É um estádio bonito, novo, arejado
Estoril – Sporting
20h15
Estádio António Coimbra da Mota

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Há lá melhor maneira de começar a sentir um jogo do que com sol? Saiam, apanhem sol, concentrem-se para logo. A Onda Verde vai invadir o Estoril e tudo faremos para que seja de arrastão (mesmo que o Proença se lembre que, amanhã, jogam os seus dois amores)!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
O Estoril sensação do ano passado, afinal, não foi sorte de regressado. Hoje, depois de ver sair as principais figuras do ano passado e tendo que experimentar jogar nas competições europeias, está mais do que provado que há trabalho de fundo bem feito. No fundo, sem estar a exagerar, pode dizer-se que, hoje, se defrontarão as duas equipas  – o quarto e o primeiro classificado – que melhor futebol praticam na nossa primeira liga.
O mais curioso, será constatar que o Estoril, que também joga em 4-3-3, se mostra uma equipa muito mais perigosa fora de casa (este ano, no Coimbra da Mota, perdeu 1-2 com benfica e empatou 2-2 com fruta clube), mas que, nos últimos jogos em que recebeu o Sporting, ganhou. Assim sendo, eu quero borrego para a ceia!

Este homem é um Mister!
Já não restam dúvidas de que Marco Silva é um dos melhores treinadores portugueses. Aliás, se alguém decidisse que o Sporting iria ter uma junta técnica, ao estilo da Suécia, colocava-o ao lado de Leonardo Jardim.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Ainda me fez alguma confusão pensar que, aos 26 anos, Luís Leal se enfiou na Arábia Saudita, mas tudo bem, cada um sabe quando quer rechear a conta bancária. Sem o avançado formado em Alvalade, a figura da equipa passou a ser o médio Evandro, bem secundado pelo extremo Sebá.

A vantagem de ter duas pernas!
Depois de Steven Vitória, temos Yohan Tavares, num claro pronúncio de que o Estoril gosta de ter centrais grandes e básicos, capazes de enganar os adeptos que se interessam por nomes manhosos. Balboa continua a treinar para regressar ao Real Madrid (força, rapaz) e Carlitos, ao olhar para trás, facilmente perceberá que nunca teve motivos para se achar tão bom jogador.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Leonardo, vem aí um dos jogos mais complicados da época (pelo menos em teoria)! Se, como tu afirmaste, o Estoril jogar o jogo pelo jogo, será óptimo para nós depois de algumas semanas a levar com duplas linhas defensivas e caceteiros. Mas o que quero destacar é que, sabendo que uma vitória esta noite será uma das mais importantes da época, me sinto tranquilo. E isso diz muita coisa…
Spooooooooooooooooooooooooooooooorting!

Vamos jogar no totobola
Estoril – Sporting   2