É importante que isto seja dito: a culpa do que tem vindo a acontecer nos últimos dias, não tem apenas um rosto. Se um não tem jogo de cintura ou poder de encaixe para saber lidar com provocações, outros não sabem quando devem parar com essas provocações.
Olhando para as trocas de galhardetes, é fácil perceber o aproveitamento que foi feito do descontrolo de uma pessoa, levando-a a descontrolar-se ainda mais (e, consequentemente, a manter o registo alterado num post que deveria ser para pensar e que conduziu a um bloqueio). Porque, e também é fácil perceber, enquanto havia quem estivesse num verdadeiro estado de nervos, havia quem estivesse na boa e a divertir-se com a situação. E porque também me foi simples perceber quem é que, em tempos, andava a clonar o nick para lançar confusão.

Posto isto, parece-me parvo alguém achar-se vencedor no meio desta estupidez. Basta olhar para a miséria que se escreveu, em forma de comentários, para perceber que toda esta situação foi uma derrota em tons de verde e branco.