É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Espinho – Sporting Clube de Portugal
20h30
Estádio Marcolino de Castro

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Com a chuva a dar tréguas, espera-se que os Leões do norte voltem a rugir bem alto e a lotar as bancadas. À mesma hora, em Odivelas, outros Leões rugirão em apoio da equipa de futsal, em jogo a contar para a UEFA.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
Ainda me lembro de ter o Sporting de Espinho numa caderneta, salvo erro aquela em que os jogadores apareciam em formato de caricatura. Os anos passaram e, neste momento, os tigres são último classificado da sua série, no Campeonato Nacional de Seniores e enfrentam enormes dificuldades financeiras. Em campo, vão apresentar-se num 4-5-1 que arriscará, por vezes, transformar-se num 4-2-3-1.

Este homem é um Mister!
Peço imensa desculpa, mas não sei quem é o Calica. Ou melhor, diz que estava no banco, quando o Leixões chegou à final da Taça contra nós. Pronto, já sei alguma coisa.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O avançado Williams já passou pela primeira divisão, mas as informações que nos chegam dão conta que um tal de Rui Lopes, médio ofensivo que passou pela Academia leonina e chegou a capitanear algumas das equipas jovens do Sporting, é o jogador a ter mais em conta. Ah, o redes Stéphane está moralizado, depois de defender dois penaltis e marcar um.

A vantagem de ter duas pernas!
Seria injusto se chamasse cepo a algum dos jogadores do Espinho. Dão o que têm e a mais não são obrigados. E eu espero que possam dar casas com fartura…

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, independentemente da gestão que faças do plantel, não há volta a dar: é para ganhar e, dentro da normalidade, golear. Aliás, maioria dos jogadores que compõem o plantel devem recordar-se do jogo da época passada, frente ao Alba. Ganhámos 8-1 e o capitão de equipa adversário agradeceu o respeito que tínhamos demonstrado por eles, ao levar o jogo a sério. É essa a receita para esta noite, se possível com um hattick do Tsubasa!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Espinho – Sporting Clube de Portugal   2