É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Rio Ave
20h
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
O inverno regressou em plena primavera e é bom que quem for a Alvalade conte com frio e com chuva. Mais um jogo agendado a uma hora inexplicável, bem ao desejo da merda da SportTV. Que a vontade dos Sportinguistas seja mais forte e que estejam pelo menos 35 mil nas bancadas!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Aquele Rio Ave que no início de época se assumia como possível protagonista da Liga, deu lugar a uma equipa que nem a mudança de treinador parece conseguir recuperar. Desde que trocou José Gomes por Daniel Ramos, os de Vila do Conde somam quatro vitórias e cinco derrotas em doze jogos, números que os colocam num 9º lugar que não sabe bem nem sabe mal.

Este homem é um Mister!
Daniel Ramos chegou a ser apontado como uma das maiores esperanças nacionais ao nível dos treinadores, mas desde que saiu do Marítimo as coisas teimam em correr-lhe mal, tanto em Chaves como, agora, no Rio Ave. Começa a ficar rotulado de gajo com boas ideias, que resultam em fumo quando são colocadas em prática.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Muito do que o Rio Ave for capaz de fazer vai depender da inspiração de Galeno. Olhos postos no redes Leo Jardim, apontado como possível reforço do Sporting para a próxima época e, claro, nos regressos de Ruben Semedo e de Fábio Coentrão a Alvalade (já agora, batam também palmas ao real Sportinguista Afonso Figueiredo).

A vantagem de ter duas pernas!
Aos 21 anos, Victor Emanuel Araújo Ferreira ainda vai a tempo de deixar de pedir que o tratem por Vitó, pois isso é meio caminho andado para uma carreira de merda, mais ou menos o que aconteceu ao avançado latagão, Ronan David Jerônimo, que resolveu assumir o primeiro nome e nem Conan nem homem rã; ou ao médio Leandro Cordeiro de Lima Silva, que, armado em parvo, colocou Leandrinho na camisola e… vai em 25 anos de poucos momentos memoráveis. Ah, apertem com o lateral Nadjack, que ele é gajo para ver dois amarelos e ir tomar banho mais cedo!

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Mister Marcel, está na altura de aproveitarmos o pico motivacional trazido pela vitória na meia da Taça de Portugal! Ganhar, entusiasmar, atacar, se possível, golear! Precisamos disso, ó kareka, ainda para mais numa noite fria destas onde, aposto, o Gudelj vai voltar a ficar empedernido e vais ter que meter o Doumbia aos 49 minutos. Ah, sem o Raphinha, mete lá o Diaby a cansar o pessoal e depois saca o Jovane lá para dentro. E, se não for pedir muito, dá minutos ao Chico Geraldes. És capaz de perceber que o Wendel não tem que jogar até rebentar. A eles! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Rio Ave — 1