O Sporting Clube de Portugal informa que os jogadores da equipa de Futsal Deo e Divanei vão deixar o Clube. A partir da próxima época, 2014/2015, o atleta Deo vai representar o MFK KPRF (Rússia), enquanto que Divanei irá jogar no FC Kairat Almaty (Cazaquistão).
Deo fez quase toda a sua carreira de jogador de futsal ao serviço do Sporting, tendo vindo para Portugal em Janeiro de 2002. Ao longo da sua carreira de ‘leão’ ao peito, conquistou seis Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e três Supertaças. Ficará para sempre na história do Clube, também pelo facto de ser o responsável pelo último golo marcado na antiga Nave de Alvalade.
Divanei ingressou no Sporting em Dezembro de 2008, jogou no CSKA de Moscovo (Rússia), na época de 2011/2012, e regressou a Alvalade na época 2012/2013. No seu percurso no Clube conquistou quatro Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e duas Supertaças.
Por tudo isto, pelo profissionalismo, pelo esforço, pela dedicação e pela entrega total, o Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Deo e Divanei.
Entretanto, do outro lado do Atlântico, chegam-nos as seguintes declarações:
«Também dedico esta vitória aos adeptos do Sporting que sempre me apoiaram. Esta vitória também é para eles», Rojo.
«Um grande obrigado aos Sportinguistas que continuam a encorajar-me no Mundial. As vossas mensagens dão-me ainda mais força! Viva Argélia!», Slimani.
17 Junho, 2014 at 8:51
Bons profissionais cá, bons profissionais lá 😉
17 Junho, 2014 at 8:59
Via a Argélia Slimani…!!
Parabéns ao Deo e ao Divanei, por” terem sabido ser” atletas do Leão Rampante…!
Obrigado pelas muitas alegrias…!!
Que sejam felizes nos novos desafios…!!
Sporting Sempre…!!
SL
17 Junho, 2014 at 9:09
Obrigado a todos esses grandes atletas que honram a nossa camisola! Tb queria agradecer à selecção do Mendes por ser espezinhada pela Alemanha! Parabéns ao André Almeida pela estreia! Acho que conseguiu errar em todos os lances em que participou! (Não estou a exagerar)
17 Junho, 2014 at 9:14
Felicidades aos dois.
Rojo e Slimani ao menos vocês nos vão dando alegrias.
Querem cruxificar o Patricio mas o erro dele não deu golo, já os erros dos outros….ninguém cruxifica.
17 Junho, 2014 at 9:23
Tenho-me divertido é com as vossas psicopatias.
O Patricio erra, é desculpável. O André Almeida erra, é um merdas.
Todos vocês (assim como eu) sabem que a escolha do Paulo Bento para seleccionador nacional foi uma tremendo erro de casting. Ontem alguém escreveu “és doido, se não levasses com o Bento, levavas com o Fernando Santos, Cajuda, etc”. Talvez seja verdade, mas a melhor escolha de todas vocês sabem bem qual seria: era um estrangeiro e a FPF tinha de abrir os cordões à bolsa. Entretanto o Bento foi escolhido, e depois de contrato firmado não há mais nada a fazer.
Sabemos que o Bento foi erro de casting, que a lista de seleccionáveis foi miseravelmente escolhida (com jogadores como Postiga, Hugo Almeida, etc, que nem lá deviam já andar) e que ficaram em terra jogadores como Adrien, Cédric, Danny, Quaresma e o próprio Bebé, que prometiam tanto, mas mesmo assim sou incapaz de apupar os rapazes e HUMILHAR a seleção nacional. Este é um sentimento mesquinho.
Se tivermos a sorte de passar os grupos, cá estarei para ver o que escrevem.
17 Junho, 2014 at 9:24
como dizia alguém…
Paulo Bento 4 ever!!!
17 Junho, 2014 at 9:29
Se calhar não renovar exactamente antes do mundial teria sido boa ideia…assim não teríamos “nada a fazer depois do contrato firmado”…mas estou contigo – a culpa é de quem o escolheu…
17 Junho, 2014 at 9:39
Amigo, o Paulo Bento é um indivíduo que preza a sua carreira (entende isto como quiseres), pelo que era DETERMINANTE para ele saber onde estaria depois do Mundial.
Renovar com alguém é uma prova de confiança, e o Bento não queria ir a jogo sabendo que não lhe tinham renovado o contrato. Caso o Mundial corresse mal, ele sabia que ia sair e provavelmente não teria o planeamento para poder agarrar outro clube/selecção.
Para além disto, a renovação do contrato deste selecionador é a garantia de que certos negócios serão feitos e de algumas pessoas irão ganhar muito dinheiro.
Mas lá está, isto é tudo FORA DAS QUATRO LINHAS, e desculpem lá qualquer coisinha mas eu prefiro apoiar os Almeidas do que os Lahms desta vida.
17 Junho, 2014 at 10:16
Eu prefiro o Lahm ao Almeida.
17 Junho, 2014 at 10:18
Como gosto de futebol, apoio quem o sabe jogar, coisa que o almeida nunca soube fazer…
17 Junho, 2014 at 10:21
Epah pelo menos compara 2 jogadores de futebol….”eu prefiro apoiar os Migueis Velosos aos Lahms desta vida” ou assim….se metes as coisas nesses termos fica difícil perceber porque preferes apoiar os apanha-bolas aos jogadores….
17 Junho, 2014 at 10:26
Miguel Veloso sabe jogar à bola? Mais uma novidade.
O Veloso a mim faz-me lembrar o Carriço, não serve nem para uma posição nem para outra.
17 Junho, 2014 at 10:33
O Miguel Veloso não sabe jogar à bola e o Almeida sabe? Em que é que ficamos?
Vou ter de aplicar a tua frase mestra: ” Tenho-me divertido com a tua psicopatia.” ou fetiche pelo ALmeida?!
17 Junho, 2014 at 11:09
Alguma vez escrevi que o Almeida era bom jogador? És bom a meter palavras nas bocas dos outros…
17 Junho, 2014 at 11:27
É impressão minha ou criticas-te um jogador da selecção (ao contrário do que andas a cantar para aqui)?!? O que um gajo se ri da hipocrisia…..
17 Junho, 2014 at 12:11
“O Patricio erra, é desculpável. O André Almeida erra, é um merdas.”
“Foda-se, era lindo que o gajo marcasse golo decisivo frente ao Gana.”
Admira-me é a facilidade com que defendes o tipo e não o Patrício.
17 Junho, 2014 at 10:36
Estás cada vez mais dificil de aturar.
Entre ontem e hoje confirmei que és um psicopata do caralho.
Cala-te um bocado que estás farto de dizer merda.
17 Junho, 2014 at 11:09
Vou-te matar, cabrão irlandês
17 Junho, 2014 at 18:04
Tens razão foi um excesso mas não precisas de vir com essas merdas. Custa-me que ignores toda a podridão em que está envolta a selecção, só isso. O problema não é o almeida ou o patricio, é tudo o que envolve a selecção desde o presidente da federação até aos jogadores escolhidos. Não são más escolhas, são escolhas PODRES!
Fica bem.
17 Junho, 2014 at 19:35
Já não te vou matar, cabrão irlandês
17 Junho, 2014 at 19:42
Não é por matar ou não que alguém é psicopata. Contudo, o Trolha não parece tanto psicopata, porque um psicopata costuma ser caracterizado por uma fundamental capacidade empática. O caso do Trolha seria mais o de um comportamento histriónico, ou em termos científicos, o Trolha é uma besta.
17 Junho, 2014 at 11:11
oh trolha volta pas obras
17 Junho, 2014 at 9:30
Pior que esta selecção do Mendes é a organização daquele Fantasy organizado por aquela merda chamada FIFA! Ou pela MacDonald’s ou sei lá quem organizou aquela merda!
Não se percebe um caralho de criterio naquelas pontuações… depois fecham acesso aos últimos jogos da jornada e arrancam a segunda, sem Bélgica, Argélia, Russia e Coreia ainda terem jogado… Mudei de sistema e desapareceram os pontos a dobrar do meu capitão! Palhaçada de jogo, foda-se… quero consultar os pontos que fiz com os meus jogadores, já não os vejo… PO CARALHO!
Só pode haver Herculano escondido com rabo de fora…
17 Junho, 2014 at 10:15
Tenho o Hazard na equipa e já me foderam … falta jogar a Bélgica … sem essa pontuação, tenho 56 pontos !! Neuer, Alba, Lischteiner, Hummels e Garay. Pogba Iniesta e Hazard, Neymar, Messi e Immobile !!
Filhos da puta do caralho …
17 Junho, 2014 at 10:21
tenho de ser eu que é a primeira vez que jogo aquilo a explicar as coisas.
ninguém perdeu pontuação nenhuma, eles apenas abriram a segunda ronda.
em cima do alinhamento da equipa está algo como 1st round/2nd round, etc, se clicarem no 1st round vao ter á equipa para a primeira jornada e ainda lhe podem mexer na mesma.
17 Junho, 2014 at 11:21
Tens de ser tu é a fazer rir o pessoal. Mas isso não é a primeira vez.
17 Junho, 2014 at 11:23
o único que pertence a um circo que por aqui anda es tu
17 Junho, 2014 at 11:24
+1
17 Junho, 2014 at 14:10
eu tenho 64 pontinhos sem saber ler nem escrever 😉
17 Junho, 2014 at 9:31
de acordo
alias se querem mudar meia equipa, o patrcio não seria poupado, e sim ele tem culpa num dos golos, o ultimo, mas também os 2 laterais, os 2 centrais não ficam isentos.
alias ninguém jogou ao seu nível, mas os menos maus ainda foram o meireles, Moutinho, nani, Ronaldo e eder.
do que eu vi ontem dos estados unidos e gana, a selecçao a jogar 90% do que sabe, ganha aos 2, nenhum deles é o bicho papão que muito dizem.
alias por aqui existe muito pessoal que acerta no totobola á segunda feira, que gosta de esperar por um deslize, por não gostar do selecionador, por não gostar de certos jogadores, por quererem certos jogadores a jogar, esperaram que tudo corra mal, para depois poderem dizer, “eu tinha razão” e regozijarem-se das derrotas da selecçao
aqui estou como o Trolha, quero ver quando a equipa ganhar um jogo, se quem aplaude as derrotas, vem cá festejar as vitorias
17 Junho, 2014 at 9:38
“…quero ver quando a equipa ganhar um jogo, se quem aplaude as derrotas, vem cá festejar as vitorias”
Não tens espelhos em casa, pois não? E não sais de casa, pois não?
Manca-te, moss…
17 Junho, 2014 at 9:47
hic eu não faço isso estou cá sempre quer numa coisa quer noutra
17 Junho, 2014 at 9:53
Eis o problema…
17 Junho, 2014 at 9:42
Cala-te, caralho. Agora esta merda de achar que os outros têm uma opinião consoante a circunstância, é algum estado de alma, porra? Estás a ver-te ao espelho, ou quê? Da minha parte, disse o que tinha a dizer ainda nem os jogos de preparação tinham começado. Se perderem não irei estar por cá no gozo, e se ganharem também não farei questão de festejar. Foda-se, merda para o proto-nacionalismo de alguns. Riga, faz-te um favor, e vê se defendes o Sporting com tanta veemência. É basicamente por adeptos que acham que nunca se pode criticar os meninos, e quem os elege, que hoje não temos um grupo mais forte a lutar pelo caneco. Assim se perpetua o estado de coisas. Olha, os mesmos de sempre agradecem. Passar bem. Fui.
17 Junho, 2014 at 9:48
“É basicamente por adeptos que acham que nunca se pode criticar os meninos, e quem os elege,”
finalmente alguém que me compreende., ups estavas a falar da federação não era? ok esquece lá.
17 Junho, 2014 at 10:04
Ainda has de me explicar o que tens contra esta direccao. Isso e a preocupacao com a linha editorial da TV. Mandaste para la o CV de expert em futebol e nao te contrataram?
17 Junho, 2014 at 10:10
não tenho nada contra a direcçao, tenho é contra certos adeptos que são os novos lambuças e são uns acríticos do caraças
17 Junho, 2014 at 10:39
Que moral do caralho tu tens para dizer que alguém é acrítico!!!!
17 Junho, 2014 at 10:55
riga esses adeptos sao como os pais que protegem os filhos ate ha morte.sl
17 Junho, 2014 at 10:58
pois mas qualquer pai sabe que o filho também pode e deve ser criticado
17 Junho, 2014 at 17:46
tens filhos?
17 Junho, 2014 at 9:50
O meireles e moutinho foram dos menos maus? Fdx nao jogamos um crlh porque eles nao jogaram nada. Melhor tava a jogar o veloso e saiu
17 Junho, 2014 at 10:16
O meireles passou os 90 minutos a cheirar a chincha… até pensei que era o ghost do António Variações que por ali vagueava.
17 Junho, 2014 at 12:29
pois é que eu do meio campo vi zero zero futebol essa riga também não percebo
17 Junho, 2014 at 10:01
Fds….ainda me estou a rir…o Meireles menos mau….hihihihihi! Um pino de barbas!!
17 Junho, 2014 at 10:20
Riga
Para que fique claro: estou convicto de que vamos passar. Gana e EUA são mais fracos que nós. A Bélgica (ou Russia) são ultrapassáveis, a partir daí só com uma sorte descomunal (tipo quando o Carlos Manuel marcou aquele golão na RFA, e o Bento apanhava tudo), ou com um super-hiper-CR.
Agora não venhas dizer que o pessoal fala a posteriori. Isto estava “feito” para acontecer. Jogadores sem ritmo. Jogadores lesionados. Escolhas feitas sem critérios objectivos. Ainda por cima vão de peito feito, a pensar que podem jogar de igual para igual com a Alemanha.
O bento tem de mudar alguma coisa, como o Socolari fez em 2004. Não podemos ter 2 médios centro que jogam a passo de caracol. Mal por mal o Amorim, que sempre correr mais um bocadinho. Nem digo o William, coitado do rapaz não merece ser atirado às feras. O Nani nem lá devia estar. E o Patricio tem de ser encostado, para o bem dele. Aliás, depois do que aconteceu nos últimos jogos, a sério e particulares, o GR devia ser o Beto. Ficava tudo mais feliz.
A selecção, como colectivo, é zero. Bola para o Ronaldo e fé em Deus. E não me venhas com merdas, estes gajos jogam juntos há anos!!!! Deviam jogar de olhos fechados (bem, alguns parecem fazê-lo). Mas não vês uma p### de uma jogada com sentido. Vês charutos para a frente, a procurar tipos que resolvam no 1×1. Afinal para que serve o raio da continuidade?
Para terminar… a culpa é do árbitro. O Joao Pereira agarra um gajo na área… culpa do árbitro. O Pepe vai “conversar” com um tipo que ficou no chão 10 metros atrás dele… culpa do árbitro. Queixa-se o treinador, queixa-se a Comunicação Social (aquela que manda o Sporting jogar à bola e chorar menos), queixam-se os adeptos. Já agora… curioso que 2 gajos expulsos, 1 tuga e 1 a jogar na tugulandia. E ambos os vermelhos foram “forçados”. Coincidências.
17 Junho, 2014 at 10:27
Nuno
anda aqui pessoal desde que saiu a convocatória a chorar por este e aquele jogador, que se não jogar o jogador x faço isto ou aquilo, etc
vais ao post anterior e é veres pessoal a festejar a derrota, outros a dizerem que iam apoiar Alemanha, gana e estados unidos.
para mim é assim . concordando ou não com os 23 convocados, são estes que são para apoiar, a época para criticar as escolhas foi na altura da convocatória, não é um mês depois.
17 Junho, 2014 at 10:31
“alias por aqui existe muito pessoal que acerta no totobola á segunda feira, que gosta de esperar por um deslize”
Em que é que ficamos….o pessoal faz o totobola à segunda depois do jogo ou já anda a criticar à muito tempo e a prever um desastre destes?!?! Orienta-te rapaz…
17 Junho, 2014 at 10:35
as 2 coisas…………já que não passam de uns infelizes
17 Junho, 2014 at 10:45
Um gajo que consegue criticar quem critica antes e quem critica depois diz tudo sobre o seu estado mental….mas eu não vou voltar aos insultos…para isso estás cá tu!
Apenas acho que precisavas de ajuda….acho que a culpa não é tua e não devemos bater em quem dá tudo o que tem! Tem pouco para dar mas isso não tens culpa!
17 Junho, 2014 at 10:50
eu critico quem devo criticar quando merecem criticas, tu e outros como tu criticam quem não gostam e recusam-se a criticar certas pessoas.
17 Junho, 2014 at 11:25
Portanto depois de ser humilhado pela Alemanha achas que o seleccionador não merece ser criticado…tens uns critérios do crl….
17 Junho, 2014 at 11:28
tal como tu
17 Junho, 2014 at 11:41
O meu critério de critica é que é mau?! Um gajo que leva 4 (e não leva 7 porque a Alemanha abrandou) não merece ser criticado?! Olha….vai mas é torcer pelo Fundão…….pode ser que ainda vás a tempo de haver 5º jogo….fds….
17 Junho, 2014 at 10:34
Mas achas que alguém quer que a selecção perca? 99% dizia que se estava cagando, mas isto é mais forte e no fim lá estava tudo a apoiar. Para mim, este é o Mundial que menos interesse me desperta, mas tenho visto todos os jogos que posso (é diferente de há 25 anos, em que comia tudo o que podia também porque não havia jogos na TV todas as semanas), e vi ontem, e sofri, mesmo sabendo que a selecção é a do Mendes e do Continente.
Esta é a “minha” equipa, mas isso não quer dizer que não possa criticar. Engraçado, falas mal dos acríticos do BdC (e com razão), mas fazes o mesmo em relação aos eleitos do Bento. O pior disto, é que vamos, penso eu, longe no Mundial, tanto quanto possível, saem todos como herois, e nada muda.
17 Junho, 2014 at 10:37
NUNO
eu já critiquei as opções do bento, na altura da convocatória, a partir dai, estes são os meus 23, e não vou criticar um jogador apenas por não gostar dele ou por querer outro a jogar no lugar dele.
17 Junho, 2014 at 10:37
quanto ao querer que a selecçao perca, eu não acho tenho a certeza que uma parte que aqui anda querem
17 Junho, 2014 at 10:45
Tb conheço benfiquistas e sportinguistas q querem/quiseram que o seu clube perca.
17 Junho, 2014 at 10:49
eu não fui um deles, e olha que aqui neste blogue encontras alguns
17 Junho, 2014 at 12:21
Eu só queria que a seleção perde se o jogo de ontem por uma questão de emoção. Agora os jogos com os States e com o gana serão muito mais emotivos…
Era a brincar. Claro que fiquei lixado. Irritado, desiludido. Mas temos que ter consciência de algo, esta é a seleção de Portugal mais fraca que alguma vez pisou uma competição internacional. E por ironia temos o melhor do mundo.
Os responsáveis que não repensem o futebol português a fundo e digo-vos uma coisa, em 10 anos estaremos ao nível da Letónia ou da biolorrussia.
17 Junho, 2014 at 12:42
Se a selecao perder e um abrir os olhos para a FPF deixar o tacho, despedir o selecionador e dar um chuto ao Mendes e sua influencia, entao que PERCA 10-0 com os USA, e 15-0 com o Gana…
Mas como sei que mesmo que isso acontece-se, ficava tudo na mesma, so quero que percam 3-1, (que o Ronaldo nao fique em branco), para mostrar a CS que os meninos do fifica nao sao os melhores do mundo, que o Bento e um OTARIO.
E digo isso ha meses, nao e de agora.
Disse ontem antes, durante e depois, e volto a dizer hoje, e se passarem o grupo (o que duvido!) continuarei a dizer o mesmo….
Que se fodam todos (Ronaldo, Patricio, Veloso, William, Nani tapem os ouvidos!!) os mendes…
VIVA A ARGELIA DE SLIMANI
17 Junho, 2014 at 10:42
Excelente. Espero então a mesma atitude perante o Sporting. Não podes criticar o Magrão, o Welder, o Vitor, nem pedir que ponham o William em vez do Fito.
Já agora, qual a tua opinião sobre o futebol apresentado, no Mundial e na fase de apuramento? Falta de entrosamento? Achas que daqui a 2 anos esta equipa está no ponto?
17 Junho, 2014 at 10:48
a partir do momento que fazem parte do plantel, não vou dizer não os quero lá
eu nunca disse coloquem esse em vez daquele, o treinador faz as suas opções, depois podes criticar ou não é a actuaçao do jogador, o que é diferente de devia jogar este em vez daquele.
que tem o futebol apresentado? não me interessam como jogam, interessa é os resultados obtidos. daqui a 2 anos metade desta equipa já não vai la estar, alias em setembro quando começar o apuramento para o europeu vai começar a renovação da equipa, que é o que toda a gente faz, renova as equipas apos as grandes competições.
17 Junho, 2014 at 11:03
Que tem o futebol apresentado? Mas estás a gozar ou quê? Os resultados dependem da qualidade do futetbol, ou queres ganhar a “Alemanhas” à base da charutada e dos rasgos individuais? E não me venhas com tretas de a Italia também joga pouco, que uma coisa é ser vistoso, outra coisa é organização. A organização da nossa equipa é ZERO!!! Qualquer pessoa que perceba o mínimo de bola vê que não há ali trabalho. Não consegues trocar a bola e pôr os alemães a “cheirá-la”, não tapas os caminhos da baliza.
Quanto a daqui a 2 anos metade não estar lá, não apostaria nisso.
17 Junho, 2014 at 11:07
nuno, até agora no mundial( e inclusive a contar com os jogos de preparação)não vi uma única equipa que se possa dizer, fdx estes tipos jogam muito.
quanto ao colocar a Alemanha a cheira a bola, já pensaste que a tactica seria jogar atras e aproveitar os espaços para o contra ataque.
17 Junho, 2014 at 11:24
“alias em setembro quando começar o apuramento para o europeu vai começar a renovação da equipa, que é o que toda a gente faz, renova as equipas apos as grandes competições.”
Depois do europeu anterior viu-se a renovação….vai fazer agora porque muitos vão dar de frosques! E não fez antes porque decidiu insistir nos Mickaeis e custodios da vida em vez de ir convocando quem estava a dar nas vistas! Surpresa! Chegou à convocatória final do Mundial e alguns dos meninos deles era impossível levar! Resultado….não leva os que brilharam uma época inteira porque andou a insistir nos mancos habituais….por isso tem de inventar para não ter de dar o braço a torcer depois de teimar durante um ano inteiro! Fds…não critico os 23?! O mal disto tudo começa com ele em vez de ir convocando e dando tempo a quem mostrava serviço andou a convocar o tempo todo perdas de tempo! O mal principal está mesmo nos 23! Então em vez e levar laterais decentes suplentes decide levar polivalentes?! Resultado…não tem defesa esquerdo que se apresente! Há mas agora não podemos criticar porque são os 23 que estão lá! Fds! Mas alguém o obrigou a levar os 23 que lá estão?! Alguém o obrigou a meter um Meireles a 50% ou um Pepe que não joga à mais de 1 mês e que está sem timming nem ritmo nenhum?! Teve 3 jogos de preparação em que andou a treinar suplentes em vez dos titulares?! Os titulares estavam lesionados?! Sem ritmo não jogavam, ponto! E as lesões musculares?! Também não se pode criticar?! Foi boa preparação….e os tugas a morrerem porcausa do calor/humidade?! Também não é má preparação (estava um tempo diferente para os alemães….)…
Um gajo que critica um Sportinguista por querer que o Sporting ganhe por 3-0 no futsal e depois critica quem critica porque portugal foi humilhado pela Alemanha…diz tudo…
Mas não digas que fiz o totobola só depois do jogo…na altura da convocatória falei, na preparação também por isso tenho mais que moral para hoje criticar! Se ele ganhasse sim tinha de vir cá de orelhas baixas dizer que ele tinha razão….
17 Junho, 2014 at 11:27
e desde quando tu sabes como é que hoje funciona uma selecçao?
uma selecçao funciona como uma espécie de clube, existem aqueles 15, 16, 17, que desde que não estejam lesionados vao sempre, os restantes elementos vao sendo chamados consoante as necessidades.
já o Scolari fazia isso, e até chamava clube Portugal
17 Junho, 2014 at 11:39
Fds…não vale a pena…tens razão…o Bento sabe muito, os 23 são os melhores, nunca o Adrien, Cedric ou Antunes tinham lugar, o William a titular é um disparate, o Almeida é uma bomba, O Pepe e o Meireles estavam claramente prontos e com ritmo para jogar e levamos 4 da Alemanha numa humilhação que não foram 6 ou 7 porque a Alemanha se quis guardar porcausa do Patrício….
Fds…cegueta do crl….
17 Junho, 2014 at 11:42
criticas a convocatória foram feitas há um mês atras, a partir do momento que estes 23 entram em estagio são estes que são para apoiar. ponto final
17 Junho, 2014 at 11:44
Portanto és acrítico….a partir do momento em que saem os 23 esquecemos que é o seleccionador que escolhe os 23 e passamos a fingir que lhe foram impostos!
17 Junho, 2014 at 11:47
uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade apenas porque tu queres.
prova-me sem sobra de duvidas que os jogadores lhe foram impostos, que alguém lhe apontou uma arma a cabeça e o obrigou a chamar este ou aquele jogador
17 Junho, 2014 at 11:54
Fodassse (desculpem a violencia…)! Tu és mesmo só lento ou não sabes ler?!
“a partir do momento em que saem os 23 esquecemos que é o seleccionador que escolhe os 23 e passamos a fingir que lhe foram impostos!”
Traduzindo para crianças….eu critico porque ele escolheu os 23, não finjo apenas que lhe foram impostos e por isso deixo de criticar que é o que tu fazes! Eu tenho a certeza que não lhe foram impostos e é exactamente por isso que não deixo de criticar!
17 Junho, 2014 at 11:57
moss, a convocatória foi há um mês, as criticas eram so e apenas naquela altura, agora já não podes mudar os 23, por isso não vale a pena estar a criticar a escolha dos 23, são estes que têm e devem de ser apoiados
17 Junho, 2014 at 12:09
LoL! A convocatória foi à um mês mas se o problema de hoje está relacionado com o que foi feito à um mês vamos a ignorar?!?! Que especie de racionalidade é essa?! Fds se o gajo só convocasse gajos que jogam na 2ª divisão a tua critica a uma humilhação no mundial morria no dia da convocatória?! A partir daí não criticavas mais?! E isso não é ser acéfalo?!
Ainda assim mesmo com o lixo que para lá está pôr o William no lugar do Meireles (foi sempre menos 1), o Neto ou o Costa no lugar do Pepe que era óbvio que não tinha ritmo (e por isso devia ter preparado 1 deles nos 3 jogos que teve, jogado os 3 a grande maioria do tempo com o Bruno Alves e ele para os entrosar…), substituir logo o Meireles por um central a sério quando o Pepe foi expulso….tudo isto podia ter sido feito…mas não….o Sr. Bento fez muito bem! O Patrício é que enterrou aquilo tudo…
17 Junho, 2014 at 12:12
até podia ter convocado 23 jogadores do distrital, eram esses que iam representar o pais e eram esses que se devia apoiar
na altura não concordei com algumas escolhas, mas estando escolhidos os 23 agora não se deve fazer prognósticos de devia ter sido convocado este ou aquele
17 Junho, 2014 at 12:21
Termino esta discussão e não comento mais hoje apenas dizendo…antes de chamares acéfalo e ignorante lembra-te disto que disses-te hoje…
“Não devemos criticar porque são os nossos e devemos apoiar…”
De resto acho que isto é uma discussão estéril entre alguém que quer estar do contra só porque sim e que é apenas uma réplica do que é dito na tv (por mais que isso vá contra tudo o que disse antes) e pessoas que têm um sentido critico das coisas…por isso se um dia quiser discutir com alguém que pense vou discutir com os gajos da tv…ao menos esses devem saber +- porque têm determinada opinião….
17 Junho, 2014 at 12:34
Tiago,
O riga nao repete o que dizem na tv. Eles é que têm uma opiniao que coincide com a do Riga.
17 Junho, 2014 at 15:50
“moss, a convocatória foi há um mês, as criticas eram so e apenas naquela altura, agora já não podes mudar os 23, por isso não vale a pena estar a criticar a escolha dos 23, são estes que têm e devem de ser apoiados” by riga.
LOL. Fdx, é mesmo à Tuga. Olha o BPN, roubaram-nos milhões e milhões, mas agora não vale a pena pensar nisso, já lá vai, por isso que se lixe 🙂 Mentalidade de merda, mas que está bem para o país que temos. E num contexto de bola, o pinto da costa é corrupto, mas deixa isso para lá, os campeonatos já foram atribuidos ao porto, agora há que lhes lamber é o cúzinho
17 Junho, 2014 at 10:55
Explica-me como é que esta seleção é do mendes se em 9 jogadores dele, qualquer um de nós levaria pelo menos 7?
17 Junho, 2014 at 12:45
Dos 23 nao sao 9, sao mais….
17 Junho, 2014 at 13:10
São só 9. Rui Patricio, William, Ronaldo, Moutinho, Coentrão, Veloso, Pepe, Bruno Alves, ruben amorim.E desses 9 os unicos que poderiamos deixar de fora seriam o amorim e o Veloso, os outros 7 99% de nós chamava-os de certeza. Vá lá podes contar coma percentágem do Rafa, mas apenas me refiro aos que estão no site da Empresa, que são os oficialmente representados.
17 Junho, 2014 at 14:05
bem o zerozero nao e (mesmo) infalivel, mas…
http://www.zerozero.pt/agente_jogadores.php?id=72
Sei que o Nani ja nao e e conta como tal, mas a lista e extensa….
E o gajo ja se prepara para estar la na dita “Renovacao”, com Esgaio, Joao Mario, Rafa, etc…. Que Polvo de merda e este futebol
17 Junho, 2014 at 10:42
Os vermelhos são mais do que forçados!!!!!!!
Em Portugal ambos os lances quanto muito eram motivo para uma conversa do arbitro querido para acalmar os jogadores e nada mais.
Mas se por acaso trajasse de verde nem havia discussão vermelhos puros e pronto, o Rojo e o João Pereira podem explicar bem essas diferenças de tratamento.
SL
17 Junho, 2014 at 15:01
Se fosse culpa dos jogadores estávamos nós bem, era só fazer substituições correctas e isto ficava resolvido.
O problema é esta táctica (?) de merda HxH que o paulinho já tinha usado há 2 anos exactamente contra a mma equipa da Alemanha. A diferença é que desta vez eles estavam mais inspirados, e os nossos jogadores mais velhos.
Recomendo a leitura do post do lateral-esquerdo, que explica melhor a falta de organização desta equipa…
17 Junho, 2014 at 10:21
Então mas agora não podemos criticar nas derrotas, porque isso nos inibe de nos alegrarmos nas vitórias…?
Mas então que é lá isso…?
Quanto às culpas do Patrício no 4º golo, aceito que ele pudesse ter feito mais…mas não aceito que o defesa tenha sido comido e deixado cruzar à vontade…!
SL
17 Junho, 2014 at 10:26
Eu estou a fazer um esforço mas está difícil….
Olha vai ver os últimos 20 Posts sobre a selecção e vê lá se o pessoal daqui só criticou hoje depois do jogo…e aproveita e comenta esses que já ninguém vai lá para ler as tuas bujardas….
17 Junho, 2014 at 10:41
Se a selecção jogar a 90% do que sabe ganha aos dois?! Meu menino, o Gana correu prá caralho! Coisa que os nossos Conquistadores não sabem ou não querem.
17 Junho, 2014 at 9:37
Trolha mas alguém aqui desculpou os erros do Patricio? O que temos vindo a escrever é que uns são cruxificados enquanto que outros não. O que ninguém diz é que Patricio não jogou sozinho, e se falarmos em erros positivamente que afetaram o resultado o erro do pontapé do Patricio não teve consequências, porém parece que para muitos (jornalistas em especial), dizem eles, que isso afetou a exibição da equipa. Épa não me lixem com merdas dessas.
A haver culpados são todos, em especial o treinador que é o lider da equipa!
17 Junho, 2014 at 10:03
“mas mesmo assim sou incapaz de apupar os rapazes e HUMILHAR a selecção nacional.” -> Mais do que eles se humilharam a eles próprios é difícil…Qualquer coisa que digamos aqui é menos mau do que o que eles fizeram….
17 Junho, 2014 at 10:13
O erro do Patrício não é desculpável…mas não deu golo, como outros erros deram…
Mas já agora, culpa-se o Patrício, creio que pelo 4º e “esquece-se” que o André Almeida deixou cruzar à vontade…
Não quero crucificar o rapaz…mas a verdade é que perante o erro de casting do PB na sua convocatória (e noutras) a CS nada apontou, precisamente porque endeusa andré’s e afins…
Ainda bem que no Domingo o Patrício fica no banco o William possivelmente também e o PB vai resolver com as estrelas que escolheu erradamente…!!
17 Junho, 2014 at 10:19
max no 4º golo o andre almeida não está na sua posição porque tinha ido fazer um corte ao meio depois do mau alivio do patrcio e da perda de bola, um alemão chuta e quem corta a bola é o andre almeida
17 Junho, 2014 at 10:30
Vê lá outra vez com olhos de ver e não te limites a replicar o que os comentadores dizem! Ele tinha MAIS do que tempo de ter voltado à esquerda e além disso em vez de ir feito estúpido tentar apanhar a bola a meio do caminho tinha corrido o mesmo e tinha fechado a esquerda……limitas-te a replicar a opinião que ouvis-te de outros e depois os outros é que são acéfalos…
17 Junho, 2014 at 10:33
tu é que replicas tudo…..como sempre, tu e todos os teus amiguinhois daqui
eu dei a minha opinião do que vi, mas tu das a tua opinião apenas para cascares num jogador que não gostas
17 Junho, 2014 at 10:39
A tua opinião é que o gajo demora 20 segundos a andar 5 metros para a esquerda…é isso?!
17 Junho, 2014 at 10:44
um gajo faz um carrinho, tentou interceptar o passe, o que estando a meio caminho era algo possível, falhou, mas bora cascar no gajo para ilibar o patricio
17 Junho, 2014 at 11:06
Não era algo possível tanto que não chegou lá! Arriscando deixar o flanco esquerdo todo aberto (como aconteceu)…
Não vou cascar no gajo! Coitado…ele é o menos culpado! Culpa tem quem achou que ele era boa ideia em vez de levar 2 laterais suplentes a sério…quem acha que bom é levar 10 polivalentes em vez de gajos que sabem o que fazem! Ele dá o que tem! Coitado…tem é pouquinho para dar! Se o Patrício chuta mal a bola, a bola vai para o Central, o central tem tempo para decidir mas perde a bola e depois o avançado faz golo isolado o que me estás a dizer é que a culpa é só do Patrício porque chutou mal a bola e não do Central, que com todo o tempo do mundo andou a engonhar e perdeu a bola! é isso?! Sim o Patrício chuta mal a bola…sim…ainda assim se o Almeida fizesse o trabalho dele não tinha sido golo! O que irrita quase todos os que olham para as coisas com cabeça é que de repente jornalistas e pa(i)neleiros decidem crucificar o Patrício e não dizem nada do Almeida! E hoje percebesse em todo o lado que todos estiveram mal mas no fim a culpa é do Pepe e do Patricio! Não foi do Meireles que não jogou, não foi do Bruno Alves que enterrou do principio ao fim, não foi do João Pereira que perde o duelo com o Gotze e decide agarra-lo, não é do Eder que sozinho decide cabecear para a bancada em vez de imitar o Hummels, não do Bento que decide deixar o Meireles a Central durante 10 minutos em vez de o trocar por um central mesmo, e que ainda por cima ao intervalo decide tirar um único médio que estava a jogar, que acha que o Meireles com uma época miserável e lesionado a maior parte da preparação está apto a jogar em vez de pôr um meio campo forte e dominador, não é do Montinho que se fez 5 passes certo não está mau, não é do Almeida que tem o pé furado e em vez de defender a posição decidiu ir interceptar a bola e falhar…não….a culpa é só do Pepe e do Patrício….a isso eu respondo pó caralho! E qualquer Sportinguista responde!
17 Junho, 2014 at 11:10
ves como não percebeste onde o patricio enterrou no 4º golo
não foi no pontapé falhado, foi no cruzamento do alemão, em que ele larga a bola
17 Junho, 2014 at 11:43
LoL! O erro do Patricio foi não ter segurado uma bola que só consegue chegar com as pontas do dedos….e num texto tão grande o que tens a dizer é isso?! Fds…é isso meu! Não fosse o Patrício e tínhamos ganho à Alemanha….
17 Junho, 2014 at 11:16
O andré almeida é mau jogador. Foi lá colocado para o carnide ter mais um internacional. Isto é incontestável.
No 4º golo o Patrício esteve mal (como já tinha estado noutro alívio no início do jogo) mas pior esteve o almeida que fica a meio caminho, arrepende-se e deixa o adversário entrar pela área e rematar à vontade. É um jogador burro e sem valor para a seleção nacional. Isto não é surpresa para ninguém. Que os comentadores da rtp são pouco isentos também não é fácil (ouvi o relato do 2º golo na antena 1 e os comentários seguintes (com exceção do joaquim rita) e pensei que o Patrício tinha agarrado a bola e a tinha colocado na própria baliza.
Mais uma vez, acho que o Patrício esteve mal no 4º golo, agora esquecer a “contribuição” do almeida como toda a cs tem feito…não me parece honesto.
17 Junho, 2014 at 13:12
Não está isento de culpas, “é dos livros” está um lateral em cada poste o GR tem de sair e ele fica em cima do risco.
17 Junho, 2014 at 12:05
Desculpem a intromissão mas acabo de ver o quarto golo e não vejo nem um alivio do Patricio, bom ou mau, nem o Almeida desposicionado por causa disso!! Mas admito que se calhar o erro é meu.
17 Junho, 2014 at 12:02
Falso. O Almeida hesitou e quando se decidiu já não conseguiu chegar ao jogador adversário.
Na minha opinião, o Almeida só entra pq o Veloso já tinha saido. Caso contrário iria o veloso par a esquerda. Em Manaus vamos ver quem vai ser o DE e o MD.
17 Junho, 2014 at 11:50
O governo do país também é Português, será que devo apoiá-los cegamente mesmo sabendo que nos roubam anos a fio?
Uma coisa é o amor pelo país, outra coisa completamente diferente é ser fanático. Quero sempre que a seleção ganhe e apoiarei sempre, agora, se eu sei que a seleção é um conjunto de interesseiros, mais que apoiar a seleção, temos de tentar remover o cancro que o assola. Assim como temos de remover os governos que nos roubam. Isso sim, para mim é patriotismo.
17 Junho, 2014 at 11:52
avante camarada
17 Junho, 2014 at 12:43
É isso mesmo.
SL
17 Junho, 2014 at 9:29
Tirando os primeiros 5 minutos de jogo, não estivemos em campo.
Foi um jogo péssimo e espero que depois das férias, o Rui Patrício não faça mais nada que não seja trabalhar o jogo de pés. É altura de melhorar este aspecto do seu jogo.
Quanto ao resto, boa sorte ao Rojo e Slimani e espero que a Argentina seja eliminada o mais cedo possível. 😀
17 Junho, 2014 at 10:25
É verdade. O Patrício tem de fazer treino específico urgentemente. Começa a ser uma lacuna que pode custar pontos em alguns jogos.
17 Junho, 2014 at 9:36
Parece que o Patrício também está “tocado”. Mas não há-de ser nada, o André Almeida faz o lugar.
17 Junho, 2014 at 9:44
Essas piadas já metem nojo. Porquê ser infantil, meu?
Pelo menos discute como um homem adulto.
17 Junho, 2014 at 9:56
Desculpa lá, mas teve muita piada!
17 Junho, 2014 at 9:59
Por acaso também achei que sim…
17 Junho, 2014 at 10:24
Eu também…
17 Junho, 2014 at 10:03
Trolha, tens tido algumas tiradas super infelizes. Eu lembro-me bem da primeira vez que respondi a um comentário teu. Entrastes a matar sobre o Montero e sobre tudo o que mexia com a camisola do SCP. E agora, vens feito puritano atacar tudo e todos por não estarem do lado dos “Conquistadores”?! Não percebo. Defini-te!!!
17 Junho, 2014 at 10:04
E sim, o “Hic” mandou alta bujarda! Não daquelas que cheiram mal, mas daquelas que merecem figurar num manual de humor británico!
17 Junho, 2014 at 10:12
O Trolha parece o mais lixado com a péssima exibição de Portugal o mau humor conquistou-o. Ou então anda com o período!? 😉
17 Junho, 2014 at 10:03
Trolha, o André Almeida é teu irmão ou primo?
É que já te vi a defendê-lo algumas vezes, nem sei bem porquê…
17 Junho, 2014 at 10:23
Ai não sabes porquê?
Foda-se, era lindo que o gajo marcasse golo decisivo frente ao Gana.
17 Junho, 2014 at 10:33
Quanto é que queres meter nisso?!?! Era lindo que o Patrício marcasse o golo decisivo ao Gana….a probabilidade é a mesma…LoL!
17 Junho, 2014 at 11:11
lolada da grande…..Almeida = boneco da “Contra Informação”
17 Junho, 2014 at 10:58
Se calhar o Trolah pensa como eu, atacar André Almeida, é chamar incompetente ao grande Aurelio Pereira, que achou que ele tinha qualidade para ser formado no Sporting
17 Junho, 2014 at 11:12
mas depressa o despacharam por verem que era um matraquilho
17 Junho, 2014 at 15:03
Isto. Eu aposto em afilhado, ou primo do mecânico.
17 Junho, 2014 at 10:04
Trolha…quando te paga o Mendes?!?!
17 Junho, 2014 at 10:21
lol
17 Junho, 2014 at 10:17
Hmmm…
– Um homem adulto não diz piadas…
– Ou pelo menos, não diz piadas quando discute…
– Ou pelo menos, não diz piadas quando discute um assunto sério…
Bem, começando pelo fim…
– Para mim, o assunto não é sério. Sério, mesmo estando a falar de futebol, era se os responsáveis (todos, não estou a pensar só no Bento – aliás estou a pensar sobretudo em quem está acima dele) levassem a representação de Portugal a sério. Se pensassem em primeiro lugar que é o nome de Portugal que o grupo que organizam deve defender. Não é por termos sido humilhados que acho – e penso que isto se aplica a muitos dos que caem agora em cima da vergonha que nos representa neste campeonato – que não é isso que acontece. Não há ponta de seriedade em tudo o que se passa – e não é de agora, com o Bento, ele é só uma consequência dessa falta de seriedade – à volta da selecção. E desculpa lá, mas EU não me revejo em tudo o que leva o nome ou os símbolos de Portugal. Não me revejo nesta selecção, como não me revejo nas bandeirinhas com pagodes em vez de castelos. Olho para esta selecção, e todos os interesses que se movimentam à sua volta, como olho para as as bandeirinhas com pagodes em vez de castelos, como uma ofensa a Portugal. Em ambos os casos vejo a mesma falta de seriedade, o mesmo desprezo por símbolos de Portugal (a selecção como as bandeiras), e a sua submissão a interesses comerciais de uns quantos. Para mim, nada disto é sério. Para mim, só pode ser piada. Go with the flow…
– Neste blog discute-se. Muito. Também se dizem piadas. Às carradas. Normalmente (quase sempre), as duas coisas acontecem em simultâneo. Porquê esta questão agora?
– Se calhar devia ter começado pelo princípio. Eu digo piadas, confesso. Ponto final. Se isso significa que não sou um homem adulto, so be it.
Mas acho que aqui a questão não são as piadas em abstracto, ou se as dizemos ou não, ou se isso faz de nós uns homens adultos ou não, ou se as devemos usar numa discussão ou não.
A questão é o facto de ouvirmos piadas sobre um assunto que para nós é sério, e o incómodo que isso nos causa.
Desculpa lá, mas aqui volto ao princípio – para mim nada disto é sério, nem para levar a sério. As piadas são, como sempre são, um escape. Nada disto é sério, nem eu quero que seja levado a sério. Quero que seja levado com a mesma seriedade com que alguns levam o nome de Portugal. Isso sim, é sério.
17 Junho, 2014 at 10:26
Caro Hic, depois desse comentário a pergunta que se impõem é a seguinte:
André Almeida tem condições para agarrar a titularidade da baliza portuguesa?
Vamos a tempo de naturalizar o Oblak o super hiper mega redes que ficou em Lisboa?
Eh eh eh
17 Junho, 2014 at 10:32
Hahahahahahahahaha
17 Junho, 2014 at 10:54
Pela excelente defesa que fez na Taça de Portugal, diria que é um escândalo a sua excelsa polivalência ainda não lhe ter dado a baliza da selecção portuguesa!
17 Junho, 2014 at 12:53
Acho que sim…
Ja ontem andava a treinar para keeper.
No final ainda tentou meter a mao na bola num cruzamento…
17 Junho, 2014 at 12:55
Tentar, tentou. Mas não lhe acertou! 😛
17 Junho, 2014 at 10:28
na mouche Hic Svnt
17 Junho, 2014 at 12:07
Teve piada 🙂
17 Junho, 2014 at 10:05
Hic…se não tem o Amorim, o Ricardo Costa…o Banco de Portugal está cheio de Polivalentes….
17 Junho, 2014 at 12:44
LIKE
17 Junho, 2014 at 13:05
Na boa o tipo é polivalente !!!!
17 Junho, 2014 at 9:54
Pessimo jogo da Seleccao, pessimas opcoes do pbento.
Bora Slimani ganha isso. Rojo perde la isso que nao gosto da Argentina.
17 Junho, 2014 at 9:56
No Domingo tive o prazer de ver o jogo do título e os festejos do Futsal, juntamente com o meu pai. Muita emoção, mas o que me ficou no final foram três momentos: a união desta equipa, o Deo o Divanei a chorarem no final e o grd capitão João Benedito!!! ORGULHO nesta equipa e nesta secção!!!!! Já vi os videos colocados na página oficial do Facebook do futsal. Um exemplo de união e de dedicação!! PARABÉNS!!! Deixa-me tranquilo saber que nesta secção é tudo tratado com o o maior profissionalismo. A próxima época será mais uma luta com muita união!!!
quanto ao jogo do Mundial….Uns jogam futebol e são profissionai, outros jogam à bola e são uns rapazolas….Tremenda falta de atitude e de profissionalismo, a começar pela FPF ( a organização do estágio e o horário dos treinos demostra o quão mal preparados estamos) e a acabar nalguns jogadores ( Pepe não pode fazer aquilo num mundial!!). Não estranhei a exibição, depois da convocatória, quem deixa de fora, adrien, cedric, antunes, quaresma, bebé, danny, tiago…..Só um aparte: Ronaldo não merecia isto e as críticas ao Patrício…..poucos sabem, mas o Patrício tem andado a jogar com uma lesão muscular na coxa….mesmo assim jogou e os colegas da defesa decidiram passar-lhe a bola em situações de risco……Claro que agora todos vão criticá-lo ( ontem o paineleiro do Rui Gomes da Silva a dizer que o RP nunca iria para um Real ou Atlético como o Oblak…..). Compete a nós defendê-lo!!!
SL e boa sorte para o NOSSO Slimani!!!
17 Junho, 2014 at 10:37
O pá uns gajos que acreditam que o Real quer o Oblak para substituir o Casillas é ridiculo e triste.
Aliás gente que vê qualidade no André Almeida comigo não discute futebol.
SL
17 Junho, 2014 at 10:46
Acredito nessa situação do Patricio. Ele não é um mestre com os pés, mas ontem esteve particularmente mal. O pessoal criticou o Bento porque não o meteu nos particulares, mas provavelmente estava a fazer recuperação para a primeira jornada do Mundial. Nós não sabemos a missa nem a metade, mas o pessoal fala como se fosse padre!
A verdade é que este ano, para nosso mal, o plantel está com graves problemas fisicos, e aí as responsabilidades têm de ser anexadas ao seleccionador porque foi ele que os lá meteu.
Reparem, eu nunca gostei do Paulo Bento, aliás eu divorciei-me de Alvalade muito á custa dele. Aquele futebol metia nojo aos cães. O Bento é um treinador à imagem do que era jogador, extremamente conservador, que não se importa de ganhar com exibições de merda. E depois ainda há outro problema, é que há treinadores (como o Mourinho, a título de exemplo) que têm um futebol resultadista mas depois têm aquela estrela da sorte, o Bento é mesmo ao contrário tem exibições de merda e resultados ainda piores.
O Bento não tem a coragem de um Scolari ou de um Klinsmann. Levou “os homens de confiança”, mas que estão todos podres ou em sub-rendimento. O Meireles e o Moutinho não estão a dar conta do meio-campo, o Pereira precisava de um Cédric a morder-lhe os calcanhares (assim como a Colombia têm um Arias pronto a entrar!), exigia-se um joker como o Danny ou até mesmo o Carlos Mané, Adrien no meio-campo era MUITO PROVAVELMENTE titular, William, etc. Podia estar o dia todo nisto…
O Almeida é uma merda, é lampião, mas está lá, temos que o apoiar. Se o homem marcar golo decisivo, vocês ficam com orelhas de burro, calma.
Agora, a cena é a seguinte, e isto é que eu não entendo, qual é a diferença entre dizer piadas burras e humilhar a selecção nacional e assobiar o Sporting?
17 Junho, 2014 at 11:01
Só um reparo Trolha, o almeida é sempre criticado nas redes sociais porque dizem que é Sportinguista.
17 Junho, 2014 at 11:14
Isso já me ultrapassa.
Eu falo da seleção nacional, e para mim, esteja lá quem estiver tem o meu apoio até ao fim.
Se formos eliminados de forma humilhante, terão de haver consequências, mas isto, lá está, SÃO MERDAS FORA DAS QUATRO LINHAS E A MALTA METE TUDO NO MESMO SACO.
Dentro das quatro linhas apoio Portugal até ao fim, seja com o Almeida ou com outro caralho qualquer.
A Alemanha que se foda, os USA e o GANA também.
17 Junho, 2014 at 13:02
Estas a confundir a selecao da FPF com o Pais PORTUGAL.
A falacia e essa. Por muito que ponham Portugal no placard electronico e fichas de jogo:
Esta selecao nao representa o Pais.
Esta selecao nao e Nacional.
Esta selecao nao tem OS MELHORES 23 disponiveis.
Os criterios que regem a escolha dos jogadores, selecionador, equipe tecnica, estagios, equipamentos, etc, NAO SAO os interesses do Pais, da Selecao ou ate da FPF (como organismo idoneo ‘i wish’ que tutela este desporto).
Os criterios defendem OUTROS interesses.
Dai eu nao me reveja neste “portugal”.
Dai eu dizer claramente QUE SE FODAM e bem fodidos.
Eu achava que iam levar 3 batatas da Alemanha, levaram 4!!! Melhor do que esperava.
Domingo continua o circo….
Entretanto VIVArgelia
SL
17 Junho, 2014 at 11:47
Deus oiça o Rui Gosma, que o Rui Patrício fique para sempre no Sporting! Um pouco como o Damas…
17 Junho, 2014 at 9:56
Cadê os restantes comentários do post anterior?!
17 Junho, 2014 at 9:56
Deo e Divanei ficam na história do Sporting. Estiveram cá muito tempo, e esse tempo foi profícuo, cheio de conquistas. Obrigado pelo empenho que puseram ao serviço do Sporting, e pelo amor que demonstram ter pelo nosso Clube.
Também Rojo e Slimani não se esquecem do SCP. Boa sorte aos dois neste Mundial.
17 Junho, 2014 at 9:58
Bom dia
Apenas por mera curiosidade. Acham que o Paulo Bento é parecido em termos de postura e dimensão mental com o cavaco silva?
Bem sei que é uma pergunta estúpida mas acordei com esta na cabeça.
Desculpem o uso anormal do meu encéfalo mas queria saber a vossa opinião.
Sl
17 Junho, 2014 at 11:07
A afirmação mais acertada do dia, olha vou deixar aqui um texto para reflexão dos tasqueiros que li no blog “three boys, one cup” :
Tenho a alma em pior estado que o telemóvel
Four score and some quartos de hora ago, os meus conhecimentos de futebol trouxeram forth nesta carola uma nova ideia, concebida em optimismo e consagrada ao princípio de que devia espatifar certa quantia num empate 0-0 no jogo de ontem.
Por outras palavras: o Paulo Bento percebe alguma coisa de futebol? Continuo a achar que a resposta é sim, percebe alguma coisa de futebol, mas o futebol de que ele percebe alguma coisa é um fenómeno específico, limitado pela fatídica experiência pessoal que o formou enquanto treinador.
Tanto quanto sei, permaneço um dos poucos adeptos do Sporting que não só não lhe quer bater muitas vezes com um pau como repudia a noção que o desolador purgatório de mediania que se apossou do clube durante a sua passagem foi, de alguma forma, responsabilidade dele. A sua única responsabilidade terá sido sustentar e prolongar essa porfiada mediania até ao limite, numa altura em que a única alternativa disponível (e talvez desejável) era a queda no abismo – que foi precisamente o que se seguiu.
Com uma política de desinvestimento, pontuada por episódicos e catastróficos solavancos de investimento, a alargar a fossa orçamental e qualitativa para os rivais, Paulo Bento conseguiu alcançar três vezes o mesmo 2º lugar pelo qual Leonardo Jardim foi justamente elogiado esta época – e fê-lo sem o amparo de algo que se assemelhasse remotamente a uma “estrutura”. O que há que entender sobre esses anos tristes é que os mesmos nunca podem ser um motivo de orgulho para adeptos (como foram para alguns), nem para dirigentes (como foram, e parecem continuar a ser, para Soares Franco), mas podem perfeitamente sê-lo para o treinador. Eu não tenho direito a ficar satisfeito com essas épocas; ele tem. Porque apesar de um hiperbólico desfasamento entre as minhas exigências e os seus meios, ele soube criar plantéis competitivos, dar aproveitamento a jogadores da formação, transformar um quarteto constituído por Abel, Tonel, Polga e Caneira numa das defesas menos batidas da Europa, e conquistar um terço dos troféus que o meu clube festejou desde que eu vejo futebol. Um terço. E depois something happened (e foi horrível). Mas enquanto não happened fez o melhor que pode. Havia quem pudesse ter feito melhor, naquelas circunstâncias? É altamente provável: um treinador melhor, por exemplo. Há muitos. Mas porque o Paulo Bento objectivamente não é um treinador melhor do que o Paulo Bento, e porque a norma em Alvalade durante bastante tempo (antes e depois) foi a de lá meter treinadores ainda piores do que o Paulo Bento, ganhei-lhe um respeito moderado que resistiu à descoberta gradual das suas óbvias limitações tácticas e até dos aspectos mais desagradáveis da sua personalidade.
Não são, nem de longe nem de perto, as melhores credenciais para treinar uma selecção nacional. Este é o seu segundo emprego no futebol sénior – e o segundo em que interpretou a sua função como a de gerir um declínio acentuado na qualidade da matéria-prima, ao mesmo tempo que gere as expectativas irrealistas criadas pela matéria-prima do passado recente. O Paulo Bento também não causou a drástica diminuição de grandes e bons jogadores no lote de seleccionáveis; mas encarou esse fenómeno com mais fatalismo do que seria razoável e menos flexibilidade do que seria exigível. O homem deve ser a figura histórica, depois de Neville Chamberlain, que mais vezes adormeceu a pensar em Munique, e é impossível que essa derrocada humilhante não lhe tenha toldado juízos futuros. O Paulo Bento actual levou o conceito de limitação de danos à hipertrofia – o que normalmente acaba por não limitar danos nenhuns.
Há quem pudesse ter feito melhor com os jogadores que hoje existem? Sim, é altamente provável: um treinador melhor, por exemplo. Há muitos. Mas não sendo melhor treinador do que é, e não tendo o benefício, que outros tiveram, de herdar automatismos e rotinas pré-formatadas por terceiros (a geração de ouro, que jogava junta desde a puberdade; o Porto de Mourinho, que jogava de olhos fechados), Paulo Bento optou por tentar criar esses automatismos e rotinas na própria selecção, consolidando um onze base que praticamente não variou em três anos. Funcionou – e funcionou para lá do expectável – até ao Euro 2012. E depois something happened (e está a ser horrível).
Também gostava de ver William no lugar de Veloso; também gostava que o regresso de Tiago tivesse sido ao menos ponderado; também gostava que Quaresma lá estivesse, nem que fosse para ser usado como o joker que não temos. Mas acho um erro persistir na crença de que as hipóteses de Portugal em 2014 podiam ser significativamente melhores com uma convocatória diferente, ou com x no lugar de y. A única alternativa não suicida seria fazer muito melhor (e diferente) com isto, e não fazer o que Paulo Bento fez: pedir aos jogadores que repetissem processos para o qual pelo menos metade deles não estão, neste momento, capacitados.
Apesar de tudo, o que aconteceu hoje merece maior exigência emocional da nossa parte e uma reacção mais complexa do que a revolta unidireccional ou a depressão genérica. É que aconteceu ali a tempestade perfeita: uma cataclísmica combinação entre diferencial de qualidade e “merdas que acontecem” para a qual contribuiram muitos factores, demasiados para responsabilizar apenas um homem: a transferência de Moutinho para o Mónaco; um semestre inteiro de Nani às mãos de David Moyes; o joelho de Ronaldo; duas lesões durante o jogo; a psicopatia de Pepe; um aparente AVC de Rui Patrício; o facto de Bruno Alves andar a ler Cioran; um grupo de jogadores alemães que é capaz de ser a coisa mais assustadora do Mundial; e sim (levemos todos a bicicleta) um treinador adversário que parece já ter topado o nosso à distância. Com menos handicaps, o Portugal de Pedroto levou 5 da Checoslováquia, o Portugal de Otto Glória levou 5 da União Soviética, o Portugal de Queiroz levou 6 do Brasil, o Benfica de Jesus levou 5 do Porto, o Real de Mourinho levou 5 do Barcelona, o Bayern de Guardiola levou 4 do Real.
Para o caso de alguém confundir isto com uma apologia ou uma mensagem de esperança, reforço a lição central da experiência no Sporting: a tendência com Paulo Bento parece ser para estagnar depois de um suave milagre e piorar com a passagem do tempo. Independentemente do que se venha a passar nos jogos contra EUA e Gana, deve ser isso que nos espera: daí concordar que a renovação por mais dois anos foi um erro tremendo, muito maior do que o risco de o contratar. Tenho pena; por Nós, mas também por ele. E até por mim: 170 euros já davam para comprar o telemóvel novo de que tão visivelmente careço.
Rogério Casanova
17 Junho, 2014 at 11:56
Há um jornalista no pasquim “ABorla” que se chama de Casanova. Um Sportinguista que foi perdendo a sua paixão pelo clube à medida que os efeitos da dinastia Roquete se iam evidenciando. Será ele?
17 Junho, 2014 at 9:59
Obrigado Divanei e Deo. Boa sorte.
17 Junho, 2014 at 10:03
tou farto deste assunto da selecção sinceramente…
17 Junho, 2014 at 10:05
Gosto destes jogadores são humildes e trabalhadores e reconhecem quem os apoia, pois tanto Rojo como Slimani tiveram de vencer as deconfianças.
O Deu já é uma lenda e o Divanei um grande profissional. Saem a bem e o trabalho é reconhecido.
O Rui Patricio continua a ser dos melhores do mundo, tal como o Casillas. Aliás ambas as equipas foram goleadas e ambos só têm culpa num golo. Os outros 10 e 9 parece que não têm culpa já li por aqui e ouvi que o Montinho de Merda e o Meio-reles jogaram bem, ok são opiniões.
SL
17 Junho, 2014 at 10:09
Quanto à selecção foi o efeito Paulo Bento para o melhor e para o pior.
Há dois anos pegou na equipa que estava quase afastada do Euro e levou-os à competição e chegou às meias finais.
O problema é que o Paulo Bento não consegue evoluir tal como no Sporting os primeiros dois anos tudo bem foi de recuperação, quando foi preciso dar um passo em frente fazer evoluir a equipa com novos jogadores e sem crises não consegue, tal como na selecção jogam sempre os mesmos.
É bom treinador para crises sei reconhecer isso e não sou mal agradecido, agora para fazer evoluir uma equipa, rejuvenesce-la e dar o passo mais além que permita ganhar titulos o homem não sabe nem consegue.
É isto.
SL
17 Junho, 2014 at 10:23
IU SPIK DA TRU!! DA VOICE OF RISON!!
17 Junho, 2014 at 10:27
Tank iu very nice!
17 Junho, 2014 at 11:55
O BURRO teimoso segue as passadas do seu “mentor”, o fernando santos…
O resultado, é que ambos são uma valente cagada…
17 Junho, 2014 at 10:21
Este filho da puta disse isto? Vais engolir as palavras, baleia fora de água.
A tua fotografia da escola foi tirada de avião … e para meteres o cinto, tens de atar uma ponta a um boomerang.
http://media501.dropshots.com/photos/1193127/20140617/b_050545.jpg
OFF:
73 pontos da FifaWC, ja mudei hoje 4 gajos tendo em conta as próximas jornadas … SLI é um deles. Entrou 🙂
17 Junho, 2014 at 10:32
Esse estúpido percebe lá de futebol.
Aliás quem não consegue ver naquele rapaz de 21 anos com 1,92 m de altura e técnica acima da média para um trinco a opção lógica para qualquer selecção é porque não percebe um boi de futebol.
A titulo de exemplo e como uns percebem de futebol e outros andam a ver navios e qualidades em Almeidas que na minha terra são os homens do lixo.
No inicio da epoca no Sporting havia um titular de caras para a posição de trinco, um jogador internacional argentino com cartel e até era o capitão de equipa, o treinador do Sporting um moço de 38 anos viu um rapaz de 21 anos a tratar a bola e disse. William vais jogar e ser titular do SCP.
Não preciso de dizer o resto há gajos que percebem de bola e outros que vivem dos empresários e da fortuna dos empresários.
SL
17 Junho, 2014 at 10:37
1,87m
17 Junho, 2014 at 10:38
Até já ponho centimetros a mais ao rapaz.
eh eh eh
17 Junho, 2014 at 10:53
Se com 1,87 é o que é imagina o bicho com 1,92…. lol
17 Junho, 2014 at 10:52
Sim, mas em bicos de pés fica com 1,92.
Epa, foda-se … disse uma piada estúpida. Agora vem o trolha foder-me o juízo.
17 Junho, 2014 at 10:54
O Trolha nestes últimos dias anda muito Stressado….anda anda.
17 Junho, 2014 at 11:57
Diria mesmo mais, acho que o Trolha anda a estudar à noite e anda com tiques de eng-civil… Ou será arquitecto…
17 Junho, 2014 at 19:51
anda um verdadeiro boss…trolhaboss??
17 Junho, 2014 at 23:56
Isso é um capataz. Faz sentido.
17 Junho, 2014 at 10:45
E olha que esse baleia diz-se sportinguista! Puta que o pariu! Este era pelos croquetes! Cabrão!
17 Junho, 2014 at 11:18
Esse grunho foi o autor da capa “É Carvalhal, ninguém leva a mal”. Vale zero.
17 Junho, 2014 at 11:20
Esse gordo deve estar com a boca cheia de aftas frutos dos broches ao manhoso para manter o emprego.
SL
17 Junho, 2014 at 11:57
Meto a mão no fogo que sim!
17 Junho, 2014 at 10:31
Ontem, alguém (Bino, Al Bino) pedia um GIF da (quase) intervenção mais relevante do Poli-Almeida. Alguém lhe fez a vontade:
http://makeagif.com/HPqe1Q#sDfYqUpoPLx7Sp13.01
17 Junho, 2014 at 10:36
Para mim a melhor do Almeida (homem do lixo) foi a tentativa de corte com as mãos na area que o gajo falha. Era um penalty parecido com o do jogo da taça com o SCP.
O gajo é tão mau que nem penaltys estupidos consegue fazer ah ah ha
17 Junho, 2014 at 11:02
Estou a ver há 3 minutos e ainda não perdeu a graça. 🙂
17 Junho, 2014 at 11:55
É tão polivalente que aqui pensava que estava a jogar a central e não a defesa-esquerdo. É a dificuldade de se ser um prodígio.
17 Junho, 2014 at 13:23
Isso por acaso parece-me plausível. E trágico.
Fica-me a dúvida. Quando mete a mão à bola (ou tenta) dentro da área, estará a pensar que o puseram em campo a guarda-redes?
17 Junho, 2014 at 12:00
Chama aí o AA (anormal atrofiado) da letónia para ver onde estava o A. Almeida (duas na boca e três na peida)… É que o atrofiado disse que ele tinha ido ao meio campo compensar por causa do mau passe do patricio…
17 Junho, 2014 at 14:41
Ó Lobão anda cá ver isto! Parece um boneco do jogo FIFA, lol, com a bola a passar por ele.
17 Junho, 2014 at 14:44
Grande jogada que ainda lhe vai valer uma transferência para o Valência por 20M€…
Não sabia que Valência ia criar uma lixeira a céu aberto… tal a quantidade de porquedo que supostamente lá vai parar!
17 Junho, 2014 at 16:47
Isto é o que dá carregar nos botões todos, o boneco fica taralhoco.
hehehehehe
17 Junho, 2014 at 16:54
Há muitos anos atrás havia um jogo no atari de Volley em que eu carregava nuns botões e o gajo até parecia que dançava o break dance… HAHAHAHAAHAHAHA
17 Junho, 2014 at 14:50
E se andarem o video uma beca mais para trás vêm que o homem foi para o meio o crl…o homem FICOU acampado no meio que é diferente….
Eu estou contigo…o gajo deve ter pensado que estava a jogar a Central…mas não! FDS! Se não fosse o Patrício tínhamos ganho……..
17 Junho, 2014 at 20:03
Por acaso não era esse erro que queria :p era mesmo o salto com a tentativa de domínio com o peito que quase ia sendo mão e que acabou por não ser nada
17 Junho, 2014 at 10:39
Ontem o Rui Costa dizia não perceber como se passa de uma boa exibição frente à Irlanda para um desastre como o de ontem. Isto vindo de um tipo que, para além de ter jogado à bola, parece minimamente inteligente. Este tipo de massa crítica explica muito
17 Junho, 2014 at 10:44
Mas vestir um fato torna alguém inteligente ou culto?
É o que parece o Rui Costa nunca soube dizer nada de jeito mas como anda de fato é o engenheiro, mas burro que nem uma porta.
A titulo de gozo o treinador português com melhor performance foi so senhor Queiroz com a sua equipa bombástica do Irão, eh eh eh
17 Junho, 2014 at 10:56
Fizeram-lhe a folha… parece que o Queiroz incomodava muita gente lá para os lados da FPF.
17 Junho, 2014 at 10:59
…falam de que é a equipa do Paulo Bentas, mas a verdade é que esta equipa foi feita pelo Queiroz no Mundial da Africa do Sul. Quero ver que renovação vai ter esta equipa. Se calhar vamos ter uma seleção de naturalizados (dos Lãnzudos), já que os do SCP não são selecionáveis.
17 Junho, 2014 at 10:58
Ele sempre me pareceu um tipo inteligente e articulado, mesmo a vestir calções e chuteiras…
17 Junho, 2014 at 11:00
É burro e basta. Só pensava com os pés.
Além da diferença horária, diferença de temperatura, diferença de valores … tínhamos o William.
17 Junho, 2014 at 12:04
Pois…a diferença esteve apenas…na Alemanha…!!
SL
17 Junho, 2014 at 12:45
Ahahah Claro…esse é a “pequena” diferença.
17 Junho, 2014 at 10:58
Pessoal, ontem ouvi um comentário que me deixou triste e revoltado ao mesmo tempo. O Bruno Prata teve o descaramento de dizer que o Rui Patrício esteve francamente mal, mas que mesmo assim Paulo Bento deveria manter a aposta nele para os próximos jogos. Logo de saída justifica a sua afirmação com “um saco de bolas que Patrício trouxe de Munique” e que mesmo assim Paulo Bento preferiu manter Patrício na baliza. Digam-me se esta ironia não é um atentado ao bom nome do Sporting e do capitão da selecção, digam-me se este filho da p*** que não percebe corno de bola, tem o direito de se referir assim “à Munique”. Desculpem, mas isto faz-me lembrar os adeptos doentes dos outros clubes, o que para mim é inaceitável num pseudo comentador desportivo. Este gajo está em campanha contra o Sporting, mas vai-se dar mal.
17 Junho, 2014 at 11:01
Está na moda falar mal do SCP e de tudo que o rodeia, ao estilo de ser-se gay porque é …cool.
17 Junho, 2014 at 11:02
Os tripeiros ficaram aziados para sempre com a troca do Baía pelo Ricardo. E agora muito mais ficam porque o NÚMERO UM que lá está é novamente Sportinguista.
Esse Prata é um aziado, um cagão.
17 Junho, 2014 at 11:06
Esses filhos da puta que não têm outro nome, hoje atacam o Patricio que só falhou num golo devem ter saudades do Vitor Baia de certeza, eu tenho memória lembro-me bem do mundial de 2002 o Ricardo fez toda a qualificação e depois jogou o menino Baia e só fez merda.
Foda-se o Ricardo tem mais curriculum que o Baia na selecção e só se lembram desse filho da puta. O Rui tem mais curriculum na selacção que a merda do Baia. São os mesmos iluminados que dizem que o Casillas não vale nada.
Tem sido um festival de ataques ao Patricio inaceitavel querem o Beto?????? Era suplente do Helton e o que fez de especial defendeu uns penaltys ao boifica, big deal, também fez merda nesse jogo e os bois de vermelho não aproveitaram.
Po caralho detratores de merda, em vez inquirirem o porquê do William ficar a aquecer o banco, isso sim é grave deve ser por ser lento. Há um rapaz de 35 anos que joga em Italia e é lento mas joga tanto.
SL
17 Junho, 2014 at 11:11
Mas referir Munique em tom de gozo seria o mesmo que um comentador lembrar Celta de Vigo. Acham que os milhafres não iam ficar revoltados? Este Bruno Prata anda com vontades o fdp!
17 Junho, 2014 at 11:17
Ele tem página no facebook e a sua configuração permite o envio de mensagens. Ontem mandei-lhe uma e fui automaticamente bloqueado após a respectiva leitura da mesma.
17 Junho, 2014 at 10:58
Os apoiantes do Rojo na bancada :
http://photos-e.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/10401796_849737375054652_2060173768_n.jpg
🙂
( O ENORME sempre presente!!!! )
17 Junho, 2014 at 11:18
Grande foto !
17 Junho, 2014 at 11:20
Que fofos! Já ontem o Maurício foi ver o jogo dos Conquistadores envergando a NOSSA Camisola!
17 Junho, 2014 at 11:52
Os putos tão bué engraçados. O Rojo está apaixonado pelo Sporting!
17 Junho, 2014 at 12:02
Linda imagem, sobretudo “aquela”…às riscas verdes e brancas…!!
SL
17 Junho, 2014 at 11:01
Acabado de chegar de viagem, fui ver o que se passou de relevante nas últimas semanas no panorama desportivo…
https://www.youtube.com/watch?v=HQkIxfQLckQ
Para além disto, aconteceu mais alguma coisa?
17 Junho, 2014 at 11:05
Nada de mais. O mais relevante foi um jogo treino da Alemanha, mas foi muito fraquito, o adversário não deu luta alguma.
17 Junho, 2014 at 11:23
Estás a falar do jogo com o Mendistão? Não vi mas ouvi dizer que foi mesmo fraquito… nem conseguiram chegar à meia-dúzia.
17 Junho, 2014 at 14:49
Então mas não foi a Armenia?
17 Junho, 2014 at 16:36
A Arménia, comparada com o Mendistão, é um colosso em potencial. Começa logo pela ideia visionária de ser um treinador e uma equipa técnica de futebol a fazer a selecção dos jogadores para a equipa.
17 Junho, 2014 at 11:20
Até me arrepio com o video, mesmo vendo 50 vezes.
17 Junho, 2014 at 12:07
Isto sim!!! É que interessa!
Vamos SCP!
17 Junho, 2014 at 11:05
E aí Paulinho, fodeu né! O que é que a baiana tem… chupando goal como ninguém…
Depressão é coisa de rico, não vale a pena abrir o assunto do Adrien, a convocatória tá fechada. Nós aqui e fomos muitos, escrevemos que isto ia dar merda. Via-se, sentia-se, a atracção fatal pelo abismo.
A coisa boa do jogo de ontem foi que a merda aconteceu toda no 1º jogo, contra o adversário mais difícil. A Alemanha fez de nós aquilo que uma máquina de lavar faz à roupa… e eles com o programa na centrifugação, vomitaram tudo o que andava enrolado no estômago.
Agora de barriga vazia sobra o papel de mané, virar a classificação. Acender uma velinha à nossa senhora do caravaggio (o Altidore não joga, é menos um gajo que tem a capacidade de acertar na nossa baliza) e enfardar à bruta nos gajos. Alô Eder! Não tem outra história. E se a nossa senhora do caravaggio quiser, os alemães arrumam já os atletas de 100mt do Gana que contra nós jogarão desmoralizados.
Um grande alô para o Slimani… Algerie va gagner!!!
http://youtu.be/wvGEq5im0Gk
y un gran saludo para nuestro Rojo, estamo contigo!!!
17 Junho, 2014 at 11:08
Bastava somente o meio campo composto por William, Adrien e Moutinho para tudo ser diferente…eu a fazer um filme…lol
17 Junho, 2014 at 11:12
É isso mesmo Malavita.
O triste é que podiamos estar a dizer epa vocês são fanáticos só porque os gajos são do SCP, mas caramba, o Adrien com 26 anos fresco com força fisica e capacidade de remate não é superior ao Variações punk??????
Até o Cedric e o André Martins podiam estar na selecção, já para não falar no Danny, no Quaresma e sobretudo no Antunes.
Se for preciso mudar um jogo e aumentar o ritmo? É o Amorim, o Vieirinha, o Rafa???? Qual deles rasga primeiro o musculo?
SL
17 Junho, 2014 at 11:16
O André Martins, podia ser o nosso Valbuena. Se acreditar mais em si, e não tiver tanto temor na disputa das bolas!
17 Junho, 2014 at 11:26
Adiciona ai no cocktail o Bébé, ontem era jogo para ele, partir para cima dos defesas em velocidade.
Dizem alguns, “não tem experiência” querem ver que esta equipa vai jogar até aos 40?!
17 Junho, 2014 at 11:27
… ou o Mané….já sei é mais um do SCP….porra mas o SCP só tem portugueses que querem que eu faça?!
17 Junho, 2014 at 14:31
Os EUA ontem foram certinhos a defender mas sao perfeitamente acessíveis. O gana teve bastantes oportunidades, só lhes faltou competencia, e a vitória acabou por cair do céu.
Como de hábito, Portugal só se levanta depois de acordar com a fronha no próprio vómito, por isso acho que temos hipóteses (deluded smile)!
17 Junho, 2014 at 11:06
Ontem no programa da rtpi o Vitó – o expert em comunicação em tempos de crise – estava com uma cara de gozo tremenda perante o desastre da «nossa» selecção, o Bruno Prata ainda estava meio atordoado com o resultado – ou quem sabe, com aquela bolada que eu lhe mandei na tola. Quanto ao Costinha, o homem, esteve sempre à defesa, quando confrontado com as escolhas do Paulo Bentas. Porque será?! Hehehehehehe há gente que não tem vergonha na cara e o Costinha é um deles. Não fosse o Jorge Puta Mendes um amigo de longa data! O futebol é cada vez mais um antro de putas. As orgias cada vez mais frequentes entre dirigentes, jogadores, ex-jogadores, jornalistas e paineleiros. Comem todos do mesmo tacho.
17 Junho, 2014 at 11:09
Também reparei.
17 Junho, 2014 at 11:18
E levam todos no pacote!
17 Junho, 2014 at 11:16
Não serve de desculpa, mas é uma atenuante, alguém nos comentários acima falou de uma lesão muscular do Rui Patrício, repararam que pontapeou muitas bolas com o pé direito sendo ele canhoto?
17 Junho, 2014 at 11:19
isso a ser verdade torna ainda maior a irresponsabilidade daquele pseudo treinador …. e nem quero pensar que os colegas da defesa não soubessem disso ….
17 Junho, 2014 at 11:16
A nível desportivo estas notícias são péssimas! Mas tem de ser deo e divanei são craques mas também já estão “velhos” (nem parece que já têm 30 e 32 anos!). Curioso para ver a renovação do nosso plantel…
O divanei em 5 épocas tem 4 títulos de campeão…BRUTAL!
MUITO OBRIGADO AOS 2 PELO QUE FIZERAM PELO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
Só tenho pena que a celebração do nosso título tenha sido tão tarde e “em cima dos joelhos” gostava de me ter despedido pessoalmente…
Rojo e slimani espero que consigam boas exibições e que voltem para cá !
17 Junho, 2014 at 11:18
eh pah o que para aqui vai.
1. Este trolha não é “o” trolha pois não …. ou então viu o jogo com saké adulterado ….
2. este riga é de facto o riga que conhecemos … eheh … ainda o hei-de ver defender um jogador do Sporting adotando uma posição absolutamente irracional mas resultande de um Sportinguismo agudo … not
a sério, mais do que o KO técnico aplicado ontem pela Alemanha em 45 minutos, aos jogadores, mas sobretudo aos cérebros que planearam aquilo tudo e a nós que ainda alimentamos alguma esperança, o que importa é ver como o PB vai resolver o problema que ele próprio criou ao não levar os mais capazes e em melhor forma.
17 Junho, 2014 at 11:24
paulo
para comentários irracionais e muitas vezes sem sentido já ca estão vocês
eu faço exclusivamente comentários racionais
17 Junho, 2014 at 11:34
eheh Oh Riga e diz-me lá tu o que é que ser do Sporting tem a ver com racionalidade, o que é que gostar de futebol tem a ver com racionalidade … etc e etc …
se não pusermos loucura nisto …. não tem piada. Não percebes.
Para ser sério e perder a cabeça com estas coisas bastam as coisas do dia-a-dia que nos deixam, essas sim todos flipados e com muita razão.
Nesta matéria será sempre assim. A culpa é do Paulo Bento. Ponto final.
Escolheu mal a equipa, escolheu mal as opções para suplentes, vendeu-se (ou assim parece) a interesses que não são os nossos, estigmatiza os jogadores que jogam no Sporting, e estes se não formos nós a defender, mesmo que irracionalmente, ninguém mais os apoia.
É por isso que te digo o Patríco só tem culpa numa coisa, de ter pela frente uma cambada de carunchosos que nunca souberam proteger a baliza e o guarda redes dos Alemães. No golo de que todos o acusam … tinha só, sozinhos, dois alemães ao pé dele. Dois na pequena área ali a meio metro, sozinhos ……
E se queres ser apenas racional, 100% ou 110% como o Ronaldo, diz-me lá onde está a racionalidade daquela equipa? Consegues suportar aquelas escolhas? Consegues ver lógica? Achas que tinha hipóteses de sucesso?
17 Junho, 2014 at 11:40
consigo , na altura que foram feitas critiquei o que devia criticar, mas são os meus 23 e são quem é preciso apoiar.
e sim consigo perceber as ideias e sim ainda so passou um jogo, o apuramento está em aberto
pois mas essa irracionalidade cronica, dá origem a comentários parvos e muitas vezes sem sentido
17 Junho, 2014 at 11:42
Só tenho pena que a tua capacidade critica se revele somente em relação à direcção de Bruno de Carvalho, quanto à selecção e às anteriores gestões em Alvalade é preciso apoiar e não criticar.
17 Junho, 2014 at 11:46
curiosamente a tua é exactamente ao contrario,
seras um neo lambuças?
17 Junho, 2014 at 11:54
Este ano não vi o capitão do Sporting ser oferecido ao FC Porto, não vi ninguém chorar por ordenados em atraso, não vi nenhum treinador a ser despesdido, não fui humilhado por Paços de Ferreira, e afins, aliás não perdemos nenhum jogo por mais de dois golos, até conseguimos vender o treinador e ter lucro, tudo isto baixando o valor do orçamento, até os bancos deixaram de ter ingerência no Sporting.
Ah não ganhamos titulos, pois, posso fazer essa critica mas seria intelectualmente desonesto.
SL
17 Junho, 2014 at 11:55
hum um neo lambuças revelado, já sei que não se pode criticar o teu novo deus, o grande messias
17 Junho, 2014 at 11:57
Podes criticar sem duvida, podes até inventar motivos para critica, aliás já o fizeste anteriormente.
SL
17 Junho, 2014 at 11:59
inventar motivos? lol agora não se pode questionar nada, para mim é o contrario, em relação ao clube tudo deve ser questionado
17 Junho, 2014 at 12:02
Não vou entrar em bate bocas contigo, só te digo isto gostava que no passado tivesses tido essa capacidade critica em relação a anteriores direcções do SCP.
Agora revelas que não se pode questionar a selecção, temos de apoiar acefalamente.
Olha a primeira questão a apontar à selecção, mais até do que as convocatórias, é o local e timing do estágio em Boston cujo clima nada tem a ver com o Brasil. Aliás a unica semelhança é o fuso horário e por aqui me fico.
SL
17 Junho, 2014 at 12:04
sempre critiquei quando achei que se devia de criticar
17 Junho, 2014 at 12:02
meu caro riga, assim mesmo com letra pequena …. sou um neo lambuças empedernido, com gosto, orgulho, consciência e nem preciso de fazer como o Green e elencar argumentos. Deixo-os para que tu os racionalizes 😉
quando for preciso dizer que não a este Presidente do clube, cá estarei para o assumir … mas se julgas que a adjetivação que usas é desprestigiante ou humilhante estás muito enganado ….
olha e também me podes chamar neo-croquete 🙂 pelo menos os neos não têm camarotes cheinhos de graças e prebendas à custa de divida no clube 😉 (topas a diferença)
17 Junho, 2014 at 12:06
pago para ver isso, os lambuças actuais so sabem lamber as botas ( e outras partes) ao novo deus e novo messias, são imcapazes de questionar seja o que for, para eles tudo o que a direcçao disser e decidir é bem feito e dito.
17 Junho, 2014 at 12:11
Quando sob a direcção de BdC acabarmos um campeonato em 7.º lugar, cá estarei para apontar o dedo, está descansado.
17 Junho, 2014 at 12:13
ui so interessa a posição no campeonato? para mim tudo interessa que tenha a ver com a gestão do clube
17 Junho, 2014 at 12:19
Tens razão e quando a direcção tiver actos de gestão danosa, vendas em cima do joelho VW, não cumprimento de promessas como a Sportingtv entre outras
17 Junho, 2014 at 12:20
pedes pouco, nada como ser acrítico e um yes man
17 Junho, 2014 at 12:23
Ah peço desculpa tens razão eu devia pedir ao Bruno de Carvalho passarmos a competir com o Real Madrid, Barcelona e Bayern, conforme nos foi prometido.
Temos de ser mais ambiciosos.
17 Junho, 2014 at 12:28
enquanto fores acrítico, não passas de um lambuças, logo tudo o que digas é aquilo que o presidente chamou de ………trampa
17 Junho, 2014 at 12:32
Desculpa mas não resisti! Este é que é mesmo o ultimo….
Green Lantern: Ficar em segundo é uma merda de uma incompetência e só acha bom que acha pouco…levar 4 da Alemanha é muita bom e quem quer mais é um estúpido de um irracional….é aquela lógica….
17 Junho, 2014 at 11:49
Criticar o seleccionador pelos 23 convocados é irracional, fazer de conta que os 23 lhe foram impostos é que é racional….tu replicas mesmo tudo o que ouves na tv ou ainda pensas qualquer coisita nisso?!?!
17 Junho, 2014 at 11:52
tu é que dizes que os 23 lhe foram impostos.
volto a repetir prova-me isso sem sobra de duvida, que alguém lhe estava a apontar uma arma a cabeça e o obrigou a escolher certos jogadores
uma mentira repetida muitas vezes não passa a ser verdade porque tu queres
17 Junho, 2014 at 11:57
é claro que o PB fez uma convocatória sem qualquer pressão;
é claro que o PB escolheu aquele meio campo porque eram os melhores;
é claro que ele tem agora aquelas escolhas polivalentes (mais polidesgraçados) porque essa era a solução que “não” lhe impuseram;
Sim … isto é de uma racionalidade inquestionável….
17 Junho, 2014 at 11:59
prova-me sem sobra de duvida o contrario
17 Junho, 2014 at 11:59
Mais uma vez….devagarinho para ver se acompanhas….tenta..sff…
Eu sou irracional porque critico o seleccionador pelos 23 que escolheu! Para ti isto é irracional e não faz sentido!
Então, segundo a tua teoria a partir do momento em que são convocados os 23 não devemos criticar mais! O seleccionador deixa de ser responsabilizado pela selecção dos 23….por isso, para facilitar, vamos fingir que lhe foram impostos para não criticarmos o seleccionador pelas escolhas que fez….
Fds….foi devagar o suficiente para perceberes ou continuas a achar que o que eu quero dizer é que os 23 lhe foram impostos?!
17 Junho, 2014 at 12:09
porra que isto é dificil e quando acabam os argumentos vem sempre a afirmação “prova-me sem sobra de duvida o contrario”.
e ainda não percebeu que esta sua maneira de acabar com razão é precisamente o que lhe tira a razão ….
basta dizer-lhe exactamente o mesmo:
Porra RIGA …. o PB é um vendido e um mau treinador que fez escolhas baseadas no compadrio e se não concordas “PROVA-ME SEM SOMBRA DE DUVIDA O CONTRÁRIO”
17 Junho, 2014 at 17:00
Apoiar os 23 só porque são os que foram os escolhidos não me parece muito racional…
Isso parece-me mais do comer e calar muito tipico português.
E a critica, quando válida, não tem prazo de validade, não é por as escolhas do PB terem sido feitas á 1 mês que agoram já não são criticaveis?
Ou se calhar para si o Holocausto foi só uma brincadeirinha, já foi á tanto tempo… Se calhar o Hitler até era um bacano.
17 Junho, 2014 at 11:44
Presunção e Água Benta (não água do Bento)…
Qualquer adepto que se preze tem um grau de irracionalidade nos seus comentários. Pergunta ao Bruno Prata e restantes jornalistas
17 Junho, 2014 at 11:19
Slim hoje marca e afunda a Belgica!!!!!!
Vocês “hádem” de ver.
Go Slim
17 Junho, 2014 at 11:19
Acho que a humilhação foi o melhor que podia ter acontecido para as aspirações a passar o grupo… se a derrota fosse mais tangencial, íamos como vedetas jogar os jogos que faltam… era a derrota certa. Assim, pode ser que mude alguma coisa (mesmo assim não acredito que o PB deixe de ser burro teimoso).
Só tenho pena de ter sido por 4… pq o desempate é por goal average.
Já pensei muito sobre isto… mas não consigo perceber qual a vantagem de ter o William no banco neste jogo.
17 Junho, 2014 at 11:29
E ninguém fala do penalti gamado.
Goal-average vai ser decisivo e assim (caso o penalti fosse concretizado) teria-mos mais um golo.
Portugal vai ganhar aos USA e ao Gana, caralho. Derrotamos a Belgica nos 1/8 e a Argentina nos 1/4.
17 Junho, 2014 at 11:40
porra trolha … tou-me a cagar para o penalti … o árbitro só nos f**** porque se puseram a jeito.
como aquilo estava os alemães só não nos meteram meia duzia porque não quiseram. Os gajos são pragmáticos, não vivem de fogachos.
Têm um objectivo e sabem trabalhar para isso. Já o PB …. fuoda-se …. eu sei que é a nossa selecção e o camandro, mas tu vês lógica alguma naquela bandalheira?
17 Junho, 2014 at 12:25
Cagas para o penálti? Se fosse o Sporting, cagarias também? Se calhar escrevias que eram manobras dos “meandros do futebol português”…
Penálti é penálti.
17 Junho, 2014 at 11:52
LOL
17 Junho, 2014 at 11:32
Se o scolari mudou 7 ou 8 no inicio do Euro (até porque os tinha) … o PB vai mudar o quê e quem?
Claro que agora vai meter o William, contra tudo e todos ele tb vai querer ganhar o jogo.
O problema vai ser o Almeida. Passe vite na equerda …
Estamos fodidos …
17 Junho, 2014 at 11:21
SIm… parto do principio que não se conseguiria ganhar ontem
17 Junho, 2014 at 11:28
Eu sei que o andré almeida é benfiquista, e de certa forma “roubou” o lugar ao cédric e ao antunes (ou ao polivalente diogo figueiras), além de não ter qualidade para representar a seleção nacional neste momento mas também acho que existe muito pessoal a exagerar (miguel veloso a lateral???) neste momento (infelizmente) é o que temos (e não ele não é o pior jogador do mundo é só um jogador cumpridor, banal…) e é com ele que temos de ir à guerra por isso acho que seria bom controlar a “clubite aguda” e apoiar a seleção!
17 Junho, 2014 at 11:36
também acho que não vale a pena crucificar mais o rapaz. afinal de contas, o culpado não é ele. a culpa é de quem o convocou. agora que precisamos de atacar o 2º jogo com um lateral esquerdo a sério, vamos recorrer a adaptações. imaginem o que o eliseu e o antunes devem estar a sentir neste momento.
em relação ao patricio, ele não esteve pior, nem melhor do que os outros todos. não foi pela baliza que perdemos o jogo. com o beto ou o eduardo teríamos levado 4/5 à mesma. estava nervoso? então o pepe estava o quê? possuído, só pode.
17 Junho, 2014 at 11:36
ok … tamos f****** mas vamos lá a ser f****** com sex appeal 😉
17 Junho, 2014 at 14:29
Apoio selecções de Portugal… não de empresários e negociatas…
17 Junho, 2014 at 11:34
Em OFF, para desanuviar, o que diz a Al Jazeera sobre a formação do Sporting
“Sporting Clube de Portugal has a history of producing great players. Al Jazeera hunts down secrets to its success.”
http://www.aljazeera.com/sport/features/2014/06/sporting-great-portuguese-footballers-20146516338578719.html
O artigo acaba com o que diz Aurélio Pereira sobre aquele que deve ser (é…) o objectivo da formação:
Surprisingly, despite the names the club has produced, Sporting does not have record number of youth titles. The aim at the club, as Pereira explained, was not to “win championships, but to train players that can go on to play for the national side”.
17 Junho, 2014 at 11:54
Por acaso, tenho um familiar a trabalhar para Al Jazeera no Brasil…
SL
17 Junho, 2014 at 11:38
E se mais nada der certo neste mundial… não me lixem, precisamos novamente de um gajo estrangeiro pra fazer a limpeza que se impõe…
Encontrando o exército desfalcado pela ausência dos comandos no Brasil e na Legião Portuguesa (a corte fugiu para o Brasil), e pela relativa velhice e ineficácia de muitos dos oficiais, Beresford recorreu à atribuição de comandos a oficiais britânicos, tendo plenos poderes para nomear e demitir (hire and fire) os subordinados. Como outras medidas, Beresford criou os depósitos de recrutamento em Peniche, Mafra e Salvaterra; presidiu à distribuição das novas armas e equipamentos; levou um exército treinado «à prussiana» a manobrar à inglesa; introduziu Ordens do Dia para informar o exército e apurar a disciplina: tanto se lhe conhecem mandatos de prisão e de execução sumária sem julgamento em tribunal militar, como louvores e promoções por mérito. João Pedro Ribeiro chamou-lhe moderador e animador do exército.
17 Junho, 2014 at 11:46
Aplaudo de pé … infelizmente deixo-te uma citação da guerra dos tronos:
“«Sabes o que significa a liderança? Que quem manda é questionado por todos os otários com boca. Mas se ele se questiona, é o fim dele, dos otários, de toda a gente»”
PB acha-se um lider, e acha que todos os outros são os otários. Destronar um gajo destes, só mesmo no fim, quando não existirem otários que o ouçam.
17 Junho, 2014 at 11:43
Já sabia que iam crucificar o rapaz.
http://desporto.sapo.pt/multimedia/fotos/cartoon/?id=5nCZnV7PbsIGfFA3ZMU3f&modal=
17 Junho, 2014 at 11:55
Grande Rojo! Mesmo num Mundial e integrado numa super seleção não esquece o Sporting.
Slimani, outro caso de amor ao nosso Sporting.
17 Junho, 2014 at 12:01
Para o menino que diz que 99.9% dos tasqueiros têm comentários irracionais, deixo aqui uma frase que caracteriza a racionalidade desse gurú: “se jorgarmos a 90% das nossas capacidades, ganhámos aos EUA e ao Gana, numa boa”.
17 Junho, 2014 at 12:03
tendo em conta o que vi ontem do jogo gana -estados unidos, isso não é uma irracionalidade, é algo racional e verdadeiro
17 Junho, 2014 at 12:05
Devias estar ensonado ou a ver o jogo com a tv de pernas para o ar! Só pode! Contra o Gana vamos ter de jogar a 120%. Não deves ter visto o que eles correram, pois não?!
17 Junho, 2014 at 12:06
Fónix, pareces o polvo que acertava nos resultados. Devias começar a fazer apostas nos sites! Sabes onde é que acabou o polvo? Eu digo-te, primeiro numa panela e depois numa retrete.
17 Junho, 2014 at 12:08
eu não faço apostas, falo pelos conhecimentos e pelo que vi dos jogos
17 Junho, 2014 at 12:12
Mas que puta de conhecimentos tens tu? Estás na forja para ser o próximo Freitas Lobo, mas esse ao menos, uma vez por outra tem sentido de humor.
17 Junho, 2014 at 12:14
muitos conhecimentos
17 Junho, 2014 at 12:22
Cesta rota! Não admira nada que sejas alvo de chacota aqui na tasca.
17 Junho, 2014 at 12:24
a ti e a quem quiser já disse que conhecimentos sobre futebol ou qualquer desporto……………..dificilmente alguém me baterá
17 Junho, 2014 at 12:25
Pareces um bom rapaz, mas às vezes assim como que abusas nessa mania de comparar tamanhos… B cool.
17 Junho, 2014 at 12:29
nuno não tenho a culpa de ter muitos conhecimentos, para algum pessoal por aqui isso +e crime
17 Junho, 2014 at 12:36
E eu não tenho culpa de ter uma piroca enorme, e no entanto há gajas que não me perdoam.
Tu podes ter ou achas que tens conhecimentos ao nível do Stephen Hawking da redonda e não só (não sei se os teus conhecimentos se resumem a desportos de bola, com balizas, colectivos), mas de certeza que não tens fundamento para afirmar que sabes mais ou menos que os teus interlocutores. Pessoalmente, não faço a mínima de quem és, por isso não me comparo contigo. Não sei se estudas, vês, praticas, whatever.
Mas uma coisa te digo: chegar à Liga dos Campeões com o Lourinhanense no FM e saber de cor os nomes dos jogadores do campeonato cazaque não é cartão de visita (não que seja o caso).
17 Junho, 2014 at 12:41
Prova-me que tens muitos conhecimentos. Apresenta-me diplomas. Ate la nao acredito
17 Junho, 2014 at 12:45
Uma mentira repetida muitas vezes nao passa a verdade só porque tu queres
17 Junho, 2014 at 12:45
nuno eu tenho conhecimentos sobre qualquer tipo de desporto, se são mais ou menos dos que aqui comentam, pelo que vejo dos comentários, são mais
17 Junho, 2014 at 12:41
O polvo ao menos acertava. Já o camelo…. 😉
17 Junho, 2014 at 15:06
Ahahahahahah
17 Junho, 2014 at 15:25
😀
17 Junho, 2014 at 15:30
Camelo que é camelo é assim… ou falhar ou diz asneiras recorrentemente e anda com pulseiras electrónicas!
17 Junho, 2014 at 15:33
ja era extraditado
17 Junho, 2014 at 15:41
Conheço alguém que trabalha no ministério da justiça, nas brigadas das pulseira… Se calhar é chamá-lo para instalar novamente a pulseira nesse ‘irracional’…
17 Junho, 2014 at 12:06
vi da mesma forma vi a agua que menteram la atras, e o que interessa correrem muito, não vais ter uma prova de atletismo
17 Junho, 2014 at 12:10
Meteram água?! 3 ataques dois golos! Foi um massacre do catano! Até meteu dó.
17 Junho, 2014 at 12:12
3 ataques? deves mesmo ter visto outro jogo
17 Junho, 2014 at 12:14
Garanto-te uma coisa: para ganharmos ao Gana, vamos ter de correr aquilo que não corremos, ou não quisemos, contra os boches!
17 Junho, 2014 at 12:13
Epa vocês não liguem ao Riga o gajo é o Renato do programa do Bruno Aleixo, só diz bujardas armado em esperto e depois fica todo lixado se lhe dizem alguma coisa.
SL
17 Junho, 2014 at 12:15
a dor de cotovelo é lixada
17 Junho, 2014 at 12:19
Ah ah ah
17 Junho, 2014 at 12:21
ri-te, tens de ter cuidado é para o dentinho não cair com a piada
17 Junho, 2014 at 12:25
Foda-se Riga sou adepto do Sporting como tal tenho a dentição completa.
17 Junho, 2014 at 12:40
Epá seijam amigos! O riga é mesmo o renato, é uma personagem que no alto do seu pedestal eu imaginaria a comentar a lei de bósnia que permite aos jogadores assinar por outro clube a 6 meses do final do contrato.
17 Junho, 2014 at 12:15
Nooooooooooooooooo …. nunca coloquei essa hipótese 😉
17 Junho, 2014 at 12:43
tens a certeza, olha que com tanta piadinha eles caiem
17 Junho, 2014 at 12:11
ahah vez como consegues ter piada … embora seja um bocadinho requentada 😉
17 Junho, 2014 at 14:19
Defranceschi és pior que ele… que caralho!
17 Junho, 2014 at 15:08
Mas porquê Pedra Feliz? Why?!
17 Junho, 2014 at 12:03
http://www.tenfield.com.uy/2014/06/penarol-jonathan-rodriguez/#.U6Aa9Ch3Yqv
Jonathan Rodriguez? Parece que sim..
17 Junho, 2014 at 12:08
Por 3 milhões de euros já me acredito que possa vir para o Sporting. Ontem falou-se em 8, o que seria irrealista. Se for muito bom jogador, vale a pena pagar essa verba.
17 Junho, 2014 at 12:17
não é uma ascenção rápida de mais? só jogou 1 ano no peñarol…
17 Junho, 2014 at 12:18
Parece que afinal foi um rumor e o jovem assinou pelo Braga.. Os Uruguaios só conheciam um Sporting então vai daí colocaram a notícia assim.
17 Junho, 2014 at 12:22
Maria… desde quando é que o Braga paga 3 ou 4 milhões de euros ou dólares por um jogador? Brincadeira né? 🙂
http://www.elobservador.com.uy/noticia/281127/jonathan-rodriguez-se-va-a-sporting-braga/
17 Junho, 2014 at 12:32
Também acho muito estranho.. Mas um clube que consegue o Rusescu sem espinhas. Passam-se coisas estranhas em Braga.
17 Junho, 2014 at 14:26
O Rucescu foi emprestado… assinou para ficar, foi?
17 Junho, 2014 at 13:14
há petroil em Braga?
17 Junho, 2014 at 13:25
Quando recebe 8 milhões por um Diego Costa
17 Junho, 2014 at 12:19
Algum compacto porreiro do gajo? No youtube só encontrei um golo ou outro …
17 Junho, 2014 at 12:20
marcou um golito na amoreira no verão passado…
17 Junho, 2014 at 12:05
O Ronaldo fez um vídeo de agradecimento para os portugueses. Fica-lhe bem!
17 Junho, 2014 at 12:14
“pago para ver isso, os lambuças actuais so sabem lamber as botas ( e outras partes) ao novo deus e novo messias, são imcapazes de questionar seja o que for, para eles tudo o que a direcçao disser e decidir é bem feito e dito.”
OLha lá até tem alguma piada perceber que és capaz de ser irracional … mas “PROVA-ME SEM SOMBRA DE DUVIDA” que “lambo outras partes” 😉
17 Junho, 2014 at 12:15
pelos comentários feitos por aqui é fácil chegar a essa conclusao
17 Junho, 2014 at 12:21
A serio depois queres que te levem a serio, partes logo para a ofensa Renato, ai riga, não sejas assim vai dar um beijinho ao homem do Bussaco.
SL
17 Junho, 2014 at 12:23
para a ofensa por chamar lambuças? ui bem vocês chamavam isso e pior e nunca os vi tao ofendidos
17 Junho, 2014 at 12:25
Riga toma lá 😉
http://www.youtube.com/watch?v=b4BQdvPhOwc
17 Junho, 2014 at 12:23
ahahah “calhou cócó” impagável … quase que dá para assinatura dos posts do renato/riga …
17 Junho, 2014 at 12:25
cócó é a vossa especialidade, por isso não confundas as coisas
17 Junho, 2014 at 12:32
Pessoal, ocupo a posição 310205 da Fantasy com 68 pontos. Como sinal de apreço pelas palavras elogiosas do Super Slim, vou elegê-lo como o capitão da minha equipa! Obrigado Deo, Divanei, Rojo e Slimani pelo vosso amor ao clube!
17 Junho, 2014 at 12:36
obrigado fran por repores o assunto. Sorry Cherba 😉
17 Junho, 2014 at 16:04
Esses comments é lá na TASCASY