Obrigadinho pela consideração e por promoveres mais uma semana de ataques ao Sporting…
Obrigadinho pela consideração e por promoveres mais uma semana de ataques ao Sporting…
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
18 Novembro, 2014 at 23:21
que fez o nani?
18 Novembro, 2014 at 23:23
Basicamente disse que voltar ao Utd em Janeiro, porque não ou logo se via. Uma merda assim
18 Novembro, 2014 at 23:28
Só sei que o Nani voltou à ribalta pelo que tem jogado no Sporting. O Nani não joga sozinho nem treina sozinho. O Nani só tem de fazer um “rewind” de duas semaninhas, vá. Um “reality check” é quanto lhe basta para ficar tudo bem.
18 Novembro, 2014 at 23:30
“Nao sei,Vamos ver…nao digo que nao!” Not cool nani, not cool!
18 Novembro, 2014 at 23:30
O que foste escrever Cherba… Não vês que os jogadores quando falam não pensam do que dizem?
Ai que estamos todos alarmados, temos de “acalmar a piroca” meus meninos, um jogador acabou de não ser “digno” de vestir a verde e branca e de merecer o carinho que tem recebido por todos os adeptos do Sporting mas temos é de não falar nisto. É um constante baixar de calças para alguns adeptos enquanto se assobia para o lado…
Sinceramente isto custa a ouvir. Espero que o Nani não vá para lado nenhum em Janeiro porque a época está planeada nesse sentido mas se tiver de sair que saia, não pode nenhum jogador pôr em causa a hierarquia de um clube. É que isto cheira-me a clima de guerra com o presidente.
Seja o Nani ou qualquer outro, o presidente tem de ser respeitado. Isto vale também para o Marco Silva, já li por aqui que ele não gosta de ter o presidente no banco, pois bem, até pode não gostar, mas que aguente e se cale, espero que não seja o tipo de pessoa que espera ganhar um pouco de estatuto para depois vir com (in)directas à Leonardo Jardim para as conferências de imprensa.
O Sporting precisa de união, os adeptos (tirando os Andrés ressabiados que ainda andam por aí) vão dando o exemplo, mas e os jogadores e treinador?
Depois ficam escandalizados com a falta de “dignidade” que houve em Guimarães.
18 Novembro, 2014 at 23:36
Aqui acho que não é nenhuma indirecta ao Presidente ou qualquer coisa desse género. Parece-me mais que o Nani se “entusiasmou” com o ambiente. Contudo não tem desculpa. Errou, ponto final.
O que mais me fode é que isto é só lenha para alimentar a comunicação social. Da concretização da reestruturação financeira, da recompra dos passes, tudo em nota de rodapé. Estas declarações tristes do Nani vão passar a ser notícia nas próximas semanas e isso é o pior disto tudo.
18 Novembro, 2014 at 23:41
Espero bem que tenha sido “só” isso.
O Nani deve pensar que vai para o lugar do Di Maria que custou 80 milhões ou que vão deixar de apostar no Janujaz ou ainda que conseguem vender o Young e o Valência para o chamarem de volta…
Ah e podia dizer que o Mata pode jogar numa das alas, e que o van Persie também e o Rooney também passa por lá de vez em quando.
Sim, o van Gaal deve estar em pulgas para contar com um jogador que dispensou há 3 meses atrás.
18 Novembro, 2014 at 23:47
Eu concordo contigo, acho que o van Gaal não tem muito interesse em ter o Nani de volta. Além do mais, li num qualquer jornal inglês (não me recordo qual) que a grande maioria dos adeptos do Utd concordava com o empréstimo. No entanto, depois de ler muitos comentários, também dava para perceber que o Utd está uma grande confusão.
Acho que o Nani errou, disso não tenho dúvidas, mas o que mais me irrita nisto tudo é a tourada que se vai fazer nas próximas semanas. Era evitável. E o Nani deve ser responsabilizado.
18 Novembro, 2014 at 23:42
LaS, peço desculpa por não responder a um comentário que daria boa discussão, mas, para lá de estar fodido com o Nani, há pormenores que desconheces. Só te digo que será um erro achares que a razão está totalmente de um dos lados da barricada
18 Novembro, 2014 at 23:49
Então, segundo as tuas fontes, confirmas que as declarações do Nani não são fruto da sua “ingenuidade”?
19 Novembro, 2014 at 0:21
Não disse isso. Apenas estou a dizer-te que não podes partir do pressuposto que os jogadores são uns cabrões
19 Novembro, 2014 at 0:26
É o presidente que é?já deu para entender que as coisas entre o treinador/ jogadores e entre estrutura não anda assim muito bem….o que sinceramente é uma merda, devíamos tar unidos todos, foda-se!
19 Novembro, 2014 at 0:34
O desafio é mesmo esse: estarmos unidos (e, não, não há cabrões. Há pessoas a gerirem grandes pressões da mais variada ordem)
19 Novembro, 2014 at 0:43
Mas esse sujeito passa a vida a partir desse princípio, essa é que é essa!.ou esqueceste-te quando ele chamava filho da puta pra baixo ao Rojo? E vem aqui falar de respeito ao Sporting?
19 Novembro, 2014 at 0:47
Chamava filho da puta ao Rojo?
Não tenho por norma chamar nomes tão simpáticos aos jogadores do Sporting, posso ter-lhe chamado isso em algum momento, não digo que não… Mas… O Rojo foi-te fazer queixa?
Achas que ele leu aqui isso e que foi por isso que se esqueceu de marcar o Cardozo no jogo da Taça ou que foi fintado de propósito pelo Danilo ou ainda encolheu uns centímetros para não ganhar bolas de cabeça ao Varela?
Converge converge… Primeiro vens com a conversa das pirocas e agora vens com o Rojo à baila.
És estranho.
19 Novembro, 2014 at 0:56
Gajas, meu, gajas, fazem bem à saude,já te disse.
Tu és daqueles que, se formos campeões, no final vais dizer, “foda-se, fomos campeões?! Porra, estou feliz Porra! ? Há qq coisa de estranho em mim, porra, vou vomitar, nao me sinto nada bem…!”
Há um livro que te recomendo, chama-se Astérix e a Zaragata, e ha um personagem que te encaixa que nem uma luva.
19 Novembro, 2014 at 1:02
epá, agora vais-me fazer rever essa BD !!
19 Novembro, 2014 at 1:04
Gajas faz bem à saúde, ó se faz… No entanto prefiro focar-me somente na minha “gaja”. Eu sei que isto de ter só uma é chato mas pronto, nos dias que correm já não é nada mau.
Como vai essa constipação?
19 Novembro, 2014 at 1:06
ah pá!
fonix, agora vais-me fazer reler essa aventura!!!
estou curioso a ver se adivinho quem é a personagem!
19 Novembro, 2014 at 1:08
Estou a ver é que gostas de “personagens” que te “encaixem”.
Já te topei sua malandreca, primeiro “pirocas”, agora “encaixes”… Doida.
19 Novembro, 2014 at 1:14
A personagem que “encaixa” no Converge é qualquer uma desde que tenha “piroca”.
19 Novembro, 2014 at 7:59
Tulius Detritus de seu nome 🙂
Z
19 Novembro, 2014 at 0:43
Pois Cherba, mas os jogadores sabem bem que quando espirram que os adeptos se constipam.
Não são ingénuos ao ponto de pensarem que quando falam para um gajo com um microfone na mão acompanhado por outro que tem uma câmara ao ombro que estão ali a falar para meia dúzia de pessoas e que a mensagem não chega a mais lado nenhum.
Chega de pensarmos que os jogadores são figuras “frágeis” no futebol quando na verdade são eles que têm o poder de fragilizar figuras como treinador ou presidente.
O Ronaldo quando disse que estava “triste” disse aquilo porquê? Saiu-lhe coitadinho, queres ver? Sabia bem que as palavras dele iam fazer eco no minuto a seguir e que o presidente ia ficar com as orelhas a escaldar.
Lá lhe renovaram o contrato. Se entretanto ficar “triste” novamente lá vai o Florentino derramar mais umas lágrimas e acrescentar mais um 0 ao ordenado da estrela da companhia.
A faca e o queijo está nas mãos dos melhores jogadores, dos jogadores imprescindíveis da equipa. E como os jogadores são pessoas e as pessoas são manhosas, aproveitam-se do estatuto que conquistam para levar sempre a deles avante.
Fazer o quê em relação a esta resposta do Nani? Ele não pretende um aumento de ordenado porque é o Man Utd que lhe paga, ele pretende “picar” o presidente porque não acredito na ingenuidade de um gajo com 28 anos e com a experiência dele.
Não podemos fazer nada porque tudo o que fizéssemos seria sempre uma medida drástica e prejudicial à equipa que ressentiria a ausência do nosso melhor jogador.
É como respondi ao Nogueira, é aproveitarmos a nossa própria comunicação e jogar ao ataque… Não é em Maio que vamos falar da vergonha que têm sido as nomeações dos árbitros, ou é?
Virar as atenções para os rivais!
19 Novembro, 2014 at 7:57
Epah… Essa foi á Otávio… “Vocês sabem do que eu estou a falar”…
🙂
Z
18 Novembro, 2014 at 23:34
não querendo ser o advogado do diabo n me parece que tenhamos de ficar chocados por estas declarações. Nani é um fora de série. Normal que queira voltar aos grandes palcos. Seja por 6meses, 1ano ou mais será sempre muito bom para o grande sporting ter um jogador deste calibre nos seus quadros. A opcao que nani fez no verão demonstra bem a consideração, respeito e carinho que ele tem por nos SPORTING. Por isso n alimentemos novelas e criticas baratas que para isso já existem os pasquins. N precisam da ajuda de nós sportinguitas. Saudaçõés leoninas e viva o sporting e portugal.
18 Novembro, 2014 at 23:46
Grandes palcos?
Alvalade é um grande palco, estamos na Champions e lutamos para ser campeões.
O Man Utd não está na Champions e possivelmente repetirá o feito no próximo ano porque não sei se chega aos 4 primeiros esta época.
A liga portuguesa não é a liga inglesa mas… somos a 4ª melhor liga europeia à frente da liga italiana e da liga francesa, o Nani joga no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, é titular e é acarinhado pelos adeptos. Quanto ao salário continua a receber do Man Utd, que mais quer ele?
Temos de deixar de pensar que somos uns coitadinhos, isso é pensar à Paulo Bento que mais facilmente convoca um tipo que joga no último da Turquia do que um jogador que está em evidência no Paços de Ferreira ou no Marítimo.
19 Novembro, 2014 at 0:27
À frente da francesa?! da italiana??!
cheiraste qqr coisa não foi? confessa?
subiu-te a mostarda ao nariz com o
de qqr modo tens razao, dá muitto MUITO mais projecçao ao Nani, jogar neste SCP do que neste ManU. primeiro pelo que dizes de NÓS estarmos na Europa, segundo, aqui é titularissimo!
19 Novembro, 2014 at 0:32
Lourenço, estamos ou não estamos no 4º lugar no ranking da UEFA?
19 Novembro, 2014 at 0:40
nós Portugal ou a liga portuguesa?
pergunto porque não sei mesmo….
pessoalmente, acho qqr uma dessas melhor que a nossa
a francesa só nao está no top 3 porque a frança nao é um pais do futebol..
é tanto do futebol como do rugby, dos cavalos, etc
agora, do ponto vista de :
– dinheiro envolvido
– numero de candidatos a campeão nacional e variedade de campeos nacionais (dá lá o desconto do PSG das arabias)
– equipas de meio da tabela para baixo competitivas
estão a anos luz
até na corrupção devemos ficar atrás, dos italianos, eh eh
de qqr modo, esses rankings cada um valoriza como quer!
19 Novembro, 2014 at 11:42
não acredito que pelo menos o futebol frances seja melhor que o nosso. lembro que no ano que o lille foi campeão nós lhes ganhamos os 2 jogos na liga europa, sem grande dificuldade
19 Novembro, 2014 at 16:49
“Nós”- liga portuguesa. Ranking UEFA (clubes\ligas); Ranking FIFA (seleções).
Estes ranking são elaborados de acordo com os resultados nas competições europeias… O único problema é que uma vitória na Champions vale o mesmo que uma vitória na Liga Europa…daí a nossa brilhante classificação!
18 Novembro, 2014 at 23:36
DESCULPEM O CAPS, MAS É MESMO PARA O PESSOAL DA COMUNICAÇÃO OUVIR: CUSTA MUITO DAR INDICAÇÕES EXPRESSAS AOS JOGADORES DE QUE NA SELECÇÃO NÃO RESPONDEM A PERGUNTAS RELACIONADAS COM O SPORTING?!!?
Foda-se mais esta merda…
18 Novembro, 2014 at 23:42
Obrigadinho Cherba por lançares mais lenha para a fogueira e quem te diz a ti que eles não têm essas orientações?
18 Novembro, 2014 at 23:43
Digo-te eu
18 Novembro, 2014 at 23:47
Se têm e respondem é porque não cumprem com o regulamento interno do clube,é tão simples quanto isto!
18 Novembro, 2014 at 23:57
O Shikabala também não cumpre o regulamento e vais fazer o quê?
Rescindes com justa causa, entras no jogo dele e ganhas zero e ficas de mãos a abanar?
O Nani tem contrato até final da época com o Sporting, se ele quiser ir para Manchester ninguém o pode impedir, ele até tem lá casa… não vai é poder jogar até ao final da época noutro clube se o Sporting assim o entender.
19 Novembro, 2014 at 0:00
A sério que estás a comparar o caso do Shikabala com o Nani?!
19 Novembro, 2014 at 0:08
O que quero dizer é que quem está à frente do Sporting tem de fazer uma gestão inteligente dos problemas…
Diz-em então o que farias se fosses dirigente do Sporting perante as declarações do Nani?
19 Novembro, 2014 at 0:18
Nogueira eu não faria nada, deixava a água correr…
Claro que a comunicação social vai fazer capas e capas com isto.
Temos é de usar a nossa própria ferramenta de comunicação (Sporting TV e jornal Sporting) para atacar os outros e tentar diluir esta polémica.
Porque não o presidente vir à Sporting TV e apresentar os lances em que o benfica tem sido beneficiado e em que o Sporting tem sido prejudicado?
Porque não elaborarem material com o histórico dos árbitros que têm sido nomeados para arbitrar os jogos do benfica? Cada semana saia o historial de cada árbitro da nossa liga de quem temos razões de queixa.
Temos de começar a “orientar” a comunicação social e levá-la para onde nós queremos. É assim que um grande clube tem de se comportar, tem de criar instabilidade nos rivais, jogar por antecipação e abafar estes temas “cor-de-rosa” que tanto contribuem para criar mau ambiente no seio de um clube.
19 Novembro, 2014 at 0:29
O presidente não pode sobrexpor-se. Têm de aparecer outras personalidades ligadas ao Sporting. Ainda há dias apareceu o Dias Ferreira no Sporting Directo, e bem. Têm de aparecer mais personalidades e a mandar “chumbo” contra os outros, não para dizer banalidades.
19 Novembro, 2014 at 0:33
Obviamente que tem Nogueira e concordo com o que dizes! Mas se nós, Sporting nos queixamos da merda da cs ser venenosa e nós ajudamos com estas respostas de merda, sempre a dar tiros nos pés, basicamente a cs dá-nos as armas e nós em vez de as guardar, fazemos uso delas contra nós mesmos!
19 Novembro, 2014 at 0:18
Assim seja não joga ate final da época. Tem um problema com o presidente ? Já mandou uma boca não tinha necessidade de meter nojo novamente, faltou ao respeito aos adeptos
18 Novembro, 2014 at 23:43
Quem é que fez a pergunta ao Nani? Foi o fruteiro Hugo Gilberto?
O que me preocupa mais do que uma ou outra afirmação menos feliz, é que o Sporting está a ser muito reactivo contra estes avençados todos. A máquina comunicacional do Bruno de Carvalho, tão eficaz para ganhar as eleições, parece ter sido “desactivada”, quando o que era preciso era que agora se virasse para fora, contra os adversários do Sporting.
Porque estas armadilhas vão continuar e se não começarmos a ser mais duros, irão inevitavelmente provocar desgaste no clube, nos dirigentes, nos jogadores e na equipa técnico. Só os alvos é vão variando: dos centrais, para o presidente, agora é o Nani, a seguir vai ser o William, depois o Marco Silva, e por aí fora.
18 Novembro, 2014 at 23:48
Agora temos de nos preparar para a pasquinada até ao final de Janeiro.
Todas as teorias possíveis para fazer manchete. As fruteiras e papoilas já começaram a trabalhar.
O departamento de comunicação tem de começar também a trabalhar os jogadores. Ao quaresma, andré gomes não fazem perguntas inconvenientes. Porque será? Mas:
Os jogadores também devem pensar um pouco, obviamente que Nani pensa e sente o que disse, por muito que custe admitir, a fragilidade mental de Nani era a única forma de nos poderem atingir, e, para lá chegarem, nada como criarem as condições com más arbitragens e exploração ao máximo das afirmações da liderança do clube.
Nani com a experiência que tem, não se devia deixar envolver, pelo que:
ZeroÌdolos = Sporting somos nós!!!
SL
18 Novembro, 2014 at 23:49
E as “prima-donas” não ficarão ofendidas?
19 Novembro, 2014 at 11:34
Mais um. Não percebo porque será assim tão difícil alguém passar essa mensagem aos jogadores.
A merda da cs não faz esse tipo de perguntas aos jogadores dos outros clubes…
18 Novembro, 2014 at 23:42
epá caguem nisso, isso é só treta de conversa, quanto mais nós alimentarmos esse tipo de coisas pior…
19 Novembro, 2014 at 11:05
+1 000 000
18 Novembro, 2014 at 23:44
“Confrontado com a abertura manifestada por Nani para regressar ao Manchester United em janeiro, Adrien Silva mostra-se convicto de que o companheiro de equipa vai saber escolher o melhor para a carreira dele.
«Nani é um grande jogador, tem ajudado imenso a nossa equipa. Tenho a certeza que ele fará a escolha certa», reagiu o médio, em declarações prestadas aos jornalistas no final do jogo entre Portugal e Argentina, em Old Trafford.”
TAMBÉM TU ADRIEN?! FÓNIX.
Haja paciencia.
18 Novembro, 2014 at 23:45
…enquanto isso a equipa do SCP prepara o próximo jogo em paz e sossego.
18 Novembro, 2014 at 23:45
Já aí está o ressabiado do Bruno Prata a falar…
18 Novembro, 2014 at 23:47
Pensem nisto mas é:
http://youtu.be/TadUMYgCGs8
18 Novembro, 2014 at 23:48
Antes de começarmos a bater no Nani, acho que devemos de ter cabeça fria e pensar no seguinte (se por acaso estiver errado, digam sff):
1º – Porque é que os jornaleiros insistem, depois de a mesma questão já ter sido colocada à duas semanas, e o Nani ter respondido que não havia clausula que possibilitasse o regresso a Manchester em Janeiro?
2º – Porque é que colocam a questão ao Nani no âmbito de um jogo da Selecção?
3º – Não nos esqueçamos que o Nani apesar de ser Sportinguista tem contrato (que é quem lhe paga o ordenado ao fim do mês) com o Manchester. E é logico que perante a questão efectuada pelo jornaleiro, no estádio em que joga desde 2007, o Nani não queira dar uma imagem de mal agradecido aos adeptos do Manchester.
4º – Esta mensagem foi inteiramente para os adeptos do Manchester, pois estes foram os únicos que não correram com o Nani do Manchester.
5º – O Nani podia ter dado outra resposta? Podia e devia, mas já sabemos como são estes jornaleiros ardilosos, o que interessa é provocar o Sporting.
6ª – Mais uma vez está à vista a ingenuidade de várias figuras muito queridas do Sporting, e aqui coloco o Nani e o Manuel Fernandes, pois não se sabem defender dos abutres.
19 Novembro, 2014 at 0:25
Até que enfim, concordo com quase tudo André, só gostaria de realçar que se o nani não entreabrisse a porta minimamente ao united provavelmente era o funeral dele no united além de que demonstrava claramente falta de respeito pelo seu empregador (o que tb não é bom para a carreira que patrão é que quer um empregado assim?) o problema é que o jornaleiro sabia disso perfeitamente e fez a pergunta de acordo com uma estratégia se ele abrisse a porta a cs podia começar outra campanha se ele a fechasse lixava-se com o empregador que era para aprender a não defender o Sporting e isto é uma armadilha!!!
Para aqueles que defendem que ele devia dizer na seleção não falo de clubes (era uma opção melhor concordo) vou postar um possivel titulo dos jornaleiros.
“Ao ser questionado pelos jornalistas se ia ou não voltar ao united em janeiro, nani sorriu e disse que aquele não era o momento para resolver essa questão, porque estava ao serviço da seleção” e lá voltavamos nós ao mesmo com os adivinhadores de pensamentos, os bruxos da parapsicologia e os profetas da verdade unica que iam explicar tintin por tintin o que queria dizer o sorriso ou a falta dele, a covinha na cara quando disse “o momento” e que ele queria dizer que o momento ficava guardado para janeiro quando se mudasse de armas e bagagens para manchester mas que se ficasse, ficava contrariado.
Porra quantas vezes é que já nos fizeram isto? Quantas foda-se? Só este ano campanhas organizadas, com todos os tvpaineleiros e jornaleiros a dizerem amém, já contei mais de 6 e vocês ainda vão na cantiga? E aumentam o volume da coisa? Claro que eu preferia uma resposta á cr7 ” é da cmtv? então não falo” mas o cr7 já pode praticamente fazer o que quiser com a cs, o nani não pode tem de falar com eles, é um profissional e tem uma carreira a defender, nós não fazemos todos o mesmo nas nossas profissões? de vez em quando não engolimos um sapito? não contemporizamos um bocado? mas já o nani tinha de se armar em cristo redentor?
Portanto vou ignorar mais esta campanha e valorizar pelo seu real valor ZERO!!!
19 Novembro, 2014 at 0:31
ya ya… bem sei que é diferente mas o rooney esticou esticou e ainda lá anda!
prove valor para estar lá que eles estão-se cagando para o que ele diz,
e bastava ter respondido, só posso voltar em Julho….
bastava… nao ofendia o ManU nem a nós!
tão simples ou , ainda mais simples:
só falo da selecção!
19 Novembro, 2014 at 0:51
Lourenço eu agora depois de ter duas horas para pensar também arranjo 43 respostas politicamente corretas, mas se me disparassem á queima roupa uma pergunta manhosa e maldosa (que começa com mel, não se esqueçam genero gostou do carinho dos adeptos do mu?) e depois me dessem uma mocada daquelas fora de tempo, se calhar também falhava a resposta ideal e não queria com isso ofender ninguém e muito menos atacar o presidente ou o raio que o parta.
O inimigo não é o nani, todos nós sabemos quem é o inimigo e o que ele quer e se todos os sportinguistas pelo mundo fora se estiverem a questionar assim eles ganham…
Já disse aqui uma vez que eles se estão a marimbar para o SCP o que eles querem atingir e desmobilizar são os sportinguistas/consumidores porque os investimentos/patrocinios (no futebol ou noutra area qualquer) estão ligados ao facto de conseguires ou não mobilizar uma massa de consumidores e qual o genero de consumidores é que mobilizas (ex a mercedes não tem outdoors nas favelas do rio de janeiro porque será? ou a lexus associou o seu nome ao SCP porque será? e se eu quisesse fazer publicidade ao vinho carrascão qual era o estádio, e os adeptos, que eu escolhia, dica até tem a mesma cor…)
Vamos deixar os “fait divers” e vamos gastar energia com o que importa e é essencial que é impedir que a estratégia deles nos sufoque completamente..e isso passa por nós, não é pelo Sporting ou pelos jogadores sejam formados, comprados ou emprestados
Abraço e SL
19 Novembro, 2014 at 0:59
pois, talvez
eu sei que no segundo que li a resposta, senti logo… foda-se… que raio de resposta!
mas tb digo uma coisa, a maior culpa é do SCP , se não “proibiu” os jogadores de falar no SCP sem ser em jogos do SCP.
resumindo e concluindo, fiquei triste (como terás ficado tu)
se é um assunto serio ou não, o inacio e o departamento dele que façam essa avaliação.
E tens razão!
Não gostámos, demos a nossa opinião, agora, siga…. coisas mais importantes há, como sexta feira!
19 Novembro, 2014 at 1:16
Tens toda a razão em relação a comunicação social mas isso não desculpa o Nani eu não vou fazer de conta que não se passou nada, eu cago para a comunicação social sei bem a agenda deles mas não pode ser o Nani a ajudar a festa isso não pode ser, mas isso nunca me vai impedir de apoiar o Sporting, nunca, tem o efeito contrário cada vez mais sportinguista e apoiar o meu grande clube, unidos mas não ser surdos nem cegos e quem se deixar influenciar por este acontecimento e por outros para não apoiar o grande sporting é um sportinguista de merda
19 Novembro, 2014 at 2:04
Eu não estou a desculpar o nani eu concordo contigo e com o lourenço, o que estou a dizer é que ele é humano, também tem limitações, como todos nós, mas também tem atenuantes, quem não tem atenuantes porque fez o que fez propositadamente, ao contrário do nani, é a cs pensem lá bem á quanto tempo é que eles andam a bater nesta tecla? Duas semanas praí não? E disseram-lhes que não negaram e eles continuaram sempre, outro angulo, outro entrevistado, outro jornal se não fosse o nani era outro desgraçado qualquer e isso é que é uma vergonha…
Lembram-se da campanha o cr7 é adepto dos de carnide? ele negou disse que era do SCP, eles cagaram, disseram que não que ele mentia que era por respeito ao pai (até a morte do sr eles aproveitaram essas amibas invertebradas) que era por causa da mãe, do padrinho do diabo a quatro até que o gajo se passou e lhes mostrou o dedo em pleno estádio da luz (eh eh eh) resultado ai defendes o sporting? entra a campanha o cr7 não joga nada na seleção, quando joga por portugal não se esforça etc e tal e se recuarmos para o figo? também adepto dos de carnide por causa da mãe, quis fugir para carnide quando era junior etc e tal (só que o figo cagou para eles e quando falava para a cs era a italiana ou espanhola, reduziu-os á sua mesquinha insignificancia) e antes disso que o futre foi jogar para carnide porque secretamente sempre tinha sido lampião, por amor de deus voçês não vêm o genero de escumalha que aceita fazer parte de uma coisa destas? O alvo ano após ano é o mesmo, a verdade desportiva RIP a imparcialidade RIP a ética RIP o brio profissional RIP o respeito pelas outras pessoas RIP eu acho que está tudo dito…é só termos memória, portanto deixem lá o nani em paz se não fosse ele apanhavam o paulinho (roupeiro) a comer uma caracolada e perguntavam-lhe se o nani ainda tinha casa em manchester ou uma merda assim e depois inventavam uma historia á volta!
19 Novembro, 2014 at 11:24
Inteiramente de acordo.
19 Novembro, 2014 at 10:53
De acordo. Toda esta polémica é folclore, e nós continuamos a embarcar nisto e a deitar lenha para a fogueira.
Um conselho ao Cherba, se me permite. Este é um espaço livre e plural, todos temos os nossos estados de alma mas antes de criar um post que de antemão se sabe, vai mexer com os nossos sentidos deveremos ponderar se o Sporting será beneficiado com o que vamos postar. O Cherba tem a responsabidade de saber discernir o que é, ou não é, vantajoso para o Sporting, mesmo que de vez em quando tenha que engolir alguns sapos.
Com todo o respeito, saudações leoninas.
19 Novembro, 2014 at 11:01
velho leão,
acredita que eu tenho noção dessa responsabilidade. Mesmo. E que tenho não sei quantos sapos aos pulos na traqueia. Agora, o Nani pensou na responsabilidade que tem, quando disse esta merda? O Bruno pensou na responsabilidade que tem, quando foi para o facebook? Se eu tento ser conciliador 360 dias por ano, por amor à causa, que direito têm eles, que recebem para defender essa mesma causa, de alimentar esse tal “folclore” quando bem lhes dá na mona?
ora foda-se! (com o devido respeito)
19 Novembro, 2014 at 11:12
Epa Cherba,
Caga nisso, o Nani disse o que disse, no entanto a importância disso e respectiva amplificação que as redacções das “nádegas” logo fizeram nada nos deve afectar. E digo isto com toda a tranquilidade, visto que se nós não alimentarmos a fogueira eles ficam a falar sozinhos. E geralmente, quem assim procede, depois cala-se.
Isto é mais do mesmo, no que diz respeito à estratégia das duas ‘nádegas’. Falar dos outros para que não se fale deles e dos seus problemas e da sua falta de jogadores na selecção nacional, etc, etc, etc.
SL
19 Novembro, 2014 at 12:06
Cherba, eu compreendo-te, mas desculpa-me, eu tenho visto aqui, nesta Tasca, muitos comentários, uns concordo, outros não, tenho lido muitos disparates, insultos, insinuações, mas também tenho recebido lições de sportinguismo, de tolerancia, de solidariedade, de amizade, uns que me envergonham e outros que me envaidecem como sportinguista. Aqueles que me envergonham, tenho que enguli-los para não alimentar a sanha anti leonina, de que muitos de nós, conscientes ou não somos useiros e vezeiros em utilizá-la e depois queixamo-nos da comunicação social que só quer atirar com o Sporting para o fundo. Por muito que isto tenha de verdade, não nos devemos esquecer que o Sporting estás na situação atual por culpa dos sportinguistas de várias gerações.
Se o queremos mudar e elevar ao patamar para que foi criado, teremos que mudar os nossos conceitos de viver o Sporting e isto tem de começar no mais alto sportinguista, pelo cargo que ocupa e acabar no mais modesto que me proponho ser. Termos um Sporting novo, só com mentalidades novas.
Isto não supõe sermos acríticos seja do que for, mas deveremo-nos preocupar com a realidade e não com a ilusão que muitos querem nos envolver.
Saudações leoninas para o Cherba e para os tasqueiro de bem.
PS- Eu não costumo individualizar, mas mando saudações especiais para o MAX e para o FÁBIO.
São exemplos para qualquer sportinguista.
19 Novembro, 2014 at 14:14
Obrigado Leão “do meu tempo”…
Obrigado pelas simpáticas palavras…!!
Abr e SL
19 Novembro, 2014 at 16:46
Max, podem ser simpáticas mas é o que eu sinto, e há gente muito boa aqui pela tasca, mesmo alguns que por vezes se excedem um pouco no calor da discussão.
E hoje vamos ganhar no andebol…
19 Novembro, 2014 at 14:54
+ 1.
18 Novembro, 2014 at 23:49
Sporting? Tou na seleção.
Fdx, é assim tão difícil? O nani em duas conferências responde ambiguidades para a puta da CS atacar em força. Mais os ressabiados.
Era castigo já caralho. Estou farto.
19 Novembro, 2014 at 11:13
castigo????????
Muda a medicação, sff………
18 Novembro, 2014 at 23:50
Quer sair?
À vontade meu caro, só têm que deixar o dinheiro.
Será um momento inédito ver um clube emprestar um jogador a outro clube, pagando os ordenados e agora pagando para o vir buscar novamente.
Temos que nos deixar de idolatrar jogadores, o futebol hoje faz-me lembrar o Jerry Maguirre…Show me the money!
19 Novembro, 2014 at 0:03
é preciso pagar???
19 Novembro, 2014 at 17:03
Sim…
18 Novembro, 2014 at 23:54
Ai Nani, Nani….nunca mais abres a pestana, homem.
Tanto tempo a privar com o MELHOR DO MUNDO e nem o responder a jornalistas aprendeste com ele….
18 Novembro, 2014 at 23:55
O Sporting somos nós !
Ao Nani não tem que ser passado um atestado de estupidez, disse o que disse e disse-o sabendo que, mais do que tudo, iria magoar a massa adepta que tão bem o tratou, disse-o talvez, ainda recalcado com as declarações do presidente acerca do jogo de Guimarães, mas o que disse, nunca o devia ter dito.
Se é caso para o assobiar ? Não, que faça um ganda jogo contra o Setúbal, porque para a Taça não deve calçar. Este tipo de problemas resolvem-se em casa.
Repito, o Sporting somos nós !
19 Novembro, 2014 at 17:05
Primeiro jogamos com o Maribor…
18 Novembro, 2014 at 23:56
nao gostei do que ele disse mas, Cherba,
tb não havia necessidade deste post!
bad boy!
18 Novembro, 2014 at 23:59
Queres uma Tasca ou um Restaurante Gourmet?
Desde quando é que se “abafam” assuntos?
19 Novembro, 2014 at 0:14
epá, é só porque , enfim,,,, vai ser igual ao um jogo depois do SCP perder!
vale uma aposta?
E, como sabes, esses posts a seguir a uma derrota do SCP têm sido um prazer na tasca!
Vão aparecer os maldizentes todos, vale uma aposta?
nao te incluo, obviamente. dizes bem quando tens de dizer , dizes mal quando tens de dizer.
tal e qual como o fizeste no post anterior. e nao foste o único.
eu tb, não gostei, fico triste. não acho que se deva ignorar.
alias jás se flaou no post anterior, chega.
preferia que não se debatesse este assunto já.
por varias razoes.
principalmente, porque se vai dizer muita coisa injusta.
pode ter sido apenas totó.
claro que TEM idade para não ser totó .
claro que TEM de levar um puxao de orelhas do inacio.
será que há uma politica de comunicaçao explicada? tipo, na selecçao ÑAO se respondem a perguntas do SCP?!
19 Novembro, 2014 at 15:01
Tú queres é fogueira, desde ontém que não te calas. Foi-se o Rojo arranjas outra coisa qualquer. Começastes pelo Saar e já passastes por vários. Até ao fim da época ainda vais passar por mais alguns. É pena é o pessoal acompanhar o Bombo, eu estou desde ontem calada mas agora fiz o mesmo , acompanhei o Bombo. Mea culpa. SL
19 Novembro, 2014 at 0:06
Lourenço, tanto falo se fico fodido com o presidente como se fico fodido com um jogador. Mas respeito que aches que não devia fazê-lo
19 Novembro, 2014 at 0:20
obrigado!
o que vale é que a malta aqui pode dizer o que quiser, porque respeitamos todos o que os outros pensam!
😛
lol!!
não era um critica. foi mais do género, xiii, o que este gajo* foi dizer!
pela razão que disse ao LàS.
aliás, pareço bipolar!
no post anterior, com o Converge, defendi o LàS que se referiu veementemente (?!violentamente?!) sobre a parvoice do moço Nani
aqui, refilo porque postas o mesmo!!
* sr gajo, desculpa!
18 Novembro, 2014 at 23:58
Eu achava a conquista do campeonato possível desde que houvesse um grande espírito de grupo capaz de passar por cima de algumas limitações que temos e das decisões dos árbitros que nos prejudicam jogo após jogo.
Mas hoje já deu para perceber que não vamos fazer uma época histórica, vamos lutar para ir à Champions League (ficar entre os 3 primeiros) e já vamos com sorte.
Só espero que a Taça de Portugal acabe por ser nossa.
Depois, eu como defensor acérrimo da academia e dos valores que têm de ser incutidos nos jovens jogadores desde cedo, levo com declarações destas de um homem experiente nestas lides de falar à comunicação social?
Leva-me a pensar se não estaríamos melhor em contratar 2 ou 3 contentores de argentinos e sérvios em vez de apostar na formação.
Que caralho.
19 Novembro, 2014 at 0:04
O espírito de grupo é enorme, garanto-te
19 Novembro, 2014 at 0:01
Vou ser radical mas para mim o Nani não calçava mais ponto.
Ficava sentadinho na bancada até final da época a receber o ordenado chorudo e não poder competir para aprender , que vá gozar com o caralho, 0 ídolos
Já as declarações anteriores foi para provocar o presidente mas ele acha que está acima do sporting ?
Não vou falar da qualidade do jogador não é isso que está em causa.
Detesto pessoas ingratas principalmente quando cagam para os adeptos que tanto o acarinham e que o defendem.
A comunicação social é uma merda já todos sabemos mas as palavras saíram da boca dele, ele é o único responsável.
Palerma da merda, eu sou do sporting não sou do Nani, obrigado nani por mais algumas semanas de polêmica, és um verdadeiro sportinguista, ainda havia quem o queria a capitão.
Pode ser que mane cresça com esta situação ou gauld tenha a sua oportunidade.
Os que foram esperar Nani ao aeroporto receberam a sua prenda, traição.
Desculpem lá mas fiquei mesmo fodido
19 Novembro, 2014 at 0:09
“Detesto pessoas ingratas principalmente quando cagam para os adeptos que tanto o acarinham e que o defendem.”
Sabes que as declarações foram na sequência de se ele tinha gostado do carinho que recebeu hoje em Old Trafford, certo?
19 Novembro, 2014 at 0:23
Mas quem o apoiou num momento que foi dispensado do manu ? NÓS
os adeptos do manu nessa altura cagaram para o Nani
19 Novembro, 2014 at 0:32
E nem sequer é o Manu que lhe paga o ordenado….
E olha, eu sou do tempo em que o Nani era assobiado em Alvalade cada vez que tocava na bola….
Também não somos esses heróis que pintam.
19 Novembro, 2014 at 1:22
Maria uma coisa não tem nada a haver com a outra.
Para agradar a uma pessoa não preciso de ser desagradável a uma outra se gostar das duas.
Tenho 43 anos Maria sou desse tempo e do anterior
19 Novembro, 2014 at 1:31
Fight : Eu não defendo as palavras do Nani. Só não faço esse bicho de 7 cabeças.
Até porque daqui por uns dias, já vem jurar amor eterno. E nós vamos achar que ele é o maior do mundo.
Já vi este filme. E outros. 😉
19 Novembro, 2014 at 9:19
isso de jurar amor a mim também nunca me iludiu
19 Novembro, 2014 at 11:18
Subscrevo!!!!
19 Novembro, 2014 at 0:03
Caguem no que o Nani disse! Se ele fosse muito dotado intelectualmente tinha outro tipo de profissão e não era futebolista…
O Presidente e o Manuel Fernandes disseram coisas muito mais graves e já foi tudo sanado a bem do Sporting, tal como esta questão será.
Não alimentem esta merda, não vão atrás da CS porque eles andam de ratoeira na mão é normal que de vez em quando os jogadores caiam, temos de estar unidos, o Luisão chamou filhos da puta aos sócios lampiónicos e não se passou nada…
Eu como Sportinguista quero é que o Nani renda nos 90 minutos dos jogos do Sporting, o que faz a seguir estou-me a cagar e neste momento estou mais preocupado em ganhar amanhã aos corruptos em Andebol e entrar bem na uefa futsal, depois vem o jogo com o Espinho, e só depois contra o Maribor é que o Nani vai calçar (ou não) as botas, e aí cá estaremos para analisar o seu rendimento em campo.
O Nani também disse : «Este não é o nosso sistema favorito»
Porque a CS não pega nisso para atacar o Fernando Santos e desestabilizar a selecção do Gomes&Mendes…
Fechem a página do futebol, amanhã há Andebol no Ginásio Sul com os porcos e 5feira começa a uefa futsal cup… Vamos apoiar!
19 Novembro, 2014 at 11:16
+ 2 500 000
19 Novembro, 2014 at 0:05
Dou tanta importância a estas declarações como dou às de amor eterno.
Acho que têm que ser “inteligentes” nas respostas, mas CR7’s ( que os arruma num instante) há poucos ou mesmo só um.
19 Novembro, 2014 at 0:29
Pois o cr7 também devia ter estado calado quando disse que vir para o sporting era passo atrás na carreira do nani.
O cr7 só tem merda e guito na cabeça, como quase todos os jogadores…
Com excepção do Cantona todos os grandes e menos grandes jogadores são uns vendidos sem causas ou convicções.
Estes merda na tola mereciam era acabar todos como o jardel!
19 Novembro, 2014 at 0:36
Problemas de auto-estima a uma hora destas?
19 Novembro, 2014 at 0:12
Depois da abada que os directores levaram na conf. de imprensa com BC oque que esperam dos jornaleiros??!!
Vão pegar em tudo o que se disser e fizer em Alvalade para atacarem!!
E o nosso Presidente e a respectiva CS do Clube têm de estar preparados!
Os pulhas não nos vão deixar em paz tanto cedo!
SL
19 Novembro, 2014 at 0:30
Gomez está tudo certo mas a desculpa que os jogadores não são inteligentes e uma desculpa de merda, o Nani tem experiência suficiente para saber o que as suas declarações provocam, ele sabe muito bem o que faz e diz.
Ele falou para um jornalista português e não ingles em directo é preciso não esquecer.
19 Novembro, 2014 at 0:24
e só de pensar que, num mundo paralelo, há jogadores a bater em treinadores, claques a bater em jogadores, revoluções de jovens da formação perante a fatalidade de jamais poderem jogar pela equipa principal e tantas outras singularidades mas, “no pasa nada”.
não digo que não tenha ficado fodido, mas fiquei 1000 x pior com aquela merda de guimarães, mas porra pá, não está na cara que o futebol é mesmo assim? não terão os campeões dos vários últimos anos tido balneários bem mais fragmentados? sabe-se agora que até o super-barça de há uns anos tinha gajos que não se falavam.
calma e joguem à bola. é o que se recomenda.
19 Novembro, 2014 at 0:26
O NANI, a quente, no aconchego de Old Trafford (clube onde está há 7 anos), foi ingénuo, traído pela sua enorme vontade de provar que é imprescindível no maior clube do mundo. Numa flash interview dum jogo em que foi melhor do que os melhores do Mundo, a pulga e o cr, que o impediram várias vezes de ser o melhor de todos.
Nós, por outro lado, a milhares de quilómetros de distância e passadas mais de 3 horas, somos incrivelmente estúpidos em continuar a dar importancia a isto.
Porra, Cherba, com todo o respeito, que merda de post! Que se foda a comunicação social e o caralho das primeiras páginas de amanhã! Para quando um post sobre a fantástica estreia de Adrien Silva na Selecção, foda-se!?!?!
19 Novembro, 2014 at 0:28
És psicólogo?
19 Novembro, 2014 at 0:37
Porra não encontras ai um site de gajas para te entreteres, ó aladino da Defesa e Representacao dos Puros valores Sportinguistas de Calcoes Pretos Vestidos? Senhor “sou mais sportinguista do que todos e lavo os dentes com tantum verde!”
Jeeeesus, volta Superleao e Riga, estao perdoados…
19 Novembro, 2014 at 0:50
Ah és só parvo, ok. Por momentos pensei que fosses psicólogo.
19 Novembro, 2014 at 1:00
Não, não sou . mas tu não vais lá so com um precisas duma Junta Medica inteira.
19 Novembro, 2014 at 1:01
Não, não sou . mas tu não vais láosó com um precisas duma Junta Medica inteira.
19 Novembro, 2014 at 1:11
Pára de provar que és parvo. Já tinha chegado a essa conclusão no teu comentário anterior, não precisas de te esforçar mais.
Louvo-te a dedicação…
19 Novembro, 2014 at 1:06
Nao, nao sou psicologo, sua excelencia parda.mas tambem, nao ias lá só com um.precisas duma junta medica inteira.
19 Novembro, 2014 at 1:12
Tenho a sensação que já li isto em algum lado…
Ah, foi nos teus 3 comentários imediatamente acima deste!
19 Novembro, 2014 at 0:47
voces os dois são tao giros 😉
estou a rir-me mesmo!!
é engraçado que desde os tempos do Cacifo (para o fim, que sou novo nisto!)
os dois (mais o Sá) sempre foram dos que mais gostei de ler, dos comentadores que mais àvidamente espera encontrar comentarios!
PS: deixem-se de cabeçadas!
19 Novembro, 2014 at 0:49
espera = esperava
19 Novembro, 2014 at 0:50
ah, e ainda são!
19 Novembro, 2014 at 0:27
mais uma carrada de gente a atirar-se da ponte por causa se umas palavras perdidas de manchester…
não me aquece nem me arrefece. O jogo de hoje/ontem era uma merda pa dar a aganhar dinheiro a fpf.
Espinho. Em modo Espinho.
19 Novembro, 2014 at 0:28
Enfim… Se não fosse esta notícia a fazer capas amanhã, o que seria? Sporting recupera passes de jogadores, e abaixo do preço que recebeu por eles? André Gomes, depois de uma hora perdido no relvado de Old Trafford, perde-se nos corredores do balneário e falha o regresso ao aeroporto? Estas bicadas só as engole quem quer.
19 Novembro, 2014 at 0:29
O Nani quando chegar a Portugal e tiver uma conversa no balneario… tenho a certeza que ele volta a “si”.
O discurso nunca foi a melhor caracteristica dele melhor.
Vamos esperar pelos próximos dias.
Mas espantoso é o jornalista…. “era quem lhe desse com um gato morto naquelas trombas!” … como diz a minha mulher. Haja paciência!!!
19 Novembro, 2014 at 0:30
O Sporting Clube de Portugal é um clube enorme e a Sporting TV apresenta-nos todos os dias sportinguistas campeões Mundiais e Europeus em diversas modalidades, gente que as suas vidas se funde com o clube, que apresentam como objectivos engrandecer o Museu do Sporting com troféus para orgulho dos seus filhos e netos… Em vez de valorizarmos isso, preferimos gastar milhares de caracteres a criticar um jogador que colocou a hipótese (finalizou com: vamos ver…) de voltar a jogar no clube que lhe paga o ordenado…
Se é para falar mal e criticar, para isso malhamos no carnide ou nos corruptos.
– Estou-me a cagar para o que o Nani diz!
– Eu quero é que os rapazes de verde e branco quando entram em campo é para ganhar, sem medos e a camisola é para suar!
– Zero ídolos!
– Amanhã há andebol e 5 feira começa a uefa futsal!
19 Novembro, 2014 at 11:20
+ 2 750 000
19 Novembro, 2014 at 0:31
Independe do que foi dito, o que me deixa mais fodido é responderem a perguntas sobre o SCP quando estao ao serviço da Selecção.
Custa muito o SCP dar ordens para nao falarem?
Custa muito os jogadores pensarem um bocadinho?
Isto deixa-me mais lixado que as palavras do Nani ou do William.
19 Novembro, 2014 at 0:40
Eu não acredito que não existam orientações nesse sentido ou algum tipo de regulamento, mas isso só resultaria a 100% se tivesses um Octavio Machado dos tempos do fcputas que andava sempre em cima dos jogadores para não pisarem o risco, caso contrário, estamos sujeitos a estas escorregadelas perante a quantidade de cascas de banana que os jornaleiros jogam aos pés dos nossos…
19 Novembro, 2014 at 0:37
Fiquei um pouco desiludido, mas penso que foi mais uma resposta sem refletir muito. É jogador do ManchesterU, jogou no estádio deles…
Sim o pessoal da comunicação do Sporting Clube de Portugal deve fazer um pouco o trabalho de casa com os jogadores… Mas não vamos nós criar mais problemas para o nosso Clube. Sim é chato ouvir isso mas se ele continuar a trabalhar como tem trabalhado e se o Marco quiser continuar a apostar no Nani, eu não vejo nenhum problema de maior…
Na seleção deve-se falar da seleção, ponto. Penso que quando os jogadores estão ao serviço do Sporting têm certas “guidelines” no que podem dizer, chegam à seleção e pronto…
Mas sim, é chato para todos nós:
1- para o Sporting Clube de Portugal pois dá lenha para a imprensa;
2- para o Nani pois acredito que os adeptos possam começar a “assobiar” e podemos vir a perder ‘o Nani’ desta época;
3- para os adeptos pois sentem que foram mais uma vez traídos por um “ídolo”.
Quem perde?
1- Sporting Clube de Portugal
Quem ganha?
1- Imprensa
2- Adversários
Saudações
19 Novembro, 2014 at 0:40
O nani foi o único dos 3 jogadores que falaram depois do schalke a dar uma pequena canelada ao presidente (aquela do quem não sabe perder não sabe ganhar…fdx…) mas está até acho que é muito mais fruto do ambiente e de querer agradar ao MU! Tou com o cherba…não havia necessidade! Agora só ele pode rectificar dizendo agora a frio…” Vou ficar no Sporting o ano todo com prazer e com agrado!”
19 Novembro, 2014 at 0:42
Que grande calinada. Nao sei como isto ira cair no seio do grupo.
Tenho de ser sincero…começam ja a ser bitaites a mais, declaraçoes polemicas a mais. Estou a ficar muito desconfiado da capacidade de liderança de BC neste ano. O ano passado as coisas correram bem…mas este ano cheira-me que a coisa nao ta facil.
Se calhar os jogos em que a equipa desaprende subitamente de jogar nao sao um acaso…
19 Novembro, 2014 at 0:44
Peço desculpa por trazer para aqui lixo, mas reparem só na manchete do DN: “Ronaldo vence Messi…”. Está pior do que o JN, o que é obra. Uma manchete digna de um CM. Uma falta de respeito para com os outros jogadores, pois o resultado foi estabelecido quando nem um nem outro já estavam em campo.
A imprensa em Portugal é isto: o Ronaldo vende, é popular (nada contra) mete-se na primeira página em destaque, mesmo não estando nas notícias, porque não foi relevante no jogo.
Para além de campanhas manhosas, há que ter a consciência de que lidamos com gente muito incompetente e até desesperada, pois há jornais que só ainda não faliram porque servem de “recadistas” dos seus patrões, nomeadamente os supostos diários de “referência”…
19 Novembro, 2014 at 0:45
Calma pessoal, o Presidente assim que o Nani chegar a Portugal já lhe explica como é que o Sporting funciona.
Tempo de croquetes e maçãs podres já acabou em Alvalade!!!
19 Novembro, 2014 at 0:47
Não vou dizer tudo o que penso, apenas:
Será que Nani é ingenuo ao ponto de não saber que as suas palavras teriam um efeito negativo no Sporting no meio deste ataque cerrado?
Todos os programas de Domingo e Segunda a baterem no Sporting?
Será muito dificil instruir os jogadores para se recusarem a falar do Sporting na selecção?
Adrien, mais uma vez a marcar um penalty a favor do Sporting.
E tenho muito orgulho nos nossos jogadores de Hoquei em Patins.
SL
19 Novembro, 2014 at 0:59
Essa questão da instrução não daria em nada. Melhor, daria um problema ainda maior porque o Nani iria infrigi-la e aí teria de levar um processo disciplinar.
Quando um dia o Nani olhar para trás e chegar à conclusão que a melhor época da sua carreira foi feita em Alvalade, se calhar vai perceber que o Sporting precisou dele tanto como ele precisou do Sporting. O problema está aqui. Provavelmente ele pensa que nós precisamos mais dele do que ele de nós. Nada que uma pré-época a distribuir águas ao Januzaj não resolva.
19 Novembro, 2014 at 1:05
Neste momento quero que o Nani se foda…
Atitude oportunista, própria de um ingrato de merda.
Em relação ao post do Sá acho que por muito que nos custe não faz muito sentido; se os jogadores não mostram qualidade na equipa B (ao contrario de Jonathan Silva por exemplo) nem convencem o Marco Silva não vai ser na equipa principal que vai correr melhor.
O que era preciso era terem sido bem escolhidos.
19 Novembro, 2014 at 1:29
Queres escolher bem e que peguem de estaca é?
Passas o cheque?
19 Novembro, 2014 at 2:25
não passo o cheque mas por cerca de 8 milhões de euros PODES TER A CERTEZA que te arranjo 300 pacotes de jogadores profissionais melhores do que o magnifico embrulho de Gould, Slavchev, Geraldes, Sacko e Rabia.
19 Novembro, 2014 at 10:46
Fiz print screen.
19 Novembro, 2014 at 1:06
Neste momento quero que o Nani se foda…
Atitude oportunista, própria de um ingrato de merda.
Em relação ao post do Sá acho que por muito que nos custe não faz muito sentido; se os jogadores não mostram qualidade na equipa B (ao contrario de Jonathan Silva por exemplo) nem convencem o Marco Silva não vai ser na equipa principal que vai correr melhor.
O que era preciso era terem sido bem escolhidos.
19 Novembro, 2014 at 1:15
bom, bravos e valentes resistentes (do fuso do greenwich)
boas noites!
amanha, o Nani ainda é do SCP
amanha há treino
daqui a dois dias ainda há jogo
Só espero que, caso o MS decida deixar o Nani de fora, por opção, por cansaço não venha aí mais uma telenovela…
LàS e Converge “deslarguem-se” lá… ou não…. o que me rio convosco!!! juro que não vou dormir tao chateado com esta “desboquice” do Nani por causa das vossas tricas!!
eh eh
19 Novembro, 2014 at 1:17
bem, as minhas desculpas a alguns que estejam em fusos mais adiantados!
assumi que aqui era mais tarde, mas se calhar andam por aqui alguns mais fora de horas que eu!
que horas são aí Sá?
19 Novembro, 2014 at 1:22
2:30
19 Novembro, 2014 at 1:26
Fdx fico fodido com quem ainda vem defender o menino.
Mas ele não tem contrato até junho? Quero lá saber quem lhe paga o ordenado.
Tinha de dizer que o contrato é para cumprir, que está feliz e que em junho voltaria mais forte e pela porta grande.
Ponto. Tudo o resto é dizer algo que não ajuda o clube que ele representa.
Tenho a certeza que isto foi uma bomba que caiu no grupo. Vamos ver, espero estar enganado.