É um estádio bonito, novo, arejado
Gil Vicente vs Sporting Clube de Portugal
20h30
Estádio Cidade de Barcelos

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Está frio em Barcelos, mas não é esse o motivo para terem ficado bilhetes por vender: os preços ridículos pedidos aos adeptos do Sporting, afastaram muito boa gente das bancadas, mas acredito plenamente que os milhares que estiverem vão apoiar a equipa do primeiro ao último minuto, numa partida onde foi escolhido mais um árbitro de forma cirúrgica: André Narciso.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Gil Vicente é décimo classificado, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas, tendo uma mudança de treinador pelo meio. O factor casa até tem ajudado a que a classificação seja equilibrada, com 3 das 4 vitórias a terem sido alcançadas em Barcelos, e neste momento até conseguiram algo inédito esta época: vencer dois jogos seguidos (2-1 Nacional + 0-1 Farense). O 4-2-3-1 que se desdobra em 4-3-3 deverá ser o seu desenho tático.

Este homem é um Mister!
Bruno Pinheiro regressa à primeira Liga, onde se estreou ao serviço do Estoril, antes de rumar ao Qatar.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Fujimoto continua a ser a figura dos gilistas, com um jovem bem nosso conhecido, Félix Correia, a ajudá-lo na tarefa de desequilibrar ofensivamente.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
João, depois daquele discurso nada surpreendente de Frederico Varandas, resta-me fazer o que puder pelo meu Sporting: estar ao lado de quem entra em campo com o Leão Rampante ao peito, e que tem dado o que tem e o que não tem para inverter um cenário que se complica a cada nova lesão e a cada novo festival do apito. Neste momento, já nem quero saber se jogamos bem. O importante é ganhar, batendo-nos vivos numa luta que continua a ser nossa. Mete o Harder a titular e bora lá somar mais três pontos! Eu o SPORTING bicampeão!

Vamos jogar no totobola
Gil Vicente vs Sporting Clube de Portugal – 2