«O Sporting Clube de Portugal tomou ontem conhecimento de vídeos que circulam na internet de incitamento à violência em contexto desportivo, cujo conteúdo e mensagens condena de forma veemente. De imediato a Direcção instruiu o Departamento Jurídico para fazer uma exposição ao Ministério Público e denunciar os referidos vídeos ao YouTube, para que os mesmos fossem retirados o mais rapidamente possível. Ao dia de hoje, os mesmos já foram retirados dessa plataforma. De seguida, o Sporting fez uma averiguação interna junto dos seus Grupos Organizados de Adeptos, estando em condições de garantir que os nossos GOA não estiveram, sob qualquer forma, associados à criação dos referidos vídeos. Hoje, tendo conhecimento que os referidos vídeos se encontram também alojados no SAPO já foi feita, perante o mesmo, a sua denúncia.
Inicialmente, o Sporting optou por não emitir qualquer comunicado sobre este assunto, de forma a evitar dar palco a energúmenos, que não sabemos quem são, a que clubes pertencem e quais as suas verdadeiras intenções. Fazemo-lo agora, pelo facto de o assunto ter surgido na comunicação social e de o nome do Sporting estar a ser envolvido. O Sporting não pode deixar de manifestar a sua estranheza por estes vídeos terem sido divulgados em blogues, sites e redes sociais ligados a outros clubes, que não ao Sporting ou a Sportinguistas.
Apesar da estranheza, o Sporting, como sempre, reitera a sua veemente condenação da violência e do incitamento à violência no desporto, particularmente no futebol, tendo desenvolvido, nos últimos dois anos, um profundo e consequente trabalho de pedagogia, acompanhamento e controlo efectivo dos seus Grupos Organizados de Adeptos e apresentado várias propostas para a melhoria da legislação referente a estas temáticas.»
Aproveito para sublinhar esta parte: «O Sporting não pode deixar de manifestar a sua estranheza por estes vídeos terem sido divulgados em blogues, sites e redes sociais ligados a outros clubes, que não ao Sporting ou a Sportinguistas». E mais não digo, porque inteligência é coisa que não falta aos tasqueiros.
28 Fevereiro, 2015 at 9:25
Não vi o vídeo!
E sinceramente nem quero ver, tudo o que meta lã-piursos não me interessa.
SL
28 Fevereiro, 2015 at 9:44
Bom dia Tasca
De facto não vi o vídeo ser divulgado em nenhum blog afeto ao Sporting (muito pelo contrário, foi divulgado em espaços afetos a outros clubes), aliás em todos os blogs leoninos o vídeo foi condenado de uma forma veemente.
Tenham um bom fim de semana!
SL
28 Fevereiro, 2015 at 9:59
Nao vi o video. Muito se preocupam os outros com o SCP
28 Fevereiro, 2015 at 10:13
Mais um dado para lançar a confusão e alimentar a tese de que BdC é um incendiário. Isto cheira a trabalho de lampiões que até tresanda. Que pretendem branquear toda a nojeira do very-light não há dúvidas. Espero é que não seja para branquear algo no futuro… Impressionante como continuamos a incomodar. Não ganhamos mas suscitamos inveja. Muito bem a Direcção do Sporting a condenar e ao mesmo tempo a questionar a autoria daquela porcaria. Assim o gangster Orelhas fizesse o mesmo…
Não faço tenções de ver o vídeo. Até porque de lampiões só se espera bosta…
28 Fevereiro, 2015 at 10:26
Não perdeu nada meu amigo…
Até porque tal como os “lampiões”, também o vídeo é “uma bosta”…
Abr e SL
28 Fevereiro, 2015 at 10:15
Bom dia a todos.
Quase de certeza e da forma que está que não foi um Sportinguista, nada como tentar denegrir o nosso grande clube, a resposta está dada e bem.
S.L.
28 Fevereiro, 2015 at 10:24
Por acaso vi o vídeo e é claro…
Condeno completamente tudo aquilo que “se extrai” do mesmo…
Os “ódios” nunca foram “valores” que “pudessem ser alimentados” no meu “interior”…
Propositadamente não postei aqui o link do mesmo, por entender que o pior que se pode fazer quando se quer “matar” um mal pela raíz…será dar-lhe “espaço”…
E creio que o facto de ele não ter sido publicitado nas redes informáticas de cariz leonina, se deve precisamente ao facto de a grande maioria dos sportinguistas serem pessoas com inteligência e que sabem o que deve (ou merece) ser ou não publicitado…
SL
28 Fevereiro, 2015 at 10:49
Exactamente. A resposta está dada e nem sequer devemos alimentar isto. Devemos é estar atentos não vá isto servir de pretexto para mais alguma atitude ignóbil do clube de marginais….
28 Fevereiro, 2015 at 10:50
Ah e um grande abraço amigo Max…
28 Fevereiro, 2015 at 12:12
Para si igualmente amigo…
Um “Leonissimo” abraço…!!
e SL
28 Fevereiro, 2015 at 10:49
Essa estratégia já começa a ficar “gasta” cada vez que os corruptos são apanhados de calças na mão (no futebol ou não) a primeira reacção é sistematicamente tentarem emporcalhar tudo o que está á volta, se conseguirem (e muitas vezes conseguem) o cheiro a merda deles fica diluído…
Querem um exemplo (não tem a ver com o futebol) todos nós conhecemos o caso dos submarinos, mas o que as pessoas não se lembram é que esse caso e o do carro com ou sem motorista do portas, só aparece como “resposta” ao facto de ele, portas, ter anulado 2 contratos/concursos do ministro da defesa anterior, um gajo qualquer do PS, que tinha “comprado” helicopteros para as fragatas da Armada Portuguesa que NÃO CABIAM NAS FRAGATAS, como toda a gente deve imaginar as luvas que um gajo recebe para comprar material inadequado cujas especificações técnicas são desadequadas são exponencialmente superiores do que se comprar o material que corresponde a esses requisitos técnicos…
Notem bem eu não estou por ninguém, nem a defender ninguém (aliás acho muito bem que o caso dos submarinos tenha vindo á tona, LOL, por assim dizer) é só para dar um exemplo das tácticas utilizadas pelos corruptos, se o portas tivesse ficado caladinho e não anulasse a “negociata”, os erros dele nunca teriam sido expostos…quando não há erros ou podres para “equilibrar” as contas inventam-se uns como é o caso evidente deste video do holocausto…
Vejam que a táctica é eficaz, ainda hoje se fala dos submarinos, mas o caso dos helicópteros, até parece que desapareceu no ar (LOL) ou seja os prevaricadores originais ou primários, como queiram, espadanaram tanta merda em tantas direcções que comparativamente saíram da situação “limpos” brilhante não é?
Eu chamaria a esta táctica “o branqueamento através do emporcalhamento” ou “a sujidade que branqueia”, seja como for é o que estão, mais uma vez, a fazer e com a ajuda preciosa da nossa CS, acho que vai ser mais um “sucesso” em demonstrar aquela cena de “estão a ver? são todos iguais” que é uma variação da já conhecida “no fim do campeonato, os roubos/beneficios ficam todos equilibrados…”
Mantenham-se atentos e denunciem SEMPRE
SL
28 Fevereiro, 2015 at 11:07
Emporcalhamento é priceless.
28 Fevereiro, 2015 at 11:13
Pois e TenhamOrgulho…devemos sempre olhar para alem do q mos poe a frente..
28 Fevereiro, 2015 at 12:00
Im…
E também e muito necessário…
Que se saiba ler nas entrelinhas não é…?
SL
28 Fevereiro, 2015 at 13:05
Muito inteligentemente visto (daqui) de longe que, tão longe estamos dos esquemas mafiosos que levaram recentemente o Milan à Segunda Divisão… Foi assim mesmo que lá chegou, emporcalhando, branqueamento com esterco! Os Romanos como não tinham sabão, lavavam as togas com mijo, os seus sucessores, lá e cá, lavam os emblemas com merda! Aplaudi a descida da Fiorentina e do Milan do Lampião Rui Jorge que, relembro com prazer, da última vez que jogou em Alvalade, levou cinco na pá. Também será assim que irei aplaudir os dois quando descerem de divisão e perderem títulos a favor do Sporting, com os dirigentes atrás de barras (o que já não é novo para nenhum deles).
28 Fevereiro, 2015 at 13:27
Perdoa-me Rui Jorge, não tens culpa nenhuma de me ter enganado. O Cabrão a que me refiro é o director desportivo da lampionágem!
Não consigo lembrar-me do nome dele ah! o Rui Bosta, é isso mesmo! o gajo que levou a carreira toda a pôr-se em bicos de pés, a ver se lhe davam uma bola d’ouro e está agora envolvido na bola de bosta que é o Clube dele. Também há-de dar àCosta. isso era o que ele queria, que desse Acosta mas não dá… dá é à Costa da Bosta.
28 Fevereiro, 2015 at 13:51
Não é Tide nem OMO pois não???
28 Fevereiro, 2015 at 17:00
LOL
28 Fevereiro, 2015 at 10:49
Esta táctica é milenar, por parte de qualquer eixo do mal, em qualquer área da vida.
A pergunta que se tem de fazer, sempre, é, qui bono?
Por exemplo, ainda agora mataram um opositor do Putin.
Se o Putin tem a larga maioria da população a favor, em mais de 90%, por que razão iria ele mandar fazer algo? Então, quem beneficia em demonizá-lo?
Isto não vai parar nunca.
Só nos resta estar sempre a demonstrar apoio ao BdC, a esta Direção, ao Sporting, e estar lá sempre.
28 Fevereiro, 2015 at 10:56
Não leves a mal, mas trazer à discussão o que se passa na Rússia é no mínimo infeliz.
Tal como é sempre infeliz fazer qualquer tipo de propaganda politica num blogue sobre o universo Sportinguista.
28 Fevereiro, 2015 at 11:21
Estou de acordo contigo Trolha. Aliás considero que o Putin não precisa que ninguém o demonize… Ele encarrega-se de fazer esse trabalho sozinho.
28 Fevereiro, 2015 at 12:08
Não se trata de aproveitar para dizer mal da Russia…
O que o Boncho quis demonstrar é que muitas vezes se dá uma volta muito grande…para “chegar onde se quer”…que até estava mesmo ali à beira…!
E não é descabido falar de outras coisas. num blog de sportinguistas..nós hoje já nos deitamos com a politica, sonhamos com a politica e acabamos a acordar..,
Falando de lampiões o que nem, é assim tão descabido, se tivermos em conta qu ao levantarmo-nos… raramente o nosso destino não é a caminho da sanita…!!
O que já não devia ser tão normal é por tudo e por nada….acabar a atacarmo-nos uns aos outros…!!
SL
28 Fevereiro, 2015 at 12:12
Sim, Max percebemos a intenção do Boncho. Mas convenhamos que o Putin não é o exemplo que nos ocorre quando pensamos em vítimas de teorias da conspiração… Abr e SL
28 Fevereiro, 2015 at 12:48
não?
28 Fevereiro, 2015 at 12:53
Epa nessas coisas nao ha bons nem maus…. se a UE nao tivesse promovido a revolta e consequente deposicao do presidente pro-russo eleito, o putin continuava gajo porreiro aos olhos ocidentais..
28 Fevereiro, 2015 at 13:06
Eu sei que a Rússia deve ser respeitada e nem sempre o tem sido… Mas para mim o Putin é um criminoso. Só isso
28 Fevereiro, 2015 at 13:20
Por causa deste tipo de discussões é que nos devemos abster de comentários de índole política.
Não interessam absolutamente nada para o futuro do Sporting Clube de Portugal.
28 Fevereiro, 2015 at 13:26
nem nunca disse o contrário, ele está bem para os outros do outro “lado” (a UE e os USA) ele não tem é Hollywood a fazer propaganda por ele…
28 Fevereiro, 2015 at 13:31
Com a Grécia, Portugal e Itália no limite do endividamento e sem cacau para comprar tecnologia alemã e produtos agriculas franceses era preciso criar outro mercado, de gente que pagasse em suaves prestações, para escoar o excesso de produção.
No tempo do Henry Ford produzia-se para vender, hoje em dia tem de se vender para continuar a produzir…
28 Fevereiro, 2015 at 12:03
Ehhh e como é tão conveniente também nesta caso, dizer que…o estado islamico pode estar por detrás dessa morte…
Ou então tem a ver com o problema da Ucrania…
Com o Putin é que não terá concerteza…!!
Deixa-me mas é estar calado…senão ainda aitiram com as culpas para cima de mois…!
SL
28 Fevereiro, 2015 at 13:54
“Putin tem a larga maioria da população a favor, em mais de 90%…” ???
Como podes afirmar isto?
Curiosamente a popularidade de Putin tem caido assombrosamente, e depois deste assassinato, claro que foi encomendado, ainda mais vai cair…
28 Fevereiro, 2015 at 18:39
O Putin é o alvo de toda a propaganda negativa que o Ocidente arrota. Quando os Americanos e os Israelitas começam a fustigar alguém com acusações vagas e insubstanciadas ou fundadas em provas forjadas ou meramente circunstanciais é porque esse alguém lhes bate o pé.
Exactamente o mesmo que se passa com a propaganda do SLB e do FCP que tudo conspurcam com bosta para esconder o cheiro da sua própria podridão
Os Sportinguistas, de uma forma geral olham a política subordinando-a aos mesmos princípios nos quais enquadram a vida e isso é bom porque, independentemente das nossas eventuais diferentes escolhas, todas elas têm em mente a prossecução dos valores em que fomos criados e, simultaneamente nos atraem.
Por isso somos e seremos sempre gerações e gerações de gente boa que independentemente de Credo, sexo, raça, aptidões físicas e intelectuais nos encontramos uns com os outros e uns com os outros nos identificamos. Entre nós, unindo-nos está o Sporting faz parte das nossas vidas, da vida das nossas famílias e faz de nós “a big and happy Family”. Isso diferencia-nos e leva-nos a dizer com orgulho que, “Somos diferentes, somos do Sporting” e eu acrescento ” somos, efectivamente, melhores. É um orgulho!
Além disso, a Rússia deve dar-se por feliz por ter o Putin que mantém a ordem e tem sido capaz de suster o domínio da Mafia sem Lei e, se nem tudo está subordinado à moral, tudo está efectivamente e neste momento subordinado à Lei. Por outro lado é um gajo teso que defende os interesses Russos e se está a cagar para os Americanos que, quais crianças mimadas bem podem bater com os pés e fazer uma berraria que, não passa disso. Os Americanos são políticamente infantis, transportam para a política internacional toda a sua ganância de poder e acrescentam-lhes os genes que herdaram. São um perigo para o Mundo.
A Rússia foi governada por tiranos psicopatas durante 70 anos e antes disso, por tiranos puros e duros. Volta a ter no poder um tirano que não é psicopata? É mau ou está de acordo com a sua tradição cultural? Que será melhor, um ditador forte ou uma Democracia entregue aos bichos (leia-se a Máfia Russa)? Uma democracia em que todos voltam a ser escravos interessa aos Russos? Se calhar não. Ditadores “benignos” que eu saiba, só houve um. É uma estirpe extinta pelo que, agora, as ditaduras são brinquedos perigosíssimos.
As empresas, os clubes, o que são? Democracias, não são certamente, tem de haver quem mande e não pode estar tudo permanentemente em discussão. Os Clubes de Futebol e as respectivas SAD são Democracias “musculadas” um manda tudo o que quiser e o resto obedece. Numa Família, alguém tem de injectar dinheiro em casa, dar ordens e comandar. As Famílias também não são Democracias são “Autocracias” nas quais a maior parte dos membros demoram muito tempo a chegar ao momento em que podem tomar decisões essenciais por si mesmos.
No Sporting, Bruno de Carvalho manda e nós obedecemos. Pusémo-lo lá, acertadamente. Chegará um dia, se Deus quiser, longínquo, ao qual não tenho qualquer desejo de assistir, no qual, numa AGS o irá destituir e pôr lá outro igual àqueles que o antecederam. Espero não estar cá para ver. Com Bruno de Carvalho estamos em luta pela dignidade e pela verdade. Se a sorte não estiver connosco, estaremos muitos anos em luta. Com outro Presidente estaremos no caos, como já estivemos porque homens com H maiúsculo, como Bruno de Carvalho, não aparecem todos os 20 ou 30 anos.
28 Fevereiro, 2015 at 10:58
Não vo o vídeo, nem quero ver…
Mas não acho estranho esses vídeos “… terem sido divulgados em blogues, sites e redes sociais ligados a outros clubes, que não ao Sporting ou a Sportinguistas”, e Porquê?
Porque estes vídeos serem divulgados como vangloriação era sinónimo que os donos desses sites não batiam bem da bola.
Serem divulgados por quem se sente lesado apesar de ser doentio e estúpido, e poder ser tendencioso, é uma forma de atacar os presumíveis autores dos vídeos. Neste caso o universo Sportinguista. E diga-se que se fosse o inverso, muito site afecto ao Sporting faria o mesmo, apesar de eu eu achar isso doentio.
Cá por mim não se devia era dar antena a nada disto.
28 Fevereiro, 2015 at 11:01
Bom dia a todo(a)s.
Não vi nem quero ver merda, essa forma de estar no desporto em geral e no futebol em particular não faz parte do ADN do GRANDE, SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Atendendo ao que temos assistido deste que o nosso,repito nosso presidente Bruno de Carvalho e restante direção tomaram posse, acredito que é uma encomenda dos poderes (podres) instituídos. As nalgas, os fundos, os empresários, alguns inimigos internos e todos aqueles para quem ganhar justifica tudo são bem capazes de fazer uma coisa destas é muito mais. Isto pode ser um princípio.
Temos que estar atentos e ser inteligentes e não cair nestas armadilhas, mas nunca como agora o FIGHT & RESIST Foi tão actual
SL
28 Fevereiro, 2015 at 11:15
Soube do vídeo pelo Artista do Dia (que apenas falou no assunto, não o tendo difundido) mas, como a sugestão foi para o não visionamento do mesmo, não vi.
“Estranho” o facto de só aparecer em blogs afectos a adeptos de outros clubes.
28 Fevereiro, 2015 at 11:28
Eu vi o video…é de uma imbecilidade atroz…acho muito bem que o Sporting se demarque desta tentativa de emporcalhamento, como diz o TenhamOrgulho, ainda por cima quando tresanda a encomenda das nádegas…
28 Fevereiro, 2015 at 11:51
Tarja no próximo jogo: Vieira, e a sua curta nomeados para um hoscar!
28 Fevereiro, 2015 at 12:00
Soube deste vídeo por um amigo do Benfica. Com quem tive uma discussão acessa por causa das tochas e verylights recentes em nossa casa.
Na quarta feira, partilha o Video com o dizer: “agora tens muito assunto para te debruçares”
Nao vi o Video nem lhe respondi.
Olhei para a primeira imagem e senti ligo que tinha sido feita pir um Benfiquista.
Imagem vermelha com título de holocausto só podia vir de cabeças mesquinhas e patéticas.
Ontem o meu Clube acabou por responder a esses 5 milhões de palhaços.
Caso encerrado!
28 Fevereiro, 2015 at 12:47
Por estas e outras, essencialmente, para as poder instrumentalizar, é que o Vieira não legaliza as claques.
Eu fui ver o vídeo para me poder pronunciar com conhecimento de causa.
Aparentemente é um video “Neo-Nazi” ao estilo dos NN Boys e nada coerente com a imagem de qualquer das claques do nosso Sporting, cuja imagem se define com rigor, por exemplo no vídeo “Força Brutal” que podemos ver amiúde na Sporting TV.
De resto, o Neo-Nazismo é fruto da propaganda de Guerra e após-guerra e constitui uma falsa representação em pequenos cérebros crédulos e incultos, daquilo que foi o Nacional Socialismo Alemão do início do Século 20.
Não existem nas claques do Sporting, nem símbolos, nem comportamentos, nem cânticos que de perto ou de longe se configurem como participantes da ideologia Nacional Socialista. Não há comportamentos segregacionistas nas nossas claques mas, antes comportamentos “integracionistas” isto é, não fazem acepção de pessoas, em função da côr da pele, nem em função de convicções religiosas, nem em função de estrato social, aptidões físicas, intectuais, idade ou sexo. No Sporting somos UM SÓ, somos uma Família. Em nada me repugna, do ponto de vista dos valores e princípios de vida que defendo que, os meus Filhos se integrem nas claques e vão, em qualquer delas, à bola.
No Sporting, ainda que a tanto sejamos tentados, pela iniquidade de que somos objecto há longas décadas, não advogamos a violência, somos pela Verdade no Desporto, Verdade que não convém ao Benfica nem ao Porto que, manobram na sombra pelo recurso, esses sim, à VIOLÊNCIA, à FRAUDE e à MENTIRA. Esses sim, as entidades que por de trás da cortina manobram estrangeirinhas em benefício de insaciável ganância e em perfeita coerência com os desvios patológicos comportamentais que são seus, exclusiva e tipicamente seus, como a História da Verdade os há-de revelar, desnudando-os das capas e camadas de mentiras com que pretendem ocultar-se, tenebrosos na NOITE DO FUTEBOL PORTUGUÊS.
Quem incita à violência no desporto é o Presidente do Benfica, como o atesta os seus recente e passado comportamentos.
Tenho vários amigos Benfiquistas que jamais autorizariam os Filhos a participar das claques, designadamente, dos NN boys.
Que eu saiba a côr negra nem sequer faz parte do equipamento ou do emblema dos Lampiões mas, do símbolo escolhido pelos NN Boys, faz. Se inclinarmos os dois “N” um pouco, podemos perfeitamente entrever no símbolo desta claque, um possível emblema de um dos muitos grupos da SA Nacional Socialista com um “cheirinho” das Runas SS.
Nos equipamentos do Sporting, até à actual época sempre esteve presente a côr negra que, por outro lado, não consta do emblema. É fácil rever essa escolha de cores nas bandeiras das nossas claques.
Esta semana foi fértil em eventos destinados a desestabilizar o Sporting, numa sucessão táctica apenas consentânea com a estratégia de ataque cobarde, engendrada na sombra, por Vieira e Pinto da Costa. Assim, façamos uma revisão dos factos, a intensificar-se, através dos NN boys no derby de Futsal, seguindo-se-lhe os homicídios tentados no Derby de futebol, em Alvalade, seguindo-se-lhe o vídeo da Sagres que nela está integrada, sem margem para dúvidas, depois, as provocações ao Presidente no intervalo do Sporting vs Galináceos de Barcelos, a condenação de Bruno de Carvalho em tempo record pelo simulacro de justiça desportiva da Liga/Federação, para que não possa sentar-se no “banco” já no jogo do próximo Domingo.
Segue-se-lhe a desestabilização de Jefferson, provavelmente obtida por promessas de grande negócio, feitas ao seu agente, para que contasse uma “história” ao jogador, tão burro que caiu na esparrela.
Acresce, ainda, a nomeação partilhada dos árbitros para os dois jogos do fim-de-semana (O Capela e sus muchachos, um Lampião sem escrúpulos, para o jogo de Benfica e Artur Soares Dias e seus Galegos, um Portista assumido, íntimo dos Super Dragões, para o Porto-Sporting.
A seguir veio tacticamente introduzido na net, o vídeo que pretende denegrir a imagem do Sporting e incitar à violência contra o Clube, o seu Presidente e os Sportinguistas em geral.
Estratégia esta que, se pretende ver coroada pelo resultados dos dois jogos em que Sporting e Benfica estarão envolvidos no fim-de-semana, ou seja, uma vitória clara sobre o Estoril (por 3 ou 4 golos) o que, com a ajuda do facínora Capela e do árbitro do passado fim-de-semana, que excluiu do jogo com o Benfica os dois centrais do Estoril, é perfeitamente possível obter e de uma vitória sólida do Coruña sobre o Sporting, com golos legais anulados ao Sporting, penalties inventados contra nós, amarelos cedo à nossa defesa, off-sides inexistentes assinalados pelos auxiliares aos nossos jogadores, faltas que sobre eles vão ser ignoradas, penalties que ficam por marcar a favor do Sporting expulsões de um ou mais de entre as nossas fileiras. Coisas que o Soares Dias já fez, há bem pouco tempo, no campo do bairro das antas e outros árbitros portistas já fizeram, com sucesso quando visitamos o campo dos galegos.
Talvez seja bom que tudo isto aconteça e a probabilidade de assim ser apenas depende da possibilidade de o Sporting marcar cedo.
Vieira e Pinto da Costa estão de tal modo convencidos da sua impunidade; estão de tal modo convencidos que ninguém vai fazer nada que, pode ser que lhes saia o gado mosqueiro e se resolva já uma luta que, prevejo, se perfila para uma década.
É tempo de tudo isto ser “descascado” até ao osso pela Judiciária e de se prender os facínoras mafiosos, de uma vez por todas.
Trata-se de existirem significativas e graves suspeitas da prática dos crimes previstos no nosso Código Penal, no âmbito da corrupção de árbitros e da manipulação de resultados desportivos. Pode ser que seja desta que os responsáveis sejam presos e lhes aconteça aos clubes aquilo que aconteceu aos parentes Italianos. Até em Itália, já aconteceu! Acham que não vai acontecer aqui?
Eu sou de opinião que, com Sócrates na grelha e Ricardo Salgado em vinhas de alhos, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira já devem estar a ser temperados. É bom que se estiquem…faz jeito.
Já agora fica aqui uma sugestão a algum inspector da Polícia Judiciária que eventualmente possa vir a ler estas linhas: – Apertem com o Luís Duque que ele põe a boca no trombone. E mais não digo.
Queriam virar o Sporting e os Sportinguistas do avesso, contra o Seu Presidente seus filhos de puta? Estão enganados, como ficou à vista de todos, na ÚTIL e concorrida Assembleia Geral do Sporting do passado mês de Janeiro, o Sporting, em bloco, e os Sportinguistas, em percentagem nunca antes vista, estão de uma forma absolutamente inédita, agora e no futuro, com BRUNO DE CARVALHO! O Presidente que REFUNDOU o Sporting Clube de Portugal!
Nervos de aço! Resistir e lutar com Bruno de Carvalho pela verdade no desporto e pela remoção cirúrgica e definitiva dos dois principais cancros que grassam e alastram no Futebol e no Desporto Português.
28 Fevereiro, 2015 at 12:55
muito bem!!!!!!!!
28 Fevereiro, 2015 at 13:20
Mais um comentário do catano!
28 Fevereiro, 2015 at 13:28
Muito bom.
28 Fevereiro, 2015 at 13:32
Boa análise Mário
28 Fevereiro, 2015 at 14:00
Quando refere “É tempo de tudo isto ser “descascado” até ao osso pela Judiciária e de se prender os facínoras mafiosos, de uma vez por todas.”…
É por demais evidente o condicionamento da investigação policial e da justiça portuguesas por parte de certos “poderes ocultos”… A Judiciária é apenas mais um elemento do sistema que está corrompido há muitos e muitos anos… O afastamento da Drª Maria José Morgado, é revelador do que acontece a alguém que ‘apenas procurava fazer justiça’…
28 Fevereiro, 2015 at 15:29
Ainda temos o Carlinhos Alexandre…
1 Março, 2015 at 1:23
Já tem “a cama feita”…
28 Fevereiro, 2015 at 15:22
Mais um grande comentário… Esta Tasca é do cacete. O Cherba arranjou aqui um friso de pessoas do mais requintado recorte. Espero que as cláusulas de rescisão sejam altas ou não existam mesmo…
28 Fevereiro, 2015 at 15:35
Mário, vou-me repetir. É sempre um gosto lê-lo. A ver se um dia nos brinda com uma visita, numa qq “roulotte” desta “vida”. 😀
28 Fevereiro, 2015 at 14:19
Acho alguma piada que se esteja a julgar se o vídeo foi feito ou não por sportinguistas, quando o importante é o facto de ser feito por neo-nazis ou não! A preocupação dos benmerdas é que foram soortinguistas! Eles, na maioria, estão envergonhados com as claques que têm e tentam arranjar sempre muitos motivos para queimar as nossas! Não vou dizer que as nossas são santinhas, mas….basicamente condeno certas atitudes e comportamentos agressivos que já vi em todas as áreas do desporto no geral! Só a minha opinião claro!
28 Fevereiro, 2015 at 19:28
Pessoal o video é bem claro. No youtube dizia inclusive que tinha a participação e colaboração do Miguel D’almada. Todos sabemos de onde saiu e esta conversa entre nós é um pouco palerma e não suporto quando tentamos fazer o mesmo que os outros que tanto criticamos. Ser do SPORTING não é isto! “Fight and Resist” connosco próprios não faz sentido nenhum. Quanto menos falarmos disto melhor. SL
28 Fevereiro, 2015 at 21:14
A nova empresa de comunicação já se nota neste comunicado. A maneira subtil como não dizem mais que o devido e como chamam Grupo Organizado de Adeptos a uma claque (nome demasiadamente negativo para quase toda a gente) é um” trabalhinho bem bom” como dizia o meu avô!