é aqui neste nicho de gente que ainda pensa na CS que temos de trabalhar … é estes é coloca los do nosso lado …. isto não vai lá sozinho contra o mundo … temos de ter algum mundo do nosso lado da barricada …. como fazemos isto não sei ? quanto a mim estarei aqui, na rua no cafe no face… no twitter etc…nas conversas ..nos emails que envio para federação aos quais nao tenho resposta mas envio todas as semanas .. para defender o SPORTING sempre contra tudo e contra todos
“Se lhe lança uma fisgada responde com um balázio. Ou uma Bomba”
Na “guerra” tem que ser assim! É “matar ou morrer” e o nosso Presidente nunca atira apenas para neutralizar /defender o ataque!
O Nosso Presidente “atira a matar” e ainda bem!!!
Se acerta sempre? Claro que não!
Se comete erros? Claro qu sim!
Se vai cometer mais erros? Claro que sim!! E ainda bem, pois é sinal que continua a Liderar o Sporting Clube de Portugal!!
Se toma as decisões em consciencia e sempre a pensar no que será o melhor para o Sporting Clube de Portugal? Claro que sim!! E é por isso mesmo que apoio o Nosso Presidente!!
BdC acabou com a hipocrisia do ” o futebol português precisa de um Sporting forte”. Tanto em modo gozo, pelos adversários, como em modo hipócrita pelos patrões da imprensa e avençados em geral.
Muito bom Cherba.
Obrigado pela partilha.
Uma sugestão: o layout da Tasca está 5*, claro… mas é difícil visualizar estas imagens com texto pequeno, não se consegue fazer zoom ou aumentar a imagem… se der para optimizar este “pontinho”, excelente!
SL
Lanterna Verde
É tão bom ter um Presidente que não precisa de ler o teleponto.
É tão bom ter um Presidente com ideias próprias, mesmo que algumas possam estar erradas. É tão bom ter um Presidente que não tem medo (de errar).
É tão bom ter um Presidente que não se cala, quando se metem com o Sporting. É tão bom ter um Presidente que é sócio do Sporting e não de outros clubes. É tão bom ter um Presidente que não tem vergonha de festejar em campo com atletas de todas as modalidades. É tão bom ter um Presidente que não rouba camiões. É tão bom ter um Presidente que não altera estatutos para se perpetuar no poder. É tão bom ter Presidente que debate com quem for preciso. É tão bom ter um Presidente que não paga jantaradas a árbitros. É tão bom ter um Presidente como nós.
O rapaz está a pôr um pé no outro prato da balança e a ver se não cai ao chão. De Bruno de Carvalho, ou se gosta ou se é lampião. Não há meias tintas.
No entanto e apesar de tudo é um texto que se não espera ver publicado em “A Bosta”. As intervenções de Bruno de Carvalho, pelas suas oportunidade e seriedade, pelos objectivos superiores que se propõe pela promessa de que ao agredirem o Sporting com uma rajada de supositórios levam com um missil nos cornos, começam a produzir o efeito desejável de, timidamente, começarem a aparecer manifestações de respeito.
Acho que só não percebe quem é estúpido ou está de má-fé, do lado dos salteadores. Bruno de Carvalho dentro de um ou dois anos será, sem margem para dúvidas, o rosto sério e visível de um Futebol Português em renovação, respeitado, prestigiado, ouvido e temido. Assim tenha em carteira mísseis da natureza daquele que largou no “Prolongamento” pois, há gente que só aprende à porrada e no medo. Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa, são dois dessa casta de energúmenos mas, há mais. Fernando Gomes, Vítor Pereira, e Presidentes da “velha guarda” de muitos Clubes (Marítimo, Belenenses, Braga, “you name them”).
Para mim tenho muita pena mas este leva por tabela…é só um artigo feito para depois poderem argumentar que até há artigos a defender o presidente do Sporting a provar a liberdade de opinião no jornal “A Burla”! Um artigo feito para ser engolido por outros 20 lampiónicos e para distrair…
Concordo contigo TCL! Artigos destes são 1 em 20, mas há que dar mérito ao escriba que se calhar tem já o lugar de colunista em risco! Não há almoços grátis!!
“há que dar mérito ao escriba que se calhar tem já o lugar de colunista em risco” -> Isto é que eu não acredito…este texto foi encomendado para poderem dizer “até publicámos um texto a defender o BdC e nem aconteceu nada a quem o escreveu” e ao mesmo tempo que o texto é engolido pelos tais 20!
Tenho pena porque posso ser injusto com 1 ou outro que seja sério mas para mim não há jornalistas sérios nem isentos, especialmente na bola e por isso a leitura que faço disto é essa…uma encomenda para enganar os mais distraídos…
Fantástico texto (há muito que não lia algo assim vindo daqueles lados). o Rogério deve estar com a carta de demissão em cima da mesa do sr. Delgado:)
Realmente este excelente texto resume-se na sua ultima frase: “alguem conhece um vencedor com cara de anjo?” Na mouche!
Eu acho que, com Bruno de Carvalho aprendemos o mais importante: se achamos que temos razão, se achamos que temos a consciencia plena e segura…falamos, gritamos se necessário for!
O futebol não é a Vida (embora haja quem afirme que é + importante). Na Vida, há sempre espaço para cinzentos e para consensos. No futebol, não. Muito menos no futebol português, que é uma Guerra aberta, muito antes de Bruno de Carvalho aparecer. Aliás, antes até dele nascer, desde os tempos do sr. Pedroto, ou mesmo antes.
O Futebol português sempre foi um ninho de víboras. A questão é que, com Bruno de Carvalho, passámos de ratinho indefeso a Serpente insaciável. E essa merda incomoda tanto animalzinho…;)!
Que vivas muito compadre Bruno!
Eu acho, não, eu tenho a certeza que, ao termos um Presidente como BdC, acabamos (principalmente para os mais jovens)
…Eu acho, não, eu tenho a certeza que, ao termos um Presidente como BdC, acabamos (principalmente para os mais jovens) por vêr mais claramente a hipocrisia que é o futebol português e grande parte da nossa sociedade tão dada à imagem. Até ao nivel da cidadania, Bruno de Carvalho é um modelo a seguir. Quanto tens conteúdo, o estilo pouco importa. E Bruno de Carvalho ensina-nos que , mais importante que o feitio, é o carácter.
Transfermarkt. A nível mediático foi o estudo mais importante realizado\divulgado… Vale o que vale… Importante é mostrar em campo (e nas transferências).
De vez em quando, la aparece uma voz mais ajuizada e isenta, e que é comandada pelo seu próprio cérebro e não por um cérebro cheio de frutos secos e poeira. São bons, mas são poucos, o que dá uma certa pena.
Toda esta situação de turbulência, é bem capaz de sobrar para nós, pois não temos Burlas e rascords a lavarem-nos a cara, tudo o que fizermos e dissermos vai ser distorcido e retorcido ate ser virado contra nós. Sinto que nos andam a preparar alguma, para nos enxovalhar, será Domingo? Será no próximo “sorteio” da taça?
Mas pergunto, qual o medo? Que nos pode acontecer de pior?
->No passado, ate já os apanha bolas nos marcaram golos!!!
->Todo Portugal ouviu as escutas, menos a justiça que deixou de ser cega, para ficar surda!!!
->A CS já está toda contra nós, PIOR e mais descarado, só se abrirem um jornal intitulado o ANTI-SCP!!!
->Somos talvez, o clube no mundo mais prejudicado pela arbitragem, e ofendidos com o nosso protesto, estes fazem greve aos nossos jogos!!! Mas como Deus é grande, acabam envergonhados por um arbitro de bancada bem melhor que os profissionais… é a chamada justiça divina!
->Este Desporto esta todo virado do avesso, onde já se viu árbitros, a contestarem o facto de serem sorteados ou ate mesmo nomeados. São “profissionais”, são pagos para exercer uma função, então preocupem-se mais em estudar para os testes, para não falharem perguntas básicas sobre regras do futebol e assim poderem cumprirem a função para a qual são pagos, se não gostam, escolham outra forma de vida, quem manda no futebol são todos os clubes no seu conjunto, não uma corporação de “profissionais”.
-Basta raciocinar, será que pode existir futebol sem árbitros?
-Sim pode, joga-se todos os dias desde o pelado da favela, ao relvado do hotel 5 estrelas.
-Por outro lado, poderá haver futebol sem equipas\clubes?
-Não, não pode, e sem equipas os árbitros acabam por ser (ainda mais) inúteis.
->Pensem em quase todos os escândalos do futebol português qual o denominador comum?
Os ÁRBITROS, reparem que estão sempre presentes, seja escândalos com o carnide, porco ou Sporting Clube de Portugal desde calabotes, passando por escutas, ate ao mais recente super arbitro da final da Taça, que perdeu o adjectivo de super, ao “permitir” a vitoria justa do SCP, e tudo isto termina em jantaradas pagas, pela agremiação carnidense…
…o facto é inegável, os árbitros no que diz respeito a escândalos estão sempre presentes, já no que diz respeito aos jogos do SCP, nem sempre aparecem…
Tudo isto aconteceu… As decisões são sempre contra nós, chegamos a um ponto em que quando o arbitro toma uma decisão a nosso favor e ate estranhamos (o meu pensamento é: vamos pagar por esta decisão), pior só mesmo no Domingo, o arbitro vestir a t-shirt do inzebio, e ser o próprio arbitro a marcar golo contra nós de pontapé de bicicleta, e em fora-de jogo.
Sabendo o que a “casa” gasta temos duas hipóteses:
Ou calamo-nos e vamos definhando como leão velho, ate ao meio da tabela, ou pior…
Ou lutamos e gritamos ao nosso estilo fight & resist, ajudando e defendendo os nossos e quem está connosco, enfrentando tudo e todos os que nos querem mal, denunciando, denunciando, denunciando, alta e viva voz toda esta porcaria (agora vermelha), que enporcalha a FPF (paga também por nós contribuintes) e outros órgãos ligados ao futebol (e não só), e que nos vai envergonhando, época após época, dentro e fora de Portugal.
Aos que pensam que nos vão prejudicar com o nosso consentimento, digo-lhes que da minha parte esse tempo acabou!!!
SHOUT… SHOUT… LET IT ALL OUT,
WE’VE GOT SOMETHING TO SCREAM ABOUT,
WE´LL SHOUT IN THE FIELD, AND ON THE STANDS,
WE’LL SHOUT IT ALL OUT, SO EVERYONE CAN UNDERSTAND.
Sorteio da Taça a decorrer esta 6ª feira —-> vamos jogar ao galinheiro (ou a Braga nesta eliminatória e depois na próxima galinheiro). porto não é hipótese, porque 2 anos seguidos era demasiado evidente
Árbitro para Domingo —-> Capela, Xistra ou Duarte Gomes! Vai ser uma nomeação “à cara podre”
pois Ricardo, é mesmo algo desse género que estou á espera… talvez ate mesmo mais á descarada pois a vergonha aos poucos vai desaparecendo, o que ate é bom vai ser esse excesso de confiança que os vai fazer meter a pata na poça… tal como já aconteceu com as caixas…
O BdC lança umas granadas de fumo, tal os leakers e guerras o fizeram.
Sms, processos escarrapachados em revistas, é só fumaça. Como cantava o Tom Jones, fight fire with fire.
No mundo ideal, o Sporting colocaria uns peões (ou cavalos, ou bispos) nesses programas de debate, para fazerem contra-informação e formarem opinião. O benfica tem, hoje, 2 jornalistas de profissão a fazerem comentário, o que lhes dá acesso a info privilegiada (não só do seu clube, mas de outras fontes). Estão em vantagem perante o inimigo. Tipos como o Serrão, Barroso ou Roc não passam de adeptos que vêm futebol a comer tremoços e mandar ca$%$%adas quando o stream pára. É uma “luta” injusta e deturpa o que devia ser debate desinteressado, transformando-o em propaganda agendada.
Mas pronto…
O Pina grita muito , exalta-se mais, mas realmente é um flop, como diz o Cherba.Não tem conteúdo, não se prepara e, pior que isso, no seu “território”, o humor (supostamente…) perde aos pontos. Ontem, pelo pouco que vi, estava a levar um baile do Guerra. o Gordo pode ter muitos defeitos mas a sua tenacidade é dificil de combater, porque é um gajo batido. a coisa mais dificil de desmontar é a hipocrisia e cinismo dele. Há duas maneiras de o derrotar: com a humilhação dos factos (mas para isso é preciso estar bem preparado porque o gajo não tem vida…) ou com o humor mordaz, mas não é o humorzinho bacoco do Pina é o humor cortante como o do nosso Presidente que o humilhou sem apelo nem agravo.
foda-se…se a ideia da tvi era pôr um “humorista” lá , ia buscar o Quadros (mas, claro, que o gajo tem classe a mais para aquele “low expectations”)
Aquela dos estudos era fácil de contrapor… o que não faltam são estudos sobre o nº de adeptos, incluindo um que indica que 30% da população não tem filiação clubística, e que os vermelhos, mesmo sendo 50%, nunca seriam mais que 3.5M (longe dos 4.7M do estudo do Gordo).
Mas o Pina não tem bagagem para aquilo
(e mesmo como humorista, eu via-o volta e meia na SICR com o Boucherie e o Quadros, e ele deixa algo a desejar)
não concordo nada com o que li aqui. acho que o Pina esteve muito bem. deu grande baile ao guerra, principalmente na questão dos 14 milhoes. até a rabona que o luisao levou foi chamada à baila.
nao gosto do programa. a única vez que o vi por inteiro foi quando lá foi o Presidente, mas ontem fiz questão de ver por inteiro para formar opinião. lamento que quem não tenha vista, ou tenha visto fogachos venham para aqui criticar um Sportinguista que com mais ou menos razão, mais ou menos assertividade é dos que mais nos defende publicamente e nas redes sociais.
vão lá ver o programa por inteiro, que vão ver que o homem até esteve muito bem. também para mim foi uma surpresa. SL
20 Outubro, 2015 at 10:26
A escrever assim… lá vai mais um engrossar a lista do desemprego.
E não vai sozinho, pois quem deixei publicar este artigo…. também vai.
20 Outubro, 2015 at 10:28
é aqui neste nicho de gente que ainda pensa na CS que temos de trabalhar … é estes é coloca los do nosso lado …. isto não vai lá sozinho contra o mundo … temos de ter algum mundo do nosso lado da barricada …. como fazemos isto não sei ? quanto a mim estarei aqui, na rua no cafe no face… no twitter etc…nas conversas ..nos emails que envio para federação aos quais nao tenho resposta mas envio todas as semanas .. para defender o SPORTING sempre contra tudo e contra todos
20 Outubro, 2015 at 10:31
o delgado já deve de estar a apanhar com o “grosso”, por ter deixado passar esta crónica de opiniao pelo crivo…
mais um felácio que terá de fazer de castigo…(será castigo?? ou faz de propósito para ter o prazer?? hhuummmm??…)
20 Outubro, 2015 at 10:37
“Vá calimero, deixa lá já passa”
e é assim que queriam que continuassemos … fonix
20 Outubro, 2015 at 10:44
rogério azevedo, meu parabéns
20 Outubro, 2015 at 10:47
“Se lhe lança uma fisgada responde com um balázio. Ou uma Bomba”
Na “guerra” tem que ser assim! É “matar ou morrer” e o nosso Presidente nunca atira apenas para neutralizar /defender o ataque!
O Nosso Presidente “atira a matar” e ainda bem!!!
Se acerta sempre? Claro que não!
Se comete erros? Claro qu sim!
Se vai cometer mais erros? Claro que sim!! E ainda bem, pois é sinal que continua a Liderar o Sporting Clube de Portugal!!
Se toma as decisões em consciencia e sempre a pensar no que será o melhor para o Sporting Clube de Portugal? Claro que sim!! E é por isso mesmo que apoio o Nosso Presidente!!
20 Outubro, 2015 at 12:13
Tal e qual Ricardo 😉
20 Outubro, 2015 at 10:50
BdC acabou com a hipocrisia do ” o futebol português precisa de um Sporting forte”. Tanto em modo gozo, pelos adversários, como em modo hipócrita pelos patrões da imprensa e avençados em geral.
20 Outubro, 2015 at 10:52
Bom dia,
Um artigo sensato e muito bem escrito.
Dou valor a quem escreve sem receios, com pensamento e escrita própria.
Agora é entrar em modo derby.
SL
20 Outubro, 2015 at 11:04
Muito bom Cherba.
Obrigado pela partilha.
Uma sugestão: o layout da Tasca está 5*, claro… mas é difícil visualizar estas imagens com texto pequeno, não se consegue fazer zoom ou aumentar a imagem… se der para optimizar este “pontinho”, excelente!
SL
Lanterna Verde
20 Outubro, 2015 at 12:23
vê lá se melhorou 🙂
20 Outubro, 2015 at 23:03
Sem duvida.
Obrigado… o meu oculista é que não agradece!
20 Outubro, 2015 at 11:17
É tão bom ter um Presidente que não precisa de ler o teleponto.
É tão bom ter um Presidente com ideias próprias, mesmo que algumas possam estar erradas. É tão bom ter um Presidente que não tem medo (de errar).
É tão bom ter um Presidente que não se cala, quando se metem com o Sporting. É tão bom ter um Presidente que é sócio do Sporting e não de outros clubes. É tão bom ter um Presidente que não tem vergonha de festejar em campo com atletas de todas as modalidades. É tão bom ter um Presidente que não rouba camiões. É tão bom ter um Presidente que não altera estatutos para se perpetuar no poder. É tão bom ter Presidente que debate com quem for preciso. É tão bom ter um Presidente que não paga jantaradas a árbitros. É tão bom ter um Presidente como nós.
20 Outubro, 2015 at 11:20
O rapaz está a pôr um pé no outro prato da balança e a ver se não cai ao chão. De Bruno de Carvalho, ou se gosta ou se é lampião. Não há meias tintas.
No entanto e apesar de tudo é um texto que se não espera ver publicado em “A Bosta”. As intervenções de Bruno de Carvalho, pelas suas oportunidade e seriedade, pelos objectivos superiores que se propõe pela promessa de que ao agredirem o Sporting com uma rajada de supositórios levam com um missil nos cornos, começam a produzir o efeito desejável de, timidamente, começarem a aparecer manifestações de respeito.
Acho que só não percebe quem é estúpido ou está de má-fé, do lado dos salteadores. Bruno de Carvalho dentro de um ou dois anos será, sem margem para dúvidas, o rosto sério e visível de um Futebol Português em renovação, respeitado, prestigiado, ouvido e temido. Assim tenha em carteira mísseis da natureza daquele que largou no “Prolongamento” pois, há gente que só aprende à porrada e no medo. Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa, são dois dessa casta de energúmenos mas, há mais. Fernando Gomes, Vítor Pereira, e Presidentes da “velha guarda” de muitos Clubes (Marítimo, Belenenses, Braga, “you name them”).
20 Outubro, 2015 at 11:21
Bons dias tasca!
Para mim tenho muita pena mas este leva por tabela…é só um artigo feito para depois poderem argumentar que até há artigos a defender o presidente do Sporting a provar a liberdade de opinião no jornal “A Burla”! Um artigo feito para ser engolido por outros 20 lampiónicos e para distrair…
20 Outubro, 2015 at 11:40
Concordo contigo TCL! Artigos destes são 1 em 20, mas há que dar mérito ao escriba que se calhar tem já o lugar de colunista em risco! Não há almoços grátis!!
SL
20 Outubro, 2015 at 11:45
“há que dar mérito ao escriba que se calhar tem já o lugar de colunista em risco” -> Isto é que eu não acredito…este texto foi encomendado para poderem dizer “até publicámos um texto a defender o BdC e nem aconteceu nada a quem o escreveu” e ao mesmo tempo que o texto é engolido pelos tais 20!
Tenho pena porque posso ser injusto com 1 ou outro que seja sério mas para mim não há jornalistas sérios nem isentos, especialmente na bola e por isso a leitura que faço disto é essa…uma encomenda para enganar os mais distraídos…
20 Outubro, 2015 at 12:59
Pois não, mas para os lados de carnide há jantares de borla.
20 Outubro, 2015 at 11:25
Fantástico texto (há muito que não lia algo assim vindo daqueles lados). o Rogério deve estar com a carta de demissão em cima da mesa do sr. Delgado:)
Realmente este excelente texto resume-se na sua ultima frase: “alguem conhece um vencedor com cara de anjo?” Na mouche!
Eu acho que, com Bruno de Carvalho aprendemos o mais importante: se achamos que temos razão, se achamos que temos a consciencia plena e segura…falamos, gritamos se necessário for!
O futebol não é a Vida (embora haja quem afirme que é + importante). Na Vida, há sempre espaço para cinzentos e para consensos. No futebol, não. Muito menos no futebol português, que é uma Guerra aberta, muito antes de Bruno de Carvalho aparecer. Aliás, antes até dele nascer, desde os tempos do sr. Pedroto, ou mesmo antes.
O Futebol português sempre foi um ninho de víboras. A questão é que, com Bruno de Carvalho, passámos de ratinho indefeso a Serpente insaciável. E essa merda incomoda tanto animalzinho…;)!
Que vivas muito compadre Bruno!
Eu acho, não, eu tenho a certeza que, ao termos um Presidente como BdC, acabamos (principalmente para os mais jovens)
20 Outubro, 2015 at 12:44
…desculpem (continuando), problemas de teclado:
…Eu acho, não, eu tenho a certeza que, ao termos um Presidente como BdC, acabamos (principalmente para os mais jovens) por vêr mais claramente a hipocrisia que é o futebol português e grande parte da nossa sociedade tão dada à imagem. Até ao nivel da cidadania, Bruno de Carvalho é um modelo a seguir. Quanto tens conteúdo, o estilo pouco importa. E Bruno de Carvalho ensina-nos que , mais importante que o feitio, é o carácter.
20 Outubro, 2015 at 11:29
Ficou apenas por dizer e para memória futura que em Outubro 2015, tem o plantel mais valioso da liga.
SL
20 Outubro, 2015 at 12:05
Baseado em?!?
20 Outubro, 2015 at 20:57
Transfermarkt. A nível mediático foi o estudo mais importante realizado\divulgado… Vale o que vale… Importante é mostrar em campo (e nas transferências).
20 Outubro, 2015 at 11:33
De vez em quando, la aparece uma voz mais ajuizada e isenta, e que é comandada pelo seu próprio cérebro e não por um cérebro cheio de frutos secos e poeira. São bons, mas são poucos, o que dá uma certa pena.
Toda esta situação de turbulência, é bem capaz de sobrar para nós, pois não temos Burlas e rascords a lavarem-nos a cara, tudo o que fizermos e dissermos vai ser distorcido e retorcido ate ser virado contra nós. Sinto que nos andam a preparar alguma, para nos enxovalhar, será Domingo? Será no próximo “sorteio” da taça?
Mas pergunto, qual o medo? Que nos pode acontecer de pior?
->No passado, ate já os apanha bolas nos marcaram golos!!!
->Todo Portugal ouviu as escutas, menos a justiça que deixou de ser cega, para ficar surda!!!
->A CS já está toda contra nós, PIOR e mais descarado, só se abrirem um jornal intitulado o ANTI-SCP!!!
->Somos talvez, o clube no mundo mais prejudicado pela arbitragem, e ofendidos com o nosso protesto, estes fazem greve aos nossos jogos!!! Mas como Deus é grande, acabam envergonhados por um arbitro de bancada bem melhor que os profissionais… é a chamada justiça divina!
->Este Desporto esta todo virado do avesso, onde já se viu árbitros, a contestarem o facto de serem sorteados ou ate mesmo nomeados. São “profissionais”, são pagos para exercer uma função, então preocupem-se mais em estudar para os testes, para não falharem perguntas básicas sobre regras do futebol e assim poderem cumprirem a função para a qual são pagos, se não gostam, escolham outra forma de vida, quem manda no futebol são todos os clubes no seu conjunto, não uma corporação de “profissionais”.
-Basta raciocinar, será que pode existir futebol sem árbitros?
-Sim pode, joga-se todos os dias desde o pelado da favela, ao relvado do hotel 5 estrelas.
-Por outro lado, poderá haver futebol sem equipas\clubes?
-Não, não pode, e sem equipas os árbitros acabam por ser (ainda mais) inúteis.
->Pensem em quase todos os escândalos do futebol português qual o denominador comum?
Os ÁRBITROS, reparem que estão sempre presentes, seja escândalos com o carnide, porco ou Sporting Clube de Portugal desde calabotes, passando por escutas, ate ao mais recente super arbitro da final da Taça, que perdeu o adjectivo de super, ao “permitir” a vitoria justa do SCP, e tudo isto termina em jantaradas pagas, pela agremiação carnidense…
…o facto é inegável, os árbitros no que diz respeito a escândalos estão sempre presentes, já no que diz respeito aos jogos do SCP, nem sempre aparecem…
Tudo isto aconteceu… As decisões são sempre contra nós, chegamos a um ponto em que quando o arbitro toma uma decisão a nosso favor e ate estranhamos (o meu pensamento é: vamos pagar por esta decisão), pior só mesmo no Domingo, o arbitro vestir a t-shirt do inzebio, e ser o próprio arbitro a marcar golo contra nós de pontapé de bicicleta, e em fora-de jogo.
Sabendo o que a “casa” gasta temos duas hipóteses:
Ou calamo-nos e vamos definhando como leão velho, ate ao meio da tabela, ou pior…
Ou lutamos e gritamos ao nosso estilo fight & resist, ajudando e defendendo os nossos e quem está connosco, enfrentando tudo e todos os que nos querem mal, denunciando, denunciando, denunciando, alta e viva voz toda esta porcaria (agora vermelha), que enporcalha a FPF (paga também por nós contribuintes) e outros órgãos ligados ao futebol (e não só), e que nos vai envergonhando, época após época, dentro e fora de Portugal.
Aos que pensam que nos vão prejudicar com o nosso consentimento, digo-lhes que da minha parte esse tempo acabou!!!
SHOUT… SHOUT… LET IT ALL OUT,
WE’VE GOT SOMETHING TO SCREAM ABOUT,
WE´LL SHOUT IN THE FIELD, AND ON THE STANDS,
WE’LL SHOUT IT ALL OUT, SO EVERYONE CAN UNDERSTAND.
SL
20 Outubro, 2015 at 12:06
Antecipo já….
Sorteio da Taça a decorrer esta 6ª feira —-> vamos jogar ao galinheiro (ou a Braga nesta eliminatória e depois na próxima galinheiro). porto não é hipótese, porque 2 anos seguidos era demasiado evidente
Árbitro para Domingo —-> Capela, Xistra ou Duarte Gomes! Vai ser uma nomeação “à cara podre”
20 Outubro, 2015 at 12:34
pois Ricardo, é mesmo algo desse género que estou á espera… talvez ate mesmo mais á descarada pois a vergonha aos poucos vai desaparecendo, o que ate é bom vai ser esse excesso de confiança que os vai fazer meter a pata na poça… tal como já aconteceu com as caixas…
…pensavam que eram os donos d’isto tudo…
…mas ainda estão muito insonsos…
SL
20 Outubro, 2015 at 12:43
E a primeira profecia já está —-> xistra!
Mas recordo outra profecia —> Slimani Man of The Match na nossa vitória de Domingo!!
20 Outubro, 2015 at 11:49
Concordo a 100,01%, linha por linha.
O BdC lança umas granadas de fumo, tal os leakers e guerras o fizeram.
Sms, processos escarrapachados em revistas, é só fumaça. Como cantava o Tom Jones, fight fire with fire.
No mundo ideal, o Sporting colocaria uns peões (ou cavalos, ou bispos) nesses programas de debate, para fazerem contra-informação e formarem opinião. O benfica tem, hoje, 2 jornalistas de profissão a fazerem comentário, o que lhes dá acesso a info privilegiada (não só do seu clube, mas de outras fontes). Estão em vantagem perante o inimigo. Tipos como o Serrão, Barroso ou Roc não passam de adeptos que vêm futebol a comer tremoços e mandar ca$%$%adas quando o stream pára. É uma “luta” injusta e deturpa o que devia ser debate desinteressado, transformando-o em propaganda agendada.
Mas pronto…
20 Outubro, 2015 at 11:55
desculpem o off topic, mas tenho curiosidade: como foi a estreia do Pina ontem?
20 Outubro, 2015 at 12:24
nem vi, mas as opiniões que li vão no sentido de reforçar a minha teoria de que o Pina é um flop
20 Outubro, 2015 at 12:35
eu também não acho que ele tenha perfil para aquele formato, daí a minha curiosidade.
20 Outubro, 2015 at 12:39
Vi e não gostei, a fina ironia do Pina não resulta naquele degredo de programa.
20 Outubro, 2015 at 12:41
O Pina grita muito , exalta-se mais, mas realmente é um flop, como diz o Cherba.Não tem conteúdo, não se prepara e, pior que isso, no seu “território”, o humor (supostamente…) perde aos pontos. Ontem, pelo pouco que vi, estava a levar um baile do Guerra. o Gordo pode ter muitos defeitos mas a sua tenacidade é dificil de combater, porque é um gajo batido. a coisa mais dificil de desmontar é a hipocrisia e cinismo dele. Há duas maneiras de o derrotar: com a humilhação dos factos (mas para isso é preciso estar bem preparado porque o gajo não tem vida…) ou com o humor mordaz, mas não é o humorzinho bacoco do Pina é o humor cortante como o do nosso Presidente que o humilhou sem apelo nem agravo.
foda-se…se a ideia da tvi era pôr um “humorista” lá , ia buscar o Quadros (mas, claro, que o gajo tem classe a mais para aquele “low expectations”)
20 Outubro, 2015 at 13:06
Já são muitos anos a afundar submarinos…
Aquela dos estudos era fácil de contrapor… o que não faltam são estudos sobre o nº de adeptos, incluindo um que indica que 30% da população não tem filiação clubística, e que os vermelhos, mesmo sendo 50%, nunca seriam mais que 3.5M (longe dos 4.7M do estudo do Gordo).
Mas o Pina não tem bagagem para aquilo
(e mesmo como humorista, eu via-o volta e meia na SICR com o Boucherie e o Quadros, e ele deixa algo a desejar)
20 Outubro, 2015 at 12:59
não concordo nada com o que li aqui. acho que o Pina esteve muito bem. deu grande baile ao guerra, principalmente na questão dos 14 milhoes. até a rabona que o luisao levou foi chamada à baila.
nao gosto do programa. a única vez que o vi por inteiro foi quando lá foi o Presidente, mas ontem fiz questão de ver por inteiro para formar opinião. lamento que quem não tenha vista, ou tenha visto fogachos venham para aqui criticar um Sportinguista que com mais ou menos razão, mais ou menos assertividade é dos que mais nos defende publicamente e nas redes sociais.
vão lá ver o programa por inteiro, que vão ver que o homem até esteve muito bem. também para mim foi uma surpresa. SL
20 Outubro, 2015 at 18:42
Também não desgostei.
Para primeira vez, não esteve mal. Vai melhorar, de certeza…
…também, convenhamos que é difícil alguém conseguir aguentar estar a argumentar com o ruído que aquele chungoso faz.
20 Outubro, 2015 at 12:14
Carlos Xistra no jogo de Domingo!
20 Outubro, 2015 at 12:27
onde viste isso?
20 Outubro, 2015 at 12:35
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=577863
20 Outubro, 2015 at 17:45
devagar se chega ao longe!