Nota introdutória: se ainda não tiveste oportunidade de ler o Conto de Natal escrito à moda da Tasca, é capaz e fazer sentido clicares aqui antes de continuares.
Naquela que foi a primeira missão solidária da Tasca, ainda falta tentar concretizar um pormenor. Mas já lá vamos. É que, a propósito de pormenores, há dois episódios que gostaria de contar-vos.
Já vos disse que foi de assinalar a contribuição de alguns adeptos do benfica e não pude deixar de achar curioso o facto de um blogue dessas cores, o Cabelo do Aimar, ter tido o fair play de publicitar a nossa iniciativa. Entre os comentários imbecis que se seguiram existiram alguns que fizeram sentido e não pude deixar de sorrir perante um deles: «As boas ideias devem ser copiadas. Vitto, avançamos com os dois blogues (e outros, se for caso disso) para um projecto nestes moldes?».
Correndo o risco de parecer presunçoso, é a constatação da força da Tasca, que já remonta aos tempos do Cacifo, que nos faz intragáveis e, ao mesmo tempo, admirados pelos adversários. Tenhamos consciência disto: sem este cantinho verde e branco, a vida de quem quer atacar e diminuir o Sporting seria incomparavelmente mais simples.
Simplicidade e reconhecimento, foi o que um gesto da Beatriz me gravou na memória. No envelope onde entregámos o cartão carregado com dinheiro para compras, estava colado um símbolo da Tasca. Com todo o cuidado, ela descolou-o. O valor que estava a dar aquele pequeno símbolo em papel, foi impressionante. E se a vontade de guardá-lo já seria surpreendente, o desejo de colá-lo na mochila nova fez-me repensar o valor das pequenas coisas. Fantástico!
Dizia-vos, no arranque deste epílogo, que ainda falta concretizar um pormenor. Depois de os termos visto desembrulhar todas as prendas e de termos confirmado que o Sportinguismo a Beatriz em nada ficava a dever ao do Tiago, perguntámos-lhes se gostavam de ir ver um jogo do Sporting a Alvalade. O entusiasmo foi imediato e sincero, deixando-nos a clara certeza de que essa será o brinde na massa deste bolo rei (ou rainha, os desmanchado, ou, ou…). Tentarei que, com a colaboração directa do Sporting, tão mágica fatia possa ser servida no próximo jogo em casa, frente à Académica.
31 Dezembro, 2013 at 2:16
Cool…
Só um “senão”: Vamos passar a vida a ser copiados pelos bandidos? Sim, porque por este andar, qualquer boa ideia que tenhamos, eles vão plagiar, e depois como é costume da agremiação lampiã vão dizer que foram pioneiros, que nasceram antes de terem nascido, ou coisas assim.
A internet é uma coisa demasiado… self-service, ó caraças…
31 Dezembro, 2013 at 10:28
Vocês esquecem-se duma coisa… basta colocar o link que eles, pela data (sim, eu sei que eles não são muito fãs de datas… eles e os tripas, então…), enfiam a língua no rabo e ficam caladitos…
O tempo não apaga a história… por muito que a deturpem. Cá estaremos para defender o Tasco e os seus princípios…
31 Dezembro, 2013 at 11:19
Se copiar significar acções de solidariedade para quem precisa, acho bem que nos copiem. Quando o assunto é ajudar, todos somos poucos e quem ajudou primeiro é completamente irrelevante. Se todos os blogues fizessem o mesmo, muito bem estava este nosso país, que está entregue à bicharada.
31 Dezembro, 2013 at 11:33
Muito bem!
31 Dezembro, 2013 at 11:45
Jusko, tal como o jogador, assertivo!
31 Dezembro, 2013 at 11:52
Ora nem mais Jusko, copiem à vontade a iniciativa se puder fazer alguém mais feliz.
Julgo que esta iniciativa poderia até ter outras proporções positivas se fosse desenvolvida em conjunto com os núcleos , encarregando-se estes de identificar os casos mais carenciados.
Uma outra ideia seria ajudar escolas e creches onde os pequenos e futuros sportinguistas estudam e contribuir com algo positivo quer seja ao nível de algum equipamento , obra de beneficiação, etc.
Uma outra ideia e que vem no seguimento da do Cherba trazer os 2 pequenos a um jogo, é trazer instituições de crianças menos favorecidas até Alvalade para ver um jogo e ter um dia cheio de sportinguismo.
Não tenho qualquer dúvida que com estes pequenos gestos conseguiremos fazer o papel que o clube actualmente não consegue fazer e despertar o sportinguista que há muito anda adormecido por esse Portugal fora.
31 Dezembro, 2013 at 11:59
palavras sábias
31 Dezembro, 2013 at 13:11
bem dito
31 Dezembro, 2013 at 14:45
Muito bem. Se as ideias que aqui se promovem forem todas para promover solidariedade…
Cá estaremos para ver.
31 Dezembro, 2013 at 16:18
Completamente de acordo Jusko!
31 Dezembro, 2013 at 16:53
Clap, clap, clap… Palmas para ti jusko. 1 like
31 Dezembro, 2013 at 5:48
Ariel, se é coisa que me chateia é ser copiado e plagiado por quem quer que seja, ainda mais por lampiões, mas também te digo uma coisa: depois deste milagre que nós todos contribuímos, com o Cherba como o grande impulsionador e interlocutor (e não me esqueço do trabalho fantástico que o Cherba e a sua fantástica família fez, brutal, brutal, brutal), e se de alguma forma servir de mola para “outros” também ajudarem outras pessoas nesta conjuntura tão difícil que o país atravessa, que assim seja… Não me chateia mesmo nada. Só vem demonstrar, que nós Tasqueiros e Sportinguistas somos muito diferentes e que somos mesmo do caralho… Saudações Leoninas e UM FELIZ ANO NOVO, CHEIO DE CONQUISTAS, A TODOS OS TASQUEIROS E SPORTINGUISTAS… Ah, e venham lá os miúdos a Alvalade para realizar mais um sonho e alegrar aqueles corações.
31 Dezembro, 2013 at 9:53
Agora também tenho que plagiar o teu comentário pois está lá tudo mas tudo que me vai na alma.
Um Bom Ano para Todos .
31 Dezembro, 2013 at 15:42
Feliz ano novo para ti também.
31 Dezembro, 2013 at 7:33
“Sem este cantinho verde e branco, a vida de quem quer atacar e diminuir o Sporting seria incomparavelmente mais simples.”
Nem mais Cherba! E cá estaremos em 2014 para continuar a degustar os belos pratos e petiscos que a Tasca nos serve. Sempre com os olhos na televisão e os ouvidos na rádio, a acompanhar e a torcer pelo nosso Sporting!
Um abraço a todos!
31 Dezembro, 2013 at 8:28
esse pessoal aceitar alguma coisa deste género já é um feito, no dia de natal um jornal trazia uma iniciativa com o Ruben Amorin, onde fizeram uma reportagem com ele a passar uma noite a distribuir coisas a sem abrigo, e vi quem dissesse que era fachada e apenas para a fotografia.
31 Dezembro, 2013 at 8:30
e eu vi esse post do cabelo do aimar e em 10 comentários tinhas 9 a criticar, em especial a criticar esse que sugeriu fazer algo dentro do mesmo genero
31 Dezembro, 2013 at 9:15
Nunca devemos desistir de “ajudar” a mudar …quem anda por maus caminhos…
Quanto à vinda dos miúdos será uma ideia fantástica…mas não esqueçam que isso terá custos de transporte pelo menos…
Se o Cherba assim o entender, pela minha parte, estou disponível para mais uma “ajudinha”…
Será certamente uma grande alegria para os “cachopos”…
Como diz o meu neto Tomás, sempre que quer ver uma coisa resolvida…”vamos a isso…”…
SL
31 Dezembro, 2013 at 9:16
Bom Dia
há gente boa e gente menos boa em todo o lado, mas no que toca a uma iniciativa destas só porque se é de outro clube, criticar é a estupidez pura de gente sem mentalidade.
Pelo que diz o Riga foram 9 criticas em 10 comentários o que dá 90% de estupidez vermelha (é assim que se fazem as sondagens), vá lá que ainda existem 10% de bons benfiquistas o que não é mau.
Passando a nós, Sportinguistas, esta iniciativa do Cherba á qual o Mistica Leonina se associou fazendo publicidade á petição (desculpa a publicidade mas não posso deixar de referir), foi uma campanha brutal, com uma adesão muito acima do esperado o que me leva a ter fá que a campanha para o pavilhão será um sucesso.
Um grande abraço de boas entradas em 2014 para todos os Leões e Leoas e restantes portugueses, mas que para nós a nível desportivo tudo saia na perfeição!
Saudações Leoninas
31 Dezembro, 2013 at 10:18
mario
para teres uma ideia o Vitto, o dono do espaço, simplesmente mandou à merda uns quantos devido aos comentarios
31 Dezembro, 2013 at 11:12
Acredito Riga, as vezes é preciso ter paciência de santo e pelos vistos esse Vitto esgotou-a.
Eu não vi mas quero acreditar que quem ele teve de mandar á merda foram adeptos do clube dele, certo?
31 Dezembro, 2013 at 11:27
sim foram
31 Dezembro, 2013 at 11:28
(eu tinha um comentário mais completo, mas não sei porque não “entrou”)
31 Dezembro, 2013 at 9:43
O espírito sportinguista jamais poderá ser copiado. Somos únicos !
Um bom ano novo a todos e que os melhores acontecimentos de 2013 sejam os piores de 2014 !
E que o nosso clube consiga superar os objectivos a que se propôs.
Seria lindo festejar o título de campeao já no próximo ano
31 Dezembro, 2013 at 9:46
Passou o Natal mas o espirito é para manter. O Cherba já provou junto de nós que somos um força realmente brutal. Porra são 2400 euros vindos de todo o lado e entregues a alguém que apenas sabemos sentir este clube de uma forma tão sentida como nós. Estas são daquelas situações em que o clubismo quase se dissipa, QUASE! Os benfiquistas se querem imitar, ótimo! Eu vou ao blogue deles e também ajudo. Farto estou eu de presenciar estas situações em meu redor e sinceramente, ajudar esta família foi a minha grande prenda deste Natal que infelizmente foi dividido entre trabalho e família ( pela primeira vez não foi só família ).
Bora lá cacifo, que estes miúdos vão tendo bons momentos para apaziguar os maus, as crianças merecem tudo, independentemente de clubes, raça ou nacionalidade!
P.s: Por culpa do Cherba fui com curiosidade visitar o post no dito blogue. Dizem que a malta da Tasca é malta violenta e membros dos Casuals. Comando Casuals. O que eu já não ri sozinho. Estou a imaginar eu, o meu irmão, a D., o NFA e o Algarvio nas roulottes a agredir as bifanas e imperiais. Terríveis! AHahahh! General Cherba, a culpa é tua! 😀
31 Dezembro, 2013 at 10:49
“Os benfiquistas se querem imitar, ótimo!”
caridade ee caridade nao importa a camisola ,se houvesse mais iniciativas como esta talvez houvesse menos pobreza em Portugal .
Queria dar uma sugestao que de certeza nao custaria dinheiro e iria dar muita alegria a quem mais precisa
“Uma Familia Por Jogo” cada vez que o Sporting jogasse em casa, convidar uma familia com menos possibilidades para assistir ao jogo ,tenho a certeza que ha muitas familias Sportinguistas a passar um mau bocado e solidariedade tambem ee o Sporting Feliz Ano Novo
31 Dezembro, 2013 at 14:05
Olhem pela parte que toca cá ao “velhote” do Max…sou um perigo…
Agora a falar a sério…: cá em casa calha-me sempre a mim…é uma “casualidade”…
Ter de cortar o pescoço às galinhas…”engalinho” sobretudo…ter de lhe tirar as penas…!!
SL
3 Janeiro, 2014 at 12:40
é tão patético tentar associar o C aos Casuals que, efectivamente, só uma dúzia de piolhosos se podia lembrar de tal disparate
31 Dezembro, 2013 at 9:51
Simplesmente Grandes! Eu não me importo nada que eles copiem essas iniciativas, nem que digam que foram os pioneiros, só de saber que ajudamos pessoas com necessidades, para mim está óptimo, não me interessa se são verdes, vermelhos, azuis, cor de rosa, interessa é ajudar, e isso a Tasca pelos menos já tocou numa família, vamos a ver se tocamos em muitas mais…
A Tasca é do Cherba, e o Cherba é do Caralho!!!!
31 Dezembro, 2013 at 10:15
“é a constatação da força da Tasca, que já remonta aos tempos do Cacifo, que nos faz intragáveis e, ao mesmo tempo, admirados pelos adversários.”
Nem mais, nem menos. SPORTING SEMPRE!!!
Grande Abraço Cherba, amigos tasqueiros e um ano de 2014 recheado de sucessos pessoais e desportivos.
SL
31 Dezembro, 2013 at 10:17
Se copiar uma iniciativa destas significa ajudar alguém então que copiem!
Não me faz confusão! Apenas me da mais orgulho em ser do Sporting e em ser Tasqueiro!
31 Dezembro, 2013 at 10:27
Same here
31 Dezembro, 2013 at 10:22
Bom Dia, gente que é de Bom Dia!
Como não sei se votarei aqui ao tasco hoje, quero desde já desejar umas boas saídas e melhor penetração em 2014 a todos os “taskeers” cá do burgo… Que 2014 seja um ano de realizações importantes a todos os níveis e que vos traga a alegria e coragem para enfrentar as dificuldades deste dia-a-dia que por vezes consegue ser tão sarrafeiro como o Super “perna de pau” Maxi Pereira.
Um grande abraço e um bem haja por fazerem do Cacifo este Tasco tão personalizado e um ponto de encontro do mais acirrado e acicatado SPORTINGUISMO (Tal como eu gosto dele).
Félix (!!!) 2014 e que haja espaço para o nosso Sporting nos levar ao SONHO!
http://www.youtube.com/watch?v=4yCWpjioJ5E
31 Dezembro, 2013 at 10:31
Desculpem lá o Off topic… mas não consigo resistir!
Ontem, o ROC esteve em grande nível! Assim se mantenha!!!
31 Dezembro, 2013 at 10:42
Então Ricardo? O que disse ele?
31 Dezembro, 2013 at 10:49
Só te digo… foi o melhor programa que vi fazer ao ROC!
Esteve soberbo e espero que mantenha este nível em 2014!
Nunca esteve tão bem como ontem…
31 Dezembro, 2013 at 11:18
Esteve “soberbo”?!? Terá estado sóbrio!?
31 Dezembro, 2013 at 11:20
🙂 Esteve completamente sóbrio!!! Parece que encarnou outro “ser”!!!!
31 Dezembro, 2013 at 11:30
Nem parecia o mesmo… 😀
31 Dezembro, 2013 at 11:33
Vocês são maus… Digamos antes que foi um “dia seguinte” diferente para melhor….
31 Dezembro, 2013 at 11:47
No caso do ROC, um “dia seguinte” diferente será lembrar-se do que fez na noite anterior…
31 Dezembro, 2013 at 11:53
Bom para ele que não se lembra de nada…
31 Dezembro, 2013 at 12:22
Alguma vantagem teria de haver em ser um nojento porco bêbado.
Ah e claro… “cirrosí, no mamute deu cirrosí”… 🙂
31 Dezembro, 2013 at 13:26
foi a primeira vez que vi o programa todo
31 Dezembro, 2013 at 14:06
Mas não foi o ROC que lá esteve…ou eu vi mal…?
SL
31 Dezembro, 2013 at 17:16
Viu muito bem Max… E ainda bem 😉
31 Dezembro, 2013 at 11:05
Mas que disse ele?
31 Dezembro, 2013 at 11:08
O ROC não esteve lá, por isso mesmo a prestação foi a melhor de sempre! 🙂
31 Dezembro, 2013 at 11:10
Muito bonito, o gesto da Beatriz. Nem ela faz ideia do quão importante foi o gesto 🙂
31 Dezembro, 2013 at 11:13
O que seria dos grandes criadores se escondessem as suas obras?
Se querem imitar, imitem, que nunca serão como um Original, nunca, sempre serão imitações.
Feliz 2014 a todos
SL
31 Dezembro, 2013 at 12:06
esse logo ……..
31 Dezembro, 2013 at 11:15
Feliz ano novo pessoal! Divirta-me, abraços e beijos!
31 Dezembro, 2013 at 11:16
As boas causas e gestos solidários devem sempre ser imitadas, sejam os benfiquistas a imitar-nos ou nós a eles!
O que nós aqui fizemos transcende as rivalidades futebolisticas e a quem não entender isso… enfim, pouco tenho a dizer a essas pessoas.
A ideia de levar as 2 criancas a Alvalade ver um jogo era mesmo a cereja no topo do bolo.
Acho que os responsáveis do Sporting devem cerramente ser sensiveis a este pedido, até porque tenho visto esta época situações em que o fizeram e por coisas bem mais simples.
Lembram-se daquela miúda que ia no carro a cantar aquele cantico (tú vais vencer…)? Na semana seguinte até foi com o pai ao centro de relvado…
E aquele miúdo que, no final de num jogo fora, ficou com a camisola do Maurício e beijou o símbolo para as câmaras da tv?
31 Dezembro, 2013 at 15:23
Falas bem. Mas parece-me que todos os casos que referiste (e que em todos nós tocaram fundo) foram de gente nossa, de crianças sportinguistas.
Querem dar às missões solidárias da Tasca C um sentido mais universal? Então experimentem promover uma acção semelhante para ajudar uma família lampiã, e veremos se o sucesso é o mesmo.
Eu não ando lá nos eventos, nos estádios, nos pavilhões, ou nos blogues afectos ao benfica. Quanto mais ir lá deixar comentários…
E também não vou para a rua festejar quando eles ganham campeonatos. Mas lembro-me de quando o Sporting ganhou após o longo jejum, as ruas do país estavam congestionadas de povo sportinguista, e nos dias seguintes vieram dizer que grande parte desse povo eram benfiquistas.
A seguir o que faremos? Ajudar a confraria de carnide na próxima Operação Coração?
Já agora, porque foi que o clube deles não ajudou (seguindo o exemplo do Sporting) a família do nosso consócio que foi assassinado no Estádio Nacional, apesar de o assassino ter sido um correlegionário deles?
Querem promover a caridade universal? Então não ponham nomes de clubes, ou de qualquer outra organização à cabeça, porque assim não haverá divisão, e o sucesso da iniciativa terá mais sucesso…
31 Dezembro, 2013 at 15:58
Das duas, uma: ou és um miudo, ou um imbecil…
31 Dezembro, 2013 at 16:02
Parece-me que tu é que és, das duas, duas… ou mais…
Outro valentão de internet.
31 Dezembro, 2013 at 16:09
Está respondido. Puto do caralho…
31 Dezembro, 2013 at 16:12
isso não será linguagem lá do cabelo do aimar?
31 Dezembro, 2013 at 16:10
és sportinguista? para além de imbecil, e etc?
31 Dezembro, 2013 at 11:17
Bem, bom ano para todos
31 Dezembro, 2013 at 11:58
Bom ano para ti!
31 Dezembro, 2013 at 11:25
“Haverá sempre algo Antigo, no Novo ano”…
Leonine Greetings!
Saudações Leoninas!
31 Dezembro, 2013 at 11:42
Acho que não foi só o Natal da Beatriz e do Tiago que a iniciativa tornou mais feliz. Tornou mais feliz o Natal de todos os que se associaram a essa iniciativa – o meu tornou, definitivamente.
Quanto a copiarem a iniciativa: as coisas bem feitas são para ser copiadas, as cópias são o reconhecimento implícito da validade do original. Quando o que está em causa é tornar alguém um pouco mais feliz, gostava que as cópias se multiplicassem, sem o estigma de serem cópias.
SL
PS: já me esquecia, é “escangalhado” e não “desmanchado”.
31 Dezembro, 2013 at 23:14
O bolo-rei…
3 Janeiro, 2014 at 12:42
varia, consoante a região 🙂
3 Janeiro, 2014 at 13:06
É desmanchado, mas nada impede a que o escangalhado seja servido 😉
31 Dezembro, 2013 at 11:48
Depois de passar a quadra “longe” da tasca (com umas espreitadelas de vez em quando!! so para matar o vicio), venho desejar a todos os tasqueiros (e nao so) um Bom Ano Novo.
Ate para o Ano.
Jubas
PS – Eu estive fora na quadra, mas a quadra (espirito) nao esteve fora da tasca. Grande iniciativa.
Abencoados todos, eo Cherba em particular
31 Dezembro, 2013 at 11:49
Bom dia a todos,
Foi um prazer enorme contribuir singelamente para esta iniciativa e admito que, em troca, recebi muito mais do que aquilo que dei. Honestamente, “só” isto já fez o meu Natal.
Admito que ler este Conto de Natal verde e branco provocou-me arrepios (e até umas lágrimas) de emoção, que foram extensiveis aos meus pais assim que lhes comecei a contar a história do Tiago e da Beatriz (btw, a Tasca ganhou no meu pai um novo cliente!=D).
Um sincero OBRIGADO a todos que criaram, contribuiram e divulgaram esta iniciativa de sucesso. Que venham mais, sempre com a marca da Tasca e do Leão Rampante!
1) Quanto aos rivais, que copiem a iniciativa à vontade e (se conseguirem) que tenham tanto ou mais sucesso do que nós tivemos. A solidariedade nunca é suficiente. O nosso mérito e pioneirismo, esse ninguém nos tira.
2) O gesto da Beatriz é tão ou mais importante do que um golo do Montero ou uma defesa do Rui! Orgulho!
3) Acredito que a Direcção não vai ficar indiferente a esta história e vai unir-se à Tasca para conseguir trazê-los a Alvalade para verem o nosso Sporting. Já os estou a imaginar no centro do relvado a receberem um caloroso aplauso da nossa plateia, após todos terem conhecido a sua história através de um video (que tal o desafio Jusko?) passado nos ecrãs do estádio! Para a viagem/bilhetes, podem contar connosco novamente!
A todos os Tasqueiros, os votos de um ano novo mais próspero e o desejo (cada vez mais dificil de controlar) de que o sonho (cada vez mais real) de um Sporting Clube de Portugal campeão seja realizado em 2014!
Saudações Leoninas! Viva o Sporting!
31 Dezembro, 2013 at 12:08
“Intragáveis e, ao mesmo tempo, admirados”, à imagem do nosso Sporting, tal como ele sempre foi nos nossos corações de Leão, tal como ele agora se tem finalmente revelado, depois de longos anos a passar por comestível e desprezável. Durante esse tempo, o “Verdadeiro Sporting” encontrou refúgio nos Sportinguistas que lutaram e resistiram, e estou em crer que sem este cantinho verde-branco — e com certeza outros que tais — o Sporting não teria sobrevivido, passe também esta presunção. Mas, como o ROC dirá, presunção e agua-pé etc. etc…
31 Dezembro, 2013 at 12:13
Meus caro(a)s Tasqueiro(a)s,
Infelizmente não tenho podido vir à Tasca com a regularidade habitual, contudo, estamos sempre juntos pelo NOSSO grande Amor…
Desejo a todo(a)s um Próspero Ano de 2014, muita saúde, paz e felicidade (procurem ser felizes, sff)!!! E que o NOSSO Sporting Clube de Portugal nos traga muitas alegrias!!!!!!!
Vamos SCP! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!!!
SL
P.S. – Obrigado especial a ti Cherba por tudo o que tens feito da e pela Tasca!!! Pro ano há mais!!!
31 Dezembro, 2013 at 12:16
Rise, and rise again untill Lambs become LIONS !
Vi isto ontem e hoje parece-me apropriado.
Que copiem à vontade que só ficam a ganhar alias este é um jogo em que todos ganham no final, copiem cordeiros e descubram que lá no fundo afinal de contas também são Leões.
Todos o querem ser e só não o são devido a uma terrivel mutação genética, simples.
O pegar no simbolo da tasca, o querer, o orgulho de o ter na mochila para que todos vejam é o prémio, saber que por daqui a uns anos esta rapariga irá dizer contar aos seus este fabuloso conto do melhor Natal de sempre é a satisfação, isto torna uns simples “malucos” do Sporting em Imortais, a obra esta feita.
Que o façam outros também, é um bom caminho para acabar com as galdeirices no futebol.
Amanhã temos um novo ano e são estes pequenos grandes gestos que ainda me fazem acreditar que um futuro melhor pode ser possivel.
31 Dezembro, 2013 at 12:17
Um bom ano para todos os Tasqueiros e todos os Sportinguistas.
Em relação à cópia, estou de acordo com o primeiro comentário do Jusko. Se for por causas solidárias, que copiem à vontade e que tenham o mesmo sucesso que esta teve. Estou ansioso pela próxima.
Um abraço a todos.
31 Dezembro, 2013 at 12:49
Está iniciativa, à qual cheguei atrasado com muita pena minha, mas também pelo que ajudo em África ao longo do ano acho que ninguém leva a mal, é reveladora da alma Sportinguista. Acima de tudo é um orgulho pertencermos ao Sporting… e à Tasca do Capitão Cherba!
Os labregos querem copiar? Não há problema, copiem, ao menos uma vez façam algo de jeito. Aposto que não são capazes de fazer, mesmo nunca tendo ido ao tal blog, certamente que não passam de uns fanfarrões… Daqui por um mês alguém que faça o balanço e verão que tenho razão 🙂
PS: um Feliz 2014 para todos!
31 Dezembro, 2013 at 12:56
BOM ANO para todos os sportinguistas, que 2014
seja o ano do novo e vencedor SCP
SPORTING SP