Ao que parece, terá sido a Macron a escolhida para passar a equipar-nos a partir da próxima época. Creio que a Puma não deixa grandes saudades, salvo duas ou três excepções apresentadas (como o equipamento desta época, por exemplo), e é patético o pouco que recebíamos, anualmente, face aos outros dois principais clubes portugueses.

Confesso que esta aposta na Macron é surpreendente, nomeadamente quando corria o rumor de podermos estar em negociações com a Nike. Mas, muito sinceramente, até acho interessante esta aposta numa marca que tem tudo a provar e, acredito, vontade de fazê-lo (que sigam o caminho que começaram com um dos alternativos do Cagliari).
Não seremos, apenas, mais uma equipa equipada pela Nike (que, diga-se, também fez belas merdas com os equipamentos do fruta clube); seremos, antes, a bandeira de outra marca num mercado novo. E como me agrada esta ideia de novas oportunidades, face aos poderes instituídos…

p.s. – confesso que, nesta perspectiva de apostar em marcas menos conhecidas cá no burgo, gostava, muito, de ter a Under Armour a tratar-nos do guarda-roupa. E, pensando numa belíssima parceria, poderia ser meio caminho andando para termos como patrocinador a Coca Cola, que acaba de lançar a sua maravilhosa versão verde e branca.