É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Vit Setúbal
18h15
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
A derrota lampiolha deu um tempero extra ao jogo desta tarde e por certo levará alguns indecisos a enfrentarem este dia de chuva grossa, a deixarem mais um chapéu à porta do estádio, a recordarem novamente a memória Chape e a apoiarem o Sporting do princípio ao fim!

Remate rasteiro a meia altura por cima da barra
Este Dia de Sporting é também Dia de Tasca e será reunidos à mesa que começaremos a seguir as incidência do dérbi de futsal (14h30, no Municipal do Entroncamento ou via SportingTV / Tvi). Meia hora depois, em Setúbal, os nossos júniores tentarão dar continuidade à sequência de vitórias e às 18h é a nossa equipa de andebol que visita o Águas Santas com objectivo de somar mais uma vitória.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
10º classificado no campeonato, o Vitória de Setúbal vem de uma derrota caseira com o Rio Ave (0-1 para o campeonato) e de uma derrota em casa do Varzim para a Taça de Liga (1-0), isto depois de ter empatado em casa com o fcPorto (0-0) e ter ido ganhar (1-2) a Moreira de Cónegos. Resultados que espelham a época do Vitória, feita de soluços, de bons jogos e de jogos péssimos e de um claro 4-2-3-1 quando defrontam equipas com maior potencial. Apresenta-se em Alvalade sem a pressão de ter que pontuar, sem os dois laterais habitualmente titulares e sem o médio Fábio Pacheco.

Este homem é um Mister!
José Couceiro é um dos mais experientes treinadores da nossa liga e vai guiando o Setúbal por águas tranquilas (que é, afinal, o que lhe é pedido). O seu Setúbal marca poucos golos, mas também sofre poucos (10 marcados, 11 sofridos)

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Em Setúbal mora uma linha atacante interessante, dos quais destaco André Claro e Zé Manuel, bem apoiados por Costinha. Frederico Venâncio é o farol da defesa.

A vantagem de ter duas pernas!
Não há quem percebe o que é que o Croata Toni Gorupec anda a fazer por Setúbal, mas conta-se que gosta muito de apanhar o ferry para Tróia, onde o Edinho e o Meyong estão a abrir um restaurante. Ruca, rapaz com uma compleição física a fazer lembrar o inesquecível Leal, não dormiu esta noite a pensar que vai enfrentar o Gelson.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, há coisa de uma semana escrevi que Dezembro poderia ser o mês mais importante desta época e o jogo de hoje ganha redobrada importância depois do resultado de ontem, na Madeira. Se já só dependíamos de nós, agora podemos ficar a depender mesmo muito de nós! Venha de lá um daqueles grandes jogos à chuva, com golos festejados de juba molhada e dentes arreganhados! Venha de lá mais um momento de solidificação desta equipa e mais uma vitória rumo ao que desejamos!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Vit Setúbal    1

encher