Ler crónicas como esta é um sabor extra na vitória de sábado. E é um espelhar perfeito da forma facciosa como é gerido um jornal que se publicita como uma referência na sua área.
Ler crónicas como esta é um sabor extra na vitória de sábado. E é um espelhar perfeito da forma facciosa como é gerido um jornal que se publicita como uma referência na sua área.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
23 Novembro, 2015 at 11:59
Dor de corno lixada! O mais giro ‘e como tenta distorcer a verdade e diz que a materia-prima que eles tem nao da para ser campeao mas foi exactamente a mesma que o JJ usou o ano passado para ganhar. Sairam 2 gajos da equipa deles (lima e maxi) e gastaram nao sei quantos milhoes em 2 avancados e tem uma das novas perolas (ahahah) para jogar a lateral direito.
Repito o que disse no sabado a noite, espero que continuem a achar, por muitos e bons anos, que continuam a ser a melhor equipa e que a melhor equipa ficou pelo caminho!
23 Novembro, 2015 at 12:03
Este Delgado é de uma desonestidade nojenta.
Um lacaio da pior espécie.
Um monte de merda, a quem deram a carteira de jornalismo e um cargo de direção num jornal que em tempos foi referência nacional e hoje em dia é um mero veiculo de propaganda vermelha.
Fight & Resist
23 Novembro, 2015 at 12:03
As soluções de meio não eram basicamente as mesmas que o JJ tinha lá o ano passado?
Quantos milhões custaram estes jogadores?
Se calhar o problema não está no peixe, está no pescador..
23 Novembro, 2015 at 12:55
Ora bem…
23 Novembro, 2015 at 12:08
Que o idiota do delgado continue por muitos anos a escrever Crónicas deste género!! 🙂
23 Novembro, 2015 at 12:09
O Sport Lisboa e Cebolada não joga nadinha!
NEXT!
23 Novembro, 2015 at 12:10
Ao mesmo que é faz uma crónica como ele (estupida…), ao querer “atingir” o Sporting acaba por macular as vitórias passadas do seu “queridinho boifica”…
Com que então…o “subconsciente” dos árbitros “funciona a favor da equipa com mais poder…”…?
Boa…então isso não é a assunção clara …de que “o colinho” do ano passado foi mesmo real…?
Quando se é estupido de nascença…carrega-se o mal até à tumba…!
Um “delgado assim…nunca chegará a engrossar…”…!!
SL
23 Novembro, 2015 at 12:11
Ao mesmo “tempo”…o tempo ficou no tinteiro…!!
23 Novembro, 2015 at 12:11
O Delgado, que tem o grosso ligado ao cérebro, fez, nesta crónica, como em muitas outras, aquilo para que é pago: chupar na picha do orelhas enquanto este come cajus.
23 Novembro, 2015 at 12:17
2 simples questões: Quantos jogadores titulares saíram no fim da época passada?
Quantos milhões foram gastos em novas aquisições já nesta época?
23 Novembro, 2015 at 12:25
Opahh…então saiu o Maxi, o Lima e o Salvio, todos eles peças fundamentais! E não gastaram dinheiro nenhum uma vez que só conseguiram dispensados! Assim é difícil o trabalho do vitória, especialmente porque como se vê o meio-campo ficou muito enfraquecido com tanta saída….
Eu acho que o problema deles definitivamente é terem gasto pouco e os árbitros…
23 Novembro, 2015 at 12:20
Esta crónica para mim tem um sabor agridoce…
Primeiro adoro a defesa que o Delgado faz do Rui Vitória! Espero que o ouçam bem e que em cima desta equipa ainda enterrem mais dinheiro e dinheiro mantendo lá o Vitória!
Quanto à cena da arbitragem enfim…é o Delgado a dizer o que lhe mandaram! Nada de novo! E eu até sei quem mandou! É fácil! O estúpido do Vitória estava tão desorientado que disse que não marcaram um penalti CONTRA o Benfica! Da mesma forma o Delgado disse que na duvida apitam…quando o problema generalizado foi na duvida NÃO ter apitado (como aliás mandam as regras)…mas isto faz parte da politica de comunicação dos lampiões! Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade! Principalmente na cabeça de um lampiurso!
Eu tenho pena do Delgado! Cada vez que ele vê uma luz ao fundo do poço da depressão que ele tem desde Agosto leva uma porrada na cabeça e vai novamente para o fundo Poço escuro sem luz nenhuma! Ele está claramente desgastado de tanta porrada…neste momento procura agarrar-se a cada saliência na parede para se aguentar minimamente vivo!
Por isso vou alinhar no discurso! Eu acho que o problema é gastarem pouco dinheiro neste plantel, não terem dado ao Vitória tudo o que ele precisa e as arbitragens! Se todos nós repetirmos isto vezes suficientes vamos ver os lampiões enterrarem dinheiro à bruta para cima da equipa e manterem o Vitória intacto, uma vez que a culpa é das arbitragens..
23 Novembro, 2015 at 12:21
Eu gosto disto … a sério que gosto. Porque ajuda a manter o Vitoria lá … e é precisamente o Vitória que fode aquela merda toda, todos os dias, a cada treino e a cada jogo.
Criticar Rui Vitória, é bater palmas e dar razão a JJ … e depois de tudo o que já disseram, não podem voltar atrás.
O maior erro destes jornalistas, foi terem entrado no Tango do LFV e terem visto Rui V. como alguém capaz de liderar o Benfica a outros vôos. Colaram-se demasiado à oratória do Capo Carnidense. Agora têm que ” mamá-la ” todinha.
Noutra altura, Rui Vitória já estaria mais que tremido. Hoje por hoje, é um gajo que tem imprensa … não porque valha alguma coisa, mas simplesmente porque foi visto como o gajo que iria fazer melhor que JJ.
O Delgado não chega bem a bater no gajo porque não pode … não deve e não pode.
Também não deve e não pode pedir a cabeça do gajo … !!
Neste momento, agarram-se todos ao milagre da ” Cebolada com iogurte “, e esperam que o homem reverta estes resultados.
Tenho para mim que não reverte. Tenho para mim que vai piorar e tenho para mim que o barco vai bater tão fundo tão fundo, que logo logo JJ até vai sentir falta de ver o seu nome escarrapachado nos pasquins diariamente.
Amaram-no !?? Agora chupem-no !
23 Novembro, 2015 at 12:59
Muito bom. É isso, e também me anda a dar um gozo extasiante 😀
23 Novembro, 2015 at 12:25
Mas a equipa é praticamente igual ainda com mais milhões em cima… ou o Maxi e o Lima eram assim tão decisivos? Aí agora o nosso meio campo já é fortíssimo ? Ridícula a referência à arbitragem num jogo em que no cômputo geral foram mais beneficiados. Um escroque será sempre um escroque. Ter este gajo como director da Bola é uma vergonha para quem fundou aquele jornal que já foi uma referência e agora é um sanitário
23 Novembro, 2015 at 12:33
Mas…mas…mas é só impressão minha, ou o intestino delgado deitou cá para fora a confissão que enquanto o Venfique aparentou poder – tipo, até à um derby atrás – , na dúvida, os árbitros decidiam a favor dos encornados?
Claro que isto é só meia confissão, porque durante este tempo todo os árbitros nunca tiveram dúvidas. Ou se alguma vez tiveram, ela foi trocada por um (ou mais) voucher.
23 Novembro, 2015 at 12:49
Vamos lá mas é voltar a falar das caixas pretas com vouchers que já se anda a esquecer deste busílis… A corrupção não pode ser esquecida…
23 Novembro, 2015 at 12:55
O nosso meio campo é fortissimo e, curiosamente, é português. Tão português que na última convocatória da selecção apenas lá estavam o William Carvalho e o João Mário. Este último sempre preterido em relação a outros para ser opção credível no 11 das quinas…
O nosso meio campo é tão forte que, o Adrien (autor de um golo e importante no segundo golo do derby), raramente é convocado para a seleção sendo preterido por estrelas decadentes que surgem no cubo mágico do Seixal…
Enfim, que nojo de crónica. Nada que me espante apesar de tudo. Este é o discurso que vem desde o inicio da época, seguindo a matriz:
– JJ apenas ganhou muito na Luz porque teve plantéis fantásticos;
– O plantel do ano passado dos lampiões era muito mais forte do que o deste ano;
– Não houve investimento mas sim aposta na prata da casa;
E agora, todo este discurso ensaiado desde Julho, passou a ter o condimento especial das arbitragens.
E é neste último ponto que nos devemos focar. Devemos contra argumentar todos os lances que nos apresentem sobre os derbies, principalmente, sobre este último derby. E devemos fazê-lo na internet, na faculdade, na escola, no trabalho, no café ou no supermercado.
Por cada pedido de expulsão do Slimani, mostrem/apontem o lance do inicio da segunda parte em que o Jardel deveria receber o segundo amarelo e ser expulso. Ou as entradas violentas de André Almeida e Samaris.
Por cada um pedido de amarelos para o Adrien e William, falem dos amarelos por mostrar ao Eliseu pela fruta e bolas pontapeadas e ao Silvio pelo festival de cacete.
Por cada pedido de penalty sobre o Luisão, falem dos penalties por marcar sobre o Slimani e sobre o Gelson.
E no fim, polvilhem toda a argumentação com as estatisticas do jogo em que fomos superiores em tudo, menos nas faltas cometidas (como disse o nosso mister).
SL
23 Novembro, 2015 at 13:11
Este ja era um merdas, mas desde que foi enrabado por BdC na SCP TV nunca mais foi o mesmo
23 Novembro, 2015 at 13:16
Na mesma edição em que os erros de arbitragem mencionados prejudicaram objectivamente mais o Sporting.
E já agora Octavio Ribeiro é outra bestinha na sua crónica no CM.
Mas não deixo aqui links. Higiene mental acima de tudo caros tasqueiros.
23 Novembro, 2015 at 13:39
Há que dar tempo ao Professor Rui Vitória e às pérolas da formação. Roma e Pavia não se fizeram num dia…
#JeSuisVitória
#BenficaRumoÀ4ª
23 Novembro, 2015 at 13:45
é voçes ainda ligam a este gente sem coluna vertebral nenhuma …estes estão todos queimados a porta 18 deu lhes cabo do cerebro … jasusssssssss azia deles é por demais evidente !!!!!!!
23 Novembro, 2015 at 14:18
admito que o puto semedo lá deles terá hipoteticas chances de ser um bom jogador… mas também digo e disse-o muitas vezes que a defesa do carnide era e é uma merda… todos velhos, todos podres.
Jorge Jesus sabe muito melhor do que eu que este jogo já passou, já não conta e que a fome de títulos do leão é bem grande.
É preciso continuar a melhorar a equipa, só ganhámos a supertaça mas queremos mais.
23 Novembro, 2015 at 16:58
O cronista assume as dores do seu clube. Qual é o espanto? É “A Bola”, não é o “L’Équipe”.
23 Novembro, 2015 at 17:36
Cronica digna de um aldrabão cronico.
Mais gelados para lampião comer… aquelas testas ja devem ter calo…