Cheio de prestigio e tradição a mostrar que há uma forma alternativa de ser um super-deportivo através da tecnologia hibrida, enquanto outros continuam a apostar no classico combustivel fossil.
Tal como uns pensam que os orçamentos ganham campeonato no Sporting já se está mais à frente e já se sabe que é a competência que ganha campeonatos.
E as bocas do luisão à organização dos benfas…
Só lhe faltou chamá-los (DE NOVO!) filhos da puta!!!
Enquanto isso, por Alvalade… tudo na paz!
CHUPA, MANHA!!
entretanto, descobri este video da CMtv (http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/alguns-jogadores-do-benfica-nao-compareceram-ao-jantar-de-comemoracao.html), onde se diz que jasus, rui bosta e manel dos pneus compareceram ao jantar, marcado para o BBC, enquanto o plantel cagou e foi jantar com as respectivas passarinhas no Hard Rock Café!
foda-se, cagaram para o presidente, director e treinador e foram jantar para outro lado, depois de ganharem 3 canecas?
que risota pegada 🙂
nao tenho tempo para comentar, infelizmente, devido ao trabalho mas deixo aqui as sábias palavras de Pedro Barbosa sobre o nosso novo treinador. Na mouche!
Se olharmos para estes pontos, é difícil não dar boa nota a Marco Silva em quase todos. Apesar de ser treinador há apenas três anos e ter dirigido só um clube, muitos dos sinais que conhecemos são bons. Eis alguns.
1. Treinou o melhor Estoril de sempre, que levou da II Liga à Liga Europa.
2. O discurso é correto, fácil de entender e a forma de comunicar segura e direta. As análises depois dos jogos são honestas. O comportamento no banco é educado. A relação com jogadores, árbitros e adversários é equilibrada. Na única exceção, depois de um Estoril-FC Porto, Marco Silva pediu desculpa pelo excesso. Viu, não gostou e foi capaz de o reconhecer. Ficou-lhe bem. Tem boa imprensa, o que lhe garantirá tempo de estado de graça.
3. O Estoril teve sempre uma ideia de jogo e aplicou-a em todos os campos. Todos, mesmo. Empatou na Luz, venceu no Dragão e em Alvalade. Foi brilhante fora de casa. Tudo dito.
4. O Estoril dava gosto ver jogar. Marco Silva respeita o jogo. As suas equipas não se desequilibram a atacar, mas gostam de o fazer. Não se encolhem. É um treinador que acredita no trabalho longo, nas ideias partilhadas com o grupo, inimigo da improvisão e das fezadas. Neste ponto, como em outros, é alguém muito próximo do que também pratica Leonardo Jardim.
5. Um dos pontos muito fortes. Basta ver a quantidade de jogadores que o Estoril fez crescer e vendeu nas últimas duas épocas.
6. Os jogadores respeitam-no e admiram-no.
7. Esta é a maior incógnita. Estamos perante um treinador muito jovem, com o nível UEFA tirado apenas na época passada. Evidentemente, a experiência que possui é curta. Apenas duas épocas na Liga, uma nas competições europeias. Vai estrear-se na Liga dos Campeões.
8. O maior desafio aconteceu em 2013/14. Foi perdendo jogadores e acumulando jogos, nacionais e europeus. Conseguiu sempre manter a organização da equipa, por vezes criando soluções inesperadas, mas que em regra funcionaram.
9. Este é outro ponto por testar. Quando treinadores e jogadores mudam de equipas pequenas para desafios maiores, a pergunta é sempre a mesma: aguentará a pressão? A pressão define-se pela atenção permanente dos outros a todos os detalhes do trabalho do treinador. As opções, o discurso, o comportamento, as escolhas, Tudo. Mais milhares de adeptos nas bancadas e a obrigação de ganhar sempre.
10. Até agora, Marco Silva reagiu sempre muito bem às adversidades. O Estoril nunca se afundou. Quando perdeu, até em casa, soube sempre reagir de imediato e conseguir logo um resultado.
Tudo somado, acho que o Sporting escolheu bem.
A opção tem riscos, sim. Mas estou convencido de que Marco Silva possui o que é preciso para ser um treinador de topo. Mais à frente veremos que plantel terá à sua disposição. E como será o de Benfica e FC Porto. ”
_____________________________________________________________________________
Mister, o mais incrível é que quem assina esse artigo não é o PBarbosa, é o cabrão do sobral!!… cá para mim deve ser um dos muitos lampiões arrependidos dos comentários que fizeram acerca do MS.
Por falar nessa senhora, que merda de versão da marcha foi aquela que tocou antes do Sporting – Estoril??? epá deixem-se de invenções e toquem a clássica que a malta gosta!!
A Peugot já deixou de utilizar o slogan publicitário dos anos 90: “O Leão Mostra a Sua Raça”, no entanto e com a chegada deste Nosso novo terinador, não fazia mal nenhum à marca francesa voltar a utilizá-lo.
SL
A apresentação do Marco Silva, apesar do nervosismo da 1ª resposta foi muito boa.
• Clareza nas respostas.
• Preparado para as perguntas.
• Transmitiu ambição e entusiasmo.
• Não demonstrou o receio ou dar ideia que não sabia bem onde estava a “aterrar”.
• Começou já a fazer passar a ideia que anunciar a candidatura, não é importante, porque no SPORTING cada jogo é para vencer ou vencer…. Já está a caminhar para o um jogo de cada vez.
Vai trazer dois adjuntos, um deles preparador físico, o que significa se Nélson continuar como treinador de guarda redes, vai ser necessário mais um adjunto.
Neste caso, deve ser alguém experiente, sportinguista e mais velho, um “Carlos Pereira” como foi nos tempos do PB daria jeito.
Mas tal como na 3ª feira na saída do Leonardo Jardim, notou-se a ausência de um “assessor de imprensa”….
Uma conferencia de imprensa começa com uma introdução antes das perguntas.
Quando o presidente aguardava, que os sócios parassem com as palmas para começar, o jornalista da Bola TV faz duas perguntas?! E começa sem introdução, levando logo as coisas para perguntas desnecessárias….
Há que ter cuidado com estes pormenores….
Agora “mãos à obra” e dia 17 de Agosto é já amanhã para quem tem de preparar a época.
e cheira-me que o vamos ver outra vez de vermelho na próxima época, mas uns KM’s mais a sul…
já tou a imaginar uma capa de melão manhoso, tipo “chegou o novo rui bosta do boifiquinha”
“El entrenador portugués Marco Silva, ex del Estoril y presentado hoy como sustituto en el Sporting de Lisboa de Leonardo Jardim, puso como modelo al Atlético de Madrid por ser un club que ganó una Liga con un presupuesto menor que sus rivales.
“Puedo daros un ejemplo de un club que acabó de ser campeón en España, que tiene un presupuesto elevadísimo para lo que es la realidad del fútbol portugués, pero que, en España, los dos grandes candidatos al título, Real Madrid y Barcelona, tienen presupuestos aún más superiores”, dijo Silva durante su presentación.
En Portugal, el Oporto tiene un presupuesto cercano a los 90 millones de euros, el Benfica, en torno a los 40 y el Sporting en unos 20 millones.
Silva (Lisboa, 1977) cesó en funciones en el pequeño Estoril después tres exitosas temporadas con un ascenso (2012) y dos clasificaciones consecutivas a la Liga Europa, la última obtenida con un cuarto puesto apenas por debajo de los colosos Benfica, Sporting y Oporto.
Su antecesor, Jardim, de 39 años, anunció ayer su desvinculación del Sporting después de colocarle en un meritorio segundo puesto liguero que da acceso directo a la fase de grupos de la Liga de Campeones y la prensa le sitúa en el banquillo del Mónaco.”
A dança de treinadores no intervalo de um ano é o verdadeiro retrato da decadência do reino do Bufas: andaram entretidos a tentar aliciar o JJ para suceder ao VP, enquanto ouvia os adeptos a pedir o LJ, e quando se decidiram a ir buscá-lo já tinham sido ultrapassados. Foram buscar o PF, e esse é que era bom. Quando finalmente se desfizeram do PF, fartei-me de ouvir os adeptos a pedir o MS, mas levaram com o Castro – esse agora é que era bom, era da “casa”. Quando perceberam o que tinham em “casa”, voltei a ouvi-los a falar que agora é que ia o MS. Levaram com o Flopetegui, e vêem outra vez o desejado a rumar a Alvalade.
Nem os ouço. Não há cu que aguente…
PS: ontem dei comigo a pensar que se calhar foi melhor o Estoril ficar atrás do Porco. Se tivesse chegado à CL não tenho a certeza que o MS fosse hoje o nosso treinador. Ia pelo menos ser mais difícil…
Ah, pelo caminho também os ouvi várias vezes dizer que iam “desviar” o LJ para o morcão. Há muitos que ainda não perderam o que está a acontecer, e outros tantos que não querem acreditar.
A mim também me andaram a bichanar que nos iam roubar o LJ porque havia uma cláusula especial no contracto que permitia isso. Depois da CI na despedida fiquei a saber que se voltasse para Portugal o Sporting iria receber a diferença entre 3M e 15M logo só vejo que a cláusula que tinha era a de 15M.
Da mesma forma que a audi patrocina uma série de equipas, bem que podia exitir um acordo do mesmo género entre a Peugeot e o Sporting Clube de Portugal.
Em relação ao novo treinador, penso que o assumir a candidatura ao título nacional é realmente natural, ainda para mais quando ficou na quarta posição com o Estoril-Praia.
Um treinador que se classifica em quarto lugar com o Estoril-Praia, só pode querer ficar em primeiro com o Sporting Clube de Portugal. É normal, natural, e a história do desporto nacional assim o comprova.
A candidatura ao título, por si só, não representa a conquista do mesmo, pois a equação apresenta variáveis diferentes. O que se tem visto, é que o campeão nacional é um misto de bom futebol, sorte em alturas decisivas (bola entrar em vez de ir ao poste, jogadores nucleares que não se lesionam, etc), complacência dos árbitros e “ratice” por parte da estrutura diretiva do clube na organização da época desportiva.
Olhando para o plantel do Sporting, consegue-se adivinhar que este ano será mais forte do que o ano passado, e tendo assimilado os processos do Leonardo Jardim (que tranformou um conjunto de solteiros e casados num plantel profissional de futebol) é natural que com o input do novo treinador, se assista a uma evolução da equipa nos planos defensivos e ofensivos.
A referência ao Atlético de Madrid foi feliz, e mesmo não havendo grande afinidade entre adeptos/ultras dos dois clubes, há que reconhecer que seria bom ter um Sporting a jogar como a equipa de Madrid. Um misto de talento e bravura.
Cá estaremos nós, os fanáticos, um ano mais à espera do regresso dos craques aos treinos, e dos jogos pela europa fora.
Creio que aqui fica evidente a diferença entre escrever corretamente e escrever bem. O user, escreve corretamente, lá no burgo pode muito bem ser considerado o maior, mas esmioçadinho, é como o outro, parece o quadro da Paula Rego a chorar. http://i.minus.com/ik8flsHulhHOC.gif
22 Maio, 2014 at 11:07
Força Brutal
A peugeot é que devia ser a marca patrocinadora da Champions
22 Maio, 2014 at 11:18
Deveria ser uma das nossas patrocinadoras, isso sim.
Olha, era falar com eles para patrocinarem o pavilhão e as modalidades.
22 Maio, 2014 at 11:09
Ok… manda vir um!
Z
22 Maio, 2014 at 11:19
Para mim este Sporting é mais um BMW I8.
Cheio de prestigio e tradição a mostrar que há uma forma alternativa de ser um super-deportivo através da tecnologia hibrida, enquanto outros continuam a apostar no classico combustivel fossil.
Tal como uns pensam que os orçamentos ganham campeonato no Sporting já se está mais à frente e já se sabe que é a competência que ganha campeonatos.
Fica o anúncio
https://www.youtube.com/user/BMWi?v=m3JAtvsqfF8
22 Maio, 2014 at 11:35
O anúncio está interessante…
Mas falta-lhe “alma”…
Falta-lhe o LEÃO…!!
SL
22 Maio, 2014 at 11:25
alguém consegue uma versão epaper (ou um printscreen) do CM de hoje?
caguei-me todo a rir mal acordei, com isto (que está no site):
“Ausência no Marquês gera revolta nos jogadores do Benfica”
Saiba por que razão a equipa recusou jantar com a comitiva do clube
Absolutamente mais ninguém fala disto.
Agora imaginem se fosse connosco…
22 Maio, 2014 at 11:34
E as bocas do luisão à organização dos benfas…
Só lhe faltou chamá-los (DE NOVO!) filhos da puta!!!
Enquanto isso, por Alvalade… tudo na paz!
CHUPA, MANHA!!
22 Maio, 2014 at 11:39
Ah ah ah
O manhoso deve andar todo fodido.
Há fissuras no plantel dos bois e o treinador que eles queriam para lavar a imagem de porco que o jasus transmite foi para o SCP.
Eh eh eh
22 Maio, 2014 at 11:51
E a capa d´porco com o Andrade Abdolaide…
22 Maio, 2014 at 12:05
Deve ser o porco para porcos… O porco para galinhas costuma ser diferente.
22 Maio, 2014 at 12:02
entretanto, descobri este video da CMtv (http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/alguns-jogadores-do-benfica-nao-compareceram-ao-jantar-de-comemoracao.html), onde se diz que jasus, rui bosta e manel dos pneus compareceram ao jantar, marcado para o BBC, enquanto o plantel cagou e foi jantar com as respectivas passarinhas no Hard Rock Café!
foda-se, cagaram para o presidente, director e treinador e foram jantar para outro lado, depois de ganharem 3 canecas?
que risota pegada 🙂
22 Maio, 2014 at 12:24
Portanto… os filhos da puta cagaram nos… filhos da puta!
Coerência… é bonito!
22 Maio, 2014 at 12:40
não é coerência…
É marketing, caralho!
22 Maio, 2014 at 13:51
patrce que o ‘gayralho’ quer ir para o “frio” russo, para enrijar … a carteira com rublos…
22 Maio, 2014 at 11:33
CORRE, LEÃO, CORRE!!!
Pó caralho com o Aston Martin! A minha nova paixão está encontrada!
Ganda bomba! Lindo… e com um Leão Rampante à frente! Ui…. Que “Exalt…ation”!!!
22 Maio, 2014 at 11:36
nao tenho tempo para comentar, infelizmente, devido ao trabalho mas deixo aqui as sábias palavras de Pedro Barbosa sobre o nosso novo treinador. Na mouche!
http://maisfutebol.iol.pt/sobe-opiniao-sporting/537d14220cf256df367fc36a.html
____________________________________________________________________________
” Como se forma opinião sobre um treinador? Partir destes dez pontos é um caminho.
1. Resultados
2. O que diz e como se comporta no espaço público
3. A coerência das suas opções e ideias
4. O futebol que as suas equipas jogam
5. O crescimento dos jogadores que treina
6. O que dizem as pessoas que trabalharam com ele
7. O tempo
8. Os desafios que enfrentou
9. A resistência à pressão
10. A reação às adversidades
Se olharmos para estes pontos, é difícil não dar boa nota a Marco Silva em quase todos. Apesar de ser treinador há apenas três anos e ter dirigido só um clube, muitos dos sinais que conhecemos são bons. Eis alguns.
1. Treinou o melhor Estoril de sempre, que levou da II Liga à Liga Europa.
2. O discurso é correto, fácil de entender e a forma de comunicar segura e direta. As análises depois dos jogos são honestas. O comportamento no banco é educado. A relação com jogadores, árbitros e adversários é equilibrada. Na única exceção, depois de um Estoril-FC Porto, Marco Silva pediu desculpa pelo excesso. Viu, não gostou e foi capaz de o reconhecer. Ficou-lhe bem. Tem boa imprensa, o que lhe garantirá tempo de estado de graça.
3. O Estoril teve sempre uma ideia de jogo e aplicou-a em todos os campos. Todos, mesmo. Empatou na Luz, venceu no Dragão e em Alvalade. Foi brilhante fora de casa. Tudo dito.
4. O Estoril dava gosto ver jogar. Marco Silva respeita o jogo. As suas equipas não se desequilibram a atacar, mas gostam de o fazer. Não se encolhem. É um treinador que acredita no trabalho longo, nas ideias partilhadas com o grupo, inimigo da improvisão e das fezadas. Neste ponto, como em outros, é alguém muito próximo do que também pratica Leonardo Jardim.
5. Um dos pontos muito fortes. Basta ver a quantidade de jogadores que o Estoril fez crescer e vendeu nas últimas duas épocas.
6. Os jogadores respeitam-no e admiram-no.
7. Esta é a maior incógnita. Estamos perante um treinador muito jovem, com o nível UEFA tirado apenas na época passada. Evidentemente, a experiência que possui é curta. Apenas duas épocas na Liga, uma nas competições europeias. Vai estrear-se na Liga dos Campeões.
8. O maior desafio aconteceu em 2013/14. Foi perdendo jogadores e acumulando jogos, nacionais e europeus. Conseguiu sempre manter a organização da equipa, por vezes criando soluções inesperadas, mas que em regra funcionaram.
9. Este é outro ponto por testar. Quando treinadores e jogadores mudam de equipas pequenas para desafios maiores, a pergunta é sempre a mesma: aguentará a pressão? A pressão define-se pela atenção permanente dos outros a todos os detalhes do trabalho do treinador. As opções, o discurso, o comportamento, as escolhas, Tudo. Mais milhares de adeptos nas bancadas e a obrigação de ganhar sempre.
10. Até agora, Marco Silva reagiu sempre muito bem às adversidades. O Estoril nunca se afundou. Quando perdeu, até em casa, soube sempre reagir de imediato e conseguir logo um resultado.
Tudo somado, acho que o Sporting escolheu bem.
A opção tem riscos, sim. Mas estou convencido de que Marco Silva possui o que é preciso para ser um treinador de topo. Mais à frente veremos que plantel terá à sua disposição. E como será o de Benfica e FC Porto. ”
_____________________________________________________________________________
22 Maio, 2014 at 12:08
Mister, o mais incrível é que quem assina esse artigo não é o PBarbosa, é o cabrão do sobral!!… cá para mim deve ser um dos muitos lampiões arrependidos dos comentários que fizeram acerca do MS.
22 Maio, 2014 at 13:01
opá as minhas desculpas mas pensei que fosse do Barbosa. mas se foi do Sobral, então mais relevancia tem!
22 Maio, 2014 at 12:49
Pois, isto foi escrito pelo Sobral, não foi pelo Barbosa.
22 Maio, 2014 at 11:39
É isso…um LEÃO de aço…mas com ALMA…!!
Tenho uma esperança muito grande, no êxito do Marco Silva…!!
Mas não podemos esquecer “o nosso” papel no Projecto…!!
Não podemos negar ao Marco o apoio que demos à equipa na pessoa do LJ…!!
Vamos ter des er verdadeiros Leões…
Vamos ter de ser…ALMA DO LEÃO…!!!
Sporting Sempre…!!
Olhem e estou a ouvir uma grande sportinguista na TVI ..: Maria José Valério…!!
SL
22 Maio, 2014 at 11:43
Respeito a essa grande senhora da canção portuguesa chamada Maria José Valério.
Amália e a seguir Maria José Valério, não vejo vultos maiores na música portuguesa.
SL
22 Maio, 2014 at 11:55
Por falar nessa senhora, que merda de versão da marcha foi aquela que tocou antes do Sporting – Estoril??? epá deixem-se de invenções e toquem a clássica que a malta gosta!!
22 Maio, 2014 at 12:31
Estava lá o Sr a cantar… Fdss HAhaaha Também não gostei.
22 Maio, 2014 at 13:23
+1
Mas o pior foi o speaker.
Começou a falar ainda o hino não tinha terminado. Que fdp.
22 Maio, 2014 at 14:42
Temos um speaker lampião??? Foda-se…
22 Maio, 2014 at 11:47
A Peugot já deixou de utilizar o slogan publicitário dos anos 90: “O Leão Mostra a Sua Raça”, no entanto e com a chegada deste Nosso novo terinador, não fazia mal nenhum à marca francesa voltar a utilizá-lo.
SL
22 Maio, 2014 at 12:05
A apresentação do Marco Silva, apesar do nervosismo da 1ª resposta foi muito boa.
• Clareza nas respostas.
• Preparado para as perguntas.
• Transmitiu ambição e entusiasmo.
• Não demonstrou o receio ou dar ideia que não sabia bem onde estava a “aterrar”.
• Começou já a fazer passar a ideia que anunciar a candidatura, não é importante, porque no SPORTING cada jogo é para vencer ou vencer…. Já está a caminhar para o um jogo de cada vez.
Vai trazer dois adjuntos, um deles preparador físico, o que significa se Nélson continuar como treinador de guarda redes, vai ser necessário mais um adjunto.
Neste caso, deve ser alguém experiente, sportinguista e mais velho, um “Carlos Pereira” como foi nos tempos do PB daria jeito.
Mas tal como na 3ª feira na saída do Leonardo Jardim, notou-se a ausência de um “assessor de imprensa”….
Uma conferencia de imprensa começa com uma introdução antes das perguntas.
Quando o presidente aguardava, que os sócios parassem com as palmas para começar, o jornalista da Bola TV faz duas perguntas?! E começa sem introdução, levando logo as coisas para perguntas desnecessárias….
Há que ter cuidado com estes pormenores….
Agora “mãos à obra” e dia 17 de Agosto é já amanhã para quem tem de preparar a época.
22 Maio, 2014 at 12:06
Vejam que vale a pena esta analise
http://www.youtube.com/watch?v=ukbRtZ9liCs&feature=youtu.be
22 Maio, 2014 at 12:42
Este homem é um mister.
22 Maio, 2014 at 12:45
Um discurso com pés e cabeça, sim senhor…!!
SL
22 Maio, 2014 at 13:47
Excelente análise, e dá que pensar.
22 Maio, 2014 at 13:55
Vale a pena ver , mas não é nada de muito dirente, aliás , nada diferente do que já se leu por aqui…
22 Maio, 2014 at 14:35
Na minha modesta opiniao era uma boa contratação para a Tasca , ja que estamos no defeso
22 Maio, 2014 at 12:15
O nosso novo bólide Marco Silva deve ter aí uns 200 leões de potência. Dá para ganhar o campeonato e ir a uma final europeia, se for bem esticado.
Acho que o carro é melhor que o spot. Palavra de publicitário 🙂
22 Maio, 2014 at 12:24
Desculpem lá o OFF TOPIC,
Mas o Jorge Mendes comprou metade do passe do Rafa. Alguem tem dúvidas acerca do Porquê da sua convocatória para a selecção??
22 Maio, 2014 at 12:39
e cheira-me que o vamos ver outra vez de vermelho na próxima época, mas uns KM’s mais a sul…
já tou a imaginar uma capa de melão manhoso, tipo “chegou o novo rui bosta do boifiquinha”
22 Maio, 2014 at 13:00
Não acredito, vai ser mais um para despachar para uma equipa de segunda da espanha…
22 Maio, 2014 at 12:44
http://www.mundodeportivo.com/20140521/futbol/el-nuevo-entrenador-del-sporting-pone-al-atletico-de-madrid-como-modelo_54408186210.html
“El entrenador portugués Marco Silva, ex del Estoril y presentado hoy como sustituto en el Sporting de Lisboa de Leonardo Jardim, puso como modelo al Atlético de Madrid por ser un club que ganó una Liga con un presupuesto menor que sus rivales.
“Puedo daros un ejemplo de un club que acabó de ser campeón en España, que tiene un presupuesto elevadísimo para lo que es la realidad del fútbol portugués, pero que, en España, los dos grandes candidatos al título, Real Madrid y Barcelona, tienen presupuestos aún más superiores”, dijo Silva durante su presentación.
En Portugal, el Oporto tiene un presupuesto cercano a los 90 millones de euros, el Benfica, en torno a los 40 y el Sporting en unos 20 millones.
Silva (Lisboa, 1977) cesó en funciones en el pequeño Estoril después tres exitosas temporadas con un ascenso (2012) y dos clasificaciones consecutivas a la Liga Europa, la última obtenida con un cuarto puesto apenas por debajo de los colosos Benfica, Sporting y Oporto.
Su antecesor, Jardim, de 39 años, anunció ayer su desvinculación del Sporting después de colocarle en un meritorio segundo puesto liguero que da acceso directo a la fase de grupos de la Liga de Campeones y la prensa le sitúa en el banquillo del Mónaco.”
22 Maio, 2014 at 13:17
Benfica tem 40?? Estão enganados…
22 Maio, 2014 at 14:38
Interessante.
22 Maio, 2014 at 12:50
O anúncio é interessante mas a presença do carro torna-se redundante…
22 Maio, 2014 at 13:02
Brutal…a Peugeot devia de nos patrocinar, já viram o que era o nosso equipamento com um Leão de patrocinador na camisola?
22 Maio, 2014 at 13:09
A dança de treinadores no intervalo de um ano é o verdadeiro retrato da decadência do reino do Bufas: andaram entretidos a tentar aliciar o JJ para suceder ao VP, enquanto ouvia os adeptos a pedir o LJ, e quando se decidiram a ir buscá-lo já tinham sido ultrapassados. Foram buscar o PF, e esse é que era bom. Quando finalmente se desfizeram do PF, fartei-me de ouvir os adeptos a pedir o MS, mas levaram com o Castro – esse agora é que era bom, era da “casa”. Quando perceberam o que tinham em “casa”, voltei a ouvi-los a falar que agora é que ia o MS. Levaram com o Flopetegui, e vêem outra vez o desejado a rumar a Alvalade.
Nem os ouço. Não há cu que aguente…
PS: ontem dei comigo a pensar que se calhar foi melhor o Estoril ficar atrás do Porco. Se tivesse chegado à CL não tenho a certeza que o MS fosse hoje o nosso treinador. Ia pelo menos ser mais difícil…
22 Maio, 2014 at 13:17
Ah, pelo caminho também os ouvi várias vezes dizer que iam “desviar” o LJ para o morcão. Há muitos que ainda não perderam o que está a acontecer, e outros tantos que não querem acreditar.
22 Maio, 2014 at 14:23
A mim também me andaram a bichanar que nos iam roubar o LJ porque havia uma cláusula especial no contracto que permitia isso. Depois da CI na despedida fiquei a saber que se voltasse para Portugal o Sporting iria receber a diferença entre 3M e 15M logo só vejo que a cláusula que tinha era a de 15M.
22 Maio, 2014 at 14:37
Uma clausula especial no contrato? para ir para o porto? Isso era partir do principio que o BdC é otário. Haja pachorra.
22 Maio, 2014 at 13:17
*perceberam
22 Maio, 2014 at 13:10
o leao é msm brutal;)!
22 Maio, 2014 at 13:17
Bom dia leões!! Que belo dia para se ser Sporting.
Hoje não temos novidades? Ahah
22 Maio, 2014 at 13:25
Este tópico é engraçado, mas torço sempre a orelha quando vejo qualquer tipo de publicidade a rodar neste espaço sagrado.
22 Maio, 2014 at 14:38
somos dois
22 Maio, 2014 at 13:37
Da mesma forma que a audi patrocina uma série de equipas, bem que podia exitir um acordo do mesmo género entre a Peugeot e o Sporting Clube de Portugal.
22 Maio, 2014 at 13:39
Em relação ao novo treinador, penso que o assumir a candidatura ao título nacional é realmente natural, ainda para mais quando ficou na quarta posição com o Estoril-Praia.
Um treinador que se classifica em quarto lugar com o Estoril-Praia, só pode querer ficar em primeiro com o Sporting Clube de Portugal. É normal, natural, e a história do desporto nacional assim o comprova.
A candidatura ao título, por si só, não representa a conquista do mesmo, pois a equação apresenta variáveis diferentes. O que se tem visto, é que o campeão nacional é um misto de bom futebol, sorte em alturas decisivas (bola entrar em vez de ir ao poste, jogadores nucleares que não se lesionam, etc), complacência dos árbitros e “ratice” por parte da estrutura diretiva do clube na organização da época desportiva.
Olhando para o plantel do Sporting, consegue-se adivinhar que este ano será mais forte do que o ano passado, e tendo assimilado os processos do Leonardo Jardim (que tranformou um conjunto de solteiros e casados num plantel profissional de futebol) é natural que com o input do novo treinador, se assista a uma evolução da equipa nos planos defensivos e ofensivos.
A referência ao Atlético de Madrid foi feliz, e mesmo não havendo grande afinidade entre adeptos/ultras dos dois clubes, há que reconhecer que seria bom ter um Sporting a jogar como a equipa de Madrid. Um misto de talento e bravura.
Cá estaremos nós, os fanáticos, um ano mais à espera do regresso dos craques aos treinos, e dos jogos pela europa fora.
Força Sporting Clube de Portugal
22 Maio, 2014 at 14:13
Outras publicidades :
http://www.youtube.com/watch?v=tkBE2mMzGO0 (o mundo dos Leões)
http://www.youtube.com/watch?v=0bVaPsCKqAo (há sempre uma galinha a chatear o Leão)
http://www.youtube.com/watch?v=G2udxv1vH2Y
SL
22 Maio, 2014 at 14:22
Mais um…
http://www.youtube.com/watch?v=zhssaeUBC6k
23 Maio, 2014 at 11:52
Yep!
22 Maio, 2014 at 17:36
Tenho de vos deixar esta perola:
http://i.imgur.com/dgeEWrm.png?1
Creio que aqui fica evidente a diferença entre escrever corretamente e escrever bem. O user, escreve corretamente, lá no burgo pode muito bem ser considerado o maior, mas esmioçadinho, é como o outro, parece o quadro da Paula Rego a chorar.
http://i.minus.com/ik8flsHulhHOC.gif
22 Maio, 2014 at 20:33
Eu já tenho um ……….mas é um 508sw não da para mais lololo
mas ando de leão
sl