Judite de Sousa: “Ambiciona treinar um grande clube?”
Paulo Bento (sem pestanejar): “Antes de chegar à selecção, treinei um grande clube!”
Judite de Sousa: “…”
Judite de Sousa: “Ambiciona treinar um grande clube?”
Paulo Bento (sem pestanejar): “Antes de chegar à selecção, treinei um grande clube!”
Judite de Sousa: “…”
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
21 Novembro, 2013 at 14:21
Ao ver os comentários vejo que as opiniões dividem-se entre ele estar a defender a carreira dele ou Sporting. Não sei responder, mas tenho a certeza que muitos bandalhos perante a mesma questão teriam respondido outra coisa.
Mas isto só evidencia que temos de fazer alguma coisa em relação à CS portuguesa. Eu deixei de consumi-la, mas isso não basta… Pagar como os outros? Também não me parece… Talvez fazer o mesmo que os consultores do Passos fizeram para o pôr no poleiro (vejam a entrevista na Visão desta semana que é um exemplo do como se manipula a CS).
21 Novembro, 2013 at 15:15
teste
21 Novembro, 2013 at 15:16
teste 2
21 Novembro, 2013 at 15:46
Pode não ser o melhor treinador/selecionador do Mundo…mas é um Homem correcto.
21 Novembro, 2013 at 16:18
Não, não é, Belo Amarelo. Um gajo correcto, em princípio, percebe que está a gerir a carreira de putos e não os desgraça por tuta e meia! Não acho normal aquilo que fez com o Stoj, por exemplo, por ser um tipo que vinha para os jornais dizer que era o melhor guarda-redes do mundo. Não acho bem a pouca vergonha que é não conseguir dar o braço, quando tem o Adrien a jogar pa´caraças e opta por um dos principais responsáveis pelo actual desastre bracarense. Até me custa falar no tipo, a quem trato por Micaela. Não acho normal optar por este tipo de jogadores, baseando muito provavelmente as suas escolhas no rancor que sente pelo clube que lhe deu uma segunda carreira e apostou nele como treinador. Não acho mesmo nada normal. Até se pode dizer que são escolhas e que tudo é subjectivo, mas as opções André Almeida e Micaela, em prejuízo do Cédric e Adrien, por exemplo, são demasiado evidentes. Os dois primeiros jogam pior que mal e os segundos são só dois dos grandes responsáveis pela subida de forma do jogo leonino.
21 Novembro, 2013 at 16:23
Raras vezes vi um auto-diagnóstico tão preciso.
21 Novembro, 2013 at 16:38
Não me surpreende absolutamente nada esta resposta do PB.
O problema do PB nunca foi o carácter enquanto Homem mas sim o talento e a coragem p/ ser um treinador de topo.
Prefiro-o como seleccionador a treinador do Sporting pois assim está mais longe do meu coração mas, como tb não lhe desejo o desemprego (acho q no fundo é boa pessoa) adoraria mesmo era vê-lo a treinar o Benfica e a ganhar o dobro do Jesus!
21 Novembro, 2013 at 18:08
OFF-TOPIC:
Ainda Cristiano Ronaldo. Apresento-vos a TWILIGHT ZONE DO FUTEBOL!! Puxem do whisky e do charuto, aconcheguem-se e deliciem-se:
http://www.maisfutebol.iol.pt/os-numeros-de-ronaldo-nao-sao-deste-planeta/528d23e1e4b094128c06740e.html
———————————————————————————————————————-
Foi Gary Lineker que o disse, mas todos nós já o sabíamos. Cristiano Ronaldo não é deste planeta e os números que está a alcançar este ano estão muito longe de qualquer um dos mortais. Já todos percebemos que as suas exibições têm sido fantásticas, que foi decisivo no apuramento da Seleção para o Mundial, tal como tem sido fulcral no Real Madrid. Mas olhemos com atenção para os números.
Sabe quantos golos marcou Ronaldo em 2013? Quantos hat-trick tem na sua carreira? Quantos golos marcou desde que a época começou? Quantos é que marcou em jogos oficiais? E quantos golos marcou desde que Sepp Blatter fez as declarações polémicas? A resposta à última pergunta está no fim do texto.
Leia as respostas:
– QUANTOS GOLOS MARCOU CRISTIANO DESDE JANEIRO DE 2013?
No total foram 66 em 55 jogos (FORAM-SE!!!!!) mais do que qualquer equipa da Premier League no campeonato, sendo que quem ficou mais perto foi o Liverpool, com 61). 56 golos foram apontados no Real Madrid e os restantes dez na Seleção. São estes os números que contam para a eleição da Bola de Ouro (embora não sejam o único critério, como é óbvio). Partido por meses, Ronaldo esteve mais produtivo em setembro, quando marcou doze, mas em novembro já leva dez. O primeiro que marcou neste ano civil foi contra a Real Sociedad, a 6 de janeiro, e o último na terça-feira com a Suécia. A nível de Seleção, nunca Ronaldo tinha marcado tantos golos num ano, sendo que os dois melhores anos antes deste tinham sido 2004 e 2011, quando marcou sete golos. Está, porém, longe dos 85 de Gerd Muller em 1972 e os 86 de Messi em 2012.
– QUANTOS GOLOS MARCOU CRISTIANO ESTA ÉPOCA?
Desde agosto marcou 32 golos em 22 jogos (FODA-SE!!!) ou seja 24 golos em 17 jogos pelo Real Madrid e 8 golos em 10 jogos pela Seleção. O primeiro jogo deste ciclo foi o amigável entre Portugal e Holanda a 14 de agosto.
QUANTOS HAT-TRICKS TEM RONALDO NA SUA CARREIRA?
O hat-trick na Suécia foi o 26º (FODA-SE!!!!) e o segundo ao serviço da Seleção (o outro tinha sido com a Irlanda do Norte, em setembro). Só Ronaldo e Eusébio fizeram dois hat-tricks em jogos não amigáveis pela Seleção. No Sporting nunca marcou três golos num só jogo, no Manchester United só o conseguiu por uma vez (com o Newcastle, em janeiro de 2008) e no Real Madrid alcançou o feito em 23 ocasiões. Se partirmos por anos, o mais produtivo foi 2011, com nove hat-tricks, enquanto em 2013 já vai em oito.
QUANTOS GOLOS MARCOU RONALDO NA SUA CARREIRA?
401 (FODA-SE 3 VEZES!!!!!!) Na Suécia ultrapassou precisamente a barreira dos 400, juntando os jogos nos clubes e nas seleções. No Sporting foram 5, no Manchester United 118 e no Real Madrid 226. Na Seleção Nacional são 47 (igualando os números de Pauleta como o melhor de sempre), ao qual se juntam os dois golos nos Olímpicos e os três nos sub-21.
Finalmente, sabe QUANTOS GOLOS MARCOU RONALDO DESDE QUE SEPP BLATTER PROFERIU AQUELAS DECLARAÇÕES EM OXFORD A 28 OUTUBRO?
13. Sim, t-r-e-z-e. (MOTHER FUCKER COMANDANTE!!!!) Os três primeiros foram dois dias depois, ao Sevilha, quando aproveitou para saudar o presidente da FIFA com um gesto militar. No espaço de vinte dias Ronaldo apontou 13 golos, tendo precisado apenas de seis jogos. Foram três hat-tricks. Marcou ao Sevilha (3), Rayo Vallecano (2), Juventus, Real Sociedad (3), à Suécia na Luz e novamente aos suecos em Estocolmo (3). Fica demonstrado que Ronaldo fala em campo.
———————————————————————————————————————-
21 Novembro, 2013 at 19:21
Fdx, foi preciso o Paulo Bento para vocês acreditarem que são grandes!!!!
21 Novembro, 2013 at 19:38
Já vocês têm que estar todos os dias a dizer uns aos outros que são grandes (tipo o Manha para o Delgado e este para Guerra) para acreditarem nisso.