Diz que a Liga precisa de uma participação formal, para investigar o caso Miguel Rosa/Deyverson. No fundo, eles sabem perfeitamente o que se passa, mas querem que alguém faça o papel de “queixinhas”.
A questão é saber se vale a pena passarmos das palavras ao actos e sermos nós a fazer a tal participação, pois corremos o risco de isto ser puro gozo e ainda terminar com uma multa parecida com a que “castigou” o atraso do fcp, no ano passado.
11 Dezembro, 2014 at 15:04
Vou fazer uma queixinha do Prof Duque ao conselho directivo.
“Buáááá. O Professor Duque roubou-me o lanche”.
11 Dezembro, 2014 at 15:13
Eh pa, não houve dolo a terceiros…
O Belem tem 2 jogadores jeitosos em 34 jogos…
O Benfica tem 2 jogos contra um adversário desfalcado…
Win-win…
E como se diz, entre marido e mulher não se mete colher.
11 Dezembro, 2014 at 15:14
Sinceramente, acho que nem vale o trabalho…só o facto desta notícia sair, ainda por cima vindo de um pasquim acima de qualquer suspeita como o cm…é claramente para nos tentar gozar e achincalhar, já que os corruptos nem piam, este ano…
Já nem vou ao ponto de achar ridículo que uma entidade que existe, supostamente, para garantir o bom funcionamento do campeonato, não mexer uma palha num caso destes e vir dizer para a praça pública que é preciso que alguém faça uma queixa formal…queixa essa que nem deve valer o papel em que é escrita…vão gozar c’o caralho !
Siga, que já se viu que isto não dá em nada e começo a achar que mesmo queixas feitas à uefa ou à fifa também não servirão para nada…por mais corrupto que seja o nosso campeonato, parece-me que somos uns meninos ao pé destes artistas no que à corrupção e viciação de resultados diz respeito…
12 Dezembro, 2014 at 7:56
Essa é que é a grande verdade, a irmandade está de tal forma cimentada que os corruptos do Norte nem dizem nada…
Muita curiosidade para ver como corre o jogo no Domingo entre as nádegas!
11 Dezembro, 2014 at 15:15
Acho escusado….podem investigarem o que quiserem….a direcção do Belém deu a ordem por politica interna, porque achou que os jogadores estavam psicologicamente afectados e acabou! Não há castigo nem nada para ninguém…
Alguma vez os Lampiões C (fds…podiam era jogar de vermelho também…ter a equipa C a jogar de Azul é fdd…) iam fazer queixa do patrão?! Ou cabrão (só não lhe chamo filho de uma grande puta por respeito ao irmão….e à mãe delel…) do Lito ia dizer alguma coisa?!?
11 Dezembro, 2014 at 15:20
Vale a pena apresentar queixa para que, na pior das hipóteses, fique registado que há quem se não submeta à ditadura da “Associação de Malfeitores Pinto da Costa/Luís Filipe Vieira”.
Os homens do Direito sabem perfeitamente o que é um negócio simulado e perante as declarações do Presidente do Belenenses, não podem restar quaisquer dúvidas que estamos perante uma manifestação dessa aberração jurídica, caracterizada, neste caso, pela constatação de que se verificam todos os requisitos que permitem qualificá-lo como tal.
A situação deveria ser analisada nessa perspectiva e cominada a correspondente sanção, isto é A NULIDADE DO NEGÓCIO!
Isto é, se alguém contratar com outrém um arrendamento e lhe chamar “contrato de compra e venda”, não é por isso que o contrato deixa de ser de arrendamento. Foi isso que, de conluio, os presidentes do Belenenses e do Benfica fizeram, com a finalidade de iludir a Lei e de prejudicar terceiros. A Federação , se não estivesse, tal como a liga, no bolso da “Associação de Malfeitores” que acima refiro. Devia penalizar ambos os clubes com a descida de divisão e o pagamento de multas de algumas centenas de milhares de euros. Devia além disso anular a inscrição, pelo Belenenses, dos dois jogadores “arrendados” ao Benfica. Houvesse verdade no futebol…
11 Dezembro, 2014 at 15:27
Mário…esquece…não há hipótese nenhuma! Ninguém da liga ou de qualquer outro organismo manda na forma como o belenenses gere o seu plantel…por isso eles alegarão sempre que fazem como quiserem….
A única saída para isto ficar tudo mais limpo era proibir partilhas de passes na mesma divisão, limitar a 3 jogadores os empréstimos na primeira divisão, proibir esses jogadores de jogar contra o clube com quem têm contrato e proibir clausulas de opção ! Assim não haveria volta a dar a não ser cumprir as regras sem artimanhas! O problema é que estas regras não interessam aos clubes grandes por isso nunca serão realidade e muito menos discutidos como deve ser…porque muito mais importante do que a transparecia no futebol…é eles disporem à vontade…
11 Dezembro, 2014 at 15:43
Tiago, não há como legislar.
Imagina o início da temporada.
O clube X “dá” 2 jogadores a “Y”. E limita-se a dizer; se queres continuar a ser cliente, estes 2 não jogam contra nós. Simples como isto.
Para mim, foi o que aconteceu.
11 Dezembro, 2014 at 15:50
Nuno..há! Por exemplo regras:
1 – Proibição da partilha de passes entre equipas da mesma divisão;
2 – Limitação a 3 jogadores emprestados a equipas da mesma divisão (com o máximo de 1 jogador por equipa);
3 – Proibição de clausulas de recompra ou de preços contratualmente estipulados para retorno;
4 – Proibição de os jogadores emprestados jogarem contra o clube com quem têm contrato!!
Ora bem…já sei a lista de argumentos que há contra isto…mas eu dou os meus:
– Clareza e transparência….deixava de haver relações absolutamente repugnantes entre clubes e interesses partilhados entre clubes rivais;
– Os jogadores que ficam passam a ser apostas efectivas! Deixamos de ter equipas com 100 e 120 jogadores com contrato! Se não podem emprestar nem ter opção de compra vão pensar muitas vezes antes de ficar com um mono no plantel;
– Os jogadores que saem, saem a 100% e não se fica com o problema de estar a apostar num jogador para depois o clube de origem o aproveitar! E assim sim, apostasse no jogador português e faz-se tudo para ele crescer!
– Sem estas clausulas malucas de recompra e tudo mais os jogadores ficam livres e sujeitos ao mercado! Já não andam atrás de agradar ao que mais facilmente o comprará e por isso tem de dar tudo em todos os jogos! E se houver 2 ou 3 interessado…é vendido a quem dá mais!
– Não há 1.000 emprestados em que alguns sérios jogam (coitado do Tó Zé….para a próxima vez, depois do aperto que levou se calhar pensar 10 vezes antes de jogar a sério contra o Porco…), outros estão condicionados porque querem agradar ao patrão, outros porque sonham jogar a champions e para isso é preciso perder determinado jogo e também não há 2 a 3 jogadores por equipa que não jogam contra a equipa X porque esta compra, empresta e tem clausulas de opção pelos clubes todos! E não temos uns emprestados que jogam, outros que não jogam, etc etc
Num futebol sério e honesto nada disto era preciso e podíamos ter uma competição 300% saudável em que todos estão em igualdade de circunstancias?!?! Sim! Mas todos sabemos que isso não é o mundo do futebol…por isso o foco deve passar por eliminar ao máximo as possibilidades de assistirmos a jogos comprados e a corrupção!
11 Dezembro, 2014 at 16:06
Não estás a perceber…
O Benfica pode “dar”, vender a preço de amigo, sem clausulas ou o camandro… basta na altura dizer “este gajo magoa-se na sexta antes do nosso jogo”. E depois?
Achas que o Benfica quer recomprar os gajos? Ou espera encaixar algum com grandes vendas do Belem? Eles querem é “amigos” presos pelos tomates.
Claro que o Belem podia cagar neles e por os dois a jogar… mas se calhar para o ano não “compravam” os prodígios Cavaleiro e Jara.
Lembras-te do que aconteceu entre nós e o Leiria aquando do Andre Santos? Achas que o Bartolomeu batia o pé ao Porto ou ao benfica? Isso é que era bom. Connosco fez o que fez… claro que a partir daí, quer emprestados, vai a outro poiso.
11 Dezembro, 2014 at 16:09
O Courtois jogou o não jogou contra o patrão o ano passado? O Simeone preocupou-se que ele estivesse condicionado?
Só aqui é damos estas desculpas da treta, nas quais poucos ou nenhuns acreditam.
(mas sim, eu defendo legislação europeia, a esse nível e não só… nº máximo de jogadores sob contrato, tecto salarial, nº maximos de empréstimos e emprestados, final da partilha de passes)
11 Dezembro, 2014 at 16:35
Mas qual era o interesse do Belém nesse caso?! Desvalorizar ao mercado inteiro 1 jogador?! Impossibilitar a venda para qualquer lado?! É que neste caso o Belém tem todo o interesse em agradar aos lampiões…a hipótese de serem eles a recomprar o jogador é grande! Mesmo que o Sporting ou o Porco dessem 3 Milhões por eles…eles iam por meia dúzia de marrecos novamente para os lampiões! Por isso é que eles os têm pelos tomates! Sem essa clausula e sem poder ter emprestados ou mais com essa clausula qual era o interesse do Belém?! Podia vender onde quisesse! Não esta apenas a aquecer os jogadores para os lampiões verem se aproveitam depois ou não! O Belém tem uma faca de dois gumes neste caso! Se eles rendem vão para os lampiões…se não rendem também não os despacham para mais lado nenhum a não ser para eles! Por isso….boca! Se não houvesse nada destas clausulas não havia estas manhas….
11 Dezembro, 2014 at 15:29
Quando dois clubes aldrabam as datas da sua fundação revelam enorme falta de escrúpulos e estrutural espírito burlão.
Que se espera deles senão golpadas e assaltos de emboscada; facadas pelas costas, hipcrisia, cobardia e mentira permanente?
Pode demorar, o tempo pode ainda não ser este mas, cairão, tal como cairam alguns dos maiores clubes de Itália. A verdade é como o azeite, vem sempre à tona.
E a verdade acerca de Pinto da Costa e Filipe Vieira há-de vir dar à praia. É só uma questão de tempo. Gostava de ainda estar vivo no dia em que isso vier a acontecer.
Tasqueiros, não se esqueçam que os filhos de puta, por nascerem e crescerem assim, assim hão-de morrer. Não escaparão a morrer filhos de puta, independentemente de andarem toda a vida embuçados a fazer canalhices!
11 Dezembro, 2014 at 15:37
Claro que vale o trabalho!
Z
11 Dezembro, 2014 at 15:38
Se lerem o que disse luis duque já ficarão a perceber que na próxima época vai ser legal fazer isto … proposta para “proteção da dignidade do atleta” ou seja o gajo pode ficar marado psicologicamente por jogar contra o patrão porque lhe paga o ordenado e aí pode meter golo na própria baliza então já vai ser legal para proteger o coitadinho do jogador moralmente desequilibrado … isto é de rir!!!! Ao menos que seja legal para todos e não andarem uns a gozar com a verdade desportiva à custa de prejuíjo de terceiro…
Se não estivéssemos num pais do terceiro mundo terias sido 3 pontos perdidos para cada equipa!!
11 Dezembro, 2014 at 15:59
como é que a liga vai legalizar a não utilização de jogadores do próprio clube!?!
11 Dezembro, 2014 at 15:40
O ano passado o Marco Paulo foi bem claro no que afirmou quanto ao Miguel Rosa (o outro jogava pouco), e ninguém fez nada. Seria agora diferente? Serviu para expor um pouco mais a vergonha, acredito que alguns (poucos) benfiquistas se sintam algo envergonhados (também lhes passa, se chegarem ao Marques), mas é só.
Curioso é o silêncio do FCP. Noutros tempos, já tinha havido trovoada. O problema é que embora ele possa não querer fazer ondas e ficar-se pelo prémio de consolação, os adeptos não vão nisso, e recusam-se a ser encavados pelos mouros.
De qualquer modo, ou o Pinto está mesmo numa de low-profile até assegurar o negócio tv (e apostas… não esquecer!!), ou está a prepará-la para Domingo.
Também gostei do papel do Sindicato de Jogadores… sempre tão célere a defender os seus associados… alguém o ouviu?
O triste é que, nos dias do Socas e do Salgado, o pessoal ainda leve este tipo de esquemas de ânimo leve.
11 Dezembro, 2014 at 15:52
Temos uma oportunidade única de entalar estes merdas. Não podemos ficar por posts no facebook. O que aconteceu foi corrupção passiva e eles podem ser punidos por lei! porque acham que o gajo do belem veio logo dizer que o slbê não tinha nada a ver com isso?!?
O belem tem de justificar à Liga (não ao Sporting) o porque da não utilização dos jogadores. mesmo que não consigam provar nada, vão ter de justificar. segundo os regulamentos, podem inclusive descer de divisão.
se pugnamos pela verdade desportiva, não podemos comer e calar.
11 Dezembro, 2014 at 15:55
É passar por cima da liga e humilhá-los na UEFA. Ou vamos a todas ou não vamos a nenhuma.
Calados é que não.
11 Dezembro, 2014 at 15:58
Pode não dar em nada mas acho que fazer queixa de todos estes assuntos (como o ano passado na taça da liga) e agora isto dos jogadores do belenenses, entre outras coisas, junto de instancias como a fifa e uefa no mínimo para os consciencializar que têm que fazer algo de forma a ter verdade desportiva em paises como o nosso e mostrar a bandalheira que por aqui reina. não é mais apropriado que denunciar na liga ou federação porque quem lá está está para manter o podre logo tudo iria continuar como antes tal como aconteceu no ano passado na taça da liga… lá fora tudo iria continuar na mesma também mas temos que mostrar à uefa e fifa que têm obrigação de começar a intervir em alguns paises porque alemanhas, espanhas e inglaterras não há muitas e no resto há muita máfia a combater e há que exigir regras iguais tal como em outros campeonatos existem e haver também a possibilidade dos clubes poderem recorrer, em último caso, a uma instância exterior para evitar as manipulações internas (como é este caso) e isso já iria acabar com muita mafia porque tirando estes 3/4 paises há muita máfia (para não falar nos países do bloco de leste) embora continue a acreditar que por aqui somos o número um no que a trapaçeira diz respeito!
11 Dezembro, 2014 at 16:04
Eu avançava pela lei. Queixa.
Não vai dar em nada, claro. Mas mostramos por meios legais que não pactuamos com isto.
E ninguém pode dizer que não o denunciámos oficialmente.
11 Dezembro, 2014 at 16:06
exatamente. e punha a UEFA em cc.
11 Dezembro, 2014 at 16:06
Vale a pena, quanto mais não seja para expor a liga ao ridículo do argumento caso decida que não existe nenhuma irregularidade.
11 Dezembro, 2014 at 16:07
Devia era acabar-se de uma vez, com a possibilidade de empréstimos a clubes da mesma divisão.
Seja para o gozo ou não , acho que se deve fazer queixa. Quanto mais não seja para ficar registado o protesto. Se não der em nada, que já sabemos ser o mais provável, levar à uefa.
11 Dezembro, 2014 at 16:13
Os jogadores em causa não estão emprestados…
11 Dezembro, 2014 at 16:24
sim , tens razão…
11 Dezembro, 2014 at 16:13
eles não são emprestados, são do belem (segundo o presidente).
mas concordo
11 Dezembro, 2014 at 16:10
As nossas instâncias são só fachada.
veja-se o caso apito dourado como acabou…
veja-se o caso casa pia
veja-se aquele gajo do ps que era deputado foi preso e passado algum tempo já estava a cantarolar na assembleia outra vez e nada que aconteceu….
e agora socrates… daqui por uns dias sai todo contente a exigir indemnizações…..o mesmo do custume…
As nossas leis foram feitas por advogados (porque apesar da assembleia da republica terem normalmente 80% de advogados) as leis não eram os deputados que as faziam (davam muito trabalho e eles não estavam lá para trabalhar mas sim para enviarem para escritórios de advogados, muitas vezes deles ou onde trabalhavam, pagavam milhares de euros e depois eles só aprovavam leis que faiam cheias de se e buracos para depois facilmente ganharem dinheiro à custa disso… basta ver como qualquer advogado de um qualquer socrates ou outro trafulha qualquer fala a cs, sempre com arrogancia e de peito cheio como se aquilo fosse muito facil livrar o cliente, e é porque é a única profissão que criou as leis lhes dar mais jeito)
11 Dezembro, 2014 at 16:10
O Sporting foi indirectamente prejudicado com esta situação(tal como todos os outros clubes) mas sinceramente não sei se seria a melhor opção estarmos-nos a meter em assuntos que directamente não nos dizem respeito.
11 Dezembro, 2014 at 19:08
indirectamente?? muito sinceramente não vejo isto como do mais directo possivel!
11 Dezembro, 2014 at 16:20
Gozados por defender a Verdade Desportiva?
É bom ser gozado, quando do outro lado encontramos não a voz dos justos, mas a torpe calunia. É sinal que podemos ser pobres mas tomamos banho!
“Gozam” para disfarçar a gravidade do seu comportamento adultero! “Gozam” porque “muito riso pouco siso”.
“Gozam” porque são eles os verdadeiros “bobos da corte” aos olhos da irmandade dos integros!
“Gozam” porque se se não “gozassem” teriam que chorar de vergonha perante a sua ignominia!
“Gozam” porque são uns palhaços sem honra, sem dignidade!
Eles que “gozem” porque gente séria é outra coisa, bem diferente daquele aterro sanitário e nauseabundo!
Abraçemos com regojizo o escárnio desses fariseus, pois para os portugueses honestos e honrados ficará claro, quem aldraba, mente e corrompe – e quem, destemidamente, denuncia a malfeitoria!
Abaixo a Santa-Aliança da Corrupção!
Viva a Verdade Desportiva!
Graças a Deus não nascemos lampiões!
A luta vai ser dura e longa! Ousar lutar! Ousar vencer!
Audácia! Audácia e ainda mais audácia!
Sporting e Verdade Desportiva ou morte!
Até morrer Sporting Allez!
Venceremos!
11 Dezembro, 2014 at 16:39
Aplaudo de pé!
Clap Clap clap.
12 Dezembro, 2014 at 10:49
Não pactuar com estes poderes instalados. Denunciá-los em todas as instancias nacionais e internacionais. A nossa luta principal é esta porque sem regras claras e transparentes os jogos serão sempre motivo de suspeições e dúvidas e isto arrasta-se há décadas e ninguém tem tido tomates para inverter toda esta bagunça, veja-se o contorcionismo e as cambalhotas do orelhudo perante o bufas. É só hipocrisia Nós temos que ser a pedra que vai agitar o pantano. Em frente Bruno.
Para os mais novos e para os distraídos vou relembrar um caso que pode servir de comparação.
Há já alguns anos o Sporting foi jogar ao Bessa. No fim do jogo quando recolhia aos balneários, foi atirada do meio da multidão uma moeda que o atingiu. Nunca se soube quem a atirou, se foi al´guem do Sporting ou do Boavistam mas quem foi castigado foi o Sporting que apanhou um jogo que teve de cumprir a seguir jogando fora de casa. Mais recentemente, lembram-se de certeza de um diabo de gaia, à vista de todos, pois foi num jogo em direto no galinheiro, saltar para o terreno de jogo e agredir o chamado árbitro auxiliar, mais conhecido como fiscal de linha. Aconteceu alguma coisa ao recinto das galinhas? As galinhas apanharam algum castigo? Zero. Num caso mais grave e presenciado por toda a tribo do futebol, zero foi o castigo. Não te cales Bruno, arrebita Sporting, fala e diz o que for necessário para que todos cumprem as mesmas leis.
Calado é que não. A luta vai ser dificil, vai demorar mas não podemos ficar calados. Nas instancias próprias temos que ser ouvidos. No reino da corrupção nem todos são corruptos, e algumas consciencias hão de sentir que não podem continuar a pactuar com os medríocres e mesquinhos.
12 Dezembro, 2014 at 10:52
O árbitro foi Veiga Trigo.
11 Dezembro, 2014 at 16:29
Off ou nao
Imaginem que um jogador muita bom, mas que nao calça na equipa patronal e joga em outro clube emprestado e é pago com dinheiros de um fundo.
Por sua vez esse mesmo fundo financia uma outra equipa em quase toda a sua totalidade.
Uns dias antes do embate entre essa equipa e esse jogador … Qual deles é que vocês acham que iria marcar falta de comparência?
Copo sempre cheio… Nem que seja de absinto!
11 Dezembro, 2014 at 16:42
O que eu gostava de saber é:
Qual a estratégia do Sporting para fazer frente a isto? É que não se iludam…na melhor das hipotese vamos ficar em terceiro.
Eles cada vez têm menos vergonha…
11 Dezembro, 2014 at 16:51
Não tÊm vergonha porque sabem que controlam!
olha, por exemplo, como tudo se decidiu no atraso dos corruptos. deram-nos razão, prejudicaram terceiros, mas atenção foi sem intenção, como se isso existisse. Se matares alguém é homicidio se for sem intenção é homicidio na mesma só que homicidio involuntário mas é penalizado. Ali arranjaram uma maneira futil para não os penalizarem.
Quando se controla não se tem medo e isso já acontece com o orelhas. já não é com um jogador seu é com um jogador seu e um que já foi seu e já não é!!! até aqui é caricato, claro que já fazem tudo Às claras porque sabem que nada lhes acontece!
11 Dezembro, 2014 at 17:00
Mas a minha duvida é mesmo essa, que eles controlam já sabemos, agora o que é que podemos fazer para mudar isso?
11 Dezembro, 2014 at 16:52
Acho que és o primeiro a aparecer por aqui dos tasqueiros que foram a Stamford Bridge. Voces sao enormes!
Eu levantei o som da tv e cantei convosco ao longe.
Parabéns e SL!
11 Dezembro, 2014 at 16:57
eu levantei o som mas também ouvia aqueles filhos da puta a comentar. Devia haver maneira de tirar o som dos fdp dos comentadores e ficar só com o som ambiente do estádio!
11 Dezembro, 2014 at 17:00
Eu vi em inglês. Irritou, mas menos.
Quando precisares de fazer isso vê num stream de casa de apostas. Só com o som do estádio e sem comentários.
Às vezes uso a BET365.
11 Dezembro, 2014 at 16:58
Infelizmente não cheguei a ir por razoes profissionais, mas foi outro em meu lugar. 🙂
11 Dezembro, 2014 at 16:55
Basta ver que houve um grupo de sócios do belenenses que protestou e quer que a direção seja demitida por isto.
Não querem ser um socursal do orelhas!
Espero que tenham tanto sucesso como nos com paim e o godinho porque a maioria dos socios do belenenses também não se revê nesta dependência e subserviência ao orelhas.
11 Dezembro, 2014 at 18:33
então e os sócios do Belém não podem ser eles a apresentar o protesto? ou tem que ser uma entidade, tipo um clube?
11 Dezembro, 2014 at 16:58
OFF: Ainda não recuperada de ontem ( mas conformada), almoçei com um amigo Sportinguista, daqueles que sempre perferiu a continuidade, à mudança…mas sempre conseguimos discutir os assuntos do Sporting civilizadamente, apresentando cada um os seus pontos de vista.
E qual foi hoje o meu espanto? quer a cabeça do Marco e do nosso Presidente… fiquei incrédula. Disse-me cada estupidez . E dando uma volta pela net, não é o único.
Desculpem lá o desabafo…
11 Dezembro, 2014 at 17:00
Não te preocupes!
nas próximas eleições vais ver que o BDC vai ganhar com mais de 99%! isso é uma certeza absoluta!
Velhos do restelo sempre ouve e nunca irão deixar de existir mas não passam de 0,0X%!!
11 Dezembro, 2014 at 17:00
Há pessoal mesmo tapadinho…Espero que tenhas conseguido almoçar. 🙂
11 Dezembro, 2014 at 17:04
São pontos de vista. São sportinguistas muito próprios. Eu não consigo entender como se pede a cabeça do marco e do BdC depois de todo o trabalho de qualidade que tem sido feito. Para esses, antes de BdC é que estavamos bem. A única coisa que posso apontar é a prestação dos juniores. Simplesmente vergonhosa e aí sim, algo tem de ser feito urgentemente.
11 Dezembro, 2014 at 17:10
Mas são coerentes…devo-lhes esse reconhecimento! No tempo deles despedia-se um treinador ao primeiro deslize…(tirando o Paulo Bento que foi a galinha dos ovos de ouro do Franco) por isso faz sentido até!
Eu é Juniores e principalmente equipa B…e as contratações para a equipa B…
11 Dezembro, 2014 at 17:06
Há 3 raças com quem deixei de discutir futebol…
– Lampiões;
– Porcos;
– Croquetes.
Conheço pessoal das 3 raças, adoro pessoal das 3 raças mas se começo a discutir bola com eles acabo chateado a sério…por isso desde há uns meses que me nunca mais falei de futebol com eles….
11 Dezembro, 2014 at 17:11
Eu aceito opiniões diferentes da minha ( mal era) e quando defendida com lógica ainda mais. O que me irrita PROFUNDAMENTE é que só com este presidente é que tudo se lembra da palavra “exigência”…
11 Dezembro, 2014 at 17:18
O meu problema não são pontos de vista…LoL! O que me irrita é que os seus raciocinios sobre o Sporting estão viciados 2 coisas:
– O que lêem na CS, por mais ridículo que seja;
– O ódio que têm a uma pessoa…o presidente;
Por isso não dá para discutir…por mais que rebatas os argumentos iniciais e mesmo que os estejas a levar, vão acabar a dizer que tu não estás a ver bem e que isto não pode ser tudo contra o Sporting e que tu te estás a deixar levar pelo vendedor do nosso presidente…mesmo que tu o mostres por A + B que é, acaba tudo comigo irritado porque por mais lógica que eles vejam vai tudo parar a que não ganhamos, estamos em 4º, estamos a 8 e pronto…fica um disco riscado aqui! Só volto a discutir depois de ganhar para ao menos começar a haver conversas com argumentos sãos! Até lá parece um esquizofrenia contra um homem…
11 Dezembro, 2014 at 17:20
E por isso deixei-me disso…eu gosto do nosso presidente, tenho noção que não é perfeito e que comete erros e pronto! Discuto futebol com pessoas que não estão toldadas pelos 2 motivos anteriores…ou seja…com 90% dos Sportinguistas! ;)))! E aí discutimos com ideias e não com ódios pessoais e sem argumentos da CS ridículos…E dentro destes 90% está um milhão de opiniões diferentes! ;)!
11 Dezembro, 2014 at 17:22
Tive um amigo que uma vez me disse:
Portugueses?!
somos uma raça do caralho…
Antes de fazermos as colonizações já tinhamos misturas de:
Vikings, fenícios, romanos, árabes….
Temos uma maneira de ser, em geral, do caralho….
Por isso não te desgastes! já está no DNA!
11 Dezembro, 2014 at 17:14
Claudia há pessoas que preferem continuar a não dar o braço a torcer do que admitir que erraram nas escolhas que fizeram, se calhar esse teu amigo faz parte dessas pessoas. Eu nao consigo acreditar que vendo todo o trabalho feito até aqui, possa existir alguem que pense assim. Caso eu esteja errada vou ser a primeira a penintenciar-me e admitir o erro.
Espero pelo menos que tenhas conseguido almoçar e que na ementa nao constassem croquetes.
11 Dezembro, 2014 at 17:07
Se alguém estiver com dúvidas se devemos fazer queixa ou não, lembrem-se que eles vão testemunhar contra nós no caso da Doyen.
11 Dezembro, 2014 at 17:31
Opinião dos ingleses acerca de WC depois do jogo de ontem:
http://relvado.sapo.pt/sporting/horrendo-william-carvalho-nao-convenceu-ingleses-502294
11 Dezembro, 2014 at 20:19
Estou a começar a ter saudades do Rinaudo…
… é triste não é?…
Mas se o William anda assim porque só quer é night… ponha-se nas putas (vá treinar com a equipa B ou vá de volta a Bruges), farto de “meninos” estúpidos…
O Capel e o Mauricio, só conseguem dar o que dão…já chegou ao fim o ciclo deles…
11 Dezembro, 2014 at 17:43
OFF (mas relacionado com poucas-vergonhas):
O Benamerdafica queixar-se de nomeações é o mesmo que um pedófilo queixar-se que lhe foram ao cu.
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4289454
Citar (não precisam de clicar no link):
««««
Benfica “surpreendido” com nomeação de Jorge Sousa para o clássico
Juiz foi escolhido para o FC Porto-Benfica de domingo. A época passada tinha pedido escusa dos jogos das águias devido a críticas dos encarnados.
A nomeação do árbitro Jorge Sousa para dirigir domingo o FC Porto–Benfica, no Estádio do Dragão, apanhou de surpresa os responsáveis benfiquistas, segundo confidenciou fonte do clube da Luz ao DN. “Surpreendidos” foi o termo utilizado, sobretudo porque o juiz da Associação de Futebol do Porto pediu escusa dos jogos dos encarnados na época passada, depois de ter sido alvo de críticas do Benfica após a derrota na Madeira (2-1) logo na primeira jornada do campeonato, diante do Marítimo.
A verdade é que desde esse dia – 18 de agosto de 2013 – Jorge Sousa não voltou a apitar jogos da equipa orientada por Jorge Jesus. Mais. Na 18.ª jornada da temporada passada, chegou a ser apontado para dirigir o dérbi entre o Benfica e o Sporting, mas terá pedido ao Conselho de Arbitragem para o substituírem, o que acabou por suceder, sendo então nomeado no seu lugar o madeirense Marco Ferreira.
»»»»
11 Dezembro, 2014 at 17:47
O Roubarte Gamas é que era bom, não era? Pobre Braguilha que vai comer com esse artista na Taça.
11 Dezembro, 2014 at 17:48
Espero ardentemente uma vitória dos porcos com um gamanço gigante! Para o orelhas se foder com os adeptos e para o Sporting ficar mais perto do 1º….
11 Dezembro, 2014 at 18:22
De preferencia 2 golos de penalti e 3 em fora de jogo.
Para este jogo espero o mesmo que espero sempre: casos, porrada e lesoes.
11 Dezembro, 2014 at 18:42
Acho, simplesmente, HILARIANTE o boifica estar a falar do arbitro… neste campeonato!!!!!!
11 Dezembro, 2014 at 19:11
Com certeza eles deveriam querer o “Barbas” para arbitro?!
patéticos!
11 Dezembro, 2014 at 19:20
Peço desculpa pelo off, mas esta não podia deixar de partilhar com a tasca. Na passada terça feira, tive um daqueles privilégios que a minha profissão permite, como técnico de turismo na Câmara municipal de Alcácer do Sal, fui destacado para acompanhar a equipa de reportagem da SPORTINGTV que veio fazer o trabalho sobre o nosso núcleo (do qual também faço parte da direção), e tive o prazer de dar a conhecer a minha linda terra, que desde já vos convido a ver na sexta feira a partir das 10.30h. Foi com grande orgulho que terminei o dia como LEÃO e ALCACERENCE.
Daqueles dias para contar aos netos.
Relativamente à nossa luta, vai ser muito, mas muito duro. Todo o nosso pais é corrupto até à medula, e com todos estes processos ainda a procissão vai no adro, o à vontade com que se está a preparar o processo da bipolarização do futebol é mesmo de quem tem as costas quentes e sente impunidade. Pode ser que esta à vontadinha seja a sua perdição, mas podemos esperar por isso, temos agora mais do que nunca que nos unir, apoiar a direção e ignorar a pasquinagem e sempre que possível denunciar as mentiras e a contra informação destes bidés. Temos um longo caminho pela frente. SPORTING SEMPRE.
11 Dezembro, 2014 at 19:24
Claro que é “mas NÃO podemos esperar por isso”
12 Dezembro, 2014 at 8:00
A mim pouco me interessa o que os outros pensam de nós.
Interessa-me sim o que nós pensamos sobre isto e de que forma podemos mais uma vez expor cá dentro e sobretudo lá fora, a podridão que é o futebol português.
Lamentos via facebook não são para mim suficientes.
Mesmo que já se saiba o resultado final, é preciso acção tal como no ano passado com a Taça da Liga!
12 Dezembro, 2014 at 9:17
deixo-vos, bem a propósito um magnífico texto de um dos poucos jornalistas a sério da nossa imprensa, Bernardo Ribeiro , do Record.
______________________________________________________________________________
UM CASO BEM COMPLICADO.
Foi o Record que trouxe o assunto à praça publica, mas é preciso reconhecer que não por aturada investigação jornalística. Foram as palavras de Lito Vidigal, enigmáticas, de quem não concordava com a limitação, diga-se até, de quem queria levantar a lebre, que nos levaram a fazer o nosso trabalho. Curiosamente, o único desportivo a fazê-lo. Porquê? Talvez porque já vimos tantos porcos a andar de bicicleta, torna-se difícil indignarmo-nos quando vemos apenas mais um.
Mas não pode ser essa a solução. Foi um pouco isso que nós, portugueses, fizemos em relação a muitos políticos, banqueiros e empresários, e veja-se onde nos levou. Os casos Miguel Rosa/Deyverson e Kléber não fazem correr muita tinta por serem inéditos. Acontece que a falta de transparência é algo cada vez menos aceitável num país que está a sofrer muito com os erros de poucos. É verdade que fechámos os olhos a um presidente da República que compra e vende ações de um banco que é o maior caso de polícia da história. Não ligámos o suficiente a um primeiro-ministro que não se lembra se recebeu ou não 5 mil euros/mês, curiosamente o mesmo homem que se gabava de ir de Opel Corsa para Manta Rota. Achamos normal até que um banqueiro que arruinou um império receba prendas de 14milhões e pague impostos atrasados. Mas tudo tem um fim como se vê em Évora. A impunidade é difícil de aceitar quando há crianças a desmaiar de fome nas escolas porque o dinheiro se perde num bolso qualquer.
Aqui não há Sporting, Benfica ou FC Porto. Há regulamentos. E se não servem para castigar quem até confessou ter alterado a verdade desportiva, como fez Rui Pedro Soares, então façam-se novas leis. E cumpram-se, doa a quem doer.
______________________________________________________________________________
12 Dezembro, 2014 at 10:34
É sinal dos tempos ter de concordar contigo em como este texto é magnífico quando, na verdade, não diz mais do que o evidente. Escrever com dois dedos de testa é todo um acontecimento nos desportivos.
12 Dezembro, 2014 at 10:13
Parece que o Sporting já se queixou, fez mal devia era ter se queixado à Uefa, nem que fosse só para mostrar ao mundo como funciona o nosso campeonato!!!