
Mas tenho um feeling que JP não vai querer por nada arriscar no seu 1º jogo.
A seguir temos o Arsenal em casa.
13 Novembro, 2024 at 15:12
O Inácio e o Quaresma estando a 100% precisam muito de jogar. Precisam de ritmo.
13 Novembro, 2024 at 15:15
E estarão?
A mim pelas palavras do Amorim, não estavam muito famosos…
Estando a 100%, estou como tu…é jogarem.
13 Novembro, 2024 at 15:26
Em condições normais eu rodava o máximo da equipa, mas mesmo o máximo. O problema é que não são condições normais. É o 1o jogo do JP onde ele vai com certeza querer ver como a coisa funciona a frio, o que ele quer mudar, se consegue mudar e como quer mudar. Acho que ele vai usar muito titular com o Amarante, acho que vai tentar mudar o mínimo possível, acho que vai mexer muito pouco no que tem sido feito até agora. As mudanças a vir serão um bocado mais na frente. Por isso é que eu acho que a possibilidade de estar o Matheus na esquerda pode ser forte, porque é um lugar que o Matheus faz desde que chegou, e a subida do Max é mais que natural porque também é um lugar que tem feito desde que chegou.
13 Novembro, 2024 at 15:29
Acho que estão. Estavam praticamente recuperados, não foram a jogo com o Braga para não arriscar, estão a 100% daqui a 2 semanas de certeza…
Pois Fix, não sei…eu não o faria, até porque estes são os que estão a trabalhar com ele estas 2 semanas….
13 Novembro, 2024 at 18:02
Nã se pode mudar um onze completo de “titulares” ou quase de um jogo para o outro. Os que cá estão neste momento devem jogar. E os que regressem menos desgastados das selecções, também devem ter minutos. Poupar totalmente só mesmo o Israel (para dar a titularidade destes jogos ao Kova), o Maxi e o Morita que chegam “em cima” do jogo e têm um desgaste de viagens monumental.
Por vários motivos: 1- manter activos os que não foram às selecções e ficaram a treinar na Academia; 2 – retirar o chip de selecção e devolver minutos nas rotinas da green machine; 3 – são 15 e não 13 os jogadores a poder ser usados o que permite uma melhor distribuição de minutos sem desgaste aoas mais usados; 4 – desses 15, os 6 titulares para os 90 minutos deveriam ser jogadores pouco usados ou que aguentem bem essa carga podendo ou não ser suplentes contra o Arsenal (e.g.: Kovacevic, Bruno Ramos, Matheus Reis na ala esquerda, Fresneda, Harder, Bragança); os outros 10 jogadores a não fazer toda a partida deverão ser jogadores a necessitar de ganhar mais ritmo de jogo e ser usados em pelo menos 45 min. (e.g.:Quaresma, Inácio, Saint-Juste, Edwards, Gyokeres, Catamo, Trincão, Quenda, Debast, Diomande). Totalmente poupados só o Israel, o Maxi e o Morita e, eventualmente, o Hulmand e o Diomande (usando neste cao o Taibo algum tempo.; 5 – não podemos transmitir uma imagem de facilitismo por ser o Amarante (isso já nos custou uma eliminação com Varzim; 6 – o João Pereira deve transmitir já uma imagem simultaneamente de confiança mas também de exigência a todo o grupo.
Um abraço e saudações leoninas
13 Novembro, 2024 at 14:09
Boa tarde.
Familiares ou amigos do Sr. Max, creio que isto seria uma bonita e justa homenagem a alguém que sempre foi exemplar.
https://www.facebook.com/share/1ALrM1LDKk/
13 Novembro, 2024 at 14:12
Muito bom!
Subscrevo e dou-te os parabéns por lembrares isto!
13 Novembro, 2024 at 14:47
Excelente iniciativa.
13 Novembro, 2024 at 14:53
Excelente!!
13 Novembro, 2024 at 15:35
Sem dúvida!
13 Novembro, 2024 at 15:40
Aqui a pensar no 11 de Joao Pereira para o Amarante.
Se fosse com Amorim era rodar toda a gente, e dar ritmo a quem nao foi À seleção.
Com Joao Pereira fazia quase o mesmo.
Kovacevic
Just – Inácio – Matheus Reis
Esgaio – Bragança – Morten – Fresneda
Edwards – Conrad – Trincão
Ou seja dos que vão à seleção só Morten porque só temos 3 médios e 2 vão à seleção.
E Trincão que fará no máximo 15 min
13 Novembro, 2024 at 16:00
Contra o Amarante não dá para jogar com Bragança e um gajo da B?
Para mim dá…
Ou até Bragança e Matheus Reis… É o Amarante, caramba!
13 Novembro, 2024 at 16:05
Os melhores estão também na seleção…
Se não tivessem, era limpinho para mim.
Não sei quando volta o Morten. Se voltar cedo e não somar muitos minutos, será ele…
13 Novembro, 2024 at 17:35
Gostei do Vinícius Lopes e do Gabriel Silva do Santa Clara. Vi-los a jogar contra o Guimarães. O Vinícius partiu a loiça toda da defesa do Guimarães.
13 Novembro, 2024 at 17:51
Felicidades!
https://scontent.flis6-2.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/466786410_122150655584312924_3224188697165629922_n.jpg?stp=dst-jpg_s640x640&_nc_cat=1&ccb=1-7&_nc_sid=833d8c&_nc_ohc=HgLQTHd6oQ0Q7kNvgGaS5S3&_nc_zt=23&_nc_ht=scontent.flis6-2.fna&_nc_gid=AAqcYIysDBdbjus_xVAyEdd&oh=00_AYAvPmBUkNBj64zzx8tfDcY716-PZMZFr7AxxX8IvrW1_Q&oe=673AA343
13 Novembro, 2024 at 18:24
Muitas!
13 Novembro, 2024 at 20:36
Vamos Sporting!
13 Novembro, 2024 at 17:57
Isto é a sério ou é para o apanhados?
Este filhos de uma grandessíssima puta não largam o Sporting…
Foi a mesma merda com o Amorim… PQP…
https://www.abola.pt/futebol/noticias/sporting-antf-ira-apresentar-queixa-devido-a-joao-pereira-2024111313494173309
13 Novembro, 2024 at 18:15
Jaime, é da praxe. Não é só com o Sporting. Aliás o Amorim foi primeiro no Braga. Este número faz parte dos serviços mínimos daquela Associação. Mesmo sabendo que as “queixas” são “contornadas” por fazer constar nas fichas de jogo um treinador com o nível exigido.
Pior foi o número que o seu Presidente fez ao parabenizar o Amorim por ir para o Manchester e assim valorizar o treinador português. Acho que não se lembrou de dizer o mesmo quando o Abel foi para o Palmeiras ou o Artur Jorge para o Botafogo. E não foram a menos de meio da época, deixando o clube “de calças na mão”. Se fosse o inverso, estaria a queixar-se do desprezo a que os Clubes votam o treinador português com o recurso a chicotadas psicológicas a meio da época.
Um abraço e saudações leoninas
13 Novembro, 2024 at 21:17
Tens razão.
Grande abraço, Álvaro.
13 Novembro, 2024 at 21:26
Os mesmos bandalhos que perseguiram Amorim quando veio para o Sporting (fazendo o mesmo agora a João Peteira) são os mesmos que o parabenizam por ir para Manchester.
https://bancada.pt/…/associacao-treinadores-sucesso…
“O sucesso dele será o sucesso dos treinadores portugueses“, disse o bandalho-mor José Pereira, presidente da ANTF.
13 Novembro, 2024 at 21:26
O link completo:
https://bancada.pt/artigos/portugal/associacao-treinadores-sucesso-amorim-manchester-united
14 Novembro, 2024 at 7:46
O nome verdadeiro é Associação lampionica de Treinadores de Futefol, ALTF e não ANTF.
Eles são muitos e obviamente que se organizam e fazem lampionices. Gostava de os ver na segunda liga um ano, para ver como todo o País se organizava… Passávamos a ter notícias da segunda liga a abrir o telejornal… Era épico.
13 Novembro, 2024 at 19:19
É o estado lampiónico em ação, eles nunca perdem uma…
Que o sigam chupando!!!
L SL
13 Novembro, 2024 at 19:01
O António Salvador gosta muito do Sporting, adora o Sporting.
Diz que não sabe se Gyokeres jogará em alguns clubes grandes da Europa.
Enfim, não disfarça para quando pode espetar uma alfinetada.
Podia ter evitado de tecer algum comentário, para mais sobre coisas que nem pertencem ao clube dele.
É o que temos.
Gosta muito de nós.
Mesmo muito.
13 Novembro, 2024 at 19:22
Um lampiãozeco que nunca disfarçou a sua frustração por não ganhar nada.
Queria ser o 4o grande…
L SL
13 Novembro, 2024 at 19:39
Um trolha… Será sempre um trolha…
13 Novembro, 2024 at 19:51
Disse que Amorim merece tudo o que está a acontecer.
Foi o primeiro a apostar em Amorim e precisou apenas de 3 meses na equipa B para escolhê-lo para a equipa A com uma cláusula milionária.
Entretanto acho que o sonho de Salvador era presidir o fcp…
13 Novembro, 2024 at 20:11
Ou era e falou-se nisso à alguns anos atrás ou ainda é, porque AVB ainda não engrenhou, pode ser que seja ainda de ser o princípio.
Vamos ver.
13 Novembro, 2024 at 20:23
Eu não ia buscar ninguém pró lugar do Pote.
Seleções, Natal, muitas paragens e entretanto o Pote recompoe-se, falta um mês e meio pró final do ano.
Ir gastar dinheiro só por um mês e meio acho que não vale a pena.
É recorrer ao que temos, por menos valor que possam ter.
Por exemplo, Edwards de quem não gosto, mas havendo esta mudança de treinador, JP até pode dar numa de motivação sabendo ter uma conversa com o jogador, pra no mínimo um mes e meio servirá, reafirmo, embora não seja um jogador das minhas simpatias.
Aqui é que se pode evitar gastar dinheiro por um mês e meio.
Agora pró lugar de NS é que talvez mereça a pena, não pró substituir porque para mim até era pra renovar mesmo com 30 anos, mas para precaver um futuro.
13 Novembro, 2024 at 20:38
Pois…
Quando eu falo em ir buscar o Gustavo Sá é para ir entrando na equipa a partir de Janeiro e ficar Pras próximas épocas…
13 Novembro, 2024 at 21:20
Assim concordo.
Ir entrando, sim Gustavo Sá era boa ideia, também concordo, para ir entrando.
13 Novembro, 2024 at 21:56
O investimento tem de ser em antecipação das eventuais saídas …
13 Novembro, 2024 at 21:57
O Gustavo Sá não o sacas de lá por menos de 15M€… e se ficares com 80% do passe já era bom!
13 Novembro, 2024 at 22:29
Claro que é isso.
Se for 15 milhões já não é mau.
Mas concordo.
Mas neste momento é apenas um jogador interessante.
13 Novembro, 2024 at 22:53
Para ser polémico…o Horta era bem sacado, pena estar no clube onde está.
13 Novembro, 2024 at 23:19
Fdsssss
13 Novembro, 2024 at 23:55
É mau?
14 Novembro, 2024 at 0:31
Caro para a idade que tem…
14 Novembro, 2024 at 7:53
Gajos que já valem 15M no Fama acabam a sair para o Alavés por 7… Scouting não é ver os jogos da primeira liga e detectar o que toda a gente detecta. Para isso não precisamos de scouting.
O Porto foi buscar ao longo dos anos vários jogadores que se estavam a destacar na nossa liga e não creio que algum deles tenha pegado. Nem toda a gente é o Pote mesmo que jogue no Fama.
Eu iria buscar um Neto para o miolo. Um suplente super experiente e que nos conferisse uma qualidade nova como bolas paradas ou capacidade de marcação individual acima da média. De preferência Tuga. Para 3 anos rumo á equipa técnica caso funcionasse.
13 Novembro, 2024 at 23:33
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/essugo-convence-em-espanha-vai-jogar-no-real-madrid-ou-onde-quiser?ref=HP_DestaquesPrincipais
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/hoquei-em-patins-transmissao-em-direto-do-sanjoanense-sporting?ref=HP_DestaquesPrincipais