Mas se eu for um tipo das limpezas num prédio/sede de uma grande empresa multinacional vou aceitar o cargo de chefe dos recursos humanos?!? Só porque o alucinado do CEO dormiu 8 horinhas e depois do jogging matinal disse que estava uma bela manhã?!?!?
Tu se calhar nem reparaste que num detalhe que mostra o amadorismo da equipa técnica dele e portanto dele.
No jogo com o boavista os jogadores a aquecer fora do campo estavam literalmente parados. E no regresso para a 2a parte zero exercicio de aquecimento, tudo parado no seu respectivo lugar em campo à espera da equipa adversária… isto pormenores importantes.
Sao habitos que não existiam com RA nem agora com RB.
Nao tenho nada de pessoal mas já vi o suficiente para não querer correr o risco de o ver como treinador na equipa principal do Sporting.
‘Nao estava preparado mas agora já está’… perfeitamente plausível com Varandas.
Não falei em meter o gajo na A. Não teve unhas e tenho duvidas que alguma vez tenha pelo que vi…
Estava a fazer um bom trabalho com os putos, com esta geração que fez com ele sub23 e equipa B. Não acho um acaso os putos que melhor apareceram na A nos ultimos anos e que melhor se fixaram passaram por ele nos ultimos anos de formação (Quenda e J. Simões).
Há treinadores que o lugar deles verdadeiramente é na formação. Se calhar é o caso do JP…
Quando as pessoas acham que é tudo simples e teem a mania da razao de tudo pode passar a ideia que dominam o assunto:
Nao era preciso Coates pois temos Mateus Reis como como 5o central para 3 lugares,
3 médios para 2 posicoes chegam para 50 jogos porque por acaso ninguem se aleijou em 2023/24 e Pote era médio no Famalicao (a 3).
Exemplo prático:
Se o Pote se aleija deixamos de ter um avançado influente e se um dos medios se lesiona restam 2… sem o Pote (que nao ganha divididas e só pode ser médio em jogos contra equipas que estao a 200% na retranca). Perdemos um avançado e não temos ninguem para rodar no meio campo durante um jogo, sem falar em lesoes. Ah… vamos buscar meninos à B…
Com tantos jogos e 5 subs isto é inadmissível, plantel tao curto nao dá, parece-me óbvio.
Completamente de acordo Lion, eu não entendo como é que não aprenderam coisas tão obvias. Tenho 51 anos, vejo futebol há pelo menos 43 anos, farto de ver o impensável acontecer quanto mais o provável.
Esta malta monta planteis na base da fezada, não há lesões, não há expulsões, não ha abaixamento de forma, é tudo muita lindo e cheio de flores ….e se corre bem.
Quando ficamos sem jogadores reagem surpreendidos e ouvimos deles aqueles argumentos típicos que tivemos azar, malapatas, aconteceu Sporting e parvoíces do género.
Pois foi tivemos azar , mas para o ano vamos fazer exactamente igual para ver se temos sorte.
Maior parte deste iluminados e sabios do futebol nem para gerir bancada de limonada serviam.
Todo o teu comentário é uma ode ao “eu tinha razão”…e eu é que tenho a mania.
1º Faz-me um favor…encontra 1 comentário meu…1….que diga que o Coates não vai fazer falta. Basta 1 e eu digo que realmente este teu comentário faz alguma pontinha de sentido.
2º Numa defesa a 2, a tua solução continua a ser o Coates ou um gajo qualquer só porque é experiente? O mesmo Coates que mesmo quando era novo e sem problemas de mobilidade já tinha muita dificuldade em defesas a 2? Se eu acho que o Coates ia fazer muita falta a 3 (e disse-o milhares de vezes…pelo conhecimento do sistema, por o sistema andar em torno dele, pela liderança, etc), numa defesa a 2 é exatamente o mesmo? Achas?
3º O que eu disse que não fazia falta era o Hummels ou o Otamendi. Que foi os exemplos que andaram a dar depois do Coates sair. Boas épocas que ambos estão a fazer, realmente……..O que eu disse que não queria era atirar a um gajo mais velho só porque tem experiencia. E mantenho em absoluto. Qualidade e caraterísticas futebolísticas de acordo com o modelo acima de tudo. Depois se tiverem experiencia, melhor. Contratar só porque têm experiencia, sou completamente contra. E era isso que andavam a dizer…contratar só porque tinham experiencia. Ainda me lembro dos Boularouz ou do Angulo…vieram porque equipa jovem e tinham experiencia…good call!
4º Não faz falta 4º médio?!?! Foda-se….é que basta ires aos posts de venda do M. Fernandes ou a todos os posts de inicio de ano em que digo mil vezes que o Amorim (ainda o Amorim e quando estava a ganhar) tinha de começar a dar jogo a um dos putos porque ia ser preciso +1 médio. Eu gosto muito do Simões e acho que vai dar resposta. Mas sempre disse que com 3 médios não ia dar e que o Pote não podia contar para médio. Quando disse que o meio campo ficava fechado tínhamos 4 médios. Morita, Morten, Bragança e M. Fernandes.
Por isso mesmo num post de “os outros têm a mania que têm razão mas olhem para mim, que tenho montes de razão desde sempre”, consegues uma proeza espetacular….que é dizer que eu não tenho razão em coisas que eu nunca disse! Bravo…
Pelo crescimento individual que os jogadores tiveram com ele e pela qualidade de jogo que a equipa B estava a meter em jogo que se aproxima do que eu espero da equipa A. E é essa qualidade que faz dos jogadores mais preparados para a A, não é a % de vitórias.
Eu acho o Simões e o Quenda muito mais preparados para a equipa A do que estavam o Afonso ou o M. Fernandes. E não é pela qualidade intrinseca deles, acho que os 4 têm qualidade como crl. A minha opinião é que é pela forma como foram preparados para isso…e isso passou muito pelo João Pereira.
Para mim formação, equipa B ou sub23 não é % de vitórias…é muito mais do que isso….
Ok entendido. Como disse, não vejo jogos da B nem dos Sub23 por isso não posso opinar sobre a forma de jogar.
Posso concordar que na B e Sub23 não seja só % de vitórias mas não concordo que seja pouco importante. Os jogadores têm de ganhar cultura de vitória, têm de estar habituados a jogar para ganhar e não apenas para evoluir pessoalmente. Aprender a colocar as suas capacidades em prop da equipa para chegar à vitória. Um treinador que não consiga isso, não sei se estará a fazer um bom trabalho.
O João Simões, que dás como exemplo, nada nele me mostrou que está preparado para a A. Não vejo (ainda) nada nas suas capacidades que nos ajudem a ganhar jogos. Joga quase sempre para o lado e para trás. Muito pouco para um jogador que tem de jogar num meio-campo a 2 numa equipa que quer ser campeã.
Uma equipa com muita gente a rondar os 18 anos num campeonato profissional, num modelo de jogo muito ofensivo, o normal é não teres uma % de vitórias enorme. Se é para ter % de vitórias alto, esta malta devia estar toda nos sub23 e daqui a 1/2 anos passar para a B muito mais adultos. Preferíamos isso a passar já para a B?! Eu não…
Eu não sei o que é que estão à espera de ver no João Simões. É a mesma conversa que já ouvi antes de tantos…o João Simões é médio centro e cresceu a jogar praticamente a trinco. Estão à espera do quê? Golos? Assistencia? Vêm o João a jogar e não vêm intensidade, qualidade técnica? Viram o passe para o Araujo no jogo com o Vitória no golo do Trincão? Não foi nada? Ainda agora com o Porto, ele entra num classico, decisivo, numa altura que o Porto está por cima a substituir o melhor jogador em campo ou perto disso…e a equipa não tremeu rigorosamente nada e até podiamos ter marcado numa jogada que ele participa. De um puto que está agora a entrar na equipa A, com 18 anos, que joga a médio centro, isso é não mostrar nada?
Para mim a qualidade do trabalho na formação não se mede pela % de vitórias.
Especialmente numa equipa apinhada de putos de 17/18 anos a jogar contra séniores.
Para mim a equipa B serve para fazer crescer os putos e prepará-los o melhor possivel para a A. Não é ganhar.
Mas isso sou eu. E por isso estou a dar a minha opinião. Aceito que todos aqui achem diferente e que o importante para a equipa B é ganhar…e quem acha isso, para mim, não precisa de tomar comprimidos….só discordo dele….
Só não acho bem porque quem ficou com o lugar pelos vistos não merece ser despedido. Não acho que se deva premiar incompetência, ao mesmo tempo que se penaliza uma pessoa que nada tem relacionado com o problema original.
Eu não gosto nada do Pedro Coelho, por isso…Todo trajeto dele no Sporting é promover a incompetência…mas isso é gosto pessoal. Estava a correr bem nos sub23, o JP estava a correr bem na B…é voltar à origem.
Eu não acho que o JP ir para a equipa B depois de despedido da equipa A seja uma promoção. Acho que é voltar onde estava bem. Tal como o Coelho.
O Benfica fez o mesmo com o Verissimo e está a correr bem, não estou a ver qual é o problema.
O Coelho pode voltar para os sub23…a fazer o que estava a fazer.
É tão raro…mas tão raro…ver um treinador de formação que eu goste….para mim seria um desperdício não o tentar aproveitar novamente para a equipa B.
Mas os sub23 também têm treinador que também não justifica ser despedido. Não acho justo haver despromoções em cadeia porque o João Pereira aceitou um trabalho para o qual não tinha capacidade. Teria sido tudo muito mais fácil se tivesse sido interino, mas não foi. Ele recebeu uma promoção, foi despedido, e pronto, agora teria de seguir com a vida dele. Afinal volta, o Pedro Coelho é despromovido e o Felipe Neto pelos vistos também, sem terem provado que são realmente incompetentes para o cargo. Ainda por cima depois de termos o merdas do Celikaya durante 2 ou 3 anos. Se fossem treinadores maus, que não andam para ali a fazer nada, percebia, agora, pelo menos o Pedro Neto tem subido nos escalões com normalidade, o que prova o minimo de competência. Ficar sem trabalho, ou ser despromovido, ao fim do mês porque outro gajo foi incompetente é simplesmente injusto e não me parece correto.
Pessoalmente acho pouco profissional, mas eu não mando nada e certamente não sou afetado com as escolhas.
Isto de facto tem tudo para correr bem. Cinco gajos humilhados em campo (e despedidos porque falharam) a conviverem diariamente na academia com os treinadores que os substituíram e com os jogadores que terão passado à administração a mensagem de que era mesmo para despedir.
Por isso é que o nosso país está como está por causa dos compadrios e das amizades quando se nomeiam algumas pessoas para cargos, no futebol tem sido quase igual.
Vamos ver.
Estamos admirados com o retorno de JP à equipa B, antes na equipa B não vi nada de extraordinário, aliás, o porto e o rival estão na segunda liga e nós não, mas pronto não quis indemnização e se calhar como prémio voltou à equipa B.
Temos também nas seleções jovens o Rui Jorge, ganhou o quê até agora ?
Zero
E continua lá, porque não é uma selecção de exigência que despolete discussões nacionais, mas em termos de títulos, zero.
E por este país há um hábito ruim de se nomear, muitas vezes, não digo sempre, mas não temos o hábito de nomear pela qualidade e o país sofre com isso.
Talvez não tenha razão ou esteja a exagerar mas é o que penso. Estarei a ver mal o filme ?
Querem outro exemplo ?
José Sá g.r da selecção tem 31 anos, é suplente.
O Diogo Costa é o titular, ok, tudo bem, mas porque é que se continua a convocar o José Sá com 31 anos e suplente, nem titular é e não se convoca um g.r. com 26 que tem de a 2 anos a esta parte feito jogos incríveis como o Ricardo Velho ?
Porquê ?
Não fez um jogo, nem uma semana, nem um mês de bom rendimento, tem vindo a fazer de a + ou – 2 anos para cá.
É isto que não consigo aceitar nem compreender. Poucas vezes se olha prá justiça da qualidade.
Não compreendo esta gestão deste trabalho.
Só o título deste tema faz lembrar o filho da puta lampião que apresenta o nojento programa com este nome.
Só de ler o título deste post, meteu me nojo e asco. Tal como os rabolhos, tal como muito fdp que gravita à volta do Sporting
Se descomprimires um bocadinho vais ver que o programa até é bem engraçado. E que o filhadaputalampião até é um gajo normal, vá, para não se exagerar muito por causa dos tilts e sobreaquecimentos …
Eu gosto, sempre gostei. Clubismos a parte. Tanto que a imitacao no feminino que a RTP fez com a Cautela nao tem metade da piada, porque ela acha que tem piada muito mais do que o RAP (que tambem muitas vezes tem a mania) e porque a personalidade desbocada e espalhafatosa dela irrita muito mais facilmente do que o sarcasmo ‘simpatico’ do ex-Gato Fedorento.
Também acho.
JP ainda não tinha nascido pra treinador de alta competição, foi um parto prematuro.
Como Amorim irá ficar marcado pela atitude pró resto da carreira pelo menos em Portugal, JP também ficará marcado por este período pró resto da carreira também em Portugal.
Mas independentemente de tudo o que aconteceu, o Sporting revelou mais cedo que mesmo com mais anos JP não tem queda pra treinador e muito menos de alta competição.
Acho justo que recupere o seu posto de trabalho . Tem contrato e foi o menos culpado da situação.
Quando acabar o contrato a renovação ou não, deve ser avaliada em função dos resultados da equipa que comanda.
Rescindiu o contrato com a equipa A penso eu.
De qualquer modo com ou sem contrato é justo recuperar a posição anterior , tanto mais que não reclamou nada conforme foi noticiado.
É justo porquê? Pelo bom trabalho na equipa A? Pelo excelente desempenho (5o lugar) na B?
Enfim, tirando ser um preferido do presidente, nada justifica este regresso.
A menos que se queira aceitar e normalizar o compadrio. Bem, se quem comenta está habituado a orientar-se na vida dessa forma, percebo que sejam não só tolerantes, como até solidários.
Foda para o Pedro Coelho, que fica sem trabalho porque os outros são incompetentes.
O resto é o normal, o Varandas ainda vai tentar uma segunda vez porque o seu ego não permite que ele não tenha razão.
Eu acho que daqui a 7 meses o JP está preparado de certeza e pode voltar, pelo menos foi a data que o varandas escreveu no seu livro de colorir.
Agora mais a sério, não me parece muito boa solução despedir um treinador, relega-lo novamente para a equipa B e manter o contacto e coordenação com a equipa A.
Ouvi agora de madrugada esta notícia da Tasca.
Me incomoda esta notícia e não é pelo que maioritariamente está a sair aqui comentado por outros tasqueiros.
Aquilo que incomoda é saber que o Varandas faz contratos e acordos que são tornados públicos posteriormente e que os adeptos não têm conhecimento.
Incomoda porque manifestamente o Varandas não sabe fazer acordos, ou faz acordos que não defendem os interesse superiores do clube.
Isto conjugado com a manipulação de informação. Parece que a informação do clube é manipulada de forma a servir os interesses e as conevivencias dos respectivos acordos.
Ou seja há duas semanas atrás o JP tinha saído do clube sem indemnização e agora demos conta que houve um acordo que não incluiu indemnização monetaria mas que incluiu a re integração nos quadros do clube. Porque é que está informação é so revelada agora ?
Outro ponto também importante é o fato de automaticamente substituir o treinador que foi ocupar o seu lugar.
Com que cara é que se vai demitir este treinador ?
com que autoridade ?
Qual a lógica?
Assim à primeira vista parece ser tudo tão primário e amador que me deixa sem palavras.
Há uma palavra que actualmente está na moda, “percepções”.
Penso que foi o Fix a referir tempos atrás que o Sporting era cada vez mais um clube artificial. Tenho a mesma opinião.
Esta Direcção molda a percepção dos sócios e adeptos para que tudo pareça controlado, perfeito.
Para isso serve-se de engodos, de esquemas para disfarçar a mä gestão e o amadorismo com que muitos dis problemas são tratados. E habituaram-se de tal forma a criar romances com finais felizes, que agora não sabem ser honestos.
É como aquele gajo que de tanto mentir compulsivamente já não sabe dizer a verdade.
Depois há por outro lado, os comedores de colheradas que não conseguem ver mais que uma bola à frente dos olhos.
99% dos Sportinguistas desconhece que o Sporting caminha rapidamente para os 200M de dívida à fornecedores, mas entranharam que apresenta sempre lucros apesar de ter de vender a pressa o promissor Mateus Fernandes por 15M.
É por tudo isso que um inepto como Varandas é presidente de um grande clube de futebol e, mesmo tratando os sportinguista como lampiões com mentiras e engodos, tem apoio de tantos…
Não acho que restem dúvidas de que o Sporting seja um clube plastificado. A maioria dos sócios é acrítico, sabe o dia de jogo, desconhece completamente o dia-a-dia do Clube. Vai ao Estádio porque ganha, quando a bola deixar de entrar, facilmente desliga, porque na realidade para além do dinheiro investido, nunca investiu mais nada. Até pela forma como os sócios votam se nota a plastificação do Clube.
Basta olhar para o que se passou na Terça. Estádio cheio, sempre que era preciso os adeptos do Porto abafarem os nossos abafavam porque tinhamos lá meia dúzia de gatos pingados com vontade de apoiar, o resto a ver no que dava. Se sofrêssemos ficavam calados, se marcássemos lá faziam um esforço mínimo, mas vontade genuína não havia. Não gosto de trazer o gordo para as conversas, porque acho irrelevante para o Sporting no momento, mas duvido que isso acontecesse durante a sua presidência. A maioria não precisava das claques para apoiar, o Clube era um, a cultura do Clube era uma, o onde vai um vai todos era real. Agora não temos nada disso. Temos as claques que a bem, e muitas vezes a mal, apoiam a equipa, e depois temos uma secção que se esforça mais em assobiar as claques do que apoiar a equipa. O mesmo tipo de pessoas que quando o Clube estava na merda não punham os cotos no Estádio.
Culturalmente estamos completamente plastificados. Mas também é para isso que se trabalha quando se ele um gajo sem ponta de carisma, que leva a vida a mentir e a omitir, e a virar sportinguistas uns contra os outros.
Felizmente não conseguimos é ver os cenários de desgraça , que aqui constantemente apregoas.
Os 200 milhões de dívida já deviam ser pelos menos 400 porque andas aqui á 1 ano a falar no constante aumento e começaste nesse valor.
As roturas de tesouraria, a necessidade urgente de fazer dinheiro, o caos absoluto que propangandeias não passam de delírios baseados em desejos que felizmente nunca se irão concretizar.
As tuas previsões, os teus prognósticos, chocam de frente com a realidade , são uma farsa.
Como era previsível, o que é mencionado nos ReC da SAD passa-te ao lado.
A dívida no último relatório já ia em 160M.
Os 200M sou eu a fazer cálculos baseado no crescimento dessa dívida desde que Varandas entrou para a presidência. Nessa altura era pouco mais de 40M e tinha direito à capas de jornais.
Enquanto escrevia “os gajos qcomedores de colheradas” lembrei-me de ti. Há coisas…
O pacheco acredita com muita força que uma divida que começou nos 40M com esta direção e tem mantido uma constante de apenas aumento e que já está nos 160M é muito, mas muito dificil chegar aos 200M.
Se acreditarem muito e com muito força, com os olhos bem fechados e a boca bem aberta para mais uma colherada também vocês vão ver a luz….completamente surreal…mas não deixa de ser uma luz…Um pouco como a luz ao fundo do túnel…pena ser a do comboio…azar….
O que o Pacheco acredita é que as contas não são o oásis do Varandas nem o caos das Viúvas.
Mas esta posição de independência é muito complicado de perceber para os membros da seita.
Quem está a colocar rótulos és tu porque está a dar-te uma comichão qualquer por estarmos a falar mal do teu amigo varandas.
Podes dar as voltas que quiseres mas antes do varandas eram 40M e agora são 160M sendo que pelo meio foram sempre aumentos de forma constante.
Se tu pegas nestes factos e achas que o futuro é que irão seguramente baixar e seguir o caminho inverso quando nunca o fizeram quem está mal és tu e não todos os outros, que na tua ótica, vão todos em contra mão.
Os Pachecos desta vida (e infelizmente são muitos neste clube, inclusive lá dentro) são a principal razão de este clube andar 20 anos para ganhar um campeonato.
E depois quando a realidade lhes acerta em cheio na tromba ficam com aquela cara pateta de boi a olhar para um palácio (tipo Varandas basicamente) como se aquilo tivesse caído do céu.
“Aconteceu Sporting” dizem eles como uma fatalidade se tratasse.
“Depois há por outro lado, os comedores de colheradas que não conseguem ver mais que uma bola à frente dos olhos.
99% dos Sportinguistas desconhece que o Sporting caminha rapidamente para os 200M de dívida à fornecedores, mas entranharam que apresenta sempre lucros apesar de ter de vender a pressa o promissor Mateus Fernandes por 15M.
É por tudo isso que um inepto como Varandas é presidente de um grande clube de futebol e, mesmo tratando os sportinguista como lampiões com mentiras e engodos, tem apoio de tantos…”
Não passas de um filho da puta ordinário, um porco de merda sem noção das regras mínimas no relacionamento entre pessoas.
Pela tua linguagem avalio que foste criado num ambiente de degradação absoluta onde o incesto era lei. Deves ser filho do cruzamento entre um homosapiens e um pastor alemão.
Pelos vistos já está resolvido. O João Pereira volta e o Pedro Coelho vai de caralho. Boa sorte para o gajo, que perde o trabalho porque os outros dois foram incompetentes.
8 Janeiro, 2025 at 16:38
O João foi sério… Nem um cêntimo quis se indenização….. Cenouras…
8 Janeiro, 2025 at 16:39
O João foi sério…. Nem um cêntimo de indemnização…. Cenouras
8 Janeiro, 2025 at 16:44
Acho justo. Foi o menos culpado do que lhe aconteceu.
8 Janeiro, 2025 at 17:08
Fdssssss
Mas se eu for um tipo das limpezas num prédio/sede de uma grande empresa multinacional vou aceitar o cargo de chefe dos recursos humanos?!? Só porque o alucinado do CEO dormiu 8 horinhas e depois do jogging matinal disse que estava uma bela manhã?!?!?
8 Janeiro, 2025 at 17:21
A comparação é perfeita. Está ao nivel do biltre biltre.
8 Janeiro, 2025 at 16:50
Daqui a 4 anos está num colosso europeu, ou então já que não pagámos indemnização vamos acertar contas de outra maneira….
Sporting Sempre
8 Janeiro, 2025 at 16:53
Eu acho muito bem.
Estava a fazer um excelente trabalho, estava claramente impreparado para a equipa A…achei logo que o ideal era ele voltar à B.
8 Janeiro, 2025 at 17:05
Excelente trabalho… aonde?
Tu se calhar nem reparaste que num detalhe que mostra o amadorismo da equipa técnica dele e portanto dele.
No jogo com o boavista os jogadores a aquecer fora do campo estavam literalmente parados. E no regresso para a 2a parte zero exercicio de aquecimento, tudo parado no seu respectivo lugar em campo à espera da equipa adversária… isto pormenores importantes.
Sao habitos que não existiam com RA nem agora com RB.
Nao tenho nada de pessoal mas já vi o suficiente para não querer correr o risco de o ver como treinador na equipa principal do Sporting.
‘Nao estava preparado mas agora já está’… perfeitamente plausível com Varandas.
8 Janeiro, 2025 at 17:32
E ate aceito que possa ser interessante para os miudos e sim, justo que se fique pela academia. De resto deixa estar…
9 Janeiro, 2025 at 9:25
Não falei em meter o gajo na A. Não teve unhas e tenho duvidas que alguma vez tenha pelo que vi…
Estava a fazer um bom trabalho com os putos, com esta geração que fez com ele sub23 e equipa B. Não acho um acaso os putos que melhor apareceram na A nos ultimos anos e que melhor se fixaram passaram por ele nos ultimos anos de formação (Quenda e J. Simões).
Há treinadores que o lugar deles verdadeiramente é na formação. Se calhar é o caso do JP…
8 Janeiro, 2025 at 17:08
Começo a achar que não vês um boi disto …
8 Janeiro, 2025 at 17:53
Quando as pessoas acham que é tudo simples e teem a mania da razao de tudo pode passar a ideia que dominam o assunto:
Nao era preciso Coates pois temos Mateus Reis como como 5o central para 3 lugares,
3 médios para 2 posicoes chegam para 50 jogos porque por acaso ninguem se aleijou em 2023/24 e Pote era médio no Famalicao (a 3).
Exemplo prático:
Se o Pote se aleija deixamos de ter um avançado influente e se um dos medios se lesiona restam 2… sem o Pote (que nao ganha divididas e só pode ser médio em jogos contra equipas que estao a 200% na retranca). Perdemos um avançado e não temos ninguem para rodar no meio campo durante um jogo, sem falar em lesoes. Ah… vamos buscar meninos à B…
Com tantos jogos e 5 subs isto é inadmissível, plantel tao curto nao dá, parece-me óbvio.
Etc
8 Janeiro, 2025 at 22:27
Completamente de acordo Lion, eu não entendo como é que não aprenderam coisas tão obvias. Tenho 51 anos, vejo futebol há pelo menos 43 anos, farto de ver o impensável acontecer quanto mais o provável.
Esta malta monta planteis na base da fezada, não há lesões, não há expulsões, não ha abaixamento de forma, é tudo muita lindo e cheio de flores ….e se corre bem.
Quando ficamos sem jogadores reagem surpreendidos e ouvimos deles aqueles argumentos típicos que tivemos azar, malapatas, aconteceu Sporting e parvoíces do género.
Pois foi tivemos azar , mas para o ano vamos fazer exactamente igual para ver se temos sorte.
Maior parte deste iluminados e sabios do futebol nem para gerir bancada de limonada serviam.
9 Janeiro, 2025 at 9:41
Eu tenho a mania que tenho razão? Foda-se….
Todo o teu comentário é uma ode ao “eu tinha razão”…e eu é que tenho a mania.
1º Faz-me um favor…encontra 1 comentário meu…1….que diga que o Coates não vai fazer falta. Basta 1 e eu digo que realmente este teu comentário faz alguma pontinha de sentido.
2º Numa defesa a 2, a tua solução continua a ser o Coates ou um gajo qualquer só porque é experiente? O mesmo Coates que mesmo quando era novo e sem problemas de mobilidade já tinha muita dificuldade em defesas a 2? Se eu acho que o Coates ia fazer muita falta a 3 (e disse-o milhares de vezes…pelo conhecimento do sistema, por o sistema andar em torno dele, pela liderança, etc), numa defesa a 2 é exatamente o mesmo? Achas?
3º O que eu disse que não fazia falta era o Hummels ou o Otamendi. Que foi os exemplos que andaram a dar depois do Coates sair. Boas épocas que ambos estão a fazer, realmente……..O que eu disse que não queria era atirar a um gajo mais velho só porque tem experiencia. E mantenho em absoluto. Qualidade e caraterísticas futebolísticas de acordo com o modelo acima de tudo. Depois se tiverem experiencia, melhor. Contratar só porque têm experiencia, sou completamente contra. E era isso que andavam a dizer…contratar só porque tinham experiencia. Ainda me lembro dos Boularouz ou do Angulo…vieram porque equipa jovem e tinham experiencia…good call!
4º Não faz falta 4º médio?!?! Foda-se….é que basta ires aos posts de venda do M. Fernandes ou a todos os posts de inicio de ano em que digo mil vezes que o Amorim (ainda o Amorim e quando estava a ganhar) tinha de começar a dar jogo a um dos putos porque ia ser preciso +1 médio. Eu gosto muito do Simões e acho que vai dar resposta. Mas sempre disse que com 3 médios não ia dar e que o Pote não podia contar para médio. Quando disse que o meio campo ficava fechado tínhamos 4 médios. Morita, Morten, Bragança e M. Fernandes.
Por isso mesmo num post de “os outros têm a mania que têm razão mas olhem para mim, que tenho montes de razão desde sempre”, consegues uma proeza espetacular….que é dizer que eu não tenho razão em coisas que eu nunca disse! Bravo…
8 Janeiro, 2025 at 17:21
Define “excelente trabalho” sff. Eu não vejo jogos da B ou Sub23 mas pela % de vitórias que tinha, parece estar longe de ser excelente
9 Janeiro, 2025 at 9:45
Pelo crescimento individual que os jogadores tiveram com ele e pela qualidade de jogo que a equipa B estava a meter em jogo que se aproxima do que eu espero da equipa A. E é essa qualidade que faz dos jogadores mais preparados para a A, não é a % de vitórias.
Eu acho o Simões e o Quenda muito mais preparados para a equipa A do que estavam o Afonso ou o M. Fernandes. E não é pela qualidade intrinseca deles, acho que os 4 têm qualidade como crl. A minha opinião é que é pela forma como foram preparados para isso…e isso passou muito pelo João Pereira.
Para mim formação, equipa B ou sub23 não é % de vitórias…é muito mais do que isso….
9 Janeiro, 2025 at 14:47
Ok entendido. Como disse, não vejo jogos da B nem dos Sub23 por isso não posso opinar sobre a forma de jogar.
Posso concordar que na B e Sub23 não seja só % de vitórias mas não concordo que seja pouco importante. Os jogadores têm de ganhar cultura de vitória, têm de estar habituados a jogar para ganhar e não apenas para evoluir pessoalmente. Aprender a colocar as suas capacidades em prop da equipa para chegar à vitória. Um treinador que não consiga isso, não sei se estará a fazer um bom trabalho.
O João Simões, que dás como exemplo, nada nele me mostrou que está preparado para a A. Não vejo (ainda) nada nas suas capacidades que nos ajudem a ganhar jogos. Joga quase sempre para o lado e para trás. Muito pouco para um jogador que tem de jogar num meio-campo a 2 numa equipa que quer ser campeã.
9 Janeiro, 2025 at 15:04
Uma equipa com muita gente a rondar os 18 anos num campeonato profissional, num modelo de jogo muito ofensivo, o normal é não teres uma % de vitórias enorme. Se é para ter % de vitórias alto, esta malta devia estar toda nos sub23 e daqui a 1/2 anos passar para a B muito mais adultos. Preferíamos isso a passar já para a B?! Eu não…
Eu não sei o que é que estão à espera de ver no João Simões. É a mesma conversa que já ouvi antes de tantos…o João Simões é médio centro e cresceu a jogar praticamente a trinco. Estão à espera do quê? Golos? Assistencia? Vêm o João a jogar e não vêm intensidade, qualidade técnica? Viram o passe para o Araujo no jogo com o Vitória no golo do Trincão? Não foi nada? Ainda agora com o Porto, ele entra num classico, decisivo, numa altura que o Porto está por cima a substituir o melhor jogador em campo ou perto disso…e a equipa não tremeu rigorosamente nada e até podiamos ter marcado numa jogada que ele participa. De um puto que está agora a entrar na equipa A, com 18 anos, que joga a médio centro, isso é não mostrar nada?
8 Janeiro, 2025 at 18:43
Foda-se, excelente trabalho onde, com 11 jogos e 4 vitórias?
Às vezes convém tomar os comprimidos antes de comentar… 😀 😀 😀
8 Janeiro, 2025 at 21:16
Mas foram 4 vitórias muito boas…
9 Janeiro, 2025 at 9:48
Para mim a qualidade do trabalho na formação não se mede pela % de vitórias.
Especialmente numa equipa apinhada de putos de 17/18 anos a jogar contra séniores.
Para mim a equipa B serve para fazer crescer os putos e prepará-los o melhor possivel para a A. Não é ganhar.
Mas isso sou eu. E por isso estou a dar a minha opinião. Aceito que todos aqui achem diferente e que o importante para a equipa B é ganhar…e quem acha isso, para mim, não precisa de tomar comprimidos….só discordo dele….
8 Janeiro, 2025 at 21:36
Um excelente trabalho? :O
Tu já foste bom Tiago 🙂
9 Janeiro, 2025 at 15:12
Só não acho bem porque quem ficou com o lugar pelos vistos não merece ser despedido. Não acho que se deva premiar incompetência, ao mesmo tempo que se penaliza uma pessoa que nada tem relacionado com o problema original.
9 Janeiro, 2025 at 15:19
Eu não gosto nada do Pedro Coelho, por isso…Todo trajeto dele no Sporting é promover a incompetência…mas isso é gosto pessoal. Estava a correr bem nos sub23, o JP estava a correr bem na B…é voltar à origem.
Eu não acho que o JP ir para a equipa B depois de despedido da equipa A seja uma promoção. Acho que é voltar onde estava bem. Tal como o Coelho.
O Benfica fez o mesmo com o Verissimo e está a correr bem, não estou a ver qual é o problema.
O Coelho pode voltar para os sub23…a fazer o que estava a fazer.
É tão raro…mas tão raro…ver um treinador de formação que eu goste….para mim seria um desperdício não o tentar aproveitar novamente para a equipa B.
9 Janeiro, 2025 at 15:35
Mas os sub23 também têm treinador que também não justifica ser despedido. Não acho justo haver despromoções em cadeia porque o João Pereira aceitou um trabalho para o qual não tinha capacidade. Teria sido tudo muito mais fácil se tivesse sido interino, mas não foi. Ele recebeu uma promoção, foi despedido, e pronto, agora teria de seguir com a vida dele. Afinal volta, o Pedro Coelho é despromovido e o Felipe Neto pelos vistos também, sem terem provado que são realmente incompetentes para o cargo. Ainda por cima depois de termos o merdas do Celikaya durante 2 ou 3 anos. Se fossem treinadores maus, que não andam para ali a fazer nada, percebia, agora, pelo menos o Pedro Neto tem subido nos escalões com normalidade, o que prova o minimo de competência. Ficar sem trabalho, ou ser despromovido, ao fim do mês porque outro gajo foi incompetente é simplesmente injusto e não me parece correto.
Pessoalmente acho pouco profissional, mas eu não mando nada e certamente não sou afetado com as escolhas.
8 Janeiro, 2025 at 16:59
Tiago Teixeira não acompanha João Pereira no regresso à equipa B.
Não sei se tem a ver mas causou-me confusão a forma como discutiam um com o outro no banco.
8 Janeiro, 2025 at 17:10
Esse Tiago Teixeira parecia um menino do coro, da catequese ou do seminário…
RUA CHULOS!
8 Janeiro, 2025 at 17:37
Se correr mal com o Rui Borges, já temos alguém pronto para um “Take 2″…
8 Janeiro, 2025 at 18:44
🙂
I pode cempre ir para um clube top daki a 4 ou 5 anus…
8 Janeiro, 2025 at 17:48
Isto de facto tem tudo para correr bem. Cinco gajos humilhados em campo (e despedidos porque falharam) a conviverem diariamente na academia com os treinadores que os substituíram e com os jogadores que terão passado à administração a mensagem de que era mesmo para despedir.
Sempre a inovar.
8 Janeiro, 2025 at 17:53
E já agora, o que é acontece à actual equipa técnica da equipa B???
8 Janeiro, 2025 at 18:03
Foi negociado assim… n ha guito entao põe os da B a roupeiros.
8 Janeiro, 2025 at 17:49
Simplesmente absurdo…
Parece aqueles ‘low budget movies’ … Em que o sangue é ketchup…
8 Janeiro, 2025 at 19:02
😀
8 Janeiro, 2025 at 21:19
Eheheh 🙂
8 Janeiro, 2025 at 21:37
Lol 🙂
8 Janeiro, 2025 at 17:53
Por isso é que o nosso país está como está por causa dos compadrios e das amizades quando se nomeiam algumas pessoas para cargos, no futebol tem sido quase igual.
Vamos ver.
Estamos admirados com o retorno de JP à equipa B, antes na equipa B não vi nada de extraordinário, aliás, o porto e o rival estão na segunda liga e nós não, mas pronto não quis indemnização e se calhar como prémio voltou à equipa B.
Temos também nas seleções jovens o Rui Jorge, ganhou o quê até agora ?
Zero
E continua lá, porque não é uma selecção de exigência que despolete discussões nacionais, mas em termos de títulos, zero.
E por este país há um hábito ruim de se nomear, muitas vezes, não digo sempre, mas não temos o hábito de nomear pela qualidade e o país sofre com isso.
Talvez não tenha razão ou esteja a exagerar mas é o que penso. Estarei a ver mal o filme ?
8 Janeiro, 2025 at 18:02
Querem outro exemplo ?
José Sá g.r da selecção tem 31 anos, é suplente.
O Diogo Costa é o titular, ok, tudo bem, mas porque é que se continua a convocar o José Sá com 31 anos e suplente, nem titular é e não se convoca um g.r. com 26 que tem de a 2 anos a esta parte feito jogos incríveis como o Ricardo Velho ?
Porquê ?
Não fez um jogo, nem uma semana, nem um mês de bom rendimento, tem vindo a fazer de a + ou – 2 anos para cá.
É isto que não consigo aceitar nem compreender. Poucas vezes se olha prá justiça da qualidade.
Não compreendo esta gestão deste trabalho.
8 Janeiro, 2025 at 18:06
JM? Hellooo
8 Janeiro, 2025 at 23:12
O José Sá é suplente no wolves desde quando?? estás completamente enganado, é titular aos anos…
8 Janeiro, 2025 at 23:27
Suplente na selecção, foi o que quis dizer, expliquei bem, Diogo Costa titular e José Sá suplente com 31 anos.
Ou não é suplente de Diogo Costa ?
8 Janeiro, 2025 at 18:00
isto nem contado
8 Janeiro, 2025 at 18:06
Eleições? Nao?
8 Janeiro, 2025 at 18:08
Devem tar a espera de ver isto ir abaixo… o prb n é se vai.
É quando vai.
8 Janeiro, 2025 at 18:15
Só o título deste tema faz lembrar o filho da puta lampião que apresenta o nojento programa com este nome.
Só de ler o título deste post, meteu me nojo e asco. Tal como os rabolhos, tal como muito fdp que gravita à volta do Sporting
8 Janeiro, 2025 at 19:07
Se descomprimires um bocadinho vais ver que o programa até é bem engraçado. E que o filhadaputalampião até é um gajo normal, vá, para não se exagerar muito por causa dos tilts e sobreaquecimentos …
9 Janeiro, 2025 at 0:45
Simpatico, quando não ha mais nada para ver, talvez.. mas engraçado… meh
9 Janeiro, 2025 at 9:41
Eu gosto, sempre gostei. Clubismos a parte. Tanto que a imitacao no feminino que a RTP fez com a Cautela nao tem metade da piada, porque ela acha que tem piada muito mais do que o RAP (que tambem muitas vezes tem a mania) e porque a personalidade desbocada e espalhafatosa dela irrita muito mais facilmente do que o sarcasmo ‘simpatico’ do ex-Gato Fedorento.
8 Janeiro, 2025 at 18:46
Eu acho que não faz sentido e que não vai ser bom, nem para ele, nem para o Sporting…
9 Janeiro, 2025 at 0:10
Também acho.
JP ainda não tinha nascido pra treinador de alta competição, foi um parto prematuro.
Como Amorim irá ficar marcado pela atitude pró resto da carreira pelo menos em Portugal, JP também ficará marcado por este período pró resto da carreira também em Portugal.
Mas independentemente de tudo o que aconteceu, o Sporting revelou mais cedo que mesmo com mais anos JP não tem queda pra treinador e muito menos de alta competição.
9 Janeiro, 2025 at 0:13
Mas às vezes alguns com algumas ” lambadas na vida ” aprendemos.
Pode acontecer com JP, mas duvido.
8 Janeiro, 2025 at 18:48
Nem tenho palavras…
8 Janeiro, 2025 at 18:56
Acho justo que recupere o seu posto de trabalho . Tem contrato e foi o menos culpado da situação.
Quando acabar o contrato a renovação ou não, deve ser avaliada em função dos resultados da equipa que comanda.
8 Janeiro, 2025 at 19:04
Tem contrato?
Pensei que tinha rescindido…
8 Janeiro, 2025 at 19:18
Rescindiu o contrato com a equipa A penso eu.
De qualquer modo com ou sem contrato é justo recuperar a posição anterior , tanto mais que não reclamou nada conforme foi noticiado.
8 Janeiro, 2025 at 19:46
É justo porquê? Pelo bom trabalho na equipa A? Pelo excelente desempenho (5o lugar) na B?
Enfim, tirando ser um preferido do presidente, nada justifica este regresso.
A menos que se queira aceitar e normalizar o compadrio. Bem, se quem comenta está habituado a orientar-se na vida dessa forma, percebo que sejam não só tolerantes, como até solidários.
8 Janeiro, 2025 at 20:40
Isso mesmo!
8 Janeiro, 2025 at 21:13
Essa tua última frase matou-te. Fica aí a falar sózinho.
9 Janeiro, 2025 at 0:48
Quem costuma ficar a falar aqui sozinho és tu meu caro…
9 Janeiro, 2025 at 1:22
Não é o que parece. Tu por exemplo estás a falar comigo.
8 Janeiro, 2025 at 19:48
Se calhar não reclamou mas exigiu voltar às funções que tinha antes… Ninguém dá nada a ninguém só porque sim!!!
8 Janeiro, 2025 at 20:06
Foda para o Pedro Coelho, que fica sem trabalho porque os outros são incompetentes.
O resto é o normal, o Varandas ainda vai tentar uma segunda vez porque o seu ego não permite que ele não tenha razão.
8 Janeiro, 2025 at 23:18
O problema dele não é o ego, não é agradável mas muita gente o tem, jogadores, treinadores, políticos etc etc etc…
O problema do varandas é que junta um ego imenso com uma falta de noção da mesma extensão…E isso é a receita para o desastre!!!
9 Janeiro, 2025 at 11:13
Na mouche.
Ego + falta de noção gigantesca.
8 Janeiro, 2025 at 22:36
Eu acho que daqui a 7 meses o JP está preparado de certeza e pode voltar, pelo menos foi a data que o varandas escreveu no seu livro de colorir.
Agora mais a sério, não me parece muito boa solução despedir um treinador, relega-lo novamente para a equipa B e manter o contacto e coordenação com a equipa A.
8 Janeiro, 2025 at 22:46
Somos uma espécie de laboratório de experimentação de ineptos…
8 Janeiro, 2025 at 23:00
Só se for isso JHC, dizem por ai que somos um clube que forma treinadores, eu cá estou em pulgas para ver os alunos do ano que vêm.
OJP ainda está a meio do curso, mas teve a possibilidade de fazer um estágio remunerado na equipa A, agora volta para as aulas.
8 Janeiro, 2025 at 22:40
E tanto dizem mal aqui do presidente do Sporting.
Fantástica jogada de antecipação de Varandas ao contratar à custo zero o futuro treinador do Real Madrid…
8 Janeiro, 2025 at 22:47
Mau de mais para acreditar, mas também já nada me surpreende, bando de carneiros.
8 Janeiro, 2025 at 23:02
Qual real Madrid… Bayern, Man city… PSG
8 Janeiro, 2025 at 22:59
Por acaso, trouxe uns putos válidos para a equipa A, que ainda são utilizados pelo RB.
Há um capital de conhecimento e sinergias importantes , que ele tem entre as equipas A e B, que não é de desprezar.
8 Janeiro, 2025 at 23:16
Não tinhas mais ninguém…
Era uma inevitabilidade.
9 Janeiro, 2025 at 0:52
Realmente… enfim
9 Janeiro, 2025 at 4:48
Ouvi agora de madrugada esta notícia da Tasca.
Me incomoda esta notícia e não é pelo que maioritariamente está a sair aqui comentado por outros tasqueiros.
Aquilo que incomoda é saber que o Varandas faz contratos e acordos que são tornados públicos posteriormente e que os adeptos não têm conhecimento.
Incomoda porque manifestamente o Varandas não sabe fazer acordos, ou faz acordos que não defendem os interesse superiores do clube.
Isto conjugado com a manipulação de informação. Parece que a informação do clube é manipulada de forma a servir os interesses e as conevivencias dos respectivos acordos.
Ou seja há duas semanas atrás o JP tinha saído do clube sem indemnização e agora demos conta que houve um acordo que não incluiu indemnização monetaria mas que incluiu a re integração nos quadros do clube. Porque é que está informação é so revelada agora ?
Outro ponto também importante é o fato de automaticamente substituir o treinador que foi ocupar o seu lugar.
Com que cara é que se vai demitir este treinador ?
com que autoridade ?
Qual a lógica?
Assim à primeira vista parece ser tudo tão primário e amador que me deixa sem palavras.
9 Janeiro, 2025 at 10:08
Mas é que é mesmo de um amadorismo assustador…
Agora, isto não é primário… Isto é pensado pelo grupelho de jotinhas que constituí o séquito que rodeia o capitão bananas…
9 Janeiro, 2025 at 11:01
Há uma palavra que actualmente está na moda, “percepções”.
Penso que foi o Fix a referir tempos atrás que o Sporting era cada vez mais um clube artificial. Tenho a mesma opinião.
Esta Direcção molda a percepção dos sócios e adeptos para que tudo pareça controlado, perfeito.
Para isso serve-se de engodos, de esquemas para disfarçar a mä gestão e o amadorismo com que muitos dis problemas são tratados. E habituaram-se de tal forma a criar romances com finais felizes, que agora não sabem ser honestos.
É como aquele gajo que de tanto mentir compulsivamente já não sabe dizer a verdade.
Depois há por outro lado, os comedores de colheradas que não conseguem ver mais que uma bola à frente dos olhos.
99% dos Sportinguistas desconhece que o Sporting caminha rapidamente para os 200M de dívida à fornecedores, mas entranharam que apresenta sempre lucros apesar de ter de vender a pressa o promissor Mateus Fernandes por 15M.
É por tudo isso que um inepto como Varandas é presidente de um grande clube de futebol e, mesmo tratando os sportinguista como lampiões com mentiras e engodos, tem apoio de tantos…
9 Janeiro, 2025 at 11:15
O que vier a seguir que pague. Talvez arranjem mais um Bruno de Carvalho.
9 Janeiro, 2025 at 11:37
Subscrevo.
9 Janeiro, 2025 at 11:56
Não acho que restem dúvidas de que o Sporting seja um clube plastificado. A maioria dos sócios é acrítico, sabe o dia de jogo, desconhece completamente o dia-a-dia do Clube. Vai ao Estádio porque ganha, quando a bola deixar de entrar, facilmente desliga, porque na realidade para além do dinheiro investido, nunca investiu mais nada. Até pela forma como os sócios votam se nota a plastificação do Clube.
Basta olhar para o que se passou na Terça. Estádio cheio, sempre que era preciso os adeptos do Porto abafarem os nossos abafavam porque tinhamos lá meia dúzia de gatos pingados com vontade de apoiar, o resto a ver no que dava. Se sofrêssemos ficavam calados, se marcássemos lá faziam um esforço mínimo, mas vontade genuína não havia. Não gosto de trazer o gordo para as conversas, porque acho irrelevante para o Sporting no momento, mas duvido que isso acontecesse durante a sua presidência. A maioria não precisava das claques para apoiar, o Clube era um, a cultura do Clube era uma, o onde vai um vai todos era real. Agora não temos nada disso. Temos as claques que a bem, e muitas vezes a mal, apoiam a equipa, e depois temos uma secção que se esforça mais em assobiar as claques do que apoiar a equipa. O mesmo tipo de pessoas que quando o Clube estava na merda não punham os cotos no Estádio.
Culturalmente estamos completamente plastificados. Mas também é para isso que se trabalha quando se ele um gajo sem ponta de carisma, que leva a vida a mentir e a omitir, e a virar sportinguistas uns contra os outros.
9 Janeiro, 2025 at 12:11
Isso tudo!
9 Janeiro, 2025 at 13:04
Não disseste mentira nenhuma.
9 Janeiro, 2025 at 14:34
Completamente!
9 Janeiro, 2025 at 12:00
Felizmente não conseguimos é ver os cenários de desgraça , que aqui constantemente apregoas.
Os 200 milhões de dívida já deviam ser pelos menos 400 porque andas aqui á 1 ano a falar no constante aumento e começaste nesse valor.
As roturas de tesouraria, a necessidade urgente de fazer dinheiro, o caos absoluto que propangandeias não passam de delírios baseados em desejos que felizmente nunca se irão concretizar.
As tuas previsões, os teus prognósticos, chocam de frente com a realidade , são uma farsa.
9 Janeiro, 2025 at 12:10
Como era previsível, o que é mencionado nos ReC da SAD passa-te ao lado.
A dívida no último relatório já ia em 160M.
Os 200M sou eu a fazer cálculos baseado no crescimento dessa dívida desde que Varandas entrou para a presidência. Nessa altura era pouco mais de 40M e tinha direito à capas de jornais.
Enquanto escrevia “os gajos qcomedores de colheradas” lembrei-me de ti. Há coisas…
9 Janeiro, 2025 at 12:35
És tu a fazer cálculos…ahahah.
estou esclarecido.
9 Janeiro, 2025 at 13:11
Qual é a diferença maior…
200-40 ou,
200-160???
Se acertares recebes um chupa chupa…
9 Janeiro, 2025 at 13:18
O pacheco acredita com muita força que uma divida que começou nos 40M com esta direção e tem mantido uma constante de apenas aumento e que já está nos 160M é muito, mas muito dificil chegar aos 200M.
Se acreditarem muito e com muito força, com os olhos bem fechados e a boca bem aberta para mais uma colherada também vocês vão ver a luz….completamente surreal…mas não deixa de ser uma luz…Um pouco como a luz ao fundo do túnel…pena ser a do comboio…azar….
9 Janeiro, 2025 at 13:29
O que o Pacheco acredita é que as contas não são o oásis do Varandas nem o caos das Viúvas.
Mas esta posição de independência é muito complicado de perceber para os membros da seita.
9 Janeiro, 2025 at 14:32
Se não sao o oasis, nem o caos… são o quê exactamente Sr. Independente?
É mais ou menos de 160 M€? É mais ou menos de 100M?
9 Janeiro, 2025 at 14:33
Mas tu acreditas nalguma coisa que não seja a palha premium que o Vagatandas distribui pela manada? 😀 😀 😀
9 Janeiro, 2025 at 15:30
As contas são o que são.
Quem está a colocar rótulos és tu porque está a dar-te uma comichão qualquer por estarmos a falar mal do teu amigo varandas.
Podes dar as voltas que quiseres mas antes do varandas eram 40M e agora são 160M sendo que pelo meio foram sempre aumentos de forma constante.
Se tu pegas nestes factos e achas que o futuro é que irão seguramente baixar e seguir o caminho inverso quando nunca o fizeram quem está mal és tu e não todos os outros, que na tua ótica, vão todos em contra mão.
Só tu é que estás com o passo certo….
9 Janeiro, 2025 at 12:48
Tem aumentado todos os anos ou não tem? Se tem aumentado todos os anos, tem aumentado constantemente.
9 Janeiro, 2025 at 12:57
Ahahahaha, é como quem dá pérolas a porcos.
Os Pachecos desta vida (e infelizmente são muitos neste clube, inclusive lá dentro) são a principal razão de este clube andar 20 anos para ganhar um campeonato.
E depois quando a realidade lhes acerta em cheio na tromba ficam com aquela cara pateta de boi a olhar para um palácio (tipo Varandas basicamente) como se aquilo tivesse caído do céu.
“Aconteceu Sporting” dizem eles como uma fatalidade se tratasse.
Pobre clube….
9 Janeiro, 2025 at 13:02
Mais uma manhã na Igreja dos Adoradores de São Bruno o Gordo.
Ahahahah.
9 Janeiro, 2025 at 13:05
“Depois há por outro lado, os comedores de colheradas que não conseguem ver mais que uma bola à frente dos olhos.
99% dos Sportinguistas desconhece que o Sporting caminha rapidamente para os 200M de dívida à fornecedores, mas entranharam que apresenta sempre lucros apesar de ter de vender a pressa o promissor Mateus Fernandes por 15M.
É por tudo isso que um inepto como Varandas é presidente de um grande clube de futebol e, mesmo tratando os sportinguista como lampiões com mentiras e engodos, tem apoio de tantos…”
9 Janeiro, 2025 at 14:00
Eles gostam de ser tratados como comedores de palha.
Já do outro lado é igual. Muita gente enganadinha no clube que escolheu.
9 Janeiro, 2025 at 13:13
Ca granda par de cornos que tu tens!!!
9 Janeiro, 2025 at 13:14
Biltre biltre .
9 Janeiro, 2025 at 14:37
Não conheço as tuas contribuições para o Sporting mas suspeito que nada que se compare com o Bruno de Carvalho.
9 Janeiro, 2025 at 13:21
Haja paciência para as varandettes.
Tristeza de gente.
9 Janeiro, 2025 at 13:36
Mostra aí um texto meu a elogiar o Varandas ?
9 Janeiro, 2025 at 13:59
Não falta por essa Tasca fora desse material.
A seguir arranja-se uma belas fotos de tu a dares a mamada diária no Vagangas.
9 Janeiro, 2025 at 14:25
Não é o vosso trabalho elogiar.
O vosso trabalho é impedir o debate dos outros desviando o assunto e contrariar factos com argumentos básicos.
Aliás, vocês são peritos na tática do “quem faz mais barulho, ganha”.
9 Janeiro, 2025 at 15:31
Tal e qual.
Barulho e ruido é a estratégia.
9 Janeiro, 2025 at 14:02
Alguém ainda tentar argumentar racionalmente com um bêbado pateta é preciso ter muuuita fé 🙂
9 Janeiro, 2025 at 14:17
Não passas de um filho da puta ordinário, um porco de merda sem noção das regras mínimas no relacionamento entre pessoas.
Pela tua linguagem avalio que foste criado num ambiente de degradação absoluta onde o incesto era lei. Deves ser filho do cruzamento entre um homosapiens e um pastor alemão.
9 Janeiro, 2025 at 14:25
Fala o australopiteco…
9 Janeiro, 2025 at 14:32
Nem os australopitecos eram tão patetas.
Pelo menos bêbados não eram que ainda não sabiam o que era bom.
9 Janeiro, 2025 at 14:41
Não passas de um filho da puta ordinário, um porco de merda sem noção das regras mínimas no relacionamento entre pessoas.
9 Janeiro, 2025 at 15:13
Sim, sim, agarra te ao bengaleiro que já nem te seguras em pé com a bezana Espadinha.
Ainda tropeças na baba e a culpa é das viúvas.
9 Janeiro, 2025 at 14:26
Adeus, Riga 🙂
9 Janeiro, 2025 at 15:32
😀 😀 😀
9 Janeiro, 2025 at 14:31
Béu béu béu….Ladra praí bêbado.
Limpa a baba que já está a cair no chão e ainda alguém escorrega.
Quando tiveres fotos da mamada diária ao Vagangas envia para o email da Tasca.
9 Janeiro, 2025 at 14:42
Não passas de um filho da puta ordinário, um porco de merda sem noção das regras mínimas no relacionamento entre pessoas.
9 Janeiro, 2025 at 15:14
Béu, béu béu que mau que eu sou a chamar nomes a torto e direito atrás de um teclado.
Coitadinho do patetinha….
9 Janeiro, 2025 at 14:39
Tu fazes isto de graça? Olha que o Sporting tem orçamento para Pachecos. Manda mail ao Varandas que ele ajuda te.
9 Janeiro, 2025 at 15:12
Alô Viúva.
9 Janeiro, 2025 at 14:34
Quando o Borges for vendido ao Barcelona, temos aqui o homem para voltar á equipa A.
9 Janeiro, 2025 at 15:50
Pelos vistos já está resolvido. O João Pereira volta e o Pedro Coelho vai de caralho. Boa sorte para o gajo, que perde o trabalho porque os outros dois foram incompetentes.
9 Janeiro, 2025 at 15:58
O Pedro Coelho devia ter ido de crl no final do ano passado…mas pronto…
9 Janeiro, 2025 at 18:12
Há características inatas para ser um bom candidato a Treinador de qualquer escalão profissional do SCP e essas creio que está visto que o JP não tem.
Esta decisão e a anterior, que o palerma do varandas tomou de o trazer à equipa A, mostram o quão inepto é para presidir ao Clube.
O da Dívida a fornecedores, que ninguém quer saber, é o paradigma desta liderança com os resultados e herança que recebeu.
L SL