Obviamente que um jogo não são jogos e não é menos verdade que as boas exibições são tantas como as menos conseguidas. Mas olhando para as características do jogador, causa-me estranheza que se ande a alternar entre Marvin, Jefferson e Bruno César para ocupar a vaga de lateral esquerdo.

Jefferson deixou de ser o que já foi, pois sem a capacidade atacante… Bruno prefiro vê-lo mais adiantado no terreno… sobra Marvin que, quando a mim, nem é assim tanto uma sobra. É um cavalo de corrida a precisar de confiança, a precisar de sentir que acreditam nele. Talvez por isso corresponda melhor sempre que é aposta para os jogos supostamente mais complicados, mesmo que ainda sinta receio de embalar pela linha e deixar as costas descobertas (e basta atentar no seu passado para se perceber que é um jogador que sabe perfeitamente o que é ir à linha e fazer assistências ou chutar à baliza).

Sinceramente, e correndo o risco de vir a levar com esta afirmação algumas vezes na tromba, não me parece que Marvin nos desiluda se for aposta regular. Nem me parece que venha a ser por ele que não consigamos atingir os objectivos a que nos propomos.