Se não soubesse que a direcção do FC Porto manipula a sua claque como ninguém teria ficado surpreendido com a recepção apoteótica com que a equipa foi brindada na chegada ao aeroporto depois de perder 6-1 na Alemanha.
Ao longo dos anos apurei uma máxima em relação ao comportamento de portistas e benfiquistas – “Os portistas não sabem perder, e os benfiquistas não sabem ganhar”. Para ser franco nos últimos tempos fui obrigado a rever este pensamento. A “colagem” do benfica de Luis Filipe Vieira aos métodos de Pinto da Costa fez-me pensar que o benfica também já não sabe perder. Veja-se o triste episódio da “Luz apagada”. Mas adiante que estava a falar do FC Porto… Será que ontem os portistas passaram eles próprios a saber perder? Não creio. Em meu entender tratou-se mais de fazer um “All-in de moralização” para o jogo do próximo fim de semana do que uma manifestação de desportivismo sem par no nosso país. Embora não duvide que alguma comunicação social nos vá querer fazer ver o contrário.
Confesso que o clássico do próximo fim de semana ganhou para mim um interesse inesperado. Será que em caso de vitória do benfica iremos assistir ao mesmo tipo de recepção aos dragões quando regressarem ao Porto? Ou iremos testemunhar uma demonstração épica de bipolaridade em apenas 4 dias? Aceitam-se apostas…
ESCRITO POR Zandonaide
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]
22 Abril, 2015 at 12:51
KERO É QUE SE FODAM!
22 Abril, 2015 at 12:58
Isto! Muito isto!
SL
22 Abril, 2015 at 13:25
pensei exactamente o msm…
admito que irei ver o jogo entre amigos azuis e vermelhos com um gozo Escondido de saber q aconteça o q aconteçer em termos de resultado,vai de certeza dar molho:P!
mas interessado msm estou no meu Sporting Clube de Portugal:)!
SL
22 Abril, 2015 at 14:22
+1
22 Abril, 2015 at 13:01
Com todo o respeito pelo post estou como o Tadeu…quero que eles se fodam…
couldn’t care less…
22 Abril, 2015 at 13:06
E achas que eu não quero?!
Para a próxima o texto tem que vir com um desenho 😛
Z
22 Abril, 2015 at 13:10
Hehehe! Certo… 😉
22 Abril, 2015 at 13:02
Eu aposto que em caso de derrota frente aos lãpiões a recepção no Porto vai ser mais “apertadinha”.
22 Abril, 2015 at 13:03
Eu quero é que percam todos, por muitos!
Como não podem perder os dois, que perca um deles! E por muitos!
22 Abril, 2015 at 13:08
Mas o que é que isto tem a ver com o Sporting?
22 Abril, 2015 at 13:42
Acaba por ter pois cm expus abaixo, o Porto sendo mais certo perder c o Benfica podemos cravar uma garra bem fundo num dos maiores inimigos que temos!
Esta receçao no Aeropoto desperta-me o killer instinct pois cheira-me a sangue no Dragom em caso de insucesso esta epoca!
Temos de aproveitar IMPLACAVELMENTE esta oportunidade, quiça unica!!
No mercy!!
22 Abril, 2015 at 21:07
” O porto sendo mais certo perder com o benfica”??? É mais ao contrário…
22 Abril, 2015 at 22:15
Achas?!
22 Abril, 2015 at 22:19
Tenho quase a certeza… Comparem as equipas, treinadores e a estrutura… A sorte do slb é ter 2 golos de vantagem mas mesmo assim acho que vai ser insuficiente e o JJ vai voltar a ajoelhar!
22 Abril, 2015 at 13:15
Será que o Bimbo da Costa “as vai pagar” lá em cima ou ainda as paga cá em baixo?
22 Abril, 2015 at 13:15
Mas é que não tenhamos dúvidas…se “o clube do bufas” perder no próximo jogo..
Não vão cair o Carmo e a Trindade, mas é muito possível que pelo menos os badalos dos sinos da Torre dos Clérigos “se soltem”…e haja muita gente a caminho do São João (Hospital…)…
Eu pessoalmente tenho muita pena que não possam perder os benfas e os bufas…
Mas para já…que ganhe o Sporting que é o que verdadeiramente me interessa..!!
SL
22 Abril, 2015 at 13:16
Até pode ter tudo a ver com o Sporting….
Vamos sonhar…!!! Se os bufas forem humilhados novamente… (não gosto do cenário de o carnide humilhar alguém, mas estou apensar em nós)
E levarem com o pau à chegada a casa… Quem me diz a mim que não entram numa espiral de auto-destruição (d. bufas está velho e gasto – são os oitenta -… o Jackson vai forçar a saída mais rápido…, … os, dos fundos, vão dar corda aos sapatinhos…, tanta coisa pode acontecer… a fazer-se acontecer…)
E quem sabe se (façamos nós, a nossa obrigação !!!……………………..!!!) Quem sabe se ainda não vamos lá chafurdar os milhões directamente…..
SL
22 Abril, 2015 at 13:20
O “sonho-impossivel” era os bufas obrigarem o Jackson a jogar infiltrado (again) e o gajo passar-se e recusar-se a jogar e por a boca no trombone! Era tão bom…
Z
22 Abril, 2015 at 14:22
Que o gajo anda alimentado “gasoil da farmácia” ninguém tem muitas dúvidas… E se levarem na boca no fds… e ficarem a ressacar na m****
Ah…!!! Acredito que seja menino para defender a sua carreira… e rebentar com a porta dos fundos do ‘merdum’ que lhe andam a injectar…
Era tão bom…
SL
22 Abril, 2015 at 13:16
Eu quero que se foda o resultado…QUERO É VER MOCADA NO DOMINGO !!!
22 Abril, 2015 at 13:19
Isso é certinho!
Z
22 Abril, 2015 at 13:21
Porrada, expulsões e lesões sao os meus votos para o jogo.
22 Abril, 2015 at 13:30
+1
22 Abril, 2015 at 13:21
Z, quando abri hoje o link da página do sapo e depois vi as capas dos jornais, pensei isso mesmo
-“os gajos depois de levarem 6 sendo vulgarizados e só entrando em jogo porque os alemães tiraram o pé do acelerador tem adeptos à espera para os aplaudir? Nunca foi assim, bem pelo contrário ”
Pensava eu, quando me lembrei do clássico que pode colocar a equipa que mais investiu em jogadores e ordenados completamente a ZERO esta época!
A realidade é essa, e a amizade podre tripólampionica vai acabar na noite de domingo, ah vai vai…
22 Abril, 2015 at 17:19
Tão amigos que são…empatam! Para quê correr riscos?
22 Abril, 2015 at 13:23
Repost : Ontem a derrota do Porto traz tb um simbolismo que deve ser observada por nos…
Akela equipa nao tem alma, nao tem um capitao em campo. Nao tenho duvidas que, por contraponto com a do Carnide, que quer se queira o Luis Grande é Capitao de Equipa, e toma conta da coluna vertebral zuca e experiente dakela tropa, o Porco se vai ferrar na Luz…
O Porto, e o Inacio bem sabe, qd começou a crescer, tinha uma espinha de jogadores portugueses, “á Porto” Joao Pinto, Andre, Jaimes Magalhaes,etc e que depois adptando nos tempos mais modernos foi sempre mantendo ancoras (mm estrangeiro, Lucho era um capitao á Porto).
Nos tambem temos de ter a cultura Sporting, e ter atençao a formaçao especifica de capitaes de Equipa. O Jogador que esta epoca devia ser capitao pois e ele que tem demonstrado Alma nos momentos decisivos e Adrien. (Em Schalke, no Nacional pa meia final, agora c o Boavista)
O Benfas declinou nos anos 90 qd tb perdeu referencias de capitao, Humbertos Coelhos , Velosos e so recuperou com o Luis Grande.
Isto sao akeles pormenores que quem sente o fenomeno desportivo sabe que faz a diferença e transcendem os jogadores!
22 Abril, 2015 at 14:36
Concordo com Adrien a capitão… até nas conferências de imprensa ele fala à capitão.
22 Abril, 2015 at 14:49
mais um !
Adrien é o nosso Gerrard 😉
Só lhe falta acertar mais vezes na Baliza 🙂
22 Abril, 2015 at 15:14
toma lá um grande texto sobre o Gerrard, assinado pelo Luís Mateus
«Conta que não precisa de prova dos noves. Sempre certa, mesmo se feita por uma criança de seis anos, ainda a resolver somas simples com os dedos, antes de se pôr a caminho de Huyton até à Kop. Noves fora.
The kopite who shook the Kop, mas que deixaram a caminhar sozinho, lá em baixo, no tapete. A correr. Imparável. A dar voltas ao campo para limpar o corpo da adrenalina que injecta em si mesmo para corresponder ao que dele esperam. À responsabilidade. Ansiedade.
O teu problema é que corres de mais!
Giggs dribla melhor. Lampard é O playmaker. Spice Beckham curva-a ainda mais. Scholes é todo ele posse de bola. Cesc acumula golos e assistências. Há melhor a cabecear. Mais inteligentes, mais rápidos e mais fortes. Mas o Stevie que Ginola fez tremer no White Hart Lane logo na primeira chamada no onze seria o único que iria ter tudo isto na dose certa. Nem mais nem menos. Sem prova dos nove.
O Box-to-box! Não me lixem, houve mesmo mais algum? Alguém inventou o nome a pensar nele. Versátil. Solidário a defender, um poço de força a atacar. Playmaker ao seu jeito. Gere os ritmos. Empurra os Reds. Força, velocidade, visão. Liderança, influência e exemplo.
Justiça lhe seja feita! Ninguém é mais determinado, a ninguém assenta melhor o papel de herói. A pele de um Roy of the Rovers moderno, que carrega o destino de decidir a maior parte dos jogos com uma acção brilhante. Percebe o golo antes de todos outros, e na maior parte das vezes é uma linha recta que parte do seu pé direito.
Perdoem-me se me esqueço de um Isaías bem mais certeiro de qualquer outra parte do mundo, mas ninguém, e mesmo ninguém, chuta como Gerrard. Sempre inclinado para a frente, a pensar no pontapé, esquecido dos problemas nas costas do início da carreira, por culpa de um crescimento acelerado. Ohhhhhhhh! Gerraaaaaaaardd!
Your problem is you run around too much!
I was put on this earth to steam into tackles. For most professionals, tackling is a technique. For me, it’s an adrenaline rush… the sight of the other team with the ball makes me sick… I have to claim it back. It’s my ball, and I’m going for it. Tackling is a collision which sorts out the cowards from the brave.*
Corrias sempre de mais, Stevie G. O aborrecido do Benítez tinha razão. Para a direita, rapaz! Esquece lá o Houllier e não penses ainda no Hodgson. Dá a bola ao Xabi, deixa-o pensar. E tu, olhos na baliza! Estás aqui para servir a Kop. Tudo pela Kop. Ainda és o mesmo miúdo a jogar pelo teu clube de sempre. Ainda jogas pelo teu primo, pelo que a tua família sofreu com Hillsborough! Vês, correu tudo bem!
Sim, foram anos a mais para tão pouco. Arrependes-te? Não te arrependas, o que farias tu no Chelsea? No Bayern? Tem juízo! Sim, foste campeão europeu sem teres sido uma única vez rei no teu país, mas esse título, esse grande título, é quase todo teu. Achas que alguém me bate se escrever mesmo é todo teu?
Façam cada bola, cada corrida, cada remate contar!
Ainda corrias de mais, lembras-te? Foste tu quem conseguiu o milagre de Istambul!
Zizou apostou em ti para melhor do mundo, Ferguson ainda te elogiou a seu tempo. Só tu marcaste nas quatro finais possíveis – Taça de Inglaterra, Taça da Liga, Taça UEFA e Champions. Tu, box-to-box, fizeste hat-tricks num tempo em que já ninguém usa chapéus para tirar em tua homenagem. E aquele golo ao Real? Mágico!
Esquece lá a escorregadela e o golo do Ba. Não foste campeão, mas o Chelsea também não, e o tipo foi para o exílio na Turquia. Esquece o Mundial. Esquece a pisadela ao Herrera. Não vale a pena ficares a pensar no corte do Richardson em Wembley sobre a linha. Lembra-te de quem foste. De quem és! Lá, para onde vais, lembra-te de quem és.
In football, the hero and legend status is given out far too easily for me.
Sim, tens razão. Mas não sou um tipo fácil. E ficas já a saber: não vou esquecer-me do que fizeste até ao próximo verão. Há só uma coisa que lamento. Uma única coisa. Tenho pena que, apesar de Anfield nunca ter querido deixar, tenhas estado em campo tantos anos a fio a correr sozinho.
* citação retirada de Gerrard: my autobiography
22 Abril, 2015 at 15:20
Já tinha visto o texto e o video, por isso é que me lembrei dele 😉
Isso e hoje ver nas capas dos pasquins que os Reds querem o William.
22 Abril, 2015 at 16:13
Brutal….
22 Abril, 2015 at 16:08
O Frost anda a dar umas tacadas do crl aqui na Tasca.
22 Abril, 2015 at 13:32
Tem que se criar ai um separador Operaçao Jamor:
“Victorious warriors first win then go to war, while defeated warriors first go to battle and then seek to win” Sun Tzu
1- Preparar o Terreno :
Tasqueiros a Norte!! Assim que se souber quem e o outro semi-finalista toca de comprar e fazer chegar ca a baixo bilhetes seja da bilheteira em Braga ou de Vila do Conde.
Qd em Salgueiros quebramos o jejum, sabiamos que valia a pena o esforço e a abarbartamos td o que era bilhetes. O apoio no Jamor tem de ser total:
2- Amplificar a nossa presença e afirmarmo-nos decisivamente:
Ter pontos de encontro especificos para assistir ao jogo, depois festejar sendo que uma demonstraçao massiva e nacional criara a onda verde que os nossos inimigos tanto temem. Transmissoes 4G de varios pontos do pais e coisa banal e e integrar isso com a Sporting TV
Aki vai a lista com as capitais de distrito…Tasqueiros de Norte a Sul preencham-nas!!
Distrito de Aveiro :
Distrito de Beja:
Distrito de Braga:
Distrito de Bragança:
Distrito de Castelo Branco:
Distrito de Coimbra:
Distrito de Évora:
Distrito de Faro:
Distrito da Guarda:
Distrito de Leiria:
Distrito de Lisboa: Eixo Alvalade – Rotunda Marques (Buzinoes e receçao a equipa)
Distrito de Portalegre:
Distrito do Porto: Rotunda da Boavista (Estatua Leao esmagar a Aguia)
Distrito de Santarém:
Distrito de Setúbal:
Distrito de Viana do Castelo:
Distrito de Vila Real:
Distrito de Viseu:
Temos de ser organizados e demonstrar força antes, durante e depois do Jogo!!
22 Abril, 2015 at 13:35
Caso o Porto se espete na Luz, o assistir ao jogo juntos e os festejos e afirmaçao do Sporting no Porto revestem-se de superior importancia, de forma a quebrar decisivamente o espirito da nadega Porquista e afirmar a nossa ascençao!
Imagem centenas de Sportingguits a assistir juntos em cafes contiguos no Porto!! Era uma imagem Ultra Poderosa de se fazer passar!
Pessoal do Porto toca a mexer!
22 Abril, 2015 at 13:40
Eu tb quero q safodam ambos, mas nada me daria mais gozo q ver o orelhas mandar apagar os holofotes e ligar a rega artificial novamente.
22 Abril, 2015 at 13:59
Domingo à tarde a minha sobrinha vai ser baptizada por isso quero lá saber do jogo, provavelmente não estarei em condições psicológicas de olhar para a televisão 😀
22 Abril, 2015 at 17:01
Mas não em Óbidos pois não amigo…??
Abr e SL
22 Abril, 2015 at 14:16
Boa tarde,
Pegando no assunto deste post, mas recuando ao jogo de Munique:
– Eu não sou pessoa para ficar feliz ou triste com os resultados dos outros, isto na perspectiva de adepto. Os adeptos dos outros, apesar de lá terem algumas bestas, são adeptos, torcem pelo seu clube;
– Então, onde é que a derrota do porto ontem me deu gozo? Deu-me gozo:
– pela bajulação dos nossos media, começando na TVI na passada quarta e por aí fora, acolitados pelos paineleiros afectos ao porto, tendo faltado adjectivos para classificar a exibição do porto em casa, a vitória, o percurso da equipa na champions (só colossos até ontem e mesmo os alemães estavam na sua fase mais débil), o conhecimento do lopatego da realidade da champions (era esse o edetorial do nojo no day after ao jogo do dragão), a ida do lapatego para o Real, etc. ect.;
– pelos comentários que li por aqui (embora eu admita todas as opiniões) após o jogo do dragão: o acreditar dos adeptos do porto, da equipa, a diferença entre os jogadores de milhões (deles) contra os de tostões (nossos), a diferença entre o treinador deles e o nosso (eu gosto do Marco, mas acho que é ele que está a cavar a sua sepultura, é apenas o me feeling, mas o que o lopatego tem a mais que o Marco é um varão no olival (a famosa torre). Viu-se ontem a falta de “alma” daquelas alminhas de azul.
Voltando ao post, concordo, acho que houve manipulação. Basta ver o que aconteceu ao Co Adriensen após um mau resultado (não sei se foi derrota e em que competição foi, mas não foi por 6-1) que até o carro teve vandalizado.
Sobre o jogo de domingo, embora eu queira bem que se lixem os dois, prefiro a vitória do benfica. Porquê? Porque será mais uma acha para a fogueira do fim daquela escumulha (refiro-me à dinastia bufas e sus escroques), pois como eu escrevi num post no dia do jogo porto-Bayern, o benfica, apesar do colinho e tudo mais, não nos pode fazer esquecer 30 anos de vitórias alicerçadas em corrupção, tráfico de influências (há quem ache até tráfico de algo mais), prostituição, chantagem, violência física e verbal, desrespeito pelos adversários e, acima de tudo, pela tentativa de destruirem o Sporting.
22 Abril, 2015 at 14:23
Domingo não há festa, nem claque no “ladron”, bem pelo contrário, e em carnide que as nádegas se lixem. Infelizmente não podem perder os dois.
22 Abril, 2015 at 14:36
Eu tenho uma preferência por quem quero ver enterrar-se.
Mas os factos são estes:
Se o porto perder ou empatar pode começar já este ano o desmantelamento de uma estrutura corrupta e ultraendividada. Se ganhar terá sempre mais um folegozinho que me parece não ir durar muito.
Se o benfica perder fica numa posição superfrágil. Todo o poder benfiquista vive da basófia. maiores daqui, maiores dali, maiores nisto, naquilo e por aí fora. É tudo falso e suportado por um aperto de contas que quanto mais rápido vier à tona melhor.
Eu prefiro ver o campeonato incendiado para aqueles lados até ao fim. Vitória do porto para ficarem empatados e depois que se amanhem todos nas tricas até ao fim.
Nem o porto nem o benfica perdem pontos com outras equipas nesta fase, estão demasiado blindadas pelas arbitragens para isso suceder. Para nós, clube, o cenário ideal pensando a mais longo prazo e não só na champions do próximo ano, é aquele em que o bufas e o orelhas se vejam obrigados a confrontarem-se em público pela arbitragem criando clivagens numa liga podre.
Mas o que vier vem e eles que se amanhem. Quero é ganhar o nosso jogo e ir preparando a equipa para o Jamor e para o próximo ano.
22 Abril, 2015 at 14:42
Vejamos o seguinte cenário muito possível de acontecer no fim de semana:
Tal como na primeira volta, sem saber ler nem escrever, as galinhas acabam por ganhar o jogo.
A época do Porto acaba já este fim de semana !
Onde está a motivação para aquelas pseudo-estrelas se baterem pelo 2º lugar sendo mais que certo que poucos ficarão na próxima época.
Ora o Porto ainda tem de jogar fora no Restelo e em Setúbal, locais tradicionalmente muito difíceis para os corruptos. Admito que ganhem como Gil e o Penafiel em casa (mal seria se não o fizessem).
Será assim tão impossível o porto perder esses dois jogos fora ? o que nos daria uma chance de ir roubar o 2º lugar no caso de ganharmos todos os nossos jogos.
Que é muito difícil de acontecer é verdade, mas não deixa de ser possível.
Mesmo que o cenário do 2 lugar não se realize, o Porto ficar 2 anos sem ganhar nada, com o investimento que tem vindo a fazer, é sempre importante e vai ajudar a que aquele antro de corrupção acabe por se desmoronar. O Rei está quase a cair !
Se tiver de escolher um clube adversário para deixar de vez o mapa nacional, não teria qualquer dúvida em escolher os corruptos.
Se por outro lado o Porto acabar por ganhar às galinhas, a crista encarnada desaparece e os lampiões vão pedir satisfações ao treinador e presidente. O clube terá de levar uma grande volta na próxima época.
ou seja, este fim de semana é só desfrutar de uma situação win-win !
22 Abril, 2015 at 14:46
Não vai haver sangue nenhum…aconteça o que aconteçer os lampiões vão ganhar e o bufas vai ficar calado…é este o acordo deles e o bufas sabe que depende muito deste acordo para sobreviver não sendo campeão! Por isso não vai mudar muito! No máximo o patego manda umas bocas assim como os comentadeiros mas vai passar-lhes bem…
22 Abril, 2015 at 14:56
Tiago, por isso digo …cabe-nos a nos marcar posiçao!
Sportinguistas juntos no Porto a ver a taça e festeja-la juntos e importante para cravar estaca no putedo…
Precisamos organizar pelo pais fora…a minha ideia era …imagina:
Teres 2 mil gajos em Leiria num sitio qq a ver o jogo …outros 1000 em Viseu
As Tvs andarem a correr dum lado po outro a dizer q uma onda verde cobre o pais na expectativa do Sporting regressar aos Trofeus…querem melhor açao de propaganda??
Querem melhor propaganda pa um clube?
Putos a olhar e a dizer “mas q cena tao especial e o Sporting q nao ganha nada e aparecem aos magotes a ver o jogos?? Wow …deixa-me ir ver”
22 Abril, 2015 at 15:22
Não tenho dúvida nenhuma que se ganharmos a Taça a onda verde vai sair à rua em toda a sua grandeza !
Portugal vai ficar admirado e vamos poder constatar nas TVs como somos muitos !
22 Abril, 2015 at 15:36
Mas temos de fazer as coisas de forma a nao ser só se ganharmos é que podemos ir pa rua…
O “meu sonho” era em todas as capitais de distrito teres um ecran gigante e milhares de pessoas a assstir em comunhao com o ppl que tava em Alvalade noutro ecran gigante em comunhao com o ppl do Jamor.
Sendo isto dispendioso, devia reunir-se malta ANTES do jogo e teres bolsas de centenas de Sportinguistas a assistir junto.
Isto era o concretizar da “Força Brutal”!!
Pessoal da Mealhada, Figueira da Foz juntar-se todo em Coimbra
Pessoal de Torres Vedras, vir a Alvalade cheio com ecra gigante
Pessoal da Nazare, Batalha tar todo em Leiria…
TEMOS UM MES PARA ORGANIZAR UMA CENA DESTAS!!
Qual seria melhor forma de levar esta ideia ao prorpio Sporting de forma a fomentar e difundir isto pelo pais fora?
22 Abril, 2015 at 14:51
e se se quiserem rir muito sigam o link 😉
http://souportistacomorgulho.blogspot.pt/2015/04/cagadinhos-so-podia-dar-na-maior.html
22 Abril, 2015 at 16:00
Finalmente parece que descobri um Portista sério !
Basta criticar o Miguel Sousa Tavares para ter o meu respeito. (MST é o comentador azul mais faccioso que conheço mas mesmo assim abaixo do Gosma da Silva e da Leonor Pinhão)
22 Abril, 2015 at 16:02
O Serrão estará ao mesmo nível (rasteiro) do MST…
22 Abril, 2015 at 16:07
Esse ainda é gajo para dizer muitas vezes que o porto não joga nada quando realmente não joga. O MST prefere dizer mal dos treinadores ! Entre um e outro prefiro o Serrão 🙂
22 Abril, 2015 at 16:08
O que já o ouvi dizer do Sporting (a qualquer um deles) leva a que ambos me metam igual nojo…
22 Abril, 2015 at 16:22
Aliás o MST é um excelente aviso do que pode acontecer quando um pai sportinguista (tanto quanto sei o pai dele era-o) não sabe educar clubisticamente um filho: há sempre o risco de resultar uma calamidade e uma merda como o MST (em termos de comentário futebolístico). Por isso… mãos à obra!
22 Abril, 2015 at 15:04
As palmadinhas nas costas agora,darão lugar ao arremesso de paralelos,também nas costas,no domingo.
isto serve para as 2 nalgas.
gosto de ver merdas a arder,a estes 2 desejo ardentemente uma auto-combustão!
o nível de cagança das nalgas na semana passada foi tipo enema,propositado,portanto…
já nesta semana julgo que o efeito da sauerkrout tenha deixado marcas…
😀
no domingo para os lados do colombo,no maior lagar de azeite dos arredores,haverá uma grande feira de enchidos,vai ser um fartote.
22 Abril, 2015 at 15:10
Confesso que estou dividido.
Como tenho mais de 30 anos, ainda sou do tempo em que praticamente não havia fóculporco. O fóculporco era o eterno outsider que queria morder os calcanhares ao Sporting e às galinhas e apanhava os restos dos outros. Então quando vinha jogar ao Coimbra da Mota no Estoril era derrota certinha. Como passei a minha infância a jogar Sporting-Galinhas e não havia um unico miudo do fóculporco, o meu ódio de estimação está em frente ao Colombo. Então aquelas peladinhas de rua, era mesmo até fazer sangue e não eram poucas as vezes que a equipa dos putos do Sporting e das Galinhas acabava à porrada.
Quero com isto dizer que o meu primeiro instinto é que os lampiões sejam enrabados a sangue frio e sem vaselina no galinheiro pelos corruptos. Depois penso, já que não se podem foder os 2 ao mesmo tempo, o que será melhor (ou menos mau) para o meu Sporting?
Pensando bem, e por muito que isto me custe (e acreditem que custa) acho que a derrota dos corruptos é o melhor. É deitar ao tapete e por knockout um dos nossos rivais. Seriam 2 anos seguidos sem ganhar nada e aqueles bandalhos não aguentam isso. Mais, seria mais uma epoca desastrosa financeiramente porque a equipa fica desvalorizada e muitos têm de dar à sola. É o que dá o casamento com os fundos. Agora aguentem-se meus cabrões!
Por outro lado, as Galinhas já admitiram que vão baixar o investimento. Ah pois é! Vão virar-se para a formação. Quem as galinhas? Não lhes está no ADN! Vão-se foder, pelos menos nos primeiros anos.
Ou seja, com os porcos out, e as galinhas a jogarem mais no nosso campeonato a partir do próximo ano estaremos mais nivelados.
Parece-me ser o melhor para nós, mas se por acaso os porcos forem lá ganhar também vou adorar ver as galinhas a tremer até ao final do campeonato.
22 Abril, 2015 at 15:27
Também já defendi aqui isso. Por formação e genética sou anti-lampião e venho do tempo (já passei os 40) em que a rivalidade era Sporting-Benfica. Em termos do que poderá ser pior para qualquer deles, sem dúvida que um novo percalço dos tripeiros aumentará ainda as ondas de choque de Munique e corresponderá ao segundo ano seguido sem ganhar nada e com um investimento brutal. Para além disso a equipa está moldada ao treinador que a sair deixará atrás de si um bando de espanholada, a maioria sem préstimo e desvalorizada… É tentador, embora o melhor era que se lixassem os dois o que neste momento não é possível. SL
22 Abril, 2015 at 15:16
A pergunta final é muito bem colocada e é óbvio que se o Porco levar nova derrota no domingo (ou mesmo se empatar) voltarão todos a casa caladinhos e se calhar com alguém a mandar pontapés no autocarro da própria equipa. Já sucedeu antes… Ainda me recordo de há pouco tempo o Porto ter tido uma péssima recepção dos seus próprios adeptos, por ter perdido acho que na Académica.
È tudo para inglês ver…
Uma coisa é certa: aconteça o que acontecer domingo, para o ano uma ou mesmo as duas nádegas estarão à procura de treinador. Essa será uma verdade, mas que para já não parece incomodar os pasquins, que continuam mais na onda da renovação ou não dos contratos dos nossos jogadores.
VIVA O SPORTING!
22 Abril, 2015 at 15:36
Domingo, quase que me apetece dizer que vai ser uma “win win situation”.
Só lamento o facto de um deles ficar a rir, porque vamos ter sempre um lado positivo para valorizar.
Se perde o benfas, o que eu me vou rir com eles a serem (mais uma vez!!!) enrabados pelo porco no final do campeonato… acaba-se a basófia e o ano do colinho tem um final com sabor a justica poética.
Por outro lado, se perde o porco, quero ver como é que fica o “lotopegui e sus muchachos” com mais outra época a ver a banda a passar. Como já aqui disseram, seria tipo um castelo de cartas a desmoronar-se.
22 Abril, 2015 at 15:43
Ainda em relação ao jogos dos corruptos & corruptos, uma coisa sei que vai ser: uma grande merda em termos de espectáculo. Prevejo o Jasus a armar a equipa como fez em Alvalade e no Dragon, com autocarro de três andares… Mais um motivo para a tarefa do Porco estar muito dificultada…
22 Abril, 2015 at 15:50
Obvio!! Vai jogar em contra-atques rapidos para gaudio de 60000 labregos!!
22 Abril, 2015 at 16:31
«Comunicamos que el Bayern-Oporto no ha sido patrocinado por nosotros. Podemos ofrecer un pase gratuito a nuestra web a los jugadores del Oporto si ayuda a que se sientan mejor»
(http://www.abc.es/deportes/futbol/20150422/abci-bayern-oporto-portal-porno-201504221627.html)
Parece-me apropriado…
22 Abril, 2015 at 16:42
Por falar em Manuel Serrão, eis as declarações do gajo no Record:
Manuel Serrão acredita que a derrota sofrida terça-feira em Munique para a Liga dos Campeões (6-1) em nada mancha a trajetória do FC Porto na Europa nem vai condicionar a prestação da equipa de Julen Lopetegui domingo, no Estádio da Luz, frente ao Benfica.
“Foi uma derrota pesada demais e costuma-se dizer que alguém vai ter de pagar e neste caso espero que seja o Benfica. Domingo terão de pagar uma fatura elevada.”, começa por referir Manuel Serrão a Record.
O empresário acredita mesmo que o Benfica “vai ajoelhar-se outra vez”, recordando a imagem de Jorge Jesus no final do jogo FC Porto-Benfica da época 2012/2013.
“Esta goleada até pode ser positiva (LOL). Os jogadores do Benfica poderão ter a tentação de pensar agora que nós não prestamos. Acredito que isso pode passar pelas suas cabeças, mas vão ajoelhar-se outra vez”, afirmou Serrão, recomendado a Lopetegui “que lembre aos jogadores portistas o que já fizeram esta época”.
“A vitória é o único resultado que interessa ao FC Porto, considero que o empate também dá o campeonato ao Benfica. Estou confiante que vamos à Luz vencer. Sei do que o FC Porto é capaz e também sei o que o Benfica não consegue fazer”, remata..
Domingo logo se vê. Que uma das nádegas seja humilhada…
22 Abril, 2015 at 17:00
Este bocado do texto do serrote é priceless:
“que lembre aos jogadores portistas o que já fizeram esta época”
– Eliminados da taça de portugal em casa
– Eliminados da taça da liga
– Humilhados na LC depois de terem apanhado um dos grupos mais fracos na fase de grupos e aquipa mais fraca depois (Basileia)
– E o campeonato será o menos mau, mas com muitas exibições fracas e muito colinho.
Próximo episódio da “Luta das nádegas” já no domingo na TV galinácea.
22 Abril, 2015 at 17:14
🙂
22 Abril, 2015 at 16:54
Adorava que no final da partida o Jorge Pastilhas e o Patego andassem à batatada.
22 Abril, 2015 at 22:25
Tipo aquelas lutas de raparigas: eu puxo-te o cabelo, tu puxas o meu.
Adorava assistir a um duelo entre o Girafa e o Rui Barros. Entre o Indi e o Eliseu, num dos cantos do terreno de jogo.
E que conseguissemos entrar no sistema de audio/video do Estádio da Lixeira para difundir um vídeos e um dos nossos cânticos.
22 Abril, 2015 at 22:28
Nesse vídeo surgiam dois gajos a comerem-se. Um com a camisola do putedo e outro com a camisola do boifica. Colocaria estrelas nos orgãos genitais dos intervenientes, de modo que o vídeo não tivesse uma restrição parental.
22 Abril, 2015 at 17:36
eu como quero ver mocada entre as duas nádegas era melhor que os corroptus da fruta ganhassem por 2 a 0 , depois é que ia ser bonito guerra entre abutres e hienas até a ultima jornada e a merda tôda a vir ao de cima
22 Abril, 2015 at 18:17
Eu no fundo no fundo preferia ver os lampiões a levar na peida mas quero bem é que se fodam os 2 e que andem todos à batatada.
No domingo so me interessa passar a tarde no meo arena e de preferência a jogar a final
22 Abril, 2015 at 18:25
Que raio de pensamento esse? Essa “onda” de apoio é meramente circunstancial. Se os morcões levarem na boca no próximo fds, quero ver se vão encontrar apoiantes no regresso…..
22 Abril, 2015 at 18:43
Talvez uns pontapés no autocarro à chegada… E alguns “mimos” para a mãe, entre outras coisas…
22 Abril, 2015 at 20:00
Pelo menos, hehehe
22 Abril, 2015 at 18:45
Belo snack, Z.
Como dizia um jogo de computador que tive de deixar de jogar porque os vicios são lixados, “o que eu quero é que eles batam e ardam!”. Expulsões, roubalheira, porrada, só não desejo lesões porque não gosto de mexer nesse karma, de resto que aconteça de tudo naquelas 4 linhas e que seja péssimo para ambos.
Que Domingo seja o dia D, para Divórcio, porque esta história de amor é uma tristeza para o país (acho incrivel nenhuma das rebanhadas se insurgir contra isto) e mete nojo! Duque, tu também metes nojo, mas para isso basta estares sozinho sem fazer absolutamente nada.
22 Abril, 2015 at 22:21
Que jogo é esse?
22 Abril, 2015 at 22:25
GTA?
23 Abril, 2015 at 1:06
Football Manager, saudades…
🙁
22 Abril, 2015 at 22:25
Voto para domingo: porrada com fartura, expulsões, arbitragem deplorável a causar grande polémica com declarações inflamadas do Bufas ou do orelhas ou dos dois, mas que dê para se zangarem a sério as comadres, treinadores a discutir um com outro em pleno jogo, podendo um deles ir para a rua, claques ao barulho.
Quanto ao resultado de facto é o menos, desde que ganhe o … Sporting no MEO Arena.
22 Abril, 2015 at 22:29
O título do post está um must! All-In no aeroporto.
É muita perspicácia e pertinência Z!
22 Abril, 2015 at 22:43
– Alô Fernando Madureira?
– Sim Presidente, sou todo ouvidos…
– Eh pá, esta merda correu mal e com esta história de termos sido enrabados pelo Bayern, precisávamos assim de uma recepçon… como se fôssemos campeões europeus, tás a ver?
– Mas presidente levámos 6-1 na pá e podiam ter sido 10 se os gajos não tivessem tirado o pé…
– Olha, não interessa. Quero me arranjes 500 gajos da claque que vão a Pedras Rubras gritar: “campeões e Porto” quando os jogadores e o cabron deste espanhol que em má hora fui buscar para treinador, chegarem. Ouviste bem?
– Claro presidente, sabe que por si eu faço tudo, mesmo quando os comprimidos azuis não resultam, sabe que pode sempre contar comigo para que as suas namoradas não fiquem desiludidas….
-Eu sei disso Nandinho e estou reconhecido. Mas entretanto, dizes a meia dúzia de gajos por entre os gritos e os abraços e o caralho, dizerem ao ouvido dos jogadores “ou vocês, meus filhos da puta, jogam como deve ser na Luz e me ganham aquela merda, ou levam um ensaio de porrada nos cornos e nunca mais jogam em lugar nenhum, tão a entender?
– Considere isso feito presidente. E se perdermos na Luz, o que se faz?
– Eh pá eu nem quero pensar nessa merda. Mas se acontecer, tens carta branca e o teu pessoal, para partirem os carros daqueles cabrões, pregarem um susto ao espanhol, para ver se o gajo se pira daqui com o rabo entre as pernas e o que mais te ocorrer…
– Ok.Até domingo, presidente!
– Poff (Som de peido). Adeus Nandinho!
23 Abril, 2015 at 2:14
Era mesmo isto!
🙂
Z
23 Abril, 2015 at 9:31
Heheheheh