É um estádio bonito, novo, arejado
Estoril – Sporting
20h15
Estádio António Coimbra da Mota
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Há lá melhor maneira de começar a sentir um jogo do que com sol? Saiam, apanhem sol, concentrem-se para logo. A Onda Verde vai invadir o Estoril e tudo faremos para que seja de arrastão (mesmo que o Proença se lembre que, amanhã, jogam os seus dois amores)!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Estoril sensação do ano passado, afinal, não foi sorte de regressado. Hoje, depois de ver sair as principais figuras do ano passado e tendo que experimentar jogar nas competições europeias, está mais do que provado que há trabalho de fundo bem feito. No fundo, sem estar a exagerar, pode dizer-se que, hoje, se defrontarão as duas equipas – o quarto e o primeiro classificado – que melhor futebol praticam na nossa primeira liga.
O mais curioso, será constatar que o Estoril, que também joga em 4-3-3, se mostra uma equipa muito mais perigosa fora de casa (este ano, no Coimbra da Mota, perdeu 1-2 com benfica e empatou 2-2 com fruta clube), mas que, nos últimos jogos em que recebeu o Sporting, ganhou. Assim sendo, eu quero borrego para a ceia!
Este homem é um Mister!
Já não restam dúvidas de que Marco Silva é um dos melhores treinadores portugueses. Aliás, se alguém decidisse que o Sporting iria ter uma junta técnica, ao estilo da Suécia, colocava-o ao lado de Leonardo Jardim.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Ainda me fez alguma confusão pensar que, aos 26 anos, Luís Leal se enfiou na Arábia Saudita, mas tudo bem, cada um sabe quando quer rechear a conta bancária. Sem o avançado formado em Alvalade, a figura da equipa passou a ser o médio Evandro, bem secundado pelo extremo Sebá.
A vantagem de ter duas pernas!
Depois de Steven Vitória, temos Yohan Tavares, num claro pronúncio de que o Estoril gosta de ter centrais grandes e básicos, capazes de enganar os adeptos que se interessam por nomes manhosos. Balboa continua a treinar para regressar ao Real Madrid (força, rapaz) e Carlitos, ao olhar para trás, facilmente perceberá que nunca teve motivos para se achar tão bom jogador.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Leonardo, vem aí um dos jogos mais complicados da época (pelo menos em teoria)! Se, como tu afirmaste, o Estoril jogar o jogo pelo jogo, será óptimo para nós depois de algumas semanas a levar com duplas linhas defensivas e caceteiros. Mas o que quero destacar é que, sabendo que uma vitória esta noite será uma das mais importantes da época, me sinto tranquilo. E isso diz muita coisa…
Spooooooooooooooooooooooooooooooorting!
Vamos jogar no totobola
Estoril – Sporting 2
11 Janeiro, 2014 at 22:16
Temos de admitir que o empate é justo, não fizemos o suficiente para ganhar.
11 Janeiro, 2014 at 22:17
Quando o é o próprio árbitro a queimar tempo, também devia ver um amarelo. Quem é que contabiliza o tempo que o árbitro perde? Mais uma vez, o jogo todo a gozar na nossa cara. Puta que o pariu! Deve andar à procura de alguém para lhe pagar uns molares…
11 Janeiro, 2014 at 22:17
O melhor momento do jogo foi ver o Pedro Proença correr uns quantos metros para desviar a bola uns quantos centímetros para o Cédric marcar a falta. Ridículo.
Já agora, era esta a surpresa que o agente do Carrillo tanto falava? Se foi, não me surpreendeu.
11 Janeiro, 2014 at 22:41
Foi para queimar tempo…
11 Janeiro, 2014 at 22:18
grande proença! mais arbitragens destas é o que se quer!
11 Janeiro, 2014 at 22:18
Mais um roubo. Desta vez não deixou jogar. 4 amarelos para Montero e William. Fez tudo o que era previsto pelo sistema.
11 Janeiro, 2014 at 22:19
Proença, o muito bom, não é?
Só é melhor que os outros porque é mais disfarçado, mas estratégico. Faz o serviço no meio campo e com os amarelinhos nos primeiros minutos. E não é por acaso que acerta logo no gajo que está em risco de ser suspenso, no melhor marcador, a tempo de o suspenderem para o jogo com o clube do coração e no melhor jogador.
Fora isso, não jogámos um chavo. Seguros na defesa, mesmo com o Rojo a enterrar e, lá à frente só a nossa alma islâmica, mais nada.
Muito trabalho de casa durante a semana. A merda toda é que há um jogo de merda pelo meio.
11 Janeiro, 2014 at 22:21
Estes filhos da puta do Estoril não ganham a ninguém em casa, contra nós até comeram a relva. Estimo que se fodam no resto do campeonato.
12 Janeiro, 2014 at 0:00
não ganham a ninguém mas estão em 4º
12 Janeiro, 2014 at 2:23
Vai lá ver os números deles em casa. Foi sobre isso que escrevi.
11 Janeiro, 2014 at 22:25
No fim, o lançamento era para nós. Para prevenir uma eventual jogada perigosa do Sporting, marca ao contrário.
Só filhos da puta.
11 Janeiro, 2014 at 22:25
Tenho de dizer isto se não rebento.
Mais um jogo fraquíssimo do Sporting e desta vez, ao contrário de em Guimarães (por exemplo) o golo não caiu do céu. Mai um jogo em que o Jardim monta mal a equipa. Mais um jogo em que mexe tarde na equipa. Mais um jogo em que não viu que o Sporting TEM de jogar com Slimani e Montero de início. Mais um jogo onde certos e determinados jogadores mostram o seu nível futebolístico. Mais um jogo em que uma equipa nortenha, a mando do Pinto da Costa, nos lixa a vida… Oh, esperem. Mais um jogo onde se vê o quão curta é a equipa. Mais um jogo onde o Sporting é atropelado fisicamente, e na maior parte das vezes de forma legítima, pelo adversário. Mais um jogo onde o choro do árbitro, por parte de alguns, vai tapar tudo o que escrevi acima e que já vai sendo habitual na nossa equipa. Quanto ao Pronça acho que nos tramou nas questões dos amarelos e em algumas faltas. Sem qualquer influência no resultado.
Jogo em tudo idêntico ao de Guimarães, hoje as coisas equilibraram. Devíamos ter 2 pontos nesses 2 jogos e acabamos com 4. Como o campeonato é fraco o 3º lugar vai dar para gerir mas na pré-eliminatória da Champions não vamos ter qualquer hipótese o que vai deitar a época desportiva, pelo menos em termos práticos, por água abaixo.
Para a semana há mais mas até lhe estou com medo. Deprimente.
11 Janeiro, 2014 at 22:29
Mais valia teres rebentado.
11 Janeiro, 2014 at 22:31
Que cheiro…
11 Janeiro, 2014 at 22:47
… a naftalina.
Entre o pessoal do projecto finance que acha que deixou uma equipa para sermos campeões europeus e as gaivotas que todos os anos acham que compraram uma equipa para serem campeões europeus não consigo perceber quem é mais ridículo.
Jogámos MAL.
Isso é NORMAL que aconteça até aos campeões, só NÃO É NORMAL que aconteça TÃO poucas vezes a uma equipa de 5 tostões, com putos e em construção.
Dizer que somos a única equipa no campeonato que tem que jogar para caralho para ganhar um jogo é DESONESTIDADE INTELECTUAL, o maior atributo dos croquetes. Pelo futebol apresentado LIDERAVAMOS COM MUITOS PONTOS DE VANTAGEM.
Os erros do proença não servem de desculpa, esteve bem ao não marcar os penaltys, mas ROUBOU-NOS forte e feio e, quer se queira quer não, pode muito bem ter tido influência no resultado.
11 Janeiro, 2014 at 22:57
????
11 Janeiro, 2014 at 23:00
o cogumelo cheira a naftalina, porra. esteve guardadinho no armário até poder sair à pressa com um nick inventado à pressão. Daí cheiro… a naftalina.
Não me digas que estás ofendido de usar a deixa… É que não basta jogarem mal, levar com o proença e ainda ter que ver o desfile de godinhetes.
11 Janeiro, 2014 at 23:32
😉
11 Janeiro, 2014 at 23:03
Aliás, aquela última linha é igualzinha ao que tivemos que gramar durante a campanha presidencial e nesta pré-época. Tresanda a pau, jubas, mota, entre tantas outras criações com cunha e vaz.
11 Janeiro, 2014 at 22:37
Já tou como o Tadeu, RPC.
11 Janeiro, 2014 at 22:37
E no jogo com o nacional ?! Devia-mos ter quantos pontos ?! Desaparece daqui crl…
11 Janeiro, 2014 at 22:43
Ó pá, não metas nojo…
11 Janeiro, 2014 at 22:52
És tu Godinho?
11 Janeiro, 2014 at 23:22
não podia estar mais de acordo contigo: o que escreves é deprimente.
11 Janeiro, 2014 at 23:29
Sintam o cheiro
Que afugenta os caes
São os lampioes e as putas das maes
Que cheiro a merda
Que prai vai
É tão intenso que nem com acido sai
Lampiao porco
Lampiao paneleiro
Es a vergonha de Portugal inteiro
Es miseravel
Atrazadinho
E ao eusebio tens de dar o teu cuzinho
11 Janeiro, 2014 at 23:59
Ó cempilaschupas, tens razao numa coisa: jogámos abaixo daquilo que tínhamos de jogar para ganhar este jogo, especialmente por causa do Estoril, e menos por causa do árbitro.
Nao tivemos calma. A mandar bolas longas sem jeito nenhum na 1a parte, na 2a faltou frieza e capacidade de decisao. Por esta 2a parte é que me irritam os críticos do Carrillo (escreve-se “Carrillo”, by the way): ele teve duas situacoes em que, ora o Adrien ora o nao-vi-bem, bastava-lhes em vez de fazer um remate ou um passe de merda, simplesmente deslizar a bola para a esquerda dentro da área que o Culebra resolvia com o espaco aberto…faltou calma.
Ao Proenca fazia-lhe bem deixar jogar um pouco mais e nao se armar em alto comandante desta merda toda, “porque estes gajos só sabem dar porrada” e o catano e tal, porque no fundo acabou por prejudicar mais o Sporting com faltinhas de merda que davam contra-ataques e o caneco.
Boa transformacao da equipa com o Slimani e o Montero a descair, fez o Estoril recuar muito e mais bola de pé para pé do Sporting. Pena nao ter dado mais ocasioes de perigo, mas o Estoril defendeu rápido, rijo e bem.
Este jog dificilmente poderia ter outro resultado. Excelente exibicao da nossa defesa. Piris é máquina, Cédric defende cada vez melhor e dá sempre tudo, Rojo (ainda deu uma abébiazita….) este quase sempre bem, Maurício idem, William o senhor habitual, Adrien=5**** se tivesse tido ainda mais jogo, MALTA, ACABEM DE IMPLICAR COM O CARRILLO O PUTO JOGA COMO O CARALHO, Montero muita porrada levou daqueles centrais, Wilson nao sabe jogar mal (e executa bem! nao é preciso ser um fantasista para decidir um jogo individualmente, basta um centro perfeito, André correu correu correu e fez o possível numa zona muito difícil do terreno.
Ah, e tu, ó cempilaschupas, és um merdas – tipo aquela personagem nos filmes que nao passa de uma ratazana, um pau mandado, cujo pescoco é apenas salvo pela piedade do herói.
11 Janeiro, 2014 at 22:25
Mais uma arbitragem manhosa… na mostragem dos amarelos a disparidade é gritante…. Muito esperto este juiz gaivota….
De qualquer forma falta-nos qualidade nas alas ofensivas e um “10” que consiga desequilibrar…
Montero esteve hoje uns furos abaixo… Só se soltando quando deixou de jogar a “9”….
Mas,a equipa esteve sempre concentrada…. Mostrou atitude, vontade…
LJ quis ganhar o jogo e as substituições demonstram-no….
SL
11 Janeiro, 2014 at 22:25
Não jogámos grande coisa – tivemos dois ou três jogadores que hoje nem deviam ter envergado a verde branca. E todos do meio para a frente, nem é preciso dizer nomes.
Para além disso oferecemos a primeira parte – algo que não se compreende, mas a equipa é jovem, ainda tem muito que progredir e aprender.
Mas se esta é a nossa crise, em que estamos à frente do campeonato, nem que seja por 24 horas apenas, quero muitas destas ´crises´. Para a semana temos mesmo que ganhar.
Quanto ao árbitro, não vale a pena, é o que há. Tivessemos feito mais e com um pouco mais de concentração podiamos ter saido com a vitória e agora nem seria tema.
SL
11 Janeiro, 2014 at 22:27
O Proença devia levar com um taco de baseball num joelho.
Não agora! Daqui a duas semanas, para que não liguem o acto a este jogo!
“Ai se eu te pego, ai…”
11 Janeiro, 2014 at 22:28
O melhor jogador em campo foi RUI PATRICIO.
11 Janeiro, 2014 at 22:32
Errado. O melhor foi o Proença que não deixou o Sporting jogar.
12 Janeiro, 2014 at 0:00
Olha outro…
11 Janeiro, 2014 at 22:31
Grande abraço para os vários milhares de SPORTINGUISTAS que apoiaram o maior clube português!!!!!
Mais uma arbitragem manhosa… na mostragem dos amarelos a disparidade é gritante…. Muito esperto este juiz gaivota….
De qualquer forma falta-nos qualidade nas alas ofensivas e um “10″ que consiga desequilibrar…
Montero esteve hoje uns furos abaixo… Só se soltando quando deixou de jogar a “9″….
Mas,a equipa esteve sempre concentrada…. Mostrou atitude, vontade…
LJ quis ganhar o jogo e as substituições demonstram-no….
SL
11 Janeiro, 2014 at 22:33
pessimo jogo e pessimo resultado!!
sou o unico a achar que o montero n joga um caralho ha ja varios jogos?
11 Janeiro, 2014 at 22:38
não
11 Janeiro, 2014 at 22:35
Leo Jardim na sala de imprensa (RTPN)
11 Janeiro, 2014 at 22:36
O Proença é um gajo engenhoso.
11 Janeiro, 2014 at 22:36
Jogámos mal hoje.
Aliás nenhuma das 3 equipas esteve particularmente bem. Foi uma perca de tempo ter visto este jogo.
Salva-se o facto de termos estado mais um jogo sem sofrer golos.
11 Janeiro, 2014 at 22:37
Enorme foda-se!
11 Janeiro, 2014 at 22:46
Eu vi um penalty sobre o Montero, se calhar vi mal, é provável , o jogo do Sporting não ajudou, não jogamos bem, não mostramos soluções para bater uma equipa naturalmente aguerrida, não houve criatividade, mas eu vi um penalty sobre o Montero.
Estou desanimado com o resultado, estes jogos têm que se ganhar, mas siga, fizemos uma primeira volta bem acima das espetativas, é só fazer igual ou melhor na segunda.
SL
11 Janeiro, 2014 at 23:00
Claro que viste
11 Janeiro, 2014 at 23:04
Porra, sinceramente, de alguma forma até me sinto mais aliviado por não ser o único a ter visto mais um erro grosseiro e que podia ter mudado o resultado.
12 Janeiro, 2014 at 0:06
É pá, sejamos justos: aquilo nao deve dar pénalti (mas se fosse o porco contra o Gil a época passada dava, claro!). Tocou, sim, mas o Montero estava a espera do ttoque e já estava pronto para se amandar para o chao.
Em geral, poodemo-nos queixar das faltas assinaladas pelo árbitro contra nós, mas a maior parte eram evitáveis: faltinhas de merda em lances divididos num meio campo carregado em que bastava nao dar o empurraozinho que o outro já está a espera (era ve-los cair sozinhos!). Evitava-se mais o choque, marcava-se menos o homem e era um jogo mais fluido. Ou entao o árbitro marcava menos faltas, simples, e o jogo tinha sido muito melhor.
11 Janeiro, 2014 at 22:48
Não me venham com arbitragens. Fora o preciosismo de mexer a bola 5 centímetros para trás num livre e apontar falta não existente no final da partida nada a apontar ao árbitro.
Hoje não produzimos. Carrillo tem de dar mais, gosto dele mas uma boa exibição em dez terríveis não é para este clube.
Montero está mal porque já não vem buscar jogo atrás como dantes e não é jogador para receber bolas pelo ar no meio de dois centrais. Slimani é a antítese, surpreendeu-me ele meter bolas jogáveis para os companheiros. Creio que ele e o montero no mesmo 11 não se exclui pois jogando com um extremo e com um jogador no meio campo a jogar a interior permite-nos segurar o meio campo e ter mais gente na frente.
Estamos no pelotão da frente a meio do campeonato, atendendo à última época estamos bem. Por isso não penso tanto no imediato e consigo perdoar as falhas de jogadores e equipa técnica pois isso faz parte do processo de construir uma equipa.
11 Janeiro, 2014 at 23:12
Hoje era jogo para Montero + Slimani de início.
12 Janeiro, 2014 at 1:15
Concordo.
11 Janeiro, 2014 at 22:48
Ofensivamente estivemos mal. Muito passe longo ainda na primeira parte e poucas ocasiões de golo. Carrillo, Wilson e André Martins hoje foram pouco mais que 0.
O André Martins nos jogos mais exigentes, apaga-se. Acho que era altura de colocar o Vítor.
Mau resultado, exibição fraca. Ainda assim, com o empate de amanhã, líderes.
11 Janeiro, 2014 at 22:50
Já vi muitas equipas a perder tempo contra nós, mas um árbitro é a 1ª vez. Gostei muito, proenca muito criativo a perder tempo nos descontos. Foi de génio ajeitar a bola no livre do Sporting e dar o subsequente lançamento, que era nosso, ao estoril.
Meus amigos, para conseguirmos ganhar estes jogos precisávamos de ter mais soluções de qualidade no plantel? Precisávamos, precisávamos de ter pelo menos de mais um 10 e um extremo. Mas não podemos. O Sporting não tem neste momento condições para comprar jogadores de qualidade inquestionável. A única forma de nos reforçarmos convenientemente seria ou o jogador vir por empréstimo ou descobrirmos outro Montero. Mas para qualquer um destes casos teremos que vender/libertar certos jogadores, sendo que a maior parte do montante ganho/poupado será para garantir a estabilidade do orçamento desta época, pagar dívida, recomprar % dos jogadores e, só depois, para os reforços.
Não há magia. Sabíamos que teríamos um longo percurso a percorrer; felizmente, até ao momento, tudo no Sporting excedeu as expectativas. Mas foi apenas e só isto. O mundo do futebol que rodeia o Sporting continua o mesmo. Os árbitros são os mesmos. É isto o futebol português. Não há milagres, não há magia. Não vale a pena ter ilusões. Este ano não somos campeões de maneira alguma. A não ser que dê alguma coisa má ao papa ou consigamos efectivamente estes reforços, não vamos ser campeões, porque não nos vão deixar ser campeões, nem que tenham que nos anular 3 ou 4 golos no mesmo jogo.
Agora não podemos desanimar. Temos que seguir o nosso percurso que, aparentemente, será mais curto que o esperado (quando muitos julgavam ser impossível). E isto é o que os assusta. Nós estamos a crescer e eles estão a chegar ao fim da linha.
SL
11 Janeiro, 2014 at 22:50
ó pessoal, um grande foda-se para a generalidade, antes de mais.
o estoril é grande equipa, e o resultado não envergonha ninguém que tenha dois dedos de testa e ainda se recorde de onde partimos há 6 meses atrás.
obviamente que há uma ou outra posição em que precisamos de reforços se queremos algo mais, mas e tudo o resto de bom que foi conseguido? Não vale nada? Estar no fim da primeira volta em 1º ou em 2º estava nos vossos planos no ínicio da época? Foda-se… Aplaudam mas é de pé a garra que a equipa demonstra. Há demasiados anos que não via esta atitude na equipa. Continuamos no bom caminho e as vitórias vão aparecer novamente e rapidamente.
E se querem um bom reforço, o Evandro canarinho é um jogador do caralho!
SL
11 Janeiro, 2014 at 22:52
Entretanto, será que dá para repensar Rojo, ó Leo?
Tens a certeza que o Dier, o Nuno Reis, o lampião, o Tobias, o Fokobo são todos piores? É que eu não…
11 Janeiro, 2014 at 23:02
Qual foi o problema dele neste jogo?
11 Janeiro, 2014 at 23:12
Já nem falo do pontapé para frente quando precisávamos de alguém que entregasse a bola sem inventar.
O gajo foi comido das formas mais estupidas, continuou com as faltas idiotas e um posicionamento de quem não vê nada do que é um jogo de futebol.
Dei-lhe o beneficio da dúvida tempo demais. A adaptação à posição central não é fácil, mas porra, tou farto. Todos os jogos os mesmo erros. É burro, porra!
11 Janeiro, 2014 at 23:36
O rapaz fez uma falta durante o jogo (concordo que foi estupida) mas daí a crussificar o jogador em todos os jogos não acho justo, parece me um bom central que ainda precisa de algum tempo para limar algumas arestas já que é um jogador jovem e com bastante potencial, nao se pode pedir que se assuma como o patrao da defesa com 23 anos salvo erro, a posiçao de central é bastante complexa e tal como a de guarda redes sao poucos os que se conseguem impor ainda jovens há que continuar a apostar nele
11 Janeiro, 2014 at 23:49
Com 23 anos o Ronaldo foi bola de ouro…
Poupem-me às tretas da idade. O que conta é a maturidade e experiência.
Vítor apesar de ter 30 anos tem menos experiência (a este nível) do que André Martins ou Adrien
Vendam esse merdas! Foda-se. Tanta coisa bem feita por esta direcção e não conseguem arranjar um clube em Itália para o gajo? O porto conseguiu pôr o Rolando no Nápoles e agora no Inter.
E o ordenado do gajo deve ser uma ofensa ao ordenado do Maurício.
11 Janeiro, 2014 at 23:39
Tudo isso, certo, mas continuamos sem sofrer golos vai para, creio, 6 jogos seguidos, tendo a melhor defesa do campeonato. Pode ser sorte, mas sendo titular em quase todos os jogos, creio, algum mérito tem de ter o rapaz.
11 Janeiro, 2014 at 23:51
Sim, tem o mérito de ter um William Carvalho que limpa a merda toda, um Maurício sempre atento e um Rui Patrício impecável.
11 Janeiro, 2014 at 22:52
Não foi um grande jogo do Sporting, mas sem dúvida que é notório que ou jogamos 3 vezes melhor e ganhamos ou os árbitros vão-nos prejudicar facilmente e de sorriso na cara. A dualidade de critérios foi gritante, mas não justificamos a vitória.
11 Janeiro, 2014 at 22:52
Mas calma que amanha vai haver empate no clássico e o primeiro lugar continua aí. Leonardo Jardim está a fazer um excelente trabalho, tendo em conta tão curto plantel. Porto e Benfica tem alas para dar e vender e é aí que o Sporting não tem soluções, visto que o talento de Carillo continua a não chegar. Quaresma teria sido possível?
11 Janeiro, 2014 at 22:57
Quaresma? Um chulo? O Sporting mudou caralho!
Aliás, até o papa desconfia que fez merda. Vejamos os próximos capítulos.
11 Janeiro, 2014 at 23:00
Visto que te assumes como canarinho, aqui fica o meu reconhecimento de que o Estoril é uma boa equipa. Trocam muito bem a bola, mesmo sob pressão, e têm muito bom entrosamento. Parabéns pela atitude competitiva.
…só espero que contra o o benfica (a equipa de quem costumam ser colaboracionistas) demonstrem o mesmo empenho e a mesma competência.
11 Janeiro, 2014 at 23:04
…de uma coisa podemos estar certos, o árbitro não vai deixar o Estoril jogar tão à vontade, nem ser tão proteccionista para convosco (nem picuínhas como foi para com o Sporting), como Proença foi.
11 Janeiro, 2014 at 23:18
És burro ou comes merda ás colheres!?!?
É que não sei se sabes, mas foi o Estoril a foder-nos o ultimo campeonato…
11 Janeiro, 2014 at 23:22
Ó pá, porque é que não vais cagar, deixas de chatear.
Dirigi-me a ti, por acaso?
Quem come merda às colheres é o cabrão do teu pai.
11 Janeiro, 2014 at 23:48
Peço desculpa por ter contribuído para o ajavardamento da caixa de comentários. Tento sempre evitar usar linguagem vil, mas hoje estou mesmo lixado, e excedi-me.
11 Janeiro, 2014 at 23:30
APAGAR, APAGAR, ADEPTO DO COLO-COLO DE CARNIDE!
12 Janeiro, 2014 at 0:09
é o mesmo de há bocado?
12 Janeiro, 2014 at 0:11
(jeez! …… “há”????) been away too long
12 Janeiro, 2014 at 0:14
Olha que aí é mesmo como escreveste “há”, do verbo haver. Com H
12 Janeiro, 2014 at 7:22
Obrigado
11 Janeiro, 2014 at 23:04
Mas o quaresma já mostrou alguma coisa desde que voltou?
Umas capas de jornais e já é grande jogador outra vez?
11 Janeiro, 2014 at 22:55
Em grande!
O melhor mostrou.
O melhor sabe rir.
O melhor sabe sorrir.
O melhor sabe bem como se mata um jogo que devia de ser de futebol!
O melhor sabe ainda melhor quando se deve esquecer as regras mais básicas do futebol.
E assim o verdadeiro MELHOR fica com mais um jogo onde perde pontos.
Incrivel como os campos podem ser inclinados e ninguém quer saber, os comentários são atrozes como se ninguém estivesse a ver o jogo.
Dois, repito dois penaltys num jogo e nenhum se marca?
É demais!
Hoje fico num mundo Sportinguista e por aqui ficarei, que se fodam os campeonatos, eu sei e TU também sabes quem é o melhor.
Que se fodam os outros desde que exista o Sporting!
DEpois um gajo ainda tem de gramar por tudo que é forum, blog ou chat de CS ou outros ,tipos a mandarem vir contra a porcaria que é o estado Português.
Impostos, roubos e patati patata, olhem, foda-se comecem por algum lado a ver a justiça!
Enfim.
12 Janeiro, 2014 at 0:11
Man, relaxa, nao houve nenhum pénalti!
11 Janeiro, 2014 at 22:56
Jogo fraco, nao temos criativos para inventar um golo. Enfim, 1a volta talvez a dois pts do primeiro, 9 pts a frente do 4o e dos seis primeiros so falta ir ‘a luz. Not bad
11 Janeiro, 2014 at 22:57
2 penalties? Não sejas ridículo. O Porto também empatou no Estoril.
11 Janeiro, 2014 at 22:58
Tás a escrever para mim ò tocatone?
11 Janeiro, 2014 at 23:03
Estou, nem escrever sabem……fodasse!
https://lh3.googleusercontent.com/-ZBRmUEWNx4c/UtHGEezojII/AAAAAAAAUac/B-wnAyubQkk/s640/blogger-image–1390966752.jpg
11 Janeiro, 2014 at 23:11
Então ò benfiorto explica lá as razões porque o portifica empatou com o Estoril?
Quanto ao link, o que tu és é um almofadinha, precisas de começar a conhecer o que é ver jogos ao nos estádios.
Sai de casa tocatone!
E sim dois penaltus, fal6ta sobre Montero e Braço na bola, bola no Braço dentro da area.
Lembro que agora não existe distinção entre as duas o braço tem que estar junto ao corpo.
Toca tocatone.
11 Janeiro, 2014 at 23:23
O Sporting está muito bem, sem dúvida. O estoril é grande equipa e faz a vida negra a qualquer um, inclusive roubou campeonato ao Benfica no ano passado. Agora isso dos dois penalties não faz sentido.
11 Janeiro, 2014 at 23:29
Não faz?
Faz toda!
O primeiro, o do braço até podia dizer que não, mas é!
Estou farto de o ver nos outros jogos com a mesma explicação, o braço não esta junto ao corpo e corta, tem imfluência nat rajetóriada bola, logo falta.
Com o Sporting não pode ser diferente!
O segundo do Montero, esse nem precisa de explicação é todo ele um penalty!
Se não queres ver problrma teu mas vai chamar de ridiculo ao raio que parta ou melhor, chama-o ao futebil Português que esse sim é bem ridiculo como se bem viu no último sorteio para a Taça!
Toquemos em frente tocatone!
12 Janeiro, 2014 at 0:12
Já agora é foda-se, foda-se!
11 Janeiro, 2014 at 23:07
E em Coimbra…