Um dos meus maiores desgostos é não estar em Portugal para poder apreciar uma das grandes iguarias que o nosso país tem para nos oferecer, os caracóis. Gosto do petisco. Acompanhado das habituais imperiais, sou gajo para varrer duas ou três pratadas sozinho. Confesso até, que quando tenho a oportunidade de os saborear, transformo-me num egoísta sem escrúpulos e começo a varrê-los sem pedir licença a ninguém. Não foram raras as vezes em que me juntei a amigos numa caracolada e no fim eles ficaram sempre com um sentimento de insatisfação. Já eu, apanhei valentes barrigadas que me levaram direitinho à casa de banho porque acabava sempre por comer a minha parte e a parte de mais 2 ou 3. Tudo isto é feito através de uma estratégia muito bem delineada que consiste em várias acções camufladas por entre a conversa como ir puxando, paulatinamente, o prato para bem perto de mim, agarrar os que têm a cabecinha de fora e aproveitar o tempo em que eles estão às voltas com o palito para ir enfardando como se não houvesse amanhã.
(Depois deste intróito, acabo de perceber que daqui para a frente, dificilmente haverá caracóis para mim na nossa tasca. Não faz mal, como pipis…)
Voltando aos caracóis, nem todos são comestíveis. Há uns que me dão dores de barriga sem sequer os colocar no bucho. Falo, obviamente, dos caracóis do Rui Santos. Quer dizer, nem são bem os caracóis..é mais a parvoíce que habita debaixo deles. Isto tudo porquê? Porque ouvi o gajo no programa Play-Off do último Sábado. Confesso, é um gajo que me confunde. Tanto me põe a pensar coisas como “Epaa! Este gajo até diz umas coisas acertadas!” como me dá vontade de vomitar o jantar nos dias em que ele vem com as habituais teorias catastrofistas. E muitas vezes isso acontece no mesmo programa. Mas vamos ao que ele disse.
Primeiro, a habitual crítica ao Paulo Bento. Apesar de pouco me interessar se isso provém de um ódio visceral ou de uma formidável isenção, a verdade é que ele tem toda a razão naquilo que disse sobre a convocatória e os interesses que nela estão escondidos. Até aqui tudo bem. Depois passou ao Marco Silva. E o que ele disse, basicamente, foi que o nosso treinador “embarcou na onda de Bruno de Carvalho e que pode estar a assinar a sua sentença de morte”. Assim mesmo, sentença de morte. Ora, isto leva-me a ter alguns pensamentos que me apetece partilhar com vocês:
1) Qualquer gajo que chegue ao Sporting, seja treinador ou jogador, está condenado ao fracasso. Seja ele o maior da Europa ou o maior da sua rua, quando chega ao Sporting “morre”. toda a conversa da estabilidade que existe e dos méritos do presidente que blindou o clube, da competência da estrutura é mandada para as urtigas. Voltámos a ser um cemitério de treinadores. Os 4 anos de contrato do Marco Silva demonstram isso mesmo. Que à mínima agitação, o pobre coitado está fora. Não estivessemos nós a nadar em dinheiro e disponíveis a pagar indemnizações aos treinadores que despedimos.
2) O Sporting está impedido de lutar pelo título. Se, na prática isso é visível com as arbitragens que assistimos esta época, hoje fiquei a saber que já nem sequer podemos “querer” lutar pelo campeonato. O Sporting está bem é no seu cantinho e sem chatear ninguém. Querer assumir a candidatura ao título é um sacrilégio nesta merda de bipolarização do futebol português que, em muito contribui os comentários deste indivíduo.
3) O Sporting tem sempre “coisas para consolidar”. O quê, o gajo nunca explica. Mas existe sempre trabalho a fazer, etapas para alcançar, coisas para consolidar. Quanto aos rivais, aquilo é sempre tudo muito estável e funciona tipo relógio suíço.
Pois bem…O caracolinhos, em relação ao Sporting, adora elaborar teorias catastrofistas. E até sou capaz de o compreender. Tantos anos a prever o nosso Holocausto e a acertar, que para ele a vida já nem tem o mesmo sabor se não avançar com , pelo menos, umas 57 teorias do caos por semana. Mas vou-lhe dar uma novidade: Os judeus chatearam-se. Estão fodidos com esta merda toda e vieram para se vingar de todos estes anos de bullying nazi. E qualquer pessoa inteligente sabe que meter-se com judeus nunca é uma boa ideia. (o facto de ter dado este exemplo depois de ter visto ontem o Inglorious Bastards é uma mera coincidência). Depois, e esta é a parte engraçada, é que tudo aquilo que esse gajo diz acaba sempre por cair, muitas vezes, logo no dia a seguir. Toda a gente se lembra do que ele disse um dia antes de apresentarmos o Marco Silva e de um suposto jantar que teve com o Orelhas há duas semanas com o objectivo de discutir a sua contratação. Bom, pelo menos o Marco comeu à borla dando um novo sentido à expressão “não há almoços grátis”. Aparentemente, jantares há. E só por ter arrancado um jantar a um dos maiores chulos deste país já tem a minha admiração. Espero que tenha pedido lagosta.
Depois de Marco Silva veio, como já era previsível, o comentário à saída do Leonardo Jardim. E o que ele disse foi que haviam divergências com o presidente e que por isso ele “fugiu” sabendo que dificilmente faria melhor do que fez esta época com “este presidente”. Algures, escondido pelo meio da diarreia, lá veio uma pequenina referência ao encaixe que o Sporting fez.
Portanto, filtrando tudo o que o gajo disse sobre os últimos acontecimentos no Sporting, fica isto: O Marco Silva está fodido. O Jardim pôs-se na alheta. O Sporting está em crise. Eis como se transforma um grande acto de gestão numa crise profunda. Infelizmente, a maioria dos sportinguistas (que não está em modo “F&R” como nós) ouve isto e come com batatas.
Fica aqui a minha mensagem para o caracolinhos: O Sporting que ele tanto gostava acabou. Hoje temos competência. Muita competência, comprovada por exemplo, com o facto de termos, em dois anos, roubado dois treinadores que estavam nas cogitações dos nossos rivais. Comprovada também com o facto de termos deixado um rival com o triplo do nosso orçamento a 6 pontos. Comprovada com o facto de termos, pela primeira vez na história do clube, realizado um encaixe com um treinador. E, já agora, por termos demorado 24h a apresentar o seu substituto. É bom que ele se habitue a isto. Vai levar tempo para fazer o desmame mas há-de lá chegar. Sugiro que aponte a espingarda lá para norte porque parece que aquilo anda a cair aos pedaços. Ou até mesmo para o outro lado da Segunda Circular onde temos um treinador que num dia diz que está apaixonado pelo clube e no dia a seguir tem a mala à porta.
O Marco Silva tem uma tarefa difícil. Ninguém contesta isto. Era só o que faltava ser fácil treinar o melhor clube português! Mas em vez do Rui Santos andar dizer que ele vai “morrer” ou que “caiu na armadilha” seria bem mais interessante destacar a sua ambição e o facto de estar a ser recompensado pela competência que demonstrou no Estoril. Havia tanta coisa positiva para destacar da contratação do técnico português mais promissor do momento que só posso concluir que o caracolinhos teve uma valente recaída. Neste momento, o Rui Santos está em “cold turkey” porque a droga que se habituou a ter aos montes, acabou. E agora, coitado, mal consegue disfarçar a falta que a mesma lhe faz. Graças a Deus que o Sporting deixou de ser o seu dealer.
PS: Depois de escrever este texto deu novo programa onde o gajo comenta a entrevista aldrabada do Orelhas. E muito mais poderia escrever sobre esse exercício gratuito de subserviência. E sobre tanta coisa que ele vai dizendo semana após semana. E como vocês já sabem que eu tenho uma especial predilecção para tentar dissecar e limpar alguma merda que a imprensa vai debitando a respeito do Sporting, só posso dizer que, no que depender do Rui Santos, nunca faltará bacalhau nas vossas mesas.
* todas as sextas, directamente de Angola, Sá abandona o seu lugar cativo à mesa da Tasca e toma conta da cozinha!
30 Maio, 2014 at 8:22
vou buscar uma garrafa do melhor azeite, para regar este bacalhau!
30 Maio, 2014 at 8:25
E que grande bacalhau!!!!
30 Maio, 2014 at 8:35
Muito bom Sá …
30 Maio, 2014 at 8:42
Nada como fechar a semana com uma boa pratada !
30 Maio, 2014 at 8:51
Bem observado (como nos habituou…)…
O “caracolinhos” que vá passear…
É verdade que às vezes “disfarça” atacando os nossos adversários, mas onde ele se sente como “caracol na horta” é a menosprezar o Sporting…!!
Um boa dia para todos os amigos e um abraço do Max…
SL
30 Maio, 2014 at 9:01
Detesto caracóis, seja de que forma for.
30 Maio, 2014 at 9:07
se eu pudesse gravava esses momentos “mete nojo” dos comentaristas, jornaleiros e afins.. para depois compilar e se desmascarar tanta barbárie.
também se nota que nunca é questionada a idoneidade do que passa na tv do benfas. veremos quando existir o canal do Sporting.
30 Maio, 2014 at 9:16
Eu cá sou daqueles que tenho um nojo “visceral” a caracóis e caracolinhos.
Parabéns por mais um escelente texto, Sá. Isto não é um pipi, mas sim uma iguaria digna de figurar nos melhores restaurantes “Michelin”! Muito bom.
De facto, o Sporting deixou de ser o “dealer”; ele que arranje outro que o abasteça e até é bem fácil de o conseguir; Se não for capaz (seja lá por que motivo for), então que vá para o “patriarche”.
https://www.youtube.com/watch?v=X7qPn2Bv_WM
30 Maio, 2014 at 9:19
Grande post Sá, obrigado.
excelente pequeno-almoço
30 Maio, 2014 at 9:25
Fuck, grande, enorme texto. Caraças, Sá.
Nem há ai, nem ui, para dizer. Mais uma vez, é fazer chegar isto ao destinatário. Alguém aí com o endereço do caracóis?
30 Maio, 2014 at 9:25
Este gajo tem uma carreira alicerçada no escarnio e mal dizer….umas acerta…outras nem por isso. Mas a ideia geral que fica é as que acerta, esquecendo se as que se falha (deficiência da natureza humana ). Isto para dizer que temos nas TV o Prof Marcelo da politica ( que em tantas teorias e possibilidades por semana algumas acertam sempre) e temos o Prof Marcelo do futebol, um tal de Rui Santos que utiliza essa estratégia para tentar brilhar . Eu confesso que que já não consigo ouvir nem um nem outro , mas lembro me que à cerca de 2 anos analisei o discurso do Rui Santos e em cerca de 2 horas e vinte consegui contar cerca de 80 opiniões/teorias/teses/pancas/diarreias sobre todos os temas (nesse programa falou se essencialmente da hegemonia do FC Porto)…e sinceramente fiquei sem vontade de repetir.
Conclusão : estes “opinion Makers” (quebra tolas em tuguês) que vão falar prá puta que os pariu, e não nos façam perder tempo…neste caso 7 minutos a escrever este post. Força Sporting….e que não ouçamos estes estúpidos da tv.
30 Maio, 2014 at 9:26
Gosto da nova funerária Alvalade…
Dantes pagávamos bem para fazer tijolo com os treinadores… Hoje, recebemos uma milenas e conseguimos mandá-los directamente para a sua parcela de céu (entenda-se €€€!). Sinal que nem sempre, um “enterro” tem de ser triste…
Muitos mais venham a “morrer” para estes lados…
30 Maio, 2014 at 9:31
Fodasse, que cavalão da cozinha que tu me saíste Sá.
PS: Entretanto, e tal como a malta do tasco foi falando com 1 ou 2 meses de antecedência, ai vem o Ricky VanWolfs a ser agitado para os nossos rivais nas primeiras paginas dos jornais desportivos nacionais.
Somos enormes caralho.
Um brinde à tasca.
30 Maio, 2014 at 9:31
Informação importante: nem todos estão em modo fight and resist, e alguns comem isto com batatas. Este é o maior problema de termos javardolas a comentar o nosso clube, em todas as televisões. Como já aqui disse, não mata, mas mói. Há pessoas que comem mesmo este discurso, e o objectivo último destes comentadores com uma agenda muito própria, fica minimamente cumprido. Aliás, é basicamente por isso que vão ficando por lá, ano após ano. Não sei bem como combater esta merda, muito sinceramente. Não vejo um programa desse otário há mais de 3 anos, mas sei bem há que outros sportinguistas que o papam todos os dias, por descuido, ou outra coisa qualquer. Esta merda desmobiliza e esse é o meu maior medo. Força houvesse na cabeça de todos, para se passar ao lado destes merdas e deixá-los a pregar sozinhos. Mas depois leio coisas e percebo que até gajos que eram dos nossos (são?), e depois de serem postos a correr das sinecuras que desgraçaram o nosso clube (estás a ouvir, manuel fernandes?), entram no jogo e atiram mais merda para a fogueira. Otários do caralho!
30 Maio, 2014 at 10:00
+1
30 Maio, 2014 at 10:14
+1
30 Maio, 2014 at 10:37
Nem mais! Quantas e quantas vezes, numa discussão amigável entre Sportinguistas vejo um puxar por algo que supostamente este caracolinhos ou outro qualquer disse na tv contra o Sporting…em que acabam a citação com “Pensa lá…se não fores faccioso vais perceber o que ele está a dizer…”! Epah….vou mesmo aos arames!! E quando digo “É o toto do Caracóis! Ele diz mal de tudo e 90% do que ele diz não acontece ou nem sequer aconteceu!! O gajo só gosta de dizer mal de tudo e vai moldar a realidade com isso! E se a realidade não lhe der razão, mais uma vez vai arranjar uma qualquer teoria para justificar acabando com algo tipo eu tinha razão mas por esta cabala de acontecimentos as coisas não aconteceram!” Depois dizem-me sempre que eu tenho razão e que é verdade, que nem sequer vêem mas calhou verem desta vez e mesmo com tudo o que eu disse…acabam sempre a dizer “Ele pode ter razão…”! Fico mesmo lixado…para não dizer fdd que é uma palavra feia…
30 Maio, 2014 at 9:35
Boa posta, Sá.
Eu nao gosto de caracois. Nao gosto do que rasteja nem dos que sao para comer. Minhas belas conquilhas!
30 Maio, 2014 at 9:38
O Caracolinhos deveria ser torturado por avestruzes com cócegas nas narinas.
30 Maio, 2014 at 14:01
cócegas ou ‘cócigas’???
30 Maio, 2014 at 23:17
A culpa é do corrector ortográfico, mas neste caso, poderiam ser ambas em simultaneous, não haveria de ser por uma vogal trocada que as avestruzes não lhe esmifrariam a fuça.
30 Maio, 2014 at 9:43
Como é que alguém alguma vez pode pensar que o “caracoletas” é do Sporting??
O beifica deve estar pior do que o se pensa. Já não bastam os festejos do triplete para desviar as atenções, claramente. Na “entrevistas” à TV estatal o “orelhas” nunca atacou o porco, ao contrário do que é hábito. Elegeu o Sporting e o seu presidente como alvo, o que só pode significar preocupação e insegurança, porque ninguém “bate” em mortos. Preocupação com a recuperação do Sporting, mas também em desviar as atenções, porque jogadores importantes vão sair (Garay e Rodrigo é 100% certo, mas mais se seguirão), e os portugueses que eles têm tentado promover são muito inferiores aos estrangeiros que eles vão perder (vai ser lindo passar de cavalo para burro e ver a “paciência” que eles vão ter com a “formação”).
Além disso, quanto mais se conhece da personalidade de Jesus mais se revela uma personalidade instável, no mínimo. Estando o sucesso daquele clube dependente da figura do Jesus…
PS – O passivo global do Sporting é bem inferior ao beifica, porque o grosso da dívida do clube é à SAD, logo é uma dívida “contabilística”. Eles também não têm de saber porquê.
30 Maio, 2014 at 10:47
fonix jordão explica lá isto de “divida contabilistica” 😉
A nossa divida é brutal, vocês não se deixem desviar do importante. A malta que andou no Sporting até ao ano passado deixou-nos na penúria …
Olha a propósito da divida está uma discussão interessante na caixa de comentários aqui
http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/05/luis-no-pais-das-maravilhas.html
30 Maio, 2014 at 10:58
Jordão…concordo com tudo o que dizes menos o PS: Não querendo ser muito técnico, numa consolidação de contas essa divida do clube à SAD ou vice-versa é anulada, por isso não entra para o efeito…o nosso passivo é enorme e é um grande problema…fundamentalmente porque dele advêm um dispêndio mensal de tesouraria (seja em amortização de capital seja no pagamento de juros e outros custos bancários) demasiado grande para o Sporting…e por isso é que tens o orçamento que tens para o futebol! E são dividas a fornecedores, banca e outro credores…não sei se é do tamanho do dos lã-piões (o que duvido enormemente) nem sequer me interessa…é o que é e temos de lidar com isso!
Nós não devemos ser como os lã-piões…nós devemos encarar os nossos problemas de frente e lutarmos todos juntos…não devemos arranjar desculpas e pseudo-grandezas para tapar o sol com a peneira…Essa afirmação suou demasiado a coisa que podia sair da boca daquele gajo asqueroso do boifica que é comentador…coisas que parecem à partida fazer sentido (e por isso a grande maioria dos adeptos para e cala) mas que alguém que se mova mais ou menos bem no mundo sabe que aquilo não é verdade…
Não quero com isto dizer que fizes-te mal ou sequer comparar-te com ninguém…é apenas um alerta para não menorizarmos o problema…;)
30 Maio, 2014 at 9:43
o caracolinhos q va po c********….!!!!
é oq tenho a dizer sobre esse insecto(sem ofensa aos bichos)
30 Maio, 2014 at 9:47
Disse tudo. Muito bom mesmo.
30 Maio, 2014 at 9:49
sinceramente é um programa que não vejo regularmente, apenas em zapping
quanto as opiniões do Rui santos, concordo com umas descordo com outras, mas é sempre uma opinião por isso tenho de respeitar.
Como sabem eu não vejo os jornalistas/comentadores como os bichos papões que só dizem asneiras, por isso acho que neste tema irei ficar por aqui.
30 Maio, 2014 at 9:49
HOLLY FUCK!!! Que posta do caralho!!!!!!
Sá dá-me a tua camisola.
30 Maio, 2014 at 9:53
Anda tudo muito preocupado com o passivo do SCP. É o orelhas, é o caracois, os rascords. Incrivel o quanto falam de nos para desviar atencoes dos outror.
30 Maio, 2014 at 10:08
Sá adoro caracóis como me parece que acontece contigo, agora «o caracolinhos» já não, essa antipatia vem do ódio visceral que ele demonstrava quando o pb era treinador do Sporting. Como boa sportinguista passei a não tolerar o homem e a sua diarreia nos jornais mas, infelizmente, sei que há muitos sportinguistas que o mamam na tv.
Este pequeno almoço está divinal. Gostaria de ver pratos destes na nossa futura TV. Haveriam muitos sportinguistas a pensar 2 vezes sobre tudo aquilo que vêm, actualmente, na tv generalista e que engolem, sem raciocinar.
30 Maio, 2014 at 10:09
Grande posta Sá!
Começo a reparar que o tão propalado novo “ciclo” dos lamps, tem um adversário, o grande Sporting!
A campanha que estão a fazer, entrevistas, os benitos os wolfs e outros que nós supostamente estamos interessados só serve, como diz o Sá, para aqueles sportinguistas que comem tudo com batatas, começarem a ficar com duvidas.
Estamos a incomodar e vamos incomodar ainda mais!
Com organização e liderança!
Temos de deixar de dar ouvidos aos “caracolinhos” desta vida e ouvir quem nos tirou do fundo do poço, a nossa estrutura! Ou será que para nós essa palavra não serve ?
E o Marco, mostrou uns “tomates” do caraças ?
Nada disso, apenas percebeu que está no melhor clube português e naquele que tem um projecto.
Fazer muito com pouco, e com “miúdos” da casa!
Abraço,
Jony
30 Maio, 2014 at 10:10
Aguardo um comentário do Leão à Solta sobre a capa da bola de hoje!
🙂
Z
30 Maio, 2014 at 10:12
E digo já que não aceito menos que três rodadas e uma panela de caracóis só para o Sá!
Z
30 Maio, 2014 at 10:42
Venha ela! E estás convidado para te juntares a mim. Tens é de ser rápido e estar atento…
30 Maio, 2014 at 10:16
Se forem todos pelas cláusulas…Perdemos em qualidade (principalmente no caso do William), mas melhoramos a estabilidade financeira…mas vindo da burla não há que acreditar muito nisso!
30 Maio, 2014 at 10:20
Lol.
30 Maio, 2014 at 10:17
Grande Posta! Em grande como sempre!
Quanto ao caracolinhos, para lá dos ódios pessoais que vai tendo ele gosta basicamente de dizer mal de tudo! Há uns anos via e depois deixei de ver por isso! Ele diz mal de tudo e todos (embora perceba tanto da poda como eu sobre reprodução de formigas no inverno da Rússia) por isso o que é que acontece?! Quem diz mal de tudo à sempre alguma coisa com que concordamos (a não ser que digamos bem de tudo…o que não me parece…)! Até um relógio avariado está certo 2 vezes por dia! A lógica dele quando lê uma noticia é “Como é que posso dizer mal disto?!”. E tem estratégias e tal…eu não acho que o caracolinhos tenha algum problema contra o Sporting…ele tem um problema com tudo! Detesto o gajo porque ele limita-se a ser desonesto intelectualmente e a procurar algo de mal em tudo para poder criticar! Ainda tenho menos respeito por gajos destes porque nunca foram nada nem ninguém, nunca fizeram nada, nunca tentaram ser nada e fazem vida por dizer mal dos outros que efectivamente trabalham! Que bem ou mal vivem do seu esforço e tentam produzir resultados…Se ele sabe tanto e se tem uma opinião sobre tudo e se tudo está tão mal tem bom remédio…chegue-se à frente e vá mostrar aos burros todos como se faz…
30 Maio, 2014 at 10:21
Nesse programa play off para ser sincero incomoda me mais o Manel Fernandes. E um grande símbolo do Sporting e tudo o mais mas nos defende… Acho o ridículo para dizer a verdade… Faz um trabalho muito mau… E irritou muito aquela história c o presidente e o facto de ter dito q agr n votava no Bruno só pq n queria reduzir o salário milionário… Se ele queria continuidade q vá para o caralho…
30 Maio, 2014 at 10:21
‘ mas não nos defende bem
30 Maio, 2014 at 10:28
Epah e no outro dia estava a fazer zapping e ouvi Sporting na TVI24 fiquei um bocado! E não é que estavam a analisar o Sporting deste ano e têm a comentar o careca do outro programa…esse nada contra…depois o Farinha Alves e o Vidigal, ambos Godinhenses?!?!? FDS!!! Mas estão a brincar?!?! 2 gajos de incompetência comprovada e ultra-testada que participaram em algo que ia destruindo o Sporting e que odeiam o nosso presidente porque lhes mostrou quão merdosos eram é que são os escolhidos para comentar o trabalho desta época?!?! Fds…quando percebi o que se estava a passar mudei logo! 1º Porque vi que só ia sair mesmo estupidez, 2º detesto ajustes de contas ao vivo e 3º Quero preservar o respeito que ainda tenho pelo Vidigal! Da mesma forma como não vejo nada que seja na SIC de futebol (nem vale a pena alongar-me muito no porquê…) e principalmente esse onde entra o Manelito! Tenho muito respeito por ele e quero preservá-lo…para mim será sempre o Manelito jogador e a partir daí não existiu mais!
30 Maio, 2014 at 11:20
É verdade, esse programa da tvi24 foi um festival de lambuçagem medonho.
O Vidigal, enfim… Abstenho-me de fazer mais comentários acerca deste meu conterrâneo, é tentar preservar as memórias do Vidigal Campeão Nacional e esperar que um dia vomite os croquettes todos que ainda tem na cabeçorra e lhe turvam a visão. A insistência na saída do Leonardo por divergências provocadas por BdC e a crítica constante a este ter assumido a candidatura ao título meteram nojo.
O Pedro Sousa até estava a ir bem, mas quando criticou os internacionais que dispensámos esta época (Pranjics, Schaars, Arias…LOL) ao mesmo tempo que tentava fazer passar que as contratações desta época foram na sua maioria falhadas, ficou apresentado. Não é este senhor que tem um processo contra o SCP para levar uma choruda indemnização? Pois…
O Farinha Alves, enfim… Basta recordar que foi director do futebol do Godinho…
Que grande merda de programa!
SL
30 Maio, 2014 at 11:28
Epah o bocadinho que vi estavam a falar do Jardim…LoL! Quando ouvi o Vidigal dizer que foi tudo por divergência com o presidente e outros acompanharem mudei…fds…QUEM É QUE ESCOLHES ESTES GAJOS?!?!?!?!?
30 Maio, 2014 at 10:23
Fdx, já venerava os teus comentários, quando apenas participavas lá no cacifo do paulinho, agora tornaste-te na segunda atracção do Tasco desde que passaste a escrever regularmente. Que continues assim! Isto às sextas começa a tornar-se aquele dia especial, em que o Tasco tem filas e filas à porta à espera daquele bacalhau fantástico!
30 Maio, 2014 at 10:28
Uma bela posta!! Já nos habituamos a estas teorias da conspiração. E agora antes do mundial, é o prato favorito da imprensa, especialmente, da imprensa vermelha. Frases do JJ em primeiro plano, como só o slb aproveita a euipa B; ou então que o SCP é o beneficiado da banca; ou então, que o Marco Silva aceitou um presente envenenado…..há para todos os gostos e feitios.
Cabe a nós, adeptos, apoiar a equipa incondicionalmente, deixar a direcção trabalhar ( e bem) e no 1º jogo do campeonato voltarmos a gritar bem alto: SCP!!!!!
Uma referência a uma notícia ( mais uma) de hoje: o suposto interesse do slb no Van Woolfsvinkel. Há gente que nunca gostou dele…..eu, pelo contrário, considero-o um excelente ponta de lança….bem trabalhado, caso o slimani saísse, era uma excelente reforço!! só espero que, no contrato de venda, alguém da anterior direcção ( godo, tanta merda que fizeste!!!!) tenha acautelado um eventual regresso a portugal……não quero ver este rapaz a ser o novo matador…..do SLB. Espero sim, que haja uma cláusula de preferência ( godo e Cª , sabem o que isso é, certo?!!!).
SL
30 Maio, 2014 at 11:18
Agora a moda, para além dos jogadores que vão embora é das contas, que o Sporting tem 500 M€ de passivo… Enfim…
30 Maio, 2014 at 10:35
«O Ricardo Sá Pinto está ferido de morte.»
«O Sporting está num estado de agonia.»
«O Sporting está quase morto.»
«O Leão está ligado à máquina há muito tempo.»
«O Sporting deve declarar insolvência e disponibilizar-se para recomeçar tudo a partir das divisões inferiores.»
«Aqui e ali, até lhe dá jeito [ao Sporting] que aconteçam umas arbitragens negativas para arranjar forma de justificar a ineficácia do seu futebol.»
«O Sporting está no vermelho.»
«O Adrien nunca foi tratado em Alvalade como potencial grande jogador. O Sporting perdeu o timing de valorizar um activo que devia ser valorizado.»
«O Adrien tem perfil para jogar no Porto.»
«Eduardo Barroso é um homem que não consegue estar calado.»
Um pouco das profecias ” Karambadas ” do ” nosso ” caracoletas ! A metadona vai começar a fazer efeito … é que a heroína ACABOU !!
30 Maio, 2014 at 10:51
E não tinha razão??