«Não sei nada de concreto. Ouço falar do Sp. Braga e do Sporting, mas são apenas rumores e deixo isso para o meu empresário».
As palavras pertencem a Bebé, que entra para o último ano de contrato com o ManU depois de ter sido abono de família do Paços de Ferreira. O avançado/extremo, já por mais do que uma vez manifestou o seu desejo de jogar no Sporting e, depois de uma época em que pudemos estar mais atentos ao seu futebol, a pergunta que se coloca é: faria sentido acabar com os rumores e colocar Bebé de verde e branco?
A minha resposta é “sim”. Aos 23 anos, com condições técnicas e físicas bem acima da média, Bebé está muito a tempo de agarrar, com as duas mãos, uma carreira que quase lhe fugiu por culpa própria (algo que ele reconhece, o que é importante). E o Sporting, parece-me, podia ser o clube ideal para isso.
28 Maio, 2014 at 10:23
O Bebé não é jogador de grande. Se virem os jogos do Paços com atenção, e não apenas resumos, poderão ver que ali não existe grande táctica, é “bola no Bebé e ele que faça sozinho” porque, na verdade, mesmo que fosse diferente, era isso que iria acontecer. O Bebé não sabe jogar em equipa, joga para ele, apenas e só. Marcou uns golinhos mas… e a quantidade absurda de remates para as couves ou contra os defesas ? A quantidade anedótica de dribles perdidos ? A quantidade de golos desperdiçados por nem sequer tentar passar a um colega em melhor posição ?
De facto, ver os resumos ao Domingo dá uma ideia engraçada da coisa… Mas no Sporting ele não vai ter 50 metros livres para chutar para a frente e correr. E aí… bem, aí acaba-se tudo aquilo que o Bebé é.
Não lhe dava nem 3 jogos para começar a ser assobiado.
28 Maio, 2014 at 10:25
Onde é que anda o Bairradino?…a preparar o Supreme Sakê?
Richardo..don’t be afráide..!..it’s only a wind manguita!
28 Maio, 2014 at 11:58
Ando a chafurdar na silly season… mas por fora!
A minha sanidade mental exige-me recato nesta época… Por isso, passo a maior parte do tempo no Burundi, a mediar desaguisados entre hútus e tutsis (Não confundir com outros tootsies!)…
Isto de andar entre Bujumbura, Gitega, Bururi, Ngozi não é para todos… ainda por cima a estrada faz ter sonhos húmidos com a N234 entre mealhada e luso… antes do belo tapete betuminoso que levou recentemente!
Assim que tenha hipótese, pretendo dar um saltinho à Canzânia (acho que é assim que se escreve), que fica lá para o Sul… Diz que se passam lá uns momentos entretidos! 😛
28 Maio, 2014 at 12:09
quanto a wind manguitos… quem decidiu, decidiu pela sua “self head”!
i’m cagueiting for wind manguitos… isn’t my shit!
28 Maio, 2014 at 10:25
Penso que seria uma boa contratação mas estaríamos todos de pé atrás. E isso iria reflectir-se na primeira bola que ele perdesse em jogo.
De qualquer das maneiras, e se não representasse encargos demasiado elevados, era de contratar. Carrillo de um lado (sou daqueles que ainda acredita) e Bebé no outro. Capel deve ter propostas e convenhamos, jogadores como o Wilson Eduardo não dão mais do que aquilo, com muita pena minha.
Mas há uma prioridade: um bom número 10…
28 Maio, 2014 at 10:27
O Bebé foi regular a época toda ou decidiu aparecer no final da época quando lhe “cheirou” a uma possível convocatória ao mundial ?
Algo que com muito agrado reparei na última época foi o cuidado de escolher jogadores com um determinado perfil, batalhadores, trabalhadores, lutadores.
Será que Bebé preenche o perfil?
É que já não basta só dizer que já aprendi a lição.
28 Maio, 2014 at 10:35
Ja concordo.
28 Maio, 2014 at 10:48
Galdérias, ele na 1ª parte do campeonato esteve a aquecer o banco, então com o Calisto nem cheirava, a partir do momento em que começou a jogar de inicio começou a partir aquilo tudo. Para mim é um jogador que merece um clube como o Sporting. Apesar de tudo não foi por acaso que foi para o MU. Não vingou por lá porque era muito novo e não tinha estrutura quer de formação futebolistica quer mental para um clube como aquele. Não esquecer que ele participou no mundial de futebol Sem-Abrigo….
http://www.publico.pt/noticia/bebe-a-irreverencia-do-futebol-de-rua-em-old-trafford-1451231
Há algo na história dele, e naquilo que ele conseguiu, que me faz ter alguma esperança no rapaz e nas suas qualidades…
28 Maio, 2014 at 11:17
Respondes às minhas dúvidas.
Fico esclarecido e mais bem informado pois confesso que não conhecia a maior parte da sua história.
Obrigado.
O que sei hoje é que tenho a maior confiança na estrutura e acho mesmo que entre todos são capazes de apostar e tornar muito melhor qualquer jogador.
Ando descansado.
28 Maio, 2014 at 10:31
Por mim também SIM.
28 Maio, 2014 at 10:34
bom dia
posso estar enganado mas na minha opinião o Bébe é um jogador que não tem categoria para jogar no Sporting, acho-o trapalhão, apenas com força fisica e bom um grande poder de remate, mas isso não chega para o Sporting.
Aliás, se este jogador não chega para um Manchester United todo esfrangalhado, que tem uma equipa da treta, chega para o Sporting porquê?
No entanto, se ele vier, espero que seja uma mais valia, mas para mim é apenas um matraquilho.
SL
28 Maio, 2014 at 10:41
o manchester tinha uma equipa da treta?, podia era ter um treinador que não aguentou a pressao de ter sido “o escolhido” pelo ferguson
28 Maio, 2014 at 10:45
o Manchester tinha uma equipa da treta, futebol jogado igual a ZERO, até metia dó e a culpa não era só do treinador…
28 Maio, 2014 at 10:50
van persie, rooney, ainda foram buscar o felhaini, não deixaram sair ninguém de significativo e é uma equipa da treta?
tiveram foi inúmeros problemas com lesões dos principais jogadores( praticamente todos chegaram a estar parados) e o treinador, não aguentou mesmo a pressão.
28 Maio, 2014 at 11:11
Mário, não mistures futebol de treta com equipa de treta … É bem diferente.
28 Maio, 2014 at 11:20
Miguel, eu olhava para aquela equipa e até dava dó, referências só o Ronney, só!
O Manchester sempre teve inúmeras referencias em campo, não era só uma, muitas lesões? sim, tiveram, então e o “banco”? não tinham banco á altura…ora aí vem a questão do Bébé, se fosse um jogador para altos voos (sim porque ele vir para o Sporting é um alto voo) estaría nem que fosse no banco do Mancheter, foi futebol da treta praticado por uma equipa, se não da treta, pelo menos muito gasta.
SL
28 Maio, 2014 at 11:48
Só rooney?
Chicharito, Van Persie, Fellaini, Vidic, Ferdinand, Evra … etc, etc, etc … De Gea … Jones … Evan … Nani …
Foda-se ! Só faltava o Ferguson 🙂
28 Maio, 2014 at 12:39
Eles até se Kagawa(m) todos em campo.
28 Maio, 2014 at 14:57
aí só vejo uma referência ainda útil, Rooney, já que Ferdinand, Vidic, Evra etc etc já estão em declinio.
SL
28 Maio, 2014 at 10:45
Schmeichel…tens noção que essa equipa toda esfrangalhada tinha acabado de ser campeã no ano anterior e ainda se reforçou para este sem que tenha saído ninguém?!
28 Maio, 2014 at 10:52
Tiago, foi uma equipa que atingiu o seu limite (de prazo) com Schooles a acabar carreira, Ferdinand, Ryan Giggs, Evra a serem apenas pesos mortos e já sem capacidade futebolistica.
Se Bébé fosse bom para nós agora, tería então sido útil a uma equipa que se arrastava em campo e que a sua posição na tabela revelou tudo o que estou a dizer(7º lugar a 22 pontos do 1º)
28 Maio, 2014 at 11:07
Evra?! Esse fartou-se de jogar no campeonato e na Champions! No meio daquilo tudo foi o melhorzinho! O Giggs esteve nem a meio gás nos 2 anos, o Schooles voltou a meio do ano passado depois de reformado (fez assim tanta diferença nesse meio ano?!) e o Ferdinand já no ano passado jogou muito pouco porque teve algumas lesões chatas…
Além disso o Nani encostado no MU, achas que o Bébé é que ia jogar?! Aquilo foi uma confusão entre Valência, Young, Januzay, Giggs a espaços, passou pelas alas o Rooney (?!?!) e o Wellback, depois o Mata….o homem nem sabia bem para onde se virar! Isto pelas alas porque se considerares que é avançado…Wellback, Rooney, Chicharito, Van Persie e até o Kagawa (já considerado 1 vez o melhor jogador da Bundesliga)…achas que seria fácil para o Bébé entrar aqui?! A equipa estava esfrangalhada mas foi o Moyes que a esfrangalhou! Quis mudar tudo num dia e tornou o MU numa confusão maluca…Salvio não jogou pifo no Atlético e é mau?! O Quaresma não jogou pifo em mais lado nenhum mas foi mau no Sporting e no Porco?! Há “N” exemplos de jogadores que não funcionaram num clube e são óptimos em outros clubes! Eu nem sequer te digo chapa 4 que acredito no Bébé agora não estou certo que será um flop porque não resultou no MU…O Forlan também não vingou no MU…não foi para o Vilareal e depois Atlético e foi óptimo?! O A. Martins era suplente no Belenenses da 2ª divisão….
28 Maio, 2014 at 11:14
Tiago, é isso mesmo, se o Bébé fosse bom tinha rendido no Manchester, aliás, ele no Paços só queria a bola para ele, vi muitos jogos do Paços e digo-te, ele a fazer no Sporting uma milésima daquilo que fez no Paços era um coro de assobios que o homem saía a meio do jogo e ía para casa.
Jogar no Sporting requer muito mais e na minha modesta opinião o Bébé não tem classe para envergar a verde-branca, já bastaram Robainas, Kokes, Nalitzis, Farneruds, Kmets, Afonsos Martins, Marians Hads, Grimmis etc, etc, etc
28 Maio, 2014 at 11:16
Purovic, Pongolle, Mahon (alguém se lembra?)… ahahahahaha … etc etc
28 Maio, 2014 at 11:17
Spéhar 😀
28 Maio, 2014 at 11:21
ora aí está…tu entendes-me DeFranceschi
28 Maio, 2014 at 11:26
Torsiglieri… e houve um francês… ahhhhh Didier Lang! Não confundir com o Fritz Lang! Hahahahahaha
28 Maio, 2014 at 11:28
se tivessem sido apenas esses, estávamos nós bem…
28 Maio, 2014 at 13:36
Para esse peditório vou contribuir um pouco.
Rui Maside, Rodolfo Rodrigues e Bela Katzirz.
SL,
28 Maio, 2014 at 15:11
Horvath, Kirovski, aquele defesa do tempo do Lang de que nao me lembro do nome…
28 Maio, 2014 at 20:38
já nem me lembrava do Kirovski 😀 ahahahaha o Pavel Horvath ainda calça 😀
28 Maio, 2014 at 12:03
Então e o Nani, não tinha lugar? Se calhar também és dos que gostava de o ver de regresso a Alvalade.
SL
28 Maio, 2014 at 12:57
claro que sou!
28 Maio, 2014 at 10:47
Cherba tens de afinar ai a maturação da aguaardente.. é que mário, este post não condiz nada com o que é comum te ler aqui pelo blog.
28 Maio, 2014 at 10:53
lol porquê Visto da Central? é apenas a minha opinião, nunca fui fã do Bébé, mas atenção, não é nenhum ódio de estimação… 😉
28 Maio, 2014 at 11:30
em ralação a este assunto vou dizer só mais uma coisa:
prefiro o Carrillo a jogar a 50% que o Bébé a jogar a 100%.
28 Maio, 2014 at 11:31
eheheh “ralação” ,fdx já pareço o JJ a falar…
28 Maio, 2014 at 12:16
+1
28 Maio, 2014 at 12:53
Gostava mesmo que o Bebé viesse para alvalade, para conseguires ver ‘de perto’ as valências dele e do jeito que nos dava para atacar as equipas do pote um, e talvez dois da champions bem com um par de jogos mais complicados.
O que é o Carrilho a 100% ?
Quem me diz que o que nós vimos não é o carrilho a 100% ? Que o constante é a monotonia e o ‘estou-me a cagar’ com que ele anda em campo?
Onde e os ‘fogachos’ de inspiração dele, são não mais que o carrilho em superção, os tais 120%, ou 130% na loucura do ‘quando-lhe-apetece’ ?
Gostava e vejo um animal que nem o Bebé, ali esfomeado por titulos e a fuzilar a baliza sul da luz e do dragão caralho.
28 Maio, 2014 at 10:39
percebo os comentários que se fazem da formação, mas pergunto vamos para a champions apenas com jogadores da formação? vamos colocar a pressão toda em cima dos jogadores da formação?
eu acho que sim se deve contratar jovens jogadores, ir apostando em jogadores da formação, mas também é preciso um contraponto, que nesta época que acabou não era tao necessária, mas indo a uma competição europeia como a champions acho que é necessário, que é a experiencia.
são precisos jogadores experientes, que façam os miúdos crescer, mas sem terem a pressão de terem de ser eles a resolver, de terem de ser eles a dar a cara quando as coisas não correrem bem.
quem não se lembra como um jogador como um andre cruz, fez crescer jogadores como o beto, ou que um hugo viana quando apareceu e mesmo um cristiano Ronaldo, estava la no plantel um rui Jorge ou um pedro barbosa, um rui bento, um paulo bento, jogadores que souberam ajudar os novos a crescer.
é preciso existir um balanço entre juventude e experiencia
28 Maio, 2014 at 11:13
Estás diferente, Riga 🙂
“é preciso existir um balanço entre juventude e experiencia” …
28 Maio, 2014 at 11:25
diferente no que?
eu já defendo isso do equilíbrio entre jovens e jogadores experientes há muito tempo.
na compreendo é o pessoal que quer os jogadores todos da formação ao mesmo tempo
28 Maio, 2014 at 12:00
Estás com um discurso pro activo 🙂
28 Maio, 2014 at 12:03
isto da pulseira electronica não me permite entrar em discussões estéreis , e mesmo assim continuo sem perceber certas cenas, não concordar com outras, mas prefiro por vezes ficar na ingnorancia do que alimentar confusoes
28 Maio, 2014 at 11:31
Tambem acho que deve existir esse equilibrio. Nao vejo é o Bebé nele.
28 Maio, 2014 at 11:42
Mas Riga, muitos destes putos têm mais capacidade para enfrentar essa competição, do que propriamente jogadores como Bebé. Repara que estes putos cresceram a jogar provas europeias contra as melhores equipas, enquanto o Bebé disputou o quê nas provas europeias, exactamente? Essa é uma falsa questão. Um tipo, ou sabe lidar com a pressão, ou não sabe. E se falhar na primeira vez, levanta-se, e corre melhor na segunda.
28 Maio, 2014 at 11:46
estes putos cresceram a disputar competições europeias? tens a certeza? olha que no actual plantel do Sporting, apenas 2 jogadores estiveram na champions: patricio e o adrien
e uma next gen não tem nada a ver com as competições europeias de seniores.
se perguntas: ah e o bebe? bem o bebe já la esteve pelo man United.
28 Maio, 2014 at 11:51
E jogou? Deve ter jogado… contra o bate borisov, ou assim.
Mas e então? A next gen não conta? Então, vá, pela tua lógica, ficam o Adrien e o Patrício, e os restantes saltam todos, porque não têm experiência de champions? Venha lá o Bebé, então.
28 Maio, 2014 at 11:55
o bebe esteve no man United, esteve no ano em que esteve emprestado na turquia, esteve o ano passado( isto em termos de experiencia europeia)
isto não tem a ver com o bebe deve ou não de vir, eu acho que é uma opção valida, pelas características que tem.
a questão é que para as competições europeias não podes ter apenas miúdos, precisas de ter gente com alguma experiencia
28 Maio, 2014 at 12:02
Tar num plantel que dispute competicoes europeias nao lhe da por si experiencia. É preciso jogar. Quantos jogos tem o Bebé na LC? Ou minutos? Um gajo que vem do Paços é que vem dar experiencia a um puto como o Mané, por exemplo?
28 Maio, 2014 at 13:07
Houve quem dissesse que o Bale se ressentiu nos jogos decisivos da LC da falta de experiência europeia, por isso não digo nada.
Mas concordo com o facto de ser preciso enquadrar os jovens num plantel com mais experiência. A questão é que o Sporting anda curto de “símbolos”, e comprar tipos traquejados, ou custa muito dinheiro, ou fazem-se apostas em em jogadores acessíveis, mas que trazem sempre historiais clínicos e disciplinares assim como que a atirar para o turvo.
28 Maio, 2014 at 13:10
o bale devia estar num mundo á parte em que nunca pensou aos 21 ou 22 anos estar, numa final da champions, e juntar isso ao que custou, era um peso que ele carregava as costas
28 Maio, 2014 at 14:10
Mas o Bale mesmo que tenha sentido o peso na LC, tem muito mais traquejo que o Bebé. Eu não consigo comparar uma época numa Liga Inglesa com uma época na Turquia ou no Paços, em termos de ganhar calo. Compreendo e também concordo que o Sporting precisa de jogadores com mais maturidade e experiência, só não acho que o Bebé tenha isso. Aliás, para mim, o Bebé tá no lado da juventude, também ele precisa de alguém mais velho que o ajude a crescer.
28 Maio, 2014 at 14:15
bruno sim ele está no lado da juventude
mas ele foi para manchester saindo do casa pia, praticamente nem desfez a mala em guimaraes e era um miúdo sem escola, que como já foi dito andou num mundial……..de futebol de rua para sem abrigo.
mas mesmo assim em manchester evoluiu alguma coisa, ganhou alguma maturidade e nível físico.
e considero-o uma opção valida peãs suas características como jogador
28 Maio, 2014 at 14:20
Eu não digo que não Riga, acredito que ele tenha sido obrigado a crescer à força, e reconheço capacidades nele, principalmente físicas e de remate. O pior é o resto. Acho que lhe falta, principalmente, escola. Acho que o passe dele é fraco, acho que é fraco a tomar decisões, tava numa equipa em que era bola para ele e ele que faça qualquer coisa. Óbvio que isto pode ser melhorado e acredito que possa evoluir. Não o vejo é como aquele reforço prioritário.
28 Maio, 2014 at 14:23
eu também não o via como prioridade, mas como uma oportunidade de negocio
28 Maio, 2014 at 14:26
alias para mim neste momento posições a reforçar seriam: laterais, medio criativo vulgo 10 e pl
isto partindo do principio de que o búlgaro vem para ser medio defensivo e a alternativa ao William
28 Maio, 2014 at 10:41
fonix parecem todos o bufas. Atiram a tudo o que mexe. Ou o orelhas para depois emprestar e empestar a liga.
Nós não podemos, 1º porque não temos dinheiro, 2º porque não é essa a filosofia principal de construção da equipa, não podemos andar a contratar tudo o que mexe um bocadinho melhor nas outras equipas.
Bebe, Derley, Sami, e etc … para quê quando a Academia está a fervilhar de “miudos” de qualidade. O Rugido Verde lá atrás é que tem toda a razão. A equipa base é aquela sem tirar nem por. Contratações só se forem absolutamente necessárias, para lugares fragilizados, para colmatar saídas e sobretudo se na Academia e na B não existir melhor.
28 Maio, 2014 at 10:51
Não acho nada necessário… nem vai alterar a minha visão sobre o Nosso Sporting…. termos que fazer grande figura na LC.
Acho que temos que dar 200%… mas se não passarmos … não me fica a doer o dente!
Quero “só” um campeonato tão bom ou se possível melhor que o deste ano… e isso já é muita coisa meus meninos.
PRATA DA CASA …MUITO!
UM NÚMERO 10… venha de onde vier… MAS VENHA!
Ah… e um PATRÃO PARA A DEFESA.. se não for pedir muito 😉
28 Maio, 2014 at 13:09
Na LC temos de fazer figura digna, apenas.
Número 10, é a principal lacuna,
patrão para a defesa, Dier, Eric Dier.
28 Maio, 2014 at 10:52
Desculpem-me mas não vou emitir nenhum comentário relativamente ao post: quero o Iuri na equipa principal para ONTEM!
28 Maio, 2014 at 10:54
Chega de falarem de Tibas, Gonçalos, Hortas e outros cêpos da bola! Como o Riga comentou, o Hugo Viana seria um bom reforço se quisesse regressar com um salário compatível com a nossa realidade.
28 Maio, 2014 at 10:56
o Hugo Viana apenas a ser ele o contraponto experiente
28 Maio, 2014 at 10:57
é que eu falei no hugo viana num exemplo de jogador jovem que chegou á primeira equipa suportado por jogadores experientes
28 Maio, 2014 at 10:59
E eu penso nele como um elemento experiente que poderia ser útil no NOSSO SCP! LIga e Champions incluídos.
28 Maio, 2014 at 11:13
Sim, mas lembraste-me do Viana.
28 Maio, 2014 at 11:45
Hugo Viana era para ontem, só o estupido que está na selecção nunca viu isso.
Se calhar como o homem jogava muito e era patrão do meio campo o Bento teve medo do gajo.
SL
28 Maio, 2014 at 10:58
Sonho ver Hugo Viana de volta. A cair de maduro ainda tem uma classe!
28 Maio, 2014 at 10:58
Bem lembrado…
28 Maio, 2014 at 15:35
Hugo Viana? So se Adrien sair…
Medios Centros nao e o que precisamos!!! MESMO.
28 Maio, 2014 at 10:59
Ainda ontem reparei no onze ideal da 2ª liga (rascord). Conclusão, não houve um único leão a figurar no onze. Que riso! Bernardo no onze. Hahahahahahaha…
28 Maio, 2014 at 17:33
ahahahahahha
ehehehhehehehe
ihihihihihihihhiihihih
Bernardo o quÊ??????????????????
aahhahahahahahah
28 Maio, 2014 at 20:39
Hey rola aí para eu me poder rir como tu! Hehehehehe
28 Maio, 2014 at 11:02
Contratar o Bébé faz todo o sentido. Venha ele já. Marioni estás a ver isto?
28 Maio, 2014 at 17:33
???
28 Maio, 2014 at 11:03
Bebé sim, se não implicar a saída do William ou do Mané.
28 Maio, 2014 at 11:07
Mbo gostava de ver o Bebé de verde e branco mas pensa que Bebé é uma aberração… ele é grande, bruto e nada fofinho.
Será isso que queremos para o Sporting? Bebés atípicos?
Mbo vai refletir para o site das mamãs e certeza que vai encontrar lá conselhos muito úteis que os vossos para o Bebé.
28 Maio, 2014 at 11:18
bebés atípicos!!! aahahahahh
28 Maio, 2014 at 11:19
Estou completamente de acordo com o Cherba nisto. O Bébé seria muito bem vindo no nosso plantel. Neste momento temos 3 extremos (Capel, Carrillo e de certa forma Carlos Mané). Não é seguro que o Wilson Eduardo fique nem é claro se algum dos que podem jogar a extremo que estiveram na Equipa B vai ficar no plantel principal. Por tudo isto, e também porque ele não é apenas um extremo mas pode ser muito útil no meio do ataque, acho que seria uma ótima aquisição.
Quanto ao Carrillo é claro que a sua intermitência e inconsistência tornam-se irritantes mas muitíssimo mais irritante e completamente incompreensível é a necessidade que aqueles que têm a sorte de ir a Alvalade ver o nosso clube jogar têm de sempre ter um patinho feio a quem assobiar e de quem exigem sempre 200% mais do que aos outros. É algo que já vem do velho Alvalade e é coisa que sempre me deixou com vontade de ir às trombas a muita gente.
28 Maio, 2014 at 12:11
LIKE
28 Maio, 2014 at 15:38
3 extremos? Que raio de contas! Mais 3×3
Carrillo e Capel (para sair!)
Heldon, Mane e Shikabala
Eduardo (adaptado)
Iuri, Drame, Esgaio a espreita!!
28 Maio, 2014 at 11:20
O Carrillo é aquela gaja boa que vocês nunca pensaram ter. Mas, depois de juras de amor, sai todas as noites, bebe copos atrás de copos, brinca com todos, mete-vos os cornos e não está preocupada com isso, simplesmente porque vocês já lhe encheram as nalgas com um belo carcanhol que dá para ela se virar por mais de 10 anos.
Aguentam a situação porque acham que não conseguirão mulherão igual aquele.
A pergunta é : vale a pena ficar sem guita, com os cornos de um alce, com uma depressão, simplesmente por um par de nalgas apetitosas ?! Não será melhor ” vendê-la ” a outro gajo, e se necessário, ficar com alguém 1 ou 2 furos abaixo, mas que vos é fiel, não vos descompensa, dá o litro por vocês e ainda fica mais ” barata ” ?!
Eu gosto do Carrillo mas, ele é uma ” puta ” … Eu não acolho putas em minha casa. Se o problema for o ambiente ou o clube, fazer o quê?! Nunca dará nada ali … Se o problema for ele, vai ser sempre assim para onde quer que vá !!
28 Maio, 2014 at 11:25
Concordo a 100%.
28 Maio, 2014 at 11:28
Eu quero que o Bebé seja a minha nova puta 🙂
28 Maio, 2014 at 12:09
Pior visão de um profissional de futebol só algo como isto…
http://instagram.com/p/oY397tuAR0/#
“One week they love you, next week they hate you…..both weeks I got paid ✌️✌️”
28 Maio, 2014 at 12:55
Filho duma puta sem carater.
É disto que me lembro e me irei lembrar sempre que me disserem:
Para o ano é que é o ano zero do André Carrillo
28 Maio, 2014 at 17:35
Esse foi mais um nojento que, infelizmente, andou a cospurcar a NOSSA camisola…
28 Maio, 2014 at 23:23
Quem paga é para ir às putas e o Carrillo é dos gajos ali com mais capacidade para os foder. Guardem o dinheiro do Bébé e invistam-no a renovar o Peruano que é um jogador de “finesse”, com a temporização de um Matias e um pique no arranque que pode fazer a diferença em muitas ocasiões.
28 Maio, 2014 at 11:34
Se me disserem que o Capel sai e entra o Bebé… assino por baixo!
28 Maio, 2014 at 11:36
+1
28 Maio, 2014 at 11:39
O Capel é um jogador que eu gosto muito, tento pelo futebol como pela postura perante os colegas, adeptos e vida. Será um jogador que sempre admirarei. Penso no entanto que no esta será a altura da mudança para ele. Ele nota-se que não está tão confortavel no Sporting como no inicio. Desejo-lhe a melhor sorte se sair, mais ainda se ficar…
28 Maio, 2014 at 11:43
Discordo Ricardo.
O Capel dá tudo em campo, duvido que o Bidé faça o mesmo.
SL
28 Maio, 2014 at 12:00
o problema é que o “tudo” do Capel hoje em dia é manifestamente curto…
28 Maio, 2014 at 12:05
O que é o tudo do Capel? Correr? Nao levantar a cabeca? Centrar para lado nenhum? Parar o jogo?
Gosto muito do Capel, excelente profissional e pessoa. Nao vejo é nele, neste momento, qualidade para jogar. Espero que com MS isso mude.
28 Maio, 2014 at 12:03
Se me disserem que o Capel sai e entra o Bebé, implicando isso menos espaço para SHIKA… mando tudo para a real PQP!!!
28 Maio, 2014 at 11:40
Não estou preparado para ver subir a cotação do Jorge Mendes dentro do Sporting, por mais esforçado que seja o Bebé… por uma questão de conflito de interesses. Jorge Mendes não é profissional e já se sabe o que procura.
28 Maio, 2014 at 11:42
Acho que todos estão a passar ao lado da grande questão desta “alegada” contratação.
O gajo tem como alcunha “Bebé” foda-se que raio de nome panasca é este?????
A alcunha “Xuxu” estava ocupada e a “Ranheta” também?
Independemente disto acho que o Mário Schemeichel tam razão acho que o Bebé não tem dimensão para o SCP. É forte e rápido sim senhor mas acho que lhe falta mentalidade.
E senhores para jogar no Sporting hoje em dia há que ter mentalidade, quando refiro mentalidade é que sempre que se entra é para dar tudo não há lugares marcados. Ninguém diria que o Montero iria para o banco mas foi e porquê? Porque um tosco por quem ninguém dava nada entrou e campo com a raça de leão e lutou pela titularidade.
Por isso estou descansado acho que o Bidé, ai Bebé não virá mas quem vier será sobretudo forte psicologicamente.
SL
28 Maio, 2014 at 11:44
Isto só lá vai com uma poll. Com tanta gente por aqui dava umas votações interessantes.
Eu não quero saber do bebe, quando tenho matéria prima na B em melhores condições. Gajos adquiridos a clubes fdp só depois de nos virem bater à porta com pedidos de desculpa e com muito respeitinho pelo clube que nunca os tratou mal.
Depois, continuo a achar que o mercado está minado de porcaria. E negócios escuros, coisa que estes clubes acabam sempre por proporcionar, só ao longe.
O Sporting consegue montar uma equipa sem se dar ao trabalho de abrir o c* aos empresários cá do burgo. Sou só eu ou voçês também acham que com o LJ iamos sair depenados mas foi o lobo que saiu tosquiado. Mexer nestes jogadores que andam em aroucas e paços …
28 Maio, 2014 at 11:47
O Licá no ano passado no Paços era uma estrela em ascensão assim como o Josué que se diz que recusou o Sporting.
Ora ai estão dois exemplo que que nem tudo o que reluz é ouro.
SL
28 Maio, 2014 at 12:14
O Licá era do Estoril! O Josué é porco, cospe muito! 🙂
28 Maio, 2014 at 12:15
Não esquecer que o Licá teve uma passagem efémera pela Académica, pelos vistos na altura não terá convencido o AVB.
28 Maio, 2014 at 12:17
O Josué não é porco… é um lama!
28 Maio, 2014 at 12:17
Tens razão Pedro Filipe de facto o Licá era do Estoril, clubes de amarelo confundo tudo, não dizer Beira Mar é uma sorte lol
28 Maio, 2014 at 11:52
O Bébé que vá lavar copos no Quebra bilhas, comprem é o Rafael ao vitória.
28 Maio, 2014 at 11:53
Não se esforça, gosta da noite, é caro, é do jorge mendes, chama-se bebé, os da casa são melhores, etc. Admito tudo.
Mas olhando para o futebol como arte, vejam e suspirem:
http://www.youtube.com/watch?v=BNqqp-IiKnc
28 Maio, 2014 at 11:56
Não me importava de o ver a jogar pelo Sporting. Tal como gosto do futebol do Carrillo e do nosso Iuri. Magia pura. O melhor é ganhar titulos, mas quando vou a Alvalade também gosto de ver espetáculo!
28 Maio, 2014 at 12:02
Por acaso não terás por aí tb um video com os falhanços e fifias 😉
28 Maio, 2014 at 12:15
Eu sei que existem vídeos que até mete dó. E uma coisa é certa…é fácil arranjar vídeos de fífias e falhanços de todos os nossos jogadores. Agora muitos vídeos com obras de arte destas, duvido muito.
28 Maio, 2014 at 12:44
o segundo golo, contra o Arouca, é do caralho…
28 Maio, 2014 at 13:19
LOL
28 Maio, 2014 at 12:00
Tem 2 coisas que alguns Sportinguistas odeiam. È Português e é Sportinguista…
28 Maio, 2014 at 12:02
Tem uma coisa que eu não quero: Jorge Mendes (que joga em vários tabuleiros).
28 Maio, 2014 at 12:18
Epá, a vida sexual do Mendes não me interessa.
Quanto a mim, o Mendes já tem a noção que ganhou o Jackpot com o Bébé, e terá perdido um pouco (ou todo) o interesse por ele…
28 Maio, 2014 at 12:03
Na não vás por aí … senão tinhas de arranjar uns quinhentos lugares na equipa 😉
28 Maio, 2014 at 13:00
Fodasse, é um patrão caralho.
Ele de verde-e-branco era um mimo.
28 Maio, 2014 at 12:02
https://www.youtube.com/watch?v=x_d8enQF-sM&feature=kp
Eu ia já buscar este 🙂
Kidding.
28 Maio, 2014 at 14:06
Que maradice. Eu ia buscar o 14 dessa equipa.
28 Maio, 2014 at 12:03
Português, sportinguista, bom jogador que pode garantir um bom encaixe no futuro.. Não sei o que estamos à espera.
Gastem-se dois milhões nesse menino, que quer jogar no nosso clube!
Tenho a certeza que só não joga ainda no Sporting porque é do Jorge Mendes
28 Maio, 2014 at 12:10
Eu, como sou um gajo simpático, concordo com todos.
28 Maio, 2014 at 12:19
O Bébé quer uma Milfy para uma melhor integração 😀
28 Maio, 2014 at 12:19
Acho que se não fosse muito caro e o ordenado de acordo com o resto da equipa(ex: Cedric) merecia uma oportunidade no SPORTING, embora tenha dois factores de risco elevado ser do fdp do jorge mendes e gostar muito da noite.
SL
28 Maio, 2014 at 12:23
Tenho ouvido 2103498129034 comentários acerca do “gosto” do Bébé pela noite. Desculpem lá a ignorancia, mas onde é que viram isso??
28 Maio, 2014 at 12:27
Está tudo a falar mal do Carillo (ele tb a mim tira-me do sério), mas ele é nosso jogador e deve ser defendido por nós, assim que sair do clube damos para baixo, até lá deve ser salvaguardado.
No outro dia, está a ouvir um comentador, e por acaso ele falou do Carillo e afirmou que era o jogador com mais assistências para golo no Sporting C.P., não sei se é verdade ou mentira, pq não pesquisei na net, mas se for já têm um factor a favor dele.
Eu vou defender o Carillo até ao fim, pelo menos vou tentar, até pq já se defendeu piores jogadores do que ele…a minha critica vai mais pela atitude q por vezes ele demonstra, mas isso o Marco vai tratar…
28 Maio, 2014 at 12:38
Ouvi dizer que ganha 150.000 euros. Bebe out.