Yep…nao tinham ganho nada…a nivel pessoal tb nao fui euforico pq la esta…nao tinhamos ganho ainda nada…so ainda nao tinhamos perdido e iamos a prolongamt c menos um…
Agora nos penalties…ui ui
Percebi perfeitamente que naquela situação o Montero não estivesse eufórico e aconselhasse calma aos companheiros, afinal faltava ainda chegar à conquista, e eles precisavam de cabeça fria para isso.
Agora não percebo é tu dizeres que não ficaste eufórico com o empate aos 93 minutos!!! Eu tenho quase 50 anos e andei aos pulos pelas cadeiras e a festejar agarrado a pessoal que não conhecia de lado nenhum. PURA EUFORIA que aconteceu naquele golo…
Frost, não tou a criticar o que disseste, se não ficaste eufórico apenas acho bizarro 😉
Mas se não fosse aquele empate nem chegaríamos ao prolongamento, por isso acho muito difícil um puro Sportinguista não ter tido uns grandes momentos de euforia naquele golo.
vou por esta equipa na parede do meu quarto ! único , leões que me deram tanto orgulho ! nunca vou esquecer que jogamos com 10 115m …para sempre na minha memória esta conquista ! sporting sempre
«Ao contrário do que assistimos há poucos dias, quando foi feita referência aos clubes de Lisboa em vez de vaias ouviu-se aplausos. Isso também é o Sporting Clube de Portugal», salientou o presidente dos leões, arrancando sorrisos e aplausos aos presentes.
Tive a consultar as classificações dos escalões mais jovens, e verifiquei, que perdemos alguns, ganhamos outros, mas fiquei particularmente satisfeito por, em alguns escalões, jogarmos com jogadores 1 ano ou 2, mais novos que os rivais, em particular com o recreativo de carnide
Sem duvida, mesmo em árabe e sem perceber patavina.
Relatam com emoção. Cá, por vezes, mesmo em lances de perigo iminente são completamente conservadores. Uns autênticos padrecos. Não há ninguém que dê emoção e relate com coração.
Como é possível que um Presidente que está a fazer um trabalho fantástico na recuperação financeira e desportiva do Sporting se prepare para dar um tiro nos pés com o despedimento de Marco Silva? É incompreensível!
Os sportinguistas só aceitarão a saída de Marco Silva se Bruno de Carvalho apresentar Jorge Jesus ou…José Mourinho.
Foi Bruno de carvalho que trouxe o MS para o clube, não o contrário. Aliás, Bruno está a fazer um trabalho fantástico, tanto a nível financeiro, de militância como desportivo. Acham que, se o Bruno enviar o MS com as couves, não há alguma razão muito grave por detrás disso? Eu acho piada a quem já começa aí a ameaçar mudar de clube se o Marco sair. Meus caros, o presidente não é louco! Se o MS sair é porque algo de muito grave se passou nesta época.
No entanto, espero que fique. Fez um bom trabalho, apesar de tb ter feito muitas asneira durante a época. No final o saldo é positivo, bem como será positivo se ficar. Agora se sair é porque fez merda da grossa em alho que não sabemos o que?
Não morrendo de amores pelo Marco Silva, devido à instabilidade na primeira metade com aqueles empates sucessivos, se ele sair não sei se arranjamos alternativas credíveis e disponíveis pelo preço que podemos pagar. Eu espero que continue, mas se não sair confio na opção do presidente.
Que não seja para ir buscar um Paulo Fonseca desta vida que era gozado por alguns jogadores dos tripeiros por nem lances de bola parada treinavam e dito pelo menos por 2 desses jogadores que os treinos eram do mais básico possível.
Eu também gosto do treinador mas sinceramente gosto muito mais do presidente e é a ele como sócio que eu voto, por isso confio e sei que o BdC quer o melhor para o clube, e só eles sabem o que aconteceu, temos de dar tempo ao tempo e esperar para ver.
SL
Já ouvi esta conversa antes…mas o treinador era o Jesualdo…e quando o Jardim foi vendido…
O único que é insubstituível neste projeto é BdC! Não adianta estar aqui a projetar agora cenários na altura certa o que tem de acontecer vai acontecer e aí as justificações serão dadas!
O Juju toda a vida foi uma merda e não tinha 1/10 do potencial do MS nem tinha acabado de ganhar a taça! Além disso não teve o filme e a novela que MS teve…
O Jardim saiu pelo proprio pé por isso BdC não teve problemas com isso!
Se o presidente manda embora o treinador, acima de tudo fica com uma margem de manobra muito mais pequena e fica com muita gente contra ele….isso acho que qualquer um vê e sente ao falar com muitos Sportinguistas! Se ele manda o MS embora, se a época começa torta nem é o próximo treinador a sofrer…vai tudo para cima dele…
Acima de tudo acho que o presidente tem pouca margem de manobra para mandar embora o treinador…acho que ontem no município, em Alvalade na festa isso ficou +- claro…os adeptos estão com BdC e com MS….se houver uma ruptura vai haver uma ruptura neste universo! Ignorar isto e o peso que isto tem é ignorar a realidade…
A única saída que ajudaria a sanar isto era o MS ser vendido mesmo pai por 5M…haveria sempre quem dissesse que tinha sido empurrado mas a maioria diria que o presidente fez bem em vender, por esse guito!
um presidente é que manda num clube e não um treinador, um treinador pode ganhar uma taça mas não corresponder ao que é um projecto traçado pela direção.
por exemplo no fcp frutas quantos treinadores foram campeões e foram embora e o clube continuou a ganhar.
para mim o clube não depende de um treinador mas sim de um projecto forte e se esse projecto for forte outro treinador terá o seu exito.
Entao o gosma da Silva crítica o Bruno de carvalho por andar com os jogadores as cavalitas e esquece- se dos festejos do Vieira em cuecas num campeonato de futsal!!!!!!
A TV tá ligada nessa merda só dei atenção quando ouvi essa merda. Ah e aquela que o BdC estava muito longe do MS hj na câmara… Enfim. Hahahahahah ah existem imagens dessa merda?!
O que os filha da Puta dos gajos da SIC fizeram foi: usar uma camara num angulo lateral apertado de 30• … Para que o homem em causa ( marco silva) ficasse sempre num segundo plano.
Eles tinham uma camara frontal mas que apenas servia para filmar os discursos dos presidentes…. E quando foi a entrega da medalha da cidade … Evitaram ao Max enquadrar o presidente e o Marco ( uma autentica fantochada)
Tudo isto para nao se falar no descalabro do Porto e Benfica
A verdade é que Jardim e Jesualdo tinham pouca empatia com os sócios e adeptos e com os dois ganhámos…zero. Marco Silva criou uma empatia enorme com os sportinguistas e não será fácil explicar a sua saída. O problema é não haver um treinador capaz que esteja disponível. Só se for o José-perdeu-tudo-numa-semana-Peseiro ou o Vítor-não-tenho-medo-de-ninguém-Pereira.
É engraçado a maioria dos Sportinguistas que eu conheço não tem essa propalada empatia pelo treinador. Aliás para mim essa empatia tem origem nos pasquins e nos paineleiros de outras cores. Depois há aqueles que “emprenham pelos ouvidos”…
E se calhar a maquina de propaganda era da Traffic, nao??
Afinal comecou cm diretor desportivo no Estoril -Traffic … poix…comecem la somar 2+2 e comecem a ver os macaquinhos…
Z….Quem esteve no Jamor, Alvalade e ontem na CML (e eu só não estive ontem na CML mas conheço quem teve nas 3) ouviu 3 ovações gigantes ao MS…E no Jamor foi antes do inicio do jogo quando deram as equipas!
Eu não tenho a mínima duvida que a esmagadora maioria dos adeptos quer a continuação do MS…
Estou farto da telenovela do treinador e de todos os detalhes em análise, efectuada pelos adversários e inimigos do meu clube. Volto a afirmar: na qualidade de sócio efectivo do SCP, voto para eleger Direcções e nunca votei para eleger treinadores. Bruno de Carvalho está legitimado para tomar as decisões necessárias para se atingir a glória que todos desejamos. A TAÇA já cá canta. Venham mais títulos.
Sporting para sempre, para além de treinadores e de presidentes.
Como cada um de nós tem direito a sua opinião eu deixo aqui a minha.
Eu quero e que o MS se foda eu votei foi no BC e até agora não tenho nada que me diga que o BC prejudicou ou pretenda fazê-lo antes pelo contrario.
Ele de parvo não tem nada como tal se ele o despedir foi porque alguma merda o MS terá feito.
+1 caralho sem papas na lingua!! Se o treinador não ficar não há problema. Se ficar também não há problema! No entanto se fez merda da grossa estimo bem que se foda.
Eu sinceramente vejo a questão, e para finalizar a questão MS, porque hoje ainda devemos usufruir de uma vitória muito importante.
Bruno de Carvalho não é parvo nenhum e sabe bem, que MS está em boa conta perante alguma massa adepta, pelo que, se a decisão for abdicar de MS, é porque algo de grave extra resultados desportivos se passou.
Bruno sabe que será uma decisão que o irá fragilizar, ou não. Assim sendo, deveríamos ficar menos apreensivos, porque quem toma decisões difíceis como esta que se perspectiva ou não, com toda a certeza não será para prejudicar o clube, mas sim, para o proteger.
Pior do que tomar decisões é não as tomar, pior do que errar, é não assumir o erro.
Por isso, descansado, mesmo que não fique satisfeito com a decisão que venha a ser tomada, tenho a certeza que é em prol do Sporting.
O Cofineiro que fez isto, de certeza que daqui a pouco tempo vai participar num curso intensivo nos outros jornais do grupo para aprender a não fazer coisas destas.
Dia longo em que praticamente não deu para ver nada (os golos e pouco mais).
Começo por dar os parabéns aos aniversariantes, RyanGauld e Passos!
Dou também os parabéns ao Mário Túlio por mais um netinho, num dia tão especial!
Amigos…que grande dia!
Graças a um amigo, com quem nunca tinha estado e com quem a relação se limitava ao mundo virtual, pude estar no Jamor! Ficar-lhe-ei eternamente grato por ter vivido ‘in loco’ um momento tão extraordinário quanto este.
Obrigado ao Miguel Cotovio, ao Filip, ao Tenham Orgulho, ao Oliveira e ao Paulo Sanches pela companhia desde o almoço à mata do Jamor, onde acabamos por nos separar, unidos pela crença na vitória.
Obrigado ao M Pereira pela recepção na mata, onde encontrei também a Maria, a Alexia, o Moura e o RyanGauld.
Obrigado a estes últimos quatro e ao Tenham Orgulho pela companhia e cumplicidade durante o jogo. Foi com vocês que vivi uma das maiores alegrias da minha vida!
Quanto ao jogo. Entrámos nervosos e fomos amorfos e inofensivos na maior parte do jogo.
O Braga nunca teve mais qualidade, mas teve mais vontade. Com a conivência do boi de preto (ou amarelo), foram sempre mais agressivos nos duelos que nós.
Ao intervalo, e já depois do Tenham Orgulho nos ter ‘abandonado’, prognostiquei o 2-2.
Com o passar do tempo, confesso, deixei de acreditar que fosse possível e cheguei a dar comigo a pensar nas consequências de uma eventual derrota.
Eriçei a juba quando vi centenas (sim, eram mesmo muitos) de adeptos do meu clube a abandonar o barco. Podemos afundar, mas vamos juntos, caralho! Detesto quem abandona o barco!
Slimani lançou o bote salva-vidas.
Aí todos acreditamos. Adeptos e jogadores.
O Braga tremeu de imediato e a ordem natural das coisas seria reposta.
Montero (o gosto que me deu que fosse o avioncito a marcar aquele golo) cumpriu os meus desígnios e ‘puuuuuum’: explosão de alegria imensa.
Os meus braços conseguiram abraçar os quatro tasqueiros. Gritámos, sorrimos e chorámos (não foi Alexia?).
Estava feito e, a partir daqui, sabia que a Taça seria nossa, desde que conseguíssemos aguentar o prolongamento.
Foi um prazer conhecer-te GAG, embora por pouco tempo pois os bilhetes em diferentes sectores a isso obrigaram. Ficará para outros momentos !
Espero bem que o Fredy seja mesmo o GrandeArtista2 que quero ver sempre como titular em Alvalade. Continuo a acreditar que o potencial está lá todo.
Falta descobrir o Goleador e teremos de volta, uma nova dupla atacante temivel.
seja qual for a decisão que a direção venha a tomar, o objectivo taça de portugal foi cumprido.
não foi com 18 valores mas foi com um 11 raspado.
Desembuchem lá o que tiverem que desembuchar… O assunto tem de ficar despachado antes de todo o mundo ir de férias. Sem dramas porque o clube é dos sócios.
Temos de pensar em qualidade/preço e por aí não há muitas alternativas no mercado. Mas também não estamos dependentes de ninguém.
O marco pode ser uma grande merda e o maior putanheiro a querer foder o clube, mas com a defesa que iniciou o campeonato com o william a aparecer mais tarde e com a crise dos avançados nem o Mourinho era campeão.
Mas seria no segundo ano, onde é mestre a preparar as equipas durante o primeiro.
Fdx, fdx, fdx, ainda arroz? O presidente tem mais dois anos de mandato e marco silva mais três à frente do Sporting. Se o sevilha ou o Zenit querem o marco paguem 5 M€.
Falem do futsal, em que estamos a 3 jogos de sermos campeões.
Vamos ter de dar tudo! Este ano se ganharmos o título de campeões vai ser especial. Os carneiros têm uma grande equipa este ano. Os bois do apito ainda por cima vão fazer o trabalho da praxe para variar.
Este é o fantástico texto que está no maisfutebol na crónica “podia viver na bombonera
“Viste aquilo, tio ? Comecei no mei…
Podes parar já aí! Este texto, hoje, não é para ti. Não é feito de fintas, de gincanas com guinadas sem volante, de um rasto de adversários cheios de sardas, a compor as pintas nas peças de dominó derrubadas.
Não é feito de bolas coladas no pé, de remates curvos e arrogantes, que fogem sempre aos guarda-redes. De ooooooooohs e vénias demoradas, atiradas do alto da cratera do Camp Nou.
No máximo poderia ser do teu amigo, que te passou tantas bolas. Que te isolou em tantos dos teus golos. Aquele que mais tempo foi o quase-melhor do mundo, enquanto tu e o Outro nunca se ficavam por aí: era sempre um ou o outro. Ele que precisava de ter também um pouco do seu falso gémeo, um tal de Iniesta, e não estares tu no meio para atrapalhar.
É um quase não pejorativo. É ainda menos que um quase, um quase quase tão pequeno como o seu nome.
Xavi, tantas saudades tuas vamos ter!
Podia até escrever frases mais longas, para chegar à felicidade de ver Pablito a tocar el balón mais uma vez. En la cancha de River. Por ver a bola de novo apaixonada nos seus pés, a insinuar-se, antes de voltar a outro. A um Kranevitter qualquer.
Mas não, hoje não ultrapasso fronteiras. Não deixo o distrito. Quase nem saio de Queluz de Baixo.
Como não, tio? Não viste? Foi um, foi dois, foi três…
Não, homem! Às vezes, épico é estar mal e virar-se a si próprio do avesso. É perder um jogador com um vermelho, acumular erros atrás de erros, ficar dois golos atrás e ainda acreditar que é possível. É ver um guarda-redes, que mal consegue andar, voar para um penalty. E a assustar, pelo menos, os outros que assinaram a folha de presença dos 11 metros.
É ver a defesa a desabar e reconstruí-la. É puxar um meio-campo afundado de novo à superfície. Motivar um ataque descrente que mais cedo ou mais tarde a primeira bola vai entrar. E depois a segunda, mesmo que já se queimem os descontos.
Ver a multidão a começar a descer nas bancadas e não baixar também os braços.
É ter fé que é possível resistir no prolongamento, mesmo com menos um, e ainda ter força para acertar todos os penalties.
No estoy seguro de entender, tio. Do meio-campo, junto à linha lateral. Passei um, dois, três, quatro, já não sei quantos mais. Fintei para dentro, rematei. Foi só um dos meus vinte melhores golos, mas deixa lá…
Ainda não percebeste, Léo! O giro mesmo é fazer isto sem ti. Só com a cabeça e o coração, e com uma fé que move montanhas e é capaz de dobrar a lógica.
Nem eu nem o Sporting precisamos hoje de ti, rapaz!”
Este é o fantástico texto que está no maisfutebol na crónica “podia viver na bombonera
“Viste aquilo, tio ? Comecei no mei…
Podes parar já aí! Este texto, hoje, não é para ti. Não é feito de fintas, de gincanas com guinadas sem volante, de um rasto de adversários cheios de sardas, a compor as pintas nas peças de dominó derrubadas.
Não é feito de bolas coladas no pé, de remates curvos e arrogantes, que fogem sempre aos guarda-redes. De ooooooooohs e vénias demoradas, atiradas do alto da cratera do Camp Nou.
No máximo poderia ser do teu amigo, que te passou tantas bolas. Que te isolou em tantos dos teus golos. Aquele que mais tempo foi o quase-melhor do mundo, enquanto tu e o Outro nunca se ficavam por aí: era sempre um ou o outro. Ele que precisava de ter também um pouco do seu falso gémeo, um tal de Iniesta, e não estares tu no meio para atrapalhar.
É um quase não pejorativo. É ainda menos que um quase, um quase quase tão pequeno como o seu nome.
Xavi, tantas saudades tuas vamos ter!
Podia até escrever frases mais longas, para chegar à felicidade de ver Pablito a tocar el balón mais uma vez. En la cancha de River. Por ver a bola de novo apaixonada nos seus pés, a insinuar-se, antes de voltar a outro. A um Kranevitter qualquer.
Mas não, hoje não ultrapasso fronteiras. Não deixo o distrito. Quase nem saio de Queluz de Baixo.
Como não, tio? Não viste? Foi um, foi dois, foi três…
Não, homem! Às vezes, épico é estar mal e virar-se a si próprio do avesso. É perder um jogador com um vermelho, acumular erros atrás de erros, ficar dois golos atrás e ainda acreditar que é possível. É ver um guarda-redes, que mal consegue andar, voar para um penalty. E a assustar, pelo menos, os outros que assinaram a folha de presença dos 11 metros.
É ver a defesa a desabar e reconstruí-la. É puxar um meio-campo afundado de novo à superfície. Motivar um ataque descrente que mais cedo ou mais tarde a primeira bola vai entrar. E depois a segunda, mesmo que já se queimem os descontos.
Ver a multidão a começar a descer nas bancadas e não baixar também os braços.
É ter fé que é possível resistir no prolongamento, mesmo com menos um, e ainda ter força para acertar todos os penalties.
No estoy seguro de entender, tio. Do meio-campo, junto à linha lateral. Passei um, dois, três, quatro, já não sei quantos mais. Fintei para dentro, rematei. Foi só um dos meus vinte melhores golos, mas deixa lá…
Ainda não percebeste, Léo! O giro mesmo é fazer isto sem ti. Só com a cabeça e o coração, e com uma fé que move montanhas e é capaz de dobrar a lógica.
Nem eu nem o Sporting precisamos hoje de ti, rapaz!”
em modo “ressaca” afónico ….. foi épico, emotivo, lindo…AMO-TE SPORTING.
O Futebol em si foi mediano e pouco espectacular, o árbitro queima o jogo aos 15 minutos.
Não coloco em questão a falta, o que acho é que ao contrário, ninguém nos ajuda desta maneira, os árbitros fazem isto com extrema facilidade contra o Sporting e nunca o fazem contra o Carnide, e raramente contra os porcos.
Realmt..o Ed Barroso disse q lhe causou incomodo q MS agradeceu a td o bicho careta m nao teve uma palavra para o Presidente que o foi buscar ao Estoril!
Fica mal a MS nao o fazer..afinal nao se pode dizer q se gosta dos socios e depois faz uma coisa destas ao Representante maximo dos socios!
é inevitável, começa o tema Marco e fica sempre 2 questões que sabemos que pode acontecer.
o Marco é vendido e o Sporting ganha muito bem com o negócio, como fez o LJ.
A Outra questão é que neste momento em Portugal, não vejo um substituto do MS, com tanta margem de progressão como o mesmo MS.
O Marco errou, todos erramos, continuar a errar é que é Mau, tanto presidente como treinador , erram….faz parte
Caro FrostSCP,
Esta novela do BdC/MS já ultrapassou todo o razoável.
E pior fica quando se tenta dividir os Sportinguistas entre pró-Bruno de Carvalho e pró-Marco Silva.
Eu sou insuspeito para falar, que não sou grande fâ nem de um nem de outro. Sou fâ, isso sim, de resultados. E da divisão de tarefas/responsabilidades. O BdC está a fazer um excelente trabalho de GESTÃO do nosso Clube. E o Marco Silva, queira-se ou não, trouxe o primeiro troféu para o SCP nos últimos sete anos.
Ora,
Nem reconheço capacidades ao Bruno de Carvalho para treinar uma equipe, nem reconheço capacidades ao Marco Silva para dirigir um Clube desportivo.
Desconheço o que se passou entre ambos. Alguma coisa foi. Suponho que terá sido um “choque de egos” qualquer. Mas tudo indica que tudo se encontra ultrapassado.
E, pelos resultados, o Marco Silva merece mais um ano. Tudo o resto são exercícios de vaidade ou de seguidismo que não acompanho. Nem recomendo.
Posto isto, nem o Bruno de Carvalho é infalível (não esqueçamos que o primeiro treinador que ele quis para a primeira época completa do seu mandato foi o …. Jesualdo Ferreira!) nem o Marco Silva o é (discordei em imensas coisas na sua gestão do plantel).
Mas o que importa são os resultados.
Que o Bruno de Carvalho e/ou o Marco Silva nao o esqueçam.
SL
Nada a dizer da sua analise …concordo em absoluto!
Agora, cm socio do Sporting Clube de Portugal e nao do Sporting FC perceba que me irrita mais um ato de desrespeito institucional…e q Bdc representa os socios!
Pfff…. Isso é a mesma coisa que estar a dar relevância ao que certos paineleiros `disseram no que toca ao comportamento do Bruno de Carvalho no que toca a ofuscar o Marco Silva, onde se chegou ao cúmulo de dizer que o MS até estava atrás do nosso Paulinho no que toca à cerimónia na CML, enquanto o BdC “botava faladura”.
Não me parece que seja de alimentar esse tipo de insignificâncias. Isso é para os pasquins.
Não me interessa que o Presidente e o Treinador se dêem mal (se é que se dão). A bem ver, eles nem sequer precisam de se falar, para cada qual desempenhar a sua função.
O Melhor para o Clube deverá estar acima de tudo isso.
SL
Tropecei nesta noticia da semana passada na sequencia do escandalo na Fifa onde a empresa brasileira Traffic esta no epicentro:
“O Estoril-Praia foi adquirido pela Traffic Sports Europe em 2010 quando estava na II Liga e, de lá para cá, tendo como administrador o brasileiro Tiago Ribeiro, subiu à I Liga, na qual permanece há três épocas, apurou-se pela primeira vez as competições europeias, ao terminar o campeonato de 2012/13 em 5.º lugar, e repetiu a proeza na época seguinte, alcançando o 4.º lugar.”
Foi Tiago Ribeiro quem abencou o acordo entre PdC& LFv para a liga,ne?
Agora pergunto e, apenas factos :
-Quem era o diretor desportivo de Tiago Ribeiro no Estoril-Traffic em 2011?
-Quem era o treinador de Tiago Ribeiro Estoril-Traffic entre 2012 e 2014?
-Quem foi Presidente da AG do Estoril-Traffic de 2010 a 2014?
1 Junho, 2015 at 21:26
Any question?
Fds não me canso de ver os golos do Slimani e do Montero, os penalties, o Rui na baliza…
1 Junho, 2015 at 22:12
Não és o único… E ainda me pergunto como é que o Montero consegue ficar tão calmo…
1 Junho, 2015 at 23:14
Yaa mm!
Sou é fã dos pezinhos dele. Aquela recepção não é para todos…
2 Junho, 2015 at 1:03
O Montero só quis “meter gelo” porque “apenas” tinha empatado, faltava ainda ganhar o jogo… penso eu de que… 🙂
2 Junho, 2015 at 1:22
Yep…nao tinham ganho nada…a nivel pessoal tb nao fui euforico pq la esta…nao tinhamos ganho ainda nada…so ainda nao tinhamos perdido e iamos a prolongamt c menos um…
Agora nos penalties…ui ui
2 Junho, 2015 at 10:09
Percebi perfeitamente que naquela situação o Montero não estivesse eufórico e aconselhasse calma aos companheiros, afinal faltava ainda chegar à conquista, e eles precisavam de cabeça fria para isso.
Agora não percebo é tu dizeres que não ficaste eufórico com o empate aos 93 minutos!!! Eu tenho quase 50 anos e andei aos pulos pelas cadeiras e a festejar agarrado a pessoal que não conhecia de lado nenhum. PURA EUFORIA que aconteceu naquele golo…
SL.
2 Junho, 2015 at 10:14
Se nesse momento foi de pura Euforia, o que dizer quando o Agra falhou o 4º ? 😉
2 Junho, 2015 at 11:23
Ai já eu estava confiante… Euforia foi a chegada à praia – quando empatamos. 🙂
2 Junho, 2015 at 11:25
Pq tinha um prolongamento de 30 mins pela frente e ia continuar a jogar com menos um…e de nada valeria o empate se nao levassemos a taça…
2 Junho, 2015 at 11:44
Frost, não tou a criticar o que disseste, se não ficaste eufórico apenas acho bizarro 😉
Mas se não fosse aquele empate nem chegaríamos ao prolongamento, por isso acho muito difícil um puro Sportinguista não ter tido uns grandes momentos de euforia naquele golo.
Apenas Isso!
um abrx
2 Junho, 2015 at 11:47
Pah…nao fiquei triste, ne? 🙂
Acho que fiquei como o Montero pronto… 🙂
Agora, euforico fiquei nos penalties… 🙂 🙂 🙂
2 Junho, 2015 at 9:37
Eu celebrei muito mais o 2-2! Até porque nos penalties nem houve muita emoção… Com o golo do Montero tinha quase a certeza que a Taça seria nossa!!!
1 Junho, 2015 at 21:30
Sem dúvida alguma!
1 Junho, 2015 at 21:40
Td a Verdade… caracter!
Cherba , se calhar era uma ideia promover-se almoco tasqueiro de fecho duma epoca extenuante mas c final mt saboroso… 🙂
Fica sugestao!
1 Junho, 2015 at 21:51
Até porque temos uma época para preparar. 🙂
1 Junho, 2015 at 22:07
Oh, então mais vale fazermos 2
Eu acho que também deveríamos fazer outro pelo título do futsal 😀
1 Junho, 2015 at 23:44
Convide-se o Presidente, o Capitão e a Taça! Este grande “núcleo” virtual já o merece!
SL
1 Junho, 2015 at 21:40
por curiosidade a palavra VERDE está implicita na palavra VERdaDE
como diz a música “é melhor não duvidar”
eu te AMO SPORTING!
1 Junho, 2015 at 22:57
… e a palavra VERME está implicita na palavra vermelho
1 Junho, 2015 at 23:24
Sublime
2 Junho, 2015 at 0:26
Fly, está explicita e isso ainda é mais bonito
2 Junho, 2015 at 6:50
Sim vermelho é uma mistura de verme com pelo púbico eh eh eh
2 Junho, 2015 at 10:03
ahahahahahahah parti-me a rir !!!
2 Junho, 2015 at 10:36
Antes VERDadE que VERMElho!!!
1 Junho, 2015 at 21:40
Lindo….!
1 Junho, 2015 at 21:41
vou por esta equipa na parede do meu quarto ! único , leões que me deram tanto orgulho ! nunca vou esquecer que jogamos com 10 115m …para sempre na minha memória esta conquista ! sporting sempre
1 Junho, 2015 at 21:43
Carácter, crença…
1 Junho, 2015 at 21:45
Concordo com o Frost 😉
1 Junho, 2015 at 22:01
Vamos lá a ver se marcam num dia em que eu possa estar…!!
Abr e SL
1 Junho, 2015 at 22:12
«Ao contrário do que assistimos há poucos dias, quando foi feita referência aos clubes de Lisboa em vez de vaias ouviu-se aplausos. Isso também é o Sporting Clube de Portugal», salientou o presidente dos leões, arrancando sorrisos e aplausos aos presentes.
1 Junho, 2015 at 22:14
GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMPIÃO!!!
Fica a faltar o duelo com eles nos play-offs de futsal este ano! E para o ano começamos com a Supertaça…
1 Junho, 2015 at 23:44
Já me andam a chatear a cabeça, que em Agosto se vai ver quem é o melhor. Não há pachorra para aturar estes gajos.
1 Junho, 2015 at 23:48
Ed manda-os à …. tu sabes 😉
Beijinhos
2 Junho, 2015 at 7:52
Não os suporto. Virem-me dizer que somos uns borrados porque o golo cai do céu, esquecem-se da forma como ganharam o campeonato.
2 Junho, 2015 at 9:19
Ou da forma como nao foram à final… Eliminados em “casa” contra os mesmos que nao nos conseguiram vencer durante 115 M com mais um 🙂
1 Junho, 2015 at 22:20
Ontem e hoje, foi uma pequena amostra do que espera a sociedade portuguesa no futuro.
No próximo fim de semana mais uma final e bem que precisamos de continuar na senda das conquistas.
SL
1 Junho, 2015 at 22:21
Eu também tenho os vídeos que já saquei do YouTube em loop no computador ahah! Sabe tãoooo bem! SPORTING!
1 Junho, 2015 at 22:27
Off:
https://instagram.com/p/3XLZSsw-jQ/?taken-by=robinvanpersie
1 Junho, 2015 at 22:31
o nosso clube de fãs continua a crescer!
1 Junho, 2015 at 22:36
Grande foto. O miúdo mais alto à frente do Van Persie é filho de um amigo meu. Nem ele nem o pai nasceram com as nossas cores, mas estão rendidos.
1 Junho, 2015 at 22:45
Ainda sobre a formação
Tive a consultar as classificações dos escalões mais jovens, e verifiquei, que perdemos alguns, ganhamos outros, mas fiquei particularmente satisfeito por, em alguns escalões, jogarmos com jogadores 1 ano ou 2, mais novos que os rivais, em particular com o recreativo de carnide
SL
2 Junho, 2015 at 1:14
Pedro isso devia acontecer em todos os escalões até aos juniores, Acho que o Ajax foi pioneiro nessa visão.
1 Junho, 2015 at 22:49
Que se fodam lampiões e os outros todos!!
A partir dos 3:30… “al jezé iri !!!…. “al jezé iri !!!”
https://www.youtube.com/watch?v=aaAv3lPMiq0
Maravilha!
1 Junho, 2015 at 22:53
“Cedric Suarezze” lolol
1 Junho, 2015 at 22:56
Dá mais gozo ver as transmissões internacionais do que as nossas.
Também já vi o resumo num canal francês e é qualquer coisa
2 Junho, 2015 at 1:33
+1
Sem duvida, mesmo em árabe e sem perceber patavina.
Relatam com emoção. Cá, por vezes, mesmo em lances de perigo iminente são completamente conservadores. Uns autênticos padrecos. Não há ninguém que dê emoção e relate com coração.
1 Junho, 2015 at 23:12
o futebol no norte de áfrica e no golfo é uma religião tão grande como a oficial.
2 Junho, 2015 at 1:27
É assim que se comemora um golo do Slimani na Argélia…
https://youtu.be/6NIlxYe0Yeg
Vídeo impressionante, parecia que o mundo ia acabar.
2 Junho, 2015 at 10:18
Muito Bom….
Há que espalhar a nossa CRENÇA pelo mundo !
1 Junho, 2015 at 22:50
Agora mais a fresco, então equipamos Macron e os chinelos de banho são todos puma…
1 Junho, 2015 at 22:58
A macron não tem chinelos? o.O
por falar nisso devem estar a sair os novos equipamentos…
black shorts FTW!
1 Junho, 2015 at 23:04
Sim, que saudades dos calções pretos! Espero sinceramente que voltem.
1 Junho, 2015 at 23:11
Isso foi uma cena que nunca entendi… E também outras modalidades ainda a equipar puma… É já esta época que serão os sócios a decidir o alternativo?
SL
1 Junho, 2015 at 22:57
Como é possível que um Presidente que está a fazer um trabalho fantástico na recuperação financeira e desportiva do Sporting se prepare para dar um tiro nos pés com o despedimento de Marco Silva? É incompreensível!
Os sportinguistas só aceitarão a saída de Marco Silva se Bruno de Carvalho apresentar Jorge Jesus ou…José Mourinho.
1 Junho, 2015 at 23:03
Acima do treinador está o que o envolve. Se a estrutura for forte, seja quem for que treine, arrisca-se a vencer títulos.
É a minha opinião, respeito quem não concorde
1 Junho, 2015 at 23:09
Foi Bruno de carvalho que trouxe o MS para o clube, não o contrário. Aliás, Bruno está a fazer um trabalho fantástico, tanto a nível financeiro, de militância como desportivo. Acham que, se o Bruno enviar o MS com as couves, não há alguma razão muito grave por detrás disso? Eu acho piada a quem já começa aí a ameaçar mudar de clube se o Marco sair. Meus caros, o presidente não é louco! Se o MS sair é porque algo de muito grave se passou nesta época.
1 Junho, 2015 at 23:12
No entanto, espero que fique. Fez um bom trabalho, apesar de tb ter feito muitas asneira durante a época. No final o saldo é positivo, bem como será positivo se ficar. Agora se sair é porque fez merda da grossa em alho que não sabemos o que?
1 Junho, 2015 at 23:13
Em algo
2 Junho, 2015 at 10:41
+1
1 Junho, 2015 at 23:10
Não morrendo de amores pelo Marco Silva, devido à instabilidade na primeira metade com aqueles empates sucessivos, se ele sair não sei se arranjamos alternativas credíveis e disponíveis pelo preço que podemos pagar. Eu espero que continue, mas se não sair confio na opção do presidente.
1 Junho, 2015 at 23:12
“mas se sair”
1 Junho, 2015 at 23:11
Que não seja para ir buscar um Paulo Fonseca desta vida que era gozado por alguns jogadores dos tripeiros por nem lances de bola parada treinavam e dito pelo menos por 2 desses jogadores que os treinos eram do mais básico possível.
1 Junho, 2015 at 23:14
Eu também gosto do treinador mas sinceramente gosto muito mais do presidente e é a ele como sócio que eu voto, por isso confio e sei que o BdC quer o melhor para o clube, e só eles sabem o que aconteceu, temos de dar tempo ao tempo e esperar para ver.
SL
1 Junho, 2015 at 23:14
Já ouvi esta conversa antes…mas o treinador era o Jesualdo…e quando o Jardim foi vendido…
O único que é insubstituível neste projeto é BdC! Não adianta estar aqui a projetar agora cenários na altura certa o que tem de acontecer vai acontecer e aí as justificações serão dadas!
1 Junho, 2015 at 23:31
Na mouche
2 Junho, 2015 at 9:28
Alem de ser um tema sem assunto… Tenho pena que sejam sempre os mesmos com uma agenda da treta a encherem a tasca de nada.
O que for será e tem muita força.
Quem manda é o presidente e nós estamos cá todos para o apoiar.
Gosto muito do Marco como nao gosto do Jesus…
Mas se trocassem trincheiras … Passava a gostar de Jesus e a nao gostar tanto do Marco.
Porque eu Amo é o Sporting!
E olhem que já amamos cada cabotino… Deus ma livre!!!
2 Junho, 2015 at 9:44
O Juju toda a vida foi uma merda e não tinha 1/10 do potencial do MS nem tinha acabado de ganhar a taça! Além disso não teve o filme e a novela que MS teve…
O Jardim saiu pelo proprio pé por isso BdC não teve problemas com isso!
Se o presidente manda embora o treinador, acima de tudo fica com uma margem de manobra muito mais pequena e fica com muita gente contra ele….isso acho que qualquer um vê e sente ao falar com muitos Sportinguistas! Se ele manda o MS embora, se a época começa torta nem é o próximo treinador a sofrer…vai tudo para cima dele…
Acima de tudo acho que o presidente tem pouca margem de manobra para mandar embora o treinador…acho que ontem no município, em Alvalade na festa isso ficou +- claro…os adeptos estão com BdC e com MS….se houver uma ruptura vai haver uma ruptura neste universo! Ignorar isto e o peso que isto tem é ignorar a realidade…
2 Junho, 2015 at 10:46
Isso acontece com todos os presidentes que trocam de treinador que deu títulos ! Olha lá o Orelhas, deve estar muito mais à rasca !
Eu cá estarei para aplaudir o treinador do Sporting, seja o Marco ou o Manel…
2 Junho, 2015 at 10:51
É isso…
A única saída que ajudaria a sanar isto era o MS ser vendido mesmo pai por 5M…haveria sempre quem dissesse que tinha sido empurrado mas a maioria diria que o presidente fez bem em vender, por esse guito!
1 Junho, 2015 at 23:56
Jorge quê????
Põe mais tabaco nessa merda.
SL,
2 Junho, 2015 at 4:08
Como é que é possível um palhaço de é não sabe de nada do que se passa, venha para a aqui com conclusões de merda.
2 Junho, 2015 at 10:06
um presidente é que manda num clube e não um treinador, um treinador pode ganhar uma taça mas não corresponder ao que é um projecto traçado pela direção.
por exemplo no fcp frutas quantos treinadores foram campeões e foram embora e o clube continuou a ganhar.
para mim o clube não depende de um treinador mas sim de um projecto forte e se esse projecto for forte outro treinador terá o seu exito.
1 Junho, 2015 at 23:09
OFF: Alguém ouviu ou viu umas supostas declarações do Miguel Lopes a dizer que ” era bom que o presidente e o treinador se falassem…” in Dia Seguinte.
1 Junho, 2015 at 23:14
Esse programa não dá.
Entao o gosma da Silva crítica o Bruno de carvalho por andar com os jogadores as cavalitas e esquece- se dos festejos do Vieira em cuecas num campeonato de futsal!!!!!!
Há gajos com uma lata.
Sl
1 Junho, 2015 at 23:23
A TV tá ligada nessa merda só dei atenção quando ouvi essa merda. Ah e aquela que o BdC estava muito longe do MS hj na câmara… Enfim. Hahahahahah ah existem imagens dessa merda?!
SL
2 Junho, 2015 at 9:39
O que os filha da Puta dos gajos da SIC fizeram foi: usar uma camara num angulo lateral apertado de 30• … Para que o homem em causa ( marco silva) ficasse sempre num segundo plano.
Eles tinham uma camara frontal mas que apenas servia para filmar os discursos dos presidentes…. E quando foi a entrega da medalha da cidade … Evitaram ao Max enquadrar o presidente e o Marco ( uma autentica fantochada)
Tudo isto para nao se falar no descalabro do Porto e Benfica
1 Junho, 2015 at 23:21
A verdade é que Jardim e Jesualdo tinham pouca empatia com os sócios e adeptos e com os dois ganhámos…zero. Marco Silva criou uma empatia enorme com os sportinguistas e não será fácil explicar a sua saída. O problema é não haver um treinador capaz que esteja disponível. Só se for o José-perdeu-tudo-numa-semana-Peseiro ou o Vítor-não-tenho-medo-de-ninguém-Pereira.
2 Junho, 2015 at 0:23
É engraçado a maioria dos Sportinguistas que eu conheço não tem essa propalada empatia pelo treinador. Aliás para mim essa empatia tem origem nos pasquins e nos paineleiros de outras cores. Depois há aqueles que “emprenham pelos ouvidos”…
Z
2 Junho, 2015 at 1:35
O Zandonaide é que as sabe todas. Sempre em grande o Zando.
2 Junho, 2015 at 1:41
E se calhar a maquina de propaganda era da Traffic, nao??
Afinal comecou cm diretor desportivo no Estoril -Traffic … poix…comecem la somar 2+2 e comecem a ver os macaquinhos…
2 Junho, 2015 at 8:41
É engraçado que apanhou esse tal Estoril-Traffic em zona de descida e subiu em primeiro…
2 Junho, 2015 at 9:16
Pode ter sido um “epifenomeno” o Domingos teve um percurso sempre em ascensão e depois foi e é o que se viu. Onde quero chegar é que
Z
2 Junho, 2015 at 9:26
Poder pode. Mas eu acho que não.
A mim retira-me a vasa da “traffic”.
Depois, já com o entreposto de jogadores faz dois anos fantásticos.
Vejo nele um bom treinador e tem a equipa do seu lado o que é importante. Agora, grande treinador? Última coca cola no deserto? Ridículo.
Mas tem uma coisa que gosto. Postura na derrota e na vitória.
E sim… no banco gosto mais do ms de final de época que do início. Provavelmente estará a perceber melhor o que é o Sporting. Se é tarde não sei…
2 Junho, 2015 at 9:42
Ate isso é manipulação de imagem.
O Marco sempre gesticulou … Umas vezes mais outras menos.
Agora interessa dizer que perdeu as estribeiras.
Traquinices…..
2 Junho, 2015 at 9:49
Z….Quem esteve no Jamor, Alvalade e ontem na CML (e eu só não estive ontem na CML mas conheço quem teve nas 3) ouviu 3 ovações gigantes ao MS…E no Jamor foi antes do inicio do jogo quando deram as equipas!
Eu não tenho a mínima duvida que a esmagadora maioria dos adeptos quer a continuação do MS…
2 Junho, 2015 at 10:16
Quando há cerveja, até os drones recebem ovações…
2 Junho, 2015 at 10:18
Afinal esqueçam…estava tudo bêbado…é verdade….nem sequer acertavam bem nas palmas…é isso…
2 Junho, 2015 at 10:49
LOL ! não quero tomar partido na discussão pois já disse o que penso mas que a piada foi boa foi 😉
1 Junho, 2015 at 23:41
Estou farto da telenovela do treinador e de todos os detalhes em análise, efectuada pelos adversários e inimigos do meu clube. Volto a afirmar: na qualidade de sócio efectivo do SCP, voto para eleger Direcções e nunca votei para eleger treinadores. Bruno de Carvalho está legitimado para tomar as decisões necessárias para se atingir a glória que todos desejamos. A TAÇA já cá canta. Venham mais títulos.
Sporting para sempre, para além de treinadores e de presidentes.
1 Junho, 2015 at 23:54
Grande comentário!
SL
2 Junho, 2015 at 0:07
É mesmo isso! +1 aqui deste lado.
SL
2 Junho, 2015 at 11:04
Grande!
1 Junho, 2015 at 23:44
Como cada um de nós tem direito a sua opinião eu deixo aqui a minha.
Eu quero e que o MS se foda eu votei foi no BC e até agora não tenho nada que me diga que o BC prejudicou ou pretenda fazê-lo antes pelo contrario.
Ele de parvo não tem nada como tal se ele o despedir foi porque alguma merda o MS terá feito.
2 Junho, 2015 at 0:59
+ 1.
2 Junho, 2015 at 1:32
+1 caralho sem papas na lingua!! Se o treinador não ficar não há problema. Se ficar também não há problema! No entanto se fez merda da grossa estimo bem que se foda.
1 Junho, 2015 at 23:53
Eu sinceramente vejo a questão, e para finalizar a questão MS, porque hoje ainda devemos usufruir de uma vitória muito importante.
Bruno de Carvalho não é parvo nenhum e sabe bem, que MS está em boa conta perante alguma massa adepta, pelo que, se a decisão for abdicar de MS, é porque algo de grave extra resultados desportivos se passou.
Bruno sabe que será uma decisão que o irá fragilizar, ou não. Assim sendo, deveríamos ficar menos apreensivos, porque quem toma decisões difíceis como esta que se perspectiva ou não, com toda a certeza não será para prejudicar o clube, mas sim, para o proteger.
Pior do que tomar decisões é não as tomar, pior do que errar, é não assumir o erro.
Por isso, descansado, mesmo que não fique satisfeito com a decisão que venha a ser tomada, tenho a certeza que é em prol do Sporting.
SL
1 Junho, 2015 at 23:54
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/infografia_benfica_e_o_campeao_da_divida_sporting_leva_a_taca_nos_lucros_e_porto_fica_com_prejuizos.html
O Cofineiro que fez isto, de certeza que daqui a pouco tempo vai participar num curso intensivo nos outros jornais do grupo para aprender a não fazer coisas destas.
2 Junho, 2015 at 0:04
Para que fique clarinho cm agua…eu confio 100% em BdC por td o q o clube, nao so futebol , evoluiu!
Portanto da minha parte, tome as decisoes q tem de tomar que da minha parte, enqt socio, tera em mim td o apoio!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
2 Junho, 2015 at 5:58
+1
2 Junho, 2015 at 0:04
Boa noite, Tasca!
Dia longo em que praticamente não deu para ver nada (os golos e pouco mais).
Começo por dar os parabéns aos aniversariantes, RyanGauld e Passos!
Dou também os parabéns ao Mário Túlio por mais um netinho, num dia tão especial!
Amigos…que grande dia!
Graças a um amigo, com quem nunca tinha estado e com quem a relação se limitava ao mundo virtual, pude estar no Jamor! Ficar-lhe-ei eternamente grato por ter vivido ‘in loco’ um momento tão extraordinário quanto este.
Obrigado ao Miguel Cotovio, ao Filip, ao Tenham Orgulho, ao Oliveira e ao Paulo Sanches pela companhia desde o almoço à mata do Jamor, onde acabamos por nos separar, unidos pela crença na vitória.
Obrigado ao M Pereira pela recepção na mata, onde encontrei também a Maria, a Alexia, o Moura e o RyanGauld.
Obrigado a estes últimos quatro e ao Tenham Orgulho pela companhia e cumplicidade durante o jogo. Foi com vocês que vivi uma das maiores alegrias da minha vida!
Quanto ao jogo. Entrámos nervosos e fomos amorfos e inofensivos na maior parte do jogo.
O Braga nunca teve mais qualidade, mas teve mais vontade. Com a conivência do boi de preto (ou amarelo), foram sempre mais agressivos nos duelos que nós.
Ao intervalo, e já depois do Tenham Orgulho nos ter ‘abandonado’, prognostiquei o 2-2.
Com o passar do tempo, confesso, deixei de acreditar que fosse possível e cheguei a dar comigo a pensar nas consequências de uma eventual derrota.
Eriçei a juba quando vi centenas (sim, eram mesmo muitos) de adeptos do meu clube a abandonar o barco. Podemos afundar, mas vamos juntos, caralho! Detesto quem abandona o barco!
Slimani lançou o bote salva-vidas.
Aí todos acreditamos. Adeptos e jogadores.
O Braga tremeu de imediato e a ordem natural das coisas seria reposta.
Montero (o gosto que me deu que fosse o avioncito a marcar aquele golo) cumpriu os meus desígnios e ‘puuuuuum’: explosão de alegria imensa.
Os meus braços conseguiram abraçar os quatro tasqueiros. Gritámos, sorrimos e chorámos (não foi Alexia?).
Estava feito e, a partir daqui, sabia que a Taça seria nossa, desde que conseguíssemos aguentar o prolongamento.
Assim foi e, hoje eu estou feliz! Muito feliz!
2 Junho, 2015 at 10:58
Foi um prazer conhecer-te GAG, embora por pouco tempo pois os bilhetes em diferentes sectores a isso obrigaram. Ficará para outros momentos !
Espero bem que o Fredy seja mesmo o GrandeArtista2 que quero ver sempre como titular em Alvalade. Continuo a acreditar que o potencial está lá todo.
Falta descobrir o Goleador e teremos de volta, uma nova dupla atacante temivel.
2 Junho, 2015 at 0:04
Monteroooooooo
Vou cantar por tiiiiii
Fredy Montero Montero Montero
lalallalalalalallalaalalallala
Monteroooooooo
Vou cantar por tiiiiiiiiii
2 Junho, 2015 at 0:08
A partir de agora é modo futsal.
Vamos ao tri, carago, queremos o Benedito numa ménage com as três taças.
2 Junho, 2015 at 0:21
Pavel, é esta semana as novidades? 🙂
2 Junho, 2015 at 0:09
Desculpem colocar este link de um local tão aberrante, mas acho que vão gostar: http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=552459
2 Junho, 2015 at 0:14
Que lindos macronzinhos :mrgeen:
2 Junho, 2015 at 0:12
seja qual for a decisão que a direção venha a tomar, o objectivo taça de portugal foi cumprido.
não foi com 18 valores mas foi com um 11 raspado.
Desembuchem lá o que tiverem que desembuchar… O assunto tem de ficar despachado antes de todo o mundo ir de férias. Sem dramas porque o clube é dos sócios.
Temos de pensar em qualidade/preço e por aí não há muitas alternativas no mercado. Mas também não estamos dependentes de ninguém.
2 Junho, 2015 at 0:16
Pois, mas se o treinador tivesse ido de mota … se calhar a Taça não estava cá.
Digo eu.
2 Junho, 2015 at 0:21
Ou se calhar ate tinhas ganho o campeonato… nao vale a pena especular..aguardo serenamt e c total confianca em BdC
2 Junho, 2015 at 8:51
Ahahaa… pois tinhas.
O marco pode ser uma grande merda e o maior putanheiro a querer foder o clube, mas com a defesa que iniciou o campeonato com o william a aparecer mais tarde e com a crise dos avançados nem o Mourinho era campeão.
Mas seria no segundo ano, onde é mestre a preparar as equipas durante o primeiro.
2 Junho, 2015 at 0:19
se fosse o jesualdo, fumava um cigarrinho e encolhia os ombros naquele 2-0.
Tenho que valorizar isso. O homem tirou as mãos dos bolsos.
2 Junho, 2015 at 0:23
o sá pinto levou um golo aos 3 minutos e não conseguiu 11 contra 11.
o manuel machado tinha ido buscar a vara de marmeleiro.
2 Junho, 2015 at 0:22
Hoje assisti a uma onda verde sem igual! Lindo, lindo, lindo! Tanta gente de verde e branco!
” Ser Sportinguista é ser diferente!”
2 Junho, 2015 at 0:23
O presidente tem autoridade para fazer tudo o que entender é por isso que é presidente.
E nós temos todo o direito para julgá-lo, é por isso que somos sócios.
Não gosto de tabus.
Espero que terminem breve.
SL
2 Junho, 2015 at 0:25
André santos está sem clube depois de ter rescindido com a equipa turca. Não seria uma boa opção para colmatar a possivel saída do André Martins?
2 Junho, 2015 at 0:27
Não.
Temos muito melhor em casa.
2 Junho, 2015 at 0:35
Yep!
2 Junho, 2015 at 1:37
Porra o A.Martins é melhor!!
2 Junho, 2015 at 0:26
Fdx, fdx, fdx, ainda arroz? O presidente tem mais dois anos de mandato e marco silva mais três à frente do Sporting. Se o sevilha ou o Zenit querem o marco paguem 5 M€.
Falem do futsal, em que estamos a 3 jogos de sermos campeões.
2 Junho, 2015 at 0:29
Pela primeira vez o Nuno Dias não vai fazer aquilo que mais gosta que é atacar o adversário de peito aberto.
2 Junho, 2015 at 0:37
Estava a pensar nisso ainda agora
Acho que vamos abordar os jogos, como foi no hóquei, vamos ter um futsal mais especulativo
2 Junho, 2015 at 9:22
“vamos ter um futsal mais especulativo”. Por momentos pensei que estivesse a ler uma crónica do Gabriel Alves
2 Junho, 2015 at 8:53
Adaptar-se às circunstâncias tb mostra sabedoria.
2 Junho, 2015 at 0:34
vejo jogos extremamente taticos… os nossos tiros terão de ser certeiros.
2 Junho, 2015 at 0:36
E quando são os jogos ?
2 Junho, 2015 at 0:37
Vamos ter de dar tudo! Este ano se ganharmos o título de campeões vai ser especial. Os carneiros têm uma grande equipa este ano. Os bois do apito ainda por cima vão fazer o trabalho da praxe para variar.
2 Junho, 2015 at 0:38
Tenho mais receio do apito, dos que dos orcs :S
Ahhh, ainda não foi aqui mencionado
7 jogadores convocados para os Sub 21 e 5 nos A
2 Junho, 2015 at 0:40
E Bruma de fora, não entendo
2 Junho, 2015 at 8:55
Bem feito
2 Junho, 2015 at 0:42
Alguém sabe quando são os jogos do play-off ?
2 Junho, 2015 at 0:47
Acho que são no próximo fim de semana
2 Junho, 2015 at 0:48
Champions? 18 ago e 26 ago
Supertaca a 9 Agosto
2 Junho, 2015 at 0:53
Futsal.
Obrigado na mesma.
Já sei que é no proximo fds, em carnide.
SL
2 Junho, 2015 at 1:17
Supertaça será boa para preparar a equipa para a pré da champions.
2 Junho, 2015 at 0:48
sábado e domingo os primeiros jogos no pavilhão da luz.
2 Junho, 2015 at 0:51
Obrigado.
Vamos lá acabar a época a encavar mais uma vez os benfas.
Tem sido assim na formação.
Cereja no topo do bolo.
SL
2 Junho, 2015 at 0:51
… e salvar a época, agora sim
2 Junho, 2015 at 0:52
algures a meio da tarde… 16 ou 17…
2 Junho, 2015 at 0:54
por acaso na programação da rtp2 está às 15:00.
Sábado e Domingo às 15 no pavilhão deles.
2 Junho, 2015 at 1:02
Este é o fantástico texto que está no maisfutebol na crónica “podia viver na bombonera
“Viste aquilo, tio ? Comecei no mei…
Podes parar já aí! Este texto, hoje, não é para ti. Não é feito de fintas, de gincanas com guinadas sem volante, de um rasto de adversários cheios de sardas, a compor as pintas nas peças de dominó derrubadas.
Não é feito de bolas coladas no pé, de remates curvos e arrogantes, que fogem sempre aos guarda-redes. De ooooooooohs e vénias demoradas, atiradas do alto da cratera do Camp Nou.
No máximo poderia ser do teu amigo, que te passou tantas bolas. Que te isolou em tantos dos teus golos. Aquele que mais tempo foi o quase-melhor do mundo, enquanto tu e o Outro nunca se ficavam por aí: era sempre um ou o outro. Ele que precisava de ter também um pouco do seu falso gémeo, um tal de Iniesta, e não estares tu no meio para atrapalhar.
É um quase não pejorativo. É ainda menos que um quase, um quase quase tão pequeno como o seu nome.
Xavi, tantas saudades tuas vamos ter!
Podia até escrever frases mais longas, para chegar à felicidade de ver Pablito a tocar el balón mais uma vez. En la cancha de River. Por ver a bola de novo apaixonada nos seus pés, a insinuar-se, antes de voltar a outro. A um Kranevitter qualquer.
Mas não, hoje não ultrapasso fronteiras. Não deixo o distrito. Quase nem saio de Queluz de Baixo.
Como não, tio? Não viste? Foi um, foi dois, foi três…
Não, homem! Às vezes, épico é estar mal e virar-se a si próprio do avesso. É perder um jogador com um vermelho, acumular erros atrás de erros, ficar dois golos atrás e ainda acreditar que é possível. É ver um guarda-redes, que mal consegue andar, voar para um penalty. E a assustar, pelo menos, os outros que assinaram a folha de presença dos 11 metros.
É ver a defesa a desabar e reconstruí-la. É puxar um meio-campo afundado de novo à superfície. Motivar um ataque descrente que mais cedo ou mais tarde a primeira bola vai entrar. E depois a segunda, mesmo que já se queimem os descontos.
Ver a multidão a começar a descer nas bancadas e não baixar também os braços.
É ter fé que é possível resistir no prolongamento, mesmo com menos um, e ainda ter força para acertar todos os penalties.
No estoy seguro de entender, tio. Do meio-campo, junto à linha lateral. Passei um, dois, três, quatro, já não sei quantos mais. Fintei para dentro, rematei. Foi só um dos meus vinte melhores golos, mas deixa lá…
Ainda não percebeste, Léo! O giro mesmo é fazer isto sem ti. Só com a cabeça e o coração, e com uma fé que move montanhas e é capaz de dobrar a lógica.
Nem eu nem o Sporting precisamos hoje de ti, rapaz!”
2 Junho, 2015 at 11:04
Muito bom !
E digo mais, se tiver o Sporting não preciso de mais ninguém 😉
2 Junho, 2015 at 1:03
Este é o fantástico texto que está no maisfutebol na crónica “podia viver na bombonera
“Viste aquilo, tio ? Comecei no mei…
Podes parar já aí! Este texto, hoje, não é para ti. Não é feito de fintas, de gincanas com guinadas sem volante, de um rasto de adversários cheios de sardas, a compor as pintas nas peças de dominó derrubadas.
Não é feito de bolas coladas no pé, de remates curvos e arrogantes, que fogem sempre aos guarda-redes. De ooooooooohs e vénias demoradas, atiradas do alto da cratera do Camp Nou.
No máximo poderia ser do teu amigo, que te passou tantas bolas. Que te isolou em tantos dos teus golos. Aquele que mais tempo foi o quase-melhor do mundo, enquanto tu e o Outro nunca se ficavam por aí: era sempre um ou o outro. Ele que precisava de ter também um pouco do seu falso gémeo, um tal de Iniesta, e não estares tu no meio para atrapalhar.
É um quase não pejorativo. É ainda menos que um quase, um quase quase tão pequeno como o seu nome.
Xavi, tantas saudades tuas vamos ter!
Podia até escrever frases mais longas, para chegar à felicidade de ver Pablito a tocar el balón mais uma vez. En la cancha de River. Por ver a bola de novo apaixonada nos seus pés, a insinuar-se, antes de voltar a outro. A um Kranevitter qualquer.
Mas não, hoje não ultrapasso fronteiras. Não deixo o distrito. Quase nem saio de Queluz de Baixo.
Como não, tio? Não viste? Foi um, foi dois, foi três…
Não, homem! Às vezes, épico é estar mal e virar-se a si próprio do avesso. É perder um jogador com um vermelho, acumular erros atrás de erros, ficar dois golos atrás e ainda acreditar que é possível. É ver um guarda-redes, que mal consegue andar, voar para um penalty. E a assustar, pelo menos, os outros que assinaram a folha de presença dos 11 metros.
É ver a defesa a desabar e reconstruí-la. É puxar um meio-campo afundado de novo à superfície. Motivar um ataque descrente que mais cedo ou mais tarde a primeira bola vai entrar. E depois a segunda, mesmo que já se queimem os descontos.
Ver a multidão a começar a descer nas bancadas e não baixar também os braços.
É ter fé que é possível resistir no prolongamento, mesmo com menos um, e ainda ter força para acertar todos os penalties.
No estoy seguro de entender, tio. Do meio-campo, junto à linha lateral. Passei um, dois, três, quatro, já não sei quantos mais. Fintei para dentro, rematei. Foi só um dos meus vinte melhores golos, mas deixa lá…
Ainda não percebeste, Léo! O giro mesmo é fazer isto sem ti. Só com a cabeça e o coração, e com uma fé que move montanhas e é capaz de dobrar a lógica.
Nem eu nem o Sporting precisamos hoje de ti, rapaz!”
2 Junho, 2015 at 1:06
Desculpem ter duplicado isto. Estou no tlm e não reparei.
2 Junho, 2015 at 1:29
em modo “ressaca” afónico ….. foi épico, emotivo, lindo…AMO-TE SPORTING.
O Futebol em si foi mediano e pouco espectacular, o árbitro queima o jogo aos 15 minutos.
Não coloco em questão a falta, o que acho é que ao contrário, ninguém nos ajuda desta maneira, os árbitros fazem isto com extrema facilidade contra o Sporting e nunca o fazem contra o Carnide, e raramente contra os porcos.
A Festa foi boa, quero mais , muitas mais.
CS ???? INCHEM CRL
2 Junho, 2015 at 1:34
Realmt..o Ed Barroso disse q lhe causou incomodo q MS agradeceu a td o bicho careta m nao teve uma palavra para o Presidente que o foi buscar ao Estoril!
Fica mal a MS nao o fazer..afinal nao se pode dizer q se gosta dos socios e depois faz uma coisa destas ao Representante maximo dos socios!
2 Junho, 2015 at 1:41
é inevitável, começa o tema Marco e fica sempre 2 questões que sabemos que pode acontecer.
o Marco é vendido e o Sporting ganha muito bem com o negócio, como fez o LJ.
A Outra questão é que neste momento em Portugal, não vejo um substituto do MS, com tanta margem de progressão como o mesmo MS.
O Marco errou, todos erramos, continuar a errar é que é Mau, tanto presidente como treinador , erram….faz parte
2 Junho, 2015 at 1:46
Caro FrostSCP,
Esta novela do BdC/MS já ultrapassou todo o razoável.
E pior fica quando se tenta dividir os Sportinguistas entre pró-Bruno de Carvalho e pró-Marco Silva.
Eu sou insuspeito para falar, que não sou grande fâ nem de um nem de outro. Sou fâ, isso sim, de resultados. E da divisão de tarefas/responsabilidades. O BdC está a fazer um excelente trabalho de GESTÃO do nosso Clube. E o Marco Silva, queira-se ou não, trouxe o primeiro troféu para o SCP nos últimos sete anos.
Ora,
Nem reconheço capacidades ao Bruno de Carvalho para treinar uma equipe, nem reconheço capacidades ao Marco Silva para dirigir um Clube desportivo.
Desconheço o que se passou entre ambos. Alguma coisa foi. Suponho que terá sido um “choque de egos” qualquer. Mas tudo indica que tudo se encontra ultrapassado.
E, pelos resultados, o Marco Silva merece mais um ano. Tudo o resto são exercícios de vaidade ou de seguidismo que não acompanho. Nem recomendo.
Posto isto, nem o Bruno de Carvalho é infalível (não esqueçamos que o primeiro treinador que ele quis para a primeira época completa do seu mandato foi o …. Jesualdo Ferreira!) nem o Marco Silva o é (discordei em imensas coisas na sua gestão do plantel).
Mas o que importa são os resultados.
Que o Bruno de Carvalho e/ou o Marco Silva nao o esqueçam.
SL
2 Junho, 2015 at 1:57
Nada a dizer da sua analise …concordo em absoluto!
Agora, cm socio do Sporting Clube de Portugal e nao do Sporting FC perceba que me irrita mais um ato de desrespeito institucional…e q Bdc representa os socios!
2 Junho, 2015 at 2:15
Caro FrostSCP,
Pfff…. Isso é a mesma coisa que estar a dar relevância ao que certos paineleiros `disseram no que toca ao comportamento do Bruno de Carvalho no que toca a ofuscar o Marco Silva, onde se chegou ao cúmulo de dizer que o MS até estava atrás do nosso Paulinho no que toca à cerimónia na CML, enquanto o BdC “botava faladura”.
Não me parece que seja de alimentar esse tipo de insignificâncias. Isso é para os pasquins.
Não me interessa que o Presidente e o Treinador se dêem mal (se é que se dão). A bem ver, eles nem sequer precisam de se falar, para cada qual desempenhar a sua função.
O Melhor para o Clube deverá estar acima de tudo isso.
SL
2 Junho, 2015 at 2:21
Veremos se o Livramento tem razao, pois se tiver q acontecer alguma coisa nao vai demorar pq os timings de preparacao da prox epoca tao ja ai….
SL
2 Junho, 2015 at 3:06
Tropecei nesta noticia da semana passada na sequencia do escandalo na Fifa onde a empresa brasileira Traffic esta no epicentro:
“O Estoril-Praia foi adquirido pela Traffic Sports Europe em 2010 quando estava na II Liga e, de lá para cá, tendo como administrador o brasileiro Tiago Ribeiro, subiu à I Liga, na qual permanece há três épocas, apurou-se pela primeira vez as competições europeias, ao terminar o campeonato de 2012/13 em 5.º lugar, e repetiu a proeza na época seguinte, alcançando o 4.º lugar.”
Foi Tiago Ribeiro quem abencou o acordo entre PdC& LFv para a liga,ne?
Agora pergunto e, apenas factos :
-Quem era o diretor desportivo de Tiago Ribeiro no Estoril-Traffic em 2011?
-Quem era o treinador de Tiago Ribeiro Estoril-Traffic entre 2012 e 2014?
-Quem foi Presidente da AG do Estoril-Traffic de 2010 a 2014?
Pesquisem as respostas e amanha falamos…
SL