É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting – Estoril
16h00
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Depois de um sábado verde e branco – importantíssima vitória no hóquei + grande vitória no andebol com dedicatória a Rui Silva + entrada convincente e autoritária na fase final de futsal + despedida em beleza nos júniores, que terminam a época em crescendo exibicional – todos os caminhos vão dar a Alvalade (sem desprimor a equipa B, que vai a Braga, para os pequenitos que recebem os aprendizes de corruptos, na Academia, ou para as nossas leoas do futsal).
Tal como no arranque do campeonato, Alvalade volta a receber futebol numa tarde de sol e a julgar pela venda de bilhetes deverão estar mais de 40 mil nas bancadas para aplaudir os nossos jogadores. E entre esses milhares de adeptos, serão às mãos cheias os que exibirão a nova camisola da Missão Pavilhão.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
O Estoril mostrou que o que aconteceu na época passada não foi obra do acaso e agarrou o quarto lugar de forma convincente. Na primeira volta e contrariando o que é hábito, os canarinhos limitaram-se a jogar para o 0-0 esperando que, hoje, saiam do buraco e contribuam para o espectáculo.

Este homem é um Mister!
Marco Silva ocupa, por mérito próprio, um dos lugares entre os três melhores treinadores do nosso campeonato.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Evandro é o craque da equipa. João Pedro Galvão e Bruno Lopes completam o quadro dos mais perigosos e Gonçalo é um dos mais regulares “trincos” do campeonato.

A vantagem de ter duas pernas!
Balboa, Carlitos e João Coimbra. Três estarolas, outrora apontados como estrelas com a camisola do benfica. Yohan Tavares sonha que o seu nome lhe traga a oportunidade de substituir Steven Vitória como pino de treino, lá para os lados do Seixal.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Leo, é sintomático que não tenha existido um jogo sem Bloco de Notas. Mérito teu e de toda a rapaziada que conduzes. Hoje é dia de festa, de vos agradecermos terem-nos restituído uma equipa de que nos orgulhamos e de vocês nos dizerem que para o ano há mais. Numa tarde de sol, com Alvalade quase cheio, era assim que eu gostaria de despedir-me: Montero joga de início e faz um hattrick; marcamos 5 golos e sagramo-nos o melhor ataque do campeonato; ganhamos o jogo e passamos uma época invictos em casa; Shikabala entra aos 65 minutos e espalha magia. E, sabes, fixe, fixe, era jogarmos com a camisola da Missão Pavilhão! Se os senhores do nosso marketing tiverem pensado nisto, faço um mortal encorpado à retaguarda, em sua honra!
Bora lá, caralho! É dia de futebol champanhe!
Spooooooooooooooooooooorting!

Vamos jogar no totobola
Sporting – Estoril   1