Quer dizer, um gajo não pode tomar um copo com um amigo, tem logo segundas intenções.
Parece aquela malta que dizia que eu só levava miúdas a jantar porque tinha ideias para a sobreamesa…
Não vejo nada suspeito… oh espera pá! Falta-me pôr os óculos!
Então o gajo lá ao fundo está sentadinhol a olhar para o telemóvel (querem ver que é o tipo que arranja a companhia feminina, também conhecida por fruta?), o resto da sala está vazia 😀
… nada vejo, meus caros…
esta semana foi horrivel. sou dos poucos que nã0 gosta do treinado (o meu background de ciencias nao deixa desculpa umas das piores percentagens de vitorias de sempre dos SCP – excluindo o belga, o materazzi e o pessoal que so fex dois jogos é preciso andar para tras ate aos anos 60 para encontrar pior… ) mas nao quero puxar do lenço nem por em causa a direcção… na minha optica depois dos ultimos 15 anos de croquetisses um treinador nao ideal ou um post de fb escrito mais a qunte não mete nada em causa.
Quero sim dizer basta, o que se passou em guimaraes dentro de campo deixa-me triste mas o que se passou fora deixa-me revoltado. assaltos, agressoes e facadas… das duas uma ou ha justiça e fumciona depressa ou a Juve e o Directivo teem de mostrar aos senhores de Guimaraes que tb sabem receber da mesma maneira… gostava muito mais que houvesse justiça a serio e que ir ao futebol nao fosse um desporto de risco.
1 identificado no meio do que se passou é ridiculo. por mim o guimaraes jogava uns jogos de estadio vazio e ha pelo menos duas dezenas de pessoas que teem de passar uma decada dentro da prisao.
Carlos, eu também gosto de olhar às estatísticas, mas penso que ainda é muito prematuro para avaliar o trabalho de Marco Silva, mas mesmo assim tem apenas 1 derrota no campeonato, as outras duas foram na champions (competição que o Jardim por exemplo não jogou). Mas podemos também olhar para a vitória no Dragão por 2 golos de diferença que não acontecia há muito, muito tempo…
Mas agradeço o link que desconhecia e que me tinha poupado tempo na pesquisa que fiz para comparar as performances desse malandro do Queirós que só sabia destruir equipas (16º em % de vitórias) ao contrário do “coitadinho” do Robson, que lhe tiraram a oportunidade de ser campeão no Sporting (39º em % de vitórias)
“… a Juve e o Directivo teem de mostrar aos senhores de Guimaraes que tb sabem receber da mesma maneira…”
Estou contigo, Max. Uma das coisas que ainda vai fazendo a diferença entre as claques, é esta capacidade que temos para não optar por vinganças. Carlos, em 94, salvo erro, numa finalíssima contra o Porto, meses depois de um esfaqueamento de um dos nossos junto ao estádio das antas, os próprios portistas terão pensado numa vingança. Eu estava lá, muito, muito puto. Lembro-me como se fosse hoje da debandada dos portistas 10 minutos antes do apito final, escoltados por um cordão policial. Não fizemos nada, e ainda bem.
Dois anos depois, um dos nossos morre com um very light no peito. Pediu-se justiça e nem sei como estará o caso agora, mas também optámos por não agredir da mesma forma. E ainda bem.
O ano passado, no maior cordão de adeptos que até hoje existiu em Portugal, numa rua de Lisboa, vários foram os sportinguistas que dispersaram depois do jogo, para as Laranjeiras. Muitos eram esperados por adeptos benfiquistas, escondidos, que tudo fizeram para agredir jovens e velhos de cachecol verde e branco. Ainda não aconteceu o regresso deles a Alvalade, desde então, mas não podemos pagar na mesma moeda. É aqui que se faz a diferença, também.
E mais: estes adeptos do Guimarães têm a mania, quase congénita, de andar a brincar às claques, muitas vezes com as claques do Sporting a servir de uma espécie de padrão a seguir (vide os cÂnticos no sábado), mas esquecem-se que deve parar aí. E pior: o mais horrível disto tudo é que ganharam por números esclarecedores. Ou seja, burros, patéticos e pequeninos que são, não só não sabem perder, como não sabem ganhar também. Pior para eles. É complexo puro. Agora, pegar nisso para justificar retaliações é que não. Imagina que do outro lado está um lisboeta, adepto do sport clube, pai de filhos e que vai divertir-se com os filhos sportinguistas para as bancadas de Alvalade. Não pode ser.
Até porque Diogo, nas notícias até agora propaladas, parece até que os nossos acabaram por ser ajudados por elementos da claque do Guimarães…
A verdade é que a violencia gera violencia e nunca vi que resultasse…apagar fogos com gasolina…!
As claques do Sporting, a Direcção do Clube devem sim é pressionar o Ministério da Administração Interna …para que tenham mais atenção a estes focos de violencia que vão acontecendo um pouco por todo o lado…
Afinal…”se fizermos” o que outros fazem…seremos tão desprezíevis como eles são…!!
Não à violencia…!
Querem “praticar” murro…eh pá…
há por aí tantos clubes onde se pratica boxe e coisas semelhantes…
Pelo menos aprendem “a ser violentos” com regras e respeitando os outros…
Estive nas antas nesse jogo, uma terça feira muito manhosa, uma viagem de comboio muito atribulada … Era feriado em Almada, não tinha aulas e lá fui com 2 amigos.
Impressionante depois do jogo o que se viveu à volta do estádio. Um portista meteu-nos aos 3 no carro (ele ía com o filho) e foi levar-nos à estação.
E Diogo, na taça houve resposta … para além de obras na zona onde as pedras eram aos molhos, aquela mata do estádio nacional foi palco de muita porrada …
Tinha 9 anos, Miguel. Não me lembro bem. Lembro-me da imagem dos gajos todos a sair antes do jogo terminar. Um foge se tens pernas!
Seja como for, violência não. É pressionar as autoridades competentes para o efeito, como diz o Max. Às vezes o caminho mais fácil é mesmo o da retaliação, e é aquele que dá vontade seguir, em momentos de maior revolta, mas não pode ser. Nunca.
Caro Max, muito bem dito. Estou consigo a 100%. Violencia gera violencia e nós nunca deveriamos descer ao nível lamentável do que se passou em Guimarães.
Talvez tenha sido mal interpretado, o que quero é que haja justiça de forma a que isto não se volte a passar com ninguem de nenhum clube… Mas se não houver justiça alguma coisa tem de ser feita para que isto não continue a acontecer…
Repito apenas que para mim idealmente isto seria tratado como crime(s) e que a justiça penal deveria funcionar nestes casos de forma dura!
“….As claques do Sporting, a Direcção do Clube devem sim é pressionar o Ministério da Administração Interna …para que tenham mais atenção a estes focos de violencia que vão acontecendo um pouco por todo o lado…..”
faltava a banda sonora perfeita para este insuspeito e romântico encontro entre “irmãos”, cheios de carinho e afectos um para o outro.
sras. e srs.,
os irmãos Louie. http://www.youtube.com/watch?v=Lp2qcCrdBLA
A reBola tem uma outra história de pressões e influências que me deixou a pensar: isto é que devia ser a nossa estrategia e visão e o que mais haja nos livros do Taylor que os supostos gestores do futebol supostamente leram.
Devíamos acender já uma fogueira e tirar a rolha a umas garrafas para por quem trabalha no Sporting a saber estas histórias na ponta da lingua.
— Aquela vez que o Aurélio se deu ao trabalho de por o Nani ao telefone com um puto do Mafra para ele aceitar o que estava mortinho por implorar. Mas mesmo assim o Aurélio achou que valia a pena garantir que ele chegava para o primeiro treino logo com a bagagem cultural exigida para sobreviver aos anos maus que o esperavam antes dos anos bons.
Uma história destas interessa-me mais que 37 comentários com ideias de treinadores para isto e jogadores para aquilo que na melhor das hipóteses fazem sentido num jogo de computador
(espero que ninguém se ofenda mas se for preciso consolo: eu sou patologicamente reincidente nesse exercício bizarro. Parte de mim até põe a hipótese de recorrer a um curandeiro para ressuscitar o Robson).
Nos raros momentos em que se conta uma história destas por um acaso cósmico algures entre a vontade do jornalista e a sonolência do editor. Nessas alturas vejo mais clube e as suas vitórias ou derrotas, alianças ou desalianças. Vejo o clube que mudou de vida porque 2 putos com a minha idade recolheram assinaturas para fazer com o Gordinho e seus duques e princesas o que nem a decadência do BES tinha conseguido. Vejo-me outra vez a pedir um autógrafo ao Paulinho enquanto o meu pai me contava a história dele conformando com o motorista do autocarro a versão.
Precisamos de ler mais coisas destas não precisamos?
Destas aqui: http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=510744
quero dizer.
Tou muito longe de Portugal por isso não acompanhei. Felizmente. Mas vou contactar a AAS porque esta terá de agir e rápido!
Temos de saber, sem confusões e mal entendidos, qual foi o papel da direcção do vitória. Agiu bem?
Foram ou não foram gajos da claque? É verdade que estes ajudaram o segundo esfaqueado?
Isto tem de ser claro, e (ninguém gosta de violência) se for como dizem provavelmente temos de deixar ficar nas mãos da polícia… Se agiram mal e é pessoal das claques… Então aí temos de dizer claramente “o Vitória vem muitas vezes a Lisboa, cuidem-se!”
Lá estão vocês com essa mania da perseguição!
Então não se vê que é uma AG da Liga… habituem-se!
Agora confundem reuniões da Liga com que… conluios???
Cresçam, pá…
(PS: a vida deu uma volta de 180º, tá muito dificil vir aqui, mas sempre que puder… cá estarei. Só para terem uma ideia: Hoje, Vila Real, amanhã zona de Castelo Branco e Batalha, 5ª e 6ª, Lisboa all day!
And i lovin’ it!!!
Até ver, Tasqueiros)
É tudo à grande! Vamos embora… não é ao acaso que estamos como estamos como País! Abençoados sejam aqueles que lutam contra tudo isto!
Mete nojo eu não poder voltar para o meu País por causa destes merdas!
3 Novembro, 2014 at 23:18
O Luis foi pagar uma bebida ao amigo Luis, porque coitado não recebe salário para poder pagar a sua própria bebida.
4 Novembro, 2014 at 11:16
Foi também isso que pensei.
Aliás, nem pode ter sido outro o motivo…
SL
3 Novembro, 2014 at 23:22
É uma vergonha! Esta merda tá toda minada! Azuis e vermelhos anda tudo ao mesmo!
3 Novembro, 2014 at 23:26
Eu acho que foi uma cena romântica. Provavelmente estão agora no quarto …
4 Novembro, 2014 at 10:19
Pensei o mesmo!
3 Novembro, 2014 at 23:26
Quer dizer, um gajo não pode tomar um copo com um amigo, tem logo segundas intenções.
Parece aquela malta que dizia que eu só levava miúdas a jantar porque tinha ideias para a sobreamesa…
3 Novembro, 2014 at 23:32
Bem, claramente o Vieira enrabou o Duque, pois este precisa do dinheiro para a picanha.
4 Novembro, 2014 at 8:07
Que visão, Miguel. Que visão.
Eu acho que eles estarão ainda a esta hora no banho de chantilly.
4 Novembro, 2014 at 8:23
Duvido. O Duque mamou o chantilly todo antes do banho …
3 Novembro, 2014 at 23:35
Não vejo nada suspeito… oh espera pá! Falta-me pôr os óculos!
Então o gajo lá ao fundo está sentadinhol a olhar para o telemóvel (querem ver que é o tipo que arranja a companhia feminina, também conhecida por fruta?), o resto da sala está vazia 😀
… nada vejo, meus caros…
xD
3 Novembro, 2014 at 23:54
O gajo do fundo é o Bufas, disfarçado.
4 Novembro, 2014 at 0:37
está completo o triângulo 🙂
3 Novembro, 2014 at 23:41
NOJO!
3 Novembro, 2014 at 23:49
maravilha.
3 Novembro, 2014 at 23:59
E pensar que esta merda trabalhou no nosso Sporting. Amanhã estão os dois fodidos, pois vai estar espalhado pela net. Corruptos nojentos.
4 Novembro, 2014 at 0:07
Só vão estar fodidos se o Bufas não sabia disto. Caso saiba … então tudo sobre rodas.
4 Novembro, 2014 at 0:10
esta semana foi horrivel. sou dos poucos que nã0 gosta do treinado (o meu background de ciencias nao deixa desculpa umas das piores percentagens de vitorias de sempre dos SCP – excluindo o belga, o materazzi e o pessoal que so fex dois jogos é preciso andar para tras ate aos anos 60 para encontrar pior… ) mas nao quero puxar do lenço nem por em causa a direcção… na minha optica depois dos ultimos 15 anos de croquetisses um treinador nao ideal ou um post de fb escrito mais a qunte não mete nada em causa.
Quero sim dizer basta, o que se passou em guimaraes dentro de campo deixa-me triste mas o que se passou fora deixa-me revoltado. assaltos, agressoes e facadas… das duas uma ou ha justiça e fumciona depressa ou a Juve e o Directivo teem de mostrar aos senhores de Guimaraes que tb sabem receber da mesma maneira… gostava muito mais que houvesse justiça a serio e que ir ao futebol nao fosse um desporto de risco.
1 identificado no meio do que se passou é ridiculo. por mim o guimaraes jogava uns jogos de estadio vazio e ha pelo menos duas dezenas de pessoas que teem de passar uma decada dentro da prisao.
SL
Carlos
PS: para estatisticas ir aqui http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=16&menu=coaches
4 Novembro, 2014 at 0:26
Carlos, eu também gosto de olhar às estatísticas, mas penso que ainda é muito prematuro para avaliar o trabalho de Marco Silva, mas mesmo assim tem apenas 1 derrota no campeonato, as outras duas foram na champions (competição que o Jardim por exemplo não jogou). Mas podemos também olhar para a vitória no Dragão por 2 golos de diferença que não acontecia há muito, muito tempo…
Mas agradeço o link que desconhecia e que me tinha poupado tempo na pesquisa que fiz para comparar as performances desse malandro do Queirós que só sabia destruir equipas (16º em % de vitórias) ao contrário do “coitadinho” do Robson, que lhe tiraram a oportunidade de ser campeão no Sporting (39º em % de vitórias)
4 Novembro, 2014 at 7:09
“… a Juve e o Directivo teem de mostrar aos senhores de Guimaraes que tb sabem receber da mesma maneira…”
Considero demasiado perigoso “este apelo” à violencia…
Ou talvez seja “um aviso”…para a minha cadeira ficar vazia nesse jogo…!!
Não é a nós que compete fazer justiça…!!
SL
4 Novembro, 2014 at 8:19
“… a Juve e o Directivo teem de mostrar aos senhores de Guimaraes que tb sabem receber da mesma maneira…”
Estou contigo, Max. Uma das coisas que ainda vai fazendo a diferença entre as claques, é esta capacidade que temos para não optar por vinganças. Carlos, em 94, salvo erro, numa finalíssima contra o Porto, meses depois de um esfaqueamento de um dos nossos junto ao estádio das antas, os próprios portistas terão pensado numa vingança. Eu estava lá, muito, muito puto. Lembro-me como se fosse hoje da debandada dos portistas 10 minutos antes do apito final, escoltados por um cordão policial. Não fizemos nada, e ainda bem.
Dois anos depois, um dos nossos morre com um very light no peito. Pediu-se justiça e nem sei como estará o caso agora, mas também optámos por não agredir da mesma forma. E ainda bem.
O ano passado, no maior cordão de adeptos que até hoje existiu em Portugal, numa rua de Lisboa, vários foram os sportinguistas que dispersaram depois do jogo, para as Laranjeiras. Muitos eram esperados por adeptos benfiquistas, escondidos, que tudo fizeram para agredir jovens e velhos de cachecol verde e branco. Ainda não aconteceu o regresso deles a Alvalade, desde então, mas não podemos pagar na mesma moeda. É aqui que se faz a diferença, também.
E mais: estes adeptos do Guimarães têm a mania, quase congénita, de andar a brincar às claques, muitas vezes com as claques do Sporting a servir de uma espécie de padrão a seguir (vide os cÂnticos no sábado), mas esquecem-se que deve parar aí. E pior: o mais horrível disto tudo é que ganharam por números esclarecedores. Ou seja, burros, patéticos e pequeninos que são, não só não sabem perder, como não sabem ganhar também. Pior para eles. É complexo puro. Agora, pegar nisso para justificar retaliações é que não. Imagina que do outro lado está um lisboeta, adepto do sport clube, pai de filhos e que vai divertir-se com os filhos sportinguistas para as bancadas de Alvalade. Não pode ser.
4 Novembro, 2014 at 8:35
Até porque Diogo, nas notícias até agora propaladas, parece até que os nossos acabaram por ser ajudados por elementos da claque do Guimarães…
A verdade é que a violencia gera violencia e nunca vi que resultasse…apagar fogos com gasolina…!
As claques do Sporting, a Direcção do Clube devem sim é pressionar o Ministério da Administração Interna …para que tenham mais atenção a estes focos de violencia que vão acontecendo um pouco por todo o lado…
Afinal…”se fizermos” o que outros fazem…seremos tão desprezíevis como eles são…!!
Não à violencia…!
Querem “praticar” murro…eh pá…
há por aí tantos clubes onde se pratica boxe e coisas semelhantes…
Pelo menos aprendem “a ser violentos” com regras e respeitando os outros…
SL
4 Novembro, 2014 at 8:50
Estive nas antas nesse jogo, uma terça feira muito manhosa, uma viagem de comboio muito atribulada … Era feriado em Almada, não tinha aulas e lá fui com 2 amigos.
Impressionante depois do jogo o que se viveu à volta do estádio. Um portista meteu-nos aos 3 no carro (ele ía com o filho) e foi levar-nos à estação.
E Diogo, na taça houve resposta … para além de obras na zona onde as pedras eram aos molhos, aquela mata do estádio nacional foi palco de muita porrada …
4 Novembro, 2014 at 9:21
Tinha 9 anos, Miguel. Não me lembro bem. Lembro-me da imagem dos gajos todos a sair antes do jogo terminar. Um foge se tens pernas!
Seja como for, violência não. É pressionar as autoridades competentes para o efeito, como diz o Max. Às vezes o caminho mais fácil é mesmo o da retaliação, e é aquele que dá vontade seguir, em momentos de maior revolta, mas não pode ser. Nunca.
4 Novembro, 2014 at 9:27
Completamente de acordo!
4 Novembro, 2014 at 9:36
Caro Max, muito bem dito. Estou consigo a 100%. Violencia gera violencia e nós nunca deveriamos descer ao nível lamentável do que se passou em Guimarães.
4 Novembro, 2014 at 10:10
Caro Max,
Talvez tenha sido mal interpretado, o que quero é que haja justiça de forma a que isto não se volte a passar com ninguem de nenhum clube… Mas se não houver justiça alguma coisa tem de ser feita para que isto não continue a acontecer…
Repito apenas que para mim idealmente isto seria tratado como crime(s) e que a justiça penal deveria funcionar nestes casos de forma dura!
4 Novembro, 2014 at 10:18
“….As claques do Sporting, a Direcção do Clube devem sim é pressionar o Ministério da Administração Interna …para que tenham mais atenção a estes focos de violencia que vão acontecendo um pouco por todo o lado…..”
Abr e SL
4 Novembro, 2014 at 0:11
Desculpa lá Cherba, mas eu só consigo descortinar uma nádega a fazer festas a um cagalhão…
4 Novembro, 2014 at 0:33
Top!
4 Novembro, 2014 at 0:13
a 2ª imagem da galeria de fotos que aparece no site do Epic Sa(u)na, mostra o que se passou a seguir aos copos…
http://www.lisboa.epic.sanahotels.com/pt/
4 Novembro, 2014 at 0:16
isto deve uma daquelas cenas cliente-mistério… ou uma venda de tupperware.
o duque trabalha de borla na liga…
o outro deixou de comer o salário que lhe dava dignidade…
4 Novembro, 2014 at 0:26
isto porque a Inland dos hoteis no brasil é financeiramente um buraco negro.
4 Novembro, 2014 at 0:17
Porra! Vocês vêem maldade em tudo. Já não se pode ir dar um queca….
4 Novembro, 2014 at 0:20
O que vale é o Vieira pagar o quarto … senão seria uma rapidinha e o Duque dormia em casa.
4 Novembro, 2014 at 1:16
Nunca pensei que alguem me fizesse ter pena do Vieira mas a Maria conseguiu
4 Novembro, 2014 at 0:23
o autor da foto deveria ter direito a uma GameBoxFree para 2015 !
4 Novembro, 2014 at 0:23
felizmente já apanharam o fakir de guimarães…
4 Novembro, 2014 at 0:30
E o resto já pode ficar em águas de bacalhau….
Os assaltos e todas as outras agressões vai ser um faz de conta que não aconteceu.
4 Novembro, 2014 at 0:25
faltava a banda sonora perfeita para este insuspeito e romântico encontro entre “irmãos”, cheios de carinho e afectos um para o outro.
sras. e srs.,
os irmãos Louie.
http://www.youtube.com/watch?v=Lp2qcCrdBLA
4 Novembro, 2014 at 0:36
O lfv ta a vender uma bimby ao duque.
4 Novembro, 2014 at 0:36
Parece que as duas nádegas estão também á conquista do “Novo Mundo”…
http://expresso.sapo.pt/porcos-e-galinhas-decidem-a-disputa-no-iowa=f896447
4 Novembro, 2014 at 0:38
Lá dizia o Luís (Filipe) ao outro Luís (Duque): «Não me faças falar!» Está visto que esse episódio tinha sido um arrufo de namorados…
4 Novembro, 2014 at 4:25
A reBola tem uma outra história de pressões e influências que me deixou a pensar: isto é que devia ser a nossa estrategia e visão e o que mais haja nos livros do Taylor que os supostos gestores do futebol supostamente leram.
Devíamos acender já uma fogueira e tirar a rolha a umas garrafas para por quem trabalha no Sporting a saber estas histórias na ponta da lingua.
— Aquela vez que o Aurélio se deu ao trabalho de por o Nani ao telefone com um puto do Mafra para ele aceitar o que estava mortinho por implorar. Mas mesmo assim o Aurélio achou que valia a pena garantir que ele chegava para o primeiro treino logo com a bagagem cultural exigida para sobreviver aos anos maus que o esperavam antes dos anos bons.
Uma história destas interessa-me mais que 37 comentários com ideias de treinadores para isto e jogadores para aquilo que na melhor das hipóteses fazem sentido num jogo de computador
(espero que ninguém se ofenda mas se for preciso consolo: eu sou patologicamente reincidente nesse exercício bizarro. Parte de mim até põe a hipótese de recorrer a um curandeiro para ressuscitar o Robson).
Nos raros momentos em que se conta uma história destas por um acaso cósmico algures entre a vontade do jornalista e a sonolência do editor. Nessas alturas vejo mais clube e as suas vitórias ou derrotas, alianças ou desalianças. Vejo o clube que mudou de vida porque 2 putos com a minha idade recolheram assinaturas para fazer com o Gordinho e seus duques e princesas o que nem a decadência do BES tinha conseguido. Vejo-me outra vez a pedir um autógrafo ao Paulinho enquanto o meu pai me contava a história dele conformando com o motorista do autocarro a versão.
Precisamos de ler mais coisas destas não precisamos?
Destas aqui:
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=510744
quero dizer.
4 Novembro, 2014 at 5:08
Tou muito longe de Portugal por isso não acompanhei. Felizmente. Mas vou contactar a AAS porque esta terá de agir e rápido!
Temos de saber, sem confusões e mal entendidos, qual foi o papel da direcção do vitória. Agiu bem?
Foram ou não foram gajos da claque? É verdade que estes ajudaram o segundo esfaqueado?
Isto tem de ser claro, e (ninguém gosta de violência) se for como dizem provavelmente temos de deixar ficar nas mãos da polícia… Se agiram mal e é pessoal das claques… Então aí temos de dizer claramente “o Vitória vem muitas vezes a Lisboa, cuidem-se!”
4 Novembro, 2014 at 6:29
Entao não se vê logo q o gordo foi aproveitar o buffet :/
4 Novembro, 2014 at 7:28
Lá estão vocês com essa mania da perseguição!
Então não se vê que é uma AG da Liga… habituem-se!
Agora confundem reuniões da Liga com que… conluios???
Cresçam, pá…
(PS: a vida deu uma volta de 180º, tá muito dificil vir aqui, mas sempre que puder… cá estarei. Só para terem uma ideia: Hoje, Vila Real, amanhã zona de Castelo Branco e Batalha, 5ª e 6ª, Lisboa all day!
And i lovin’ it!!!
Até ver, Tasqueiros)
4 Novembro, 2014 at 7:29
* And i’m lovin’ it!!!
4 Novembro, 2014 at 8:43
Tu ru tu tu tu….
4 Novembro, 2014 at 8:58
Significa que há há guita.
Passar da bomba da Repsol para o Epic Sana é um upgrade.
4 Novembro, 2014 at 7:30
Hotel…
Prostituta…
Proxeneta…
Não vejo qual é a questão…
4 Novembro, 2014 at 8:20
É tudo à grande! Vamos embora… não é ao acaso que estamos como estamos como País! Abençoados sejam aqueles que lutam contra tudo isto!
Mete nojo eu não poder voltar para o meu País por causa destes merdas!
4 Novembro, 2014 at 8:22
Fora de brincadeiras, está em marcha o ano dois da homenagem ao Eusébio.
Quem será o próximo árbitro? Duarte Gomes, fora? Por aí.
4 Novembro, 2014 at 8:22
Os próximos 5 jogos são para ganhar, de caras. Schalke em casa, Paços em casa, Espinho fora, Maribor em casa e Setúbal em casa.
Queremos 12 pontos e continuar na Taça! Bora lá!
4 Novembro, 2014 at 10:02
Na mouche!
4 Novembro, 2014 at 8:39
Esta macacada está a atingir proporções épicas..esta foto no hotel e dps deram uma de
4 Novembro, 2014 at 8:41
Maniche e costinha
http://tinypic.com/r/acom/r/anlahv/8
4 Novembro, 2014 at 8:42
http://tinypic.com/r/anlahv/8
4 Novembro, 2014 at 9:04
Aquela cena tipica em que a puta engata o cliente no bar do hotel… Tão cliché!
4 Novembro, 2014 at 9:24
In-Topic:
O MST já afina pela nova bitola…veja-se a capa de bola de hoje…
já anda tudo a chupar pilas uns aos outros…
Z
4 Novembro, 2014 at 9:25
também reparei.