Na ressaca do jogo de ontem, escreve Bruno de Carvalho na sua página do Facebook:
«[…] Se nos maus momentos já custa ter de ignorar tantos comentadores, afectos a clubes rivais, dizer verdadeiras barbaridades que atentam a inteligência de qualquer pessoa, é angustiante ouvir e ler alguns adeptos do Sporting. Depois de tantas alegrias que temos partilhado com estes atletas e Leonardo Jardim, custa me a forma fácil e rápida com que se coloca todos em causa. Ser críticos, exigentes e demonstrar tristeza é um direito a que todos assiste. Infelizmente perder a noção dos limites e do ridículo também. Tenho muito orgulho nos meus jogadores, tenho muito orgulho em Leonardo Jardim e tenho a certeza do trabalho sério que realizam todos os dias. Temos de melhorar? Claro! Temos de redobrar a exigência? Sem dúvida! Temos de honrar o nome do Sporting todos os dias? Absolutamente! Mas quem? Apenas os dirigentes, atletas e equipas técnicas? E claro que não… Temos de ser todos pois afinal todos é que somos o Sporting Clube de Portugal!»

Também na ressaca do dérbi, fomos muitos os que achámos patética a crónica do jogo publicada no site oficial. Felizmente, quem de direito sentiu o mesmo e, hoje, pode ler-se na página dessa mesma crónica:
«Nota prévia: As plataformas de comunicação do Clube existem para consolidar uma estratégia de comunicação, com informação que permita a expansão e aproximação aos sócios e adeptos, bem como a defesa intransigente dos nossos valores. Conscientes da nossa obrigação em informar com rigor e responsabilidade, informamos os nossos leitores que retiramos a crónica de análise do jogo inicialmente publicada. Lamentamos e pedimos desculpa pelo sucedido.»