É um estádio bonito, novo, arejado
Estoril – Sporting
20h15
Estádio António Coimbra da Mota
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Há lá melhor maneira de começar a sentir um jogo do que com sol? Saiam, apanhem sol, concentrem-se para logo. A Onda Verde vai invadir o Estoril e tudo faremos para que seja de arrastão (mesmo que o Proença se lembre que, amanhã, jogam os seus dois amores)!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Estoril sensação do ano passado, afinal, não foi sorte de regressado. Hoje, depois de ver sair as principais figuras do ano passado e tendo que experimentar jogar nas competições europeias, está mais do que provado que há trabalho de fundo bem feito. No fundo, sem estar a exagerar, pode dizer-se que, hoje, se defrontarão as duas equipas – o quarto e o primeiro classificado – que melhor futebol praticam na nossa primeira liga.
O mais curioso, será constatar que o Estoril, que também joga em 4-3-3, se mostra uma equipa muito mais perigosa fora de casa (este ano, no Coimbra da Mota, perdeu 1-2 com benfica e empatou 2-2 com fruta clube), mas que, nos últimos jogos em que recebeu o Sporting, ganhou. Assim sendo, eu quero borrego para a ceia!
Este homem é um Mister!
Já não restam dúvidas de que Marco Silva é um dos melhores treinadores portugueses. Aliás, se alguém decidisse que o Sporting iria ter uma junta técnica, ao estilo da Suécia, colocava-o ao lado de Leonardo Jardim.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Ainda me fez alguma confusão pensar que, aos 26 anos, Luís Leal se enfiou na Arábia Saudita, mas tudo bem, cada um sabe quando quer rechear a conta bancária. Sem o avançado formado em Alvalade, a figura da equipa passou a ser o médio Evandro, bem secundado pelo extremo Sebá.
A vantagem de ter duas pernas!
Depois de Steven Vitória, temos Yohan Tavares, num claro pronúncio de que o Estoril gosta de ter centrais grandes e básicos, capazes de enganar os adeptos que se interessam por nomes manhosos. Balboa continua a treinar para regressar ao Real Madrid (força, rapaz) e Carlitos, ao olhar para trás, facilmente perceberá que nunca teve motivos para se achar tão bom jogador.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Leonardo, vem aí um dos jogos mais complicados da época (pelo menos em teoria)! Se, como tu afirmaste, o Estoril jogar o jogo pelo jogo, será óptimo para nós depois de algumas semanas a levar com duplas linhas defensivas e caceteiros. Mas o que quero destacar é que, sabendo que uma vitória esta noite será uma das mais importantes da época, me sinto tranquilo. E isso diz muita coisa…
Spooooooooooooooooooooooooooooooorting!
Vamos jogar no totobola
Estoril – Sporting 2
11 Janeiro, 2014 at 23:02
Claramente gamados pelo proença, pelo menos dois penalties flagrantes, mão na bola e rasteira na área para vermelho directo e ainda só iam decorridos dez minutos, o que a jogar contra dez seria outra história. Contra ventos e marés continuaremos a mostrar-lhes a classe do nosso futebol, o resto é conversa, allez Sporting, allez!
11 Janeiro, 2014 at 23:12
Calma. Jogámos contra um adversário complicado. O empate é mau sim senhor, mas foda-se, verdade seja dita, não fizemos grande coisa para merecer mais.
A verdade é que à 15ª jornada há 2 cenários possíveis, ou ficamos em 1º com os mesmos pontos que os adversários ou ficamos em 2º à frente de um e atrás de outro.
O que me fode mais não é o empate de hoje, o que me fode à séria é o empate contra o Rio Ave e contra o Nacional, esses sim foram injustos.
11 Janeiro, 2014 at 23:15
Alguém viu o salto a meio-campo do Rojo, completamente sozinho, em que a bola bate na relva e faz-lhe um chapéu, cabeceando em cheio na atmosfera?
Não me fodam… Este gajo não calçava em nenhuma equipa da 1ª liga portuguesa quanto mais no Sporting e na selecção argentina.
11 Janeiro, 2014 at 23:20
Acho que ‘e isto. Nao foi dos nossos melhores jogos e fizemos pouco por ganhar. Sim, o Proenca ‘e um filho da puta, ja se sabe, nao ha nada a fazer mas hoje as culpas, a apontar a alguem, tem que ficar do nosso lado, foi um jogo fraco.
11 Janeiro, 2014 at 23:24
E o Estoril fez o Quê?
Aproveitou não ser encostado com uma ajudinha digo eu.
Para ti é mais importante mais uma palrmice do Rojo, que aconteceu e onde arranquei cerca de deza cabelos dos cem que me restam, do que o cabrão do boi fazer de cona que faltas do gajos do Estoril nãzao existem, pior qundo elas são dentro da àrea o que se chama de penalty!
Só para lembrar, o amarelo ao Adrien, quantas e quantas faltas idênticas e nada!
Mesmo antes o Adrien, bem pior garrado pela gola e nem falta foi!
Meter a inocência no c… .
O Rojo é que é!
11 Janeiro, 2014 at 23:30
O Estoril também não fez nada, daí o empate…
Não vamos cair no ridículo foda-se, achas que aquele lance é penalty?
11 Janeiro, 2014 at 23:35
Não concordo com os penaltys, mas concordo quando dizem que ficaram amarelos por mostrar aos jogadores do Estoril.
Mas isso não é de agora… É pratica corrente em TODOS os jogos, se forem ver as estatísticas o Sporting normalmente acaba com menos faltas cometidas e mais amarelos que o adversário.
11 Janeiro, 2014 at 23:37
O lance sobre o Montero é penalti claro, empurrão e pancada com a perna.
11 Janeiro, 2014 at 23:41
Krinas, sinceramente na repetição não me pareceu…
11 Janeiro, 2014 at 23:39
Qual, sobre o Montero ?
11 Janeiro, 2014 at 23:32
A sorte do Rojo é ter ao lado dele o Maurício, à frente dele o William Carvalho e atrás dele o Rui Patrício.
Foda-se, o Catania que curte argentinos já levava esse merdas, nem o golo ao cair do pano fez. Já dava para atenuar a dor que sinto ao vê-lo jogar.
11 Janeiro, 2014 at 23:42
O que é feito sobre o Montero é todo ele PENALTY foda-se!
Amanhã veremos o que se diz.
11 Janeiro, 2014 at 23:35
Temos que aceitar que do outro lado estava uma equipa motivada, muito organizada e com grande poderio físico. A sugestão de jogar com 2 avançados de início fazendo descer Montero pode agora parecer evidente mas teria provávelmente sido desastrosa em função das transições rápidas dos amarelos. Temos que ser mais compreensivos e ter maior gratidão para com a equipa e iniciar uma nova relação com o sistema que herdámos da inanição dinastia coveira, Roma e Pavia…
Não jogamos tão mal como querem fazer crer, mas o sistema manda, manda muito e à descarada. Nunca, em circunstância alguma teriamos um penalti marcado a nosso favor, só se estivessemos a perder por 3 aos 90′, quem acha o contrário ou é parvo ou arrogante face aos poderes instituidos. O melhor do mundo, não o Ronaldo, o outro, não é esse rei engaiolado, estou a falar do boi do colombo, viu a coisa tremida mas lá conseguiu o que queria, é sempre assim.
11 Janeiro, 2014 at 23:40
O problema é que se jogamos com Montero e Slimani de inicio ficamos sem banco…
Precisamos de um número para ontem e ainda ninguém percebeu isso.
11 Janeiro, 2014 at 23:40
número 10
11 Janeiro, 2014 at 23:53
Pois, mas dúvido que venha um dez…
11 Janeiro, 2014 at 23:43
Vou mas é tratar de algo bem melhor.
Fui”!
12 Janeiro, 2014 at 0:00
É impressão minha, ou a claque do Atlético de Madrid está a cantar um cântico dos nossos
12 Janeiro, 2014 at 0:03
roubam-nos tudo
12 Janeiro, 2014 at 0:08
ahahahahah
12 Janeiro, 2014 at 0:02
Bem, acabado de chegar.
Nem um lance vi ainda, não falo do boi do proença, apesar de me preocupar o 4º amarelo do Montero. Para mim, nem jogava em Arouca. É que não joga de certeza depois com as galinhas.
É verdade que não jogámos nada de especial, aceita-se o empate. Mas porra, perdemos o focus do nosso objectivo? Esquecemos o que eramos no ano passado?
Esquecemos que somos miudos?
Ou agora vai tudo andar desiludido porque empatámos com uma excelente equipa, muito bem orientada, que complica sempre a vida aos adversários?
Eu tb esperava mais, mas isso é sempre assim sempre que o meu SPORTING não ganha.
Continuamos o nosso caminho.
Venha o Marítimo e o Arouca.
E calma, malta. No fim logo se vê se este empate é ou não positivo.
12 Janeiro, 2014 at 0:04
Antes do benfica temos o Arouca e a Académica. Para mim levava já o amarelinho contra o Arouca.
12 Janeiro, 2014 at 0:57
Certo. Gracias pela correção.
Amarelo no final do jogo, ou antes de sair qd estiver 2-0 🙂
12 Janeiro, 2014 at 0:02
mais um vez fomos roubados. é sempre esta merda puta que pariu assim é impossível
12 Janeiro, 2014 at 0:17
Tens razao, caralho! Partimos já esta merda toda! Os primeiros a serem enrabados sao as galinhas a paisana!
12 Janeiro, 2014 at 6:52
Este jogo provou o porquê de nºao podermos ser campeões….
Foi tão
obvio e notório. desde o 1º segundo, que só uma pessoa com falta aguda de vista não percebia….
SL